Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
SsjGohan
Trooper
 

15-12-14, 14:21 #76
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Android é um sistema bem mais instável porque ele roda uma máquina virtual para acessar os componentes do hardware e moldar-se a qualquer fabricante. O IOS é extremamente estável, dura muito tempo antes de você cogitar fazer um factory reset para corrigir lentidão e dreno de energia. Por ter um padrão de relação hard-soft os programas não se manifestam de forma confusa causando hiper-aquecimento e travamentos como acontece no Android independente da potência do celular ou o quão caro você pagou nele.

Na realidade o Iphone é um bem durável, existe uma infinidade de 3GS (que não fizeram atualizações) sendo usados até hoje sem nenhum tipo de problema. Ao mesmo tempo pergunte quantos Galaxy S - um celular mais novo e principal rival deste - estão vivos pra contar história. Inclusive acho que a Apple faz conscientemente sua obsolescência programada: parece que cada atualização do SO existe um bad-code para causar danos irreversíveis nos aparelhos mais antigos. O IOS6 fez estragar metade das baterias dos 3GS no mercado. A atualização para o IOS7 agora mata as baterias dos Iphones 4 e 4S. Já no Android e fabricantes o negócio não parece ser consciente; você percebe o equipamento definhando naturalmente com o tempo.

Todo celular Android é incrível quando você tira da caixa: velozes, com duração enorme de bateria, mas em 6 meses a resposta dele é totalmente outra. Pode ter o celular mais caro do mercado que a possibilidade de existir instabilidade e drops de potência a médio prazo é gigante. Enquanto um Android dura hoje em média de 2 a 3 anos antes de dar PT (isso para os top de linha, middle end e low end é de 1 a 2 anos) o iphone dura de 5 a 7 anos.

O Android é mais complexo, livre e customizável: até para instalar um treco simples como o popcorn-time mobile você precisa fazer a ginástica do jailbreak no Iphone. Mas naquilo que tangência qualidade, durabilidade e estabilidade a Apple ainda é insuperável - mesmo com seus eventuais percalços de engenharia (mão esquerda e queda de rede, will it bend? etc).

Se eu usasse o celular mais para trabalho que entretenimento certamente teria um Iphone, mas eu prefiro trocar a estabilidade e durabilidade pela liberdade. Apesar do ANDROID ter evoluído bem mais que o IOS sendo hoje o sistema mais inovador do mercado devo admitir que o Iphone, no geral (hard, soft, qualidade), ainda não foi superado.
3000/600= 5 celulares mid dos bão(moto g por exemplo ou zenfone)

5 celulares x 2 anos = 10 anos tendo sempre celulares atualizados.

:*

Lembrando q celulares como zenfone e moto g dão pau em iphone de geração passada.

Mas vamos então usar um moto x q da pau em iphone 6

3000/1100= 2,7 celualres x 3 anos = 8 anos
Com celualares atualizados.

Atualizado estou falando de novas tecnologias, tipo NFC q iphone ainda mal sabe como q é.





SsjGohan is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

15-12-14, 14:33 #77
exato
pra q pagar 3k e ficar com o mesmo celular por 5 anos, sendo q vc pode pagar 1k pra ter um novo TOP a cada 1~2 anos?

esse é o tipo de tecnologia que NÃO PODE durar tanto tempo, pois inevitavelmente vai ficar muito obsoleto perto dos outros... basta ver o tanto de iphone 4s agonizando q vemos por aí... o do meu camarada q ta com ios 8 demora 15 segundos pra abrir o WHATSAPP... WHATSAPP... toda vez q o cara quer mandar uma mísera mensagem, perde 1 minuto.
não estamos falando de uma geladeira ou um carro, celular não precisa durar mais q 2 anos.

rockafeller is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

15-12-14, 14:34 #78
pq é mais facil de usar e tal

SigSnake is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
15-12-14, 14:35 #79
poxa como meus amigos vão me ver na hoar que eu sentar na mesa do bar, vestindo minha Polo com numero do tamanha de um melancia no peito e colocar um Android em cima da mesa!! não pode!

vou parecer deslocado se todos me veem fazendo selfie na balada de Android, por isso eu tenho iPhone.

Satangos is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

15-12-14, 14:37 #80

Buwem is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
15-12-14, 14:38 #81
pq eu posso pagar 3k todo ano

ass: patrick

Marumba is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

15-12-14, 14:44 #82
Tb posso só não sou burro

SsjGohan is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

15-12-14, 15:01 #83
Lendo alguns comentários sobre o Android ser difícil que dá a impressão que a tela inicial do Android é assim:
 


Não é que o Android é difícil, mas sim que o iOS foi feito pra quem tem preguiça de pensar. Justamente a falta de recursos é que faz o iOS ser mais intuitivo.
Muita gente que usa iOS tem preconceito ou preguiça, por isso prefere pagar 3k num iPhone 6 do que comprar um celular melhor pela metade do preço. Pura preguiça de pensar.

