Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
25-02-14, 13:53 #301
olha, eu não sei se o governo financia o MST

mas se não financia, deveria financiar

se financia, deveria financiar MAIS





Conrado is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

25-02-14, 13:54 #302

taco is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

25-02-14, 14:22 #303
Por que conrado?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

25-02-14, 14:36 #304
Porque se não for com ajuda do governo ele nunca vai sair da casa dos pais, MDK!

Eon is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

25-02-14, 15:02 #305
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Por que conrado?

( 1 )

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
25-02-14, 16:56 #306
porque mais da metade dos lotes de terra do Brasil estão em situação ilegal e muitos deles não estão sendo usados pra nada

o MST é uma reação ao atraso vergonhoso da reforma agrária

Conrado is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

25-02-14, 17:05 #307
Só vejo MST invadir e ficar morando nas tais terras que eles querem, mas nunca vi eles cultivando merda nenhuma...

Concordo que a reforma agrária é necessária, mas esse MST aí é como tudo no Brasil, gostam de causar e aparecer...

dankretli is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

25-02-14, 17:29 #308
Não sou lá muito a favor de reforma agrária agressiva revolucionária companheira, mas já consumi bastante coisa de cooperativa do MST produzida, presumo, em terra distribuída. Não que eu procure pelo negócio, mas dividi AP com quem se interessa e vai atrás

Enfim, existe

Zedd is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

25-02-14, 20:00 #309
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
porque mais da metade dos lotes de terra do Brasil estão em situação ilegal e muitos deles não estão sendo usados pra nada

o MST é uma reação ao atraso vergonhoso da reforma agrária
Então os fins justificam os meios ?

Não estou querendo colocar palavras na sua boca, só entender seu pensamento mesmo.

Pq tenho algumas ressalvas pessoais aos meios do mst...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
25-02-14, 20:24 #310
que meios?

(apresente fontes, se possível)

Conrado is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

25-02-14, 20:37 #311
Como assim, que meios?

Que eu saiba é indiscutível que o modo de operação do MST é invadir a propriedade de outras pessoas e se recusar a sair inclusive mediante ordem judicial, confrontamento de polícia, etc. Acho difícil alguém não saber que dá quebradeira, que matam bicho (e que fazendeiro manda matar, também, tanto gente quanto bicho), que isso deprecia o valor de todas as propriedades ao redor, etc.

Você pode (imagino que o faz) questionar se a situação justifica isso, se a propriedade do cara é legítima, se a ordem judicial é justa, se a polícia é comprada com dinheiro de indivíduos, se é melhor ou necessário que se invada terras dos outros mesmo

Enfim, responde a pergunta do evilbrain diretamente porque isso de ficar defletindo as perguntas esperando que o outro cara desprenda muito mais esforço que você pra chegar aqui e dizer 'sua fonte é inválida' é chato e contraprodutivo. Mais chato e contraprodutivo que isso só os argumentos ad nauseum wall-of-text de 'euns' e outros. Digo, se tem nego que esquece que a gente não acredita nos mesmos contos mitológicos, também é bom lembrar que ninguém fez exatamente as mesmas aulas e conversou com as mesmas pessoas que você. Se tu sabe de algo que a gente não sabe, escreva aí (e quanto mais curto melhor, porque infelizmente tempo livre não tá fácil pra ninguém)

Zedd is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

25-02-14, 22:01 #312
meu sogro tem um puta terreno invadido no Piauí

ShadoW is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

25-02-14, 22:16 #313

TigerWood is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

25-02-14, 22:37 #314
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Como assim, que meios?

Que eu saiba é indiscutível que o modo de operação do MST é invadir a propriedade de outras pessoas e se recusar a sair inclusive mediante ordem judicial, confrontamento de polícia, etc. Acho difícil alguém não saber que dá quebradeira, que matam bicho (e que fazendeiro manda matar, também, tanto gente quanto bicho), que isso deprecia o valor de todas as propriedades ao redor, etc.

