Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
Default BBB 19

10-01-19, 01:09 #1
Meio tarde já, mas pra manter a tradição...

Os 18 participantes do BBB 19:

Mulherada

Isabella
 

-Cursou dois anos e meio de Odontologia e trancou o curso para estudar para o vestibular de Medicina, e passou.
-A estudante de Medicina tem dupla nacionalidade, brasileira e italiana.
-Morou até os 7 anos na Itália e é fluente na língua.
-Foi Miss Natal 2014.
-Dos 7 aos 17 anos foi nadadora e participou de competições representando o seu Estado.
-É hiperativa e quando criança adorava trollar a família e os amigos; chegou a levar um sapo dentro da mochila para o colégio.
-Não sabe dançar muito bem.
-Torce para o time italiano de futebol Inter de Milão.
-Ama creme de avelã.
-Sonha em conhecer a África do Sul e fazer sáfari.
-Troca mensagens por celular com um famoso jogador de futebol.
-É apaixonada por animais, tem um cachorrinho de estimação da raça Shih-Tzu chamado Suny.
-Morou em uma chácara, adorava dar comida para as galinhas, ajudar a tirar leite de cabras e vacas e brincar com os bichos.
-Já fez lipoaspiração e tem vontade de colocar silicone nos seios.
-Nunca mandou nudes.
 

 

Instagram: @isabellacecchi
Facebook: Isabella Cecchi

Hariany
 

-É muito fã da Anitta e usa a cantora como exemplo para tudo.
-O avô, pai de sua mãe, é um dos fundadores de Senador Canedo. Ele era um dos trabalhadores da estrada de ferro que passa pelo local.
-Descobriu que tem perfis fakes nas redes sociais e aplicativos de relacionamento.
-Tem uma luz de led atrás de sua penteadeira para fazer suas selfies.
-Já ficou com três cantores sertanejos e recebe mensagens de famosos nas redes sociais.
-Por gostar de desenhar, escolheu fazer faculdade de Arquitetura, mas desistiu no 5º período e foi fazer Design de Moda.
-É virginiana, mas de organizada não tem nada.
-Nasceu de sete meses.
-Nunca lavou roupa, mas sabe cozinhar o básico.
-Adora açaí, pequi, coxinha e refrigerante.
-Tem três tatuagens. Sendo que uma é Jesus escrito em hebraico (Yeshua).
-Quer ser atriz ou apresentadora, mas diz que precisa estudar e se aprimorar.
 

 

Instagram: @harialmeida_
Twitter: @AlmeidaHari

Carolina
 

-Diferente do que a maioria pensa, Peixinho é sobrenome e não apelido.
-Tem 13 tatuagens, entre elas uma tríade, o símbolo de Áries, um coração tatuado na Tailândia com a irmã e um peixe.
-Já morou na Califórnia e em Londres.
-É uma influenciadora digital em sua região devido ao seu estilo e viagens, o que aumentou o vício em celular: “Adoro editar fotos”. A irmã Clarisse complementa: “Ela passa três horas editando uma única foto”.
-Já passou o Réveillon com Ísis Valverde e Camila Coutinho, e troca likes em rede social com as duas.
-Adotou uma gatinha recentemente e o pet já virou o xodó do lar: “Nunca achei que teria uma gata até Flor aparecer no trabalho da minha mãe. Adotamos na mesma hora!”.
-Garante que não é apegada a objetos: “Meu amuleto é dar bom dia para o sol”.
 

