Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Painkiller
Trooper
 

Steam ID: PAINKILLER
Default O Lula não perderia o dedo com essa tecnologia!!!

16-06-10, 13:11 #1
ahsusauhhsau
Ta certo que foi em um Torno mecânico, mas é interessante mesmo assim!






Painkiller is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
16-06-10, 13:26 #2
acho que já rolou por aqui na ds esse video...

@topic se a parada é foda mesmo poe o dedo mano!!!

BURNOUT is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

16-06-10, 13:32 #3
Eu não confio em nenhuma máquina cortante que seja incapaz de produzir uma porção de calabreza.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

16-06-10, 13:38 #4
vi isso no super câmera da discovery

MansoN is offline   Reply With Quote
slay
 

16-06-10, 13:39 #5
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Eu não confio em nenhuma máquina cortante que seja incapaz de produzir uma porção de calabreza.

se é confiavel pq ele não coloco o dedo DELE? e sim uma slasicha

slay is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

16-06-10, 13:48 #6
Eu confio no meu cu... mas isso não quer dizer que preciso enfiar o dedo nele para provar meu ponto de vista.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

16-06-10, 13:53 #7
Por outro lado, enfiar o dedo nas pessoas pode ser uma ótima prova de confiança

Zedd is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

16-06-10, 14:29 #8
Mas mesmo na xalxixa fez um ralo, no dedo ia ser tenso, apesar de não mutilar.

Tchesko is offline   Reply With Quote
D.u.n.g.e.o.n
Trooper
 

Gamertag: Gabe ML Steam ID: dunguinha
16-06-10, 14:37 #9
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Eu confio no meu cu... mas isso não quer dizer que preciso enfiar o dedo nele para provar meu ponto de vista.
Considere-se positivado

D.u.n.g.e.o.n is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

16-06-10, 14:42 #10
O mula perderia do mesmo jeito o dedo.. Ou vocês acham que ele perdeu sem querer o mindinho?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

16-06-10, 15:07 #11
De fato, ele cortou o dedo pra poder se beneficiar dessa deficiência.

Tchesko is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

16-06-10, 15:34 #12
uhahuahuahuuha o lula ia ficar revoltado veio.. eu imagino ele tentando passar o dedo na parada e não conseguindo, ficando putasso com a máquina que estaria negando sua aposentadoria!!!

certeza que ele levaria uma faca pra arrancar o dedo e ganhar mais indenizações devido a 'falha' do equipamento!! uhahuahua malaaaaaaaandro

troy is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

16-06-10, 16:24 #13
Essa moçada ainda vota...

Tchesko is offline   Reply With Quote
Painkiller
Trooper
 

Steam ID: PAINKILLER
16-06-10, 16:25 #14
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
uhahuahuahuuha o lula ia ficar revoltado veio.. eu imagino ele tentando passar o dedo na parada e não conseguindo, ficando putasso com a máquina que estaria negando sua aposentadoria!!!

certeza que ele levaria uma faca pra arrancar o dedo e ganhar mais indenizações devido a 'falha' do equipamento!! uhahuahua malaaaaaaaandro
hsuhuasauh o pior é que é verdade!

Painkiller is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

16-06-10, 16:52 #15
Quote:
Postado por Tchesko Mostrar Post
Essa moçada ainda vota...
Santa ingenuidade..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
LinkC
Trooper
 

16-06-10, 16:59 #16
eu diria... "de certa idade já"

LinkC is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

16-06-10, 17:00 #17
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Santa ingenuidade..
uahe citaram iphone no tópico?

Tchesko is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

16-06-10, 17:02 #18
Quote:
Postado por Tchesko Mostrar Post
uahe citaram iphone no tópico?
Acho que não.. O roadster não apareceu ainda.. Em compensação citaram o mula e você demonstrou sua ingenuidade defendendo o pobre coitado.. rs

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

16-06-10, 17:19 #19
Não defendi, mas falar com propriedade que o cara forjou a deficência é o que? Inteligência? Huhauhauah aí trinca os bago manolo.
Eu particularmente acho o Lula um cretino a mais na lista de presidentes que já tivemos e não consigo diferenciar o governo dele com o de muitos presidentes passados, só toca o barco mas quem direciona no final das contas não é ele.
Só acho totalmente bizarro nego se achar engraçadão afirmando algo que não faz idéia e embasa apenas em algum boato infundado ou gerado por algum pensador político de blog famoso.
Tu tem como provar algo contra o barbudo? "Ah, mas o fulano famoso falou!!"
IAÍ?
Nego tem mania de achar que ler meia dúzia de frases sobre algum assunto o faz dominante no assunto, afirmar boato com a propriedade de quem vivenciou tal coisa. Uso seu próprio exemplo, que torna lei o que lê em blog sobre android e não sabe diferenciar um sistema operacional de app de UI.
Santa ingenuidade é acreditar que o Lula, aquele cretino que fala merda pra caralho, é pior que o qualqueroutrocandidatoaqui porque não tem formação, simplesmente "porqueoé", e esquecer que o cara chegou na presidência da República de um país sem essa formação. Isso já o torna muito, muuito mais inteligente do que muita gente, e veja, ainda assim isso não o torna um presidente menos cretino que outros que já tivemos.
Esse tipo de preconceito insuperável é que faz a moçada votar embasado em pesquisa eleitoral ou no "carro da ponta" sem nem saber plano de governo e os caralho.
Votei no Cristovam como primeira opção, no segundo turno no Lula porque toda mudança -deveria- ser benéfica, porém me arrependi com muita força ao ouvir ele divulgar a plenos pulmões frases do tipo "Cheguei na presidência sem precisar estudar".
Anyway, santa ingenuidade meu ovo.

