Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
marconds
PHD em Dota 2
 

Default VIREI VEGAN!

28-03-06, 14:55 #1
PORRA!
Fiz cirurgia e retirei as amídalas e nao consigo comer nada sólido, tá uma bosta
faz 7 dias que não como nada sólido e só consigo pensar em carne, um bifão suculento, um pastelão, um arroz com purê de batata .. uma almôndega PQP
Mas só tenho comido carboidrato processado ou sopa ARGH!
.. QUERO UM BIFE! APQPQP"!





marconds is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

28-03-06, 14:56 #2
bate bife mano

dreh is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
28-03-06, 14:59 #3
 

maxcool is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

28-03-06, 14:59 #4
Criar animais para que sejam o alimento de seres humanos é uma escolha muito pouco eficiente. Uma vaca que pasta numa área de 1 acre produz carne suficiente para alimentar 1 pessoa por 2 meses e meio. Se esse mesmo acre fosse utilizado para plantar soja, por exemplo, a pessoa poderia ser alimentada por 7 anos.
A quantidade de carne de um BigMac representa, proporcionalmente, trigo suficiente para 5 fornadas de pão.

relax' is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
28-03-06, 14:59 #5
^^

Eluan is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

28-03-06, 15:01 #6
mas e o prazer, relax ... E O PRAZER MANO
vai dizer que tu só faz sexo pra reproduzir agora ?
porque com a energia gasta, tu acenderia 23 lâmpadas durante um ano, com a gordura que tu queima durante o coito, tu alimentaria 12 crianças etíopes por uma semana, então não é certo fazer sexo pelo prazer.

marconds is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
28-03-06, 15:01 #7
Quote:
Postado por relax
Criar animais para que sejam o alimento de seres humanos é uma escolha muito pouco eficiente. Uma vaca que pasta numa área de 1 acre produz carne suficiente para alimentar 1 pessoa por 2 meses e meio. Se esse mesmo acre fosse utilizado para plantar soja, por exemplo, a pessoa poderia ser alimentada por 7 anos.
A quantidade de carne de um BigMac representa, proporcionalmente, trigo suficiente para 5 fornadas de pão.
se a gente plantar 1 acre de soja, o eluan vai morar onde?

maxcool is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

28-03-06, 15:01 #8
HEAUHEUEHUEUAHEAUHEAUEHAUHEAEAUHE

coconds, eu soh curtia mesmo peito de frango, galetim, mas nao sinto falta, tem mta variedade. nao to deixando de ter prazer gastronomico!

relax' is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

28-03-06, 15:03 #9
Quote:
Postado por marconds
mas e o prazer, relax ... E O PRAZER MANO
vai dizer que tu só faz sexo pra reproduzir agora ?
porque com a energia gasta, tu acenderia 23 lâmpadas durante um ano, com a gordura que tu queima durante o coito, tu alimentaria 12 crianças etíopes por uma semana, então não é certo fazer sexo pelo prazer.
Primeiro, to fazendo almoço

hoje é bife com arroz, feijao e mais bife
e tem carne moída tambem


segundo
12 crianças etíopes com a gordura que eu gasto me masturbando?
MAS COMEM POUCO EIN

Zedd is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

28-03-06, 15:04 #10
porra .. é que tu é cabaço também né zedd .. 2 minutinhos e já era
mas tem razão, elas comem pouco .. é por isso que são raquíticas

marconds is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-03-06, 15:10 #11
relax, que bom que vc não sente falta... assim pode fazer sua parte sem problemas...

MAS EU NÃO RESISTO!!!!! PICANHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

iuJEJjheuJHEUI

E maxcu, essa foi boa iHJEEHIJJIEijheIJHEijhe

Coitado do Eluan pqp!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

28-03-06, 15:22 #12
Tb queria tirar as amígdalas! Irado não ter mais dor de garganta! auhauhauhauha

lalah is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-03-06, 15:31 #13
Sem fazer grandes apologias a carne, mas, dando uma olhada rapida no oraculo:

http://assisbrasil.org/jersey.html

Uma vaca leiteira dessa raca (os machos devem ser maiores, e devem ter racas de corte que produzem mais carne), produz de 15 a 25 kilos de leite por dia, e pesam de 350 a 450 kilos ((350+450)/2=400 kilos em media), nao sei qual a proporcao de ossos e "barrigada" nesse peso, em um porco eu sei que é de 15 a 20%.

