Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default Essa mulher é bot!!!

14-09-06, 19:22 #1
http://tecnologia.terra.com.br/inter...EI4799,00.html

 


Mulher recupera movimentos com braço biônico


Reuters

Claudia Mitchell foi a primeira mulher a receber o braço biônico


Uma noite antes de sua grande entrevista coletiva, Claudia Mitchell cortou um filé pela primeira vez desde que perdeu um braço em um acidente de motocicleta, dois anos atrás ¿ graças a seu novo braço "biônico". Mitchell, 26 anos, é a primeira mulher a receber um braço experimental, que redireciona os nervos seccionados de forma a enviar sinais cerebrais aos motores eletrônicos da prótese.

Ela é um dos seis pacientes que estão testando o braço, em desenvolvimento pelo Rehabilitation Institute of Chicago. Com a prótese que usava anteriormente no braço, Mitchell só podia executar uma tarefa de cada vez - ou estender o cotovelo, ou abrir a mão. E ela precisava se concentrar em flexionar o músculo peitoral ou o trícepes para movimentar o braço.

"Era estranho", lembra Mitchell na coletiva. "Eu tinha de pensar que minha mão estava lá, ótimo. Agora, que músculo devo acionar? Agora, basta pensar no movimento".

Como muitos pacientes de amputação, Mitchell, que era integrante dos Fuzileiros Navais, frequentemente deixava em casa seu braço protético antigo. "Meu outro braço simplesmente não funcionava bem o bastante para que valesse a pena usá-lo", disse. "Este talvez seja maior e cause um certo incômodo, mas a funcionalidade que oferece torna interessante usá-lo", disse.

O aparelho "é um tanque de guerra", admite o dr. Todd Kuiken, que o desenvolveu. Pesa cinco quilos, e um motor se estende bem além do ombro de Mitchell, com cabos e partes mecânicas, incluindo um dos seis motores, claramente visíveis. A mão fica coberta por um revestimento cor de carne que se assemelha a uma luva de borracha para lavar louça, e os dedos se movimentam de modo tosco. Mas se movem. "Ontem à noite, cortei meu primeiro filé desde a amputação. Para mim, foi muito importante", disse Mitchell.

O que o braço de Mitchell tem de único é a interface entre corpo e máquina. Kuiken trabalhou com o dr. Gregory Dumanian, cirurgião plástico do Northwestern Memorial Hospital, de Chicago, para transferir os cinco nervos que no passado controlavam o braço de Mitchell, amputado na altura do ombro depois do acidente.





Never Ping is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-09-06, 20:19 #2
Bom, ja que so rola na base do aviso, piadinhas babacas vao levar ban.

Comecem:

Jeep is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
14-09-06, 20:30 #3
realmente.. falei merda, esqueci das regras (e bom senso...)

sorry...

Patua is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

14-09-06, 20:32 #4

  Reply With Quote
Eon
Trooper
 

14-09-06, 20:35 #5
Ahnnn... deixa ver se eu entendi bem. A reportagem fala em "redirecionamento de nervos". Isso quer dizer que esse braço foi IMPLANTADO nela???

Eon is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
14-09-06, 20:35 #6
eu ia falar exatamente a mesma coisa que o stephan
ja que pode chamar ela de bot... pq nao chamar de XXXXXX?

Kensha is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
14-09-06, 20:39 #7
nao tulmutua fdps!

sim eon... acho q sim veio... devem ter ligado os nervos aos fiozinhos e talz...

grrrr.. da ate um barato estranho... ahh...
mas seria interessante transmissao desses impulsos eletricos... tipow.. ja pensou nos casos de nego q quebra a coluna e talz e fode com o sistema nervoso? seria irado reconstruir de alguma forma o sistema nervoso atravez de materiais nao organicos!

Patua is offline   Reply With Quote
Space Ghost
Trooper
 

14-09-06, 20:53 #8
Será que ela sente esse braço bionico? Tipo, se ela encostar em algo, será que ela vai sentir o braço?

Space Ghost is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

14-09-06, 21:00 #9
Vê-se que é ewok...

