Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
Default [ELP!] Joinville - Floripa FRETE

13-07-12, 23:46 #1
Boa noite nerds!
Estou de mudança de Joinvilla para Floripa e queria saber se alguem tem algum contato maroto de um frete (de preferencia casado, q tenha filhos e tal ). Nao levarei muita coisa, por isso, pagar um caminhao só pra isso deve ser furada, visto q mais tem valor sentimental do q financeiro aiaiehrae
Então se ja tiver alguem q faça isso regularmente provavelmente conseguirei enfiar minhas tralhas ali no meio

Estou aguardando um orçamento q fiz numas empresas q googlei, mas alguem teria alguma noçao de qt ficaria um frete de pequeno/medio porte para uns 180km (2:30h de carro)?





seuboi is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
13-07-12, 23:50 #2
O que tu tem de tralha, móveis ou só tralha mesmo?

Eu vou direto pra lá, se for coisa que cabe num carro podemos ver um esquema quente ae.

Azarael is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
13-07-12, 23:56 #3
Porra Azara, q brotherzice <3
Então, a principio TUDO nao cabe num carro aoiehr, mas nao q seja urgentee urgente.

Mas e essas paradas ali de renovacao de carteira e panz? Conseguiu se arrumar la?
Pq a gasosa eu pago fácil. Pego carona de volta e, geralmente, o motorista arrecada uns 50 reais de gasosa por ida. Então dou fácil 100 pila pra gasosa, + uma grana pela brotherage e claro, o mais importante, uns hats no tf

seuboi is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
14-07-12, 00:02 #4
Parece que sai daqui há uns 15 dias, não era tão complicado como parecia o lance da carteira, pagando a coisa anda, foda é pagar.

Agora agora, eu to indo pra Porto Alegre, mas daqui duas semanas devo voltar pra Floripa. Por isso que comecei a me coçar pra regularizar a carteira, tiro bem mais grana indo de carro, e de ônibus é osso.

Mas nem esquenta com grana, se rolar de ir mesmo é tranquilo, tenho custo zero nas viagens :P e é massa ter companhia na viagem (aqui que rola o perigo, mas dae você que corra o risco huauha)

É no continente mesmo?

Azarael is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
14-07-12, 00:12 #5
A principio acamparei na kitnet da minha namorada no pantanal, do lado da ufsc haehrae
Então, teoricamente na semana do dia 23 eu ja terei de estar por la, só queria sair de joinville antes do dia 30 pra poder chamar outro guri pra morar no meu lugar.
Tb tem a possibilidade de um parente me ajudar com uma saveiro, mas ainda não tenho mta certeza disso. Te mandarei uma mp

\o/

seuboi is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

14-07-12, 15:39 #6
ae seuboi, bora criar a kombi amarela darknerd em floripa! o/

intel is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

14-07-12, 15:48 #7
Mais yellow people na ilha!

Marcaremos uma choppada bem cara, pro meu pai beber bastante.
Dessa vez ninguem vai levar a gatinha do Intel pra comer em casa.

downcast is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

14-07-12, 15:58 #8
wat you say?

intel is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

14-07-12, 17:42 #9
Igual da ultima vez, quando tu levou aquela designer que tatuou o próprio nome no braço e rolou um HERE COMES A NEW CHALLENGER.

downcast is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

14-07-12, 18:01 #10
LOVE HURST

intel is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
14-07-12, 20:06 #11
wat is this I dont even

Eh kombi amarela de mascara de seriado japoneis! Jiban here


seuboi is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
14-07-12, 21:18 #12
winspector é muito melhor quessa merda ai

Yakov is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
14-07-12, 21:22 #13
mo saudade agora

Yakov is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

15-07-12, 22:56 #14
Eu vou regularmente pra lá, tenho amigos q tem caminhonetes e dá pra fazer um esquema se for o caso.
Tem um brother que mora do lado da ufsc, mora lá e tá de férias em Joinville, dá pra dar um toque no cara.
Qualquer coisa pm-me :*

LuCk is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:34.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.