Meu avô não sabe sequer ligar um computador, nunca teve iPhone, comprou um celular com Android e tá se virando muito bem. Claro que ele não utiliza quase nada que o Android oferece, mas a questão é que o básico ele faz (que é o que um usuário de iOS faz), e estamos falando de um idoso.

Dei meu S3 antigo pra minha mãe e ela também está se virando muito bem. Sabe pq? Pq ela nunca teve iPhone então não teve preguiça/preconceito de descobrir o Android.

Eu não teria problemas em migrar pra iOS caso ganhasse um iPhone 6 de presente. Mas jamais pagaria o dobro do que um celular vale só pra ter a maçã estampada.
E sim, outras empresas também fazem branding, mas nada comparado com a Apple.

snake is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

15-12-14, 15:07 #84
Ja que o tema do topic sao idosos, minha mae tem 72 e meu pai 73

ela tem um iphone4S e o ele um moto E de 300 reá

ambos fazem exatamente as mesmas coisas no celular, que é:

ligar é mandar msg pelos sms e whatsapp, inclusive compartilhando fotos

so que minha mae reclama que o celular dela a bateria so dura um dia e "o do pai" quase nunca acaba

ja falou que vai pegar um "igual o dele"

chupa apple

ah, e meu pai tem um macbook air

SigSnake is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

15-12-14, 15:36 #85
só pra constar, isso aqui coloca a cereja no bolo sobre a discussão:
(topico do rog no brechó)

"A prima da minha mina pediu para trazerem um iPhone 6 GOLD da Gringolândia para ela, só que trouxeram o Prata!
Ela quer porquê quer o Gold e pediu uma ajuda para vender esse para comprar outro aqui no BR."



nuff said.

rockafeller is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

15-12-14, 15:37 #86
ta na cara que o rog é muambeiro e inventou essa historinha pra dar credibilidade pra venda

SigSnake is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-12-14, 15:48 #87
sendo paga: galaxy

por hobby: iphone

 

Bombastic is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

15-12-14, 15:50 #88
hahahaha vão tomar no seus respectivos cús.

 

rog is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
15-12-14, 15:54 #89
historinha pra vender o dele que se arrependeu de ter comprado rs

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

15-12-14, 16:01 #90
Meu primeiro smartphone foi um iphono 4s... Tenho ele até hj, não atualizei pro ios8 e tá de boa... Mas cada vez mais me convenço a testar algo diferente qnd for trocar...

Tenho uma segunda linha pra trabalho e peguei de graca na vivo um nokia do mais simples com windows phone... tem tudo q essa merda de iphone tem e não me custou nada... ( sim, só uso as coisas básicas em um celular )

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

15-12-14, 16:13 #91
Quote:
Postado por zorba Mostrar Post
seu sogro é um bom parametro mesmo pra julgar qual telefone é melhor

btw, ios >>>>>>>>> android

os babacas vem pra mim "nossa pq meu android tira foto 3d panoramica com infravermelho embaixo da agua"
ta mas vc usa isso?
não, mas....
então cala a boca babaca
err.. quando for provocar ,seja no minimo mais inteligente, ,meu argumento nao foi para mostrar que um sistema eh melhor que o outro, foi somente para deixar claro para o road que o android , em questao, NAO eh dificil de operar..

mas com essa quantidade de ">" voce fez um otimo argumento, congrats.

ircF is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
15-12-14, 16:14 #92
Meus pais usam Android.

Porque tudo o que eles fazem é abrir o Whatsapp e mandar "bom dia grupo".

Pra isso, até Windows Phone serve.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

15-12-14, 16:48 #93
Usabilidade? Vem cá, vamos ser realistas?

O Brasil é um país que as pessoas compram carros populares, pagam uma fortuna neles, e tudo por status. Fazem a mesma coisa com roupas de marca (qualquer jaquetinha da Gap ou Nike pelo mundo afora custa uns 20 dólares. Aqui custa mais 200-300 reais), relógios (idem) e, por que não, Iphones!

Num país tão miserável como o Brasil, o diferencial para o status está em coisas consideradas supérfluas em outros países. Iphone é uma delas. Você realmente acha que o cara que paga 3 mil reais num telefone está preocupado com hardware? Ou em quanto tempo o hardware estará obsoleto ou se a nova atualização do IOS está mais lenta?