Você pode (imagino que o faz) questionar se a situação justifica isso, se a propriedade do cara é legítima, se a ordem judicial é justa, se a polícia é comprada com dinheiro de indivíduos, se é melhor ou necessário que se invada terras dos outros mesmo

Enfim, responde a pergunta do evilbrain diretamente porque isso de ficar defletindo as perguntas esperando que o outro cara desprenda muito mais esforço que você pra chegar aqui e dizer 'sua fonte é inválida' é chato e contraprodutivo. Mais chato e contraprodutivo que isso só os argumentos ad nauseum wall-of-text de 'euns' e outros. Digo, se tem nego que esquece que a gente não acredita nos mesmos contos mitológicos, também é bom lembrar que ninguém fez exatamente as mesmas aulas e conversou com as mesmas pessoas que você. Se tu sabe de algo que a gente não sabe, escreva aí (e quanto mais curto melhor, porque infelizmente tempo livre não tá fácil pra ninguém)
mas assim você atrapalha o conrado ser conrado.

Stranger is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
25-02-14, 23:15 #315
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
meu sogro tem um puta terreno invadido no Piauí
o seu sogro era grileiro?

percezione is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

26-02-14, 00:41 #316
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
porque mais da metade dos lotes de terra do Brasil estão em situação ilegal e muitos deles não estão sendo usados pra nada



o MST é uma reação ao atraso vergonhoso da reforma agrária

Apresente fontes, se possível.


Meu post foi querendo referir aos quebra paus q o mst sempre faz. Até posso achar algum link, mas acho desnecessário pq seria algo genérico q esta na mídia em geral.

Sigo na linha de pensamento da galera q ja postou... ( zedd )

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

26-02-14, 10:44 #317
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Conrado quer fazer caridade com o dinheiro dos outros.

tipico
Repostando

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-02-14, 15:01 #318
mais 650k da petro, mais 450k do incra, mas obviamente o dinheiro é usado para assentar agricultores sem terra. Sem falar que licitacao é coisa de burgues.

http://www.estadao.com.br/noticias/i...,1134658,0.htm

[SPOILER]
BRASÍLIA - A Petrobrás fechou um contrato de patrocínio, sem licitação, com entidade ligada ao Movimento dos Sem Terra (MST) para evento realizado no 6.º Congresso Nacional do MST, realizado há duas semanas em Brasília. A estatal confirmou ter contribuído com R$ 650 mil.

Veja também:
link Incra gasta R$ 448 mil em evento no Congresso do MST
link BNDES liberou R$ 350 mil a evento do MST sem licitação

O congresso do movimento culminou com uma tentativa de invasão do Supremo Tribunal Federal e um quebra-quebra na Praça dos Três Poderes que deixou 32 feridos, sendo 30 policiais. O Estado já tinha revelado que a Caixa Econômica Federal e o BNDES colaboraram com um total de R$ 550 mil para o evento, por meio de patrocínios para a Associação Brasil Popular (Abrapo).

A Abrapo recebeu os patrocínios para a Mostra Nacional de Cultura Camponesa, atividade que serviu como ponto de encontro para os integrantes do congresso do MST. Ao todo, foi gasto cerca de R$ 1,6 milhão em recursos públicos e de empresas com economia mista.

O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) desembolsou R$ 448 mil para a montagem da estrutura da Feira Nacional da Reforma Agrária, outra atividade ligada ao Congresso.

A Abrapo e o MST têm relação próxima. A conta corrente da associação no Banco do Brasil aparece no site do movimento como destino de depósito para quem deseja assinar publicações como o jornal Sem Terra.

A Petrobrás diz que os R$ 650 mil foram destinados porque a Mostra "alinha-se ao programa Petrobrás Socioambiental na linha dedicada à produção inclusiva e sustentável".

Além do patrocínio para o evento, a estatal informou ainda que planeja bancar uma outra iniciativa da Abrapo, "para a produção e lançamento de CD, DVD e caderno de canções infantis no meio rural, como estímulo à preservação e difusão da cultura tradicional e popular brasileira". Este contrato tem valor de R$ 199 mil.

