Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
QuAKiLLeR
Trooper
 

Default Samsung Galaxy S IV

14-03-13, 19:44 #1
Sem querer criar mais um tópico de discussões infinitas entre androiders e IOS'ers, até porque já está muito claro que IOS é coisa do passado (huehuehue... sério), o fato é que falta menos de meia hora para o lançamento do celular mais esperado do ano: o fodástico Galaxy S IV

Lançamento ao vivo:

http://www.youtube.com/samsungmobile

Possíveis atrativos do aparelho: processador de oito núcleos, carregamento sem-fio, câmera frontal de 13mp, sensor de movimento dos olhos etc.

No aguardo dessas novidades...





QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
14-03-13, 20:40 #2
poe no topico do android pra nao ficarem varios topicos falando sobre o msm assunto

XUXU is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
14-03-13, 20:41 #3
topico do android = lol vids, deixa esse topico msm

maurocool is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-03-13, 20:43 #4
Pensei em renomear esse tópico e adicionar "E sua arquitetura suprema"

Never Ping is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

14-03-13, 20:48 #5
tô babando aqui.

niKe! is offline   Reply With Quote
Arcades Sabboth
Trooper
 

PSN ID: BR-Dude Steam ID: ArcadesSabboth
14-03-13, 20:57 #6
 

Arcades Sabboth is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
14-03-13, 20:57 #7
meu deus, devia dar pra pular essa parte dessas donas de casas falando merda sobre um contador-de-calorias

seuboi is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
14-03-13, 20:59 #8
iasuhusahuusa indecente, pqp!

amg is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

14-03-13, 21:00 #9
não vi nada, e aí quais as novis ?!

marconds is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

14-03-13, 21:03 #10
é tanta novidade que é melhor esperar um review.

niKe! is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

14-03-13, 21:07 #11
 


A primeira coisa que você nota sobre o S4 é que ele é muito parecido com o S III. Ele tem basicamente o mesmo formato do S III, mantendo o botão Home físico, embora seja um pouco mais retangular. São 13,87 cm de altura e 6,98 cm de largura. Ele consegue ser menos largo que o S III, apesar da tela maior, e ainda é mais fino: 7,9 mm de espessura. Ele também é um pouco mais leve, com 130g. Eles conseguiram esta façanha encolhendo bastante as bordas.
Especificações
O Galaxy S 4 possui tela Super AMOLED ainda maior que a do seu antecessor: 5 polegadas com resolução 1920×1080 pixels e 441 PPI. Mas, como as bordas estão mais finas, parece que a tela cresceu sem exagerar o tamanho do aparelho.
São 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento – com opções de 32GB e 64 GB – e entrada para microSD. Ele tem bateria removível de 2600 mAh, mais do que muitos concorrentes no high-end; torcemos que ela consiga acompanhar o maior consumo de energia de uma tela Full-HD.
Ele tem câmera de 13 megapixels com flash, e uma câmera frontal de 2 MP. Você pode gravar vídeo usando as duas câmeras ao mesmo tempo, função semelhante à presente no LG Optimus G Pro. A câmera frontal consegue tirar 100 fotos em quatro segundos, e depois selecionar as melhores para criar uma só imagem.. Também há uma função “Sound and Shot”, que permite gravar cinco segundos de áudio antes de tirar uma foto.
Por dentro, há oito sensores internos, incluindo temperatura e umidade, mais um sensor infravermelho para controlar sua TV. Ele tem suporte a 4G LTE, Wi-Fi a/b/g/n/ac, Bluetooth 4.0 e MHL 2.0.
Funções inteligentes
A Samsung citou as funções inteligentes do aparelho. O Smart Pause entra em ação quando você estiver vendo vídeos: ele percebe se você não está olhando para a tela, e pausa o vídeo depois de um segundo ou dois.
O S Translator entende dez idiomas, incluindo português brasileiro. Ele transcreve o que você diz, e dita em outro idioma. Ele funciona mesmo sem conexão à internet.
Com o Adapt Display, ajusta-se o brilho, saturação e contraste na tela baseado no que você está vendo. É algo parecido com o que vimos no Lumia 920.
O Air View permite pairar um dedo em pastas na galeria – sem tocá-las – e abrir uma pré-visualização das fotos. É algo semelhante ao que vimos no Xperia Sola, que usa um sensor capacitivo adicional para reconhecer seu dedo a 22mm da tela – o Galaxy S 4 deve usar tecnologia semelhante.
Você também pode navegar na web sem tocar a tela: basta mover o dedo no ar para cima ou para baixo, e a página rola sozinha.


