Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Default Watchmen

03-08-07, 17:10 #1
Do mesmo diretor de "300". Agora é torcer pelo melhor e nao estar morto ate o ano que vem

http://watchmenmovie.warnerbros.com/

 





Jeep is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

03-08-07, 18:49 #2
Não morre mais não Jeep!
Está confirmadíssimo!

A data de estréia do filme: 6 de março de 2009.

Confirmados, com seus respectivos personagens, estão Patrick Wilson (Coruja), Jackie Earle Haley (Rorschach), Billy Crudup (Dr. Manhattan), Matthew Goode (Ozymandias), Malin Akerman (Espectral) e Jeffrey Dean Morgan (Comediante).

Gunner is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

03-08-07, 19:03 #3
 


 

Patrick Wilson (Coruja)

 

Jackie Earle Haley (Rorschach)

 

Billy Crudup (Dr. Manhattan)

 

Matthew Goode (Ozymandias)

 

Malin Akerman (Espectral)

 

effrey Dean Morgan (Comediante)

Gunner is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
03-08-07, 19:12 #4
nunca os vi mais gordos

Holocaust is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

03-08-07, 19:40 #5
Não conheço a saga, mas à primeira vista me parece que o Rodriguez terá que fazer milagre. Eu quero é Sin City 2.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
03-08-07, 20:04 #6
O assunto da guerra fria é meio datado hj em dia, mas eu realmente aconselho a leitura, no geral vc acaba lendo todas as edicoes numa sentada(ui!) so. So quero ver como vai ser a adaptacao, sera que tem alguma chance do cara conseguir falar da historia paralela do navio pirata em 2 horas de filme?

Eu acho otimo esse lance de atores novos, sem entrar no merito da competencia, eu acho estranho ficar vendo o brad pitt e afins em tantos filmes, me fico todo confuso.

Jeep is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

03-08-07, 20:13 #7
Quote:
Postado por Jeep
Eu acho otimo esse lance de atores novos, sem entrar no merito da competencia, eu acho estranho ficar vendo o brad pitt e afins em tantos filmes, me fico todo confuso.
(1)

Eon is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

03-08-07, 22:26 #8
xiii, o Alan Moore vai ter um ataque do coração.

Sinto muito, mas não acredito numa boa adaptação de Watchmen vinda de um estúdio roliudiano. Não acredito mesmo.

Baron is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
04-08-07, 00:37 #9
Sou da mesma opinião do baron, vamos esperar para ver.

Slimer is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
04-08-07, 09:24 #10
Então, somos 3...

Acho que Watchmen é complexa demais pra ser condensada em 2 horas de filme. E não tem tanta ação, é muita jogada psicológica, coisa que o Alan Moore faz melhor que ninguém. Aí, pra cair nas graças do povão tou com medo de botarem um monte de aventuras, desvirtuarem um monte a idéia principal. Igual fizeram com A Liga dos Cavalheiros Extraordinários, filme que ficou uma bosta, Sessão da Tarde. A HQ original é um tesão.

Vou assistir, mas com um aperto no coração.

Linx is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

04-08-07, 09:38 #11
Quote:
Postado por Baron
Sinto muito, mas não acredito numa boa adaptação de Watchmen vinda de um estúdio roliudiano. Não acredito mesmo.
Eu acredito...certamente não conterá todas as cenas dos quadrinhos, vai faltar muita coisa...assim como faltou muito em Lord of the Rings (nem é quadrinho...ehauehau) ou V de Vingança...mas essas foram boas adaptações pra mim. São filmes que podem ser vistos mesmo pra quem não leu as histórias...

Outra coisa...não havia dito o diretor, mas será ZACH SNYDER, o mesmo de 300!!!...e se tem alguém que foi fiel à HQ numa adaptação, essa pessoa foi Snyder e o roteirista (é claro)...300 o filme ficou muito bem bolado, o que foi inventado não ficou forçado, deu até profundidade a alguns personagens (como a Rainha Gorgo) que tinham sido pouco explorados na HQ.

Snyder merece no mínimo um bom pensamento positivo sobre essa adapção de WATCHMEN! ESTOU MUITO CONFIANTE!

Gunner is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

04-08-07, 09:39 #12
AQUI UMA ENTREVISTA DE SNYDER QUE AMENIZA BSATANTE NOSSAS PREOCUPAÇÕES!

