Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
mojud
Trooper
 

Default [flame on] android tá bem melhor que ios

13-12-14, 09:57 #1
Troquei de celular faz uma semana, meu iPhone 4S tava com a bateria indo pro saco e sofrendo de lerdeza geral pra rodar o iOS 8.

Depois de pesquisar muito na net e nas lojas, peguei um Z3 Compact da Sony. A impressão é que a Apple parou no tempo no iPhone, tanto em hardware, quanto em software. Mesmo os apps, a play store deve ter uns 90% do que tem na Apple store.

Um ou outro app de frescura que tinha no iOS não achei pra android, de resto, não tem o que falar.

Sobre o Z3 Compact em particular, 3 coisas que me agradam muito:

1- bateria infinita, não consigo chegar no 0% mesmo usando o dia todo com tudo ligado! Se usar pouco deve durar 3 dias fácil, sem desligar 4G e wifi.

2- botão dedicado pra câmera com dois tempos (o último celular que tive com isso foi o glorioso n95 da nokia).

3- Led de notificação

Chora road, chora eon.





mojud is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

13-12-14, 10:26 #2
C ta comparando um celular de outubro de 2011 com um celular de setembro de 2014

makes sense

btw, vc mesmo disse que a app store tem 10% a mais de apps q a playstore, so iphone wins

Bombastic is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

13-12-14, 10:46 #3
Sabia que alguém falaria isso, mas não achei que seria vc bomba. Minha mina teve um 5S e usei o 6 Plus na loja uns 10 minutos. Absolutamente nada de novidade. O mesmo tedioso IOS.

Os 10% são aqueles apps mais frescos, que poderiam ser substituídos por outros mais simples, mas a frescura agrada. Antes os apps poderiam ser uma justificativa, mas hoje não.

mojud is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
13-12-14, 10:50 #4
"tedioso" ios
hauhea

cara, eu acho que sou muito newbie, pq quando leio esse tipo de coisa, penso que vcs ficam sei lá, jogando ps4 no cel, ou mudando rapidão de tela só pra ver que legal que é

não que vc não tenha razão, chegou o lg g2 aqui ontem (até esqueci de subir o topico) e ele dá um pau no meu iphone 4s de todas as formas possíveis e imagináveis, mas pelo celular em si ser melhor, não por causa de SO

didz is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
13-12-14, 13:02 #5
É o lance da mudança, eu tenho um s3 e tô usando até hj sem problema algum, só vou trocar quando ele morrer, o próximo celular quero pegar um iphone pq nunca tive um e quero ver qual é, mudar de ares mesmo, já sei tudo de Android, já testei tudo que tinha que testar.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

13-12-14, 14:04 #6
Android é um sistema bem mais instável porque ele roda uma máquina virtual para acessar os componentes do hardware e moldar-se a qualquer fabricante. O IOS é extremamente estável, dura muito tempo antes de você cogitar fazer um factory reset para corrigir lentidão e dreno de energia. Por ter um padrão de relação hard-soft os programas não se manifestam de forma confusa causando hiper-aquecimento e travamentos como acontece no Android independente da potência do celular ou o quão caro você pagou nele.

Na realidade o Iphone é um bem durável, existe uma infinidade de 3GS (que não fizeram atualizações) sendo usados até hoje sem nenhum tipo de problema. Ao mesmo tempo pergunte quantos Galaxy S - um celular mais novo e principal rival deste - estão vivos pra contar história. Inclusive acho que a Apple faz conscientemente sua obsolescência programada: parece que cada atualização do SO existe um bad-code para causar danos irreversíveis nos aparelhos mais antigos. O IOS6 fez estragar metade das baterias dos 3GS no mercado. A atualização para o IOS7 agora mata as baterias dos Iphones 4 e 4S. Já no Android e fabricantes o negócio não parece ser consciente; você percebe o equipamento definhando naturalmente com o tempo.

Todo celular Android é incrível quando você tira da caixa: velozes, com duração enorme de bateria, mas em 6 meses a resposta dele é totalmente outra. Pode ter o celular mais caro do mercado que a possibilidade de existir instabilidade e drops de potência a médio prazo é gigante. Enquanto um Android dura hoje em média de 2 a 3 anos antes de dar PT (isso para os top de linha, middle end e low end é de 1 a 2 anos) o iphone dura de 5 a 7 anos.

