Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Mostrar resultado da votação: Você colava/cola nas provas?
Sim 59 56.73%
Não 45 43.27%
Voters: 104. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
troy
Trooper
 

Post Quem não cola não sai da escola?

18-11-09, 12:32 #1
Em sua vida acadêmica você costumava/costuma colar??
Como você faz e porque?
O que acham disso?


Eu nunca colei na vida.. acho que pior do que enganar as outras pessoas é enganar a si mesmo..
Minhas provas e notas sempre foram só minhas e nunca tive problemas..
Costumo sentar na frente pra ninguém me incomodar... uhahuahua

Não sou chato nem fico dando esporro em ninguém, mas as pessoas reclamam das corrupções da vida e acham que esses pequenos atos não contam!
Semana passada um professor contou uma história de lição e falou que iria sair pra tomar café enquanto fazíamos a prova... resultado?? A sala virou uma zona.. era livro saindo de todos os cantos, uma conversaiada, gente gritando... o respeito ficou em casa.. foi foda..

Eu não acho que prova seja forma de avaliar ninguém, mas se temos que fazer que façamos de maneira correta..





troy is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

18-11-09, 12:39 #2
tinha que colocar a opção "sometimes" HUE, colocando a opção "SIM" da a impressão de que você cola em TODAS as provas... Geralmente eu colava na de matemática, sou mto ruim... aeuHAEuAEH

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
18-11-09, 12:42 #3
nah, nunca colei...
sou nerdinho, só passava cola (qd tava afim.)

nunca repeti e ainda entrei adiantado na escola..
Mas depois que terminei o colegial fiquei vagal 2 anos e fui pra inglaterra 1 ano, e to na facu hoje em dia, mas continuo nao colando!

lol is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
18-11-09, 12:46 #4
Só colava em mecanismos de reações orgânicas.

Qdo vc fizer algo parecido com isso vc vai mudar sua opinião sobre colar hasoeha

dw is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

18-11-09, 12:47 #5
hpunk.. eu acho que não existe essa de as vezes..
você pode até dizer que não colava em todas as provas, mas se alguém enfiasse uma folha de respostas do seu lado você copiaria tudo..

ou a pessoa cola ou não..

foi mais ou menos o exemplo que eu dei.. com o professor lá dentro as pessoas colariam menos e algumas nem conseguiriam colar com a movimentação dele, mas como ele deu a oportunidade todo mundo começou a colar..

troy is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

18-11-09, 12:48 #6
Eu nunca colei e achava que colar era pra burro.
Um dia desses tava conversando com minha sobrinha e ela me falou: É um ano da sua vida que a em jogo. Falei pra ela nao se concentrar apenas em colar, mas tb estudar pra prova.

Cola nada mais é do que um tipo de memoria.
Só é feio colar qnd rola gabarito. Mas se seu "ano" depender disto...

diferent is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
18-11-09, 12:49 #7
nop
nunca tive dificuldade em passar nas matérias, até mesmo na faculdade
então se eu nao sei o conteúdo eu nem me preocupo, na próxima prova eu dou uma estudada básica e recupero a nota aheuhau

whiplash is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

18-11-09, 12:53 #8
tá saindo um resultado bem diferente do que eu esperava porque por aqui eu tenho certeza que é 90%+ que colam ativamente e ainda se gabam...

troy is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

18-11-09, 12:54 #9
Não colava, mas se tivesse oportunidade agora na faculdade colava fácil.

Eu odeio fazer prova e sei muito bem como é meu conhecimento, e tem mais, se eu me formar sem saber fazer uma integração dupla em qualquer superfície vou cagar e andar.

punisher is offline   Reply With Quote
maFious
 

18-11-09, 12:54 #10
eu colava, e bastante, nas provas teóricas

huaeuheauhae

maFious is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
18-11-09, 12:55 #11
po, eu colava BEEEEM de vez enquando, e qdo os malditos professores mandavam decorar MTOS nomes... dai nao tinha jeito...

mas geralmente ou eu sei, ou eu nao sei... faço a prova bem rapida geralmente....

e sempre deu certo, ateh hoje nunca repeti ou peguei reprovação de nada...

