Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
Default [protips] Londrina

09-02-12, 20:20 #1
Nerds de londrina
meu irmão passou em Relações Publicas, e logo menos estará indo morar em londressss rairairariari
sei que tem alguns dn ai, e venho por meio deste, pedir algumas dicas para o jovem que nunca morou fora.
exemplo: lugares para comer barato (e bom), lojas pra gastar, lugares pra sair, essas coisas.
abraços





zorba is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

09-02-12, 22:04 #2
cara, recomendo fortemente ele comprar um guide de backpacker, sempre tem informação muito boa de lugares bons e baratos, de todo tipo (restaurantes, hostels, baladas, dicas pra não gastar mta grana no lugar, dicas de como andar na cidade, etc!)

alguns bons que conheço são o rough guide, frommer's, lonely planet. pega uma versão london e já eras!

exemplo: http://www.amazon.com/Rough-Guide-London-Rob-Humphreys/dp/1848362781/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1328832306&sr=1-1

duke is offline   Reply With Quote
picohq
Trooper
 

09-02-12, 22:12 #3
Se for na Uel a comida do RU é bem decente e beeeeem barata, quer dizer, pelo menos era, boa e barata, há alguns anos atrás.
Também tem um monte de restaurante bons e baratos no centro.

Novamente se for na Uel dá pra morar nas quitinetes que tem em frente da faculdade. Muitos amigos se conheceram por lá e depois se mudaram pro centro.
No centro, eu recomendo apartamentos próximos à Av. Higienópolis, tem fácil acesso à faculdade (ônibus), é perto de mercado, farmácia, barzinho.

Balada vai depender do estilo dele e dos amigos que ele fizer. Isso pode ter certeza que será a coisa mais fácil pra ele descobrir!

Eu não sei de onde vocês são, mas Londrina é uma cidade relativamente barata pra um estudante morar.

Se puder ajudar mais é só perguntar!


Last edited by picohq; 09-02-12 at 22:19..
picohq is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

09-02-12, 22:14 #4
porra viajei total pensei que era londres mesmo UHAUhuesahuhUHASahus

sorry bro

duke is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
09-02-12, 22:15 #5
ele vai ficar em uma pensão a uns 3min da facul, isso ja foi decidido aieuhaie
edit: UIEHuihuiheuia ta massa duke

zorba is offline   Reply With Quote
rini
 

09-02-12, 22:34 #6
Cara. Olha só. Descobri esses dias que vão abrir um restaurante popular do lado do terminal da cidade.
Na rua pernambuco quase esquina com o calcadao tem um restaurante q cobra x por arroz, feijão, salada, e um caralho e peso X por mistura. Da pra comer izi por 7 reais, exemplo.

Referente a lojas para gastar é complicado.
Aposto q ele preferirá comprar uma roupa q gosta do q barata.
Agora por exemplo, tá td muito barato. 60/70% de desconto. Já meio do ano tudo muda.

Londrina é cidade q guenta todo tipo de gente. Tem lugar pra todo mundo.
Seu irmão tem q falar mais sobre ele caso queira algo mais específico.

rini is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
09-02-12, 23:02 #7
vou dar um toque pra ele do restaurante, mas ja que ele vai morar meio afastado do centro, sei la

zorba is offline   Reply With Quote
picohq
Trooper
 

09-02-12, 23:13 #8
Mesmo morando afastado do centro é muito tranquilo andar de ônibus em Londrina.

picohq is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:25.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.