O Android é mais complexo, livre e customizável: até para instalar um treco simples como o popcorn-time mobile você precisa fazer a ginástica do jailbreak no Iphone. Mas naquilo que tangência qualidade, durabilidade e estabilidade a Apple ainda é insuperável - mesmo com seus eventuais percalços de engenharia (mão esquerda e queda de rede, will it bend? etc).

Se eu usasse o celular mais para trabalho que entretenimento certamente teria um Iphone, mas eu prefiro trocar a estabilidade e durabilidade pela liberdade. Apesar do ANDROID ter evoluído bem mais que o IOS sendo hoje o sistema mais inovador do mercado devo admitir que o Iphone, no geral (hard, soft, qualidade), ainda não foi superado.


Last edited by WaR WoLf; 13-12-14 at 14:12..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

13-12-14, 14:13 #7
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Troquei de celular faz uma semana, meu iPhone 4S tava com a bateria indo pro saco e sofrendo de lerdeza geral pra rodar o iOS 8.

Depois de pesquisar muito na net e nas lojas, peguei um Z3 Compact da Sony. A impressão é que a Apple parou no tempo no iPhone, tanto em hardware, quanto em software. Mesmo os apps, a play store deve ter uns 90% do que tem na Apple store.

Um ou outro app de frescura que tinha no iOS não achei pra android, de resto, não tem o que falar.

Sobre o Z3 Compact em particular, 3 coisas que me agradam muito:

1- bateria infinita, não consigo chegar no 0% mesmo usando o dia todo com tudo ligado! Se usar pouco deve durar 3 dias fácil, sem desligar 4G e wifi.

2- botão dedicado pra câmera com dois tempos (o último celular que tive com isso foi o glorioso n95 da nokia).

3- Led de notificação

Chora road, chora eon.
Meu primeiro (PRIMEIRO) smartphone foi um iPhone 4 em 2010.
Fiquei com ele por 1 ano e depois fui para:

Galaxy Note 2
Nexus 4
LG G2
Xperia Z2
LG G3

Semana passada fui assaltado e comprei um iPhone 6, 90% motivado pela beleza exterior do aparelho e 10% pelas "novas" features.
Cara, mudou absolutamente porcaria nenhuma do iPhone 4 que eu tive para o 6. É a mesma bosta! Só um tapado mesmo para defender esse aparelho escroto.

Puta arrependimento do caralho, merdinha limitada. Quase 2015 e uma telinha nem HD !!! AGA DË !!!

A única coisa que eu acho que salva é o leitor biométrico. SÓ!

rog is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

13-12-14, 14:14 #8
Com dois anos carregando todo dia qualquer bateria de hoje, apple ou android vai pro saco, bateria do iPhone é sempre fixa, trocar não é banal para o usuário comum.

Em relação ao software é verdade, iPhone não fica lento por causa de app e sim por atualização da Apple.

mojud is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
13-12-14, 14:39 #9
caralho rog troca de aparelho a cada 2 meses heahuea
pqp

ele comprou g2 dps de mim e ja teve mais 3 aparelhos heuahuea

XUXU is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

13-12-14, 14:50 #10
E até agora não aprendeu que Nokia > *.*
provavelmente porque nunca teve nenhum

marconds is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

13-12-14, 14:56 #11
Na minha experiência Galaxy s ficou lento com atualização e Galaxy s3 ficou lento por um problema na memória + deu pau por um problema no power button. Moto x por sua vez está tão rápido quanto no dia que comprei, mesmo após atualizações e sem nunca ter feito qualquer tipo de factory reset.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
13-12-14, 15:38 #12
Tenho o 4s e o iOS8 roda igual o iOS7 que rodava igual ao iO6 e por aí vai...
iOS 8.1 corrigiu isso

E a tela do 6 é HD sim, não é Full HD.

wiseman is offline   Reply With Quote
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
13-12-14, 15:43 #13
Quote:
Postado por rog Mostrar Post
Meu primeiro (PRIMEIRO) smartphone foi um iPhone 4 em 2010.
Fiquei com ele por 1 ano e depois fui para:

Galaxy Note 2
Nexus 4
LG G2
Xperia Z2
LG G3

Semana passada fui assaltado e comprei um iPhone 6, 90% motivado pela beleza exterior do aparelho e 10% pelas "novas" features.
Cara, mudou absolutamente porcaria nenhuma do iPhone 4 que eu tive para o 6. É a mesma bosta! Só um tapado mesmo para defender esse aparelho escroto.

