Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Dachshund
Banned
 

Thumbs up quem nunca cometeu uma gafe, que atire a primeira pedra...

21-07-06, 22:51 #1
Quote:
Ari diz:
BRUNINHO
Ari diz:
PRECISO DE UMA AJUDA
bruninho diz:
diga
Ari diz:
AMORE
Ari diz:
EU FIZ UMA APOSTA COM A MINHA CHEFE QUE SE ELA DOBRAR MEU SALARIO EU DOBRO OS SCRAPS DELA
Ari diz:
DEIXA UM RECADINHO PRA ELA NO ORKUT PLISSS
Ari diz:
ELA EH BUNITONA
bruninho diz:
como assim?!
bruninho diz:
pera peeera...
bruninho diz:
vc quer que eu deixe um scrap pra ela?!
Ari diz:
SIM
Ari diz:

bruninho diz:
eu posso falar que sou seu amigo e quero que seu salario aumente pq dai vc vai me levar pra comer fora?!
Ari diz:
PODE
Ari diz:
MAIS ELOGIA ELA TB
bruninho diz:
ahaha tah booom
bruninho diz:
manda orkut dela
Ari diz:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=xxxxxxxxxxxxxxx
bruninho diz:
eh sua chefe ou seu chefe? parece um traveco
Ari diz:
QUE ISSO
Ari diz:
ELA TA DO MEU LADO IDIOTA
dificil era imaginar que numa sexta-feira as 22h45 da noite ela estaria do lado da chefe fazendo essa aposta idiota...





Dachshund is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
21-07-06, 22:55 #2
pwned?

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

21-07-06, 22:56 #3
É. Realmente é muito engraçado.

s p o o l is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
21-07-06, 22:56 #4
Antigamente tinha aqueles treco que floodava automatico os scraps, não sei se ainda existem/funcionam

edit: agora q li direito é vi q tá "ela"

wiseman is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

21-07-06, 22:56 #5
sifudeu ahuhuehaehueuhahuuhhuhhae

jacu is offline   Reply With Quote
subwar
Guest
 

21-07-06, 22:59 #6
AOHSAHPOSAOHSAOHSOHSOPAHSPAHSAS.

  Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

21-07-06, 23:04 #7
ASFHUAOFHAOUHFAOUhsfOHAOR#HOUHFA#

marconds is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

21-07-06, 23:12 #8
AIOAHAOIHOIAEHEOPEHAPEAHAPOHAEA

Sekzzz is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

21-07-06, 23:25 #9
AIASAHIHOIAEHEOPEHAPEAHAPOIUHAE

pimp is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
21-07-06, 23:31 #10
IEHAUHAIEHAUHAIEHAUHA

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
21-07-06, 23:49 #11
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHUIEjhuihjeuiHJEUIhjueiHJUIEHJuihjeUIHJEUIe
CIFUDEL PQP poihjepoiPHOJIpojhiepojhiEPOIJHeojhiePOIJH

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

21-07-06, 23:53 #12
AHUAEHAUEIHOAEIUHAEUIOEHUIAEHAEJAPEIOJAOIPEJAOIEPJAEOIPJAE
uma vez borboleta...

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

21-07-06, 23:58 #13
DAHSDPASDJSAIDJASPIDHSAIUFHISAJFSAOFÀFÒASJFÒSJFAIFPASJFiasj^SFIASFF

Nessas horas que eu penso no filme efeito borboleta

dark_man is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
21-07-06, 23:59 #14
IEHUIAH HAHUIAH IEHUIAH HAHUIAH IEHUIAH HAHUIAH IEHUIAH HAHUIAH

silvergun is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-07-06, 00:21 #15
Ninguem mandou não dizer que ela estava do lado.

Agora poste o profile para podermos dar nossa opinião.

Never Ping is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

22-07-06, 00:26 #16
IEHUIAH IEHUIAH IEHUIAH IEHUIAH IEHUIAH
HAHUIAH HAHUIAH HAHUIAH HAHUIAH HAHUIAH

mllr is offline   Reply With Quote
Mk
Trooper
 

22-07-06, 00:36 #17
Quote:
Postado por mllr
IEHUIAH IEHUIAH IEHUIAH IEHUIAH IEHUIAH
HAHUIAH HAHUIAH HAHUIAH HAHUIAH HAHUIAH
(1)

Mk is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

22-07-06, 00:50 #18
AEEJEIOJAEIOJEIOJAEOPJEEAHAEAE to sentindo vergonha por ti meu UIAEHUEA

Gerson is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
22-07-06, 01:20 #19
"bruninho diz:
eu posso falar que sou seu amigo e quero que seu salario aumente pq dai vc vai me levar pra comer fora?!"

