Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
01-04-16, 14:43 #902
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
qual a relação com feminismo?
Nenhum.

Só que dependendo de qual vertente de feminismo que a mulher quiser se encaixar, elas podem ou não reclamar.

Existem mulheres que são anti-trans e tem mulheres que são pró-trans.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
01-04-16, 15:02 #903
tá manjando mais doq eu das vertentes... n entendo as feminazi q odeiam homem e tratam como inimigo hahaha

vi ontem uma repercussão rolando pq um cara postou na rede social dele reclamando q sofreu assédio de um homosexual "checando" ele enquanto fazia xixi, ai choveu mulher zuando com comentários identicos aos q mulher costuma escutar qndo reclama q sofreu assédio... achei a repercussão "bacaninha", teve uns comments forçados mas a maioria foi condizente com as merdas q eu já escutei

Maia is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

01-04-16, 15:22 #904
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
qual a relação com feminismo?
fiquei na dúvida também... mas identidade de gênero não é pauta do feminismo?

Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
vi ontem uma repercussão rolando pq um cara postou na rede social dele reclamando q sofreu assédio de um homosexual "checando" ele enquanto fazia xixi, ai choveu mulher zuando com comentários identicos aos q mulher costuma escutar qndo reclama q sofreu assédio... achei a repercussão "bacaninha", teve uns comments forçados mas a maioria foi condizente com as merdas q eu já escutei
mesma coisa. olhar o órgão genital em um banheiro e olhar para um decote em ambientes públicos. rs

Hades is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
01-04-16, 15:34 #905
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
tá manjando mais doq eu das vertentes... n entendo as feminazi q odeiam homem e tratam como inimigo hahaha
Este fica sendo o ponto da minha crítica, que muitas mulheres não aceitam.

Existem vertentes de feminismo que buscam a igualdade de gênero, para que possamos viver um mundo melhor... e existe uma parcela que faz outros tipos de reinvidicações e que, na minha opinião, destróem o movimento. Faz o movimento feminista parecer exatamente como o povo diz: Feminazi. São coisas totalmente diferentes.

Tanto que por exemplo Sara Winter dizia que era feminista. Algumas feministas concordavam e outras discordavam. Ae ela deixou de ser feminista e agora nenhuma aceita como feminista.

O movimento feminista pra mim hoje é um movimento heterogêneo, com diversas vertentes. Isso é bom no sentido de buscar consertar certas coisas da sociedade, porém as coisas ruins são as que mais transparecem.

Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
vi ontem uma repercussão rolando pq um cara postou na rede social dele reclamando q sofreu assédio de um homosexual "checando" ele enquanto fazia xixi, ai choveu mulher zuando com comentários identicos aos q mulher costuma escutar qndo reclama q sofreu assédio... achei a repercussão "bacaninha", teve uns comments forçados mas a maioria foi condizente com as merdas q eu já escutei
Este é o caso de um bom feminismo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
01-04-16, 15:36 #906
então [MENTION=31]Hades[/MENTION], essas checadas escrachadas são chatas p kct, acho mto mais legal uma checada discreta, sem q a pessoa tenha a menor ideia q vc ta olhando. Igual ao apreciar um quadro bonito, vc n fala pro quadro oq ta achando né?

fiquei curiosa... quais são as premissas das feministas anti-trans?

pensando melhor... deve ser um argumento tão idiota q eu nem quero saber... deixa pra lá.

Maia is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
01-04-16, 16:31 #907
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
então [MENTION=31]Hades[/MENTION], essas checadas escrachadas são chatas p kct, acho mto mais legal uma checada discreta, sem q a pessoa tenha a menor ideia q vc ta olhando. Igual ao apreciar um quadro bonito, vc n fala pro quadro oq ta achando né?

fiquei curiosa... quais são as premissas das feministas anti-trans?

pensando melhor... deve ser um argumento tão idiota q eu nem quero saber... deixa pra lá.
Diversas. A mais comum é que ela não é mulher de verdade é a mais básica.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

01-04-16, 18:41 #908
[MENTION=7744]Maia[/MENTION]; mas será que não há uma desproporcionalidade na comparação?!

independente de qualquer comentário e discrição, em uma situação uma pessoa olha diretamente para a genitália desnuda de alguém que só pretendia fazer as próprias necessidades com privacidade.

na outra, o olhar é para o corpo/roupa que a própria pessoa escolheu vestir e mostrar em público.

