Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
Default mimimi da Claudia Leite

28-09-11, 15:47 #1
Quote:
Claudia Leitte rebate críticas a apresentação no Rock in Rio
27/09/2011 - 21:46



A cantora Claudia Leitte usou seu blog, nesta terça-feira (27) para se posicionar diante das críticas que recebeu em relação ao seu show no Rock in Rio, na última sexta-feira (23).

Claudia mostrou seu desapontamento com a parte do público que não aprovou sua pesença no evento. "O desrespeito é mais fácil de ser tolerado porque é uma atitude Rock and Roll? Não seria isso alienação? Liberdade é respeitar. Liberdade é conviver com as diferenças. Liberdade é ter opinião própria. Tudo o que representa o oposto disso não cheira bem", argumentou.

A brasileira mostrou personalidade ao se defender do ponto de vista dos mais radicais que não concordam com outros estilos musicais no palco do Rock in Rio. "Sim! Eu sou uma cantora de Axé no Rock in Rio com muito orgulho", declarou. "Não gostar de axé é normal! Anormal é achar-se superior porque conhece John Coltrane ou porque adora o Metallica", afirmou.

O comportanento profissional de estrelas estrangeiras contratadas para tocar no festival foi outra questão abordada pela musa do axé. "Artistas internacionais vêm pra cá, mostram a bunda, atrasam-se por 2 horas porque estão dando uma festinha no camarim, não conseguem conciliar a respiração com o canto, não preparam espetáculos para o nosso povo, desafinam, enfim, pouco se importam conosco, e nós, que pagamos caro para tê-los em nossa terra, chamamos isso de rock", escreveu.
http://www.cifraclubnews.com.br/noti...335#f1bc65be34






Conrado is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
28-09-11, 15:49 #2
claudinha delicia
vem ca vem, ficassim não!

lol is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
28-09-11, 15:49 #3
leite no cu dessa vagaba
RAGE

rapidiaum is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

28-09-11, 15:49 #4
aham, claudia. voa lá.

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
28-09-11, 15:51 #5
pics da claudia leite

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

28-09-11, 15:54 #6
Ela está certa em grande parte do que falou...

mouse is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
28-09-11, 15:56 #7
"Sim! Eu sou uma cantora de Axé no Rock in Rio com muito orgulho"
Curioso ela falar isso já que ela não faz mais a linha do axé faz um tempinho.

E ainda ficou mordida pelo jeito, a Katy Perry (que desafina mto ao vivo) e a Rihanna (q atrasou mais de 1h pq tava com a Katy no camarim) deram uma aula do que ela tenta ser ultimamente.

wiseman is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
28-09-11, 15:57 #8
depois daquele evento com o carlinhos brown, ela aparecer la e achar que vai ser amada poqr todo mundo eh muita inocencia

rapidiaum is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

28-09-11, 16:01 #9
coloca uma banda de rock no axé Brasil e vamos ver os micareteiros respeitar...

dankretli is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
28-09-11, 16:04 #10
(.)


Last edited by night; 28-09-11 at 17:06.. Motivo: Piada com conteúdo racista e de apologia à violência contra mulher.
Fim is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
28-09-11, 16:06 #11
Próximo carnaval deveria ter Sepultura, ia combinar legal né, aquela mulherada pelada, tambores, clima do mal.

Azarael is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
28-09-11, 16:09 #12
pois eh
Mete um bloco do Sepultura no meio do carnaval da Bahia pra ver se eles gostam.
E com aquela Timbalada from hell com quem eles tocaram no Rock in Rio.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

28-09-11, 16:10 #13
Katy Perry rainha do desafino... legalzinho o show e tal.. músicas animadinhas, toda bonequinha, showzin meio temático anos 50's 60's... mas que ela não canta nada ao vivo, é fato.

Rihanna tem uma baita voz velho... canta fácil. E tem uma cara de safada... ficava passando o dedo na xana toda hora.. hahaha.. sem noção. Curti o show da muié.