vai te levar pra te comer fora? liga o stick hein! ahahuhauhau

leiden is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

22-07-06, 01:22 #20
hiuaehuehuiaUAEaeheuh

posta o orkut dela ae pra gente chama ela de traveco dai vc se ferra mais ainda haueheauhuhuieuiiheau

seu salario vai deixar de ir pro dobro, passando a ser a metade HAEEUIHUEIHUIEHEHUIHAE

jpadua is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

22-07-06, 01:24 #21
huHEUOAHEAUEHAUEAHEUAHEHUEAHEA

relax' is offline   Reply With Quote
Keane
Trooper
 

22-07-06, 01:24 #22
HUAUHAUHEuhaeuasiheuiasHEIaHEIAaUHAuhauhAUHuhAUHAHUa

Keane is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

22-07-06, 01:32 #23
Quote:
Postado por mllr
IEHUIAH IEHUIAH IEHUIAH IEHUIAH IEHUIAH
HAHUIAH HAHUIAH HAHUIAH HAHUIAH HAHUIAH
(2)

ds is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

22-07-06, 02:09 #24
Quote:
Postado por mllr
IEHUIAH IEHUIAH IEHUIAH IEHUIAH IEHUIAH
HAHUIAH HAHUIAH HAHUIAH HAHUIAH HAHUIAH
amém

AcquiencE is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
22-07-06, 04:06 #25
hehehe
sifodeo!

XUXU is offline   Reply With Quote
Fourgado
Trooper
 

22-07-06, 04:10 #26
po nem vi graça

Fourgado is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

22-07-06, 04:15 #27
forgado vc hein

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

22-07-06, 04:53 #28
Quote:
Postado por Fourgado
po nem vi graça
Ninguem disse q era pra ser engraçado,... disse ? foi mal

quer achar coisa engraçada vai pro topico de piada...

Star is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

22-07-06, 05:03 #29
asudhase

se fosse um nerd, ao ler rapidamente já tinha dado alt + f4 e gritado TA BUNNANDO!

"o que? quando? onde?" "ah! nada não..."

NOOB!

ASASUhdasehdause

mllr is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

22-07-06, 06:22 #30
AEHEIOAheiohAIOHOAIHaeohEHEaoEOEahoeahoEAHOHEoahoaeo
PUTAKIPARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HAHODSISDIOJADSJIOSADOJSDD

niKe! is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

22-07-06, 06:33 #31
posta o profile pra gente aumentar o salário do seu amigo...
Vai ter umas msgs tipo assim:
"Ow traveco, aumenta o salário do cara"

AEHOheAOHoeaHOEAHOHEA

Oni is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

22-07-06, 09:08 #32
putz... q grande merda hein...
=D

Biel is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

22-07-06, 12:45 #33
AEOIBaeoibaOahEoaeb

jota is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

22-07-06, 13:25 #34
hehe posta o orkut dela ai q tu vai ver oq eh gafe :/

Rath is offline   Reply With Quote
Jila
Trooper
 

22-07-06, 13:32 #35
aEIOUhaeIuhAEiuaEHuiaEHiuaEhuiAEhiuaEhauEIhaE
aEIUhaEIUhaEuihaeiuaHEiueahiuaEhiuAEhaieUhAIUE
aEIUhaeUIhaEIUhaEUIhAEUIhaeuiAEHuieAHuiaeHuia

Jila is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

22-07-06, 14:23 #36
HAHAHAhahahaHUHUHUhuhuhuHSHSHShshshs
legal e divertido

Camper is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

22-07-06, 15:01 #37
Eu já cometi uma gafe foda com cliente...
phoda =/

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
22-07-06, 15:06 #38
anjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjosanjos

Mordred_X is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

22-07-06, 15:09 #39
Deixa eu contar uma... Quando eu era muito pivete, terceira série, eu e mais alguns moleques estávamos 'brigando' com umas meninas, que ficavam jogando pedrinhas de cima de uma árvore na nossa cabeça. A gente estava andando por uma looonga rua até em casa, enquanto xingavamos as meninas. Nisso passa no sentido oposto do que eu andava de carro meu amigo e o pai dele, ele morava do lado da minha casa, e eles eram pretos. Nisso, eu sem noção que sou, viro e grito "BANDO DE MACACOOO", pras meninas, obviamente. UHAAHU! O cara da uma puta ré e vem tirar satisfação. Eu tremendo as pernas expliquei que não era com eles! Porra, nunca fiquei com tanto cagaço/vergonha na minha vida.