Edt: Não vi nada comentando do proc =/

rog is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
14-03-13, 21:11 #12
take my money

Chronos is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
14-03-13, 21:15 #13
gzus nice fking awesome

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
14-03-13, 21:20 #14
E carrega sem fio mesmo?

Linx is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

14-03-13, 21:20 #15
Uau, preencheu todas as minhas expectativas:

- Octa Core, só que não
- Design inovador, só que não
- Acabamento TOP, só que não
- Super amoled inovador, só que não
- 441 ppi reais, só que não

Vou comprar um com certeza...

[SPOILER]...só que não! Aheuaheuahuehae


[SPOILER]Ênfase na câmera de 13 megapixels e NENHUM detalhe sobre as lentes da câmera, ou seja, famosa câmera para impressionar compradores de Android... hauheuaheuahe

Eon is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
14-03-13, 21:25 #16
alguém ficou sentido

whiplash is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
14-03-13, 21:28 #17
deve chegar aki por meros 3mil reais

kakarotto is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
14-03-13, 21:28 #18
ah eon
chupa minha rola heuaheuaea

samsung jogando merda na cara da apple!

XUXU is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

14-03-13, 21:29 #19
 

marconds is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
14-03-13, 21:31 #20
deve rodar crysis 3 nessa porra

XUXU is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
14-03-13, 21:31 #21
pera aí, que eu vou ali vender um filho e já volto pra pegar o meu S4!

vegetous is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

14-03-13, 21:33 #22
Samsung inovando bagaraio hein.

mesmo sem ter mexido com nenhum dos dois aparelhos, tenho a impressão só pelas fotos que a build quality do HTC ONE é bem superior a esse GS4...

ex.
 

intel is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
14-03-13, 21:42 #23
shut up and take my money

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

14-03-13, 21:58 #24
Não falaram nada do carregamento sem-fio e do processador octa core, ou seja, não tem! Todos os outros rumores se confirmaram, menos esses dois. Não ligo pelo processador, até pq um octa core seria uma grosseria inútil. Tudo roda absurdamente liso nos quad core top de linha.

Mas o carregamento sem-fio ia ser bom pra caralho. Pena não terem feito isso! =o/

Também não falaram o preço, mas, se a samsung mantiver o que fez nas demais gerações do Galaxy S, deve chegar entre 2000 e 2300 reais.

Estará nas lojas no final de abril, resta saber se isso inclui o Brasil. Dessa vez eu acredito que sim, pq dedicaram uma parte da apresentação com o Rio de Janeiro ao fundo e enfatizaram que o S Translator inclui português BRASILEIRO. Somos um dos maiores mercados de telefone celular do mundo, não é possível que esses coreanos não enxerguem isso.

Aguardemos...

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
14-03-13, 22:12 #25
Carregamento sem fio tem no Lumia 920. É uma opção massa!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

14-03-13, 22:12 #26
O esquema de poder usar as duas câmeras simultaneamente é legal. Quem tá batendo a foto pode sair nela tb. Tb curti poder gravar áudio na foto.

Tem uma opção que vc espalha o som de um S4 em outros S4 pra ficar mais alto. Melhor ainda, dá pra escolher um tipo de canal de áudio pra cada um (subwoofer, graves, agudos etc), ou seja, vc monta um verdadeiro home theater num grupo de amigos com S4.

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

14-03-13, 23:16 #27
E eu esperando que valeria esperar o s4... nao achei nadq demais

_j5 is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
14-03-13, 23:27 #28
como eu tinha falado,
meu s3 ainda atravessa mais um ano facil facil, fazendo moonwalk!

Sephiroth is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
14-03-13, 23:30 #29
Q besteira essa de separar o som. Serio, quem tem 6 amigos juntos com s4 tem, no minimo, som portatil decente. Parece q "bloatware" de funcoes ta virando moda

seuboi is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

15-03-13, 00:01 #30
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Uau, preencheu todas as minhas expectativas:

- Octa Core, só que não
- Design inovador, só que não
- Acabamento TOP, só que não
- Super amoled inovador, só que não
- 441 ppi reais, só que não

Vou comprar um com certeza...

