Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

06-12-11, 00:37 #151
Eles tinha uma bela história em mãos e cagaram no pau.
Porra, imagina linkar o Assassino do Apocalipse (sendo dois caras mesmo, sem plot twists óbvios) com aquelas mortes bizonhas - como a dos Cavaleiros do Apocalipse - tocando o terror na cidade, enquanto o Dexter tentava resolver o problema com "seu irmão" e transformando o filho do Trinity em um novo serial killer.
Ai sim, com tudo desmoronando e o caos acontecendo na Miami Metro, que seria foda de ver o Dexter tendo que recorrer a fé ou não.

Mas ai eles resolvem priorizar a porra do plot twist de merda e transformar todo o personagem foda que poderia ser o filho do Trinity em material de filler. Fora que tá muito imbecil esse negócio do ex da Debby viver bêbado e não to levando fé que o nerdão leve a alguma história interessante. Acho que nem mesmo a "side quest" da Deb e o caso da prostituta.





Vassourada is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
06-12-11, 02:32 #152
sim
o ep com o Brian de volta e o filho do Trinity foi um puta desperdício de tempo de tela e de oportunidade
só serviu pra deixar mais óbvio ainda que o Gellar é imaginação do Hanks Jr.


Dexter nunca foi famoso por pegar plot threads de temporadas passadas mas olha quantas oportunidades perdidas aqui:

-Quinn sequer fazer menção do Dexter salvar o traseiro gordo dele na temporada passada.

-O tiroteio no bar onde a Deb tava no ep1 foi uma chance desperdiçada de fechar o caso dos irmãos 'Santa Muerte', podia jurar q o malandro atirando era o irmão q sobreviveu!

-Deb mimimizando que o Dex deixa ela de fora da vida dele, começa a questionar oq ele faz de noite.....não vão puxar nem um pouquinho migué da 'reabilitação' que o Dexter usou com a Rita na season 2?

-Brian voltar pra um ep filler, junto com o Trinity Jr......pqp


Enfim, estamos mal acostumados
Dexter pode ser melhor q isso

Sephiroth is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
06-12-11, 03:08 #153
Alguem ja viu o nome do proximo episodio?

"Talk to the hand"

Fale com a mão...

Acho que tem algo a ver com a mão do ice truck killer... ou do cara que ta com a irma do angel... que provavelmente se aproximou dela só por causa do dexter mesmo, tanto que se borrou todo quando o angel ameaçou ele se ele fizesse algo com ela...

Ah... e na minha opinião, a debra morre nessa temporada, visto que o dexter tem saido muito do código de harry, estão dando uma enfase muito grande a toda a admiração que ela tem pelo dexter (nas sessoes com a psicologa) e o fato do travis ter dito que comecariam pela Miami Metro Police no final do 10o episodio...

Lembrem-se que nunca houve espaço para duas relações de humanização do dexter simultaneas, uma delas sempre morre...

Harry x Debra - Harry Morre
Debra x Brian - Brian morre
Debra x Esposa - Esposa Morre
Debra x Harryzinho - Debra morrerá

e ai todos que criticam ficarão com uma cara de cú e com um WTF enorme estampado bem no meio da cara... oaihreoihaoeihroihaer

Na minha opinião, esse foi o assassino mais elaborado depois do Trinity... a ultima temporada foi lixo, assim como a do promotor

patrick is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

06-12-11, 07:55 #154
Matar a Deb seria uma burrice enorme. Nem tanto pela qualidade da personagem (que é muito boa) mas pelo plot paralelo que estão desenvolvendo da prostituta. A não ser que ela seja morta a mando da Laguerta e do chefe lá. O que eu acho meio extremo. Acho mais coerente que ela seja demitida ou rebaixada - ou mesmo que jogue merda no elevado e coloque uma crise no departamento de polícia.