 

Instagram: @carolpeixinho
Facebook: /carolpeixinho.sodre

Paula
 

-A sister é apaixonada por sua porca de estimação, Felippa. Pippa, é o apelido do animal que pesa 150 quilos e mora em uma casinha que Paula construiu gastando quase cinco mil reais de suas economias. A porquinha causa ciúme na família: “Às vezes eu quero conversar com ela, e ela some! Adivinha onde ela tá? Com a porca! ”, reclama a irmã caçula, Mônica.
-Paula já foi Miss Agropecuária.
-Sérgio, pai de Paula, é fã do Big Brother Brasil. “Eu acho que tô mais alegre que ela!”, comemorava ao descobrir que a filha estava dentro do programa.
-Na hora de responder se manda nudes, a Bacharel em Direito respondeu de imediato: “Lógico! ”, e justificou o motivo: “Como eu namoro à distância, eu namoro o meu celular!”
-A sister ama animais. Além da Pippa, Paula tem seis cachorros e já criou galinhas.
-A participante não dorme sem lavar o pé.
-A loira tem mania de fazer xixi toda hora.
-Quando estava arrumando as malas para o programa, Paula perguntou rindo: “Posso levar cocô de cavalo?”. O hobby da sister é ficar no meio do mato e diz que uma das coisas que mais vai sentir falta é do cheiro de esterco.
 

 

Instagram: @paulinhavonsperling
Facebook: /paulinha.vonsperlingviana
Twitter: @paulasperling

Elana
 

-Nunca tira do dedo o anel que ganhou dos pais quando completou 15 anos, mas trocou a festa por um quarto rosa, que mantém até hoje.
-Criou um tamanduá e dormia na cama com ele.
-Foi à praia somente uma vez na vida.
-Nunca foi ao cinema.
-Tomou banho de chuveiro pela primeira vez aos 6 anos.
-Tem mania de andar descalça.
-Ficou em segundo lugar no concurso Rainha dos Vaqueiros de Nazaré do Piauí.
-Saiu de casa aos 14 anos ao ganhar uma bolsa em uma escola particular.
-Engenheira agrônoma, é a única mulher na equipe da empresa onde trabalha.
-Está há 5 meses sem beijar na boca.
-Sonha em cursar Medicina para ser dermatologista.
 

 

Instagram: @elana.valenaria
Facebook: /elana.valenaria

Hana
 

-Signo? “Sou totalmente pisciana, com ascendente virgem, lua em peixes, martes em peixes, mercúrio em peixes”.
-Gosta de todos os estilos musicais, menos de sertanejo e pagode. “Se tiver que ouvir, é porque sou obrigada”.
-Gosta de dançar funk.
-Foi coroinha quando era criança.
-Nunca teve um animal de estimação, porque o pai nunca deixou.
-Já mandou nudes, “mas só para pessoas que eu fico há muito tempo”.
-Luisa Mell é seu ídolo “máximo na vida”.
-Se ganhar o BBB, ela quer ter um santuário de animais. “Não só de cachorro e gato. Também quero ter um porco, um boi, vaca, um cavalo”.
-Defeito? “Sou debochada. As pessoas entendem isso mal. Mas, às vezes, é só para quebrar o gelo, que eu estou tentando não ser grossa”.
 

 

Instagram: @hanakhalilal
Facebook: /hanakhalilf
Twitter: @hanakhalil
Youtube: /Hana Khalil

Rizia
 

-Adora mudar de penteado e tem vontade de raspar a cabeça, fazendo uma peruca com o próprio cabelo para usar quando estiver cansada do look raspado.
-É apaixonada por fotografia, mas quando era criança tinha pavor de câmeras e até chorava de desespero para tirar fotos.
-Tocou clarinete durante 10 anos na banda da Igreja.
-Entrou na Colação de Grau da Faculdade ao som de "Formation", de Beyoncé. Além da cantora americana, também ama Rihanna e acha Jessie J uma ‘rainha injustiçada’ no cenário pop.
-Muda muito o cabelo, recentemente trocou o black pelas tranças.
-Na adolescência, ela viveu uma fase emo, mas sem os pais saberem. Para isso, ela parava na casa de uma amiga antes de ir para escola e lá puxava a franja e pintava as unhas de tons escuros. Depois da aula, ela voltava na amiga para se ‘desmontar’ antes de chegar em casa.
-Muda completamente de humor quando está com fome e já chegou a chorar por ficar sem comer: “Quando a barriga começa a falar, a boca de cima se cala”.
-Tem muita vontade de fazer uma tatuagem e esse é um dos planos para 2019. Só não fez até hoje porque a mãe não gosta.
-Tem dois animais de estimação: Cris, um gato de 10 anos, e Rambo Gleysson, um cachorrinho de quatro.
-Formada em Jornalismo, ela se define como ‘jornalista habilitada em serviços domésticos’, porque ainda não conseguiu nenhum emprego na área e acabou virando dona de casa.
 

