Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
30-05-13, 10:26 #151
Ainda não.

Li no xda que tem muita gente com esse problema e ficar fazendo uns arquivos dummy costuma melhorar. To fazendo isso (já devo ter feito uns 30gb de dummy) aeuhaeuhae

proximo passo é trocar rom e formatar até o sd interno


se tiver alguem com esse problema, o post do xda
http://forum.xda-developers.com/show....php?t=2133401





Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

30-05-13, 10:39 #152
O seu S3 está na garantia ainda? Quando tinha o S3, chegou numa época que começou a dar umas travadas chatas, na hora de clicar para ligar para alguém, estava levando vários segundos até aparecer o teclado, até que chegou num dia que o S3 morreu. Não carregava, não ligava, não fazia nada. Aí trocaram o S3 inteiro (tirando a carcaça).

SparkS is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

30-05-13, 11:01 #153
Essas paradas de celular travado devem melhorar significativamente com o S4 com Android puro, mas esses dias descobri um negócio que me deixou chocado nos Galaxies: Tela com burn in.

Um amigo meu veio aqui e em casa e quis me mostrar um vídeo no S2 dele e a tela estava toda manchada, não eram manchinhas desprezíveis mas imagens queimadas dos ícones por toda a tela, algo que chega a atrapalhar bizarramente a visualização de qualquer coisa e deixa a imagem medonha de feia.

Aí fui pesquisar sobre o Galaxy S3 e BINGO! Mesmo problema.

Parece que é algo relacionado ao tipo de tela que a Samsung usa e também é a razão pela qual a Samsung usa jamais usa a cor azul na barra de notificações, porque azul é a cor que mais "queima" a tela e barra de notificações está sempre exposta. Além disso outras coisas que podem "queimar" a tela permanentemente:

- Aplicativos que usam intensivamente a cor Azul
- Aplicativos que usam intensivamente a cor Branca
- Qualquer item da GUI que fique permanentemnte no mesmo lugar (barra de notificação, ícones dos apps, imagens de fundo, textos, etc)
- Apps de GPS (pra quem usa em veículo com frequência)
- Apps de chat tipo Whatsapp (pra quem usa com frequência)

Alguém sabe se o S4 também sofre dessas bizarrices???

Eon is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

30-05-13, 11:32 #154
Isso é por causa da tecnologia AMOLED:

http://www.mobileburn.com/19548/news...hy-we-use-them

Samsung alterou o amoled no S3 colocando o PenTile para minimizar bastante isso, como o S4 continua com a mesma tecnologia, pode vir a acontecer isso, mas não se compara com o que acontecia no S2 que não tinha o PenTile.

http://www.gamespot.com/forums/topic...-amoled-screen

Quote:
All display technologies with self-illuminating pixels(Plasma, CRT, OLED, etc) have issues with image retention/residual images and burn in. That said, there is no such thing as "burning out." The issues people have with OLED screens are merely image retention. It isn't permanent and goes away, just like on a Plasma tv. Also, the blue OLED subpixels last around 12,000 hours. You would need to leave the screen on for a year and a half straight at full brightness for this to affect you. My advice? Just enjoy the phone. The retention is very minor and the only way you'll see it is if you worry and look for it.

SparkS is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
30-05-13, 11:46 #155
Porra Djeep, muda a cor da DS!!!!!

maurocool is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
30-05-13, 11:49 #156
Quote:
Postado por SparkS Mostrar Post
O seu S3 está na garantia ainda? Quando tinha o S3, chegou numa época que começou a dar umas travadas chatas, na hora de clicar para ligar para alguém, estava levando vários segundos até aparecer o teclado, até que chegou num dia que o S3 morreu. Não carregava, não ligava, não fazia nada. Aí trocaram o S3 inteiro (tirando a carcaça).
Então, eu até mudei a baseband que tava relacinada a sudden death.

Ta na garantia sim, vou ligar lá amanhã ou segunda. Foda é usar celular antigo até arrumarem aeuhaeuhue

Li sobre uns caras que a samsung até mudou a mobo pra 32gb que tava mais estável.
O meu ta demorando um tempo pra sair do sleep.. logo logo deve morrer

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

30-05-13, 11:59 #157
O meu trocaram em 1 semana, enquanto isso, tinha comprado um Galaxy Y-TV e fiquei usando só por ele, foi triste, mas valeu a pena. Tive praticamente um S3 novo heua

SparkS is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
30-05-13, 12:06 #158
A, tem um iphone 3s aqui parado e meu irmão talvez consiga um iphone 4s no trabalho dele aeuhauhe, deve dar pra usar no meio tempo aeuhuhae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

30-05-13, 12:10 #159
Eu até tinha outro cel básico, mas não rolava, peguei android pra pegar todos os contatos e a agenda que estavam no gmail ehauea

SparkS is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
30-05-13, 12:21 #160
Alguém já testou o controle remoto do S4 com o aparelho da NET?

