Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
Skipper
Trooper
 

Default Sobre ICELADY

04-03-06, 02:34 #1
Ow, ao invés de vcs ficarem se xingando aqui no forum, porq nao gastam o tempo de vcs indo atras da ICELADY?
Ja que vcs sabem q ela eh do velox, façam uma petição pro velox tomar medidas cabiveis. Eles vao ligar pro proprietario!
Mas primeiro eles devem dar uma olhada nos logs. Muito dificil, mas nada q ajuda de um advogado ligando pra lá.

Porra, se movam, façam algo!





Skipper is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
04-03-06, 03:00 #2
Desde quando nós temos acesso a log de servidor?

E quem está sendo atacado é o Terra, UOL e Globo, como é que vamos reclamar em nome dessas empresas?

vegetous is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

04-03-06, 03:12 #3
Quote:
Postado por vegetous
Desde quando nós temos acesso a log de servidor?
Temos um resquício de um IP usado pela maldita dessa nerd sem vida. Com isso, mandando um e-mail, todos nós, pedindo atitude da velox. Dizemos o horario e dia daquele IP q talvez eles facam algo.


Quote:
Postado por vegetous
E quem está sendo atacado é o Terra, UOL e Globo, como é que vamos reclamar em nome dessas empresas?
Nao reclamaremos em nome delas, mas em nome das pessoas que utilizam os servidores e os serviços.
Usuários Terra e Uol poderiam reclamar sim, pedindo atitudes por parte dos provedores. Eles tem uma area juridica enorme.





ps: Percebo, faz tempo, uma notória agressividade e ironia nos seus posts, vegetous. Fica de boa!

Skipper is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

04-03-06, 08:01 #4
skipper aprende a pula e a atira ao memo tempo vai

legendary is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
04-03-06, 14:51 #5
Quanto mais "atenção" vcs darem pra ela mais feliz ela fica. Keep it up!

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

04-03-06, 16:05 #6
Quote:
Postado por legendary
skipper aprende a pula e a atira ao memo tempo vai


Nao sei qm eh vc, nao sei oq vc faz ou que fez, pela comunidade. Espero que vc atenha-se a sua insignificancia como player e como pessoa.

Volte pro buraco de onde vc veio, seu retardado!

Pato inutil!


ps: Depois desses posts, eu espero sinceramente que a ICELADY foda com toda a força os seus respectivos anus.
Cambada de idiota! Tem mais é que se fuder mesmo!


Last edited by Skipper; 04-03-06 at 16:08..
Skipper is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
04-03-06, 23:34 #7
Ah, nem me preocupo... o naipe de gente que joga tf hoje merece mesmo eh ter servidor nukado... deixa correrem atras por conta propria

tdf is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

05-03-06, 01:57 #8
ela ainda faz isso?
achei q era num passado proximo

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

05-03-06, 02:43 #9
com certeza tdfoca!
tem mais eh q ser mt nukado msmo pra deixarem de ser babaquinhas!

Skipper is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

05-03-06, 05:33 #10
peticiona uma inicial contra ela eh ridiculamente facil, e pra estudantes eh gratuito. Eu mesmo posso fazer isso mas pra q?

TF ta muito miado e tipo, pra ter algo concreto (provas) a galera ia ter q se puxar muito, ia ser um bom teste pros fake advogados da DS, mas se alguem se pilhar de inveestigar algo, q seja o nome real da mina eu peticiono.

mrfire is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

06-03-06, 16:57 #11
deixa pra la mrfoca, essa galerinha do tf tem q morrer na propria ignorancia!
=*

Skipper is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

06-03-06, 17:30 #12
tf is no more
:<

mrfire is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
06-03-06, 22:32 #13
como vcs sao idiotas

se tem gente jogando e se divertindo, pq se ofendem?

n sei ql motivo pra implicar com qm joga..
lamentavel

XUXU is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

08-03-06, 12:47 #14
"Xuxu", por acaso vc é retardado?