soh na facul q eu pego uns exames as vezes, mas eh por causa da PROVA INSTITUCIONAL, que valia 40% da nota FINAL de todas as materias, e nao tinha porra nenhuma de matéria certa nessa porra de prova!

hoje em dia ela vale 20% e ta mais sussa =)

ragauskas is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

18-11-09, 12:57 #12
E digo mais, esse negócio de se enganar é uma burrice tremenda, tirar só nota alta na faculdade só indica que você tem potencial pra seguir vida acadêmica. Vem falar pra mim que ralo o dia todo e faço um curso integral que se eu colar na prova de cálculo vou estar me enganando? hue

punisher is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
18-11-09, 13:01 #13
eu não fazia a cola, ou bolava um mega plano macgyver pra colar antes da prova, mas sempre tinha um brother que cantava alguma coisa pra mim, então eu colava...

landim is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

18-11-09, 13:01 #14
SIM
eu levo papelzinho com anotação, eu passo cola, eu pego cola e quem nao passa cola não é BROTHER!

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

18-11-09, 13:03 #15

Buwem is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

18-11-09, 13:04 #16
geralmente na escola você pode tirar até 60-70%
na facu cai pra 50-60%..

pra que colar veio...
o mínimo já é tão banal.. burrice é não conseguir atingir esse mínimo..

não sou nenhum nerd média 10, mas estudando ou não eu que faço minha prova e levo as consequências..

troy is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-11-09, 13:06 #17
SIM colava pq existiam matérias inuteis lecionadas por dinossauros q nao passavam de puro decoreba sem sentido
acho q algo proximo a 80% dos alunos colava nessas materias

umas coisas tipo NATUREZA PROPEDÊUTICA DA INTRODUÇÃO AO ESTUDO DO DIREITO

sei la uma caralhada de coisas q NINGUÉM NUNCA usaria na vida profissional, a nao ser q fosse um professor de "introduçao ao estudo do direito"
direito romano, por exemplo... absolutamente inutil


ps: minha facul = media 7

rockafeller is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

18-11-09, 13:06 #18
Quote:
Postado por Sekzzz Mostrar Post
SIM
eu levo papelzinho com anotação, eu passo cola, eu pego cola e quem nao passa cola não é BROTHER!
(1)

Inclusive e principalmente na época de facul

K o R n is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

18-11-09, 13:09 #19
Eu passava muita cola pros outros ! heua

vitorueda is offline   Reply With Quote
Bubble Girl
Trooper
 

18-11-09, 13:15 #20
putz já colei mto nessa vida e passei mta cola tbm, já cheguei a trocar provas, responder, e devolver pra pessoa... mas no balanço acho que mais passei cola, do que colei dos outros, não costumo confiar nas respostas alheias... prefiro ir mal por culpa minha mesmo

Bubble Girl is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
18-11-09, 13:25 #21
Faço cola em powerpoint. imprimo em folhetos 6 por pagina. recorto colo um atras do outro. numero as colas. ponho em cada bolso um numero. vou pra sala. sento encostado na parede. recebo a prova. tiro 2 colas e coloco-as de baixo da minha prova. faço a prova. depois troco as colas de lugar.

GG

krusty is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

18-11-09, 13:34 #22
Que eu marco se eu faço cola mas não uso?
Já colei de colegas, mas não lembro de ter colado em nenhum assunto útil. Falo da faculdade agora, porque na anterior e no segundo grau sempre fui nerd e tirava boas notas estudando mesmo

E que eu lembre, só colei quando as provas eram do estilo professor-que-só-passa-power-point-escolhe-um-parágrafo-de-um-slide-e-bota-ponto-de-interrogação-no-fim. É sério, me irritam MUITO essas provas. Pior que é na área de tecnologia e professor ainda não se ligou que vários colegas meus tem celular que ABRE .ppt

Ah, se cair na prova "explique o que é XPQ" (trocando XPQ por qualquer outra scombinação de letras) sem ter a explicação da sigla tem que colar mesmo.

Mas concordo que em geral colar é uma merda. Tem gente que vive a faculdade inteira colando nas provas. Acho que do jeito que eu colei, que foram poucas vezes, não deixei de aprender nada. Mas se for pra ser tudo ou nada, é melhor mesmo que não se cole NUNCA.

Ah, fazer cola é um dos melhores jeitos de estudar.