Hades is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
01-04-16, 21:45 #909
nesse cenário, então, vc acha q justifica um olhar escrachado e desrespeitoso, já q a intenção da pessoa é mostrar o corpo?

convenhamos q a unica coisa q é censurada num homem é o penis, já na mulher são muuuitas partes diferentes, até tatuagem em lugar "indecente" é considerado um ato de q ela "está pedindo". Mas oq eu acho frustrante é a atitude de precisar engajar a mulher, expor ela ao ridiculo, fazer se sentir ridicula ou tratar como objeto, independente da forma como ela se veste.

respondendo sua pergunta... bom eu pensei bastante aqui, e são comparações desproporcionais. Mas ambas as situações são igualmente frustrantes, porque a intenção da outra pessoa dita uma situação de assédio. N importa se ela tem a intenção de expor o corpo publicamente. Já vi inúmeras vezes homens secando uma mulher com peitos grandes mas q usava uma blusa totalmente fechada, então são situações e situações... oq dita um caso de assédio é o agente assediador, a intenção maldosa digamos assim, de engajar a pessoa e fazê-la se sentir ridícula

e espero q vc nao seja tao ingenuo a ponto de achar mesmo que somente mulheres q saem vestidas "pro crime" sofrem assédio.

Maia is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

01-04-16, 22:49 #910
O feminismo vai implodir se continuar lutando contra olhadas e secadas.

Something is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

01-04-16, 23:06 #911
Quote:
Postado por Something Mostrar Post
O feminismo vai implodir se continuar lutando contra olhadas e secadas.
Perfect.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
02-04-16, 15:02 #912
lógico, o "meu corpo, minhas regras" se aplica também pra quem está olhando, mas n é somente contra olhadas que luta né? o assédio justificável tá entranhado na cultura. E sinceramente acho q n vai mudar, é da natureza do homem querer ser dominante sexualmente e suas atitudes são, na maioria das vezes, apaziguadas pela sociedade

Os direitos iguais que tinham algum valor já foram conquistados pelo feminismo antes de eu nascer. A luta contra assédio sexual n é exclusivamente feminista, e sim geral né? Afinal, n são apenas mulheres que sofrem. Mas é a mudança dessa mentalidade apaziguadora que vai gerar resultado, continuar achando que n tem problema nenhum em abordar alguém publicamente é que n vai trazer nada de bom

e siga o conselho do He-man!


Maia is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

02-04-16, 16:18 #913
ORIGINAL:


Blazed is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
02-04-16, 16:31 #914
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Este fica sendo o ponto da minha crítica, que muitas mulheres não aceitam.

Existem vertentes de feminismo que buscam a igualdade de gênero, para que possamos viver um mundo melhor... e existe uma parcela que faz outros tipos de reinvidicações e que, na minha opinião, destróem o movimento. Faz o movimento feminista parecer exatamente como o povo diz: Feminazi. São coisas totalmente diferentes.

Tanto que por exemplo Sara Winter dizia que era feminista. Algumas feministas concordavam e outras discordavam. Ae ela deixou de ser feminista e agora nenhuma aceita como feminista.

O movimento feminista pra mim hoje é um movimento heterogêneo, com diversas vertentes. Isso é bom no sentido de buscar consertar certas coisas da sociedade, porém as coisas ruins são as que mais transparecem.



Este é o caso de um bom feminismo.
Isso aí não é exclusividade nenhuma na luta pela igualdade de gêneros. Esse tipo de briga existe e abrange qualquer área, só é mais 'fácil' identificarmos isso em debates de gênero e/ou raciais pq eles incomodam, principalmente, aqueles q praticam uma forma de discriminação, seja chamar de gostosa na rua ou espancar a mulher em casa.
Essa de "só pode falar de feminismo quem é mulher" diz respeito ao protagonismo, onde apenas a experiência pessoal (própria, subjetiva, mesmo partindo de um coletivo q reduz o discurso a apenas uma fatia de todo um conjunto) é a que importa. Isso tb acontece dentro do movimento negro (só preto pode falar do que é pode/não pode envolvendo preto), dentro do ensino/pedagogia (pedagogia por competências, pragmatismo, aprender-a-aprender é mais importante do que aprender o que já existe etc) e de vários outros assuntos. Esse pensamento está intimamente ligado a um posicionamento filosofico pos-moderno onde o conhecimento consolidado entra em cheque com a experiencia pessoal, onde as percepções de cada um são únicas e não podem apontar pra um norte em comum, onde a individualidade por vezes é tão válida quanto um conjunto de regras/parâmetros previamente estabelecidos

seuboi is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

02-04-16, 22:35 #915
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
nesse cenário, então, vc acha q justifica um olhar escrachado e desrespeitoso, já q a intenção da pessoa é mostrar o corpo?


respondendo sua pergunta... bom eu pensei bastante aqui, e são comparações desproporcionais. Mas ambas as situações são igualmente frustrantes, porque a intenção da outra pessoa dita uma situação de assédio.

e espero q vc nao seja tao ingenuo a ponto de achar mesmo que somente mulheres q saem vestidas "pro crime" sofrem assédio.
1) não, claro que não justifica.