Skipper is offline   Reply With Quote
phoenix
Trooper
 

08-03-06, 13:00 #15
iHAEiuheaiAh
eu entro aki e fica raxano velho aeuhaeuhea!
tem uns nego mongolao mermo

phoenix is offline   Reply With Quote
Scrabby
Trooper
 

11-03-06, 07:04 #16
O ego do icelady ta mais coçado que cu de macaco com sarna, ela já deu owned em vcs todos burros.

Scrabby is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
11-03-06, 14:08 #17
Quote:
Postado por Skipper
Temos um resquício de um IP usado pela maldita dessa nerd sem vida. Com isso, mandando um e-mail, todos nós, pedindo atitude da velox. Dizemos o horario e dia daquele IP q talvez eles facam algo.
Resquício de IP dinâmico que tem o mesmo cabeçalho para todos usuários do VELOX. Isso além de não provar coisa nenhuma, mesmo na remota, improvável e fantasiosa perspectiva de ser possível indentificar o usuário do VELOX utilizando-se esse pedaço de informação, como é que a TELEMAR iria cancelar o serviço sem provas? Sim, porque você, eu ou qualquer outra pessoa passar um número de IP pra TELEMAR e dizer que ele está sendo utilizado para atividades ilícitas, mesmo que verdade, e mesmo que acompanhado de um abaixo assinado com 2000 assinaturas, não prova nada! E se a TELEMAR em uma incrível demonstração de solidariedade aos quakers, cancelar a conta do papai da ou da mamãe da(o) ICELADY, o mesmo poderia processar a TELEMAR e com toda e absoluta certeza, ganharia a causa. E adivinha por que? Porque a única coisa que prova alguma coisa são os logs de acesso ao servidor bla, bla, bla.

Então vamos repassar. Enquanto os donos dos servidores não quiserem fazer nada, judicialmente e legalmente nós é que não podemos fazer nada mesmo! Bom, dar um tiro na ventas da referida cuja além de não ser uma medida judicial, não tem nada de legal. Entretanto resolveria o problema. Se você tiver uma arma e coragem, é por sua conta.

Quote:
Postado por Skipper
Nao reclamaremos em nome delas, mas em nome das pessoas que utilizam os servidores e os serviços.
Usuários Terra e Uol poderiam reclamar sim, pedindo atitudes por parte dos provedores. Eles tem uma area juridica enorme.
Sim vocês podem reclamar com os provedores (UOL, TERRA e GLOBO), só não sei se devem. Porque se você for assinante ainda pode até ser que eles te escutem, mas usuário? Eu até pensei em promover uma campanha do tipo, "se eles não protegem os servidores de jogos, como confiar na segurança dos demais?". Mas cheguei a conclusão de que isso poderia acabar se voltando contra nós, e eles poderiam simplesmente tirar os servidores do ar. Então tomem cuidado pro tiro não sair pela culatra. Pois meia dúzia de servidores meia boca, é muito melhor que não ter servidor nenhum.


Quote:
Postado por Skipper
ps: Percebo, faz tempo, uma notória agressividade e ironia nos seus posts, vegetous. Fica de boa!
Sim, eu sou irônico e sarcástico! E fui bastante sarcástico nas respostas acima. Agora agressivo? Olha quem tá falando!

vegetous is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

11-03-06, 19:52 #18
Vc é retardado assim msmo ou faz curso pra isso?!

Quem disse q a telemar iria cancelar serviço de alguém, amigão?!

Apenas com a idéia que ela seja do velox, o próprio velox poderia mandar uma aviso via e-mail para a tal, como já vi acontecer em servidores de ultima online, onde isto funcionou.

Vc fala demais, mas fala muita merda e sempre a mesma coisa. Nao evolui.
Ninguem falou nada em querer cancelar serviço ou atacá-la judicialmente.
Vc viaja!