Quero ver a Shakira... =)

Qto a Claudinha... delícia d+ axé sucks. Não dá pra botar isso num Rock in Rio pow.

mago is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

28-09-11, 16:12 #14
Quote:
Postado por rapidiaum Mostrar Post
depois daquele evento com o carlinhos brown, ela aparecer la e achar que vai ser amada poqr todo mundo eh muita inocencia
Quote:
Postado por dankretli Mostrar Post
coloca uma banda de rock no axé Brasil e vamos ver os micareteiros respeitar...
Quote:
Postado por Azarael Mostrar Post
Próximo carnaval deveria ter Sepultura, ia combinar legal né, aquela mulherada pelada, tambores, clima do mal.
Resume a minha opinião.
Mais errado é o organizador que convida essa galera. Mas isso não tira a responsabilidade dela de participar do evento.
Rock no Brasil já é uma coisa que tem muito pouco espaço, aí vão ficar enchendo o Rock in rio dessa PORRA de axé/pop/lixo? Tomá no cu!

Hobbes is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
28-09-11, 16:14 #15
tenho raiva é desse bando de débil que acha que ROCK IN RIO é um festival de ROCK, coisa que nunca foi
antigamente teve até New Kids on The Block nessa porra...
Rock in Rio é um festival de MÚSICA, não de rock. O nome do festival é Rock in Rio, só isso.

Aí aparece esse bando de metaleirozinho de merda achando q tem o rei na barriga pq é ROCK IN RIO... coitados, são os mais trollados haehaehae

maxcool is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-09-11, 16:19 #16
"Anormal é achar-se superior porque conhece John Coltrane ou porque adora o Metallica"

anormal com muito orgulho
"normal" = medíocre


"conhece" john coltrane nao, vadia
ouve john coltrane.



Last edited by rockafeller; 28-09-11 at 16:24..
rockafeller is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
 

Steam ID: dmatov
28-09-11, 16:19 #17
mano, a claudia leite pode aparecer onde ela quiser q eu n vo ligar

redskull is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
28-09-11, 16:20 #18
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
tenho raiva é desse bando de débil que acha que ROCK IN RIO é um festival de ROCK, coisa que nunca foi
antigamente teve até New Kids on The Block nessa porra...
Rock in Rio é um festival de MÚSICA, não de rock. O nome do festival é Rock in Rio, só isso.

Aí aparece esse bando de metaleirozinho de merda achando q tem o rei na barriga pq é ROCK IN RIO... coitados, são os mais trollados haehaehae
acho válido

zorba is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
28-09-11, 16:22 #19
Ivete é mto mais Rock.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

28-09-11, 16:24 #20
Quote:
Postado por Hobbes Mostrar Post
Resume a minha opinião.
, aí vão ficar enchendo o Rock in rio dessa PORRA de axé/pop/lixo? Tomá no cu!
sem+

só me faltava agora nego aparecer de abadá no Rock in Rio... merece apanhar. Sério!

mago is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
28-09-11, 16:27 #21
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
tenho raiva é desse bando de débil que acha que ROCK IN RIO é um festival de ROCK, coisa que nunca foi
antigamente teve até New Kids on The Block nessa porra...
Rock in Rio é um festival de MÚSICA, não de rock. O nome do festival é Rock in Rio, só isso.

Aí aparece esse bando de metaleirozinho de merda achando q tem o rei na barriga pq é ROCK IN RIO... coitados, são os mais trollados haehaehae
rock in rio 1:
Queen, Iron Maiden, Whitesnake, George Benson, James Taylor, Rod Stewart, Nina Hagen, Go Go's, Blitz, Paralamas, AC/DC, Scorpions, Barão Vermelho, Rod Stewart, Ozzy, Rita Lee, Yes, B52.

Rock in Rio 2:
Joe Cocker, INXS, Billy Idol, Guns n' roses, Faith No More, Judas, Queensryche, Megadeath, Sepultura, Lobão, Santana.

