Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default RÁAÁÁÁÁÁ! Serginho Mallandro e as blitz

12-09-10, 18:36 #1
http://extra.globo.com/geral/casosde...eca-323729.asp

Sérgio Mallandro garante que não bebe e aprova Lei Seca

Sérgio Mallandro animou a equipe da Lei Seca instalada na Avenida Delfim Moreira, no Leblon, na madrugada deste domingo. O humorista dirigia o carro de uma amiga, a empresária Marcelle Herey, de 39 anos, e não se recusou a fazer o teste do bafômetro. Mas por problemas com a documentação do veículo, o Audi A4 do ano 2008 foi rebocado.

- Ela pediu que eu dirigisse o carro dela porque estava muito cansada. A Marcelle chegou da África e foi direto para o teatro assistir a minha peça. Os agentes perguntaram se eu poderia sair do carro para fazer um gluglu (referindo-se ao bafômetro). E é claro que eu fiz, eu não bebo. Fui aprovado, mas rebocaram o carro porque ela tinha que ter feito uma vistoria no dia 17 de agosto.

Esta não foi a primeira vez que Mallandro é parado em uma operação da Lei Seca, mas ele garante que não se incomoda e que aprova a medida:

- Faço a peça na Barra e moro em São Conrado, pego Lei Seca todos os dias. Já fui parado umas 6 ou 7 vezes e acho importante fazer o bafômetro, dar exemplo. O pessoal gosta de me ver, dizem que era um sonho abrir a 'porta dos desesperados' e já me param fazendo 'glu-glu'. Aí eu respondo: 'Raaa! Aê glu-glu! Yeyéee'. Ninguém me respeita mais, bicho! Nem em velório. Outro dia fui a um e acharam que era pegadinha do Mallandro e que o defunto ia levantar. Você acredita que tem gente que fica fazendo 'glu-glu' para mim no meio do velório?

O carro de Marcelle foi rebocado e levado para o depósito público. De acordo com o humorista, o pai da empresária vai retirá-lo na segunda-feira.





Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-09-10, 18:46 #2
 


http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/n...-lei-seca.html

Carro dirigido por Sérgio Mallandro é apreendido em blitz da Lei Seca
Ele dirigia veículo de amiga e fez "glu-glu" para os fiscais nesta madrugada.
Humorista passou no teste do bafômetro, mas situação do carro era irregular.

O carro dirigido pelo humorista Sérgio Mallandro foi apreendido ao ser parado numa blitz da Operação Lei Seca, na madrugada deste domingo (12), na Avenida Delfim Moreira, no Leblon, Zona Sul do Rio. Ele estava em um carro sem placa e sem qualquer documentação.

Em seu perfil no Twitter, Sérgio Mallandro postou uma foto da operação e comentou: "Raaa! Ae glu glu! Mensagem importante...aqui no Rio a Lei Seca procede! Se beber não dirija! Yeyee".

O humorista não se recusou a fazer o teste do bafômetro e ainda cantou “Vem fazer glu-glu” para a equipe de fiscais.

“Ontem estava dirigindo o carro de uma amiga que não havia feito a vistoria agendada para dia 17/08, e seu carro foi rebocado”, escreveu Mallandro, acrescentando que, por isso, mesmo passando no teste do bafômetro, o carro da amiga foi rebocado.

É a segunda vez que Sérgio Malandro tem o carro apreendido por uma operação desse tipo. Na primeira, ele fora parado em Copacabana, também na Zona Sul.

"Quero avisar a todos, que apoio a Operação Lei Seca e NUNCA tive o carro ou carteira apreendidos por beber e dirigir...", fez questão de frisar para os seus mais de 94 mil seguidores na rede social.

O humorista está em cartaz no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, com o espetáculo “Sergio Mallandro sem censura”.

Never Ping is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

12-09-10, 19:07 #3
"Aí eu respondo: 'Raaa! Aê glu-glu! Yeyéee'."

AHUHUEUHAHUHUEHUAEa imaginei a cena

gusto is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

12-09-10, 19:33 #4
Por sinal! disseram que ele vai participar da Fazenda 3! auhuahuahua

Vitória certa!

kuidow is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
12-09-10, 19:39 #5
O kra eh mto carismático ahoaehoae não tem como não rir de um fdp desses eahoeahoeahoe

silvergun is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

12-09-10, 19:56 #6
HUAEFHEA
pior que num vídeo de stand-up dele ele fala sobre fazer 'gluglu' pra policiais uahfuehf

Bônus:
Entrevista dele no Jô, o cara é uma figurassa



snake is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

12-09-10, 21:04 #7
De madrugada, com uma "amiga"? huahuahuau.... metendo total.

Classe média é foda. Audi sem regularização uhauhahuuahuahuauhauha.

Eu ri

AracnotroN is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

12-09-10, 23:12 #8
HUEHAUHEUAHEUAHUHAuehauea

banana de pijamas!

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
12-09-10, 23:45 #9
aeuhaehuaehuaehuaeh esse kra não existe mesmo aehoeahoaehoae

silvergun is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

13-09-10, 08:18 #10
bebe não bebe mas q gosta de um farinha gosta

no engenharíadas ele tava doidao... cantou até as partes da Xuxa no playback.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-09-10, 12:45 #11
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
"Aí eu respondo: 'Raaa! Aê glu-glu! Yeyéee'."

AHUHUEUHAHUHUEHUAEa imaginei a cena
(1)
HUAEHEUH
pqp

notem como o titulo da segunda notícia é tendencioso e dá a entender q o serjo malandro tava bebado e foi o responsavel pelo ocorrido

rockafeller is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

13-09-10, 14:13 #12
raaaaaaaaa

Lev is offline   Reply With Quote
BeTo
Trooper
 

13-09-10, 15:26 #13
Se beber corta o efeito da cocaina

BeTo is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

13-09-10, 15:45 #14
contrário

marz is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

13-09-10, 16:19 #15
claro que nao. tem que beber pra cherar mais, senao trava tudo, seca, fica doidao.

ou seja, corta a pira. mas ai junta os 2 efeitos e fica doidaum.

pq a cabeça eu gosto que avoe HA HA HA.

mas nao cheiro =/. acho paia.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

13-09-10, 19:40 #16
Velho, ele é foda! haeheauheauiheuai sempre dei risada

K o R n is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.