Puta arrependimento do caralho, merdinha limitada. Quase 2015 e uma telinha nem HD !!! AGA DË !!!

A única coisa que eu acho que salva é o leitor biométrico. SÓ!
Entao ta...
Na sua opiniao, qual o aparelho que presta entao?

DN/LO is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

13-12-14, 16:22 #14
Quote:
Postado por wiseman Mostrar Post
Tenho o 4s e o iOS8 roda igual o iOS7 que rodava igual ao iO6 e por aí vai...
iOS 8.1 corrigiu isso

E a tela do 6 é HD sim, não é Full HD.
Pq a Apple capou algumas funções do design gráfico no 8.1.1. Fora que todos os keyboards de terceiros que eu baixei travam pra abrir.

E fora o maldito bug do wifi que não resolveram desde o 8.0.1, só tem um jeito de resolver: jailbreak e instalar o wifried.

mojud is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

13-12-14, 16:25 #15
Os amigos de voces tambem discutem seriamente essas coisas de android vs ios? Pq eu só vejo essas coisas na internet. Acho que é praticamente tudo a mesma merda, e que é perda de tempo se aprofundar tanto em uma única esfera de consumo quando existe tanta coisa porae

Zedd is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

13-12-14, 16:48 #16
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
E fora o maldito bug do wifi que não resolveram desde o 8.0.1, só tem um jeito de resolver: jailbreak e instalar o wifried.
Fui ver o que era exatamente esse wifi bug e descobri que também afeta o novo osx. Mais uma razão para não atualizar.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
13-12-14, 16:50 #17
verdade [MENTION=514]Zedd[/MENTION]; eu soh vejo isso na internetz. Na vida real todo mundo ta feliz com o aparelho que tem (ou com o que pode comprar, neh)

DN/LO is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

13-12-14, 17:08 #18
Pra mim o grande problema do iOS é que você tá pagando pela marca. Vocês sabem que um iPhone não vale o tanto que ele custa em termos de hardware e software, boa parte do preço é por ter a maçã desenhada. Já com Android podemos comprar um celular com hardware muito melhor pela metade do preço de um equivalente da Apple.

snake is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

13-12-14, 18:58 #19
Eu simplesmente me recuso a pagar 10x o valor do produto no caso da Apple.
o Iphone 5s tá 99 dólares nos EUA, cerca de 260 reais... e aqui tão cobrando quase 2.000 por ele. Posso até ir pra lá e comprar, mas aqui nem pensar.

marconds is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
13-12-14, 20:04 #20
Um celu que gostaria de testar é o xiaomi mi4.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
13-12-14, 20:52 #21
xiaomi >

miui >

XUXU is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-12-14, 21:12 #22
Eu acho o iPhone totalmente prático. Eu faria upgrade pra um outro iPhone porque eu não me canso da usabilidade dele. Demora sim para ter features roubadas do Android, mas quando vêm, não sinto capado.

E acho que o Android, sim, evoluiu MUITO. Evoluiu tudo o que eu queria que ele fosse. Era muito desprazeroso falar de Android olhando o 1.5 e olhando pro iOS 1.0. Nào tinha o que discutir. Hoje, temos muita discussão.

Eu gosto de Android hoje. Teria talvez um desses Moto G, mas como minha vida está 'dentro da Apple', tenho preguiça de mudar.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

14-12-14, 01:33 #23
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Sabia que alguém falaria isso, mas não achei que seria vc bomba. Minha mina teve um 5S e usei o 6 Plus na loja uns 10 minutos. Absolutamente nada de novidade. O mesmo tedioso IOS.

