Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
u0165
Trooper
 

Default Clássico jogo Banco Imobiliário pode virar filme...

08-08-07, 02:57 #1
com Ridley Scott na direção


Não importa se você tem 8 ou 80 anos de idade. Certamente já ouviu falar ou mesmo já jogou o clássico, divertido e viciante Banco Imobiliário, jogo de tabuleiro predileto da família naquelas noites de sábado chuvoso. Pois acredite, Hollywood está discutindo a possibilidade de levar o jogo para as telas de cinema.

Mais interessante do que saber que um jogo como esse pode se transformar em filme é descobrir quem seria o diretor. Pois o jornal Los Angeles Times publicou uma entrevista com ele: Ridley Scott, aquele mesmo que tem no currículo obras da maior importância como "Alien: O Oitavo Passageiro", "Blade Runner - O Caçador de Andróides", "Thelma e Louise", "Gladiador" e tantos outros.

Scott disse ao jornal que o jogo "tem que ser algo bem-humorado, para a família - o jeito como o seu tio de repente compra a avenida tal. Você assiste às pessoas mudando. É como testemunhar Jekyll e Hyde", explicou. O cineasta concorda que Monopoly (o nome original do Banco Imobiliário) é o jogo de tabuleiro mais popular do mundo. "Temos que encontrar o universo do jogo. Em algum lugar aí tem algo histericamente divertido que pode render um filme empolgante".

Scott tem razão numa coisa: Banco Imobiliário é sem dúvida um dos jogos mais populares de que se tem notícia. E um dos mais antigos. De propriedade da mesma Hasbro que criou "Transformers"(que inspirou o filme), o jogo foi lançado em 1933 e, de lá para cá, já vendeu mais de 200 milhões de unidades no mundo. Se você passou as últimas décadas em outro planeta, o jogo funciona mais ou menos assim: os jogadores precisam administrar seu dinheiro comprando e vendendo propriedades uns dos outros. Ganha, evidentemente, aquele que tem mais imóveis e portanto dinheiro.

Dá para sair um filme disso? Hollywood vai arrumar um jeito, pode apostar.
http://epipoca.uol.com.br/noticias_d....php?idn=13512

banco imobiliário rules! será que o filme vai ser tão longo quanto certas partidas? ehauiehiauheiuahei

heiuheiuhae porra eu tenho que concordar com o ponto de vista do Scott que eu dei highlight... HEIUhUIehIAEhIAUheIUEHiuAHEUAe
chega a dar medo. tem certas pessoas com as quais eu nucna mais joguei nada! ehauheiuahe





u0165 is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

08-08-07, 03:09 #2
sempre fui ruim nisso mas já vi minha namorada querer arrancar minha cabeça quando ela teve que me pagar uma grana alta

MansoN is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

08-08-07, 03:10 #3
pensei que o filme seria sobre aquele historico campeonato em que a torcida euforica invadiu pra comemorar com o campeão
ahuhauhauha

gusto is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

08-08-07, 07:22 #4
aeahaehhauihea
legal era conseguir morumbi + interlagos e tacar hotel AEHIHEAIOuhAE nego caia e ficava contando dinheirinho por dinheirinho pra pagar

Demé is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

08-08-07, 07:29 #5
O mais divertido no banco imobiliário não era ir acumulando os terrenos nem grana.
Era ver quem conseguia roubar mais sem que os outros percebessem
ahueahuaheuaeae

marconds is offline   Reply With Quote
whizkz
Trooper
 

08-08-07, 08:02 #6
nossa. roubar era o mais divertido ! HAHAHAHAHAHAHAHA
eu sempre queria fikar do lado do "banco"
mas eu curtia comprar todos os verdinhos e enjoooy.
era uma grana sempre. hehe ;D

whizkz is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

08-08-07, 08:58 #7
O esquema era comprar um lado inteiro do tabuleiro .... e as cias., é claro ....

Kenny is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-08-07, 09:28 #8
Quote:
Postado por marconds
O mais divertido no banco imobiliário não era ir acumulando os terrenos nem grana.
Era ver quem conseguia roubar mais sem que os outros percebessem
ahueahuaheuaeae
Agreed. Tanto que chegou uma época que não jogava mais com meus primos e nem eu jogava. Era impossível jogar sem roubar. Alías, chegou a ter uma época em que tínhamos um banqueiro no jogo, mas este, ainda assim, era corrupto. Desviava dinheiro e tudo mais.

Acho que nascemos políticos mirins.

Never Ping is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

08-08-07, 10:27 #9

RedTrap is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

09-08-07, 00:02 #10
como que os caras vão inventar uma história disso?

MansoN is offline   Reply With Quote
Malka
Trooper
 

09-08-07, 00:09 #11
Igual JUMANJI!
:rollazoio:

Malka is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

09-08-07, 02:29 #12
Quote:
Postado por Malka
Igual JUMANJI!
:rollazoio:
HUAEhaIUEiUAHEiUheiuHAEiuAHEiuAHEiuaHEiuhAe

curti demais essa idéia... viajei legal nela aqui

ehauiehiauehiauehauhea

só podia vir du malkaviano msm....

u0165 is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:58.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.