Vc se engana em dizer q eles iriam tirar os servidores. Acho q no minimo vc nao se colocou no lugar do responsavel do provedor.
Se bastante gente joga la, assina o provedor, pra q q eles vao tirar o provedor do ar!? A galera q tem banda larga sabe q provedor n influencia na conexao, entao assinam pelo conteúdo. SE A UNICA COISA Q INTERESSA AOS USUARIOS, FOI TIRADA DO AR, PRA Q CONTINUAR NO PROVEDOR?!
Claro que as pessoas, em repúdio a esta ação, e irão cancelar o provedor.

Para e pensa, Mr. Sarcastic!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E sou e sempre fui agressivo, mas vc eh novato, portanto n me conhece!
Entao volta pro buraco de onde veio!

Skipper is offline   Reply With Quote
vkMiau
Trooper
 

11-03-06, 20:01 #19
Crianças, o que a ICE fez foi "interrupção de serviço" que é um CRIME PREVISTO EM LEI.

Provas? Existe e muitas. Os próprios bugs são provas e até a entrevista pra PlayBoy (Realmente, essa é a mais foda. Essa não tem como negar nem a pau).
Testemunhas? Existe.

Olha, eu sou parceiro pra processar ela. Tenho certeza que funcionaria...

vkMiau is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
11-03-06, 20:26 #20
Quote:
Postado por Skipper
Vc é retardado assim msmo ou faz curso pra isso?!

Quem disse q a telemar iria cancelar serviço de alguém, amigão?!

Apenas com a idéia que ela seja do velox, o próprio velox poderia mandar uma aviso via e-mail para a tal, como já vi acontecer em servidores de ultima online, onde isto funcionou.

Vc fala demais, mas fala muita merda e sempre a mesma coisa. Nao evolui.
Ninguem falou nada em querer cancelar serviço ou atacá-la judicialmente.
Vc viaja!


Vc se engana em dizer q eles iriam tirar os servidores. Acho q no minimo vc nao se colocou no lugar do responsavel do provedor.
Se bastante gente joga la, assina o provedor, pra q q eles vao tirar o provedor do ar!? A galera q tem banda larga sabe q provedor n influencia na conexao, entao assinam pelo conteúdo. SE A UNICA COISA Q INTERESSA AOS USUARIOS, FOI TIRADA DO AR, PRA Q CONTINUAR NO PROVEDOR?!
Claro que as pessoas, em repúdio a esta ação, e irão cancelar o provedor.

Para e pensa, Mr. Sarcastic!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E sou e sempre fui agressivo, mas vc eh novato, portanto n me conhece!
Entao volta pro buraco de onde veio!

Você passou 90% do tempo na mensagem anterior me xingando porque não consegue formular uma resposta descente?

Bom mas parece que você não entendeu. A TELEMAR não vai mandar nada pra cliente nenhum porque um bando de gente sem provas está mandando e-mails pra eles. Tenta compreender, só quem pode reclamar sobre os ataques aos servidores, são os donos dos servidores! Se eu for furtado, não adianta você ir na delegacia fazer o boletim de ocorrências, quem tem que fazer sou eu. Não importa se você tem provas ou se sabe quem foi, se eu não fizer a ocorrência não adianta nada!

Ah então quer dizer que não há possibilidade de tirarem os servidores do ar não é? Onde estão os servidores da Globo? Onde estão os Hardmob? Por acaso a Globo ou IG quebraram por tirar os servidores de Quake do ar? Onde é que você vê essa enorma massa de jogadores de Quake? Você realmente acredita que provedor está preocupado com meia dúzia de quakers? Se eles tivessem já teriam tomado as providências há muito tempo.

A situação é angustiante? É! Dá raiva ver essa (ou esse) palerma ficar avacalhando nossa diversão? Muita! Mas gritar e espernear não vai resolver nada!

Quanto a eu ser novato e ter saído do buraco, não vou nem responder pra não te deixar sem graça!

vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
11-03-06, 20:28 #21
Quote:
Postado por vkMiau
Crianças, o que a ICE fez foi "interrupção de serviço" que é um CRIME PREVISTO EM LEI.