 

Instagram: @riziacerqueira
Facebook: /rizia.cerqueira
Twitter: @ryh_cerqueira

Tereza
 

-Já fez um treinamento para superar medos e andou sobre oito metros de brasas.
-Tem cinco tatuagens: dois ‘Ds’ para os filhos Davys e David nas costas, um cacto no bumbum, duas patinhas na virilha, um coração com brasas de fogo no braço e a frase “Lorenço amor eterno” no pé, em homenagem ao pai.
-Já foi casada seis vezes, dessas, quatro no papel e duas uniões. A primeira foi aos 16 anos e a mais rápida durou quatro meses.
-Idolatra Frida Kahlo e possui, em casa, muitas gravuras do rosto da artista. Todos os seus itens de maquiagem, inclusive, são adesivados com uma ilustração da mexicana.
-Sua parte preferida do corpo é a axila: “Aos 13 anos, percebi que tinha um sovaco bonito e algumas pessoas já comentaram isso também”.
-Tem oito irmãos e todos se dão muito bem.
-Era muito apegada ao pai e, desde que ele faleceu, dorme todas as noites com um lençol que era dele.
-Apesar de se apresentar como Tereza, seu nome no registro é Terezinha.
 

Instagram: @tereza51oficial
Facebook: Tereza Souza
Twitter: @terezasouza45

Gabriela
 

-Fez aula de culinária japonesa
-Gosta de fotografar e já trabalhou no ramo
-No fim de um namoro, uma ex-namorada jogou algumas roupas de Gabriela fora e devolveu sapatos com um pé só
-Curte assistir filmes independentes e gosta de cantoras da nova MPB, como ela mesma define: “Xênia França, Luedji Luna, Doralyce e Bia Ferreira”.
-Imitava as Spice Girls na infância
-É muito fã da Beyoncé e tem a cantora como uma inspiração
-Usa sobrenome artístico: Hebling
-Se identifica com Gleici, campeã do BBB18
-Costumava jogar vôlei
-Adora comer arroz, bisteca suína e salada, além, claro, de comida japonesa
 

 

Instagram: @gabrielahebling
Facebook: /ga.hebling
Twitter: @gahebling
YouTube: /heblingaby

Bolas:

 

-Surfa há quatro anos, além de praticar ioga, musculação, funcional e natação.
-Como bom criciumense, torce pelo time que leva o nome da cidade.
-Já mandou nudes por aí...
-É péssimo na cozinha. Só sabe fazer ovo e tapioca.
-O tempo máximo que já ficou sem sexo foi de duas semanas.
-É mulherengo, segundo a mãe e a irmã, leva as moças para casa e chega a passar algumas semanas com elas por lá.
-Já beijou três amigas numa mesma festa.
-Não tem plástica, mas mexeria no nariz.
 