Tchesko is offline   Reply With Quote
Universus
Trooper
 

16-06-10, 17:22 #20
Achei que o tópico era sobre a nova tecnologia. Mas virou assunto de política!

Universus is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

16-06-10, 17:29 #21
/move eleiçoes 2010

marz is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

16-06-10, 17:44 #22
Quote:
Postado por Tchesko Mostrar Post
Não defendi, mas falar com propriedade que o cara forjou a deficência é o que? Inteligência? Huhauhauah aí trinca os bago manolo.
Eu particularmente acho o Lula um cretino a mais na lista de presidentes que já tivemos e não consigo diferenciar o governo dele com o de muitos presidentes passados, só toca o barco mas quem direciona no final das contas não é ele.
Só acho totalmente bizarro nego se achar engraçadão afirmando algo que não faz idéia e embasa apenas em algum boato infundado ou gerado por algum pensador político de blog famoso.
Tu tem como provar algo contra o barbudo? "Ah, mas o fulano famoso falou!!"
IAÍ?
Ninguém falou nada não bixo.. Ler "num blog famoso" é meio novidade, não acha? Ele tá na política há décadas amigão, e só foi eleito após uma intensa reforma em sua imagem.. Foi eleito quando entrou na mídia mainstream, sendo assim conhecido por você, que votou nele..

O fato é que sacrificar o dedo mínimo em máquina industrial é prática bem conhecida do judiciário brasileiro. Pra você ter uma idéia de quão corriqueira é a prática, conversando com um advogado trabalhista me contou um caso desse tipo há 1 semana. No caso em questão o empregado queria sacrificar o dedo mínimo e a máquina mastigou 3 dedos dele, fato tão trágico que o coitado contou em juízo isso e não teve direito a qualquer indenização pelo reconhecimento de culpa exclusiva do empregado..

Quote:
Postado por Tchesko
Uso seu próprio exemplo, que torna lei o que lê em blog sobre android e não sabe diferenciar um sistema operacional de app de UI.
Puxa cara, quer discutir isso aqui mesmo? Não seria melhor a gente discutir isso em outro tópico? UI do android é feita por aplicativos sim amigão - o home launcher, os widgets, etc. São todos aplicativos que podem ser adicionados ou removidos e creio que já deixei isso bem claro no outro tópico.

Quote:
Postado por Tchesko
Santa ingenuidade é acreditar que o Lula, aquele cretino que fala merda pra caralho, é pior que o qualqueroutrocandidatoaqui porque não tem formação, simplesmente "porqueoé", e esquecer que o cara chegou na presidência da República de um país sem essa formação. Isso já o torna muito, muuito mais inteligente do que muita gente, e veja, ainda assim isso não o torna um presidente menos cretino que outros que já tivemos.
Esse tipo de preconceito insuperável é que faz a moçada votar embasado em pesquisa eleitoral ou no "carro da ponta" sem nem saber plano de governo e os caralho. (...) Votei (...) no Lula.
Ah, deixa de ser recalcado lulista.. Não sei se você sabe mas eleição é popularidade, não teste de QI. Na minha opinião ele não é, nem nunca foi capacitado para ser presidente do Brasil, mas isso eu prefiro discutir no subforum política ou eleições. Aparece lá às vezes cara.. Talvez você veja opiniões um pouco diferentes da sua. Só tente não usar esse argumento de coitadinho do analfabeto torneiro mecânico que é um pouco superficial..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

16-06-10, 20:30 #23
Um pouco superficial é tu ter uma capacidade de leitura menor que nula, o cara passou o post inteiro chamando o lula de cretino e tu chama ele de lulista recalcado?

Se ele tentou usar o "cretino" repetidamente como técnica de argumentação eu não tenho culpa de entender errado, porque é uma idéia incrível de tão besta


ANYWAY
Falei com um professor meu sobre isso e ele disse que pra detectar carga na serra, uma pequena o suficiente para que o contato de mão humana seja detectado, não é nem um pouco barato auehaeuaehae

Zedd is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

16-06-10, 21:30 #24
Mdk, é motivante ler sua argumentação...

Zedd, eu imagino que não seja nada barato mesmo, se o cara tiver a sorte de encostar a unha, por ser um ponto que não é efetivamente detectável acho que ia dar uma destruída na ponta do dedo do bicho aiuheiuahe

Tchesko is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

16-06-10, 21:48 #25
Porra companheirosff.. malditosff capitalifstas e sua tecnologia anti-aposfentadoriaf!!

troy is offline   Reply With Quote
starbolt
Trooper
 

17-06-10, 08:45 #26
teria coragem de testar isso ai com seu dedinho? huahhuau

starbolt is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
17-06-10, 19:24 #27
 

silvergun is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:21.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.