Se por acaso ela for morta, ai espero mesmo que quem mate seja o namorado da babá do Dexter (apesar de em nenhum momento terem feito referência) a isso, e que ele realmente soubesse que ele é um serial killer e por isso venera tanto e necessitava de sua aprovação.

E Patrick - o Travis matar a Deb não tem a força que teve o assassinato do Trinity. Ali, tinha uma vilão foda (a partir do episódio de ação de graças) que todo mundo sabia do que ele era capaz. Tanto que a sua morte foi considera anti-climática, até a gente descobrir o real sentido do que ele estava falando na mesa de morte do Dexter.

E pela merda que a série vem andando, aposto que "Talk to the Hand" vai ser a descoberta da mão do Gellar e fodendo com o Dexter. Pois pra variar, como no episódio da caneta da pousada, nessa temporada NÃO EXISTE SUTILEZA. Se algo vai voltar a tona, eles fazem questão de esfregar na cara - como foi a conversa do Dexter e do Harry sobre a mão nesse episódio.

Acho que as coisas começaram a desandar quando os roteiristas começaram a tomar ações que os personagens não tomariam, somente pra fazer a narrativa chegar no resultado que eles queriam. Como por exemplo, fazer a Lumen ir embora, fazer o Dexter virar "amigo" do Travis (mesmo depois de ver o que aconteceu com o Trinity), fazer o Batista mostrar uma arma pro nerdzão lá (cena patética e clichê), fazer o Travis não ir tentar matar o Dexter no porão e ter aquela crise de consciência ridícula do lado de fora ou mesmo acertar uma CRUZ ao invés de uma faca no Batista (o que seria foda - ver que o cara morreu, pq o Quinn que deveria estar com ele, estava fazendo cagada pra variar) e ver que ele estava com o distintivo da Miami Metro pra decidir onde iria explodir a bomba. O mínimo que eles podem fazer para serem respeitosos com a nossa inteligência é colocar o Batista em uma das encenações apocalípticas, justificando o pq de não tê-lo matado direto.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

06-12-11, 10:11 #155
também n estou gostando da temporada, twist péssimo. Vo dar a dik do que eu acho que pode ser o twist final da temporada: Dexter é tio do filho perdido do ITK, vulgo namoradinho nerd da irmã do batista. Esse personagem n pode estar ali por nada.

Alcaronte is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

06-12-11, 14:21 #156
de repente o nerd é filho do Tooth Fairy

intel is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

06-12-11, 14:51 #157
ah para galera
ta na cara que o nerdzinho eh irmao da lumen

Sekzzz is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

06-12-11, 16:09 #158
e acho que a Deb tá grávida do Dexter

intel is offline   Reply With Quote
midn
Trooper
 

PSN ID: midnBR Steam ID: paolobacci
06-12-11, 16:28 #159
lumen chamou o jason bourne para matar o dexter.

midn is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-12-11, 00:17 #160
pelo menos curti a mudança de fisionomia que o Hanks Jr. conseguiu dar ao Travis nesse ep10

a insanidade do personagem tá convincente

Sephiroth is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
07-12-11, 01:05 #161
predadamus tem a sua proxima previsao:

o nerd se sentiu ofendido quando o dexter falou que ele nao deveria fazer um jogo porque ele nao sabe o que é matar uma pessoa. pra remediar isso, ele vai matar a irma do batista, ser preso pela policia e pedir a aprovacao do dexter agora que ele matou alguem. tudo isso filler no ultimo episodio

predator is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-12-11, 01:23 #162
eu não adivinho mais nada
os escritores tão escrevendo reações completamente incoerentes dos personagens...

Dexter se sentido 'indignado e traído' por causa do Travis?
Ele não tava usando o Travis como uma válvula de escape pra espelhar uma solução pros próprios problemas?
E do nada jogar fora os 'ensinamentos do Brother Sam'(nos quais ele nunca foi mto crente) só por causa de uma decepção?
É tudo 8 ou 80, numa superficialidade que a série não tinha até então.