Rock in Rio 3:
Sting, REM, James Taylor, Foo Fighters, Barão Vermelho, Guns, Ira! e Ultraje, Iron, Rob Halford, Sepultura, Queens of the stone age, Neil Young, RHCP

Rock in Rio 4: Paralamas, RHCP, Metallica, Motorhead, Matanza, Angra, Sepultura, Guns, SOAD.

Começou como um festival de rock e hoje em dia é um festival de bosta, por isso a raiva com as pessoas que gostam de rock, isso sem contar que a qualidade das bandas que tocam hoje em dia são infinitamente inferiores as que tocaram nos rock in rio passados

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

28-09-11, 16:31 #22
tive q google claudia leitte

sibs is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
28-09-11, 16:33 #23
SHUT UP KATY PERRY WANNABE, seu negócio é AXE

pics related
 

 

 

seuboi is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
28-09-11, 16:41 #24
A matéria do cifraclub tirou as falas dela comparando os rockeiros com Hitler

Quote:
'Não gostar de Axé é normal! Anormal é achar-se superior porque conhece John Coltrane ou porque adora o Metallica. Procurem no Google sobre a história de um ariano que se achava superior aos judeus...Há tanto por fazer. E pessoas com voz ativa, com acesso à internet, manifestam-se como se fossem melhores que as outras porque curtem o LED ZEPPELIN… Hein?' Artistas internacionais vêm pra cá, mostram a bunda, atrasam-se por 2 horas pq estão dando uma festinha no camarim, não conseguem conciliar a respiração com o canto, não preparam espetáculos para o nosso povo, desafinam, enfim, pouco se importam conosco, querem beijar na boca, ir à praia e tomar nossa cachaça, e nós, que pagamos caro para assistir aos seus “espetáculos” em nossa terra, aplaudimos a tudo isso. Ah! É Rock! É Pop! É bom!', disse Leitte.

Chronos is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

28-09-11, 16:46 #25
Nego é mto mimimi, como se fosse obrigado a ir no rock in rio heouheaoaheo

Bone is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

28-09-11, 16:58 #26
Quote:
Ah! É Rock! É Pop! É bom!
Bom se for na casa da putamadre dessa vendida, Rock in Rio eu quero ver rock, caralho.

E max, por favor, não defeque pela boca.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

28-09-11, 17:03 #27
<- neutral dog

Zedd is offline   Reply With Quote
Calliban
Trooper
 

28-09-11, 17:08 #28
"Haha, que burros esses portugueses, Rock in Rio Lisboa não é no Rio"
"Haha, que burros esses brasileiros, Rock in Rio não é Rock"

Calliban is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

28-09-11, 17:10 #29
não foi no rock in rio que o Lobão deu piti? hahahaha... babacão.

mago is offline   Reply With Quote
Donnald
 

28-09-11, 17:16 #30
Quote:
Postado por hpunkcgirl Mostrar Post
aham, claudia. voa lá.
aeihoaihoehioAWhioeAHWehoiAWe!

Donnald is offline   Reply With Quote
stanley
Trooper
 

28-09-11, 17:28 #31
Acho que nego gosta mto eh de reclamar! Fui nos 3 primeiros dias e nao achei nada ruim ver a claudia leite num telao hd fazendo cara de safada e rebolando.. Quando vc ta num puteiro vc liga pra qualidade da musica q ta tocando? O mesmo com katy perry e rihanna..
Fora que a tarde no sunset rolou Andreas Kisser com Ed Motta e Rui Veloso tocando soh classicos do rock!
Faltaram algumas bandas no palco principal? Sim, mas fazer o q ne? Vai la e curte em vez de ficar em casa de mimimi, ou se nao curte, vai no dia do metal, R$90 ingresso meia entrada com Metallica, Slipknot, Motorhead, Sepultura n ta bom?
Concordo tb que Axe eh exagero num 'Festival de Rock' mas o que ficou de Rock no "Rock in Rio" eh soh o nome comercial mesmo, agora ta mais pra "Music in Rio".

stanley is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
28-09-11, 17:57 #32
Todo tópico é assim, começa todo mundo apoiando o óbvio e alguém vem e contraria, e o assunto vira ao contrário.