Enfim, mesmo que se considere jogar fora 50% do peso do bicho, sobram 200kilos de carne, em 2 meses e meio, 75 dias, da 2.6 kilos de carne por dia. Niguem come tudo isso e ninguem come unica e exclusivamente carne, ou pelo menos nao a maioria das pessoas. E nem estou falando do leite, que nesses mesmos 75 dias, usando 15 por dia, daria 1.125 kilos de leite.

Basicamente, eu nao sei de nada sobre agricultura e afins, mas so de bater o olho ja deu pra ver as incoerencias nos numeros apresentados.

Jeep is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
28-03-06, 15:34 #14
eh relax...
owned by the owner

maxcool is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

28-03-06, 15:37 #15
nao sei quao certo é isso ae
mas no mesmo espaço do pasto da pra vc plantar todo tipo de coisa, uma baita policultura que atenda a todas as necessidades do ser humano. só carne e leite/derivados nao atende..
aí tem o problema de sem-terra, e reforma agrária, e o zaralho.. espaço mal-aproveitado

aehuaeh mas isso é totalmente utópico né! não me crucifiquem

relax' is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

28-03-06, 15:37 #16
KCT! O JEEP além de tentar influenciar os darknerds nas próximas eleições, mostrando sua posição tendeciosamente direita em um tópico "ingênuo", agora esta fazendo apologia ao consumo de carne e chamando os vegetarianos de burros e mentirosos!

Raposao is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

28-03-06, 15:40 #17
Antes de ler o Reply do Jeep, eu tinha pensando exatamente a mesma coisa !
E olha que ele ainda calculou com 50% apenas do peso dela....

Se não sabe Relax, e quer mostrar seu ponto de vista, pelo menos coloca alguma informação que seja no mínimo correta !

Outra coisa, plantar tem gasto também, e partindo do ponto que O TERRO É SEU, tem o gasto das Sementes/Mudas, Preparação do Terreno, Cuidados, Cultivo, Mão de Obra etc.

Uma vaca, tendo agua e capim no terreno, pode soltar ela lá, que no máximo que vai precisa é ficar de olho nas vacinas e sal, que é barato e dura muito tempo.


Last edited by Pena; 28-03-06 at 15:46..
Pena is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

28-03-06, 15:44 #18
nao sei qt a carne bovina, mas nesses aviarios grandes e tecnologicos o espaço eh bem aproveitado sim aUHAuaHua
e akeles calculos devem ter sido feitos com base em calorias diarias ou algo do tipo.. seria melhor se fizesse uma simulacao com os acompanhamentos.. mas eu nao to afim de usar o google, morram

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-03-06, 15:48 #19
Muito pelo contrario, Raposao. Quando o assunto é vegetarianismo eu presto atencao nos seus posts e eu mesmo adoro meus bifes de soja e afins, como cada vez menos carne mas nao pretendo virar vegan, quando mt vegetariano e olhe la.

So acho legal que os argumentos sejam conferidos, nem acho que o relax falou isso de sacanagem, mas a gente precisa ter um minimo de senso critico de fazer um pouco a licao de casa antes de copiar e colar qq coisa que dizem.

Basicamente, eu sou do tempo da expressao "um boi de comida" e me pareceu mt pouco "um boi de comida" alimentar so 1 pessoa por menos de 3 meses

Sobre ser de direita, ou de esquerda, ou de centro, isso diz tao pouco hj em dia. Prefiro que nao enfiem mais a mao no meu bolso do que ja enfiam, e que eu tenha um minimo de liberdade de escolha em coisas que possam julgar "melhor pra mim".

Jeep is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

28-03-06, 15:48 #20
Quote:
Postado por Pena
Se não sabe Relax, e quer mostrar seu ponto de vista, pelo menos coloca alguma informação que seja no mínimo correta !
você é formado em estatística?
eu não
só botei uma info que achei num site de vegetarianismo. é a nível de CONSIDERAÇÃO
ainda não se se tá incorreta

relax' is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

28-03-06, 15:50 #21
LÁ VEM O RELAX
CHEIO DE PAIXÃO
TE CATAR, TE CATAR, TE CATAR

... is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

28-03-06, 15:53 #22
Picanha manow! Picanha manow! Picanha manow!
Plantar soja é o kcete....