Bart is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

30-05-13, 12:32 #161
Meu aparelho da net é da Philips, funciona numa boa.

SparkS is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
30-05-13, 13:00 #162
controle do s3?
mandem o app plz

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

30-05-13, 13:22 #163
É do S4 que vem com sensor de infravermelho.

SparkS is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
30-05-13, 13:44 #164
a, li errado aeaheaheahe

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

02-06-13, 19:04 #165
Newbie here. Dúvida:
Existe algum programa BOM pra Android do gênero que o Installous do iPhone era na época que ainda tava ativo? Seria uma espécie de "black market"... (se a pergunta não for permitida, perdão, aceito respostas por pm :P)


Last edited by marz; 02-06-13 at 19:12..
marz is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
02-06-13, 21:17 #166
what?!

pra que você quer um "black market" se tem tudo na playstore?

Marcelo is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
02-06-13, 21:27 #167
ele quer o app que tira foto das mulheres nuas e o app do fbi
aeheh

Soul is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
02-06-13, 22:06 #168
aquele app de raio x tb é massa

colher is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

08-06-13, 22:54 #169
achei um bom, suponho q vcs já conheçam, nao vou colocar o nome aqui pra nao indexar
marcelo, pra jogar um super mario world ou top gear 3000, por exemplo, ou titanium backup pro (apesar de não ter conseguido achar nenhuma licença funcionando eahueah =/)

bah, que frustração, chegou o micro sd e ai descobri que não dá pra mover os apps aheuaehu parece que desabilitaram essa função no android > 4.0, mas pelo q vi na mídia a samsung tá providenciando um update no firmware pra arrumar esse problema, dentre outros, já q tava todo mundo reclamando do s4 9gb (e nao 16gb)

marz is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
09-06-13, 10:37 #170
ja foi feito o up.. e eu li que ficou "obrigatorio", mas nao tenho como confirmar pois ainda to no 4.1.2 e isso ai é do 4.2.2

mas todos felizes..

Soul is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

09-06-13, 15:59 #171
até agora o update só foi disponibilizado na alemanha
http://www.androidauthority.com/gala...-i9505-222792/
('obrigatório' de fato, aparentemente os s4 de lá adquiridos após o update já vem com o firmware mais recente. é a resposta da samsung pras massivas críticas que vinha recebendo em alguns 'problemas' do s4. me falaram que veicularam reclamações em programas de tv lá pela gringa, na bbc senão me engano. por exemplo, além da opção app2SD, melhora a firmware da câmera, video HDR, libera um espaço (ridículo de cerca de 50 ou 100mb), dentre outros.)
tô aguardando ansiosamente =]

marz is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

13-06-13, 15:38 #172
Stress test S4


SparkS is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
13-06-13, 20:19 #173
ainda vale a pena pegar o s3 ou esperar o s4 abaixar o preco?

pq 2,5k nao da!!

Zigfried is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
13-06-13, 20:49 #174
melhor esperar uns 2 meses, deve cair, ja que estao chegando nossas versoes do S4. tenho um s3 e é um puta aparelho, mas o s4 tem umas poucas coisas a mais e jaja ta com preço legal..

so entro agora no s5... pois o up do s3 pro s4 pra mim nao é valido.

Soul is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

15-06-13, 02:20 #175
já comprei duas peliculas foscas pro s4 e as duas deixaram a tela com um ''granulado'' colorido, parece que tá engordurado... que merda.

marz is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
15-06-13, 06:16 #176
A maioria é assim mesmo, não sei se existe alguma cara que não o faça, faz parte do método usado

Eluan is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
15-06-13, 11:07 #177
eu me nego a pagar mais 1 Mil num telefone, cara ainda acho um absurdo pagar 2,5 mil num telefone onde o mesmo é vendido no máximo 600 dólares nos EUA.

Kamael is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

15-06-13, 11:11 #178
Película fosca = película tosca.

Coloquei 1 vez na vida e nunca mais, a imagem fica horrível!

Eon is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
15-06-13, 11:55 #179
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Película fosca = película tosca.