2) claro que não são "igualmente frustrantes". Você mesma disse que sai desproporcionais, então uma é necessariamente mais frustrante que a outra (e infinitas vezes mais, diga-se de passagem). Vamos recapitular. Um esta nu em ambiente reservado em que sequer podia imaginar a ousadia do assédio, a outra vestida em ambiente público, sabendo que podia encontrar pessoas de vários tipos.

3) quanto a isso, pode ficar tranquila. Eu mesmo já vi mulheres que não estavam 'vestidas pro crime', olhei (algumas vezes lascivamente) , assoviei e cantei várias delas. Só que, como sou boa pinta, nenhuma se sentiu assediada, apenas desejada. 100% feedback positivo.

Hades is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

05-04-16, 12:44 #916
http://www.pragmatismopolitico.com.b...-em-video.html

http://www.brasilpost.com.br/2016/04...n_9602634.html

AMIGOS.
"As Explosões Nervosas da Presidente, a publicação retrata a presidente Dilma Rousseff como uma autoridade desequilibrada e sem condições emocionais de comandar o país no atual período de crise do governo."

"(...) Se o presidente fosse homem nas mesmas situações da Dilma, haveria uma matéria como essa? Esse negócio de chamar mulher de louca tá batido já (...)"

"Em ato de advogados, a moça se comportava como se estivesse “possuída”"

tem diferença?

https://m.facebook.com/story.php?sto...message_bubble

tá ridículo, né?

O movimento fecha o olho aqui, aponta o dedo ali.

Blazed is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
05-04-16, 13:26 #917
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
respondendo sua pergunta... bom eu pensei bastante aqui, e são comparações desproporcionais. Mas ambas as situações são igualmente frustrantes, porque a intenção da outra pessoa dita uma situação de assédio. N importa se ela tem a intenção de expor o corpo publicamente. Já vi inúmeras vezes homens secando uma mulher com peitos grandes mas q usava uma blusa totalmente fechada, então são situações e situações... oq dita um caso de assédio é o agente assediador, a intenção maldosa digamos assim, de engajar a pessoa e fazê-la se sentir ridícula
Este é o ponto que deixa muita gente "perpleca!" como diria o Gil Brother.

Porque uma coisa é a atração, outra coisa é o assédio. Tanto que eu costumo dizer que se vc fez um 'stare' de mais de 3 segundos, deixa de ser atração e, DEPENDENDO DE QUINHENTOS FATORES, pode ou não ser assédio.

E isso não quer dizer que a mulher ou o homem deve ou não privar-se de usar certas roupas, e sim de que é uma questão que sempre vai aparecer, seja a pessoa educada ou não. A questão é como devemos nos portar perante a estes casos.

Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
Essa de "só pode falar de feminismo quem é mulher" diz respeito ao protagonismo, onde apenas a experiência pessoal (própria, subjetiva, mesmo partindo de um coletivo q reduz o discurso a apenas uma fatia de todo um conjunto) é a que importa. Isso tb acontece dentro do movimento negro (só preto pode falar do que é pode/não pode envolvendo preto), dentro do ensino/pedagogia (pedagogia por competências, pragmatismo, aprender-a-aprender é mais importante do que aprender o que já existe etc) e de vários outros assuntos. Esse pensamento está intimamente ligado a um posicionamento filosofico pos-moderno onde o conhecimento consolidado entra em cheque com a experiencia pessoal, onde as percepções de cada um são únicas e não podem apontar pra um norte em comum, onde a individualidade por vezes é tão válida quanto um conjunto de regras/parâmetros previamente estabelecidos
Exato, concordo contigo na questão de ser um movimento originário dos discriminados. Entretanto, não permitir ou não aceitar o ingresso de simpatizantes da causa ou fazer pouco caso deles apenas faz o grupo parecer apenas um grupo de exclusivo ao invés de inclusivo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
05-04-16, 14:02 #918
um dos comentários nesse post do FB foi: "Humor que abusa de oprimidos não é humor, é só uma outra forma (violenta) de opressão"