Claro que não né rapaz
deve ter no máximo force feedback nos dedos

Zedd is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

14-09-06, 21:02 #10
pqp, o mundo tá ficando cyberpunk
daqui a pouco tem olhos biônicos, arma embutida etc
Blade Runner + Neuromancer cada vez mais perto da realidade. Ah! Logo logo com a camada de ozônio toda esburacada vai ficar ainda mais fiel à ficção científica.

Beautiful.

Baron is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

14-09-06, 21:05 #11
Quote:
Postado por Space Ghost
Será que ela sente esse braço bionico? Tipo, se ela encostar em algo, será que ela vai sentir o braço?
Praticamente impossivel isso. Acho bem improvavel q ela vá sentir o braço.


Na verdade funciona da seguinte maneira, não é 'implantado' nela o braço biônico e por si só a mágica se faz, foi colocado um chip no cérebro dela, os impulsos elétricos que o cérebro manda são interpretados pelo chip q manda uma informação pro "braço biônico" que então se mexe. Conclusão: O universo do Dragon Ball ainda não estara presente em nossas vidas.

Biel is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
14-09-06, 21:06 #12
caraio
viram no japao, a armadura bionica que criaram?
faz o cara conseguir carregar naoseiquantas vezes seu peso, completamente violento.
Disseram que os EUA já encomendaram, pra uso militar

maxcool is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

14-09-06, 21:22 #13
pra ser sincero, do mesmo geito que isso pode ajudar alguém, concerteza, em vez de salvar vidas, vai é acabar com muitas delas..
e pra ser mais sincero ainda, eu tenho medo do futuro, dessas revoluções tecnológicas, foi-se o tempo que eramos felizes e não sabiamos :x

LuCk is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
14-09-06, 21:27 #14
Caraio! A muié tem um auto-mail! Q BOT!

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

14-09-06, 21:59 #15
"redireciona os nervos seccionados de forma a enviar sinais cerebrais aos motores eletrônicos da prótese."

Tem + info em português sobre isso ?

ds is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

14-09-06, 22:01 #16
oq vc nao entendeu ds

Bombastic is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
14-09-06, 22:11 #17
FMA detected

dript is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

14-09-06, 22:18 #18
Quote:
Postado por Jeep
Bom, ja que so rola na base do aviso, piadinhas babacas vao levar ban.

Comecem:

Legacy is offline   Reply With Quote
tralala
Banned
 

14-09-06, 22:23 #19
Quote:
Postado por LuCkDePiRa
pra ser sincero, do mesmo geito que isso pode ajudar alguém, concerteza, em vez de salvar vidas, vai é acabar com muitas delas..
e pra ser mais sincero ainda, eu tenho medo do futuro, dessas revoluções tecnológicas, foi-se o tempo que eramos felizes e não sabiamos :x
PQP, ESSA DUEU ,
EWOK BURRO

tralala is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

14-09-06, 22:27 #20
Quote:
Postado por LuCkDePiRa
pra ser sincero, do mesmo geito que isso pode ajudar alguém, concerteza, em vez de salvar vidas, vai é acabar com muitas delas..
e pra ser mais sincero ainda, eu tenho medo do futuro, dessas revoluções tecnológicas, foi-se o tempo que eramos felizes e não sabiamos :x
CALA BOCA EWOK!!!

Biel is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
14-09-06, 22:27 #21
Po kra.. esse braço ai tá feião ainda.. mas pega essa tecnologia ai empresta pros japoneses.. vão fazer um braço bonitin..

A moça deve tá adorando.. imagina recuperar todos os movimentos

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
14-09-06, 22:30 #22
Caaalmaa Sh3lld3r ;] tah beta ainda, esse braço ainda vai ficar mto real, será q rola revestir o braço com tecido epitelial \o/ (Sonhando, mas nao tah mto longe naum :])

dript is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

14-09-06, 23:01 #23
pelo q eu entendi, os fios sao ligados diretamente nos nervos
aonde ta falando essa de chip no cerebro?
Muito foda a engenharia biomedica... daquiapoko soh vai precisar da cabeca.

magina q dahora fazer a danca do robo

GoldenEye is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

14-09-06, 23:05 #24
Quote:
Postado por Bombastic
oq vc nao entendeu ds
Que com a protese antiga tinha que mover os musculos igual fisiculturista
quando movimenta o peito, ae fiquei curioso como é feito o contato dessa
nova protese com os nervos.
Se ainda foi do jeito antigo ou se rolou cirurgia e tals, mas olhando ali
pela foto de novo ja deu pra ver que deve ser so encostado mesmo

ds is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
14-09-06, 23:36 #25
Assim que vi a foto, pensei que era Angelina Jolie!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