Mais tarde eu fui lá na casa do meu amigo explicar direitinho e tudo, o pai dele ficou com mais vergonha do que eu por ter dado bronca indevidamente em um moleque! AUHUAH!

s p o o l is offline   Reply With Quote
Dachshund
Banned
 

22-07-06, 19:44 #40
spool is the king...
pode levar a coroa

Dachshund is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

23-07-06, 05:50 #41
AHUEHAEU uma vez
eu tava imitando o pitbixa e falei "vai o mulher macaco" soh q mina era negra
dai ela fiko toda brava mas eu tava flaando isso pra todas do grupinho foi na inocencia

ShadoW is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

23-07-06, 12:23 #42
Eu tava com minha namorada e a familia dela, dai eu vi alguem vestido mto bizarramente na rua, ser com um duzia de camisetas sobrepostas de todas as corres do arco iris, cala laranja e seilah mais o que mto trash mesmo, dai falei "nossa olha o tipo do imbecil ali, mtoooo baiano", o pai da minha namorada é da Bahia.

Helsing is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

23-07-06, 12:27 #43
ADGAUdgasUdyaSDSADASUDAUdygasuydgaSD

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

23-07-06, 12:44 #44
Eu tava com minha rodinha de amigos da faculdade, e tem uma menina que é bem gordinha né, dai derrepente passou uma menina muito linda, linda mesmo, perfeitinha, gostosinha perto da gente, aquelas que ninguem poe defeito, eu e meus amigos começamos a falar bem dela, dai eu solto na maior inocência soh pra zuar: "nem curti não, ela é gorda"
Pessoal parou de rir na hora. E eu mudei de assunto rapidão.

jpadua is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
23-07-06, 13:30 #45
Cara, eu sou campeão em gafes. Agora só ando de boca fechada.

Vamos a uma clássica.

No meu antigo work, tinham duas mulheres lá que eu achavam que eram muito amigas... o negócio é que elas estavam toda hora de abraçando e toda hora uma dava tapa na bunda da outra... qualé, não era voleibol... então eu pus na cabeça que eram sapatas. Cheguei até a falar com umas 5 pessoas essa parada que uns 3 concordaram, 1 negou e outro ficou no sei lá.

Daí teve um dia que uma delas saiu. Ela antes pediu uma ajuda para consertar um laptop... mas era ANTIGO pra dedéu. Um P-133 que quando vc instalava as paradas mais lento ficava, com uma penca de erros. Dps de tanto apanhar, consegui em 1 semana deixar ele 101% (pq comigo tinha que ser assim na época). Ela ficou tão feliz que me presenteou com umas paradas... dae a gente ficou de papo outro dia e ela falando da pretensão de se mudar do país para casar fora por causa de um cara que ela era amarradão... e eu instintivamente disse "mas e a Natália", dae ela fez cara WTF e eu tentei desconversar... dae pressionou e falei "po, eu achei que vcs eram... sei lá... amantes". Fiquei muito sem jeito. Ela riu bastante e disse que só eram boas amigas.

Isso não foi o pior. O pior é que ela ligou dps pra Natália e falou das paradas e a Nancy, no dia seguinte, me chamou lá na baia dela sem falar o porque. E quando chego ela fala, já meio que aos berros "QUE PARADA É ESSA QUE EU E A NATÁLIA SOMOS NAMORADAS?". Pior que ela era chefe de equipe e a equipe dela ficou me zoando. Dae eu nem consegui explicar. Dps ela falou que era tava afim de me meter pilha, além de ser um aviso de "Watch your mouth". Dae alguns que souberam do papo me zoam até hoje, mas se bem que levantei a teoria para eles que "A melhor defesa é o ataque".

Logo, o que ela fez foi pra todo mundo desacreditar e minhas teorias e provas irem por água abaixo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
23-07-06, 13:56 #46
NP, você chama isso de bola fora?! AhusUHsuh!! Isso não é nada! Já fiz piores e repetidas vezes, graças a Deus, naturalmente esqueço os fora que dou - deve ser uma barreira psíquica natural.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

23-07-06, 15:11 #47
Quote:
Postado por batutinha
Eu tava com minha rodinha de amigos da faculdade, e tem uma menina que é bem gordinha né, dai derrepente passou uma menina muito linda, linda mesmo, perfeitinha, gostosinha perto da gente, aquelas que ninguem poe defeito, eu e meus amigos começamos a falar bem dela, dai eu solto na maior inocência soh pra zuar: "nem curti não, ela é gorda"
Pessoal parou de rir na hora. E eu mudei de assunto rapidão.
Hahaha. Porra, mas mulher em geral pega mal de falar isso... Eu estava começando a ficar com uma menina, estava abraçado com ela assim e ela comentou algo da Amy Lee, eu falei 'nah, ela nem é tão bonita quanto parece, eu vi ela numa entrevista e ela é gorda'. Deu pra sentir ela se afastando de mim com nojo na hora. hjuehu e ela nem era gorda, se querem saber. Depois eu fui me justificando com uma teoria muito furada e não deu certo AUHAUHUA!