Btw, aposto que tecnicamente o show da Claudia Leite foi melhor que do Angra, ela não deve ter desafinado tanto como o Edu.

[menino de 10 anos imitando uma menina]
TAAAAARRRRRAAAAAAAAAAAA
[/menino de 10 anos imitando uma menina]


Last edited by Azarael; 28-09-11 at 18:11..
Azarael is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

28-09-11, 18:06 #33
CLAUDINHA RLZ D+

Bombastic is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

28-09-11, 18:19 #34
Eu só não fui pq ñ é BARATO
Pra quem mora no rio pode até ser barato, mas pra mim, o hotel mais barato q achei é 400 reais a diaria
Não tenho tanta grana pra isso, se fosse em SP eu faria bate e volta mas no rio não rola


O q da raiva é um BANDO de gente q NUNCA curtiu rock, NÃO sabe o q é rock, fica defendendo esse tipo de coisa.

Já é uma merda hj em dia q acham q nxzero e restart é rock, o q obvimente não é, mas esse tipo de bandinha é q atrai os alienados q podem fazer o festival ter lucro.

Dai INVENTAM q precisa por claudia leite pra atrair publico, o q obviamente é falso.

Ou seja, MTV e GLOBO cagaram denovo transformando a palavra ROCK em algo genérico, o q todos com o mínimo de inteligência sabe q não é.

E q fique claro q não estou me achando o mothafucker do rock, nem o conhecer do música formado, mas é bem simples saber q algo não é rock.

Não teria problema nenhum se o nome fosse outro, até mesmo se fosse POP in RIO, com um palco para o rock, outro pro axé, outro pro sertanejo etc

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

28-09-11, 18:30 #35
O problema é querer invadir o espaço de uma coisa que já tem pouco espaço: rock.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
28-09-11, 18:41 #36
O festival visa ganhar dinheiro e não agradar.
Mas já que a proposta é ter um festival só de rock, que mantenham. Afinal, shows de gêneros como Axé tem aos montes pelo país.

Nxzero e Restart eu nem me incomodo, são vários dias, sem problemas ter um dia voltado a essa nova moda adolescente, eu não considero rock, mas também não é Axé e atrai público, tornando o festival lucrativo.

Mas pra mim, era pra ser um festival pra ver algo meio impossível de assistir quando se trata de Rock no Brasil. Não é todo dia (ou todo ano) que se tem a oportunidade de assistir Metallica, Motorhead, RHCP, etc. Isso pra mim já vale a pena.

Azarael is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
28-09-11, 18:54 #37
Eu até nem ligo com o Rock in Rio ter algumas coisas com pouca coisa a ver. O intuito agora é ganhar dinheiro... Então... Agora, o foda é quem não tem nada a ver com o Rock tocando lá e ainda ficar reclamando... Da mesma forma ela tem que saber tolerar críticas e ainda mais por ser uma pessoa pública, acho que comprar briga assim é muito pior...

Chronos is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

28-09-11, 18:59 #38
Quote:
Postado por mouse Mostrar Post
Ela está certa em grande parte do que falou...
(1)

Gerson is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
28-09-11, 20:16 #39
SWU > Rock in Rio

kakarotto is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

28-09-11, 20:34 #40
SWU >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Rock in Rio

NITRO is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
28-09-11, 20:41 #41
nossa, o edu tava mto desafinado MESMO... que isso.

Sabbath is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
28-09-11, 21:05 #42
Tanto SWU como Rock in Rio SUX!

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
28-09-11, 21:12 #43
SWU >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Rock in Rio

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

28-09-11, 21:21 #44
Sexta já não era quase rock, todo mundo sabia disso... Tinham ainda outros palcos rolando... FIcar lá pra vaiar acho sim idiotice

vitorueda is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

28-09-11, 21:44 #45
Eu acho rude, mas pelo menos serviu pra trazer a discussão à tona.
Se um dia finalmente resolverem que no Rock in Rio só vai ter bandas de rock, acho que vale o preço.