-Adora dançar, mas admite que não manda muito bem. “Se não for pra passar vergonha, a gente nem sai.”
-Mora no alto da comunidade Rocinha, no Rio de Janeiro, na região que ficou conhecida como a “Zona da Morte”.
-É o caçula de 4 irmãos. Segundo a mãe é “filho da pílula que falhou”!
-Quase perdeu a seletiva do BBB19 porque não tinha internet em casa.
-É integrante da Equipe de Atletismo da Rocinha.
-Tem uma coleção de mais de 30 medalhas. “Minha preferida é a da Olímpiada de Língua Portuguesa. Fui para o Rio Grande do Sul e foi a primeira vez que andei de avião.”
-Já namorou sério por 4 anos.
-Pediu a atual namorada em namoro no Maracanã, em um jogo do Fluminense.
-É vaidoso assumido. “O que mais gosto em mim são as pernas.”
-Não é muito ligado em redes sociais. “Uso mais para falar com a minha namorada”
-Não tem nenhuma tatuagem, porque não sabe o que fazer.
-No esporte, o ídolo é Giovani dos Santos. Na Física, Albert Einsten e Stephen Hawking.
 

-Foi campeão brasileiro de laço comprido de cavalo crioulo em 2008.
-Tem uma criação de cavalos crioulos em Santa Catarina com o pai.
-Virou empresário com apenas 19 anos.
-Tem um corpão, mas nunca fez dieta!
-Já teve dois namoros longos e estava “conhecendo alguém” antes de entrar na casa, mas entra no BBB com status de relacionamento solteiro.
-Gosta de sertanejo e música eletrônica. Apesar de curtir um Jorge e Matheus, se amarra em Vintage Culture.
-Mora com a irmã em Curitiba, mas passou a infância e adolescência em Rio Negrinho, interior de Santa Catarina, onde desenvolveu sua paixão por cavalos.
-Seu símbolo sexual é Britney Spears.
 

-Trabalhou como bartender e já dançou no ‘queijo’.
-Tem 3% de gordura corporal.
-Pretende ir embora do Brasil para treinar MMA com Rafael Cordeiro, considerado um dos melhores técnicos do mundo, nos Estados Unidos.
-Participou de um concurso para dançar no palco com Shakira, em Porto Alegre, e foi um dos quinze selecionados - o único que não era bailarino profissional.
-Dá palestras em inglês e já viajou para mais de 14 países, incluindo Bahrein e Emirados Árabes.
-Teve mais de 10 relacionamentos, sendo quatro deles mais sérios. O mais longo durou pouco mais de um ano.
-Não acha graça em mandar nudes, mas já enviou “seminudes”.
-Uma de suas comidas prediletas é carne moída com creme de leite.
-Usou aparelho nos dentes durante 11 anos.
-Foi chamado para trabalhar como modelo em Hollywood, mas desistiu para focar no jiu-jítsu.
-Tem uma gata que se chama ‘Pulinha’ em homenagem à cantora Paula Fernandes. Os pais do participante são fãs da artista.
 

-Tem um espelho no teto do quarto.
-É fanático pelo Chiclete com Banana e pelo Bell Marques.
-Tem o Farol da Barra, ponto turístico da Bahia, desenhado na parede do quarto. “Gosto da Bahia, de baiano. Na outra geração eu fui baiano”, brinca.
-Apaga as conversas dos aplicativos de mensagens.
-O que mais gosta no corpo dele é o cabelo.
-Usa lente de contato nos dentes.
-Usa palmilha para ficar mais alto, mas só em alguns sapatos.
-Coleciona copos de bebida de cada lugar que viaja,
-Sempre curte o carnaval em Salvador.
-Joga tênis toda semana.
-Aplica toxina botulínica de vez em quando.
-Torce pelo Corinthians.
 

-Pratica jiu-jítsu desde criança e é faixa roxa.
-Toca violão.
-Quer fazer aula de canto.
-Tem Gusttavo Lima como ídolo: “Por ter uma história parecida com a minha.”
-Foi morar em São Paulo, se assustou com a cidade grande e voltou para Minas Gerais.
-Já teve umas 12 namoradas.
-Brinca que quer se envolver com mais de uma menina na casa. “O Alemão pegou duas. Tenho que bater o recorde.”
-É apaixonado por cachorros.
-Gosta de se cuidar e vai sempre para a academia.
-Trabalha como barman às sextas, sábados e domingos.
-O brother adora usar boné.
-É filho único.
-Posta vídeos cantando e tocando violão.
 