Os 10% são aqueles apps mais frescos, que poderiam ser substituídos por outros mais simples, mas a frescura agrada. Antes os apps poderiam ser uma justificativa, mas hoje não.
o titulo tem FLAME ON
meu reply foi o 1o

rs

foi de proposito po... pra dar continuidade

KD OS ANDROIDER? HEHE

Bombastic is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

14-12-14, 08:04 #24
Nao vejo a hora desse iphone lixo quebrar para eu trocar por um android.

Arrependimento desde o primeiro dia que comprei. Android > iOS

Inquisitor is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

14-12-14, 08:50 #25
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
Eu simplesmente me recuso a pagar 10x o valor do produto no caso da Apple.
o Iphone 5s tá 99 dólares nos EUA, cerca de 260 reais... e aqui tão cobrando quase 2.000 por ele. Posso até ir pra lá e comprar, mas aqui nem pensar.
99 com contrato de 2 anos.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
14-12-14, 09:50 #26
hoje em dia quem compra iPhone ou é mulher, mãe ou tiozão que nao sabe nem configurar um micro-ondas.

resumindo é uma aparelho pra antas-tecnológicas, patricinhas/playboys de plantão, frequentadores de festa do peão e micaretas, proprietários de Camaro amarelo ou Veloster cheio de corneta.

Se vc não é esta em alguma dessas classificações vc provavelmente tem um Android.

Satangos is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
14-12-14, 10:02 #27
ou um windows phone

kakarotto is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
14-12-14, 10:22 #28
Alocoooooooooo eu não deixava, quem é macho cospe aqui.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-12-14, 10:41 #29
O crilo tem iPhone então?

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

14-12-14, 11:12 #30
dei um 4 pra minha mae, ela tinha um adroid e agora ela esta ate se sentindo mais jovem

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-12-14, 11:25 #31
coitada, ter q esperar 15 segundos pra abrir o whatsapp toda vez é coisa de jovem mesmo

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

14-12-14, 11:26 #32
ah detalhe, q fiquei de dar uma aula basica pra ela e falei pra quando ela nao saber alguma coisa me perguntar, ate hj nao dei a aula basica e ela nao me pergunto quase nada

com android era quase uma pergunta por dia e algumas delas eu nao sabia responder

roadster is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

14-12-14, 11:35 #33
resumindo: iphone é pra quem não manja nada

marconds is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
14-12-14, 11:39 #34
Opa, já sei o que comprar no próximo dia das mães.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
14-12-14, 11:56 #35
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
hoje em dia quem compra iPhone ou é mulher, mãe ou tiozão que nao sabe nem configurar um micro-ondas.

resumindo é uma aparelho pra antas-tecnológicas, patricinhas/playboys de plantão, frequentadores de festa do peão e micaretas, proprietários de Camaro amarelo ou Veloster cheio de corneta.

Se vc não é esta em alguma dessas classificações vc provavelmente tem um Android.
+1, por mais preconceituoso que seja o post euaheauhea

maurocool is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
14-12-14, 12:49 #36
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
coitada, ter q esperar 15 segundos pra abrir o whatsapp toda vez é coisa de jovem mesmo
Road nao usa whatsapp porque o facebook messenger é o melhor do mundo

Yakov is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
Default [flame on] android tá bem melhor que ios

15-12-14, 03:23 #37
Os mais lindos do forum tem iphone, fik@dik@

Postado pelo tapatalk no meu iphone

ragauskas is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
15-12-14, 04:50 #38
Triste com o Android L chupador de carga... bateria ta durando nada. Antes durava infinito.

Chronos is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
15-12-14, 08:27 #39
Sai daqui chronos aqui eh pra falar mal de iOS

Quote:
Postado por snake
Pra mim o grande problema do iOS é que você tá pagando pela marca. Vocês sabem que um iPhone não vale o tanto que ele custa em termos de hardware e software, boa parte do preço é por ter a maçã desenhada. Já com Android podemos comprar um celular com hardware muito melhor pela metade do preço de um equivalente da Apple.
Como se a apple fosse a única a vender branding rsrs

Minha muié ta com o 4s 7.1.2 dela ha um bom tempo e não quer migrar pro 8 e nem pro 8.1, ainda mais dps de ver coisas tipo:


Tá td rodando como antes, os joguinhos, aplicativos etc etc. Só vai migrar/trocar de aparelho qd eles começarem a capar aplicativos que não rodem mais naquele iOS

seuboi is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
15-12-14, 08:36 #40
Iphone é um inclusor digital. O que tem de tio que passou a entender email, facebook, internet graças ao iphone n é brincadeira.
Até hoje é o OS mais intuitivo. Foi revolucionário, fodão!