Outra vez, a gente estava em uma roda de amigos, no segundo ou terceiro ano do colegial, aí estávamos falando de sexo. Só que chegou um nerdão chato pra caralho, e entrou na conversa e começou a ser babaca e contar 1001 histórias obviamente mentirosas, aí quando ele saiu alguém falou "Haha. Porra, esse cara é ridiculo, se bobear ele nunca nem beijou na boca". Risadas em geral. Aí chega a filha da professora de literatura, uma menina gorda e extremamente inocente. Do tipo que fala coisas do tipo "Faz-me rir" naturalmente, e diz: "Mas eu nunca beijei na boca...". Aí foi aquele silêncio. Aí ela ficou sem graça. E a gente tentou começar a discutir o assunto :\

O problema é que a gente sabia que nem ia adiantar ajudar ela, ia ser difícil alguém querer beijar. Não que ela seja totalmente feia, mas é que ali na escola ia ser foda. Eu tinha dó de um amigo meu, ela era apaixonada por ele. E ele era daqueles caras tipo o PitBicha, totalmente bonzinhos, não queria magoar e etc, e não tinha coragem de falar um não bem dado. Ele ficava enrolando, e ela como tinha cabeça de 10 anos pra esses assuntos, não fazia nada também.

s p o o l is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

23-07-06, 15:48 #48
Quote:
Postado por s p o o l
Aí chega a filha da professora de literatura, uma menina gorda e extremamente inocente. Do tipo que fala coisas do tipo "Faz-me rir" naturalmente, e diz: "Mas eu nunca beijei na boca...". Aí foi aquele silêncio. Aí ela ficou sem graça. E a gente tentou começar a discutir o assunto :\
haeuhUAEUHEAUHEAUHEUIEHIUEHIUEHUEAIHUEAIhIUEHIEUHIUHEIAHIUHEAIU
AHUIHEUIEHAUIAEHIuhAIHAUHAEUIAEHAI coitada =(

jpadua is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

23-07-06, 15:57 #49
Nah, o pior é que tinha na roda uma menina muito cuzona... Ela ficou falando "como assimm?!?" e dando risada e tudo. Ela é totalmente sem noção. Da raiva dela. Eu beijei ela uma vez bebado e não quis mais, e ela ficava falando que era por que eu ainda gostava de uma ex minha. Só que na verdade eu estava afim e xavecando outra, que nem era tão próxima, e ela ficava falando essas merdas na frente de todo mundo. "você nunca esqueceu ela, bla bla bla", coisas do tipo. Depois ela veio pedir desculpas falando que não sabia que eu estava xavecando a outra, mas sei lá, não acreditei muito.

Quando eu estava fazendo facul fora, ela e um pessoal daqui da minha cidade foram lá numa festa, pois além de mim tinha uma amiga bem próxima da gente na mesma universidade. Nisso ela acabou catando um cara da minha sala (que também era da cidade, mas eu conheci ele na facul só, elas ja conheciam ele antes). Enfim, o cara brochou porque era virgem, e a fdp saiu espalhando pra todo mundo. Bem que eu tinha ficado encucado uma hora que eu falei pra ela depois disso "Seu cigarro brochou", pq o cigarro dela tinha entortado, e ela respondeu "É... Não é só o cigarro não...". Eu ignorei, pensei que ainda era porque eu não quis comer ela e tava me zoando. Algum tempo depois ouvi a história. uohahasuohusa

s p o o l is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

23-07-06, 16:00 #50
Quote:
Postado por mllr
asudhase

se fosse um nerd, ao ler rapidamente já tinha dado alt + f4 e gritado TA BUNNANDO!

"o que? quando? onde?" "ah! nada não..."

NOOB!

ASASUhdasehdause
auehiueahiauehiauehiauheiauehiauehaieuhaieuhaieuhaeiuhaeiuae
aehaieuhaeiuhaeiuaheiuaheiuaheiauheiuaheiuaheiauheiuea

cridaum is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

23-07-06, 17:13 #51
eu ja falei com meu amigo pra dar um ninja na namorada pra agente sair com umas minas...
e adivinha qm tava no pc....






... ele!

RedTrap is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

23-07-06, 17:26 #52
Quote:
Postado por RedTrap
eu ja falei com meu amigo pra dar um ninja na namorada pra agente sair com umas minas...
e adivinha qm tava no pc....






... ele!
ainda bem ein redtrap, pq se era a namorada dele, ele tava fudido...

jpadua is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

23-07-06, 17:38 #53
Nossa! Lembrei de outra... Um amigo meu, chamaremos de Zé, tinha uma namorada bem gorda, aliás, ele está com ela até hoje. E isso aconteceu ha MUITO tempo. Eu estava ouvindo NOFX - Hot Dog in a Hallway, que fala sobre amar uma garota gorda. Aí eu chego e falo para o Manoel (outro amigo, nome inventado, claro): Ei, mané, olha essa música aí! Te lembra alguém? Hahaha.