Seus níveis de mimimi foram atualizados. Q vergonha dessas gurias q generalizam e se consideram oprimidas só pq tem uma pepeca, n sabia que fazer xixi sentada causava tantos transtornos a todas nós

 

Maia is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
05-04-16, 14:23 #919
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
um dos comentários nesse post do FB foi: "Humor que abusa de oprimidos não é humor, é só uma outra forma (violenta) de opressão"

Seus níveis de mimimi foram atualizados. Q vergonha dessas gurias q generalizam e se consideram oprimidas só pq tem uma pepeca, n sabia que fazer xixi sentada causava tantos transtornos a todas nós

[IMAGEM]
2 pontos:

1) esqueceram de mencionar que a capa foi feita por MILO MANARA. Isso explica muita coisa.
2) Homem Aranha já teve capa assim.

BTW:


Never Ping is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

05-04-16, 14:28 #920
"assédio" em local público é, na maioria asboluta das vezes, apenas uma forma covarde da mulher punir aquele homem pelo qual ela não se sentiu atraída.

feiozão olhou por 3 segundos = maníaco estuprador em potencial

bonitão olhou por 3 minutos = príncipe encantado imaginando o pedido de casamento

Hades is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
05-04-16, 14:36 #921
quem esqueceu de mencionar? coloquei essa ibagem justamente pq me lembrou do chororó q rolou por ser uma mulher na capa, quando na verdade é a mesma pose q o homem aranha já tinha feito hehe

me lembra tb do choro pra personagem nova do Street Fighter lá, quando tem homens monstruosamente fortes e estereotipados na franquia, mas aí pode né...

olha essa zuera aqui, se fosse a mesma imagem, mas com a Dilma no lugar do Lula, IMAGINA A CHORADEIRA?!!?!?

 


"booooo, cultura do estupro!"


[MENTION=31]Hades[/MENTION] juro q n sei se vc tá trollando com essas generalizadas absurdas, quero acreditar q sim

Maia is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
05-04-16, 14:43 #922
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
quem esqueceu de mencionar? coloquei essa ibagem justamente pq me lembrou do chororó q rolou por ser uma mulher na capa, quando na verdade é a mesma pose q o homem aranha já tinha feito hehe

me lembra tb do choro pra personagem nova do Street Fighter lá, quando tem homens monstruosamente fortes e estereotipados na franquia, mas aí pode né...

olha essa zuera aqui, se fosse a mesma imagem, mas com a Dilma no lugar do Lula, IMAGINA A CHORADEIRA?!!?!?

[IMAGEM]

"booooo, cultura do estupro!"

https://www.youtube.com/watch?v=OquEkn7Ih98

[MENTION=31]Hades[/MENTION] juro q n sei se vc tá trollando com essas generalizadas absurdas, quero acreditar q sim
Alias, vc esqueceu de mencionar a Poison, que é hipersexualizada.

 


Ah, mas ela é trans, então tudo bem!

Never Ping is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
05-04-16, 14:52 #923
sinistrx

Maia is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

05-04-16, 14:58 #924
estou chocadx

intel is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-04-16, 10:07 #925

Jeep is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

08-04-16, 10:12 #926
Vi 25 segundo. Senti náuseas.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
kyle_
Trooper
 

08-04-16, 13:07 #927
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Vi 25 segundo. Senti náuseas.
aheiuhaeiuha duro nao
ta foda o mundao

kyle_ is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

08-04-16, 14:42 #928
só gorda, veia e feia - brancas.

abs.

Blazed is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

12-04-16, 11:22 #929

Blazed is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
18-04-16, 08:40 #930

Never Ping is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

18-04-16, 09:03 #931

Você concorda com esse texto, NP?

Something is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
18-04-16, 19:55 #932
Quote:
Postado por Something Mostrar Post
Você concorda com esse texto, NP?
Bom, quando o pessoal fala de 'feminismo tomou conta de Star Wars', gosto de pensar no feminismo de igualdade mesmo. Podemos ter protagonistas femininas e elas serem pessoas boas. Não vejo isto como sendo 'mulheres fazem mais que homens', tanto que em SW7 o heroísmo é bem dividido entre Finn e Rei.

É o mesmo fenômeno que ocorreu também em Mad Max 4: Fury Road, porém Imperatriz Furiosa é uma badass motherfucker. Aliás, precisava disto, até porque o universo do Mad Max pede isto. Não é qualquer um que pode sobreviver àquele ambiente. E aí podemos pegar até o caso de uma Michone em Walking Dead e por aí vai...