-Ele é trigêmeo. "A gente era muito parecido e usava uma pulseirinha com o nosso nome. A minha mãe criou a gente a partir das nossas individualidades".
-Seu irmão foi um de seus alunos na academia da PM.
-Tem um irmão mais novo, que nasceu no mesmo dia que ele.
-Se define como "budista, filho de Oxóssi com Iansã".
-É frequentador da Praia do Abricó, praia de naturismo no Rio de Janeiro. “Não consigo mais me ver de sunga. O nu não é sexual. É bonito”.
-Não vê problemas em enviar nudes. “Sou de uma família que sempre lidou com o corpo, antes de saber que existia naturismo. Hoje, me enquadro nisso. Estou de roupa porque estou trabalhando”.
-Começou a trabalhar com 14 anos como artista plástico.
-Pintou seu quadro quando tinha 12 anos. “Minha especialidade é pintura impressionista. Eu parei de pintar porque o teatro me roubou. Tenho vontade de voltar, eu sempre me prometo isso”.
-A avó trabalhou durante a vida toda em uma escola, mas nunca soube ler e escrever. Foi ele que, depois de adulto, a ensinou.
-Já teve perfil em aplicativo de relacionamento, mas desistiu de achar alguém por lá. “Porque não quero ser objetificado. Não é uma coisa que funciona para mim. As pessoas não têm um papo saudável. Sempre é só para sexo”.
 

-A última vez que cortou o cabelo curto foi há três anos.
-Ama videogame, histórias em quadrinhos e cinema: “Vendi o videogame depois de passar no doutorado, pois não tinha bom senso, passava a noite jogando.”
-Tem um cocar indígena que ganhou em uma aldeia na decoração do seu quarto.
-Toca ukulele (instrumento de cordas de origem havaiana).
-Já visitou mais de 20 de aldeias indígenas.
-É o único sensei (professor ou um mestre) de aikido do Acre.
-Usa duas pulseiras indígenas que são seus amuletos.
-Colecionava marcadores de páginas.
-Gosta muito de ler e tinha muitos livros em casa: “No final de 2017, doei 230 livros, mas comprei 15 de volta porque fiquei com dó.”
-Tem mania de mexer no cabelo e roer as unhas.
-Tem uma playlist muito diversificada que passa por MPB, heavy metal, sertanejo e funk.
-Faz doutorado em Ciência da Educação na Universidade Nacional de Rosário, em Buenos Aires.
-Faz crochê.
 

-É apaixonado por house music.
-Em 2003, ganhou o prêmio de volume na pista, o cara que mais anima a pista de dança.
-Ficou mais de 12 horas em cima do palco ao lado do DJ agitando uma festa em Belo Horizonte.
-Já pintou uma mulher nua: “Fiquei nervoso”.
-Conta que a filha foi concebida no elevador, em 1 minuto e meio, do primeiro ao terceiro andar.
-É o primeiro a chegar e o último a sair das baladas: “Só conheço dono da boate, segurança e DJ”.
-Na infância, tinha o apelido de Micão, por sempre ficar em cima de muros e árvores.
-Sempre faz uma avaliação de suas atitudes do dia antes de dormir.
-Costumar falar alto e gritar sozinho.
-Customiza suas próprias roupas e só usa o que ama: “Se eu só gostar, não uso”.
-Participou do videoclipe de um rapper.
-Tem mania de números, sempre usa algum que remete a uma memória.
-Nunca brigou com a filha.
-Tem como inspiração Michael Jackson e Jean-Michel Basquiat.





wiseman is offline   Reply With Quote
Orebil
Trooper
 

10-01-19, 07:40 #2
beleza...

Mas... kd os nudes das moças?

No aguardo...