Não adianta querer achar justificativas mais 'bonitas' para esse fato. Vocês realmente acham que a maioria das pessoas necessitam de funções tão sofisticadas que 'são mais simples no Iphone'? Ou que precisam de 'um hardware superior'?

O que a maioria das pessoas usa? Telefone, Internetz, Wassap e um ou outro aplicativozinho banal. E repito, essa é a grande maioria. Iphone em 10x sem juros (dei uma rápida pesquisada e achei em 24x huehuhehue) é o sonho da rapaziada de baixa renda no Brasil. Ele mostra a maçã pra menininha e ela já vai abrindo a perna, pronta para gerar descendentes(e ganhar bolsa-família) com esse exemplo de macho-alfa provedor.

Veja, não estou dizendo que o Iphone é apenas status. Claro que não, é uma baita máquina.
Porém, o que leva as pessoas a aparentemente quebrarem a barreira do custo x benefício (estou falando de Brasil, lá fora Iphone é muito barato)? STATUS!

This is Brézil. E, por favor, parem de arrumar desculpas esfarrapadas (com raras exceções) para comprar esse produto de preço bizarro em terras nacionais.


Last edited by Baron; 15-12-14 at 16:57..
Baron is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

15-12-14, 16:55 #94
A interface touch é intuitiva por natureza.
Tanto mimimi!
Até a filha com autismo da minha mulher sabe usar android.
Ela até mesmo faz uma coisa que eu nao sei como ela faz... consegue colocar um ícone em cima do outro, nao é criar pastas, é burlar aquele esquema dos ícones se afastarem ao se aproximar com outro.

diferent is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

15-12-14, 16:56 #95
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
sendo paga: galaxy

por hobby: iphone

[IMAGEM]
Off topic:
Não sabia quem era essa mina dei um google image search:

"Bruna Reis Maia is a Brazilian actress and model. She began her career at five years after being discovered by director Cininha de Paula and was invited to attend the novel Mulheres Apaixonadas where the young girl played the sweet Salette."

Olha o inglês, que fracasso epico.

On topic, meu celular ideal seria um iphone6 rodando android liso, já que o build to iphone é mto bom e sempre foi, considerando as escolhas de design que eles fazem sempre, não compraria um iphone 5s nunca em vez de um Android da epoca, mas isso por causa das escolhas de designs não pelo build do aparelho.

Já mencionei isso antes mas teve muita coisa que eu tive dificuldade de fazer no iOS e no android foi super facil, mas é o tipo de coisa que "user" não faz.

sibs is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
15-12-14, 17:04 #96
O absurdo do iPhone no Brasil é o preço nos EUA ser o mesmo de lançamento, mas aqui aumentou mais de mil reais, de lucro puro, apenas pq o povo paga.

Ted is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

15-12-14, 17:05 #97
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
Off topic:
On topic, meu celular ideal seria um iphone6 rodando android liso, já que o build to iphone é mto bom e sempre foi, considerando as escolhas de design que eles fazem sempre, não compraria um iphone 5s nunca em vez de um Android da epoca, mas isso por causa das escolhas de designs não pelo build do aparelho.
seria um bom aparelho, mas precisaria colocar uma carcaça de titânio, pra não entortar no bolso e um acabamento a prova d'água, para eu poder compartilhar selfie da piscina do SESC.

mojud is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

15-12-14, 17:07 #98
apenas porque o povo paga E não existe competitividade no setor, ou seja, não tem como várias empresas diferentes importarem o Iphone a preços competitivos, porque o governo põe os impostos no talo.

Oras, aqui não é o Iphone mais caro do mundo? HUE

Baron is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

15-12-14, 17:20 #99
ostentação, ok, concordo....


mas e o caso do road?

alguém explica?

rockafeller is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

15-12-14, 17:25 #100
Não o conheço pra saber. Na pior das hipóteses ele gosta mesmo da marca ou não quer enfrentar a barreira de entrada de um sistema android (pode ser grande ou pequena, mas sempre existe).

Se esse for o caso dele, é minoria se comparado aos demais usuários de Iphone no BR.

Baron is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
15-12-14, 17:46 #101
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
apenas porque o povo paga E não existe competitividade no setor, ou seja, não tem como várias empresas diferentes importarem o Iphone a preços competitivos, porque o governo põe os impostos no talo.

Oras, aqui não é o Iphone mais caro do mundo? HUE
Não existe competitividade de preço do iPhone, a Apple tabela os preços. O governo não tem nada a ver, mesmo os impostos no talo não justificam o preço. Foi um aumento de lucro.
Mas nem nos EUA o preço do iphone é justificado.

Ted is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

15-12-14, 17:50 #102
Então companheiro.

Se o governo não tem nada a ver por que eu não posso importar um Iphone dos USA sem ser estuprado por impostos, o que praticamente inviabiliza o negócio?