Sei que muita gente está falando 'porque enfiar um monte de mulher em ambiente que foi protagonizado por tanta gente viril'? Bem, vamos lá: Luke Skywalker nunca foi exemplo de homem, só Han Solo. Finn vai talvez cobrir a brecha deixada por Han. Em Ghostbusters (2016) também achei ligeiramente desnecessário colocar o elenco 100% feminino. Ele, na minha opinião, deixa o filme DATADO para esta década, que vai ser a 'década da ascensão feminina'. Mas é um filme que, pra mim, não temos muito a perder. Em Terminator, por exemplo, tivemos a T-X feminina. E era extremamente letal e fazia sentido naquele ambiente para mim. Aliás, Sarah Connor é um exemplo de heroísmo neste filme. Enfim... Sempre gostei de presença feminina e que não fosse a 'princesa que devemos salvar', como ocorre por exemplo no 'Indiana Jones - Temple of Doom'. Gostaria que fosse como no 'Raiders of Lost Ark' no mínimo.

Será que o protagonismo masculino vai morrer? Não. Ele apenas atravessa uma fase em baixa.

Existe também a questão de que a cultura nerd agora virou uma cultura de exaltação, atraindo então este peso de masculinidade. Olha, parcialmente acredito nisto, mas também não desacredito que a cultura nerd nunca tenha deixado de ter este tom machista. A questão é que não era evidade e, portanto, não era relevante estudar tal coisa. Além disto, não tivemos casos aonde uma franquia era estritamente masculina e passou a ter uma protagonista feminina. Só me lembro de Star Trek: Voyager e até mesmo em Voyager já tivemos fans putos.

No final, eu acredito que o mundo terá melhor aceitação no protagonismo feminimo sem ter que chamarmos isto de feminismo. Será algo comum. E nossa geração será ranzinza pedindo a volta de John Maclane nos posters.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
19-04-16, 10:57 #933
achei algo muito interessante enquanto lia esse artigo NP

 


pela volta de filmes como 300, eu voto sim! amem

Maia is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-04-16, 11:38 #934
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
achei algo muito interessante enquanto lia esse artigo NP

[IMAGEM]

pela volta de filmes como 300, eu voto sim! amem
Alías, há pessoas que acreditam que o feminismo é fazer remake de 300 de esparta e todos os Espartanos serem mulheres.

Never Ping is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

19-04-16, 11:51 #935
Quote:
Postado por Blazed Mostrar Post

LOL

 

rockafeller is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
19-04-16, 11:59 #936
nao seria mimimismo?

por sinal, isso me lembrou do novo Sin city a dame to kill for, que a mulher boazuda é a protagonista

FILME CHATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

basicamente só ficava mostrando corpo das mulheres, foco nas poses mais belas, personagens chatos, sem conteúdo e fracos. Pra mim o unico personagem q presta foi o Johnny, que aparece bem pouco, nem o Marv salvou essa bosta.

bem diferente do primeiro Sin city que mesmo tendo tb um monte de personagens ultra sexualizadas (a garçonete e as primas lá), sao interessantes, tem conteudo, outro nivel né...

Maia is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-04-16, 12:04 #937
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
nao seria mimimismo?

por sinal, isso me lembrou do novo Sin city a dame to kill for, que a mulher boazuda é a protagonista

FILME CHATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

basicamente só ficava mostrando corpo das mulheres, foco nas poses mais belas, personagens chatos, sem conteúdo e fracos. Pra mim o unico personagem q presta foi o Johnny, que aparece bem pouco, nem o Marv salvou essa bosta.

bem diferente do primeiro Sin city que mesmo tendo tb um monte de personagens ultra sexualizadas (a garçonete e as primas lá), sao interessantes, tem conteudo, outro nivel né...
Não vi o novo Sin City, mas eu amo o primeiro. O primeiro tem o esquema tradicional de quadrinhos, de mulheres sexualizadas. Seja de maneira frágil como aquele do detetive como também aquelas prostitutas que mandam em Old Town.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
19-04-16, 12:06 #938
nem veja, seje filiz

Maia is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

19-04-16, 15:20 #939
TEM
Q
SER
GRELO
DURO!