Orebil is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-01-19, 08:47 #3
Eu acho que o Danrley ganha.

Danrley rima com [MENTION=394]slay[/MENTION];

Never Ping is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
10-01-19, 11:03 #4
 

vegetous is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
10-01-19, 16:29 #5
que se foda essa porra

manda as teta

XUXU is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
10-01-19, 16:52 #6
Um desses malucos aí (o do Acre) já mobilizou as redes sociais. Um monte de ex-alunas dizendo que ele assediava quando eram menores, ex-namoradas dizendo que apanharam dele...

Já o de Santa Catarina twitou há muito tempo que atravessa a rua quando vê um preto

Editando: fica com medo quando vê um preto na rua


Last edited by maurocool; 10-01-19 at 16:58..
maurocool is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
10-01-19, 16:57 #7
 

maurocool is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
10-01-19, 17:02 #8
 


Ah mano.. que bosta!
90% dessas mulheres ai são tudo das terras do PT

chrysler is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
10-01-19, 17:13 #9
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Um desses malucos aí (o do Acre) já mobilizou as redes sociais. Um monte de ex-alunas dizendo que ele assediava quando eram menores, ex-namoradas dizendo que apanharam dele...

Já o de Santa Catarina twitou há muito tempo que atravessa a rua quando vê um preto

Editando: fica com medo quando vê um preto na rua
Qual a probabilidade dessas pessoas terem sido escolhidas pelos seus defeitos? 100%?

vegetous is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

10-01-19, 17:31 #10
A dona Tereza afirma que gostam da axila dela pq claramente nota-se que sua axila esquerda se assemelha muito a uma pequena vulva.
Esse Diego criador de cavalos devia ser substituido pela irmã que á MARAVILHOSA
* @l i a n d r a w w w
O tal Maycon que faz jiu desde criança e aos 27 anos ainda ta na faixa roxa demonstra o quão dedicado ele é em suas atividades.
No mais, entupiram de esquerdinhas no BBB pra dar aquela animada nas discussões, antes era só playboy de balata toppen, agora está distribuído.

Por enquanto meu julgamento é esse e estou satisfeito em apresentá-lo a vocês.
Um grande beijo para todos e até mais

Tchesko is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

10-01-19, 19:41 #11
Hana Khalil, participante ativista do BBB19 fez campanha 'Dia sem Globo' na web

https://noticiasdatv.uol.com.br/noti...CWs3gMnQqWY1Hs

NITRO is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
10-01-19, 20:43 #12
Quote:
Postado por NITRO Mostrar Post
Hana Khalil, participante ativista do BBB19 fez campanha 'Dia sem Globo' na web

https://noticiasdatv.uol.com.br/noti...CWs3gMnQqWY1Hs
Money talks pra caralho

maurocool is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

10-01-19, 23:14 #13
 

NITRO is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
11-01-19, 10:40 #14
"Tem Gusttavo Lima como ídolo: “Por ter uma história parecida com a minha.”'

Tem tomanocu qm participa e e qm assiste essa bosta..

Zigfried is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

11-01-19, 10:59 #15
[MENTION=199]Baron[/MENTION]; faz as avaliações dos candidatos ae igual do ano passado

http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=64410

Sekzzz is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
11-01-19, 17:15 #16
Quote:
Postado por NITRO Mostrar Post
NEGRA LESBICA EMPODERADA AUEHAUHEUAHEUAHEUA
VAGABUNDA

chrysler is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

11-01-19, 17:23 #17
Quote:
Postado por Sekzzz Mostrar Post
[MENTION=199]Baron[/MENTION]; faz as avaliações dos candidatos ae igual do ano passado

http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=64410
Preciso me inspirar hueheuehu

Baron is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

11-01-19, 22:17 #18
Enquanto o resto do Planeta teve apenas UMA VERSÃO do BBB, aqui estamos indo para DUAS DÉCADAS.

