Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
Thumbs up [DS-BLOG] R$8,90 vale muito a pena !

20-06-10, 23:24 #1
Primeiro, sempre dou sorte quando pego um "busa" pra viajar, ou senta uma infeliz gorda ou gordo, ou senta um cara que gosta de abrir as pernas parecendo um compasso.

Pois bem, desta vez foi um gordo com a camiseta da dupla sertaneja RIO NEGRO & "SÓLIMÕES".

Eu gosto de sentar na janelinha... isso mesmo na janela, pra ninguém ficar "abençoando" com suas o meu cotovelo...

Eu torcendo peloamordedellz que sentasse uma senhora, ou uma gatinha e tal ou uma pessoa sussa, eis que me senta essa GRANDE pessoa.

Ônibus com saída programada de Ribeirão Preto para as 17:30 de hoje com chegada as 21:30 em SP.

Meia hora de viagem o bixo começou a empinar a moto serra, e eu pensando em algo que iria resolver isso, só me veio o tapão no vidro naquela hora, porem ia ser muita confusão, como se já não bastasse o infeliz do lado, o pai dele atrás de mim começa a roncar o turbilhão tb, o ódio só estava aumentando, 19:30 me surge a milagrosa parada, acordo o infeliz pra eu poder sair, bato um pratão e surge a ideia de comprar algo pra ler na viagem.

Terminando de pagar o que consumi e a revista, lembrei que tem aquela infeliz lampada de leitura que nunca deixava eu dormir, fiz questão de entrar no o ônibus sentar e ligar as duas lampadas em minha direção, dai em diante foram 1:30 de tranquilidade sem roncos XD, quanto me custou a revistinha (Veja) com o cala boca Galvão ? R$8,90.

O cara ficou carrancudo comigo, bufando e me encarando AUE AEU HUAE H !! que vontade de rir aquela hora... se eu não vou dormir o gordo infeliz tb não dorme.

Experimentem fazer isso quando algum passageiro inconveniente lhe arrancar a paciência !

Contem ai suas XP de viagens com mais de 2 hrs de duração.





Aqualure is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

20-06-10, 23:34 #2
Em breve, contarei a de 72h de duração!

 

denial is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

20-06-10, 23:46 #3
hhaeahehe

ShadoW is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
20-06-10, 23:49 #4
 

krusty is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

20-06-10, 23:57 #5
ao longo da minha vida cheguei a seguinte conclusão:
gatinhas não viajam de ônibus

snake is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
20-06-10, 23:58 #6
Eu já passei 12h de onibus viajando e geralmente eu tento dormir.

Never Ping is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
21-06-10, 00:03 #7
vou passar 7h no onibus jaja, saio as 7:30 da manha
Qquer coisa eu uso essa tatica

kakarotto is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

21-06-10, 00:10 #8

Buwem is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

21-06-10, 00:51 #9
na ultima viagem de onibus que fiz tomei um tarja preta que minha namorada arrumou

foi praticamente a pílula do teleporte.. tomei o negócio e "apareci" no destino.. meio zonzo e com vontade de vomitar, mas valeu a pena

un4 is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

21-06-10, 01:30 #10
gr8

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

21-06-10, 03:42 #11
 


Avião esquema 2-5-2, sentei na cadeira do meio da coluna com 5 por 10 horas seguidas sendo que eu tenho pernas compridas. Prefiro dez chutes nas bolas pqp, a viagem foi tortura.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

21-06-10, 08:13 #12
De 2003 a 2007 eu fiz facul a 800km de casa e ia bastante pra minha cidade, 1x por mês na média. Eu adquiri uma resistência tal ao busão, que eu dormia igual uma pedra... dormia tão bem que quando eu chegava eu não sabia se tava começando o fds ou se tava acabando aehoueaehuoooh

Só uma vez eu não consegui dormir mesmo.. uma gordinha roncava igual um trator

Hoje em dia não guento mais o buso, só o cheiro ja me enjoa... Ler então, nunca consegui haeuoeaoe

Bone is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

21-06-10, 08:22 #13
HUAShusahuhuehuehuehue, eu ri!

Biel is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
21-06-10, 08:28 #14
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
Toda vez q vo viajar de onibus e o trajeto tem mais q 3 horas de duração eu tomo uns 2 chops na rodoviaria. É tiro e queda.
Então você é o cara que fica roncando... hauhauau!

night is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

21-06-10, 09:08 #15
Se eu for contar minhas histórias de viagem aqui, passo o dia todo...
mas já teve até moleque fdp vomitando do meu lado e respingando em mim... AFFF
snack, algumas poucas gatinhas viajam de onibus, mas a lei de murphy nunca as deixará sentar do meu ou do seu lado... sahuashuahuhasa

dankretli is offline   Reply With Quote
starbolt
Trooper
 

21-06-10, 09:56 #16
uma vez fui viajar, e uma das paradas foi na cidade mais quente do meu estado.. a sensação térmica naquele dia era de uns 42C sem brincadeira... o ar condicionado do onibus conseguia nos manter vivos apenas...

eis que então entra um sujeito de mais idade e sem opção, senta ao meu lado... o onibus avança, e depois de uns 20min eu tiro meus fones de ouvido e abro os olhos, pois tinha ouvido um barulho diferente...

estava o velhinho sem noção abrindo um saco plastico, com 1 metro de pão dentro, recheado com aquelas linguiça colonial ultra-temperada (com alho e coisas de odor agradável)...

em 10 segundos ele conseguiu inundar o ônibus com aquele aroma... puta folgado.
pessoal que tava dormindo até acordou... eu olhei pra ele bravo pra ver se ele se tocava, e então ele pergunta se eu quero comer um pouco também.

starbolt is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
21-06-10, 11:26 #17
Eu ja peguei muito ônibus tbm, e realmente é um saco quando nego é folgado, toma conta do apoio de braço e etc...

