Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Inquisitor
Trooper
 

Default Solução para o transito em SP

03-04-13, 12:45 #1
Quote:
A polícia de Moscou começou a investigar ambulâncias após receber denúncias de que veículos de emergência estavam sendo modificados e alugados para servir de táxi para empresários ricos que utilizavam a prioridade de locomoção delas para burlar os intensos engarrafamentos da capital russa, informa o site canadense National Post.

De acordo com o site, companhias anunciam na internet o aluguel de ambulância-táxis por 6 mil rublos (cerca de R$ 390) por hora. As publicidades prometem o uso da sirene para evitar o trânsito e entregar empresários em reuniões a tempo.

"Durante uma patrulha, um carro médico foi parado porque estava infringindo as leis de trânsito", disse um policial ao jornal local Izvestiy. "O motorista parecia estranho, e não se assemelhava a um motorista de ambulância. Os policiais abriram o veículo e viram que o interior estava decorado como uma limousine de luxo, com assentos confortáveis para transportar passageiros VIP", acrescentou o oficial.

Moscou enfrenta diariamente grandes engarrafamentos nos horários de deslocamento de ida e retorno do trabalho. As dificuldades de trânsito levaram o presidente Vladimir Putin a anunciar em outubro que passaria mais tempo trabalhando em sua residência de Novo-Ogarevo, nos arredores da capital, para evitar que a sua escolta provocasse ainda mais transtornos ao trânsito. Recentemente, o primeiro-ministro Dmitri Medvedev anunciou que passaria a andar mais de helicóptero.

http://noticias.terra.com.br/mundo/e...009bcceb0aRCRD. html


Ahusahushuashuas fico imaginando empresário dentro de uma ambulancia tomando champagne com luz negra, bancos de couro e varias mulheres





Inquisitor is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

03-04-13, 13:01 #2
Talvez não aconteça na mesma escala, mas já ouvi diversas histórias da utilização de ambulâncias para entrega de documentos urgentes em sp.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

03-04-13, 13:41 #3
tem bem cara de brasileiro isso ai hein

taco is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

03-04-13, 14:27 #4
A solução é não mais sair da frente das ambulâncias.

HEHEHE

Baron is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
03-04-13, 14:41 #5
cara
qqr um que anda diariamente pela marginal ve, sem medo de errar, ao menos uma ambulancia e um carro de policia passando com sirene no horario do rush, de manha!

A ambulancia ainda OK!
Mas eu do minha bunda se o carro de policia estiver realmente precisando passar por todos e fugir do transito!

Todos os dias eu vejo um de cada, pelo menos!

XUXU is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
03-04-13, 15:05 #6
Cara, eu estou em SP a 4 meses.

Todas as vezes que me fodi no transito tinha PM e CET fazendo cagada no meio.

Uma vez fiquei 45 minutos parado na Praça Panamericana.
Nesse episódio, uma Doblo da CET ocupava uma das faixas, outra metade era ocupada por cones.

Entre os cones e o veiculo, um funcionario ficava ali parado... OLHANDO PRO TRANSITO.

Sem acidente, sem problema em semáforo, sem PORRA de necessidade NENHUMA.

Outra vez, um BOY, bateu o carro. Ele deu um beijo em um celta. Com uma biscate no voltante.

Ai chegou a PM + CET.

Resumindo...
Avenida Sumaré... 4 faixas...
em uma, o carro dos 2 bonitos...
em outra faixa... o carro da CET
em outra a viatura da PM...

e sobra uma faixa pra gente se FODER!...

Colisão besta. Sem vitima.... Ambos os carros em condições de se movimentar... e 3 faixas paradas...


Outro caso, na castelo branco...

Acidente de caminhão com ciclista...
1- Que merda o cliclista tava fazendo na faixa do meio da castelo branco?
2- Uma faixa para o caminhão... outra faixa para a bike do cara...outra faixa CET outra PM...
3- O cara já tinha sido levado pela ambulancia.... e o fumo ainda lá... comendo solto...