Blazed is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

19-04-16, 15:46 #940
Mais duro e maior. A feminista tem que ter um pinto. Tem q ser mais macho, mais homem! Hahaha

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
19-04-16, 17:11 #941
Imagina estar nesse lugar em meio a esse discurso tão rico, subir no palco, pedir licença, abaixar as calças e fazer um pirocóptero? Pqp...

tdf is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

19-04-16, 17:18 #942
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
Como é que é? Mulher tentando fazer política? Lógico que vai dar merda!

Baron is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

19-04-16, 18:35 #943
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Não vi o novo Sin City, mas eu amo o primeiro.
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
mas eu amo o primeiro
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
mas eu amo
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
eu amo
sem mais, meritíssimo.

Hades is offline   Reply With Quote
Maroteiros
Ewok
 

21-04-16, 04:39 #944

Maroteiros is offline   Reply With Quote
Maroteiros
Ewok
 

22-04-16, 05:34 #945

Maroteiros is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

22-04-16, 07:52 #946
Jean Wyllys é o pior representante que os gays poderiam ter eleito. É patético, consegue ser o pior deputado numa câmara repleta de ignorantes nojentos.

Votaram no primeiro bosta que apareceu na mídia. Deveriam buscar um representante melhor.

O Clodovil era um político muito mais digno e educado.

jacu is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

22-04-16, 08:07 #947
O problema aí é que é 'um' representante. Você sabe o quão sob-representados são os homossexuais brasileiros no Congresso?

Faz a conta. Estimativa razoável é que de 10% da população seja gay ou bissexual, então de 500 e tantos deputados a gente deveria ter 50 deputados gays, temos só um e vcs reclamam que o cara tem que ser vocal sobre o assunto?

Sem contar que se você for justo você vai perceber que o Jean Willys raramente justifica as suas ações e votações com 'sou gay e por isso', enquanto que praticamente todos os deputados religiosos ('inimigos' dele) justificam literalmente tudo que fazem com 'Deus e família'.

Zedd is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

22-04-16, 08:44 #948
subrepresentados? não viaja.

1- estimativa razoável é meu ovo. forneça um dado preciso ou uma pesquisa respeitável.
2- só um deputado gay? tem certeza disso?
3- o representante de um grupo não precisa ter as mesmas características daquele grupo
4- o representante de um grupo não precisa defender TODAS as pautas daquele grupo
5- o representante é aquele que o grupo decide escolher e não o que você imaginou que é
6- o problema não é a quantidade de deputados, é a qualidade desse ai mesmo. clodovil se revira no tumulo
7- o topic é sobre feminismo, não gayzismo. melhor voltar ao tema. abs

Hades is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

22-04-16, 11:53 #949
Igualdade. A gente não ve nos esquerdinhas...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
23-04-16, 08:24 #950
 



http://veja.abril.com.br/blog/reinal...lao-das-artes/
http://www.brasil247.com/pt/247/cult...no-Twitter.htm

e obviamente, cospe e sai fugindo, se apanha, no minimo era estatuto do idoso, é...

que pena que filmaram, nao?

[SPOILER]
 

 

 



Last edited by Jeep; 23-04-16 at 08:31..
Jeep is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

23-04-16, 11:36 #951
Lixo.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

23-04-16, 15:39 #952
eu desfigurava um cara desse, rs

Blazed is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

23-04-16, 15:53 #953
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
subrepresentados? não viaja.

1- estimativa razoável é meu ovo. forneça um dado preciso ou uma pesquisa respeitável.
2- só um deputado gay? tem certeza disso?
3- o representante de um grupo não precisa ter as mesmas características daquele grupo
4- o representante de um grupo não precisa defender TODAS as pautas daquele grupo
5- o representante é aquele que o grupo decide escolher e não o que você imaginou que é
6- o problema não é a quantidade de deputados, é a qualidade desse ai mesmo. clodovil se revira no tumulo
7- o topic é sobre feminismo, não gayzismo. melhor voltar ao tema. abs

1 - Como assim cara? Pesquisa do Hospital das Clinicas da USP, o maior hospital da america latina, associada a uma das melhores universidades da america latina não serve? É o que eu disse: de que adianta buscar exemplo se nego acha buraco em qualquer q vc se der o trabalho de encontrar? O problema é que eu não peguei o link do google pra voce? Procura aí porra

2- Não tenho, mas tenho quase certeza de que não são 50. Certeza de que são gays lá só tenho do Jean Willys (aberto) e suspeita legítima, sem troll, do Bolsonaro (no armário), pq não é de hoje que é sabido que uma das maiores vertentes da homofobia é a homossexualidade reprimida