Quote:
Postado por ZACH SNYDER
"O que é legal sobre a graphic novel é que cada pessoa tem sua própria experiência ao ler Watchmen. Para mim, ela legitimou o que eu achava que as histórias em quadrinhos são: não apenas entretenimento, mas também uma fonte de idéias poderosas ", disse o cineasta. "Quando começaram a falar sobre um filme de Watchmen e me convidaram, inicialmente eu disse não. Achei a idéia de levar a HQ ao cinema absurda. Mas depois fiquei pensando e mudei de idéia. Voltei para ouvir as idéias deles. Eles [o estúdio] queriam atualizar a história, colocá-la nos dias de hoje, mas eu os convenci do contrário - é muito melhor deixá-la em 1985. É mais importante ser fiel à história original que tentar colocar coisas nela, mostrar a minha visão. Afinal, quem se importa com o que penso?", comentou.

Sobre a questão da censura, Snyder disse que a idéia original da Warner era ter um filme censura 13 anos. "É difícil pra eles entenderem que não se trata de um filme de super-heróis tradicional, mas superamos essa fase e agora estamos fazendo um filme censura 18 anos, obviamente". Watchmen, segundo o diretor, vai tornar o gênero irreconhecível no cinema. "O problema disso é o orçamento. É claro que eles me dariam mais grana se fosse um filme convencional, mas não é o caso. Então temos que usar muita computação gráfica em algumas partes - especialmente nas cenas com o Dr. Manhattan e Marte", continuou. Mas é só lembrar do que ele fez com 60 milhões em 300 para que todas as ressalvas ao custo sejam jogadas em terceiro plano...

Sobre o elenco, Zack disse que "temos atores de verdade nele. Estamos deixando os caras do marketing assustados. Não há nomes conhecidos pra eles colocarem no pôster. Mas fiz isso em 300 e deu certo..."

O cineasta comentou também a idade do elenco. "Muita gente reclamou que eles são muito jovens para os papéis. Mas nós tivemos que escolher gente que pudéssemos envelhecer e rejuvenescer para as diversas partes do filme. Não queríamos ter dois atores - um novo e um mais velho - para os mesmos papéis".

Sobre o Dr. Manhattan, que será vivido por Billy Crudrup, Snyder confirmou que, sim, existiram discussões com Keanu Reeves no passado, mas Crudrup acabou contratado. O personagem, depois de receber seus poderes, será totalmente gerado por computação gráfica, com tecnologia de captura de performance. "Queríamos algo mais que humano, não um cara pintado de azul. Um personagem que brilhasse de verdade e parecesse meio irreal". Outros comentários sobre efeitos e visual incluíram uma menção ao estilo do filme, "algo parecido com Se7en, meio estilizado, mas ainda assim realista". E a arte da HQ parece que será usada quase como um storyboard. "Se eu não seguisse o visual seria um merda. Já está pronto - pra quê reinventar?"
Tenho certeza que ele fará o máximo para uma adaptação extremamente fiel e FODÁSTICA!

Gunner is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

04-08-07, 09:43 #13
Quote:
Postado por BAron
xiii, o Alan Moore vai ter um ataque do coração.
Snyder disse que Alan Moore segue sem querer seu nome envolvido com qualquer adaptação de seu trabalho - e que ele respeita isso. "Hollywood errou com ele vezes demais. Mas converso o tempo todo com [o ilustrador] Dave Gibbons". Mas Snyder torce para que, algum dia, Moore assista ao seu filme e diga "sabe, até que não ficou tão ruim..."

Quote:
Postado por Jeep
So quero ver como vai ser a adaptacao, sera que tem alguma chance do cara conseguir falar da historia paralela do navio pirata em 2 horas de filme?
O diretor informou ainda que está atualmente tentando conseguir verba para rodar o filme dentro do filme, a história de piratas, que ele considera importantíssima. "São dois roteiros separados, com orçamentos separados", explicou.


AHEUAHEUAHEUA!
Snyder mata a cobra e ainda mostra o PAU!

Gunner is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-08-07, 14:03 #14
lol o baron sempre é dessa opiniao
"blablabla, vai ser uma bosta"
hauaehueahhehuhuaehuae
pode ver qualquer preview de filme de 'herois' o baron fica gorando

rockafeller is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

04-08-07, 14:24 #15
Seu comentário além de tendencioso ainda é maldoso. Basta ver que o último filme baseado em HQ que eu botei fé foi 300.
Aliás, que eu gostei.