Sinto te decepcionar com isso, mas apesar de ser uma grande empresa, a Apple NÃO tem o poder de te impedir de trazer o aparelho de um mercado mais barato. A Apple não...

Baron is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

15-12-14, 17:52 #103
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
ostentação, ok, concordo....


mas e o caso do road?

alguém explica?
tem um designer que conheço que é igualzinho o road, apple fag mesmo, ele defende a Apple até o fim não por conta de ostentação (o cara é de boa, não tem carro, não liga pra essas coisas), mas por conta do "design inovador direcionado a experiência do usuário".

aí ele cita todas as inovação da apple, a ascenção da empresa, a visão inovadora e por aí vai, não tem nem como discutir.

mojud is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
15-12-14, 17:54 #104
mojud, posso mudar o título do tópico pra android é bem melhor que ios?

colher is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
15-12-14, 18:13 #105
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Então companheiro.

Se o governo não tem nada a ver por que eu não posso importar um Iphone dos USA sem ser estuprado por impostos, o que praticamente inviabiliza o negócio?

Sinto te decepcionar com isso, mas apesar de ser uma grande empresa, a Apple NÃO tem o poder de te impedir de trazer o aparelho de um mercado mais barato. A Apple não...
Mas sem os impostos continuaria sem competitividade. Os impostos criam a competitividade dos muambeiros.
E você pode trazer iPhone de um mercado mais barato sem pagar impostos na receita, se vc trouxer apenas 1 para uso pessoal.

Ted is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

15-12-14, 18:20 #106
Sem os impostos, ou com impostos mais baixos e menos ridículos, o mercado fica nivelado pelo preço mais baixo.

Por isso os USA tem um Iphone barato: não adianta cobrar um preço brasileiro se o americano pode simplesmente importar. Portanto a única maneira seria elevar mundialmente o preço do Iphone. E aí cai na barreira do custo x benefício dos outros países: um americano não vai pagar 2500 dólares num Iphone porque Iphone é um bem massificado e não um bem de luxo como na república das bananas.

Quanto ao BR, há pessoas que podem trazer Iphone de um mercado mais barato, mas essas pessoas estão longe de ser a maioria.


Last edited by Baron; 15-12-14 at 18:28..
Baron is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

15-12-14, 18:53 #107
o iphone é caro tanto aqui qto la

o 5C custa o mesmo que um MOTOX e é estRupado em todos os sentidos em todos os lugares do mundo

se tem tonto que paga, pra que diminuir

a gente ta aqui pra apontar quem é tonto e flamear, nao para discutir politica tributaria e economica

grato

SigSnake is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
15-12-14, 18:58 #108
 

maurocool is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-12-14, 19:30 #109
nao existe android nos estados unidos da america, a terra sagrada

INFIEIS!

Bombastic is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

15-12-14, 19:35 #110
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Usabilidade? Vem cá, vamos ser realistas?

O Brasil é um país que as pessoas compram carros populares, pagam uma fortuna neles, e tudo por status. Fazem a mesma coisa com roupas de marca (qualquer jaquetinha da Gap ou Nike pelo mundo afora custa uns 20 dólares. Aqui custa mais 200-300 reais), relógios (idem) e, por que não, Iphones!

Num país tão miserável como o Brasil, o diferencial para o status está em coisas consideradas supérfluas em outros países. Iphone é uma delas. Você realmente acha que o cara que paga 3 mil reais num telefone está preocupado com hardware? Ou em quanto tempo o hardware estará obsoleto ou se a nova atualização do IOS está mais lenta?

Não adianta querer achar justificativas mais 'bonitas' para esse fato. Vocês realmente acham que a maioria das pessoas necessitam de funções tão sofisticadas que 'são mais simples no Iphone'? Ou que precisam de 'um hardware superior'?

O que a maioria das pessoas usa? Telefone, Internetz, Wassap e um ou outro aplicativozinho banal. E repito, essa é a grande maioria. Iphone em 10x sem juros (dei uma rápida pesquisada e achei em 24x huehuhehue) é o sonho da rapaziada de baixa renda no Brasil. Ele mostra a maçã pra menininha e ela já vai abrindo a perna, pronta para gerar descendentes(e ganhar bolsa-família) com esse exemplo de macho-alfa provedor.

Veja, não estou dizendo que o Iphone é apenas status. Claro que não, é uma baita máquina.
Porém, o que leva as pessoas a aparentemente quebrarem a barreira do custo x benefício (estou falando de Brasil, lá fora Iphone é muito barato)? STATUS!