Outro caso.

Pessoas de idade...

Não to falando do seu tio de 60 anos...
Mas uma velha de 85 anos... dirigindo uma VERA CRUZ... a 30 por hora..

O caso é foda...

Ae nego mete o pau... e cria essa lei de vistoria... pra roubar dinheiro da população...

Ta tudo errado.

O negocio é simples.
1- Vistoria exclusiva para veículos com mais de 5 anos.
2- CNH só pra quem tem condições de dirigir.
3- Treinamento para gestão de trafego, para PM, CET Bombeiros e outros orgãos envolvidos.

Done... melhoria considerável...

Renegade is offline   Reply With Quote
troglodita
Trooper
 

Steam ID: mcarvalho83
03-04-13, 15:07 #7
"o primeiro-ministro Dmitri Medvedev anunciou que passaria a andar mais de helicóptero."

Quote:
Postado por taco Mostrar Post
tem bem cara de brasileiro isso ai hein

Tem mesmo.... Wtf.....

troglodita is offline   Reply With Quote
Suprido
Trooper
 

Steam ID: drakkix
03-04-13, 15:21 #8
brasileirice aheiaeiuahea

Suprido is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

03-04-13, 15:37 #9
Cara pensei que apenas eu achava que a CET em São Paulo só fode o transito. Acidente besta sem vitima e ao invés de moverem os veículos, isolam a faixa do veículo e mais uma fodendo tudo.

Quando semáforo quebra a CET tem o dom de foder mais o transito do que deixando sem semaforo, fora a sincronização burra deles quando funcionam

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
03-04-13, 15:46 #10
Inq... eu não vi a CET ajudando SP até hj... só fodendo...

Renegade is offline   Reply With Quote
Fezao
Trooper
 

Steam ID: fezao
03-04-13, 18:35 #11
Um belo dia na marginal em direcao ao aeroporto de guarulhos , estava sem transido e atras do meu carro vinha uma viatura da policia civil com 1 cara so dentro , e dirigindo tranquilamente a 90 por hora , e sem transito. Veio atras de mim desde a ponte do piqueri , e quando chegando na ponte casa verde o transito para e o fdp nao penso duas vezes pra ligar a sirene

Fezao is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

03-04-13, 18:48 #12
sao paulo eh terra de palhaco

taco is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

03-04-13, 19:21 #13
Um dos dias que mais passei raiva no trânsito esse ano foi por cagada da CET. Ponte da cidade jardim na marginal em obras, caminhoneiro derruba um monte de terra em uma das pistas. Ao invés de interditar logo 3 faixas por no máximo uns 30 minutos até os pedreiros da obra limparem, nego interditou 2 faixas a manhã INTEIRA! 8km de congestionamento, caminho de 35 minutos levou 1:20.

mojud is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
03-04-13, 20:18 #14
Quote:
Postado por taco Mostrar Post
sao paulo eh terra de palhaco
fiz uma piada com nordestino e tomei ban...

Renegade is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
03-04-13, 20:23 #15
ja fez mimimi no tópico do onibus e ta fazendo de novo

Conrado is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
03-04-13, 20:32 #16
Se eu tomei ban... existem regras...
se existem regras... elas devem ser seguidas...

de quebra, eu fiz uma piada.... o cara ali em cima não...

não tem mimimi....

Renegade is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
03-04-13, 20:44 #17
hehe
que ironico

voces escolhem sao paulo pra viver e reclamam do transito

ironico.

Kensha is offline   Reply With Quote
Shogunato
Trooper
 

03-04-13, 20:48 #18
Se te deixa mais contente, o nordestinos são sim responsáveis por SP ser uma merda.
...
E os cariocas também.
Caiçara também.
Nortistas então, vixi.
Bando de loiro branquelo do sul de fala arrastada? Também.
Pessoal do centro-oeste? Só fazem merda.

Ah, e os paulistanos também. Raça do cacete. Se tivesse tudo morto seria melhor. E te falo isso com 100% de conhecimento da causa. Mais ou menos desde que nasci vivo entre eles.