Não é por outro motivo que somos um país de alienados neandertais.

Funk, BBB, Pancadão, Rolezin, etc. Rumo ao sucesso...

AracnotroN is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
11-01-19, 22:23 #19
Big Brother US já teve 20 edições
Gran Hermano 26 edições (é o maior)
Big Brother UK 19 edições

wiseman is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

11-01-19, 22:27 #20
O BRASIL ME ENERVA!!!!

troy is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
12-01-19, 12:50 #21
mano, o resto do mundo faz merda pra caralho... mas o brasil é uma bosta!!!!111!!!


é so não ver btw

Yakov is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

12-01-19, 15:06 #22
Fábio é desclassificado do BBB19

"O atleta de MMA do Rio Grande do Sul, Fábio, de 27 anos, foi desclassificado do BBB19. A Globo tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa. Fábio não será substituído", diz o comunicado.

https://g1.globo.com/pop-arte/notici...m_content=post

Expulso de BBB por comportamento inadequado.
Tenho medo de imaginar o que o cara fez para ser kickado.

NITRO is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

12-01-19, 19:36 #23
Aqui no RS dizem duas versões:
Uma que ele tem processo aberto por agredir a namorada e pode ser preso a qualquer momento;
E outra dizendo que ele é patrocinado.

Nenhuma delas me importa.

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
12-01-19, 21:17 #24
O ruído mais forte é esse da marca que patrocina ele. Tem diversos posts na instagram da marca que utiliza fotos dele e o Boninho teria ficado receoso de que usassem o BBB como propaganda, mesmo que ele não tenha levado nada logotipado da marca. Além do descontentamento de em nenhum momento ele ter comunicado da existência desse patrocínio.
Sobre processo, na imprensa falaram que pesquisaram e não acharam nada.

wiseman is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

14-01-19, 00:23 #25
Quote:
Postado por wiseman Mostrar Post
Big Brother US já teve 20 edições
Gran Hermano 26 edições (é o maior)
Big Brother UK 19 edições

Pelo visto de Wise só tem o nome.... triste por vc hahahaha

AracnotroN is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

14-01-19, 09:22 #26



O

B
R
A
S
I
L

M
E

E
N
E
R
V
A
!
!
!




troy is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
14-01-19, 09:58 #27
Quote:
Postado por AracnotroN Mostrar Post
Enquanto o resto do Planeta teve apenas UMA VERSÃO do BBB, aqui estamos indo para DUAS DÉCADAS.

Não é por outro motivo que somos um país de alienados neandertais.

Funk, BBB, Pancadão, Rolezin, etc. Rumo ao sucesso...
/r/iamverysmart

Aqualung is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
14-01-19, 11:34 #28
Quote:
Postado por AracnotroN Mostrar Post
Enquanto o resto do Planeta teve apenas UMA VERSÃO do BBB, aqui estamos indo para DUAS DÉCADAS.

Não é por outro motivo que somos um país de alienados neandertais.

Funk, BBB, Pancadão, Rolezin, etc. Rumo ao sucesso...
AEHUAEHAUEH

LACROU HEIN MANO!
PARABENS

Kensha is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

14-01-19, 11:48 #29
É A NOVA ERA

intel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-01-19, 12:20 #30
Quote:
Postado por AracnotroN Mostrar Post
Enquanto o resto do Planeta teve apenas UMA VERSÃO do BBB, aqui estamos indo para DUAS DÉCADAS.

Não é por outro motivo que somos um país de alienados neandertais.

Funk, BBB, Pancadão, Rolezin, etc. Rumo ao sucesso...
Quem xilica não consome.


Never Ping is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

14-01-19, 12:51 #31
Eu vi umas cenas do primeiro. Achei palha.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
14-01-19, 13:16 #32
Aracnotron <> Norton carA

Kensha is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
14-01-19, 17:09 #33
Quote:
Postado por chrysler Mostrar Post
[IMAGEM]

Ah mano.. que bosta!
90% dessas mulheres ai são tudo das terras do PT
90% da audiência é das terras do PT...