Zedd is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
18-11-09, 13:40 #23
Eu fazia cola pra algumas provas de matérias das quais eu não tinha interesse, e quando a prova coincidia com outra no mesmo dia.

Passar cola eu passava tranquilo.

StorM is offline   Reply With Quote
Ambervision
Trooper
 

18-11-09, 13:44 #24
Meu deus, nunca vi maior falso moralismo na vida. Pessoas como vc me dao nojo.

Ambervision is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
18-11-09, 13:49 #25
Eu cheiro a cola, serve?

seuboi is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

18-11-09, 14:02 #26
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
Não colava, mas se tivesse oportunidade agora na faculdade colava fácil.

Eu odeio fazer prova e sei muito bem como é meu conhecimento, e tem mais, se eu me formar sem saber fazer uma integração dupla em qualquer superfície vou cagar e andar.
concordo plenamente... principalmente com a parte da integral
iehaiuehaiuhea
engenharia filha da puta

até o 3 colegial nunca precisei... apenas passava cola pros broders

Camper is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
18-11-09, 14:06 #27
Nunca colei :/

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

18-11-09, 14:08 #28
sempre fui cagao pra caralho pra colar, alem do q nao via motivos, eu era um RBD.

roadster is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

18-11-09, 14:08 #29
Eu faço engenharia também...mas sempre acho que se eu tenho que aprender algo é pq eu tenho que aprender algo. Não tenho essa semente de revolta de 'isso é uma bosta que eu nao vou precisar nunca' no coração.
ueahuea

Gerson is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

18-11-09, 14:21 #30
Faculdade nunca colei nao.Passava.
Colegial eu colava nas materias que eu tinha pavor/odio..tipo geografia.

NeckrO is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

18-11-09, 14:46 #31
epoca de facul sim
principalmente no final do curso q eu nao tinha saco mais

levava os slides impressos pra ler durante a prova e etc

Bombastic is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

18-11-09, 14:47 #32
sim, sempre.

LuCk is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
18-11-09, 14:54 #33
Nunca curti colar...
E fazer cola em papelzinho eu achava muito ruim, nunca fui muito bem nisso.
Já passei mt cola. Via sms, trocava de provas, passei 1 programinha básico em c++ uma vez, 1 folha. huahuahua

Eu preferia na conversa mesmo. ahuhua. Mas era mt raro. Quando tentei fazer cola, eu aprendia o q escrevia e não precisava, ou então a gente estudava em cima de outras provas e eu conseguia aprender tranquilamente. huahuahua

Mas era bem raro eu colar msm, arrumar as coisinhas, escrever em carteira e afins.
Fico mt nelvouso e aí era pior.

Chronos is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

18-11-09, 15:01 #34
só pra constar, não acredito em nenhum de vocês que falaram que NUNCA colaram.

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
18-11-09, 15:18 #35
Quando eu gosto da matéria, nem colo, faço com prazer e quero ver meu resultado.
Quando tô pouco me fudendo, colo com prazer
A última foi na faculdade, o professor tinha uma metodologia porca, a gente tinha que decorar uns trecos desnecessários.
Pus os materiais dele no celular e colei junto com uma amiga... nas três provas jheOIPJHPEJHIO

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
guinho
Trooper
 

XFIRE ID: regoline Steam ID: regoline
18-11-09, 15:27 #36
Já tentei mas não consegui.

Eu fiquei muito nervoso, minhas mãos suavam e começaram a tremer. No final eu queria logo era me livrar do maldito "papelzinho" e quando isso aconteceu eu olhei pra prova e não entendia nada do que escrevi por conta da tremereira em minhas mãos.

guinho is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
18-11-09, 16:52 #37
Só na faculdade!

spdio is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

18-11-09, 17:03 #38
colava muito em fisica... descobri q odeio exatas :/
mas gostava muito de programar

EricHavoc is offline   Reply With Quote
slackware
Trooper
 

PSN ID: L1nux_
18-11-09, 17:13 #39
Colava na cara dura, passava cola sem pedir, mesmo estudando e sabendo toda a matéria com a prova toda resolvida, ainda conferia a prova antes de entregar.

Explicação:

Tive a felicidade na faculdade de estudar apenas com BROTHERS. Se um por algum motivo nao estudou ou precisa de ajuda, nenhum recusava a passar, galera toda fina.