Hobbes is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
28-09-11, 21:46 #46
Meu pau de óculos tocando gaita... Edu rima com vai tomar no cu. Desafinado do caralho!

silvergun is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
28-09-11, 22:35 #47
fui no RiR de 01 e SWU do ano passado
SWU fui apenas no primeiro dia pq os problemas com organização e logistica foram tantos que eu desisti dos outros 2 dias

queria saber em qual quesito o SWU>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>RiR, pq organização do SWU Sux e RiR tem mto, mas mto mais atrações

maurocool is offline   Reply With Quote
rini
 

28-09-11, 22:40 #48
Enquanto tiver lotado, essa fórmula nao mudara.
Ganha-se mais e gasta-se menos.

rini is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

28-09-11, 22:40 #49
Queria ver ser vaiassem uma dessas bandas de rock que vocês tanto gostam num evento de axé mesmo... O mimimi ia ser igualzinho... fãs de rock são retardados demais... ainda vem outro ai falar que é superior mesmo
ahvá

vitorueda is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-09-11, 22:41 #50
a diferença é q nenhum rockeiro vai querer se meter onde nao foi chamado e tocar pra um bando de babaca de abadá

rockafeller is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
28-09-11, 22:45 #51
pluto 2,1/10

rapidiaum is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
28-09-11, 22:50 #52
psicodália >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> swu

whiplash esta conectado agora   Reply With Quote
rini
 

28-09-11, 22:54 #53
Claudia leite nao ta nem ai pro respeito desde q receba em dia.
O q poderiam fazer é colocar um dia inteiro de coisas boas. Nada de angra lixo junto com metallica e etc. E o nome desse evento foi descaracterizado. Uma bosta. Evento de uma semanaq tem 5 shows decentes.

rini is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

28-09-11, 23:04 #54
Duvido que se não pagassem certinho a maioria dessas bandas não tocaria num evento de axé... duvido mesmo, é que não chamam...

vitorueda is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
28-09-11, 23:29 #55
Cara, não é possível. Essa mulher tem o mesmo estilo musical que o carlinhos brown. Como que ela consegue achar que não ia ser vaiada num festival desses? Aconteceu com o companheiro, porque com ela não??
Acho que todo mundo que sobe num palco tem que ter cabeça pra aguentar vaia. Só quem se acha a última bolacha do pacote que vai pensar que agrada 100% do público.

Mas o pior é querer comparar o público que vaiou ela a nazistas... Aí você cagou e depois sentou em cima, Claudia Leite. Merece tomar no cu bem forte.

Linx is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
28-09-11, 23:34 #56
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
psicodália >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> swu
(120516486152165131553,2018617)

Conrado is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

28-09-11, 23:40 #57
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
E o nome desse evento foi descaracterizado

end.

Blazed is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
28-09-11, 23:44 #58
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
a diferença é q nenhum rockeiro vai querer se meter onde nao foi chamado e tocar pra um bando de babaca de abadá
ahan é tipo porque só se ouve funk em onibus de vila

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
29-09-11, 00:41 #59
deixa eu colocar mais uma música superior aqui, pra me juntar ao rocka


de nada

Conrado is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
29-09-11, 08:59 #60
Rock in Rio I:
Erasmo Carlos
Ney Matogrosso
Elba Ramalho
Ivan Lins
Alceu Valença
Moraes Moreira
Gilberto Gil

Rock in Rio II:
New Kids On The Block ('nuff said)

Rock in Rio III:
'N Sync
Britney Spears
Five
Sandy e Junior


Parem de mimimi vocês.