Acho que tem mercado pros dois OS... é gosto... eu só vou de android... menos preço mais tecnologia... personalizável ao extremo...

tdf is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

15-12-14, 08:56 #41
eu nunca falei mal do android, soh falo q eh dificil de mexer soh isso
pra mim e pra todo mundo q eu conheco tirando o rocka

e eu nao sou nerdo de ficar custumizando comparando numeros qual eh mais rapido qual nao eh, eu soh quero simplesmente nao ter dor de cabeca pegar e sair usando e dado a minha capacidade intelctual iphone eh melhor pra isso


bjinho no ombro pras inimiga

roadster is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
15-12-14, 09:00 #42
Os mais pauzudos do forum tem Android, fik@dik@

Postado pelo tapatalk no meu Android

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

15-12-14, 09:03 #43
Mas no iPhone você tem de comparar muito mais números que no Android: pego o 5S por 1900,00 ou o 5C por 1850,00; parcelo em 12x ou 10x? Se eu levar o 6+ no plano especial fica 3100,00, mas o plano pós mensal é maior que o 6 comum, será que não compensa fazer um plano menor?

mojud is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

Default [flame on] android tá bem melhor que ios

15-12-14, 09:10 #44
E alguém aqui vai negar q iOS é mais fácil de mexer q Android? Acredito q não neh
Até o Rocka jah assumiu isso.

Então pronto Android é melhor mas iOS é mais fácil de mexer

Aparentemente as pessoas pagam mais caro por algo q Eh mais fácil de mexer do q por algo q eh tecnicamente melhor.

Talvez seja por isso q a Apple é umas das empresas mais ricas do mundo neh

Eu não aceito um Android nem de graça já um iOS eu aceito pagar o dobro simplesmente pq eh pegue e use sem dores de cabeças

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

15-12-14, 09:33 #45
Eu concordo mas trouxisse tem limite né, por isso não compro Apple.

Será que não vale a pena o SUPER esforço de aprender a mexer nesse sistema tão "extremamente complexo" simplesmente pra economizar 2k e pegar um aparelho superior?
Vc realmente acha escusável pagar 3k em um aparelho só pq "é mais fácil mexer"?
Isso soa meio coisa de tapado heheh

Meu celular E o da minha mina (z1 e g2) custam 1k cada, 3x mais barato que o iPhone 6 mais simples, e ambos HUMILHAM o iPhone mais top.
E eu te garanto, não precisa ser gênio pra usar Android direito.

rockafeller is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
15-12-14, 09:40 #46
Dá uma conferida no Miui da Xiaomi Road e Rock, é um Android com a cara do iOS só que com a diferença que vc pode personalizar da maneira que quiser.

Eu já testei várias roms no meu guerreiro S3, posso afirmar que a melhor rom para ele é o miui pq primeiro eles usam a única versão do android que funciona bem neste modelo que é a 4.1, acima disto o S3 apresenta bugs ou lentidão e isso é comprovado tanto que o miui nem tem versão maior que 4.1 para o S3, já usei CM com versões mais atuais mas não adianta sempre tem um bugzinho.

Gosto tanto do Miui que quando eu tiver uma grana sobrando quero pedir um mi4 da Xiaomi lá do Aliexpress pra ver qual é.

Logico que vcs vão falar, "ahhh mas os caras copiam descaradamente a Apple", é verdade sim tanto que a Xiaomi é considerada a Apple Chinesa, só que a diferença é que pelo preço que vou pagar em um Iphone 6 eu posso trazer 2 ou 3 mi4 de lá.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
15-12-14, 09:42 #47
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
E alguém aqui vai negar q iOS é mais fácil de mexer q Android? Acredito q não neh
Até o Rocka jah assumiu isso.

Então pronto Android é melhor mas iOS é mais fácil de mexer

Aparentemente as pessoas pagam mais caro por algo q Eh mais fácil de mexer do q por algo q eh tecnicamente melhor.