Qd teve o lance do Dexter confessar que colecionava recortes de serial killers ANTES de aprender o Harry Code eu já tinha falado que essa troca de direção/produção da série era uma cilada, Binos....

To achando cada vez mais que algum personagem importante vai rodar no final da temporada pra ter um choque e todo mundo lembrar dessa temporada como fodástica.
Não vai ser,
e não comparem com a season 5 pq o melhor episódio daquela temporada foi o ep9 (o jantar na casa dos Mitchells), e nao o final.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

07-12-11, 01:23 #163
Predator, para de encher o saco com essas previsões que fazem sentido demais pra não se concretizarem, puta que pariu!
Vazei do tópico com essa, pq é óbvio que vai ser isso ou algo parecido

Só tomara que não seja o nerd salvando o batista e matando o doomsday killer de algum jeito, isso seria bizarro

Zedd is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

07-12-11, 01:26 #164
espero que a Laguerta morra logo

intel is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-12-11, 01:38 #165
tava bom pra Laguerta morrer mesmo

mas seria mais legal se a Deb morresse e isso tivesse algo a ver com acobertar o Matthews....e o Dexter descobrisse

Sephiroth is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

07-12-11, 06:59 #166
veio
obvio q a deb vai morrer nessa temporada
e isso nao tem nada a ver com o plot, mas com o fato de q eles se divorciaram IRL e provavelmente nao querem trampar juntos

rockafeller is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

07-12-11, 16:50 #167
3 anos depois de se divorciarem ficou insustentável trabalharem juntos?

vitorueda is offline   Reply With Quote
Ambervision
Trooper
 

12-12-11, 03:17 #168
22 minutos de episodeo e eu tenho vontade de nunca mais assistir dexter na vida... que ep ruim, pqp, nao tenho palavras de descrever a quantidade de cliches que apareceram até agora... ta parecendo um ep de csi!

Ambervision is offline   Reply With Quote
Ambervision
Trooper
 

12-12-11, 03:49 #169

Ambervision is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

12-12-11, 07:18 #170
3 anos?
huahue
estive em uma cápsula do tempo por 2 anos então?
WHAT YEAR IS IT?

rockafeller is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
12-12-11, 09:20 #171
Não acho que a Deb vá morrer. Ela ainda tem que descobrir a verdade sobre o Dexter, e acho que isso tá reservado pra temporada final.

StorM is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
12-12-11, 12:54 #172
a deb não vai morrer...ele ta no poster da série, ou seja, não da pra tirar algm do poster
problem?

zorba is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

12-12-11, 23:56 #173
Caralho, como o Ambervision falou - isso é CSI porra.

Começando pela cena do Angel que foi a coisa mais rídicula que eu já vi na série. Imagina um roteirista: [SPOILER]Travis está apontando a arma para Batista. Ele vai atirar. Um carro aparece. Ele tem que fugir... o que pode ser mais rápido então do que atirar no Batista e fugir? Lógico - COLOCAR FOGO NA PORRA DO QUARTO.

Depois o episódio foi corrido pra caralho. E o tal do Absinto foi altamente escroto como uma "descoberta de última hora" incrivelmente babaca.

O Lago de Fogo entrou pra galeria [SPOILER] do Austin Powers de "tentativas complicadas de matar". Só faltou tubarões carregando lasers. E o pior de tudo: O TRAVIS ESTAVA COM A PORRA DE UMA ARMA.

A resolução do caso da prostituta foi ESCROTÍSSIMO.

Tem duas coisas que podem salvar essa temporada de ser um verdadeiro desastre: a Deb [SPOILER]dar uns pegas for real no Dexter (o que daria pra fazer uma sétima e última temporada altamente sombria e complexa e fechando um ciclo com a primeira) e o estagiário do capeta arrumar algo de interessante pra fazer com a mão do ITK (idem).