Na maioria das vezes eu pego gente tranquila, e agora a comenta ta fazendo apoio de braço para 2 pessoas, ele é mais largo e tem uma parte mais alta no centro, justamente para separar os braços.. e mesmo que o cara ao lado de uma de folgado, vai ficar incomodado com o separador debaixo do braço dele.

Mas ja fiz umas marotagens, a pior delas foi de um cara desse mesmo estilo, perna aberta roçando na minha, roncando, usando o apoio de braço sozinho... taquei meia garrafa de agua no assento do cara em uma das paradas programadas, e como era parada programada, ele acabou pegando um assento livre de alguem q tinha descido.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

21-06-10, 11:28 #18
vc tacou agua no banco do cara de proposito?
carai como vc eh mau.

roadster is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
21-06-10, 11:30 #19
Quote:
Postado por Cyan Leader Mostrar Post
 


Avião esquema 2-5-2, sentei na cadeira do meio da coluna com 5 por 10 horas seguidas sendo que eu tenho pernas compridas. Prefiro dez chutes nas bolas pqp, a viagem foi tortura.
pobre é foda


CaSaLDo is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
21-06-10, 11:49 #20
compra um fone de ouvido DECENTE com isolamento acustico, vc nunca mais vai reclamar de barulho

ja tive viagens horriveis, mas no final das contas sao soh algumas horas de tortura que nao importam muito, a maioria eu ja esqueci. mas uma coisa que eu lembro eh que ate hj nunca tive uma mina gata sentando do lado em onibus ou aviao

predator is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

21-06-10, 11:59 #21
Meu maior problema é dormir... de barriga pra cima acho quase impossível...
de ladinho até vai, mas ficar de ladinho com um desconhecido é tenso em auhuhauhauha

snake is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
21-06-10, 12:01 #22
de ladinho com um conhecido rola então? aheuhauehauehauea

whiplash is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

21-06-10, 12:06 #23
bem conversadinho, claro

snake is offline   Reply With Quote
maFious
 

21-06-10, 13:00 #24
eu viajava direto pra minha cidade natal de ônibus, distância de 900km. Terrível!

Tinha dificuldade pra dormir no ônibus até me apresentarem o Dramin. Dois comprimidos, tiro e queda também....

Ah, eu gostava de tomar cerveja pra viajar, até já levei na mochila meia duzia de longs mas tem que usar muito o banheiro... uaeuhea

maFious is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
21-06-10, 13:02 #25
cansei de pegar busão ja, susse

zorba is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
21-06-10, 13:54 #26
Opinião, BAN!

Se fosse um preto vc ia estar falando "ESSE FDP PRETO" ? E o preconceito?

Jeep!!!

spdio is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

21-06-10, 14:18 #27
Quote:
Postado por spdio Mostrar Post
Opinião, BAN!

Se fosse um preto vc ia estar falando "ESSE FDP PRETO" ? E o preconceito?

Jeep!!!
 

denial is offline   Reply With Quote
Badzapata
Banned
 

21-06-10, 15:15 #28
Se fosse eu do seu lado vc ia estar fudido demais.. ia roncar igual um porco e dormir a viagem inteira .. hauhauhauahua eu durmo em qq canto.. já dormi na balada do lado das ciaxas de som , já dormi em avião com turbulência. hehehe eu durmo e ronco demais!

Badzapata is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

21-06-10, 18:37 #29
Po, se tem uma pessoa que teria varias historias era o serjaum!
O cara passa mais tempo viajando do que em casa e trabalhando

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
21-06-10, 22:08 #30
AEH AEH UHAE HAEUH E A!!! SPDIO NÃO FERRA O ROLÊ !!!!! UAUAEH UAE HU AEHUAEH.

Eu durmo igual uma pedra e se eu ficar de barriga pra cima eu ronco um pouco, nada que não seja suportavel, por que tenho desvio nasal devido a uma "firulagem" de criança, então eu prefiro não dormir, se eu dormir durmo de ladinho... ui.. HAE UAE HAE huah uh!

Aqualure is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
24-06-10, 21:40 #31
Se eu viajar de ônibus o gordo inconveniente vou ser eu. Eu sei q é chato.

Por isso prefiro viajar sozinho com meu carro do que usar transporte coletivo.

Quando eu precisar/puder viajar de avião eu vou pagar mais caro e ir de 1a. Classe ou Executivo para não incomodar ninguém.

SyncMaster is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

24-06-10, 22:20 #32
eu nao curto viajar de onibus pq tenho 110 kg 1,93 de altura, entao nao posso me mover =], mas eu sou gente boa, só ocupo meu espaço e divido o encosto de braço, acho que só o ombro atrapalha um pouco aoehoahe. mas com ctz a viagem é pior pra mim que para o hobbit espaçoso e reclamao

eu fico pensando alguem 10cm mais alto que eu, simplesmente nao cabe.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
24-06-10, 23:17 #33
Eu tenho 1,90, mas caraca custa ocupar o seu quadrado ?

Nego tem a manhã de abrir as pernas pra não assar e roncar na minha orelha...

Toma uma revistinha ai pra ler comigo SAFADO ! AEHHAEUAHE

Aqualure is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

25-06-10, 04:23 #34
uma a cada 3 viagens vai uma gostosinha perto de mim, pelo menos no campo de visão, ou do lado mesmo.

mas é lógico q sou darknerd virgem e ñ faço porra nenhuma :/
mas já faz uns 5 anos q ñ ando de onibus por + de 2hrs

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:37.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.