This is Brézil. E, por favor, parem de arrumar desculpas esfarrapadas (com raras exceções) para comprar esse produto de preço bizarro em terras nacionais.
Aquisição material por status é um comportamento exclusivamente brasileiro? Tá exagerada essa síndrome de vira-lata hein companheiro... em qualquer lugar do mundo isso existe, inclusive nos estados unidos da américa #yolo

taco is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

15-12-14, 20:00 #111
@taco, cliquei "pesquisar" no topic e coloquei na busca a palavra "exclusiv".

resultado: 1 ocorrência no seu texto. nenhuma no do baron.

realmente parece que tem algo exagerado por ai, hein companheiro?!

Hades is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

15-12-14, 20:25 #112
Quote:
O Brasil é um país que as pessoas compram carros populares, pagam uma fortuna neles, e tudo por status. Fazem a mesma coisa com roupas de marca (qualquer jaquetinha da Gap ou Nike pelo mundo afora custa uns 20 dólares. Aqui custa mais 200-300 reais), relógios (idem) e, por que não, Iphones!
Me diga um país ocidental onde isso não acontece. A forma que ele retrata esse "país miserável", é digno de pena, no mínimo. Fora essa frasezinha preconceituosa:

Quote:
O que a maioria das pessoas usa? Telefone, Internetz, Wassap e um ou outro aplicativozinho banal. E repito, essa é a grande maioria. Iphone em 10x sem juros (dei uma rápida pesquisada e achei em 24x huehuhehue) é o sonho da rapaziada de baixa renda no Brasil. Ele mostra a maçã pra menininha e ela já vai abrindo a perna, pronta para gerar descendentes(e ganhar bolsa-família) com esse exemplo de macho-alfa provedor.

taco is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
15-12-14, 21:04 #113
caralho cara, como assim... o carro que é fabricado aqui é vendido em outros países da america latina 30, 40% mais barato do que aqui...

os carros que existem aqui e nos EUA custam mais do que o dobro por aqui

e a frase até pode ter um quê preconceituoso, mas está longe de ser mentira

maurocool is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
15-12-14, 21:47 #114
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
depois de meses da ultima discussão vou voltar aqui

Windows phone rlz
não tem o que instalar nele, seu celular sempre estará a milhão

Desde o ultimo tópico que escrevi isso (não lembro quantos meses) não instalei nenhum app nele
entrei para esse mundo hoje

veremos como é

Marcelo is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
15-12-14, 22:14 #115
note que quando o serjaum diz: "não tem o que instalar nele"
ele quer dizer que não existem aplicativos disponíveis para serem instalados

colher is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

15-12-14, 22:20 #116
Quote:
Postado por taco Mostrar Post
Aquisição material por status é um comportamento exclusivamente brasileiro? Tá exagerada essa síndrome de vira-lata hein companheiro... em qualquer lugar do mundo isso existe, inclusive nos estados unidos da américa #yolo
Vira-lata é quem não consegue interpretar um texto tão simples.

Em qualquer lugar do mundo existe aquisição material por status, mas carros populares, jaquetas da Gap e Iphones só dão status em países vagabundos, em que as pessoas não têm acesso a bens ridiculamente banais, que fazem parte da vida diária de qualquer cidadão de um país minimamente evoluído.

Sorry about that.

O que você quer eu faça? O que eu estou dizendo é obviamente a verdade que as pessoas têm vergonha de dizer.


Last edited by Baron; 15-12-14 at 22:26..
Baron is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

15-12-14, 22:44 #117
Só pra completar, a Apple possui um conjunto hardware x software muito bom, já falei com vários desenvolvedores que preferem trabalhar em macbook por causa disso, mas discutir o porquê de existir pessoas que pagam 10 vezes mais num IPHONE nacional (e aqui de novo estamos falando de BR, já que, novamente, lá fora a Apple é mais cara, mas não nesse nível absurdo) não faz o menor sentido: é puramente status tupiniquim.

"Ah, mas o Iphone tem um app que só existe para ele e eu uso muito blablabla". Certo, mas você não é a maioria. E também duvido que você gaste 5 vezes o seu salário num Iphone.

Baron is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
15-12-14, 22:58 #118
eu adoro o wphone tmb... mas comprei o zenphone.. meu wphone tela quebrada

Sabbath is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
15-12-14, 23:27 #119
WP <3

DiE LuCiaNo esta conectado agora   Reply With Quote
snake
Trooper
 

16-12-14, 00:05 #120
as vezes não sei em que país o taco vive...
mano, eu postei uma notícia esses dias de um cara que ALUGA iphone pra galera ostentar. ALUGA IPHONE PRA GALERA OSTENTAR.