E ficamos nos regozijando com a piada. Só que... O Manoel, um cara muito sensato, resolve mandar isso para o Zé. Como o RedTrap... Adivinha quem foi que leu?

O Zé conta que ela começou a chorar, brigou com os pais, maior problema. Mas na verdade o Zé já tinha aprontado com o Manoel, mas isso eu conto depois que colar a letra da música aqui:

Quote:
She'll have another piece of pie
She'll have a double Rueben rye
She works hard at eating well
That's why I love her

She's got a couple of pony kegs
Her arms are bigger than my legs
And when she holds me I can't breathe
That's why I love her

I'm her butter she's my bread
She's like a mobile waterbed
And when I get on top of her
I can't touch the mattress

And when her flesh begins to sag
She's like a human sleeping bag
I feel so cozy safe and warm
She's my insulation

I always notice just where she sat
And when she's on me I get flat
Some broken ribs a punctured lung
That's why I love her

She's my phillie I'm her stud
Her bean is bigger than my pud
It's like feeding a tic-tac to a whale
That's why I love her

She'll have another piece of pie
She'll have a double Rueben rye
She works hard at eating well
That's why I love her

She's got a couple of pony kegs
Her arms are bigger than my legs
And when she holds me I can't breathe
That's why I love her

Tudududutu (x4)
That's why I love her
Pra quem não sabe ingles... várias frases como:
Ela vai querer outro pedaço de torta, elá da duro pra comer bem, é por isso que eu a amo... Seus braços são maiores que minhas pernas, quando ela me abraça eu não consigo respirar, é por isso que eu a amo... Ela é como um colchão de água móvel... Enfim... da pra entender porque a menina ficou triste.

Mas... quando estávamos na oitava série (o Zé é mais velho, estava no segundo ano) todos estudavamos na mesma escola, e na semana dos correios ou sei lá o que tinha um sistema de mandar bilhetes pra quem você quisesse. Era só colocar numa caixa, anonimamente ou não, que o pessoal do gremio estudantil saía entregando no final das aulas.

Obviamente, a gente só sacaneava todo mundo, mas depois eu conto. O Manoel era apaixonado por uma menina, aí o Zé pediu pra uma menina da sala dele escrever uma carta de amor para o Manoel fingindo ser ela. E ele acreditou!!! E escreveu uma carta respondendo... Bom, a menina de verdade não entendeu porra nenhuma, e ele passou maior vergonha.

Uma vez eu escrevi pra uma professora, a gente a chamava de 'a estupradora de alunos', pois ela era meio tarada, tinha umas histórias bizarras, pedófila fdp. Enfim, eu escrevi uma carta pra ela toda apaixonada, e depois assinado PROFESSOR CHICO. Era um professor velho e baixinho nosso que tinha sido padre. Foi muito engraçado ficar olhando a cara de felicidade dela quando recebeu a carta, depois ler a parada toda zoada e assinado aquilo. A gente deu tanta risada que ela percebeu quem tinha sido hahaha

Também tinha uma menina na nossa sala que era MUITO nerd. Chamava Juli Báles (zoei o nome pra não googlarem ou sei lá, mas deu pra entender como era). Não era nerd no bom sentido, era aquelas CDF que não passa cola, que chora quando tira 9,5. Ela uma vez chorou por tirar 9,5 em uma prova onde várias pessoas tinham tirado 10. Quão bizarro é isso? Enfim, ela tinha uma cabeça assustadoramente grande. Na verdade era o cabelo dela que era gigante, meio blackpower mas ela era branquela, a gente vivia desenhando ela como uma árvore.

A carta era assim:

 


Me apaixonei pelo formato de sua caixa craniana.
Ass.: KELVIN

--
Kelvin era um "amigo" nosso, não era bem amigo na época, mas era conhecido assim. Só achamos que seria engraçado ele com a tal da parreira. Algum tempo depois... Aparece a mãe da menina na saída da escola, procurando o Kelvin, querendo tirar satisfação. Enquanto o barraco se constrói, forma-se uma rodinha em volta com muita gente pra assistir. Obviamente ele disse que não foi ele. Quando ela solta essa frase:

"Eu tenho dinheiro pra contratar um perito de campinas (wtf!?) pra verificar se a letra é sua! Me da um caderno seu aí que eu quero comparar!"

e os metidos a manos pixadores amigos do Kelvin...