Faculdade nao importa se vc passa ou nao. Quando vc considera os amigos, sim, é importante quem vai ou fica, por isso fomos UNIDOS (uiii).
Não estava me enganando, grana saindo do meu bolso, desde o inicio do curso dizia: "Quero o Canudo" --> Diploma.

slackware is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
18-11-09, 17:14 #40
Não colava, mas já passei muita cola... e as vezes passava cola errada for the Lulz.
Me pediam cola de nome de personagens historicos na prova de historia eu costumava responder:
Ubirajara Penacho dos Reis (o Bira do sexteto do Jo)
Edson Arantes do Nascimento etc... e os ot'arios ainda escreviam isso na prova.

Quando nao sabia a resposta escrevia alguma besteira(na escola era proibido deixar questao em branco). Tipo:
A Epopeia Camoniana e composta em medida nova ou medida velha?
R: A Centopeia Camoniana tem a seguinte medida: 15cm e 112 pes

PS1: desculpa a falta de acentos, num t^o conseguindo configurar a regi~ao do notebook
 

Norton is offline   Reply With Quote
Gu1d0
Trooper
 

18-11-09, 17:19 #41
Acho que devo ter colado uma vez no ensino médio e passado cola umas 4, mas nunca o fiz na graduação e não há um modo de fazer isso direito na área de letras no mestrado, torna-se plágio e crime intelectual. Mas, pessoalmente, acredito que a cola seja desnecessária, embora não seja inútil. Acho que quem cola aprende alguma coisa na hora que cola também, embora seja muito mais saudável uma boa preparação. Então quem não cola sai da escola, muitas vezes, mais preparado. Eu acho.

OBS: Desculpem se eu não podia opinar, foi mal!! só agora percebi que não posso votar. Malz ae!


Last edited by Gu1d0; 18-11-09 at 17:21.. Motivo: não deveria ter postado aqui, acho...
Gu1d0 is offline   Reply With Quote
Flez
Trooper
 

Steam ID: fabiiovelloso
18-11-09, 17:26 #42
Por bluetooth ou paginas da apostila em pdf no celular

Flez is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
18-11-09, 18:04 #43
(1) pro ambervision, falso moralismo comendo solto

E O WINDOWS PIRATA QUE VCS TEM EM SEU COMPUTADOR, HEIN?!


yoga

dw is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
18-11-09, 18:22 #44
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Quando eu gosto da matéria, nem colo, faço com prazer e quero ver meu resultado.
Quando tô pouco me fudendo, colo com prazer
(1)

diazepan is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

18-11-09, 18:36 #45
Quote:
Postado por Gu1d0 Mostrar Post
Acho que devo ter colado uma vez no ensino médio e passado cola umas 4, mas nunca o fiz na graduação e não há um modo de fazer isso direito na área de letras no mestrado, torna-se plágio e crime intelectual. Mas, pessoalmente, acredito que a cola seja desnecessária, embora não seja inútil. Acho que quem cola aprende alguma coisa na hora que cola também, embora seja muito mais saudável uma boa preparação. Então quem não cola sai da escola, muitas vezes, mais preparado. Eu acho.

OBS: Desculpem se eu não podia opinar, foi mal!! só agora percebi que não posso votar. Malz ae!
Opinar textualmente, pode
Novatos só são proibidos de votar em enquetes.

punisher is offline   Reply With Quote
AZ8
Trooper
 

18-11-09, 19:48 #46
Eu tive uma fase de ¨nunca mais vou colar pq estarei me enganando¨, mas passou quando passei a ter dias fodidos no trabalho, depois faculdade e depois disso ter q escolher entre dormir e estudar!

Agora colo e colarei mais se preciso for!

AZ8 is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
18-11-09, 21:14 #47
colei todas as vezes q achei o CUMULO precisar decorar alguma formula ou conceito especifico

cara.. como eu tinha raiva de precisar decorar coisas inuteis, e sao coisas q NUNCA MAIS vou esquecer, tipo:
- monocultura latifundiaria agroindustrial, com mao de obra barata, voltada para a exportacao de produtos manufaturados;
- a, antes, apos, ate, com, contra, de, desde, em, entre, para, per, perante, por, sem, sob, sobre, tras;
- figuras de linguagem;
- delta s sobre delta t;
- delta = b ao quadrado menos quatro ac;
etc etc etc

LIXO! COLEI MEMO!