Talvez seja por isso q a Apple é umas das empresas mais ricas do mundo neh

Eu não aceito um Android nem de graça já um iOS eu aceito pagar o dobro simplesmente pq eh pegue e use sem dores de cabeças
Nao jovem, apple não é a empresa mais rica pq ela oferece o paraíso para seus usuários mas pq VENDE a proposta de paraíso. Sem contar q tem q gastar o minimo possivel (entenda-se empregar uma plantacao de chineses). Nao q samsung, motorola, lenovo esteja fora disso, mas perdem em comparacao a apple rs

seuboi is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
15-12-14, 10:01 #48
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
Eu concordo mas trouxisse tem limite né, por isso não compro Apple.

Será que não vale a pena o SUPER esforço de aprender a mexer nesse sistema tão "extremamente complexo" simplesmente pra economizar 2k e pegar um aparelho superior?
Vc realmente acha escusável pagar 3k em um aparelho só pq "é mais fácil mexer"?
Isso soa meio coisa de tapado heheh

Meu celular E o da minha mina (z1 e g2) custam 1k cada, 3x mais barato que o iPhone 6 mais simples, e ambos HUMILHAM o iPhone mais top.
E eu te garanto, não precisa ser gênio pra usar Android direito.
uma coisa que eu já presenciei de perto é a barreira e resistência que os usuários tem de aprender o novo. Coisa de 1 ano minha mulher foi roubada, pro questões financeiras comprou um Galaxy, só conseguiu usar o aparelho por 1 mês e voltou pro iPhone, não por falta de funcionalidade, mas sim por simplesmente ter preguiça de aprender um novo.

Eu usei Apple por 3 anos, quando comprei meu Moto X pra uso particular, tive certa dificuldade de aprender mas facilmente me adaptei, semana passada ganhei um 5C da empresa e a experiência de uso foi horrível. Fico toda hora buscando o botão voltar no iOS além de que por política de TI sou obrigado a digitar uma senha alfanumérica de 8 dígitos toda hora que quero usar o aparelho, teclado e tela horrivel, navegação na internet nem se o iPhone6 esteja bem próximo do meu Moto X, mas a geração 5 pra baixo não da nem pra comparar.

iPhone atualmente é so status.

Satangos is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

15-12-14, 10:17 #49
os iPhone são ótimos aparelhos mas não justificam seu preço
e vai do gosto, se a pessoa se adapta mais ao iOS não tiro a sua razão de usá-lo
eu pessoalmente gosto muito do android
quando saí do meu fantástico N95 com symbian o android foi a coisa mais linda que eu tinha usado
realmente, depois de um tempo o android começou a engasgar pq não conseguia mais rodar as aplicações com cada vez mais funcionalidades
hoje tenho um moto x e ele me atende 100%

mas como é flame on, então cá entre nós
IPHONE É COISA DE QUEM CAGA PRA DENTRO

Demé is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

15-12-14, 10:49 #50
parei em "android eh dificil de mexer" do road...

meu sogro q eh uma MULA nao sabe nem ligar um computador, pegou em 1 semana as manhas do android...

moto x estupra, repito ,ESTUPRA, qualquer iphone...

grato

ircF is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
15-12-14, 11:12 #51
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
C ta comparando um celular de outubro de 2011 com um celular de setembro de 2014

makes sense

btw, vc mesmo disse que a app store tem 10% a mais de apps q a playstore, so iphone wins
Nem li tudo, entrei soh pra postar isso, mas o bomba já falou tudo

timber is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

15-12-14, 11:24 #52
"btw, vc mesmo disse que a app store tem 10% a mais de apps q a playstore, so iphone wins"

eu acho q ele quis dizer que a playstore tem 90% dos aplicativos importantes de iphone, e não que o numero bruto de apps da apple seja 10% maior, isso é meio obvio... playstore tem infinitos aplicativos de terceiros, enquanto a apple tem frescura com isso.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-12-14, 11:52 #53
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
"btw, vc mesmo disse que a app store tem 10% a mais de apps q a playstore, so iphone wins"

eu acho q ele quis dizer que a playstore tem 90% dos aplicativos importantes de iphone, e não que o numero bruto de apps da apple seja 10% maior, isso é meio obvio... playstore tem infinitos aplicativos de terceiros, enquanto a apple tem frescura com isso.
sim, android so tem 90% dos appts bons

iphone tem 10% a mais de coisa boa

iphone wins

Bombastic is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
15-12-14, 11:58 #54
serio que restou só esse lance da app store para defender o Iphone? logo logo não terá mais nada para vcs se agarrarem, ultimos dos moicanos vcs hahahaha

sério, chamem o Eon novamente pra ajudar vcs pq com os defensores do Iphone que restaram aqui tá facil d+.