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

28-03-06, 15:55 #23
Esses dias comi uma mistura de 50% Soja 50% Carne, e vou te falar que se não me contam que estava misturado, eu não desconfiaria !

Relax, qual a relação da Estatistica com essa informação sua ?
Era so parar e pensar um pouco, você ja deve ter visto uma vaca sendo "limpa" etc. O tanto de carne que produz, me veio na cabeça logo depois que vi seu Reply, e pensei, NOSSA, E MUITA COISA PRA TÃO POUCO TEMPO !

Pena is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

28-03-06, 15:59 #24
estatistica, analisar o que vale mais a pena, comparação
o termo ta errado?

bem, seila se ta certo!
mas isso é um motivo econômico, de produção
com certeza não faz parte dos principais motivos pelos quais nao como carne

relax' is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-03-06, 16:01 #25
Ser vegan/vegetariano por razoes de saude ou de ideologia eu acho bem legal, nao da pra se ignorar que carne em excesso faz mal pro corpo, carne nenhuma eu ainda tenho ca minhas duvidas, mas pelo menos um laticinio eu nao penso em dispensar.

Agora, quando o argumento é economico eu acho estranho, afinal se fosse assim, sera que os acionistas das grandes corporacoes nao iriam simplesmente erradicar o rebanho bovino e teriamos verdadeiros tapetes de soja mundo afora? Mas nem sei onde conferir esses numeros de uma maneira que nao seja viciada.

Uma coisa eu nao nego, quando eu compro soja texturizada por 1R$ ou menos o kilo, e vejo o volume que isso tem, me pergunto como que tem gente que ainda morre de fome nesse pais, seria tao simples e barato resolver.

Jeep is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

28-03-06, 16:04 #26
poisé jeep
o problema não é produção.. o mundo ja produz alimento pra 20bilhoes de pessoas, temos 6,5bi (ok, esse dado meu professor de geopolitica que disse, eu boto a mao no fogo pq o cara eh foda)
o problema é de distribuição

relax' is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-03-06, 16:06 #27
O problema é ausência da ausência de tantos filhos das putas
Por isso a fome é tanta

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
28-03-06, 16:07 #28
o jeep ainda nao entendeu o q eh a ds eiaheau

serjaum is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

28-03-06, 16:10 #29
Eu não considero ser vegetariano por três motivos básicos:

1) Grande parte dos vegetarianos tem um senso de superioridade ridículo, te olham como se tu fosse um homem das cavernas comendo um mamute que foi caçado outro dia. Ae tu vai discutir e ver o que tem na cabecinha dessas pessoas: Merda.

Existem exceções, pessoas que compreendem todo o contexto e se dispõe a discutir, estes eu respeito e apoio.

Mas a maioria só é porque viu alguém que é, achou chique, 'moderno', e aderiu. Claro, com o bônus de que teoricamente está fazendo bem pra natureza. Mas isso não importava muito não é mesmo?

2) A propaganda do vegetarianismo. Se eu por acaso quisesse ser vegetariano, seria por minha própria mente, discutindo com seguidores de verdade, e não porque algum ator americano idiota segue. Recentemente recebi um DVD com revista da PETA, e só vi dados idiotas com fotos de atores e cantores famosos dizendo que são vegetarianos. Não consigo enfatizar o suficiente o quanto isso é ridículo na minha visão. Tentam enfiar o lance goela abaixo. Pura lavagem cerebral, if you ask me.

Cara, se eu fosse vegetariano, eu não iria querer seguindo a minha ideologia pessoas idiotas que o são porque um ator idiota disse. Mas parece que eles não dão valor pra isso, ou seja, quantidade acima de qualidade. "Os animais agradecem!"

3) Eu aprecio o gosto de uma carne bem feita. Eu até gosto de carne de soja, mas é diferente, completamente diferente...

O fator 3 eu até poderia deixar de levar em consideração, mas os outros não posso ignorar.

duke is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

28-03-06, 16:19 #30
Produzir comida suficiente para todos os habitantes do mundo não significa nada.

O difícil é resolver os problemas logísticos envolvidos.