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
18-11-09, 21:17 #48
Quote:
Postado por krusty Mostrar Post
Faço cola em powerpoint. imprimo em folhetos 6 por pagina. recorto colo um atras do outro. numero as colas. ponho em cada bolso um numero. vou pra sala. sento encostado na parede. recebo a prova. tiro 2 colas e coloco-as de baixo da minha prova. faço a prova. depois troco as colas de lugar.

GG
WAT? aeuhauheuheaae.. entendi porra nenhuma


eu colo.. sempre colei.. mas eu tomei pau no 1º ano do colegial EAUHauheuhae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
18-11-09, 21:41 #49
Cara, eu não curtia colar pq não sei disfarçar muito bem e por isso achava que o risco de se foder não valeria a pena.
Colei forte mesmo no último ano da facul que rolou umas matérias com um professor que forçava um decoreba TOSCO... Coloquei os powerpoints tudo no celular, fiz um esquema bot lá indetectável e tirei 10, chupa velho gagá filho da p....

tdf is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

18-11-09, 21:54 #50
Ao menos em humanas, 100% das coisas que são possíveis de serem coladas são decoradas e, a meu ver, decorá-las é uma perda de tempo.

Se você pode responder decorando (já disse, em humanas) é porque não precisa PENSAR.

Descobri isso depois de fazer algumas provas com consulta total, inclusive com internet liberada, em que muita gente tirava nota baixa.

A diferença é que o professor não perguntava "explique o conceito X", mas sim pedia para relacionar conceitos, explicar algum acontecimento no mercado pela ótica do conceito X (e você tinha amplo acesso a tal conceito) e explicar se concorda ou não e se a teoria falha ou não.

Isso sim eu considero pensar e aprender.

Se você não tiver capacidade de pensar não adianta nada ter acesso a tudo e nem decorar tudo.

E brasileiro não está acostumado a isso (a pensar), mas sim a decorar coisas no sentido mais iluminista possível.

Tanto que a coisa mais normal era o povo reclamando com o professor "ahhh, mas eu dei o conceito tudo direitinho" e o professor dizendo "e daí? Eu não pedi pra dar conceito, se eu quiser saber o conceito eu vejo no livro, eu pedi pra você pensar e relacionar o conceito com alguma coisa útil".

E digo isso de brasileiros, porque tive aulas uma vez com um professor da Dinamarca (não era o mesmo do exemplo acima. O do exemplo acima era brasileiro mesmo) que tinha métodos de avaliações completamente diferentes (mas normais por lá, ele que me disse), incluindo a prova oral. Ele pedia para ler vários textos sobre o mesmo assunto, porém os textos eram bem antagônicos, contradiziam um ao outro e depois fazia perguntas sobre o assunto na prova oral (e a prova oral era só você e o professor, sentados um de frente ao outro, com a sala vazia, claro).

Não tinha como não pensar para responder. E não adiantava ficar vomitando que "de acordo com o texto X é assim etc etc". Ele dizia: "ok, já vi que você leu os textos, mas o que você pensou sobre eles? A prova é sobre isso".


Minha conclusão é: em humanas, se você consegue responder à prova colando, então é porque deveria fazer isso mesmo.


Last edited by Baron; 18-11-09 at 22:01..
Baron is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
18-11-09, 22:04 #51
nem colo
java é sussegado

zorba is offline   Reply With Quote
Suricatta
Trooper
 

18-11-09, 23:57 #52
Eu passava muita cola, não me lembro de colar, acho que tentei algumas vezes na faculdade mas a cola mais atrapalhou que ajudou.

Mas concordo com o Baron, adoro dar prova com consulta, acho muito mais legal, apesar dos alunos ficarem meio confusos com isso. Depois que vc começa a dar provas vê como é fácil ver quem ta colando, como fica obvio, e na maioria das vezes os professores não fazem nada mesmo vendo, só que ai vira sacanagem, fica desigual com quem não cola, por isso acho que prova com consulta tbm é mais justa. Mas dá muito mais trabalho pra preparar e corrigir...