Obs: sim, gosto só de provocar.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
15-12-14, 12:08 #55
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
parei em "android eh dificil de mexer" do road...

meu sogro q eh uma MULA nao sabe nem ligar um computador, pegou em 1 semana as manhas do android...

moto x estupra, repito ,ESTUPRA, qualquer iphone...

grato
seu sogro é um bom parametro mesmo pra julgar qual telefone é melhor

btw, ios >>>>>>>>> android

os babacas vem pra mim "nossa pq meu android tira foto 3d panoramica com infravermelho embaixo da agua"
ta mas vc usa isso?
não, mas....
então cala a boca babaca

zorba is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
15-12-14, 12:09 #56
Esses 10% restantes são o supra sumo dos apps, vcs n sabem oq estão falando. Tiu jobs pós visionário

seuboi is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
15-12-14, 12:09 #57
Quote:
Postado por zorba Mostrar Post
seu sogro é um bom parametro mesmo pra julgar qual telefone é melhor

btw, ios >>>>>>>>> android

os babacas vem pra mim "nossa pq meu android tira foto 3d panoramica com infravermelho embaixo da agua"
ta mas vc usa isso?
não, mas....
então cala a boca babaca
se for analisar por essa ótica melhor comprar um V3 ou Nokia pé de boi com joguinho da cobrinha

Satangos is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

15-12-14, 12:16 #58
meu celular tem display full hd e 2gb de ram.


sim, eu uso isso.


qual iphone tem isso?

rockafeller is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

15-12-14, 12:39 #59
meu celular agora tem rádio FM

meu celular agora tem cartão de memória

meu celular agora tem bateria que dura mais de 12 horas

meu celular agora tem cronômetro pra bater uma bosta de uma foto

meu celular agora tem um visor com cor preta de verdade, não aquele marrom desbotado do IPoney

Mas é um pouco mais difícil de mexer, porque tem uma tela inicial e um menu de apps, ao invés de tela de atalhos que não me permite nem colocar um app do lado direito e outro do lado esquerdo. AFINAL AS PESSOAS IAM SE PERDER NO UI SE PUDESSEM COLOCAR OS ATALHOS ONDE QUISESSEM EM UM DISPLAY ONDE CABEM 20 ATALHOS, FILHO DA PUTA!!

mojud is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

15-12-14, 13:00 #60
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
meu celular agora tem rádio FM

meu celular agora tem cartão de memória

meu celular agora tem bateria que dura mais de 12 horas

meu celular agora tem cronômetro pra bater uma bosta de uma foto

meu celular agora tem um visor com cor preta de verdade, não aquele marrom desbotado do IPoney

Mas é um pouco mais difícil de mexer, porque tem uma tela inicial e um menu de apps, ao invés de tela de atalhos que não me permite nem colocar um app do lado direito e outro do lado esquerdo. AFINAL AS PESSOAS IAM SE PERDER NO UI SE PUDESSEM COLOCAR OS ATALHOS ONDE QUISESSEM EM UM DISPLAY ONDE CABEM 20 ATALHOS, FILHO DA PUTA!!
+1

David is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
15-12-14, 13:04 #61
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
3- Led de notificação
pqp HAUhauHAUhauHAUH, sério que vc prefere um led piscando + cast mental de cor pra saber oq tá rolando???
Elogia o lollipop pelo menos, que tem uma notificação melhorzinha pô

landim is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

15-12-14, 13:06 #62
verdade, pedir cast mental de cor para usuario de iphone é pedir demais...