3- nao, mas repito (parte) de algo que disse nesse post, pq sobre democracia direta ja mudei de ideia:

Quote:
Postado por Zedd
Por fim, o fato do cara ser gay/negro faz com que ele invariavelmente conheça melhor os problemas da 'classe' que ele representa. Pensa assim: eu sou negro, favelado, tem um cara que é negro e favelado e por ser famoso, ele tem a chance de ser eleito. Eu absolutamente não tenho. Dado que ninguém mais se importa; e que todo mundo o mais é no máximo um pouco menos incompetente, me dê uma razão pra não votar no cara
Me parece que o que você quer é criticar a própria estrutura da democracia
4 - Não, mas eu não falei nada do tipo. Inclusive esse é um dos fatores que nos salva de uma teocracia evangélica, q os caras no fim das contas só querem manutenção do poder e tão na verdade cagando e andando pra ideologia dos explorados que os sustentam

5 - Não entendi o que vc quer dizer com isso, pq vc escreveu mal e é uma verdade inócua, mas pelo sentimento geral imagino que a resposta seja igual a 3

6 - Como eu falei no post que voce respondeu: o fato de só ter um representante pode ser a causa dele precisar ser tão radical. É por isso também que as pessoas prestam atençao em Olavo de Carvalho, existe um longo vácuo de representates não-retardados dos pontos de vista mais longe do centro, aí o pessoal acaba caindo na armadilha de dar ibope pra um cara que é 10 vezes mais extremista

7 - Abraço

Zedd is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

23-04-16, 15:56 #954
Agora virou moda nego perder a linha e cuspir nos outros. Que trouxisse. Nego pode ganhar moral momentanea com quem é mais exaltado e acha essas coisas idiotas 'justificadas' ("tem que cuspir mesmo, petralha/coxinha!") mas a longo prazo só resta um fato:

um homem adulto ficou tão fora da sua capacidade que cuspiu em outra pessoa como se fosse uma criança

E isso fica pro resto da vida

Zedd is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
23-04-16, 16:09 #955
 

Jeep is offline   Reply With Quote
Maroteiros
Ewok
 

24-04-16, 15:07 #956

Maroteiros is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
24-04-16, 15:22 #957
"Meu condomínio está cercado por simpatizantes do PT.

Estão ameaçando invadi-lo!

Espero que não cometam essa loucura!"

Acho que ele estava esperando justamente que invadissem

maurocool is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

24-04-16, 15:39 #958
E se sair no jornal, mais gente que não sabia quem ele era passando a conhecer. E não necessariamente a discordar.

Esses tipinho são muito burros... tá loco...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
24-04-16, 16:05 #959
ah, cara, dificil não conhece-lo hoje em dia....

mas concordo que pode gerar mais simpatia das pessoas por ele

maurocool is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

24-04-16, 17:25 #960
Eu e vc q tamos na net todo dia sim.

Mas faça um teste. Pergunta pra pessoas da idade dos seus pais. Ou pessoas de qualquer idade que não costumam mexer muito em internet.

E pense tb, quantas vezes vc já ouviu sobre o bolsonaro fora da internet? Na imprensa "oficial" ?

Eu sinceramente acho q ele só não tem mais voto pq muita gente nem conhece.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

24-04-16, 21:30 #961
nop, o bolsonaro só existe pq a "esquerda" fica trazendo ele pra notícia em blog.

Blazed is offline   Reply With Quote
Maroteiros
Ewok
 

25-04-16, 00:25 #962
ate 2018 eu acho que ele se tornara bastante conhecido

nao acho que chegue a presidencia, mas se tornara bem mais conhecido na midia.

Maroteiros is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

25-04-16, 08:23 #963
Sim, até pq ele é deputado federal pelo rio de janeiro. E na próxima vai ser candidato a presidência.

Agora ele vai aparecer oficialmente fora da internet pro Brasil todo.

Imagina a quantidade de tiozao q diz q na época da ditadura era melhor. A quantidade de militar q vê todo dia as forças armadas sucateadas. Quantidade de gente indignada com bamdidagem q não vão querer dar uma chance pra ele pra ver no q sairia.

Tb não acho q ganha. Mas vai dar uma bombada.

E tava pensando, primeira vez q ouvi falar dele (sou de SC e moro no PR) foi aqui, anos atrás, e claro, sendo chamado de homofóbico.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
25-04-16, 19:39 #964
pegaram gosto mesmo...