Produzir comida é fácil, se houver mercado a produção sobe o qto for necessário.

jacu is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

28-03-06, 16:43 #31
duke
então vc se recusa a escutar My Chemical Romance porque todos os fãs são EMOs, mesmo que vc goste da banda?
meio sem fundamento isso.. vem de ti se tu quer, se os outros são cabeça-oca, bem.. vc liga pros outros? é aquela história de "to fazendo a minha parte" (de acordo com a ideologia)

e PETA, eahueh, eu não to nem aí pra peta ou pra famosos vegetarianos. nunca abri um tópico aqui "PESSOAL VIREM VEGAN"

relax' is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

28-03-06, 16:48 #32
Quote:
Postado por duke
Eu não considero ser vegetariano por três motivos básicos:

1) Grande parte dos vegetarianos tem um senso de superioridade ridículo, te olham como se tu fosse um homem das cavernas comendo um mamute que foi caçado outro dia. Ae tu vai discutir e ver o que tem na cabecinha dessas pessoas: Merda.

Existem exceções, pessoas que compreendem todo o contexto e se dispõe a discutir, estes eu respeito e apoio.

Mas a maioria só é porque viu alguém que é, achou chique, 'moderno', e aderiu. Claro, com o bônus de que teoricamente está fazendo bem pra natureza. Mas isso não importava muito não é mesmo?

2) A propaganda do vegetarianismo. Se eu por acaso quisesse ser vegetariano, seria por minha própria mente, discutindo com seguidores de verdade, e não porque algum ator americano idiota segue. Recentemente recebi um DVD com revista da PETA, e só vi dados idiotas com fotos de atores e cantores famosos dizendo que são vegetarianos. Não consigo enfatizar o suficiente o quanto isso é ridículo na minha visão. Tentam enfiar o lance goela abaixo. Pura lavagem cerebral, if you ask me.

Cara, se eu fosse vegetariano, eu não iria querer seguindo a minha ideologia pessoas idiotas que o são porque um ator idiota disse. Mas parece que eles não dão valor pra isso, ou seja, quantidade acima de qualidade. "Os animais agradecem!"

3) Eu aprecio o gosto de uma carne bem feita. Eu até gosto de carne de soja, mas é diferente, completamente diferente...

O fator 3 eu até poderia deixar de levar em consideração, mas os outros não posso ignorar.
Fator 1: Desculpe, mas é totalmente incoerente. Existem muito mais carnívoros (eu sei que são onívoros, mas enfim...) metidos à machões e que consideram os vegetarianos bixas enrustidas do que o contrario...

Fator 2: Se for assim, não compre na C&A só porque a Giselle Bundchen fez propaganda! Ou ainda, não seja a favor do perdão da dívida dos países africanos só porque o Bonno defende esta idéia... o fato de ter pessoas famosas na causa não muda nada, apenas serve como marketing! Marketing é usado em QUALQUER área, até em religião... ou seja, também não é algo que deprecia os vegetarianos.

Fator 3: Gosto é gosto... imagino que o gosto seja diferente, apesar de não ter curiosidade de experimentar o gosto do bife! Aí vai da opinião pessoal de cada um!

Concluo que o único fator que faz sentido é exatamente o que você falou que descartaria! Então... VIRE VEGETARIANO ! huahuahuahuauhahua (JEEP, vc deveria colocar um emoticon animado de risada)

Raposao is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

28-03-06, 16:50 #33
Edit: Reply para o relax!

Sim, como eu disse, se eu fosse virar vegetariano, partiria de uma decisão própria minha, após discutir com vegetarianos sobre o vegetarianismo. Infelizmente, minhas experiências com vegetarianos me levaram a aqueles fatores.

Não conheço essa música, mas é muito provável que eu não curta. Talvez você ainda não tenha aprendido sobre grupos.

Os seres humanos se dividem em grupos por se identificarem com alguma coisa. Assim como uma espécie de música, um determinado gosto gastronômico, uma certa quantia de posses materiais, ou uma determinada ideologia.

Eu provavelmente não gostaria do som, porque eu não faço parte do grupo de emo's, que gostam deste tipo de som. Sabendo disso, a probabilidade de eu gostar do som é muito pequena, e somando a isto o desprezo que sinto por tal facção, as possibilidades são quase nulas.