Então não diga "qualquer filme de heróis", diga "a maioria". E a maioria é ruim mesmo, que eu posso fazer? (Aliás, a maioria de todos os filmes, não só de "heróis")

E ainda filmes que envolvem críticas fortes (principalmente culturais e políticas), como watchmen, eu duvido que fique bom mesmo. E não é só porque é filme de "herói", é porque eu DUVIDO MUITO que a Warner Bros vá permitir isso pra um filme mainstream.

Se o diretor aí fizer um bom trabalho melhor pra nós. Vou com prazer ao cinema assitir o trabalho dele. Caso contrário, vou dizer que ficou uma BOSTA mesmo.

Agora, apostas? Aposto que vai ficar ruim. Se perder a aposta não tem problema.

HUE

Baron is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
04-08-07, 15:47 #16
Curto o Snyder, respeito ele por ter feito um filme decente de zumbi numa época em que isso não existe mais, e achei 300 bem legal (embora over-hype demais). Apesar disso, aguardo essa adaptação com "reservas espartanas" (hzhuzh), afinal não dá pra esquecer que é uma obra de Alan Moore.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

04-08-07, 20:31 #17
Nao conheco watchmen... portanto vou gostar do filme! =]

GoldenEye is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

05-08-07, 13:45 #18
O Zack Snyder é um puta diretor e já deu pra ver que ele preza pela fidelidade. Não tenho dúvidas de que ele vá fazer o melhor filme possível.

Só acho que essa porra devia ser em no mínimo 3 filmes.

gaijin is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
07-03-08, 00:37 #19
Tenho que admitir que fico muito cabreiro a cada vez que falam que vão adaptar uma obra do Alan Moore.
Aí, quando disseram que ia sair o filme do Watchmen, pensei, "ah, não, caralho! Depois de Liga Extraordinária e V de Vingança, agora vão estragar minha HQ favorita!"

Mas vi as primeiras imagens do filme...

E tou até pensando que não vai ser tão ruim...





COMEDIANTE

 






CORUJA

 





OZYMANDIAS

 





RORSCHACH

 





ESPECTRAL

 

Linx is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

07-03-08, 06:26 #20
mesmo vendo as imagens fodásticas, ainda n~]ao sei bem o que pensar.... só que eu vou ter que assistir.... eu e essas adaptações... talvez seja um lance meio masoquista de minha parte, ehaiuheaiuhe


mas não deixa de ser uma certa cocadinha totosa no ego por algo tão... incrivelmente foda ganhar as telonas.
dá vontade de chorar....
e ler... ouhnnnnnnnn puta merda...

tb se (ou qdo) estragarem esse, não vai ter mais nada pra estragarem, que eu vá me emputecer muito ao menos.

Ps: again... tesão de imgs hein?
eu me empolgo fácil.... vou ter relevar coisas inimagináveis pra mim antes deu de fato ver o filme mas se eu conseguir relevar.... posso até não ter pesadelos a noite comigo e a metade desses caras fazendo time pra arrasar alguns estúdios por aí.
por onde vejo, its a win , sort of win situation... acho que ainda no lucro. veremos.


BTW.... santo post disconexo do caralho.

forgive me, for I haven't slept yet.

u0165 is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-03-08, 10:03 #21
Eu comeco a achar que certas coisas tinham que ser mini series mesmo, se ate o jack bauer tem direito a 24 horas pra contar uma historia, pq o ozymandias vai ter so 2?!?

Jeep is offline   Reply With Quote
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
07-03-08, 11:20 #22
Esse Ozymandias ficou MUITO palha D:

Sephirot is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-03-08, 12:02 #23
vero, parece que pegaram refugo da armadura do batman na epoca dos bat-mamilos

Jeep is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
07-03-08, 20:05 #24
Aiai, minhas esperanças caíram como um castelo de cartas com o sopro do seguinte pensamento:

"Por quê caralhos os óculos do Nite Owl estao quadrados?"

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

09-03-08, 01:20 #25
Gostei...acho que nao dava pra por aquelas fantasias de pano...tem que dar um incrementada mesmo....isso nao vai estragar nada...Zach Snyder sabe como adaptar...niguem foi tao fiel a uma HQ como em 300...apesar de algumas adiçoes ao roteiro original.

Outra coisa...V de vingança nem ficou tao ruim...mudaram o final...tudo bem...mas o filme como um todo ficou muito bom!