O texto do Baron tá muito bom. Aceita a realidade que tá na tua cara taco

snake is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
16-12-14, 08:25 #121
vei vi no brecho a parada por 3k e achei absurdo. fui checar e ta barato.

não quero viver nesse mundo

Aqualung is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

16-12-14, 08:36 #122
acho q vcs me conveceram
vou vender meu iphone

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

16-12-14, 08:41 #123
aproveita q ele deve ter valorizado bem

rockafeller is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

16-12-14, 08:57 #124
taco, por favor SOME desse topico.. era so o que faltava num flameanto divertido anti apple vc vir depositar sua tentativa cega de defender o indefensável....

On topic, ontem chegou o moto g da minha mina, agora o ciclo esta completo, so aceitamos pessoas que tenham celular desse calibre(moto E é tolerado pela marca, e Linha Nexus / G2 e G3 pela categoria) em nossa casa, e nosso filho se chamará Motolino, vamos iniciar nossa perseguição aos seres inferiores, que gastam muito dinheiro para ter um celular inferior e que tem uma maça mordida nas costas.

ircF is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

16-12-14, 09:14 #125
Eu me surpreendi com o moto E da minha mina
Android kitkat ta muito superior, gerencia td de buenas.

E por incriveis 350 reais.
deixa eu ver da pra comprar 9 moto E e UM iphone

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
16-12-14, 09:39 #126
Sou feliz com meu Gran Duos e só troco quando ele morrer

Psycose is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
16-12-14, 09:52 #127
sabe o que mais me deixa deprimido, é fdp que cola o adesivinho da maçã que vem no iPhone na traseira do carro.

só não é mais escroto que aqueles (as) que vão pra Disney e colocam a cabecinha do Mickey na anteninha do carro.

Satangos is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

16-12-14, 09:56 #128
Ainda bem que estou bem amparado pelo meu iphone6 e sua proteção anti-recalque desse topico

ABRAÇOS!

Bombastic is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

16-12-14, 10:18 #129
nuss
maça no carro é coisa de pederasta.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
16-12-14, 11:01 #130
Quote:
Postado por colher Mostrar Post
note que quando o serjaum diz: "não tem o que instalar nele"
ele quer dizer que não existem aplicativos disponíveis para serem instalados
eu entendi perfeitamente

só preciso de um browser, whatsapp, endomondo e .... só.
o resto que se foda, odeio passar muito tempo no celular
celular pra mim é pra combinar um local pra se encontrar e falar ao vivo
não consigo ficar mais de 15min com ngm no telefone

Marcelo is offline   Reply With Quote
rini
 

16-12-14, 11:26 #131
auhae o que eu acho MUST são as capinhas que a galera compra nos camelódromos ou lojinha de capinha no shopping, que tem um BURACO no logo da maçã..
SÓ PRA NAO CORRER O RISCO DE ESCONDER A LOGO, NÉ.. vai que vc tá usando seu iponei ou aipad e alguém por algum segundo esquece q vc está usando um APPLE? não dá, minha gente.

rini is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

16-12-14, 11:40 #132
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Vira-lata é quem não consegue interpretar um texto tão simples.

Em qualquer lugar do mundo existe aquisição material por status, mas carros populares, jaquetas da Gap e Iphones só dão status em países vagabundos, em que as pessoas não têm acesso a bens ridiculamente banais, que fazem parte da vida diária de qualquer cidadão de um país minimamente evoluído.

Sorry about that.

O que você quer eu faça? O que eu estou dizendo é obviamente a verdade que as pessoas têm vergonha de dizer.
Mas esse comportamento consumista é invenção americana, e nego aqui copia justamente por achar que tudo que vem de lá é melhor. E a última lambida de saco é a black friday. Lá nos eua nego sai na mão pra comprar coisas que não precisa, aqui a gente só tá copiando, como sempre:


http://www.huffingtonpost.com/2014/1...n_6237582.html

@ircF flameamento divertido é uma coisa, o post do baron foi bem agressivo, não gosta dos meus posts me bloqueia amigão.

No mais, aposto que boa parte da galera postando aqui tem teto de vidro. Não tem iphone, mas tem um equivalente de R$1700.

taco is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

16-12-14, 11:50 #133
O que você parece não ter entendido é que eu estou apenas comparando o consumismo de pobre x consumismo normal para justificar a razão de o Iphone, mesmo a preços absurdos, ser vendido no HueBR.

Também expliquei que, no nosso caso, funcionalidades do aparelho, diversidade de apps e hardware não fazem nenhuma diferença na grande maioria dessas compras e que portanto comparar IOS x Android e celulares de LG/Samsung/Sony com Iphone não faz o menor sentido para justificar ou repudiar o ranking de vendas, já que não é IOS e hardware superior que está sendo vendido, mas sim status tupiniquim.