Se você realmente acha que não está nem aí pra sociedade, ou pra "o que pensam de você", sinto muito, mas você é um completo tolo, nao podendo enxergar a si mesmo por estar protegido por um véu de ilusão pseudo-rebelde.

duke is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

28-03-06, 16:52 #34
Quote:
Postado por Jeep
Muito pelo contrario, Raposao. Quando o assunto é vegetarianismo eu presto atencao nos seus posts e eu mesmo adoro meus bifes de soja e afins, como cada vez menos carne mas nao pretendo virar vegan, quando mt vegetariano e olhe la.

So acho legal que os argumentos sejam conferidos, nem acho que o relax falou isso de sacanagem, mas a gente precisa ter um minimo de senso critico de fazer um pouco a licao de casa antes de copiar e colar qq coisa que dizem.

Basicamente, eu sou do tempo da expressao "um boi de comida" e me pareceu mt pouco "um boi de comida" alimentar so 1 pessoa por menos de 3 meses

Sobre ser de direita, ou de esquerda, ou de centro, isso diz tao pouco hj em dia. Prefiro que nao enfiem mais a mao no meu bolso do que ja enfiam, e que eu tenha um minimo de liberdade de escolha em coisas que possam julgar "melhor pra mim".
JEEP não adianta vir com estas explicações burguesas!!!! Toda esta matemática que você demonstrou foi manipulada pela elite dominante que há muito vem dominando o proletariado de maneira feroz, tentando demonstrar poder através de sua auto-promoção ao topo da cadeia alimentar e impondo aos demais sua carnifícina!!!

Raposao is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

28-03-06, 17:00 #35
Quote:
Postado por Raposao
Fator 1: Desculpe, mas é totalmente incoerente. Existem muito mais carnívoros (eu sei que são onívoros, mas enfim...) metidos à machões e que consideram os vegetarianos bixas enrustidas do que o contrario...
Concordo plenamente com a existência destes, e para eles eu dou o mesmo valor que daria para um vegetariano deste tipo. Mas o que eu disse é que dentre o grupo dos vegetarianos, grande parte age assim.

Quote:
Postado por Raposao
Fator 2: Se for assim, não compre na C&A só porque a Giselle Bundchen fez propaganda! Ou ainda, não seja a favor do perdão da dívida dos países africanos só porque o Bonno defende esta idéia... o fato de ter pessoas famosas na causa não muda nada, apenas serve como marketing! Marketing é usado em QUALQUER área, até em religião... ou seja, também não é algo que deprecia os vegetarianos.
Marketing (DE IDEOLOGIA) é importante pra que? Pra manipular a mente daqueles que não podem concluir algum lance por si próprio. Eu uso produtos que são marketeados, óbvio, não sou nenhum exemplo de não-materialidade.

No entanto, é com muito desgosto que eu vejo artistas (que geralmente não entendem patavinas do assunto) fazendo propaganda de coisas. Não posso culpar os vegetarianos de alguma entidade randomica começar a fazer propaganda de sua ideologia, mas é fato que essa entidade existe, e é um fator contra. Não posso ignorar isso.

Quote:
Fator 3: Gosto é gosto... imagino que o gosto seja diferente, apesar de não ter curiosidade de experimentar o gosto do bife! Aí vai da opinião pessoal de cada um!

Concluo que o único fator que faz sentido é exatamente o que você falou que descartaria! Então... VIRE VEGETARIANO ! huahuahuahuauhahua (JEEP, vc deveria colocar um emoticon animado de risada)
Nah.. eu peguei 'trauma' de vegetarianismo por causa dos próprios vegetarianos, então pra eu me tornar um, só com muuita trocação de idéias.

duke is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

28-03-06, 17:00 #36
Quote:
Postado por duke
Se você realmente acha que não está nem aí pra sociedade, ou pra "o que pensam de você", sinto muito, mas você é um completo tolo, nao podendo enxergar a si mesmo por estar protegido por um véu de ilusão pseudo-rebelde.
velho, quem disse que eu to nem aí pra sociedade? eu to nem aí pros cabeça-ocas closed-mind. se eu estou fazendo algo errado eu gosto que me digam, claro que considero o que pensam/falam de mim. tu ta botando palavras na minha boca, e quem faz isso SIM é um completo tolo

tu ta viajando na batata
eu to de boa aqui, não prego nada não, falo a quem quer ouvir
fiquei assim quando li teu post:

eu hein aehuaeh

relax' is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

28-03-06, 17:02 #37
eu juro que li:
VIREI VIRGEM!!
logo pensei...
tu já não era?