Clx is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

14-01-19, 23:36 #34
Tereza é a Gaga do Pânico? rs

NITRO is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

15-01-19, 11:47 #35
Quem nao gosta vou dar uma dica.

Eh so nao assistir hahahahah

kuidow is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

15-01-19, 12:54 #36
Sou metido a intelectual, mas admito que a melhor coisa que já passou na TV foi a primeira temporada do “De Férias com o Ex Brasil” da MTV. Putaria de verdade, barraco pra caralho & sem essa frescura de prêmios e eliminações. Teve um maluco tão épico que estava comendo a namoradinha ficante-fixa no quarto, saiu pra tomar uma água e acabou comendo a amiga dela na dispensa da cozinha. Depois voltou pra gratinar a oficial.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

16-01-19, 14:54 #37
Hahhahahahah Que excelente!

kuidow is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

19-01-19, 14:02 #38
Vamos falar do mais importante.. e as putaria? Já começou?

marconds is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

23-01-19, 18:01 #39
Parece que caiu o acreano né?

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
23-01-19, 18:59 #40
Caiu, falaram pros participantes que por problemas jurídicos ele teve contato com o mundo externo e com isso foi eliminado

Perderam 3 participantes em 1 semana. O gaúcho antes de entrar (era patrocinado), o mineiro ontem no paredão e o acreano hoje. Sendo que o acreano já se sabia q seria intimido a depor e ficou em penúltimo no paredão de ontem, saía o ultimo, então podiam ter arranjado pro cara sair no paredão e ninguém ligaria de ser uma possível manipulação

wiseman is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

24-01-19, 23:39 #41
Se continuar nesse ritmo, antes do carnaval termina essa merda

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
25-01-19, 09:17 #42
ja rolou putaria?

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
28-01-19, 14:54 #43
peitos?

Soul is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

28-01-19, 15:51 #44
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Sou metido a intelectual, mas admito que a melhor coisa que já passou na TV foi a primeira temporada do “De Férias com o Ex Brasil” da MTV. Putaria de verdade, barraco pra caralho & sem essa frescura de prêmios e eliminações. Teve um maluco tão épico que estava comendo a namoradinha ficante-fixa no quarto, saiu pra tomar uma água e acabou comendo a amiga dela na dispensa da cozinha. Depois voltou pra gratinar a oficial.
porra, eu pensando pq diabos abri esse topico inutil, obrigado WW, vou atras !

EAOHOEHO

ircF is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

28-01-19, 16:58 #45
ql q era o estruprador ai?

Blazed is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

28-01-19, 17:27 #46
maluco tá sabendo de todo tititi que rola dentro da casa, mas a putaria vazada que é bom nada

Something is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
29-01-19, 08:54 #47
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
porra, eu pensando pq diabos abri esse topico inutil, obrigado WW, vou atras !

EAOHOEHO
veja, nao só esse, mas todos os programas nesse formato da MTV

XUXU is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

29-01-19, 13:20 #48
PICS!

kuidow is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
30-01-19, 07:28 #49
Quote:
Postado por Soul Mostrar Post
peitos?
02

Soul is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

12-02-19, 09:16 #50
cade os peitinhos [MENTION=544]wiseman[/MENTION]; ?
CADE
OS
PEITINHOS?

Sekzzz is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
12-02-19, 23:08 #51
Cara alguem me diz o que tem na testa da Rizia.. pelo amor de Deus que nojo.

chrysler is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
13-02-19, 10:27 #52
1 mes de BBB e nada de tetas

WTF?

XUXU is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

13-02-19, 14:20 #53
esse topico eh um absurdo.

total falta de respeito com quem entra aqui esperando uns peitinho.

DESRESPEITO!

kuidow is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:01.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.