Aproveitei para tirar sarro da condição patética do HueBR em elevar à condição de luxo artigos tão simples e baratos em qualquer porção de mundo civilizado, pagando 5 vezes o próprio salário num negócio desse.

Meu post é agressivo porque não é hipócrita. Parece que a realidade é mais agressiva do que você gostaria.


Last edited by Baron; 16-12-14 at 11:56..
Baron is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

16-12-14, 11:56 #134
[MENTION=7727]taco[/MENTION]; você mostrou o video de pessoas que se estapeiam para comprar algo por preços absurdamente mais baratos para comparar com idiotas que entram em fila de espera para comprar um produto extremamente inflacionado.

#reflita.

Hades is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

16-12-14, 11:58 #135
Achou o post do baron ofensivo??? Corre pra baixo da asa da vovó pra tomar leitinho com pera e ovomaltino.

Caralho, não pode mais abrir a boca que aparece os inofensivos chorando.

cebols is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

16-12-14, 12:13 #136
vendo iphone 5 branco 32gb R$2,500

roadster is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
16-12-14, 12:16 #137
Quote:
Postado por Marcelo Mostrar Post
entrei para esse mundo hoje

veremos como é
eu não troco por outra coisa tao cedo

o que eu instalei e uso diariamente
Zap Zap
Pdf
File Manager

So uso estes 3 app

gps, mapas, etc, uso o que vem da nokia mesmo e já vem com o office 365 e OneDrive

não preciso de mais nada
não quebra e eh nokia

serjaum is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
16-12-14, 12:19 #138
é aquela historia...

se tá nesse preço é porque compram.

Quote:
O preço não tem nada a ver com o custo do produto. Quem define o preço é o mercado, disse um executivo da Mercedes-Benz, para explicar porque o brasileiro paga R$ 265.00,00 por uma ML 350, que nos Estados Unidos custa o equivalente a R$ 75 mil.

Por que baixar o preço se o consumidor paga?, explicou o executivo.
source

drakiN is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

16-12-14, 12:37 #139
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
Ainda bem que estou bem amparado pelo meu iphone6 e sua proteção anti-recalque desse topico

ABRAÇOS!

essa proteção anti-recalque protege contra esse vídeo do Z2 rodando GTA San Andreas com um controle de PS3, EMBAIXO D'ÁGUA?



mojud is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

16-12-14, 13:34 #140
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
O que você parece não ter entendido é que eu estou apenas comparando o consumismo de pobre x consumismo normal para justificar a razão de o Iphone, mesmo a preços absurdos, ser vendido no HueBR.

Também expliquei que, no nosso caso, funcionalidades do aparelho, diversidade de apps e hardware não fazem nenhuma diferença na grande maioria dessas compras e que portanto comparar IOS x Android e celulares de LG/Samsung/Sony com Iphone não faz o menor sentido para justificar ou repudiar o ranking de vendas, já que não é IOS e hardware superior que está sendo vendido, mas sim status tupiniquim.

Aproveitei para tirar sarro da condição patética do HueBR em elevar à condição de luxo artigos tão simples e baratos em qualquer porção de mundo civilizado, pagando 5 vezes o próprio salário num negócio desse.

Meu post é agressivo porque não é hipócrita. Parece que a realidade é mais agressiva do que você gostaria.
Quote:
Postado por Baron
O que a maioria das pessoas usa? Telefone, Internetz, Wassap e um ou outro aplicativozinho banal. E repito, essa é a grande maioria. Iphone em 10x sem juros (dei uma rápida pesquisada e achei em 24x huehuhehue) é o sonho da rapaziada de baixa renda no Brasil. Ele mostra a maçã pra menininha e ela já vai abrindo a perna, pronta para gerar descendentes(e ganhar bolsa-família) com esse exemplo de macho-alfa provedor.
Consumismo de pobre x Consumismo normal? Minha nossa...

De onde vc acha que vem o desejo do pobre de ter um iphone, uma gap, uma abercrombie, uma lacoste? Esse tipo de "moda" começa lá em cima, como uma coisa cara e exclusiva, que os ricos usam justamente porque ninguém mais tem condições de comprar.

A ostentação não começa na periferia, a ostentação começa no shopping jk e iguatemi, e vai descendo. Ai ela chega em nós, "classe-média", mas ainda não chama ostentação. É impressionante a quantidade de amigos, conhecidos, colegas de trabalho, etc, que compram o iphone só por comprar. Sempre tem aquele velho papo "ah, mas eu compro pela qualidade, e bla bla bla", mentira, nem parou pra pesquisar alternativas tão boas quanto e mais baratas. Nesse momento os de cima começam a parar de comprar, porque segundo eles está se tornando "algo popular".