"Em ato no MASP, petistas cospem e vomitam sobre fotos de políticos (não tinha Lula nem Dilma, é claro)"


e como mencionado em um dos posts, sera que limparam a sujeira depois ou deixaram pros lixeiros?

edit bonus:

 


Last edited by Jeep; 26-04-16 at 07:40..
Jeep is offline   Reply With Quote
Maroteiros
Ewok
 

27-04-16, 15:48 #965
Esse é o nivel das feministas....


*************

Pulseira fitness desmente mulher que mentiu sobre ter sido estuprada

Uma mulher contou uma história terrível afirmando que foi puxada de sua cama e estuprada por um invasor, mas foi desmascarada - por sua pulseira Fitbit.

Dados do dispositivo fitness mostraram que ela estava acordada e de pé, no momento em que afirmou estar dormindo, em seu depoimento para a polícia.

Jeannine Risley, da Flórida, Estados Unidos, estava dormindo na casa de seu chefe, na Pensilvânia, e contou ter sido atacada por um misterioso invasor enquanto dormia.

Agora, a mulher está enfrentando acusações por ter mentido à polícia a respeito do caso.
O promotor do distrito em que ocorreu a denúncia disse que a pulseira Fitbit - que Jeannine estava usando no momento do suposto crime - fez “toda a diferença”.

O dispositivo - que monitora o movimento e o sono - mostrou que ela não estava dormindo na cama, e sim acordada e andando.

Os oficiais de justiça podem obter um mandado de busca para este tipo de dispositivo, já que muitos deles armazenam informações relacionadas à localização e ao número de passos dados pelo usuário, entre outras.
Os dados de uma pulseira Fitbit já haviam sido usados previamente como prova em um caso no Canadá.

“Quando temos tecnologias como o Fitbit, devemos tirar proveito delas,” disse o promotor do distrito, Craig Stedman.

“Nós precisamos nos adaptar e usar estas informações para facilitar o nosso trabalho.”

https://br.noticias.yahoo.com/pulsei...667.html?nhp=1

Maroteiros is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
27-04-16, 17:10 #966
o cara n pode ter estuprado ela em vários lugares diferentes?

Maia is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
27-04-16, 17:15 #967
Bolsonaro afinou hasueuashe
Ele quis provocar claramente quando falou do Brilhante, citando se eu não me engano ele como o "terror da Dilma". Aí viu que pegou mal e tá amenizando, etc.

tdf is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

27-04-16, 17:18 #968
pela narrativa que ela estava dormindo e acordou com um estuprador? parece que não

moça, faça um curso de oratória, beijos!

Blazed is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

27-04-16, 22:37 #969
"moça, faça um curso de oratória, beijos!"
(1)

Não consegui assistir de tanto que me incomoda o jeito dela falar.

Stranger is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

30-04-16, 22:22 #970
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
"Em ato no MASP, petistas cospem e vomitam sobre fotos de políticos (não tinha Lula nem Dilma, é claro)"
http://www.ilisp.org/noticias/femini...os-artisticos/

Quote:
A feminista Priscilla Toscano, que ficou conhecida por ter defecado em foto do deputado federal Jair Bolsonaro, foi contratado pela prefeitura de São Paulo, que está sob o mandato do prefeito Fernando Haddad do PT, para realizar trabalhos artísticos.

As informações foram divulgadas pelo Diário Oficial. O valor total da contratação é de R$ 17.600,00 (dezessete mil e seiscentos reais) para trabalhar por um período de 7 meses.
Imagina se fosse alguém cagando numa foto da dilma... as feminazi estariam neuvousars...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

01-05-16, 12:06 #971
Quote:
A feminista Priscilla Toscano, que ficou conhecida por ter defecado em foto do deputado federal Jair Bolsonaro, foi contratado pela prefeitura de São Paulo, que está sob o mandato do prefeito Fernando Haddad do PT, para realizar trabalhos artísticos.

As informações foram divulgadas pelo Diário Oficial. O valor total da contratação é de R$ 17.600,00 (dezessete mil e seiscentos reais) para trabalhar por um período de 7 meses.
TRABALHO ARTISTICO.

sibs is offline   Reply With Quote
Maroteiros
Ewok
 

01-05-16, 19:12 #972

Maroteiros is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
01-05-16, 19:54 #973
Nessas horas eu valorizo

maurocool is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
02-05-16, 08:34 #974
ahhhh essa geracao, mal posso esperar


Jeep is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
02-05-16, 09:50 #975
em todos eles eu senti q se forçaram a ficar em cima do muro durante a entrevista, n me identifico com esse comportamento

Maia is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:24.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.