ninfo is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

28-03-06, 17:02 #38
raposao
o que eu tive preguiça de falar tu falou ali hehe, agreed!

relax' is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

28-03-06, 17:03 #39
Quote:
Postado por relax
velho, quem disse que eu to nem aí pra sociedade? eu to nem aí pros cabeça-ocas closed-mind. se eu estou fazendo algo errado eu gosto que me digam, claro que considero o que pensam/falam de mim. tu ta botando palavras na minha boca, e quem faz isso SIM é um completo tolo

tu ta viajando na batata
eu to de boa aqui, não prego nada não, falo a quem quer ouvir
fiquei assim quando li teu post:

eu hein aehuaeh

Desculpe se o ofendi, mas esta parte reflete a sua frase "vc liga pros outros?" no seu post original....

duke is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

28-03-06, 17:04 #40
"OUTROS" me referi aos vegetarianos modinha, aos outros vegetarianos que vc disse que são o motivo de te impedir adotar à dieta

relax' is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

28-03-06, 17:06 #41
Sim, exatamente, eu ligo pra eles porque eu me encontrei, tive uma experiencia com esse tipo de pessoa, então logo eu ligo..

Isso aqui tá virando chat já... vou dar um tempo pra acumular mais coisas dae depois respondo !

duke is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
28-03-06, 17:17 #42
AAAAAHHHHHHHHHH OLHA AQUELA TORCIDA ORGANIZADA DO FLAMENGO, ELES QUERIAM ME BATEEEEEEEEEER! AGORA EU ODEIO FLAMENGUISTA!

Oi duke ^^

Eluan is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

28-03-06, 17:19 #43
AHAHAHAHAH

sacanagem

vou jogar um TFzin, se existir alguem no terra10

duke is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
28-03-06, 17:27 #44
Se eu não estivese comendo ia jogar contigo

Eluan is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

28-03-06, 17:40 #45
e bf2 alguem quer vir?
:rolento:

relax' is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

28-03-06, 17:43 #46
Quote:
Postado por marconds
mas e o prazer, relax ... E O PRAZER MANO
vai dizer que tu só faz sexo pra reproduzir agora ?
porque com a energia gasta, tu acenderia 23 lâmpadas durante um ano, com a gordura que tu queima durante o coito, tu alimentaria 12 crianças etíopes por uma semana, então não é certo fazer sexo pelo prazer.
pwned

ircF is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

28-03-06, 17:44 #47
GALERAAAAAAAAA: estes duias descobri q carne do cordeiro eh a maior dilicia do mundo PQP!!!!


carneeeeeee ~

NickTrocado is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

28-03-06, 19:54 #48
pow, faz um mês que eu tô com vontade de comer uma bela picanha suculenta

jacu is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

28-03-06, 20:07 #49
Quote:
Postado por relax
(...)A quantidade de carne de um BigMac representa(...)
te odeio :/

por sua culpa eu comi um big mac agora... uaheuhaueh

não sei oq acontece comigo, mas não posso nem ler a palavra que a vontade surge na mesma hora! na maioria das vezes me controlo, mas hj foi desejo demais! :\

sou escrava do mc donalds :~

lalah is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

28-03-06, 20:08 #50
nem li nada.
se fudeu conds
uiHAEUIHAUI

Gerson is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

28-03-06, 20:09 #51
gorda! huasehu zuera

ShadoW is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

28-03-06, 20:22 #52
po, sou não.. uahuahuahuauahuahua

lalah is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

28-03-06, 20:27 #53
 

Gerson is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

29-03-06, 01:43 #54
BIGMAC!!!!
 


HAHAHAHA!!!

Mas voltando ao assunto do tópico, quando eu tirei o dente do ciso o que eu mais curtia comer era sopa (com frango) batido no liquidificador. Na verdade, quando eu me recuperei, continuei comendo a sopa batida no liquidificador...

Oni is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

29-03-06, 02:11 #55
Vegans e vegetarianos em geral param de comer carne pra defender uma ideia um tanto absurda e sem nexo!