A melhor prova que já fiz foi uma de neurofisiologia, era uma loucura de responder pq era totalmente funcional, se vc corta esse nervo o que acontece nos tais e tais sistemas? se vc lesionar essa area o que acontece? Mas o legal era que o professor explicava que a prova seria assim, dava uma aula de como seria a prova, ai vc já estudava desse jeito que aprende muito mais, pois relaciona os sistemas, a funcionalidade de cada área, as relações entre elas. Ele não perguntava de exemplos que ja tinha dado em aula, perguntava de outras coisas que vc tinha de pensar em como funciona pra responder. Cola, ou consulta pouco ajudaria, no máximo com um nome que vc não lembra.

Suricatta is offline   Reply With Quote
Kr0N
Trooper
 

19-11-09, 00:02 #53
KRALHO KRALHO KRALHOOOOOOOOOOO

tudo isso nao colava?????????? vcs tao zuando...soh pode ser!!!!

Impossivel! Na faculdade nao lembro d ter feito prova sem colar...ou conferir resultado, ou copiar exercicio todo, ou partes, ou..ou puxar papel...ou livro ou sei la o q!!!!

nao acrediiiiiito!!!

po..na unicamp todo mundo colava na minha turma...
vcs sao anormais!!!

Kr0N is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

19-11-09, 00:58 #54
fez oq na unicamp kron?

Camper is offline   Reply With Quote
powercheck
Trooper
 

19-11-09, 06:22 #55
Prefiro pessoas que sabem se virar em situações sem nenhum preparo.
Dou muito mais crédito.

Meio maquiavélico... lol

powercheck is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

19-11-09, 07:14 #56
sometimes

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

19-11-09, 08:24 #57
Eu colava sempre que possível, mesmo que eu soubesse a matéria. Mas só colava de mim mesmo, raramente olhava pro lado.

As colas ou iam na cara dura nos livros embaixo da carteira (professores q nem ligam), ou iam em papéis colados na sola do tênis, onde eu tinha acesso cruzando as pernas

Locutus is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
19-11-09, 08:34 #58
Eu colo ate hj na faculdade somente em algumas materias orrendas que não tem nada haver com programação ou algo do tipo pqp tenho materia de teoria da organisação FORD, FAYOL, WEBER, TAYLOR, etc.. q isso tem haver com programar pqp ai colo mesmo com força

Kamael is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
19-11-09, 09:32 #59
Colei em 3 provas durante toda minha vida e não me arrependo. hehe
Eram materias useless p/ mim.

Sussa is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

19-11-09, 09:47 #60
Quote:
Postado por Kamael Mostrar Post
Eu colo ate hj na faculdade somente em algumas materias orrendas que não tem nada haver com programação ou algo do tipo pqp tenho materia de teoria da organisação FORD, FAYOL, WEBER, TAYLOR, etc.. q isso tem haver com programar pqp ai colo mesmo com força
Você podia ter estudado ao invés de colar nas provas de português, buddy.

punisher is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

19-11-09, 09:51 #61
eh
colar no ensino fundamental e médio é meio vergonhoso heheh
eu só colava na faculdade, graças a Deus

rockafeller is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
19-11-09, 10:16 #62
Quote:
Postado por Kamael Mostrar Post
Eu colo ate hj na faculdade somente em algumas materias orrendas que não tem nada haver com programação ou algo do tipo pqp tenho materia de teoria da organisação FORD, FAYOL, WEBER, TAYLOR, etc.. q isso tem haver com programar pqp ai colo mesmo com força
Deve ter colado até no vestibular pra passar escrevendo assim

seuboi is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

19-11-09, 10:22 #63
Colei em filosofia, antropologia, historia e demais materias terminadas em IA

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
19-11-09, 10:26 #64
Quote:
Postado por Kamael Mostrar Post
Eu colo ate hj na faculdade somente em algumas materias orrendas que não tem nada haver com programação ou algo do tipo pqp tenho materia de teoria da organisação FORD, FAYOL, WEBER, TAYLOR, etc.. q isso tem haver com programar pqp ai colo mesmo com força
HEREGE
WEBER, TAYLOR, FAYOL, FORD, PORTER, MINTZBERG, DRUCKER, KAPLAN, ADAM SMITH ETC ETC ETC SAO LINDOS! LIIIIIIIIIIIIINDOS! AMO MUITO TUDO ISSO MAIS Q MCDONALDS!