14-09-06, 23:39 #26
Quote:
Postado por GoldenEye
pelo q eu entendi, os fios sao ligados diretamente nos nervos
aonde ta falando essa de chip no cerebro?
Muito foda a engenharia biomedica... daquiapoko soh vai precisar da cabeca.

magina q dahora fazer a danca do robo
Eu vi na TV, passou uma reportagem sobre esse mesmo assunto. Explicaram q era com um chip no cérebro.

Biel is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
14-09-06, 23:40 #27
Levantando a barra de rolagem rapido pra cima e pra baixo dá pra lembrar um poukinho sim hehe

dript is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
14-09-06, 23:54 #28
imagina a coluna dela depois de mto tempo, se esse braço for pesado logico...

sera q naum pesa mto naum ?!?

ragauskas is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-09-06, 23:59 #29
Aquela armadura bionica dos japas pode ser facilmente substituída por um carrinho de pedreiro

tdf is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

15-09-06, 00:21 #30
cadê o ban no never ping?
ou a piada dele foi boa? eu achei bem babaca.

gusto is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
15-09-06, 00:21 #31
Interessante.
Eu tava vendo as fotos no Terra e em uma delas cita que o Braço Biônico que ela usa pesam 5kg...dae me surgiu a dúvida, quanto será que pesa um braço humano? Se amputado e a pessoa já for adulta e nada magrela.
Juro que não tô de sacanagem nem satirizando...só estou tentando entender se o peso do braço biônico pode sei lá, atrapalhar deixando o lado esquerdo do corpo mais pesado.

Não que faça muita diferença...pergunto mais por curiosidade mesmo.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

15-09-06, 00:25 #32
Quando olhei a foto de relance pensei que o metal era um troféu. Dai na leitura seletiva fui procurar o esporte que ela praticava antes do acidente - e nada!
Só depois que notei se tratar do braço biônico-fontora

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
15-09-06, 00:38 #33
Idem, WW UEHUehUE
Angelina Jolie segurando um troféu!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
15-09-06, 01:05 #34
Quote:
Postado por Kerpa_100
Caraio! A muié tem um auto-mail! Q BOT!

 


Muito embora na vida real ninguém queira trocar um braço de verdade por um mecânico, quando eu assistia Fullmetal, ficava doido pra ter um igual! :P


Last edited by vegetous; 15-09-06 at 01:10..
vegetous is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
15-09-06, 01:51 #35
Quote:
Postado por Kerpa_100
Caraio! A muié tem um auto-mail! Q BOT!
foi a mesma coisa q eu pensei! FMA rula! uhaauhhauhauhau

E sobre o titulo do topico, não vejo problema nenhum... eu pelo menos costumo falar: Nossa fulano mo bot, no sentido de rox, mandando bem e etc... vcs q tao vendo problema onde não tem. eheheh

Sussa is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

15-09-06, 01:53 #36
Cara.. será que a medicina não resolveria esse problema de forma mais convincente?
Qeur dizer... é óbvio que deve ser mais fácil construir um braço mecanico que construir um braço orgânico a partir de células tronco, sei lá. Mas ainda acho que era melhor desenvolver a medicina que a robótica cyberpunk...

Zedd is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

15-09-06, 02:26 #37
Uma coisa de cada vez né zedd.. aff. huauhahua



a mulher parece de cera! hahahaha

troy is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

15-09-06, 07:48 #38

  Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
15-09-06, 09:31 #39
Quote:
Postado por Punk Hansel
Interessante.
Eu tava vendo as fotos no Terra e em uma delas cita que o Braço Biônico que ela usa pesam 5kg...dae me surgiu a dúvida, quanto será que pesa um braço humano? Se amputado e a pessoa já for adulta e nada magrela.
Juro que não tô de sacanagem nem satirizando...só estou tentando entender se o peso do braço biônico pode sei lá, atrapalhar deixando o lado esquerdo do corpo mais pesado.