[SPOILER]...só que não! Aheuaheuahuehae


[SPOILER]Ênfase na câmera de 13 megapixels e NENHUM detalhe sobre as lentes da câmera, ou seja, famosa câmera para impressionar compradores de Android... hauheuaheuahe
Eu tinha um galaxy s2, agora tenho um iphone 4s.
Sabe qual é a real? o iphone é mais liso (menos lag) e os apps são mais padronizados.
De resto, o android é mais completo, até porque utilizo bastantes aplicativos do Google.
As notificações na tela de bloqueio são outro plus do iphone...
Ou seja, os dois são bons, o iphone ganha leveza dos apps, não dá aquelas microtravadinhas do android, e tem algumas coisinhas melhores e MUITAS piores.
Sinceramente... apple = marketing e status.

niKe! is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

15-03-13, 00:16 #31
O S4 tem wireless charging, mas precisa comprar o acessório, pelo menos já tinham avisado antes que não seria recurso nativo do aparelho.

Já o processador tem tanto a versão octa core como quad core, depende do mercado, no Brasil é bem provável que venha o octa core. O próprio S3, tem versões com dual core (principalmente nas operadoras americanas).

SparkS is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

15-03-13, 00:17 #32
No dia em que o Android for um sistema padronizado e com atualizações garantidas para pelo menos 4 gerações como é o iPhone, eu estarei em primeiro na fila pra comprar um.

Até lá pode ser o hardware mais ferrado do mundo, que eu estou fora.

Microtravadinhas? Não sei o que é isso, tenho iphone. Rs.

Eon is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
15-03-13, 00:19 #33
Nao creio que vc usou um s3 nike.

DALBEN is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

15-03-13, 00:21 #34
Tenho o S2 e ainda to satisfeito. Quando lançou o S3 eu disse que iria pular e comprar só o S4, to vendo que vou pular o S4 tb eheheh

Inquisitor is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

15-03-13, 00:22 #35
Oq mais me impressionou foram as Funções inteligentes.

Quote:
A Samsung citou as funções inteligentes do aparelho. O Smart Pause entra em ação quando você estiver vendo vídeos: ele percebe se você não está olhando para a tela, e pausa o vídeo depois de um segundo ou dois.
O S Translator entende dez idiomas, incluindo português brasileiro. Ele transcreve o que você diz, e dita em outro idioma. Ele funciona mesmo sem conexão à internet.
Com o Adapt Display, ajusta-se o brilho, saturação e contraste na tela baseado no que você está vendo. É algo parecido com o que vimos no Lumia 920.
O Air View permite pairar um dedo em pastas na galeria – sem tocá-las – e abrir uma pré-visualização das fotos. É algo semelhante ao que vimos no Xperia Sola, que usa um sensor capacitivo adicional para reconhecer seu dedo a 22mm da tela – o Galaxy S 4 deve usar tecnologia semelhante.
Você também pode navegar na web sem tocar a tela: basta mover o dedo no ar para cima ou para baixo, e a página rola sozinha.
com destaque para o S Translator!

kuidow is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

15-03-13, 01:11 #36
 


Where is your god now?

SparkS is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

15-03-13, 01:42 #37

SparkS is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

15-03-13, 07:48 #38
Sinceramente, eu não sei pq continuam fazendo enquetes do tipo "ohhh, será que o S IV é melhor do que o iphone 5?"... Ahhh, fala sério!

O iphone5 pode ser comparado no máximo ao S2. Não tem como compará-lo nem de longe com o S3. Compará-lo com o S4 torna a enquete ridícula. É absolutamente desproporcional.

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
15-03-13, 08:03 #39
Oloco Quak...
http://uk.hardware.info/reviews/3206...apple-iphone-5

O iPhone 5 é um monstro. Em alguns aspectos da pal até no Galaxy Note 2... Principalmente a GPU que é insana. A camera deles produzem resultado mto similares. O DPI da tela em ambos devices são otimos. Enfim, a comparação é inevitável...

Sobre features do SO, isso é uma conversa a parte.

E não curti mto o S4 ser identico ao S3... ( e olha que adoro android )


Last edited by Sussa; 15-03-13 at 08:10..
Sussa is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

15-03-13, 08:11 #40
Alguem ai que realmente tenha usado iPhone E samsung pra dar uma opiniao valida ou so tem fanboy das duas marcas mesmo?