Skipper is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

29-03-06, 02:44 #56
Relax, eu só li o começo do topic, e já vou dizendo que se vc acha que o problema da fome está na produção, try again.

punisher is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
29-03-06, 03:27 #57
Problema da fome está na burrice

Sou vegetariano porque eu nasci com essa idéia mesmo :P
Todo tópico eu falo isso

Eluan is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

29-03-06, 03:30 #58
Eluan você tem aquela doença fenilcetonúria? o organismo de quem possui a doença não consegue processar alimentos ricos em proteínas, como carnes, leite e feijão.

gusto is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
29-03-06, 03:54 #59
Uhh
Não não
É uma coisa... inconsciente huIOEAOAEifuh
sei lá
tipo
rejeição natural de "não gostar" mesmo


hmm

como eu digo

FRESCURA INSTINTIVA!!!!!!!!!!!111111111111111111

Eluan is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

29-03-06, 06:37 #60
Quote:
Postado por punisher
Relax, eu só li o começo do topic, e já vou dizendo que se vc acha que o problema da fome está na produção, try again.
quem sabe vc le tudo então, SMARTASS

Quote:
Postado por relax
poisé jeep
o problema não é produção.. o mundo ja produz alimento pra 20bilhoes de pessoas, temos 6,5bi (ok, esse dado meu professor de geopolitica que disse, eu boto a mao no fogo pq o cara eh foda)
o problema é de distribuição

relax' is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

29-03-06, 07:01 #61
ah beleza
e comendo só vegetais vc contribui na distribuição ?

marconds is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

29-03-06, 07:15 #62
vai pro trabalho marconds.
isso é hora de ficar aqui
pqp

Gerson is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

29-03-06, 07:25 #63
que trabalho ? to me recuperando da cirurgia
mais 6 dias sem comer nada sólido PQP

marconds is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

29-03-06, 07:31 #64
vai dormir entao porra
essa chuvinha...
diarreia nojenta que tu deve tar hein

Gerson is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

29-03-06, 07:38 #65
nada
to sem sono .. durmi tempão já
fico por aqui enchendo o saco na DS mesmo
tenho uns filmes pra ver e uns animes também
Animes: FLCL, Magical Shopping Arcade Abenobashi
Filmes: Crash, Mirror Mask, Darwin's Nightmare, Good night and good luck.

Acho que vo assistir Mirror mask.
DS: my blog, my life.

marconds is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
29-03-06, 11:15 #66
Big Mac só é gostoso na foto. Comi duas vezes no Mc Donnalds e não foi lá uma experiência mto boa. Prefiro esfirras do Habib´s ou X tudo do tio da Kombi.

Sobre vegetarianismo eu ja tenho uma posição formada. Se eu tivesse que caçar pra comer, com certeza seria vegetariano. Não gosto de matar ou explorar animais. Acho que mataria certas pessoas com mais facilidade do que mataria animais.

Quanto à vossas discussões, é mto interessante. Vegetarianismo eu acredito q seja mais uma questão de saude. Já Vegan é maid o que isso, né... é uma coisa mais ideologica, por causa da exploração animal em geral.

hehe lembro de um topic que o Potato postou q tava indo pra academia e escorregou/caiu, daí veio um e mandou brasa falando que ele tava com um tenis nazista, indo pra uma academia capitalista, sei lá coisa assim, não esqueço isso, achei engraçado.

E viva as diferenças meus amigos!!!

SyncMaster is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

29-03-06, 11:26 #67
O foda é q conversar com um VEGAN, sXe ou VEGETARIANO é igual conversar com crente/evangélico cara... eles sempre vão achar q vc é tá errado por comer carne e eles que tão certos por só comer mato... q vc tá errado por usar drogas e eles tão certos por por não usarem... q vc bebe e beber faz mal... saca aquela conversinha pra boi durmir...

Se a gente não precisasse de carne pra viver a gente não teria os dentes caninos(ow vc já viu algum rato com 2 caninos só pq é mais bonito)... é lógico q hj é possível levar uma vida saldável sem comer carne... hj vc consegue sintetetizar a sequência de aminoácidos q compõe a proteína de qualquer carne extraindo apenas os amínoácidos essenciais e aí vc coloca em suplementos... vc extrai as principais vitaminas e faz os complexos vitamínicos e etc... aí vc vive bem...