Fura Olho is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

19-11-09, 10:27 #65
quando comecei a estudar a noite e trabalhar durante o dia no segundo ano da faculdade, passei a colar em quase todas... nao dava tempo, nem animo de estudar, e como eu ja tava trabalhando na area, desencanei completamente da faculdade

taco is offline   Reply With Quote
Kr0N
Trooper
 

19-11-09, 12:00 #66
Quote:
Postado por taco Mostrar Post
quando comecei a estudar a noite e trabalhar durante o dia no segundo ano da faculdade, passei a colar em quase todas... nao dava tempo, nem animo de estudar, e como eu ja tava trabalhando na area, desencanei completamente da faculdade
exatamente...faculdade soh serve pra dar o diploma...

vc aprende o q vai usar...usando eheheheh

Kr0N is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

19-11-09, 12:04 #67
eu colei ateh no vestibular haehuiea
na verdade dei uma espiadinha na prova do outro

tinha uns graficos bizarros e eu nao sabia
dae olhei alguma prova q tinha o grafico e tentei ver qual alternativa o cidadao marcou ehaiheua

Bullet is offline   Reply With Quote
Suprido
Trooper
 

Steam ID: drakkix
19-11-09, 13:15 #68
não existe uma prova que eu não colei :'(
colar deixa a prova mais emocionante.

Suprido is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

19-11-09, 15:29 #69
Na USP todo mundo colava. Eu não colava, jamais me formei.

Eon is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

19-11-09, 16:00 #70
n fiz faculdade ainda

colei uma vez. uma questão. meio for the lulz pq ainda que eu não soubesse essa questão acho que já tinha garantido a prova. se pá me arrependi mas n fiz rebuliço por causa disso. mas ainda asism me marcou, eaheui. era prova de química, oitava série.

passei cola pouquíssimas vezes, duas ou três. e mesmo assim só pra quem eu achava que merecia, HAIEUhAUIHe

u0165 is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

19-11-09, 17:20 #71
cara, eu era chato e ainda sou com relaçao a isso

nao colo e nem passo cola

me sinto mto mal fazendo isso

ahiuahuiahuiahuih

nego fica puto: "aff, q fdp como assim nao passa nada"

eu tento nao dedurar mas tb nao passo nada

Carlos is offline   Reply With Quote
Arcades Sabboth
Trooper
 

PSN ID: BR-Dude Steam ID: ArcadesSabboth
21-11-09, 22:07 #72
eu era o tipo de nerd que na segunda semana de aula já sabia o conteúdo do livro todo (pelo menos o de matemática) então eu nunca colei, apesar de quase nunca ter gabaritado nas provas exceto quando era de interesse monetário para mim (geralmente apostas), e por bons incentivos monetários também, eu passava cola para boa parte da turma, indo desde o simples papelzinho com as respostas, que corria a sala inteira até esquemas mais complicados, em que alguém distraia o professor para eu poder trocar de prova e resolver todas as "opções" de provas existentes. eu cheguei uma vez quando saiu o real a por 50 reais cada resolver a prova toda de química de 2 mauricinhos burros que estudavam comigo. Acabei tirando 0 na minha mas fiquei 100 pila mais rico e era outubro eu já estava aprovado mesmo =P

Arcades Sabboth is offline   Reply With Quote
Kr0N
Trooper
 

22-11-09, 13:58 #73
goastaria de saber a faculdade d quem nao cola...

Kr0N is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
22-11-09, 15:35 #74
quem ta dizendo que não cola é pq não pagou algebra linear ou geometria analitica...
ou então ta pagando até hoje e vai pagar o resto da vida

percezione is offline   Reply With Quote
DmT
Trooper
 

Gamertag: ExDmT PSN ID: Colozza
22-11-09, 15:42 #75
Duvido um cara que fez ou ainda faz FAAP, aqui em SP que nunca colou.
Uma DP é 300 conto por mes... Vale mais a pena colar.
Gente que tem bolsa, normalmente trabalha o dia inteiro e ai vai pra facu...
se o cara pega DP, perde a bolsa e ainda tem que pagar a DP...

é muito mais preferivel utilizar cheats.

DmT is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:54.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.