Hades is offline   Reply With Quote
Suprido
Trooper
 

Steam ID: drakkix
15-03-13, 08:18 #41
iphone 5 == s3
novo xperia > iphone 5/s3
novo s4 > novo xperia

e fim de papo

Suprido is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-03-13, 08:26 #42
eu usei hadao

nao vi vantagem nenhuma nesse s4, na moral
mesma porcaria do s3

Bombastic is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

15-03-13, 08:42 #43
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
Alguem ai que realmente tenha usado iPhone E samsung pra dar uma opiniao valida ou so tem fanboy das duas marcas mesmo?
Tive iPhone durante 1 ano e meio. No final do ano passado comprei o Note II.

Na boa ?! os dois tem prós e contras. (A Vá)

iPhone é BONITO, MUITO bem acabado e tem um sistema MUITO estável.
Android (pelo menos samsung) é OGRO (até diria um pouco mal acabado), é um puta SO, mas as vezes um pouco instável (lags) em jogos, app .. etc.


Sinto saudades de algumas coisas do iPhone, mas sei que sentiria falta de algumas coisas do Android também.

rog is offline   Reply With Quote
maFious
 

15-03-13, 08:46 #44
Achei esse design mais quadrado melhor. O s3 tava muito aviadado. aheuhaeuhae

maFious is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

15-03-13, 08:53 #45
Quote:
Postado por rog Mostrar Post
Tive iPhone durante 1 ano e meio. No final do ano passado comprei o Note II.

Na boa ?! os dois tem prós e contras. (A Vá)

iPhone é BONITO, MUITO bem acabado e tem um sistema MUITO estável.
Android (pelo menos samsung) é OGRO (até diria um pouco mal acabado), é um puta SO, mas as vezes um pouco instável (lags) em jogos, app .. etc.


Sinto saudades de algumas coisas do iPhone, mas sei que sentiria falta de algumas coisas do Android também.

 

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

15-03-13, 09:18 #46
rs

rog is offline   Reply With Quote
look
Trooper
 

15-03-13, 09:22 #47
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
Alguem ai que realmente tenha usado iPhone E samsung pra dar uma opiniao valida ou so tem fanboy das duas marcas mesmo?
NAO ENTRA NESSA DROGA HADES. DÁ TEMPO AINDA UHAIEHA

look is offline   Reply With Quote
Suprido
Trooper
 

Steam ID: drakkix
15-03-13, 09:28 #48
o hades acaba de fuder o topico, ahiehaieuahiahea
here we go

Suprido is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
15-03-13, 09:45 #49
tenho um s2 há uns dois anos e já não tenho mais aquela vontade de ficar buscando atualizações, fuçando até o talo e etc., e tá me dando vontade de experimentar o ios
acho que minha próxima compra será um iphone5
se não curtir ou sentir muita falta de alguma coisa, vendo e volto pro android
fanboy é meu pau prateado

whiplash is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
15-03-13, 10:26 #50
nao eh siv seus bostas. eh s4.

eu comprei o s3. to ha 1 mes com ele e... sinceramente? melhor celular ateh hoje.

hardware FODA e um software fodinha.

thats it.

nunca vi um "lag"... a bateria dura 2 dias sem uso pesado e a parada de NFC eh MUITO legal.

beijos.

drakiN is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
15-03-13, 10:29 #51
só um louco mesmo pra dar 2400 pilas em um telefone mais caro que tablet e ultrabook. Só um retardado pra da essa grana em um telefone.

Kamael is offline   Reply With Quote
esaporski
Trooper
 

PSN ID: esaporski Steam ID: esaporski
15-03-13, 10:34 #52
tenho S3 mas acho o Touch Wiz um lixo.
vem cheio de malware essa merda

mas o celular eh mto bom D:

btw kamael, tb acho estupidez gastar 2400 reais num telefone, mas com essas promocoes de operadora acabei pagando oq acho aceitavel num celular: 1200 reais

esaporski is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

15-03-13, 11:21 #53
Quote:
Postado por rog Mostrar Post
Tive iPhone durante 1 ano e meio. No final do ano passado comprei o Note II.

Na boa ?! os dois tem prós e contras. (A Vá)

iPhone é BONITO, MUITO bem acabado e tem um sistema MUITO estável.
Android (pelo menos samsung) é OGRO (até diria um pouco mal acabado), é um puta SO, mas as vezes um pouco instável (lags) em jogos, app .. etc.


Sinto saudades de algumas coisas do iPhone, mas sei que sentiria falta de algumas coisas do Android também.
Explica direito isso aí.

Porque eu aposto minhas calças que você tinha o iPhone 4 (ou no máximo o 4S) e você sequer percebe o que significa mudar pra um Note II e dizer que "sente saudades de algumas coisas do iPhone".