Cara, o Brasil é uma merda porque é meramente o reflexo dos seus habitantes. São Paulo não é diferente. E como tem nego de tudo quanto é canto aqui...


Last edited by Shogunato; 03-04-13 at 20:48.. Motivo: bla
Shogunato is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
03-04-13, 20:51 #19
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
hehe
que ironico

voces escolhem sao paulo pra viver e reclamam do transito

ironico.
kensha, vc aprendeu a ler na escola?

a grande maioria ta reclamando das merdas que as repartições publicas fazem, de forma desordenada e pioram o transito...

ninguem ta falando que nao aguenta mais engarrafamento e nem nada...

isso é da cidade e ponto final...

Mas grande parte dessa merda, pode ser evitada, se a PM, CET e derivados não fodessem com tudo...

Renegade is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

03-04-13, 21:11 #20
claro ... sou de sp, nasci aqui e mesmo que saia, sempre voltarei, mas isso nao significa que tenho que aceitar todas as merdas que acontecem aqui de boca fechada

taco is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

03-04-13, 21:21 #21
Galerinha, vocês estão se desviando do assunto do tópico.

O tópico aborda uma malandragem engraçada de russos querendo escapar do trânsito sendo espertalhões.
Vocês o estão transformando num tópico de argumentação bairrista.

Peço a gentileza de não desvirtuarem mais o tópico, ok?



Att.

Jacinto Cuzzato, censor de posts e grande aliado da moderação.

jacu is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
03-04-13, 21:27 #22
Quote:
Postado por Renegade Mostrar Post
kensha, vc aprendeu a ler na escola?

a grande maioria ta reclamando das merdas que as repartições publicas fazem, de forma desordenada e pioram o transito...

ninguem ta falando que nao aguenta mais engarrafamento e nem nada...

isso é da cidade e ponto final...

Mas grande parte dessa merda, pode ser evitada, se a PM, CET e derivados não fodessem com tudo...
eu nao sei ler

mas o problema da cidade nao eh a PM e CET fodendo nao
é apenas a quantidade de carros/pessoas

o espaço nao eh infinito, amigao.

Kensha is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

03-04-13, 21:39 #23
ah claro, sera que anos de ma administracao publica, nao investimento nos transportes publicos e incentivo a compra de carros nao tem nada a ver

taco is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
04-04-13, 11:55 #24
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
é apenas a quantidade de carros/pessoas
esse manja...

Renegade is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

04-04-13, 12:44 #25
AEHUAEHUE cala a boca kenshin

ShadoW is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

04-04-13, 13:45 #26
aqui no RS um maluco botava um giroflash no carro pra andar nos corredores de ônibus, em um carro que poderia ser uma viatura discreta (um astra sedan)
um policial antigo da civil estranhou e parou o cara pra averiguar. o motorista se identificou como polícia e o antigo não acreditou, e o cara começou a se enrolar, obviamente, por não ser policial
daí o maluco foi preso por falsidade ideológica e se não me engano tentaram botar mais um ou dois crimes no rabo dele, não lembro quais.

marconds is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
04-04-13, 14:22 #27
serio mesmo que vcs tao levando a serio?

entao tá, deixa eu confessar algo pra voces
nao li nenhum reply desse topico

beijos

Kensha is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

04-04-13, 15:50 #28
Conversei uma vez por um bom tempo com um engenheiro de tráfego aqui do RJ e ele me falou como os modelos funcionam, como se planeja corretamente, como se faz direito sem ficar proibitivamente caro, etc. É um campo absurdamente profundo e cheio de problemas em aberto

Deve ser uma área massa pra trabalhar. Não tem ngm na DS que trabalha nisso?

Zedd is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

04-04-13, 16:02 #29
Meu pai e minha madrinha trabalham na área.

Eu estava estudando para trabalhar na área mas larguei quando vi que não tinha emprego fora do governo e que dentro do governo não importa ter o tecnicamente bom mas sim o politicamente bom.