Não que faça muita diferença...pergunto mais por curiosidade mesmo.
Não tem nada a ver, o corpo com o tempo se acostuma, acha seu centro de equilibrio sozinho...
Tipo mulher gravida...
Ainda mais 5Kg...
Meu braço, acho que tem mais de 5kg

Gabeleu is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

15-09-06, 09:53 #40
comecaram as piadinhas ^^

RedTrap is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

15-09-06, 09:56 #41
Quote:
Postado por Gabeleu
Não tem nada a ver, o corpo com o tempo se acostuma, acha seu centro de equilibrio sozinho...
Tipo mulher gravida...
Ainda mais 5Kg...
Meu braço, acho que tem mais de 5kg
não é bem meu braço que tem 5kg, mas deixa pra lá....

Biel is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
15-09-06, 10:09 #42
Quote:
Postado por vegetous
 


Muito embora na vida real ninguém queira trocar um braço de verdade por um mecânico, quando eu assistia Fullmetal, ficava doido pra ter um igual! :P
e quem fez o braço?

 




mto bot esse braço, mas eh o que ja falaram, o futuro da medo, pq futuramente,em maos erradas isso pode se tornar uma arma

free your mind!

Caveira is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
15-09-06, 10:29 #43
po véio
tava lembrando aki dakele cara
perdeu a mão, os médicos fizeram um implante de OUTRA mão no cara, o primeiro implante desse tipo da história...
passaram-se uns 3 meses, o cara já mexia a mão perfeitamente
ae passa mais um mês ele vai lá e pede pra ARRANCAR a mão, pq nao se sentia bem com aquilo
era a mão de outro cara
um cara morto!!


ae agora tava pensando
por mais q isso aí tenha movimentos legais, controle mental
imagina q barra é ir dormir todo dia com um pedaço do robocop grudado em vc, ter q tirar essa porcaria pra tomar banho e tal... passar a viver tipo um c3po

sei lá, deve ser altos dramas psicológicos!

maxcool is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

15-09-06, 10:54 #44
vi hoje no jornal ela mexendo o braço! mto massa, ela cortou alimentos e tal.
me lembrei do Anakin Skywalker, vai ser foda quando chegarmos naquele ponto! um alivio para muitas pessoas.

gusto is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

15-09-06, 11:10 #45
Quote:
Postado por maxcool
po véio
tava lembrando aki dakele cara
perdeu a mão, os médicos fizeram um implante de OUTRA mão no cara, o primeiro implante desse tipo da história...
passaram-se uns 3 meses, o cara já mexia a mão perfeitamente
ae passa mais um mês ele vai lá e pede pra ARRANCAR a mão, pq nao se sentia bem com aquilo
era a mão de outro cara
um cara morto!!


ae agora tava pensando
por mais q isso aí tenha movimentos legais, controle mental
imagina q barra é ir dormir todo dia com um pedaço do robocop grudado em vc, ter q tirar essa porcaria pra tomar banho e tal... passar a viver tipo um c3po

sei lá, deve ser altos dramas psicológicos!
Não foi bem assim max... o cara arrancou a mão porque com o tempo o corpo começou a rejeitar o orgão e por este motivo ele teve os movimentos da nova mão extremamente deteriorado, além da bagada de remédio que ele tinha que tomar...

_j5 is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

15-09-06, 11:11 #46
To vendo que o clima aqui na DS ta forte hein, pro Jeep já chegar na voadeira...

_j5 is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
15-09-06, 11:24 #47
Quote:
Postado por maxcool
po véio
tava lembrando aki dakele cara
perdeu a mão, os médicos fizeram um implante de OUTRA mão no cara, o primeiro implante desse tipo da história...
passaram-se uns 3 meses, o cara já mexia a mão perfeitamente
ae passa mais um mês ele vai lá e pede pra ARRANCAR a mão, pq nao se sentia bem com aquilo
era a mão de outro cara
um cara morto!!


ae agora tava pensando
por mais q isso aí tenha movimentos legais, controle mental
imagina q barra é ir dormir todo dia com um pedaço do robocop grudado em vc, ter q tirar essa porcaria pra tomar banho e tal... passar a viver tipo um c3po

sei lá, deve ser altos dramas psicológicos!