Provas? Existe e muitas. Os próprios bugs são provas e até a entrevista pra PlayBoy (Realmente, essa é a mais foda. Essa não tem como negar nem a pau).
Testemunhas? Existe.

Olha, eu sou parceiro pra processar ela. Tenho certeza que funcionaria...
Claro que ela pode ser processada Miau. Mas pelo provedor, não por você! Afinal ela não atacou seu PC nem nada! Se ela atacar seu PC ou um servidor seu, aí a coisa muda de figura.

t+

vegetous is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

11-03-06, 20:31 #22
SIM! ELES VAO MANDAR!

Po, le oq eu disse, tres usuarios ja fizeram DOS num servidor de UO e a telemar enviou um email alertando sobre atividades ilicitas.

Peso dos players?

Experimenta o TERRA tirar os servidores de CS do ar. Globo foi a mesma coisa. Gente q trabalha la msm ja postou em foruns de games, dizendo q muita gente saiu. Coloca que cada player, paga em torno de 25 reais pelo provedor. Bota q, logo no dia seguinte, q o gamecenter ficou fora do ar, 30 pessoas sairam do provedor. Só aí são menos 750 reais a menos todo mes!
E dai? Globo eh globo neh! Oq segura eh essa merda de bigbrother e afins.
Mas provedores tao brigando por usuarios hj e isso pesa num provedor desses.

Não é atoa q me ligam perguntando se n quero assinar Globo.


Last edited by Skipper; 11-03-06 at 20:34..
Skipper is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
11-03-06, 21:37 #23
Quote:
Postado por Skipper
SIM! ELES VAO MANDAR!

Po, le oq eu disse, tres usuarios ja fizeram DOS num servidor de UO e a telemar enviou um email alertando sobre atividades ilicitas.
Quem notificou a TELEMAR? Um zé ninguém que nem eu ou foi a própria UOL?


Quote:
Postado por Skipper
Peso dos players?

Experimenta o TERRA tirar os servidores de CS do ar. Globo foi a mesma coisa. Gente q trabalha la msm ja postou em foruns de games, dizendo q muita gente saiu. Coloca que cada player, paga em torno de 25 reais pelo provedor. Bota q, logo no dia seguinte, q o gamecenter ficou fora do ar, 30 pessoas sairam do provedor. Só aí são menos 750 reais a menos todo mes!
E dai? Globo eh globo neh! Oq segura eh essa merda de bigbrother e afins.
Mas provedores tao brigando por usuarios hj e isso pesa num provedor desses.

Não é atoa q me ligam perguntando se n quero assinar Globo.
Comparar CS com Quake é foda né? CS tem um milhão de jogadores, toda LAN House do páis tem CS, CS é febre. Comparar o tamanho da comunidade de CS com a nossa é covardia. É lógico que a comunidade de CS tem muita força. Se fosse a comunidade de Quake na época que o Quake bombava, aí eu concordava com você, mas hoje em dia? Quake não tem a menor força no nosso país. Eu espero que nossas conexões com a internet melhorem muito nos próximos anos, porque assim nós vamos poder pelo menos abrir nossos próprios servidores e jogar quando eles acabarem com os servidores públicos.


Last edited by vegetous; 11-03-06 at 21:40..
vegetous is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

12-03-06, 12:07 #24
forget that bitch

AcquiencE is offline   Reply With Quote
vkMiau
Trooper
 

13-03-06, 01:04 #25
Quote:
Postado por vegetous
Claro que ela pode ser processada Miau. Mas pelo provedor, não por você! Afinal ela não atacou seu PC nem nada! Se ela atacar seu PC ou um servidor seu, aí a coisa muda de figura.

t+
Sim... Mas basta entrar com a ação... O q vc disser, eles vão ir atrás...
Tipo, se eu disser q tal pessoa fez atake aos servidores, eles vão querer provas, basta ligar pro Terra ou falar com o responsável de lá... Ae, seguindo o raciocínio, usando a PlayBoy podemos forçar JUDICIALMENTE a Abril informar o endereço dela... Assim, ela recebe uma "intimação"... E segue o baile...