Stranger is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

04-04-13, 17:42 #30
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Conversei uma vez por um bom tempo com um engenheiro de tráfego aqui do RJ e ele me falou como os modelos funcionam, como se planeja corretamente, como se faz direito sem ficar proibitivamente caro, etc. É um campo absurdamente profundo e cheio de problemas em aberto

Deve ser uma área massa pra trabalhar. Não tem ngm na DS que trabalha nisso?
Engenharia de tráfego é uma das áreas mais difíceis da engenharia civil. Pra você ter ideia de como é cientificamente profunda, na poli um dos quatro departamentos da civil é o de transportes, e há teorias bastante elaboradas sobre tráfego.

Contudo, é bastante frustrante comparar toda a teoria existente com a realidade. A constatação é que quase nada é aplicado. Pior ainda é constatar que boa parte das medidas que as prefeituras tomam vão totalmente contra qualquer princípio da engenharia de tráfego.

Esse é um dos motivos pelo qual o problema do trânsito em SP nunca será solucionado. Eu disse NUNCA.

Se você considera o trânsito em sua metrópole insuportável a ponto de não compensar os benefícios da cidade, mude-se. Porque esse problema em particular jamais será solucionado, principalmente em SP.


Ah, e só pra constar, o plano de expansão do metrô paulistano também contraria alguns princípios básicos de urbanismo e de engenharia de transportes. Contraria inclusive estudos antigos do próprio metrô de sp. Mas é um plano que faz sentido politicamente e angaria muitos votos.

jacu is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
04-04-13, 19:49 #31
O problema do brasil como sempre é o povo...

O povo tem o poder do voto e se vende por merda...

E tudo converge em politica... e voltamos sempre no mesmo assunto...
O negocio não é mudar de cidade... mas de país...

Pátria amada do caralho

Renegade is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

04-04-13, 20:27 #32
brasil de merda =\

ShadoW is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

04-04-13, 20:49 #33
o buraco eh mais embaixo, o poder do voto eh ilusao, nao existe votar com consciencia o sistema jah esta fechado...

taco is offline   Reply With Quote
rini
 

04-04-13, 21:37 #34
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
serio mesmo que vcs tao levando a serio?

entao tá, deixa eu confessar algo pra voces
nao li nenhum reply desse topico

beijos
Resumo da participação do Kenshin na ds. Perfeito.

rini is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
04-04-13, 22:09 #35
Pior que eh verdade rini,

Ali tem todos os temperos de um grande prato.
Desinteresse inicial, comédia, piadinha infame e pra acabar muito amor.

Resume bem minha opniao sobre voce.
Beijos fã

Kensha is offline   Reply With Quote
Donnald
 

05-04-13, 12:45 #36
transito em sp eh foda? SIM!
mas faz o seguinte: troca o carro por bus + metro e fica nessa rotina, vc vai voltar correndo pro seu carro e ficar feliz da vida no transito, sentadinho e ouvindo uma música com ar condicionado aioeOIAWheioHAWioehIO!

Donnald is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

05-04-13, 13:17 #37
hoje eu vi uma cena que deu raiva: um carro saiu do posto de gasolina e pegou um quarteirao de contramao para nao ter que fazer o retorno na reboucas, soh que ele foi colado na guia e tinha um japones andando na calcada passando do lado de uma poca.
nunca que o japa ia esperar um carro vindo na contramao, qdo o filho da puta do carro passou, fez uma onda pra cima do japones. ele meio timido levantou a mao reclamando e o carro foi embora.

taco is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

08-04-13, 19:21 #38
Quote:
Postado por Donnald Mostrar Post
transito em sp eh foda? SIM!
mas faz o seguinte: troca o carro por bus + metro e fica nessa rotina, vc vai voltar correndo pro seu carro e ficar feliz da vida no transito, sentadinho e ouvindo uma música com ar condicionado aioeOIAWheioHAWioehIO!
Fato.

Qualquer merda é melhor que ônibus cheio.

jacu is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:06.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.