Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
roadster
Banned
 

Default Bozo cheirava ate o nariz sangrar

12-03-14, 11:17 #1
http://f5.folha.uol.com.br/saiunonp/...-sangrar.shtml

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://f5.folha.uol.com.br/saiunonp/...-sangrar.shtml ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado.

caralho do control C.control V aparece isso... nao pode arnaldo?





roadster is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
12-03-14, 11:23 #2
noob

Alô criançada, o Bozo chegou / Trazendo alegria pra você e o vovô..."
Quem não se lembra da clássica música de abertura de um dos programas infantis mais vistos da TV brasileira nos anos 80? O palhaço Bozo, criado pelo americano Alan W. Livingston, em 1946, fez sucesso em mais de 40 países, em especial no Brasil, onde foi ao ar pelo SBT de 1982 a 1992.


Arlindo Barreto calça sapato do palhaço Bozo
Por aqui, o personagem foi interpretado por cinco atores diferentes. A seção "Saiu no NP" traz hoje a louca história de vida de um desses intérpretes. Arlindo Barreto, um dos mais aclamados no papel, atingiu o auge da fama como Bozo, mas também conheceu o gosto amargo de chegar ao fundo do poço...

A trajetória de Barreto, que envolve dinheiro, drogas, mulheres e redenção através da religião, será em breve contada no filme "Vida de Palhaço", que está em pré-produção e marca a estreia de Daniel Rezende (montador de "Robocop", "A Árvore da Vida" e "Cidade de Deus") como diretor, além de ter o ator Wagner Moura como protagonista.

Mas, muito antes de tudo isso, em 24 de novembro de 1998, o "Notícias Populares" já revelava em sua capa o lado triste do "palhaço mais famoso do mundo". A manchete daquele dia estampava em letras garrafais: "Bozo era movido a cocaína na TV".

O jornal trazia depoimento dado por Arlindo Barreto à repórter Keila Jimenez, durante sua ordenação como pastor da Igreja Batista da Vila Primavera (zona leste de SP) no dia 21 do mesmo mês.

Na ocasião, Arlindo Barreto abriu o jogo e contou que a cocaína era o "segredo" para manter toda aquela alegria, mesmo com oito horas de gravações diárias. "Eu tinha um pique incrível. O calor infernal dos estúdios, aquela roupa, a gritaria das crianças, tudo aquilo era desgastante, e, mesmo assim, eu ficava com a corda toda."

Bozo movido a cocaína

Fora a rotina desgastante, o ator citou outros fatores que o levaram ao vício. "Eu tinha 30 anos na época e já gostava de beber. Para contrabalançar o efeito da bebida, que me deixava devagar, eu comecei a cheirar cocaína. Para piorar, minha mãe (a atriz Márcia de Windsor) morreu. Quando percebi, estava completamente dependente da droga."

De acordo com Barreto, ninguém do SBT desconfiava, e ainda ficavam admirados com a empolgação demonstrada por ele. "Eu era considerado o melhor Bozo. O primeiro foi demitido porque falava muito palavrão, os outros não gostavam muito de criança e faziam aquilo por dinheiro. Eu adorava ser o Bozo, só que não conseguia ter toda aquela alegria sem usar drogas", confessou.

O sucesso na pele do palhaço lhe rendeu cinco troféus "Imprensa" e muito dinheiro, mas o artista não soube aproveitar a fama de forma positiva, e pouco a pouco arruinou sua vida: "Minha mulher me abandonou e levou meu filho. Meu nariz começou a sangrar. Eu tinha que gravar os programas com um algodão no nariz".

No desespero para reverter essa situação, Arlindo Barreto tentou a sonoterapia, a macumba e o candomblé. A agonia que o consumia fez com que ele pedisse demissão no SBT. Sílvio Santos, o dono do canal, tentou ajudá-lo de todas as formas, mas nada resolvia seu sofrimento. Foi aí que um incidente em casa mudou sua vida. O ator levou um tombo no banho, quebrou o box com o braço durante a queda e desmaiou. Após perder muito sangue, foi socorrido e levado ao hospital. "Quando acordei no hospital, o médico disse que era meu fim."

Ermel - 22.nov.98/Folhapress
Arlindo Barreto como Bozo
Como Bozo, Arlindo Barreto posa com Bíblia e pomba
A salvação veio através de uma colega de emissora, que levou um pastor batista para pregar o evangelho a ele. "Só assim consegui largar as drogas", afirmou à reportagem.

Para retribuir a paz alcançada, Barreto criou o projeto "Tenda da Esperança" e começou a espalhar a palavra de Deus vestido de Bozo. "Eu vou até as regiões mais pobres de São Paulo levando alegria, auxílio médico e odontológico gratuito para as pessoas. Só agora encontrei o verdadeiro caminho do palhaço Bozo em minha vida", disse o recuperado.