No exterior, um cara derrubou um servidor de mIRC. ELE FEZ APENAS ISSO. 1 DIA e pimba! Pegou 2 anos de prisão... No Brasil tb dá, mas tem q se mexer... Provas, têm. Testemunhas, têm. Vontade???

Eu não faço isso pelo TF e nem por vocês ou por qualquer coisa parecida. Faço isso pq a ICELADY é uma criminosa e ultrapassou todos os limites. Desrespeito (danos morais), interrupção de serviços, criando e se aproveitando de falhas no sistema (danos materiais)... Enfim... É só querer... EU QUERO hasudhasudh.

Por mim a ice nem precisa ficar presa, mas quero ver o rostinho dela frente a frente e não atrás do computador.

Esse caso é bom pro kra ae q flw q tá estudando... Isso séria r0x d+ ter no currículo... Vc tratando de crimes de computador... E se ainda ganhar a causa provavelmente apareceria nos jornais.

vkMiau is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
13-03-06, 03:31 #26
Miau!

Eu não posso abrir um processo contra um hacker porque ele invadiu o SEU PC! O mesmo vale em relação a você e o Terra! O servidor do Terra é propriedade particular não existe forma de você abrir um processo contra a ICELADY. Quem pode processar a ICELADY é o TERRA somente o TERRA!!!

OK antes que alguém diga, "Mas eu sou cliente do Terrra, pago pelos serviços do Terra e os ataques da ICELADY estão comprometendo os serviços que me são prestados." Nesse caso você processa o TERRA, porque são eles que tem que te fornecer o serviço. E aí eles que terão que correr atrás e provar que a culpa é da ICELADY.

vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
13-03-06, 03:40 #27
BTW:

Antes de sairem por aí processando Deus e o mundo, lembrem-se que no Brasil não existe legislação específica para crimes de informática. O enquadramento dos crimes de informática é feito utilizando legislação não específica e apoiados em jurisprudência.

Se já é revoltante ter esse(a) mané rondando os servidores, imagina perder uma ação na justiça, arcar com os custos dessa ação e ainda correr o risco de ser processado depois?



Em rio que tem piranha, jacaré nada de costas!

vegetous is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
13-03-06, 11:07 #28
esses emo de hj em dia =/

serjaum is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
13-03-06, 11:32 #29
Tao discutindo em cima do defunto... vao pra casa

tdf is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
13-03-06, 12:30 #30
Caralho.. quanta coisa :o
Vo dar quote num reply meu pra explicar a situacao

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
13-03-06, 12:32 #31
Quote:
A "Administracao" realmente é desinteressada... não é o TK o cara que poderia acionar a mina "juridicamente"..

Quero deixar bem claro que a parte dele foi feita.. ele passou pros caras a situacao do server, o que ta acontecendo, relatou os fatos.. mas obviamente tomar providencias juridicas é ooooutro departamento (nego nao acha que soh o tk trabalha na terra neh? ehuae).. e esse "outro departamento" realmente não tem interesse nenhum em mover uma acao judicial, desgastar a imagem da empresa e até gastar tempo e dinheiro com um server quake falido :/

Bem vindos a realidade...
Pronto.. oh que bunito
Tdf disse tudo.. tão discutindo em cima de defunto :/

didz is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

13-03-06, 15:49 #32
Didz, vc eh nulo. Por isso ninguem leu seu reply. Carta branca aoUEH! =*

Master is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
13-03-06, 21:33 #33
"skipper"... retardado é o senhor seu papai, querido otario!

vc entra aki pra fica arrumando briga e xingando os outros oooo filha da puta?

some daki... vai toma no seu cu
vc e toda sua familia!


ps: escrevo assim pq "Percebo, uma notória agressividade e ironia nos seus posts. Fica de boa!" !