Sei la veio, se eu tivesse perdido minha mao, ou braço seila, preferia andar com um mecanico do que ficar sem o braço, sao coisas que iam facilitar sua vida, trabalho ia dar, mas e bem melhor...

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
15-09-06, 11:42 #48
fazer piada nao é o problema, o chato é quando ficam fazendo chat de mais de 10 posts discutindo se ela bateria uma boa punheta.

Ok, olhando é estranho, parece saido diretamente de algum filme de ciborgs, mas fora o trabalho incrivel da equipe que bolou isso eu acho que essa mulher teve um culhao enorme de se submeter a isso tudo, com a divulgacao e as obvias piadas que viriam a tiracolo.

Entao, sendo esse um forum nerd, piadas ok, mas algum comentario pertinente sobre a tecnologia e que tipo de problemas ela enfrentara sao necessarios.

Jeep is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

15-09-06, 11:56 #49
noh isso ja eh malhado ja.. mas essa eh a primeira que tem uns movimentos com muita precisão... em breve tem com sensibilidade sim... pq nao pode ter tipo um tecido digital como akeles de tela de banco que vc aperta na tela e o botao aperta... so que invez de passar dados bancarios da maquina pod ser que dê um leve choque pra simular dor ou tato mesmo!

Diogo is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
15-09-06, 15:04 #50
loucura...

5kg de braço, é muita coisa pqp... essa mulher vai te o braço de volta, em compensação a coluna vai pro saco, ela vai anda torta prum lado!

mas tirando isso, achei massa, ou não... sei la, não curto muito a ideia de humanos quererem dar uma de Deus.

destroyer is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
15-09-06, 15:23 #51
ah se for pensar bem 5kg não é pesado. não sei dizer ao certo mas imagino que nosso braço deve pesar por ae tb... (se alguem souber ao certo manda ae pq fiquei curioso)
mas claro q nosso braço não fica amarrado ao corpo, então acabamos não sentindo o peso.

Sussa is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

15-09-06, 15:36 #52
corta fora e pesa, PitBicha.
nego folgado, quer tudo de bandeija, vou te contar viu...

bw is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

15-09-06, 15:46 #53
Quote:
Postado por piruliteiro
corta fora e pesa, PitBicha.
nego folgado, quer tudo de bandeija, vou te contar viu...
LOL

_j5 is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
15-09-06, 16:11 #54
Quote:
Postado por Gabeleu
Sei la veio, se eu tivesse perdido minha mao, ou braço seila, preferia andar com um mecanico do que ficar sem o braço, sao coisas que iam facilitar sua vida, trabalho ia dar, mas e bem melhor...
Prefere um mecânico ?
 

dript is offline   Reply With Quote
Space Ghost
Trooper
 

15-09-06, 20:20 #55
Quote:
Postado por Jeep
fazer piada nao é o problema, o chato é quando ficam fazendo chat de mais de 10 posts discutindo se ela bateria uma boa punheta.

Ok, olhando é estranho, parece saido diretamente de algum filme de ciborgs, mas fora o trabalho incrivel da equipe que bolou isso eu acho que essa mulher teve um culhao enorme de se submeter a isso tudo, com a divulgacao e as obvias piadas que viriam a tiracolo.

Entao, sendo esse um forum nerd, piadas ok, mas algum comentario pertinente sobre a tecnologia e que tipo de problemas ela enfrentara sao necessarios.
Só há um problema: Se você acha que NOSSAS piadas foram babacas, imagine o tipo de piada que ELA vai ouvir. A forma de pensamento do americano ainda é extremamente conservadora, e um jax wannabe andando pelas ruas não vai passar despercebido. Qualquer um que ande com ela e seja realmente amigo dela vai ter de ser uma pessoa de muito bom caráter.

Space Ghost is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

15-09-06, 21:10 #56
Quote:
Postado por Space Ghost
um jax wannabe andando pelas ruas
aheuaehueaha
jax foi boa


pouco foda... ja imaginaram ela viajar de avião, ir ao banco, etc.... seria um problema constante com detectores de metal.....