Arlindo Barreto encontrou na religião a maneira de se recuperar da dependência química e hoje leva em conta o lema do palhaço Bozo "Sempre rir, sempre rir / Pra viver é melhor sempre rir" para professar, com alegria, sua fé como missionário da Igreja Presbiteriana do Brasil.

colher is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

12-03-14, 11:32 #3
já fecha o tópic

Quote:
A salvação veio através de uma colega de emissora, que levou um pastor batista para pregar o evangelho a ele. "Só assim consegui largar as drogas", afirmou à reportagem.
GG, EONTALITY

mrfire is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

12-03-14, 11:34 #4
Notícia de 98 não ? Pelo o q tá alí no texto.

Lembro q li esse mesmo texto aí há muitos anos...

Bozo vida loca !

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
12-03-14, 11:35 #5
Nos anos 80 eu tentei ligar pro programa do Bozo pra jogar batalha naval ahahahahaha

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-03-14, 11:46 #6
Isso no rosto dele é pó de arroz ou cocaína??

Never Ping is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
12-03-14, 11:47 #7
mais velha q o bozo..

so nao lembrava o nome do cara.. mas a historia é bem conhecida

edit: ganhei uma bicicleta no bozo, na corrida de cavalinhos... me chupem

OrGg is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

12-03-14, 11:53 #8
Acho que a matéria é sobre o Krusty.

diferent is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

12-03-14, 11:56 #9
krusty feelings

dark_man is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
12-03-14, 12:05 #10
Quote:
Postado por OrGg Mostrar Post
edit: ganhei uma bicicleta no bozo, na corrida de cavalinhos... me chupem

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
12-03-14, 14:40 #11
mais uma: conheci o kra que mandou o bozo tomar no cu ao vivo..

me chupem, twice

OrGg is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
12-03-14, 16:07 #12
Tem prova? Aconteceu na sua empresa?

seuboi is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
12-03-14, 16:11 #13
diziam que tinha sido um professor do cursinho Etapa

maurocool is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

12-03-14, 17:18 #14
Quote:
Postado por OrGg Mostrar Post
mais uma: conheci o kra que mandou o bozo tomar no cu ao vivo..

me chupem, twice
Tomate cru?
Tomate cru não amiguinho, prefiro guarana. Próxima ligação.

diferent is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
12-03-14, 17:21 #15
essa mesmo!
eauehaueaaehu..

se bobear deve ter no YT... assim como a classica do "MA OE, E O BAMBU?"

OrGg is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

12-03-14, 18:24 #16
Nesse ramo até a copeira cheira coca..

_j5 is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
12-03-14, 18:36 #17
que bosta, vcs estão fazendo eu rever todos os episódios do palhaço gozo


CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-03-14, 18:59 #18
Qaudno fala de cheirar cocaína, eu lembro de Frango Robo do Tucano ficando puto pq o maluco chamou ele de "aspirador de pó"

Minuto 00:40


Sim, é dublagem é sem escrúpulos!


"MATA ESSE FILHO DA PUTA"

Never Ping is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
12-03-14, 20:27 #19
Quote:
Postado por colher Mostrar Post
noob
Colher, por obséquio, me ensine como copiar corretamente o texto desse site. Esse fato do copy paste me deixou mais intrigado do que a matéria do bozo uhauhauha

BeGod is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
12-03-14, 20:27 #20
eu abri o link pelo google uma vez e funcionou

maurocool is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
12-03-14, 20:46 #21
no chrome (nos outros deve dar tambem) eu uso um metodo tosco, dou control-p (imprimir), ele abre o preview e esse preview é copiavel, marco o texto do preview, control-c e fim.

Jeep is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

12-03-14, 21:35 #22
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
no chrome (nos outros deve dar tambem) eu uso um metodo tosco, dou control-p (imprimir), ele abre o preview e esse preview é copiavel, marco o texto do preview, control-c e fim.
Achei bem inteligente

jacu is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
12-03-14, 22:02 #23
Quote:
Postado por BeGod Mostrar Post
Colher, por obséquio, me ensine como copiar corretamente o texto desse site. Esse fato do copy paste me deixou mais intrigado do que a matéria do bozo uhauhauha
usei cheat:

source código da página + seu editor html preferido
se não tiver nenhum tem os online
http://htmledit.squarefree.com/

colher is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
12-03-14, 23:00 #24
VAI MALHADO, VAI MALHADO.

Eu vi o cara gritando isso loucaço com os olhos esbugalhado, troquei pra xuxa, lá tinhas as paquitas sem calcinha.

Azarael is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:45.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.