Coloquei 1 vez na vida e nunca mais, a imagem fica horrível!
Eu tentei usar porque em película lisa e na tela normal meu dedo fica prendendo. Com uma fosca o dedo desliza melhor, mas a imagem fica realmente uma bosta.

Marcelo is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

15-06-13, 13:30 #180
pois é, nem imaginava esse problema, usei fosca no meu iphone 4 o tempo inteiro e a minha namorada no 4s dela e nunca tivemos problema.
isso é novidade pra mim.

será que a transparente fica tranquila?

marz is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

17-06-13, 12:02 #181
S-Voice agora entende português:

http://mobilexpert.com.br/mercado-te...o-no-galaxy-s4


Enquanto isso, o Siri... heuiahuaie

 


Last edited by SparkS; 17-06-13 at 12:17..
SparkS is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
17-06-13, 13:22 #182
eu ja acho qualquer pelicula zoado... meu s2 não tem nenhum risco ate hj e olha que levei ele pra passear em cima do carro outro dia e ele levou um capote historico no meio do trajeto. dasuhdshudas

Sussa is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
17-06-13, 16:59 #183
comprei o meu aqui,,, ta baratim

http://www.lojaspopularcel.com/Galaxy-s4-barato

Zigfried is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

17-06-13, 21:29 #184
aeuhhoaheoae iphone com android

Lev is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
17-06-13, 21:39 #185
meu S3 começou a travar semana passada, resetei ele e mesmo assim travou até no inicio onde eu estava cadastrando a conta do google, deixei na assistência hoje pq ainda está na garantia, vamos ver como vai ser a assistência deles.

=(

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
tras
Trooper
 

17-06-13, 21:54 #186
Quote:
Postado por SparkS Mostrar Post
S-Voice agora entende português:

http://mobilexpert.com.br/mercado-te...o-no-galaxy-s4


Enquanto isso, o Siri... heuiahuaie

[IMAGEM]
Testei aqui no s4. ta mto bizarro, mas pelo menos tem suporte...

tras is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
17-06-13, 23:04 #187
Aqui funcionou legal

Bart is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

17-06-13, 23:07 #188
Aqui funcionou bem também.

SparkS is offline   Reply With Quote
bomber
Trooper
 

23-07-13, 00:08 #189
Três dias atrás meu s3 reiniciou sozinho e ficou dando looping eterno da tela inicial (escrito i9300) para a da Samsung... Dai formatei tudo e voltou a funcionar normalmente mas hoje, praticamente após 6 meses de uso, eis que trava tudo, só entra no Download mode e fica constatado que ele acaba de sofrer a temida "sudden death" com aquele erro de "there's no pit partition"... Alguém já teve esse problema aí? :{ Vou levar na autorizada amanhã e ver se a garantia cobre, caso não cubra, ver se o seguro cobre... RAIVA...

Estava até pensando em pegar um S4 mas estou com o pé atrás agora... Alguém da ds já tem? Quais as primeiras impressões?

Edit: tá, confesso que fiquei com preguiça de ler o tópico inteiro mas parece que o Sparks teve um problema parecido... Mas o do "there's no pit partition" vocês já ouviram falar? :{

bomber is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

30-07-13, 10:15 #190
Pessoal, vocês já atualizaram pro android 4.2.2?
Eu atualizei ontem, mas ainda não consigo mover os apps para o SD :/
Mais alguém com esse problema?

marz is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
30-07-13, 10:45 #191
Quote:
Postado por bomber Mostrar Post
Edit: tá, confesso que fiquei com preguiça de ler o tópico inteiro mas parece que o Sparks teve um problema parecido... Mas o do "there's no pit partition" vocês já ouviram falar? :{
nao tenho o cel, mas tem esse topico num forum de celular explicando o procedimento, so nao sei se presta:

http://www.galaxys3brasil.com.br/for...hp?f=24&t=6238

Jeep is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

30-07-13, 10:48 #192
Andei lendo sobre esse problema do arquivo pit recentemente por causa de um amigo que teve o problema, isso se chama SDS (sudden death syndrome) e afeta só alguns aparelhos.

Basicamente a chance de recuperar isso via software é remota, o que tem que fazer é levar numa assistência e trocar a placa mãe.

Detalhe importante: se o aparelho estava com uma ROM diferente da original faça de tudo para a assistência não perceber isso, ou eles vão se recusar a consertar dentro da garantia!

Eon is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:41.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.