SigSnake is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
15-12-14, 13:11 #63
depois de meses da ultima discussão vou voltar aqui

Windows phone rlz
não tem o que instalar nele, seu celular sempre estará a milhão

Desde o ultimo tópico que escrevi isso (não lembro quantos meses) não instalei nenhum app nele

serjaum is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

15-12-14, 13:11 #64
Quote:
Postado por landim Mostrar Post
pqp HAUhauHAUhauHAUH, sério que vc prefere um led piscando + cast mental de cor pra saber oq tá rolando???
Elogia o lollipop pelo menos, que tem uma notificação melhorzinha pô
eu não uso notificação na lockscreen, no iphone deixava desligado, não curto o celular em cima da mesa no trampo piscando com as mensagem do whatsapp, gmail e afins...

baixei o light flow e customizei as notificações do LED, curti bastante...

mojud is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

15-12-14, 13:25 #65
Por fim, eu consigo ver o wallpaper do meu celular, se eu quiser

rockafeller is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

15-12-14, 13:34 #66
O Iphone não é só status ou estética, vocês conseguem ser mais leigos que os dubasses que compram Iphones. A tecnologia de arquitetura ARM8 dos processadores do Iphone são tecnologias exclusivas da Apple e dão um cacete em qualquer processador da Intel ou Nvidia. Estão no mínimo a 5 anos na frente dos concorrentes. O Iphone 6 é (pasmem!) um DUAL CORE (mas não possui GPU integrada) que roda melhor que um octacore Exynos 5 ou Snapdragon. Vocês tem idéia de quanto isso é fruto de pesquisa em engenharia de chipest?

Eles possuem sim a melhor arquitetura de hardware para aparelhos móveis. A GSMarena comparou o Z3 Compact, Galaxy Alpha e o Iphone 6. E a performance do Iphone foi superior em 6 de 7 benchmarks - sendo que um deles foi desenvolvido para mensurar processadores Snapdragon (Z3). Apesar de vir com a câmera mais tímida dos três aparelhos - com 8mpx contra 22mpx da Sony - o Iphone foi superior ao Z3 Compact em vários fundamentos.

http://www.gsmarena.com/iphone_6_vs_...eview-1148.php

Preços:
Sony Z3 Compact : U$630,00
Samsung Galaxy Alpha: U$720,00
Apple Iphone 6: U$750,00

O CU do Iphone não é seu preço, sua performance ou qualquer outra balela, mas sim a política legal da Apple - que restringe o usuário usando o argumento de proteção ao usuário. Essa proteção só existe para alimentar a verdadeira máquina de fazer dinheiro que é a Appstore e o Itunes. Você paga até mesmo para ter ringtones musicais não oficiais (U$0,50 o toque) entre outros absurdos (definitivamente o toque do Darth Vader não paga royalties pra Disney). Eliminam ou vetam qualquer tipo de aplicativo da Appstore que traga alternativa ao padrão estético, mercadológico ou ideológico da empresa. É ridículo até, passam mais tempo dizendo o que o usuário não pode fazer, ter ou ver do que de fato suprindo essas necessidades.


Last edited by WaR WoLf; 15-12-14 at 13:48..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

15-12-14, 13:38 #67
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Estão no mínimo a 5 anos na frente dos concorrentes.
por essa lógica então o iphone 3 deveria ser mais rápido que o meu Z1

rockafeller is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

15-12-14, 13:39 #68
grandes merdas, iphone não tem o selo rocka de qualidade.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

15-12-14, 13:40 #69
a discussão é ios x android, nao processador

grato

SigSnake is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
15-12-14, 13:44 #70
cada vez mais os usuários de iphone tão caindo na real e tão pulando fora, tanto que a apple fez até propaganda na tv hue

no aguardo dos ifags daqui

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
15-12-14, 13:49 #71
nem o Eon em 2014, deve usar mais iPhone.

Satangos is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-12-14, 13:49 #72
 


/close ae, ganhamos de novo
iphone > android

Bombastic is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
15-12-14, 14:01 #73
 

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
15-12-14, 14:03 #74
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
[IMAGEM]

/close ae, ganhamos de novo
iphone > android
tava decidido a comprar um iphone 6 essa semana
valeu por me fazer desistir

whiplash is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

15-12-14, 14:04 #75
seu argumento é superior, Cyber!

marconds is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:28.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.