"Aí, dona, ninguém perguntô se você tem dinhero não"

Hahaha. E depois, ela ainda falou a frase mais constrangedora, e eu não estou inventando, a mulher era retardada:

"Vocês tem que entender. Na adolescencia é assim mesmo... Alguns tem o braço maior, outros a perna... Minha filha tem a cabeça um pouco grande"

HAHAHAHAHAHA!!! Nunca vou me esquecer disso. Depois disso a menina começou a receber algumas cartas a mais da escola inteira.


Last edited by s p o o l; 23-07-06 at 17:42..
s p o o l is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
23-07-06, 17:59 #54
eAUHeAUHEUUEAuhAEUHAEUHhUAEea

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

23-07-06, 18:07 #55
Bom, vale contar que nem ela nem o Kelvin jamais descobriram que na verdade fui eu quem escreveu a carta. Hahaha.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

23-07-06, 18:31 #56
sacanagem esse coraçao ahuHAUHuhauhUHAUhuah

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
user114
.
 

23-07-06, 18:33 #57
aUHAUHAU que dahora o desenho
fora que essa resposta da mulher foi realmente foda!

user114 is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

23-07-06, 19:02 #58
asuhdsaue boa spool!

contar duas de quando eu tinha uns 3 anos de idade:

1- Certo dia, ALGUEM (sexo feminino) chegou aqui em casa e eu tinha saido do banho, sai correndo pra sala (pelado) e a pessoa:
- Olha alii que amor o pintinho do neném!
(meu pai tava do lado)
e eu olhei pra ela:
- Hmmm, Pai! Mostra o teu pai! O do pai e maior que o meu!

ASDUHASDUAIShdASUDASUdASudHAsduAHsdUAShdASudhUASE

2-Eu quando pequeno era bem comilão SAUdhAUsdAS, e tinha um almoço aqui em casa, e vinha aqueles tios, avós, tio-avós e tal... Ae a minha mãe me disse assim: "Marcelo, vem um monte de 'velhos' aqui em casa hoje, tu espera eles se servirem e DEPOIS tu vai lá! Entendido?"

Ai lá pelas tantas ALGUÉM disse: "mas olhaaa, as crianças tão sem comida, vamo servir as crianças!"
e eu: "não, a mãe disse que é pra gente esperar a velharada se servir primeiro!"
ASDhASUdASudASduAShdAUSdhASUe

por hoje era só, depois me lembro mais umas dessas de infância aushdausdhASUdase

EDIT:
me lembrei de outra, eu era um pouqinho mais velho do que as anteriores, devia ter uns 6 anos, e a gente tava numa festa

ae tinha um cara botando som e tal, e a minha mesa (tava toda a família) era dolado ali do som

ae eu levantei uma hora e gritei: "EI DJ, TOCA UMA RAPIDINHA!"
asduhasduHAsDUashDasD
asDUHasDUHasDUashDasuD
ASasUDHasuDsaDUasDUasEasE

eu tava querendo dizer, "uma musica mais agitada"
depois que começaram a rir eu me dei conta, sai de lá fui pro banhiro chorar e queria ir embora ASUDHASUDHASDuSAe


Last edited by mllr; 23-07-06 at 19:04..
mllr is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

23-07-06, 19:09 #59
kra essa Ari falando com o Dach é totalmente sem noção... pede uma aposta pede pra fazer várias merda com a patroa olhando pro monitor? wtf?

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

24-07-06, 01:23 #60
(00:15) rafaeL ~ muayZen: iouiouoiaeuae se fude vAuiIiII
cade ingrid akela biscatEeeeeeeeeE!!!!!!!!
(00:16) DuArTeEeEeEeEeEe: HAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAU
Q INGRID
LOIRINHA ?
(00:16) rafaeL ~ muayZen: eHH a DevAssAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aeiueaoiieaueaioea
(00:16) rafaeL ~ muayZen:
(00:16) DuArTeEeEeEeEeEe: colé mlk
(00:17) DuArTeEeEeEeEeEe: ta gaxtando
eu começei a namorar com ela essa semana
(00:17) rafaeL ~ muayZen: iouOIAueoiAUOEoiAEUOIaIUiAEUOIAEUIAEAE

(00:17) DuArTeEeEeEeEeEe: sério mesmo mlk
gaxta mais nao



muayZen is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
24-07-06, 02:28 #61
aauhauhauah

teve um acontecimento na sala de aula a 2 anos atras que foi engraçado...

tinha 2 mlk na sala q sempre ficavam zuando com tudo e tals...

ai um dos mlk foi la joga alguma coisa no lixo e falo pro professor pra brincar com o amigo dele...

- porfessor, pergunta pro gerson pq a tia dele não anda de bicicleta, auhauaha ! ! !
- ta hehe jaja eu pergunto...

o mlk foi senta e tals

o professor dps de explica a matéria vai la querendo tira moh sarro do mlk, ja pergunta rindo...