Gunner is offline   Reply With Quote
rodrigO
Trooper
 

09-03-08, 01:28 #26
Quote:
Postado por Gunner
Outra coisa...V de vingança nem ficou tao ruim...mudaram o final...tudo bem...mas o filme como um todo ficou muito bom!
como é o final de V de Vingança original?

rodrigO is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

10-03-08, 13:21 #27
Nao tem aquele horror de gente usando a mascara dele...etc...

Gunner is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
02-04-08, 19:18 #28
 

Linx is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

Exclamation WATCHMEN - O TRAILER

17-07-08, 18:35 #29
http://www.youtube.com/watch?v=FfjwbRKt2_0

PORRA!
Adoro essa HQ do Alan Moore...Essa porra desse filme vai ser foda!

Mais foda é esperar até 6 de março de 2009...

Gunner is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
17-07-08, 19:02 #30
Parece que tá indo bem, Dr. Manhattan tá perfeito, tem muitas cenas ali que estão 100% fiéis aos desenhos do Dave Gibbons. Só espero que o cara não se perca nos super slow-mo, que nem ele fez no 300 e o Peter jackson no Sr. dos Anéis

But looks good!

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
17-07-08, 19:13 #31
Oh god.

Archibald...

Intrinsic Field Chamber...

The Glass Castle...

Tfafo.



PS: Can I haz sum Bubastis too?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
17-07-08, 19:31 #32
nao conheco nada sobre watchmen, mas os efeitos estao legais a trilha pelo que eu ouvi "uma musica soh" ta legal.

gg ate 2009

krusty is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
17-07-08, 19:35 #33
Who watch the watchmans?

Slimer is offline   Reply With Quote
born2bmild
Trooper
 

17-07-08, 19:52 #34
pqp tô me segurando pra não clicar e assistirr
mah pelo oq vi por aí vai passar esse trailer junto com o cavaleiro das trevas então compensa + esperar pra ver no cinema
só não sei se vai constar das cópias aqui do brasil, qm for ver na sexta dizz aí

born2bmild is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
17-07-08, 20:07 #35
Quote:
Postado por Slimer Mostrar Post
Who watch the watchmans?
The grammar police, why?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

17-07-08, 20:20 #36
não entendi o trailer, acho q é mais pra quem já leu os quadrinhos mesmo

intel is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
17-07-08, 20:38 #37
Mto gay mas, me arrepiei fácil vendo o trailer uasihuiashiuash. Putz Flash, se tivesse Bubastis ali eu ia chorar. Se ficou bem feito e fiel à HQ... ficou simplesmente foda. Agora to curioso pra ver essa porra AFF. btw, é Smashing Pumpkins cantando? voz do Billy Corgan.

CtrlA is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
17-07-08, 21:45 #38
Quote:
Postado por Flash Gordon Mostrar Post
The grammar police, why?
FAIL, hauhuahauhauhauhuah

Enfim, estou no aguardo deste filme, realmente deu para ver muita coisa legal no trailer. Sei lá, dá uma sensação estranha de ver watchmen. Alguém sabe se vai ter os contos do cargueiro negro?

Slimer is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
17-07-08, 21:45 #39
ficou lindo!

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
17-07-08, 21:51 #40
o castelo de cristal no final... amagad... tomara que nao ferrem com isso, ate agora parece muito bom mesmo.

Jeep is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
17-07-08, 21:52 #41
This video is no longer available due to a copyright claim by Warner Bros. Entertainment Inc.

¬¬

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
17-07-08, 22:05 #42
Po, eu voto por uparmos o tópico q o Jeep criou. Tinham mto mais opiniões e informações naquele tópico, além de estar mais organizadinho. Não upo eu pq sou ewok e posso tomar esporro por ter 2 tópicos com o mesmo tema no topo da lista hue.

CtrlA is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
17-07-08, 22:10 #44
Ou pra quem quiser baixar em hi-def:

Hi-Res (21.8Mb)
HD 480P (43.1Mb)
HD 720P (100Mb)
HD 1080P (172Mb)

Right click / save link as / ??? / prophet!

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
17-07-08, 22:12 #45
mov é coisa de frutinha (apple, frutinha, ahn, ahn??)

Jeep is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
17-07-08, 22:15 #46
Quote:
Postado por CtrlA Mostrar Post
Po, eu voto por uparmos o tópico q o Jeep criou.
(1), não dava pra dar um merge nos dois topicos Jeepson?