Ressarcimento. A Frente Parlamentar da Agropecuária pediu ao Ministério Público que investigue os patrocínios e peça ressarcimento aos cofres públicos em caso de irregularidade. A bancada ruralista quer também aprovar um requerimento para convocar o secretário-geral da Presidência, Gilberto Carvalho, para depor na Comissão de Agricultura da Câmara.

A Caixa, que patrocinou a Mostra com R$ 200 mil, e o BNDES, que destinou R$ 350 mil, alegam que havia motivos comerciais para fazer o patrocínio. Os contratos foram assinados sem licitação. O Incra afirma não ter repassado recursos à Abrapo, sendo responsável apenas pela montagem da estrutura física do evento e pela infraestrutura de transporte de mercadorias dos produtores selecionados.

Jeep is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

27-02-14, 14:57 #319

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

28-02-14, 16:37 #320
Conrado tem que voltar nesse tópico e me responder

Zedd is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-02-14, 16:52 #321
ele é muito superior a você, não precisa disso

rockafeller is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
28-02-14, 17:14 #322
incra, pretrobras e bndes dando dinheiro pra festa do MST?

e eu feliz aqui fazendo minha declaração do imposto de renda!

vegetous is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

28-02-14, 20:01 #323
O zedd espantou o cara...

Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Se tu sabe de algo que a gente não sabe, escreva aí (e quanto mais curto melhor, porque infelizmente tempo livre não tá fácil pra ninguém)
Tá cheio de gente com tempo livre, e eles gastam esse tempo defendendo as asneiras q lemos neste topic.

Quem não tem tempo livre sobrando tá fazendo a declaração do imposto de renda pra continuar sustentando as asneiras.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

03-03-14, 11:19 #324
 


 

taco is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
03-03-14, 14:12 #325
em 21 anos de regime militar, são contabilizados oficialmente menos de 500 mortos pelo regime. como existe um certo mimimi em torno desse número, vamos arredondar pra 2K. o que dá uma média de 100 mortos por ano do regime.

atualmente nós temos por ano uma média (pra baixo) de umas 40K mortes por acidente de trânsito por ano. e de 50K homicídios por ano.

então comparando esses números, nós percebemos que o regime militar matou em mais de vinte anos, o que acidentes de trânsito e homicídios matam em pouco menos de 10 dias na atualidade. caralho, se duvidar até gripe mata mais que militar no Brasil!


[SPOILER]
 

vegetous is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

03-03-14, 14:56 #326
Sim, mas quem morre de acidente de trânsito, gripe e 'assassinatos' em geral normalmente não morre porque tem opinião política contrária ao governo

Assassinato político é um negócio absurdamente inaceitável, e um único assassinato pelo governo militar já mostra que foi um governo ilegítimo. O fato do número ser grande apesar de todo o aparato da época ter sido empregado pra esconder quantos aconteceram de verdade mostra que isso foi sistemático

To cagando e andando pra quem governa e no fundo acho que qualquer governo governa pela força, mas realmente prefiro um que abuse da vontade dos outros do que um que mata gente oficial ou extra-oficialmente.

Meu conselho pra você é pensar na comparação que você está fazendo e jamais repetir essa bobagem, pra que uma eventual pessoa da qual você depende não perca totalmente o respeito pela sua capacidade mental

Zedd is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
03-03-14, 15:25 #327
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Meu conselho pra você é pensar na comparação que você está fazendo e jamais repetir essa bobagem, pra que uma eventual pessoa da qual você depende não perca totalmente o respeito pela sua capacidade mental
dude, wtf????

vegetous is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

03-03-14, 15:37 #328
Sei lá cara
Fala isso pra tua sogra, pro teu chefe, pro teu pai
E a pessoa não tá num momento bom pra entender que todo mundo fala bobagem as vezes e nunca mais te olha no olho

Ja aconteceu comigo, mas nao era ngm importante

Zedd is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
03-03-14, 16:07 #329
vou tentar com gente chata pra ver se funciona!

vegetous is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:11.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.