- o gerson, fiquei sabendo de umas historias ai, pq sua tia naum pode anda de bicicleta ?!?
- po professor, naum zoa naum, minha tia perdeu uma perna num acidente...

shuduioashdiuahdoiuhasuoidhaoiushdoiuashd

o professor naum sabia onde bota a cara, LOGICO q era brincadera dos mlk e dps q o professor ja tinha xingado o otro q foi pedir pra ele perguntar eles falaram pra ele AHSIDUOHASIUDHASd...

foi engraçado demais ahuisodhAUISDh

ragauskas is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

24-07-06, 02:44 #62
uma vez eu tava numa festa a fantasia, chegou um amigo meu e estavamos conversando e aí passou uma pessoa grande vestida de marilyn monroe e eu falei pro cara "haha olha ali parece um homem travestido" e quando a pessoa vira de frente era a namorada do cara que eu tava conversando ahieuhuihauihea aí ele perguntou "que?" e eu falei uma outra parada. Até hoje não sei se ele entendeu ou não ahuahuauh

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

24-07-06, 02:50 #63
teve uma outra vez que cheguei numa roda de conversa na faculdade e me perguntaram "você acha que diego (ele tava na roda de covnersa) é gay?" e eu falei "claro, tem muito jeito de viado, acho que é gay sim, até a minha mãe acha que você é viado". Minha mãe também estuda na faculdade e acha ele de verdade viado. hauhuah
Só que eu pensei que tinham me perguntado pq estavam de brincadeira com o cara, tirando sarro, só que o assunto era sério, tavam perguntando de verdade, pq o cara tem jeito mesmo. e ele tava falando "não sou não" hauahuh aí eu cheguei e falei "acho que é sim" e todo mundo "hahahaha" e o cara quase chorou, ficou com lágrimas nos olhos, ficou bem chateadão ahuahuhauhah

gusto is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

24-07-06, 03:27 #64
gafe de tempo de escola e de Workaholic são as piores
as vezes da até um treco ruim de noite quando lembro de algumas

ds is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
24-07-06, 05:34 #65
Quote:
Postado por muayZen
(00:15) rafaeL ~ muayZen: iouiouoiaeuae se fude vAuiIiII
cade ingrid akela biscatEeeeeeeeeE!!!!!!!!
(00:16) DuArTeEeEeEeEeEe: HAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAU
Q INGRID
LOIRINHA ?
(00:16) rafaeL ~ muayZen: eHH a DevAssAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aeiueaoiieaueaioea
(00:16) rafaeL ~ muayZen:
(00:16) DuArTeEeEeEeEeEe: colé mlk
(00:17) DuArTeEeEeEeEeEe: ta gaxtando
eu começei a namorar com ela essa semana
(00:17) rafaeL ~ muayZen: iouOIAueoiAUOEoiAEUOIaIUiAEUOIAEUIAEAE

(00:17) DuArTeEeEeEeEeEe: sério mesmo mlk
gaxta mais nao


(2)

essas sao as piores

EHAUHe... pior eu kra... antes d começa a namora minha mina, tava do lado dela e ela conversando com um amigo dela... ai o kra falo, pelo msn isso: "que sede"

ai ela tava distraida, peguei e digitei no lugar dela "ah cara, tome uns drinks de semen"

o kra começo a xinga ateh a alma dela... dps ela me conto q o kra eh homossexual =[

foda eauhea

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Donnald
 

24-07-06, 08:21 #66
epoca de colegial, eu e mais 5 amigos saimos do colegio e ficamos na porta esperando outro colega nosso..

nisso veio uma mulher velha mais nao coroa, *MUITO* gostosa...

eu: CARALHO MANO! OLHA SO Q MAE GOSTOSA! C EU TIVESSE UMA MAE DESSA MAMAVA NO PEITO ATE OS 22 ANOS!

fulano: eh minha mae seu idiota...

todo mundo ficou oO
ai ele saiu do grupo entro no carro de muieh e saiu fora!

aioeHAWIOeoAWioeHIAWe

fico me olhando torto moh tempo aeIAWe

Donnald is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

24-07-06, 08:24 #67
hahahaahahhahahahaha

_j5 is offline   Reply With Quote
Dachshund
Banned
 

24-07-06, 08:55 #68
uma vez tava na escola eu, o daniel (meu amigo de infancia) e um amigo que eu havia conhecido a pouco tempo, leandro...
dai eramos muleques, no maximo 16 anos, estavamos conversando sentados num banquinho... dai passa uma menina que eu achei bem lindinha e gostosinha, com uma blusa seilahdoq de mickey....
dai eu falei "nossa olha aquela menina que bonitinha, pena que tem um mal gosto pra roupa do kct"... dai o daniel "qual?" eu "aquela com a blusa do mickey... bem linda"....
dai ele... "ah.. aquela.. eh irma do leandro"
eu "qual leandro, da X série?"
dai o daniel "nao... o leandro que ta do seu lado mesmo"
eu olho pro leandro... me seguro... a cara dele de meio puto... dai eu comeco a rir estrondosamente "HAIihihaeihIRIraihrhaieihMUAHuaueheaue po mal ae mas ela eh bonitinha mesmo..."

tenho mais uma.. depois conto =/

Dachshund is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
24-07-06, 09:27 #69
Teve um fora sensacional uma vez que foi assim...