Last edited by XUXU; 13-03-06 at 21:36..
XUXU is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
13-03-06, 21:52 #34
ehoae master
pelo menos eu sei onde vao os mapas

a ideia é +- a seguinte: aproveitem o que tem, enquanto tem

didz is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
13-03-06, 22:01 #35
ezacto

XUXU is offline   Reply With Quote
vkMiau
Trooper
 

13-03-06, 23:59 #36
Vegetous...
Sim, o Terra teria q dar a partida na storia!
Mas caso não tenha percebido, os argumentos que usei como base, estão em vigor a anos:

interrupção de serviços
desrespeito (danos morais)
criar e se aproveitar de falhas (danos materiais)

Essas 3 coisas existem na lei antes mesmo da internet ser internet. Logo, elas podem ser usadas e provadas num tribunal. :P

vkMiau is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
14-03-06, 00:03 #37
do o maiorrapoio!

fode essa vaca
ela preicsa de fude

XUXU is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

14-03-06, 02:05 #38
ces ainda falam dela ?
dexa a coitada
se ela precisa fazer isso pra se sentir melhor, ela tem sérios problemas
dá pena

marconds is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
14-03-06, 03:17 #39
Quote:
Postado por vkMiau
Vegetous...
Sim, o Terra teria q dar a partida na storia!
Mas caso não tenha percebido, os argumentos que usei como base, estão em vigor a anos:

interrupção de serviços
desrespeito (danos morais)
criar e se aproveitar de falhas (danos materiais)

Essas 3 coisas existem na lei antes mesmo da internet ser internet. Logo, elas podem ser usadas e provadas num tribunal. :P
O Terra não teria que começar, ele teria que fazer tudo porque nenhum de nós pode fazer nada legalmente!

- interrupção de serviços (só se o Terra quiser)

- Danos morais onde? de quem? seus? promovido por quem? que provas você tem? vai apresentar uma demo ou screenshot de quake no tribunal? ou o depoimente de um monte de "nicks" que estavam no server na hora do ocorrido? gente que você não tem a menor condição de atestar a identidade. vai usar a entrevista que ela deu? mas quem é ela? ninguém nem sabe se é ela ou ele. todas as provas que você possa ter, além de não provarem nada, como são todas digitais, são facilmente contestáveis.

- criar e se aproveitar de falhas (só se o Terra quiser)


e eu não vou ficar aqui discutindo mais essa assunto. como todo mundo tá cansado de saber, a direção do Terra não quer e nem vai processar ninguém, então ficar aqui nesse bla, bla, bla de pode não pode não resolve m* nenhuma! eu vou é dormir que tô com sono.

t+

vegetous is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

23-03-06, 02:55 #40
Quote:
Postado por XUXU
"skipper"... retardado é o senhor seu papai, querido otario!

vc entra aki pra fica arrumando briga e xingando os outros oooo filha da puta?

some daki... vai toma no seu cu
vc e toda sua familia!


ps: escrevo assim pq "Percebo, uma notória agressividade e ironia nos seus posts. Fica de boa!" !

/whois XUXU ???

se enxerga, newbie dos inferno :\

Ps: além de newbie/pato, é burro! Aprenda a copiar, colar E editar. Anto!


Last edited by Skipper; 23-03-06 at 02:57..
Skipper is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
23-03-06, 18:28 #41
opa, nesse post vc fez o msm q nos outros, xingou alguem! grande! hehe

skipper.. como vc chama alguem de pato? heheheh
serio msm! hehe

c n eh akele da irma gostosa? se for, caso alguem te conheca, é por isso!
/whois skipper?
- akele da irma gostosa!

ah ta, ja sei!

vc jogando seu melhor tf, eu te soco!

xiu ae cara!
comunidade/mural.. vai la!


Last edited by XUXU; 23-03-06 at 18:42..
XUXU is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:10.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.