Entre o iPhone que você tinha e o Note II tem quantas gerações? Quero ver se você tivesse feito o oposto (ex: trocar um Galaxy S por um iPhone 4S ou iPhone 5) você sentiria saudades de alguma coisa do Android. Nem se você estivesse bêbado diria isso.

Será que daria pra fazer qualquer tipo de comparação equivalente se você estivesse comparando gerações diferentes de Android? Porque até onde eu me lembro o Galaxy S começou com um sistema tosco e parou oficialmente em outro tosco (gingerbread), enquanto o iPhone 4 (lançado quase simultâneamente) teve um sistema decente desde o começo e agora já está na versão 6 indo para 7.

Fato: O iPhone é estável e civilizado desde a primeiríssima versão.

A negada do Android está descobrindo só agora (com o JB + galaxies da vida) o que é um smartphone com MENOS lag (sim, ainda tem lag pra kct comparado com o iPhone, e a precisão do touch continua sendo ridiculamente menor) enquanto nós estamos simplesmente acostumados com isso.

Não confundam os Galaxies diminuirem a distância para o iPhone com o Android diminuir a distância para o iOS. Não existe "o Android". Android é uma abstração, e qualquer coisa que você comprar no universo Android que fuja da experiência dos Galaxies é simplesmente uma experiência amadora perto do Iphone. Os galaxies fazem o Android um pouco mais aceitável, e é só isso.

Sobre o hardware do iPhone 5, junta dois galaxy S3 pra chegar na mesma performance da GPU, aí a gente começa a conversar sobre equivalência.


Last edited by Eon; 15-03-13 at 11:34..
Eon is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

15-03-13, 11:32 #54
Você julga a inteligência dos outros pelos seus gastos sem saber seus ganhos?

BTW, que malware vem no Touch Wiz ?

vitorueda is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
15-03-13, 11:41 #55
simplesmente funciona
é magico!

XUXU is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

15-03-13, 12:11 #56
boa XUXU! hahaha...

Po mas então, será que vai ter maluco que vai trocar o S3 pelo S4?

Eu que tenho o S2 já estou em dúvidas se vale a pena ou não... ta mais pra não...

_j5 is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
15-03-13, 12:23 #57
Eu vou trocar meu S3 pelo S4 assim que chegar aqui

Vautier is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
15-03-13, 12:24 #58
basta ter dinheiro sobrando.

olha esse Kamael, ela acha que 3K é dinheiro pra todo mundo! bobinho!

vegetous is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

15-03-13, 12:33 #59
Uma das grandes vantagens de se trocar um S3 por um S4 é que o Galaxy S4 top vai vir com LTE.

[SPOILER]Oh, wait. Não eram os Androiders que criticavam o iPhone 5 por causa do LTE? E agora o Samsung coloca LTE no seu modelo top como um DIFERENCIAL? Isso é o que eu chamo de INOVAÇÃO. Aehauehauehuahe. Oh, boy.

Eon is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

15-03-13, 12:36 #60
Calma Eon, respira cara... não vai ter um infarto tentando convencer o mundo que Apple > resto do mundo...

_j5 is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

15-03-13, 12:38 #61
Inovação mesmo foi o iphone 5, diz ae Eon

cebols is offline   Reply With Quote
rini
 

15-03-13, 12:39 #62
Quote:
Postado por Vautier Mostrar Post
Eu vou trocar meu S3 pelo S4 assim que chegar aqui
parabéns "lol do android".

rini is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

15-03-13, 12:44 #63
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Explica direito isso aí.

Porque eu aposto minhas calças que você tinha o iPhone 4 (ou no máximo o 4S) e você sequer percebe o que significa mudar pra um Note II e dizer que "sente saudades de algumas coisas do iPhone".

Entre o iPhone que você tinha e o Note II tem quantas gerações? Quero ver se você tivesse feito o oposto (ex: trocar um Galaxy S por um iPhone 4S ou iPhone 5) você sentiria saudades de alguma coisa do Android. Nem se você estivesse bêbado diria isso.

Será que daria pra fazer qualquer tipo de comparação equivalente se você estivesse comparando gerações diferentes de Android? Porque até onde eu me lembro o Galaxy S começou com um sistema tosco e parou oficialmente em outro tosco (gingerbread), enquanto o iPhone 4 (lançado quase simultâneamente) teve um sistema decente desde o começo e agora já está na versão 6 indo para 7.