Marcelo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

29-09-11, 09:31 #61
essa historia de q tem q ter respeito eh muito relatva, do meu ponto de vista quem tinha q ter respeito eh ela de respeitar o publico do ROCK in rio nao indo lah, e nao o publico do rock in rio respeitar ela pela ida dela lah

ADO
AAA ADO
CADA UM NO SEU QUADRADO e ambos se respeitando q tah tudo ok

roadster is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
29-09-11, 09:40 #62
festival de rock soh existe 1 no mundo

wacken open air

antes existiam 2
finado philips monster of rock

serjaum is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
29-09-11, 09:49 #63
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
rock in rio 1:
Queen, Iron Maiden, Whitesnake, George Benson, James Taylor, Rod Stewart, Nina Hagen, Go Go's, Blitz, Paralamas, AC/DC, Scorpions, Barão Vermelho, Rod Stewart, Ozzy, Rita Lee, Yes, B52.

Rock in Rio 2:
Joe Cocker, INXS, Billy Idol, Guns n' roses, Faith No More, Judas, Queensryche, Megadeath, Sepultura, Lobão, Santana.

Rock in Rio 3:
Sting, REM, James Taylor, Foo Fighters, Barão Vermelho, Guns, Ira! e Ultraje, Iron, Rob Halford, Sepultura, Queens of the stone age, Neil Young, RHCP

Rock in Rio 4: Paralamas, RHCP, Metallica, Motorhead, Matanza, Angra, Sepultura, Guns, SOAD.

Começou como um festival de rock e hoje em dia é um festival de bosta, por isso a raiva com as pessoas que gostam de rock, isso sem contar que a qualidade das bandas que tocam hoje em dia são infinitamente inferiores as que tocaram nos rock in rio passados

só tinha mais rock antigamente pq se vivia o auge do rock nacional, mas sempre teve espaço pras bandinhas mais toscas
rock in rio é só um nome, é um festival de música

maxcool is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
29-09-11, 10:01 #64
rock in rio sempre foi ecletico... maldita memoria seletiva de vcs heim

rock MESMO foi o ozzfest de 97 com pantera, marilyn manson, ozzy, black sabbath e machine head... ou o de 99 com black sabbath, slayer, godsmack e system of a down
to vendo os lineups aqui e da pra citar todos os anos, na verdade

rock in rio eh mais parecido com o lollapalooza do q com o monsters, pq ja teve george clinton, L7, beastie boys, cypress hill, metallica, snoop dogg, audioslave e por ai vai... sempre tem de tudo

edit: TENSO eh a organizacao fazer coisas bizarras tipo colocar carlinhos brown no mesmo dia e no mesmo palco q iriam tocar ira!, guns e oasis. sem nocao n eh o artista, mas a empresa produtora da festa

Fura Olho is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

29-09-11, 10:06 #65
OKTOBERFEST > *

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
29-09-11, 10:10 #66
Quote:
Postado por hpunkcgirl Mostrar Post
OKTOBERFEST > *
(1)

GSI is offline   Reply With Quote
Calliban
Trooper
 

29-09-11, 10:10 #67
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
deixa eu colocar mais uma música superior aqui, pra me juntar ao rocka

http://www.youtube.com/watch?v=lWh8HzCxtOg

de nada
És Baixista?

Calliban is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
29-09-11, 10:13 #68
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
psicodália >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> swu
(120516486152165131553,2018617)
 

whiplash esta conectado agora   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
29-09-11, 11:05 #69
Ozzfest... sim.. monsters sim... hollywood rock sim! eahuaehea! Rock in Rio.. não!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
29-09-11, 11:13 #70
Quote:
Postado por Calliban Mostrar Post
És Baixista?
nop

Conrado is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
29-09-11, 11:13 #71
eu nao entendi uma coisa, a claudia leite substituiu alguem na ultima hora? tipo um ac/dc da vida? eu tinha a impressao que ela era esperada pra tocar naquele dia e horario a coisa de 1 ano +-...

sem falar que num dia que tocou kate perry e rihanna ate que ta bem compativel, ou sei la, ces queriam a ivete?

Jeep is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

29-09-11, 11:28 #72
claro que queriamos a ivete

Sekzzz is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
29-09-11, 11:30 #73
me vaiaram
bawwwwwwwwww

rapidiaum is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

29-09-11, 11:35 #74
Eu só curti mesmo Lollapalooza e Ozzfest de serem realmente rock / metal

K o R n is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:43.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.