Vassourada is offline   Reply With Quote
maFious
 

13-12-11, 09:51 #174
eu não consigo colocar minhas críticas em palavras tão bem, assim como vocês fazem, mas eu também estou decepcionado.. auheuhae

Concordei com tudo que o Vassourada falou.

maFious is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
13-12-11, 10:03 #175
sobre a queda do nível e completa descaracterizacao dos personagens, posso falar 'EU JÁ SABIA!' ?

auiehaueh

Sephiroth is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

13-12-11, 13:00 #176
Quote:
Postado por Vassourada Mostrar Post
Tem duas coisas que podem salvar essa temporada de ser um verdadeiro desastre: a Deb [SPOILER]dar uns pegas for real no Dexter (o que daria pra fazer uma sétima e última temporada altamente sombria e complexa e fechando um ciclo com a primeira) e o estagiário do capeta arrumar algo de interessante pra fazer com a mão do ITK (idem).
IMHO, primeira opção acho que cagaria no seriado fortemente... Segunda tem possibilidades em aberto que podem deixar interessante...

vitorueda is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

13-12-11, 14:00 #177
Acho que deveria rolar um caso da LaGuerta com o Dexter, aí a Deb ia ficar com ciúmes e daria pro Batista... depois iam descobrir que ela estava grávida, mas que na verdade Dexter era o pai.

Façam o favor de demitir esses roteiristas mexicanos da equipe, PORRA.

intel is offline   Reply With Quote
pqp.j3ff
Trooper
 

Steam ID: Jeffyoung
14-12-11, 11:53 #178
Quanta gente chata

pqp.j3ff is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
14-12-11, 11:55 #179
eu acho que foi o estagiário quem fez o [SPOILER]elliot search engine pra ele poder [SPOILER]ver o que o dexter anda pesquisando, e traçar os passos dele

zorba is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
15-12-11, 22:03 #180
Foi o pior episódio da série Dexter, de longe.

StorM is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

15-12-11, 22:15 #181
nem foi tão ruim assim, vcs são mto extremistas.

intel is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

15-12-11, 23:12 #182
Intel nessa fase paz/amor até new girl ele deve tá gostando
ehaeuahu

vitorueda is offline   Reply With Quote
Ambervision
Trooper
 

16-12-11, 01:50 #183
UOAEFIAEFHoIUHEFOIHEAFoUHAEFOIHAOIUFEhOUIAEFhoIUAEHFOIAEF

new girl eh sacanagem... fora o fato que o vitorueda eh o alterego macho do intel...

Ambervision is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
16-12-11, 18:34 #184
po, tinha mta coisa meio obvia, mas cá entre nós... melhor seriado disparado ainda, nao vejo nada perto disso!!!

ragauskas is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

16-12-11, 23:25 #185
Quote:
Postado por ragauskas Mostrar Post
po, tinha mta coisa meio obvia, mas cá entre nós... melhor seriado disparado ainda, nao vejo nada perto disso!!!
VAI. ASSISTIR. BREAKING BAD. [SPOILER]PARA ONTEM.

Vassourada is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

18-12-11, 16:13 #186
Tonight is the night. Season finale.

intel is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

18-12-11, 21:14 #187
Estou torcendo MUITO, mas MUITO mesmo pra quebrar a cara com o último episódio - como aconteceu nos últimos eps da 4a temporada (que justificaram toda a "enrolação" dos primeiros episódios). Mas duvido que aconteça algo apocalipticamente justificado (também não adianta nada matar a Debra por shocking factor).

Vassourada is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

19-12-11, 11:38 #188
PIOR TEMPORADA. /CLOSE

intel is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

19-12-11, 22:51 #189
Pronto, aberto. Podem chorar aqui.

intel is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

19-12-11, 22:57 #190
agora já foi dito no outro topico.

rockafeller is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
19-12-11, 23:38 #191
[SPOILER]
No Livro do Dexter (que não tem mto haver com a série depois do primeiro livro) a Deb descobre rapidinho (segundo livro) e aceita na boa.

BeGod is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:30.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.