Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
kav
Trooper
 

Default [OPORTUNIDADE] - Desenvolvedor Java/C# Sr.

24-09-14, 17:24 #1
Estou postando no comunidade pois acredito que seja de interesse amplo. Busco um desenvolvedor Java/C# para integrar nossa equipe. Obviamente, não precisa conhecer ambas com a mesma profundidade. Somos uma empresa de CRM/MobileCRM, desenvolvendo soluções de atendimento e relacionamento com o cliente. Embora nosso escritório esteja localizado em São Paulo e, naturalmente, exista preferência a residentes locais, estou considerando candidatos remotos também.

Seguem os requisitos da vaga:
  • Curso superior completo em Ciências da Computação ou áreas correlatas;
  • Conhecimento avançado das linguagens Java/C# e seus respectivos ecossistemas;
  • Domínio de conceitos de arquitetura de software e sistemas distribuídos.
  • Sólidos conhecimento de SQL e bancos de dados relacionais;
  • Experiência em integração e desenvolvimento de APIs (RESTful, RPC, SOAP, etc);
  • Experiência com desenvolvimento frontend (desejável);
  • Interesse no aprendizado e utilização de novas linguagens e tecnologias;
  • Fluência em inglês.

Além do discurso padrão acima, há várias oportunidade para trabalhar em projetos com tecnologias contemporâneas, novas linguagens e frameworks. Estamos implantando uma cultura de renovação e inovação na empresa, repensando toda nossa arquitetura e se divertindo ao mesmo tempo. Do ponto de vista de negócio, alcançamos resultados expressivos recentemente em termos de expansão de faturamento, base de clientes e estrutura. Principais clientes são grandes operadoras de planos de saúda, seguradoras, entre outros.

Remuneração: R$10k CLT + VT,VT,CM,CO.

Se alguém estiver interessado, pode me contatar por mensagem privada ou deixar uma mensagem aqui com email para contato. Valeu!





kav is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

24-09-14, 18:06 #2
Tem vaga na empresa para estagiário nesse mundo da programação Java, com experiência prévia, porém não Sr.? Amigo meu está procurando oportunidades nessa área, me perguntou ontem se eu tinha alguém para indicar...

mojud is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

24-09-14, 18:13 #3
Putz, cara, tinha vaga para esse perfil até semanas passada .

kav is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

24-09-14, 20:58 #4
Blz, é em SP? Outro amigo é programador java, formado, trampou no uol, acho que atende bem o perfil. Me manda o contato por PM, vou passar pra ele.

mojud is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

24-09-14, 21:19 #5
Sim, é em SP - mas não necessariamente. Estamos considerando candidatos remotos também.

kav is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

24-09-14, 21:42 #6
Sou de CRM, mas Siebel ;d

Rath is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
25-09-14, 19:28 #7
@Kav, vou te mandar meu curriculo.
Atualmente ja trabalhando com outsourcing remoto, com java, basicamente com o que voce ta pedindo ali, pra Mastercard (US).

O unico impecilho é que sou de curitiba. Mas, se vc ta considerando remoto, acho que podemos conversar.

Me passa teu linked ou face, ai conversamos melhor :*

Kensha is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

26-09-14, 00:50 #8
Maravilha, respondi lá. Remoto é uma possibilidade, eu mesmo não sou de SP :P.

kav is offline   Reply With Quote
D.u.n.g.e.o.n
Trooper
 

Gamertag: Gabe ML Steam ID: dunguinha
26-09-14, 01:22 #9
Se fosse pleno eu mandava o meu curriculum, mas não tenho experiência de mercado pra pegar como Sr.

D.u.n.g.e.o.n is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-09-14, 08:43 #10
Quote:
Postado por Rath Mostrar Post
Sou de CRM, mas Siebel ;d
Não escuto este nome desde 2002.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

28-09-14, 00:09 #11
Ix, ta na versão 8.2... atualmente no Brasil, ta rolando nas telcos(maior parte), montadoras de carros, bancos, algumas prestadoras de serviços, governo, etc...

Rath is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:25.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.