Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
09-11-23, 23:48 #2
Eu só vi até o episódio 05 da primeira temporada, mas a série é dukralho! Se tiver como assistam!

@Baron;

Tem torresmo das duas temporadas, a primeira eu achei com um HIDI no nome, e fiquei com medo que era versão indiana, ou algo do tipo. Mas o tal HIDI é na verdade HIDIVE, que é de onde eles riparam.

vegetous is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

10-11-23, 01:06 #3
to vendo que a S1 e S2 tem 8 eps cada. Fiquei interessado.

Fui ver o seu trailer, aí pensei "ah, não precisa de torresmo, é da Prime Video, tá de boas".

Aí vou lá pra ver a disponibilidade: "This video is currently unavailable to watch in your location" UAHUAAHUUAH

Só tem pra comprar a série por $18

TNC amazon! Streaming mais lixo que esse não existe. Se essa merda me custasse $1 por mês eu não teria. Só tenho porque vem no pacote do Amazon Prime (que esse sim vale a pena pra mim)

Mas tá tranquilo, já achei na loja do tio luis um torresmo que vem as duas seasons juntas em 1080p, que é o máximo pra ela. Não entendo porque tem empresa que nessa altura do campeonato não solta coisa em 4k.

Mas tá bom, vamos ver qualé.

Baron is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
10-11-23, 13:25 #4
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Aí vou lá pra ver a disponibilidade: "This video is currently unavailable to watch in your location" UAHUAAHUUAH
Muito pior é esse tal de HIDIVE!

Eu fui entrar no site deles pra ver que tipo de conteúdo eles oferecem, e o site fica todo travado na página inicial com um "currently unavailable in your location".

Povo burro da puta que pariu!

vegetous is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

10-11-23, 14:06 #5
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Muito pior é esse tal de HIDIVE!

Eu fui entrar no site deles pra ver que tipo de conteúdo eles oferecem, e o site fica todo travado na página inicial com um "currently unavailable in your location".

Povo burro da puta que pariu!
Nunca tinha ouvido falar desse serviço.

É um streaming de animes, no estilo do Crunchyroll.

Custa $5 por mês.

Baron is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

24-11-23, 19:32 #6
E aí, alguém viu?

Eu achei foda! Estória boa, bons personagens, final lunático mas muito interessante. Fazia tempo que eu não via um conceito legal desses.

O único ponto fraco são as lutas estilo DBZ que estão muito longe de serem DBZ. Mas elas são poucas e tão rápidas que fica tranquilo de ver.

Eu curti bastante. ASSISTÃO!

Baron is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:55.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.