=\

.... is offline   Reply With Quote
Space Ghost
Trooper
 

15-09-06, 21:15 #57
o problema físico foi resolvido, mas o problema social não foi

Space Ghost is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
15-09-06, 21:34 #58
Duh hardz, detectores de metal são operados por humanos também, sabia?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

15-09-06, 21:36 #59
Já morei nos Estados Unidos da América e ninguém de lá me pareceu conservador. Os nem tão velhos tinham uma aparência pouco abastada, já os mais novos roíam as pontas dos móveis.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
18-09-06, 21:27 #60
Aproveitando, mas não diretamente o assunto.
Bo filme Doom, porquê o Pinky tem que usar cadeira de rodas e não pernas ciborgues???

 

Mordred_X is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
18-09-06, 21:29 #61
botten anna! :o

colher is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

18-09-06, 22:16 #62
vcs tao pensando nas piadas que ela vai ouvir?

ela adapta uma blusa de manga cumprida+luvas e pronto, ninguem percebe.

de qq jeito, ela devia estar beeem acostumada com as piadinhas que ela ouvia quando ainda era saci maorere.



(tentativa de piadinha nada pessoal a ela. jeep, se vc entender de mal gosto, por favor edita)

Hades is offline   Reply With Quote
Space Ghost
Trooper
 

18-09-06, 22:30 #63
Quote:
saci maorere.
Eu ri

Space Ghost is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
18-09-06, 23:55 #64
ela foi a primeira mulher? Tem um homem com braço bionico entao?

BURNOUT is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

19-09-06, 00:07 #65
Quote:
Postado por Space Ghost
Eu ri
pq você é um imbecil DF.

gusto is offline   Reply With Quote
Darlan Ramone
Ewok
 

19-09-06, 00:24 #66
Aproveitando a inutilidade, qual o nome daquele tópico que Tem um cara cantando alguma coisa sobre um bot chamado anna?? Gostei da musica , mais agora num acho de forma alguma...

Darlan Ramone is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
19-09-06, 00:27 #67
Quote:
Postado por Darlan Ramone
Aproveitando a inutilidade, qual o nome daquele tópico que Tem um cara cantando alguma coisa sobre um bot chamado anna?? Gostei da musica , mais agora num acho de forma alguma...
http://basshunter.m0o.eu/anna/index_en.php

wiseman is offline   Reply With Quote
Darlan Ramone
Ewok
 

19-09-06, 00:30 #68
Quote:
Postado por wiseman
valeu valeu até adicionei aki no favoritos pra naum perde dinovo!!!

Darlan Ramone is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
19-09-06, 15:01 #69
Quote:
Postado por cold
pq você é um imbecil DF.
Opa, opa.
Há provas?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

19-09-06, 15:10 #70
Circunstanciais. Caso arquivado.

punisher is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
19-09-06, 15:15 #71
Hmmm.
Realmente, o "estilo" é o mesmo...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

19-09-06, 15:41 #72
Quote:
Postado por Flash Gordon
Hmmm.
Realmente, o "estilo" é o mesmo...
]

=~~



.... is offline   Reply With Quote
Scrabby
Trooper
 

20-09-06, 23:59 #73
cara, eu fico imaginando se desse pra ligar ao invés do braço ao sensores que vem do cérebro, ligar por exemplo... um teclado de música.
não sei como isso funciona, mas daria um show em qualquer um limitado há duas mão e 10 dedos, teoricamente, pelos sentidos cerebrais acredito eu que poderia simular sei lá... 4 mãos e 40 dedos, só que em uma pessoa só.

fico de cara

Scrabby is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

21-09-06, 00:06 #74
braço mecânico?
:P

 

 


a primeira coisa que me veio à cabeça
eaIHEaaHOIHAEhiA

Demé is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
21-09-06, 04:05 #75
Quote:
Postado por Scrabby
cara, eu fico imaginando se desse pra ligar ao invés do braço ao sensores que vem do cérebro, ligar por exemplo... um teclado de música.
não sei como isso funciona, mas daria um show em qualquer um limitado há duas mão e 10 dedos, teoricamente, pelos sentidos cerebrais acredito eu que poderia simular sei lá... 4 mãos e 40 dedos, só que em uma pessoa só.

fico de cara
Daria pra jogar Mortal Kombat entre duas pessoas.
Essa que cê falou seria Sheeva (ou Goro, se macho).
Nussa, imagina um campeonato?!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:56.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.