BTW, mov é formato para HOMEN, HOMEN que nem eu, peito peludo e cueca do Hoff! Um HOMEN numa cruzada para defender as causas dos inocentes, dos desamparados, dos fracos e oprimidos, num mundo de criminosos que se sobrepõe à lei pan pan

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
17-07-08, 23:04 #47
OK, news from the intarwebs:

Aparece algo no meio do filme que não deveria aparecer até o final. Tem a ver com o Ozy.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
17-07-08, 23:40 #48
Quote:
Postado por Slimer Mostrar Post
Who watch the watchmans?
"Who watches the Watchmen?"
Na /tv/ tão dizendo q o filme vai ter 3 horas, oq me deixa esperançoso qto a quantidade de informações q o filme vai passar, mas eu me pergunto: eles tão fazendo o filme pros leitores da HQ ou pra qualquer público de hollywood?

CtrlA is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
18-07-08, 00:59 #49
Acredito que vão amenizar algumas informações p/ o grande público, senão o filme não vende.
Ainda não sei como farão p/ contar o trecho do Dr. Manhatan que é atemporal enquanto
ele está em marte montando seu castelo-relógio de cristal (E isso não é Spoiler porra!)

Tudo que eu vi no trailer tem na HQ, só não gostei da trilha sonora e das tetinhas do Ozymandias o resto está fodíssimo

Norton is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
18-07-08, 01:24 #50
E das tetinhas da SS?

 


Last edited by Mordred_X; 18-07-08 at 01:29..
Mordred_X is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
19-07-08, 00:43 #51
Cultura inútil, a.k.a. curiosidades below:


Música do trailer. Smashing Pumpkins - The Beginning is The End is The Beginning
Essa música foi lançada junto com The End is The Beginning is The End, música que eles fizeram pro filme Batman & Robin. lol

CtrlA is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
19-07-08, 22:02 #52
Eu consegui as 12 HQs do Watchmen

Trailer MUITO bom, mas nao vejo como um filme de no MAXIMO três horas contará a historia toda. Mas vamos ver no que da =)

DeMolay is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
19-07-08, 22:20 #53
vi o trailer antes do Dark Knight... tb rolou o trailer do "The Spirit" do Will Eisner

ambos tem uma estetica foda, agora eh rezar pra que os filmes sejam mais do que isso

predator is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
23-07-08, 00:16 #54
topicos morfados, e nao é que funcionou?

Jeep is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
23-07-08, 00:24 #55
Thumbsup, Jeep!

Mordred_X is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
23-07-08, 04:41 #56
 




btw.: baixei o trailer de Watchmen ontem à meia noite, e neste exato momento acabo de ler o último volume. muito rox!

vegetous is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

23-07-08, 09:33 #57
fuuuusion... hah

wtf vegetous!?!

intel is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
31-07-08, 01:57 #58
Imagens de cam do novo trailer do filme, que mostraram na Comic-Con. Nam tá muito bom mas vale a pena pela máscara do Rorschach mudando, eu pelo menos gostei .
Porra o mlk não sabe segurar uma cam sajsauhsuahsa.

CtrlA is offline   Reply With Quote
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
31-07-08, 09:52 #59
Putz não lembrava do tópico ouahauho
Então, comentários pós trailer:

O clima do filme ficou muito foda velho, da aquela carona de HQ, mas atualizado pra não ficar carinha de véio de época ;P
Caracterização bacana, cenas legais iguaizinhas dos quadrinhos.

DR. MANHATTAN!!!!! PUTA MERDA ficou foooooodaaaaaaaaa!!!!!
Bem que o Snyder falou que ia valer a espera pra ver como ele ia ficar *o*

Ozymandias continua palha, não me convenceu =|
MUITO frango, não impõe AQUELA atitude...

Aliás,
[SPOILER] CARAI MEY, já tão pintando o Ozy de vilão desde o trailer!?!?!? Já entrega todo o fim da história =O

Agora é esperar o filme.
I want to believe. Really.

Sephirot is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

31-07-08, 12:46 #60
rapaiz nao tenho ideia do que vcs tao falando

nao rola de coloca um link pra compra nao?

Bombastic is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
31-07-08, 22:30 #61
Po, eu comprei no em00le mesmo .

