Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
tdf
 

Steam ID: tdf
Default Poste aqui seu papo-cabeça com o ChatGPT

09-12-22, 01:18 #1
Pra quem não está brincando ainda: https://chat.openai.org .

Eu começo.

 





tdf is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

09-12-22, 17:28 #2
Ma oi, ri ri!

diferent is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
20-12-22, 12:24 #3
When Thanos snapped his finger, the AI would be targeted by his plan?

In the Marvel Cinematic Universe, when Thanos snapped his fingers using the Infinity Gauntlet, he wiped out half of all life in the universe. It's not clear whether artificial intelligence would be affected by this snap, as it's not mentioned in the movies. The snap appears to affect living beings, so it's possible that AI would not be affected. However, it's also possible that AI could be impacted if it is dependent on living beings for its operation or if it is connected to living beings in some way. Ultimately, it's not specified in the movies whether or not AI would be affected by the snap

Chronos is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
20-12-22, 12:25 #4
Componha uma música pra mim.

O campo harmônico é o conjunto de acordes que são usados em uma música para dar estrutura e estabelecer uma progressão tonal. A cadência é a parte final de uma frase musical, que pode ser usada para encerrar uma seção da música ou para dar uma sensação de conclusão.

Na música que eu escrevi para você, o campo harmônico é bastante simples e consiste apenas em três acordes: Am, C e G. Esses acordes são repetidos ao longo da música para dar estrutura e criar uma sensação de progresso. A cadência é também bastante simples e consiste em um acorde de G seguido de um acorde de F no final da música, o que dá uma sensação de conclusão e encerramento.

Se você quiser explorar mais a harmonia da música ou adicionar acordes adicionais, basta experimentar diferentes combinações de acordes e ver como elas se encaixam na melodia. Se você tiver alguma dúvida sobre como fazer isso, basta perguntar! Estou sempre disposto a ajudar.

Chronos is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:40.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.