AGORA NÃO ME VENHA FALAR Q COMER CARNA FAZ MAL... PQP

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

29-03-06, 12:31 #68
What Shall We Do Now? (Roger Waters, performed by Pink Floyd)

What shall we use to fill the empty spaces
Where waves of hunger roar?
Shall we set out across the sea of faces
In search of more and more applause?
Shall we buy a new guitar?
Shall we drive a more powerful car?
Shall we work straight through the night?
Shall we get into fights?
Leave the lights on? Drop bombs?
Do tours of the east? Contract diseases?
Bury bones? Break up homes?
Send flowers by phone?
Take to drink? Go to shrinks?
Give up meat? Rarely sleep?
Keep people as pets?
Train dogs? Race rats?
Fill the attic with cash?
Bury treasure? Store up leisure?
But never relax at all
With our backs to the wall.

duke is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

29-03-06, 12:36 #69
Quote:
Postado por Dr_Phibes
O foda é q conversar com um VEGAN, sXe ou VEGETARIANO é igual conversar com crente/evangélico cara... eles sempre vão achar q vc é tá errado por comer carne e eles que tão certos por só comer mato... q vc tá errado por usar drogas e eles tão certos por por não usarem... q vc bebe e beber faz mal... saca aquela conversinha pra boi durmir...

Se a gente não precisasse de carne pra viver a gente não teria os dentes caninos(ow vc já viu algum rato com 2 caninos só pq é mais bonito)... é lógico q hj é possível levar uma vida saldável sem comer carne... hj vc consegue sintetetizar a sequência de aminoácidos q compõe a proteína de qualquer carne extraindo apenas os amínoácidos essenciais e aí vc coloca em suplementos... vc extrai as principais vitaminas e faz os complexos vitamínicos e etc... aí vc vive bem...

AGORA NÃO ME VENHA FALAR Q COMER CARNA FAZ MAL... PQP
Bom, sua visão de vegetarianos pode estar errada... eu só não como carne, o resto é tudo normal! Adoro sair pra beber com os amigos (nunca deixe uma garrafa de tequila do meu lado) afinal, bebida não é animal e sim VEGETAL, não me importo se alguém do meu lado estiver comendo uma picanha e muito menos sou evangelista do vegetarianismo! Se algum amigo estiver afim de trocar uma idéia, eu exponho minhas opiniões... caso contrário, deixo o cara levar a vida dele do jeito que bem entender!

Acontece 100x mais carnívoros tentarem me convencer a comer carne do que o contrario... e olha que jah tive 02 namoradas que deixaram de comer carne quando começaram a namorar comigo sem eu nunca ter pedido! Isso vai de cada um... agora não tenho dúvidas que existem mais carnívoros chatos e que gostam de impor sua idéia do que vegetarianos deste tipo...

Quanto a alimentação, nunca tomei qualquer suplemento ou derivados! Esta história que pra ser vegetariano vc tem q tomar 1000 comprimidos pra repor tudo é lenda! Tenho uma alimentação completamente normal, só que sem carne, e JAMAIS tive problema algum...

Raposao is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

29-03-06, 13:26 #70
cara
agora falando serio
um big mac é FODA
os caras tiveram o dom, MATEMATICAMENTE, de fazer o sanduiche perfeito
nao quero saber de imbecis falando q nao gostam de big mac, q é ruim, ou q prefere cheddar
foram geniais de fazer o sanduiche mais 'aceito' pela grande maioria
muito pro

... is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

29-03-06, 13:33 #71
cheddar eh enjoativo

big mac eh perfeito

lalah is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

29-03-06, 13:34 #72
Quote:
Postado por rockafeller
cara
agora falando serio
um big mac é FODA
os caras tiveram o dom, MATEMATICAMENTE, de fazer o sanduiche perfeito
nao quero saber de imbecis falando q nao gostam de big mac, q é ruim, ou q prefere cheddar
foram geniais de fazer o sanduiche mais 'aceito' pela grande maioria
muito pro
só que tinha que ser igual da foto =(
sempre vem aquela parada achatada e grudada na caixa

gusto is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

29-03-06, 13:35 #73
X-Montanha > Big Mac

duke is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

29-03-06, 13:36 #74
nao blasfeme duke

Gerson is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:00.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.