CtrlA is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
01-08-08, 02:34 #62
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
rapaiz nao tenho ideia do que vcs tao falando

nao rola de coloca um link pra compra nao?
Comprar o que?

vegetous is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
01-08-08, 19:34 #63
I'll just leave it here...
 

 

detalhe pro vidro de perfume do Veidt .

CtrlA is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
01-08-08, 20:02 #64
 

vegetous is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
01-08-08, 20:24 #65
Detalhe para a foto do Jon, o diario do R., A roupa antiga da Sally...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
01-08-08, 20:31 #66
Caralho velho, será que essa mina tem uns bicão assim mesmo ou é tipo a roupa do Batman? aiuehuae

Aqualung is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
01-08-08, 21:10 #67
Foda foi o uniforme do Ozymandias, [SPOILER](que revela ser o grande vilão da história quando revela seu plano demoníaco estilo Orson Welles de simular uma invasão alienígena tele-transportando um monstro gigante feito em laboratório para o centro de NY matando metade de sua população, forçando as 2 potências mundiais (EUA e URSS) a encerrarem a guerra fria unindo forças p/ o bem maior! E isso não Spoiler porra!!! Todo mundo tem a obrigação de ter lido essa HQ. E se não leu a HQ e clickou na tarja de Spoiler... SE FODEU GRANDÃO)
que ficou totalmente Joel Schumacher e perdeu sua principal característica que era a cor dourada. O resto ficou perfeito.

Mas podia ser pior:
 


ou

 

Norton is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
01-08-08, 21:23 #68
PFFT, todo mundo sabe que Watchmen 2 será

THE RETURN OF THE GENETICALLY ENGENEERED LINX GOD

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-08-08, 22:55 #69
Quote:
Postado por CtrlA Mostrar Post
I'll just leave it here...


detalhe pro vidro de perfume do Veidt .
nostalgia

pelo visto sao bat mamilos tambem, parecidos com aquelas ventosas de arma de crianca.

Jeep is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

02-08-08, 12:30 #70
então, devo ler antes ou depois de sair o filme?

punisher is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
02-08-08, 12:44 #71
Como assim, vc *ainda* nao leu?!?

Sei la, eu aconselho a ler primeiro, mesmo que sequer existisse o filme. Tendo o filme é ate um bonus.

Jeep is offline   Reply With Quote
rodrigO
Trooper
 

02-08-08, 20:02 #72
Terminei de ler ontem e gostei, mas no geral esperava mais. Não sei se é por conta daquela merda de Heroes, que só não copiou mais a história por que não tinha mais o que tirar.
Acho que o fato de ter lido já sabendo que a trama de Heroes se parece com Watchmen me tirou muitas surpresas.
Mas o número 4 (sobre o Dr. Manhatan) é simplesmente uma das melhores coisas que já li na vida! Hehe

Nunca tinha lido nenhuma obra do Alan Moore. Tem umas passagens que me soam estranhas, exemplificando: todo mundo sabe do que se trata a lei Keene, então imagine que estou conversando com você sobre mascarados, e falo a seguinte frase "(...)desde a lei Keene, que proibiu a circulação de super-heróis em 1977(...)" em vez de citar apenas a lei, sem ter que conceituá-la. Isso, para mim, é uma maneira de apresentar um fato ao leitor de forma preguiçosa.

Isso foi apenas um exemplo.

Mas tirando alguns pontos, o cuidado que ele tem com cada personagem é uma coisa rara de se ver.
Não acredito que um filme de três horas possa desenvolver direito toda a história.
E não acredito que o filme vá se dar bem nas bilheterias, por conta de uma trama diferente demais para os desenvolvimentos cheios de ação e desfechos de hollywood.

rodrigO is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
02-08-08, 21:54 #73
Realmente Watchmen tem muito pouca ação pra ser um blockbuster americano. E outra, aquele final não é "o final" que as massas costumam querer ver nos cinemas.

vegetous is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

04-08-08, 23:00 #74
Ah Jeep, só tenho 21 anos, dá um desconto, vai
Quando eu era menor e lia HQs nem sabia o que era watchmen, mas depois que cresci soube que era super foda e tudo o mais. Mas sabe que fui adiando, adiando pra ler, até que anunciaram o filme, aí fiquei na dúvida de lia antes ou não

punisher is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
04-08-08, 23:36 #75
rodrigO, assista Primer e depois abra um tópico sobre o erro em apresentar a história à audiência de maneira relaxada, mmmkay?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
watchmen, who watches the watchmen

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:50.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.