A galera tinha combinado de ir tomar chopp, daí cheguei no local e fiquei esperando lá na frente, logo depois chegou um colega com a namorada e uma mina que me foi apresentada e tal. Dali a pouco chegou outro camarada e a gente ali esperando o resto chegar.

Daí esse cumpadre que estava com a namorada perguntou do resto do pessoal, bem aqui começa o meu fora olímpico. Respondi assim:

__O 'Gustavo' (poseidon) só pode estar atrasado porque deve estar com a mina do sítio falando no telefone.

__ Que mina do sítio? Perguntaram. ***

__ Vocês não estão sabendo?! Tem uma maluca aí que mora no sítio e tem um celular comunitário.

__ Celular comunitário?! Como assim!? ***

__ A mina mora numa casa e tem outra mina que mora noutra casa, lá na zona rural, e elas compraram uma linha de celular em sociedade. *** Cada dia o celular fica com uma delas.

__ Aaaaah tá entendi! Já deve ter falado com ela porque falar é rápido.

__ Falar é rápido, duro é quando o celular não está com a mina que você quer falar. *** Daí, quem atende tem que levar o celular pra outra. ***

Todo mundo dando risada! Daí já comecei a complementar a história...

__ Imagine a cena, a mina correndo pelo sítio, no meio da plantação, pra levar o celular pra outra! ***

__ Dizem que dá pra escutar até o pocotó do cavalo! AsuhUHS!! ***

Nego fazendo a olla, dando estrela e gargalhando. ***

__ Tem dia que elas devem ir de trator! UHASIUSIUs!! ***

Daí, vi o colega com a namorada fazendo sinal (***) - querendo dizer, oh animal, uma das minas é essa daqui. Bem, daí alguém tinha que pagar o preço, então completei.

__ Bom, não sei se tudo isso é verdade, mas foi assim que o Gustavo me contou.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

24-07-06, 09:32 #70
descobri o naipe das mulheres de quem anda de bUtina

Bombastic is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
24-07-06, 09:44 #71
Ah, vocês querem gafe?
Tomem esta, que aconteceu não faz cinco minutos.

Reunião. Nosso resultado é semestral (p.ex. Julho-Dezembro, agora), mas o chefe sempre comenta quanto cada um cumpriu de sua meta nas reuniões semanais.
Aí ele vira para mim, enquanto entrega os relatórios e: “Parabéns ao Mordred por ter fechado em vinte dias toda sua meta semestral.”
Eu olhei no papel, e era verdade. Só que eu não lembrava o que havia acontecido para fechar minha meta. Não lembrava mesmo. E em vez de dar um sorriso superior ou algo no estilo “eu-sou-fodão”, o imbecil aqui manda um: “Porra, de onde veio este dinheiro?”.
Silêncio na sala de reunião.
E o chefe: “Bem, se tu não sabe...”

Dez minutos depois, eu lembrei de onde tinha vindo a grana. Mas aí...



Last edited by Mordred_X; 24-07-06 at 09:51..
Mordred_X is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

24-07-06, 11:55 #72
af Mondred self-pwned hioeahoea

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
24-07-06, 12:28 #73
hahah lembrei de uma mto foda mas nao posso contar ehaoiehaioeráááá

serjaum is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
24-07-06, 12:33 #74
Obrigado por compartilhar, serjo.


Mordred_X is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
24-07-06, 12:33 #75
ahhh lembrei de outra....

mes passado meu chefe foi palestrar na unip de campinas
e eu fui junto pra "pilotar" o computador e talz...
ele levou a mulher dele junto

na volta, jantamos numa pizzaria chique aki da cidade
tinha umas 10 pessoas na pizzaria somente...

fui no banheiro....ae fikei na duvida qual era de homem...pq era um vitral e eu nao entendia a letra q formava na porta
eu parei na porta com a LETRA M

DETALHE! eu nao fui ver q letra tava na outra porta

ae eu nao sabia se era M de mulher ou M de masculino

entrei de boa.....nao tinha mictorio eiuaheiua
pensei...rico nao deve usar mictorio....
heiuae

ae qdo sai do banheiro...meu chefe rindo, a muieh dele tbm...e os garçons tbm eoaiuhea

PQP eaouieha

serjaum is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:58.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.