Finalmente ela chega no fundão e passa a ser chamada de ostentação. Então todos que estão acima passam a criticar os pobres que gastam o salário inteiro pra comprar algo que não precisam rs é um ciclo vicioso, e sempre quem está acima, acha que está certo.

Quote:
Postado por Hades
@taco; você mostrou o video de pessoas que se estapeiam para comprar algo por preços absurdamente mais baratos para comparar com idiotas que entram em fila de espera para comprar um produto extremamente inflacionado.
Pra comprar o que não precisa

taco is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

16-12-14, 13:34 #141
é bom pq não esquenta

rockafeller is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

16-12-14, 13:37 #142
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
essa proteção anti-recalque protege contra esse vídeo do Z2 rodando GTA San Andreas com um controle de PS3, EMBAIXO D'ÁGUA?
Essas sao as tipicas features dos androids que ninguem usam e nao fazem diferenca alguma...

isso até a apple colocar nos iphone, ai é revolucionario, changes everything e works like magic

asheuhsaueshe

SigSnake is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

16-12-14, 13:37 #143
Quote:
Postado por cebols Mostrar Post
Achou o post do baron ofensivo??? Corre pra baixo da asa da vovó pra tomar leitinho com pera e ovomaltino.

Caralho, não pode mais abrir a boca que aparece os inofensivos chorando.
Então filho, na verdade começaram a chorar porque eu retruquei o post do baron. Não é um fórum de discussão? Deixem eu discutir, não gostam dos meus posts, coloca na ignore list e corre pra asa da vovó. Eu não vou deixar de postar minha opinião porque mimimi.

taco is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
16-12-14, 14:00 #144
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
nao existe android nos estados unidos da america, a terra sagrada

INFIEIS!
De acordo com o Device Atlas, confirma o que o bomba, falou: Uns 55% dos telefones nos EUA são iPhones e també uns 55% de iOS contra uns 42% de Androids.

https://deviceatlas.com/device-data/...e%20iPhone%205

No Brasil, os 38% de telefones são Samsung. Mais de 80% do tráfego no Brasil é Android, versus uns 13% sendo iOS.

https://deviceatlas.com/device-data/...e%20iPhone%205

Never Ping is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
16-12-14, 14:13 #145
a maior vantagem do android, eh q ele vem embutido em qqer coisa

serjaum is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

16-12-14, 14:19 #146
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
De acordo com o Device Atlas, confirma o que o bomba, falou: Uns 55% dos telefones nos EUA são iPhones e també uns 55% de iOS contra uns 42% de Androids.

https://deviceatlas.com/device-data/...e%20iPhone%205

No Brasil, os 38% de telefones são Samsung. Mais de 80% do tráfego no Brasil é Android, versus uns 13% sendo iOS.

https://deviceatlas.com/device-data/...e%20iPhone%205

esses 13% batem exatamente com esse percentual aqui:

 


tope da pirâmide só usa o celular que enverga

mojud is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

16-12-14, 14:35 #147
Ninguém ganha mais que 33.900 então ?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

16-12-14, 14:43 #148
Quote:
Postado por taco Mostrar Post
Consumismo de pobre x Consumismo normal? Minha nossa...
Consumismo de pobre, no sentido que ficou evidente no meu texto, é viver num país em que coisas extremamente simples e de pouco valor têm preços ridiculamente inflacionados com ajuda do protecionismo governamental.

Mudando um pouco de assunto:
Engraçado que é 'bem feito' para ricos que praticam idiotices (gastar 5 vezes o ganho em algo supérfluo) e ficam pobres, mas é 'coitadinho' o pobre que faz exatamente a mesma coisa e vive pra sempre na pobreza.

Eu não tenho dó. Pode me chamar de 'agressivo'.

Quote:
Postado por taco Mostrar Post
De onde vc acha que vem o desejo do pobre de ter um iphone, uma gap, uma abercrombie, uma lacoste? Esse tipo de "moda" começa lá em cima, como uma coisa cara e exclusiva, que os ricos usam justamente porque ninguém mais tem condições de comprar.
Sim, nunca disse o contrário. Só estou comentando que a nossa 'ostentação' é ter um tênis da Nike ou um Iphone, coisa de país involuído. Dá vergonha sim.

Olha lá olha lá, a culpa de tudo no mundo é da riqueza; o idiota que gasta 5 vezes o que ele ganha em algo supérfluo é coitadinho! huauhahua


Last edited by Baron; 16-12-14 at 14:48..
Baron is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

16-12-14, 14:50 #149
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Ninguém ganha mais que 33.900 então ?
só o Patrick

mojud is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

16-12-14, 15:07 #150
sou 4%, uhul!

ircF is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:04.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.