Fato: O iPhone é estável e civilizado desde a primeiríssima versão.

A negada do Android está descobrindo só agora (com o JB + galaxies da vida) o que é um smartphone com MENOS lag (sim, ainda tem lag pra kct comparado com o iPhone, e a precisão do touch continua sendo ridiculamente menor) enquanto nós estamos simplesmente acostumados com isso.

Não confundam os Galaxies diminuirem a distância para o iPhone com o Android diminuir a distância para o iOS. Não existe "o Android". Android é uma abstração, e qualquer coisa que você comprar no universo Android que fuja da experiência dos Galaxies é simplesmente uma experiência amadora perto do Iphone. Os galaxies fazem o Android um pouco mais aceitável, e é só isso.

Sobre o hardware do iPhone 5, junta dois galaxy S3 pra chegar na mesma performance da GPU, aí a gente começa a conversar sobre equivalência.
Eon, você é bem perturbado mesmo, né!? Procura uma ajuda cara, sério. Isso deve te fazer mal pra caralho .. haha

rog is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

15-03-13, 12:51 #64
Tilt scroll é do caralho.

esse Air gestures é piada. lag infernal.

kuidow is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
15-03-13, 12:56 #65
possivelmente nao trocarei

o meu s2 segura mais um ano brincando
faz tudo q eu preciso e sobra

XUXU is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
15-03-13, 12:56 #66
ios vs android é igual linguagem a > linguagem b

Depois de N replys, o povo fala, OK de volta a programação normal.

timber is offline   Reply With Quote
rini
 

15-03-13, 13:10 #67
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Uau, preencheu todas as minhas expectativas:

- Octa Core, só que não
- Design inovador, só que não
- Acabamento TOP, só que não
- Super amoled inovador, só que não
- 441 ppi reais, só que não

Vou comprar um com certeza...

[SPOILER]...só que não! Aheuaheuahuehae


[SPOILER]Ênfase na câmera de 13 megapixels e NENHUM detalhe sobre as lentes da câmera, ou seja, famosa câmera para impressionar compradores de Android... hauheuaheuahe
Mesmo se ocorressem, seu posicionamento seria algo parecido com:

- octa core? a apple já provou que não existe demanda no mundo para um celular octa core. enquanto a APPLE NÃO lançar um octacore, essa característica será apenas para impressionar compradores de android.

- depois da apple ter anunciado o primeiro iphone todas os outras empresas foram obrigadas a copiar seu design pois não podem fugir do fato que a apple descobriu o design perfeito, que permite a melhor experiência para o usuário ao manusear o aparelho. O design é simplesmente perfeito e durará eternamente. Fugir disso é ir na contra-mão de todos os especialistas da apple.

- super amoled inovador já foi totalmente descartado pela apple após muitos estudos minuciosos. foi comprovado que a visão humana não distingue diferença nessas telas "superiores" as do iphone 5. melhorias como essa são apenas para "comprador de android ver". isso claro, até a apple lançar uma tela superior que seja capaz de ser percebida pelo olho humano. com a graça de deus.
creiam.

rini is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

15-03-13, 13:10 #68
Apostar as calças?

hmmmmm

SigSnake is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

15-03-13, 13:11 #69
Acho que não é hora de trocar nem pra Galaxy S4 nem pra iPhone 5, sinceramente.

Melhor esperar pela geração quem vem, acho que promete mais do que a atual.

Eon is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
15-03-13, 13:17 #70
concordo
um galaxy s ou um iphone 3gs segurariam tranquilamente pra uso casual (navegacao, gps, whatsapp e qqr joguinho besta)

XUXU is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
15-03-13, 13:17 #71
acho que concordo que o eon
fudeu

obs: só com o último post, óbvio aheuah

whiplash is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

15-03-13, 14:28 #72
Quote:
Postado por QuAKiLLeR Mostrar Post

hypnos is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

15-03-13, 14:33 #73
eu fiquei meio decepcionado com o s4... não causou a mesma impressão inovadora do s3 por exemplo...
mas se ponham no lugar da samsung, o que mais poderiam botar no celular? um bebê transformer? inteligencia artificial?

Demé is offline   Reply With Quote
Suprido
Trooper
 

Steam ID: drakkix
15-03-13, 14:56 #74
eu tava esperando uma inteligencia artificial :'/

Suprido is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
15-03-13, 16:06 #75

XUXU is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:38.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.