Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
Default Sk8 na veia

26-07-11, 17:51 #1





maxcool is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-07-11, 17:52 #2
old

rockafeller is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

26-07-11, 17:53 #3
Bane ele jesus!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
26-07-11, 17:54 #4
eh mto bom esse video aeoiheaoieh

as pernas fininhas balançando ja mostram que vai dar merda, só tava rezando pro cara ir pra grama pelo menos pra não ser TAO horrivel

SAI DA FRENTE GUEDES!!!

 

predator is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
26-07-11, 17:58 #5
heaaehaeh com som é impagável

maxcool is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

26-07-11, 18:02 #6
1 - deu muita sorte de nao ter caido no asfalto e se ralado inteiro
2 - deu muito mais sorte de nao ter caido no asfalto e sido atropelado pelo carro

taco is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

26-07-11, 19:09 #7
Lembrei do taco ai em cima...

10 anos atrás comprei uns rolamentos top de linha pro skate e tava testando com o maior cagaço na descida em frente de casa... O taco chegou e disse: "deixa de ser cagão moleque! daqui que eu te ensino!"

ele começou a descer, uns 30 metros depois começou a balançar igual o cara do vídeo, tomou um capote no asfalto mesmo, o tênis rasgou e saiu voando. Comecei a rachar o bico, até que percebi que ele não se mexia. Desci correndo imaginando que tinha dado merda, quando cheguei perto ele começou a ter uns espasmos e voltar a vida... haueahuea.. vai ae fodão do downhill!!!

mojud is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

26-07-11, 19:27 #8
haehaehaehae por isso falei que o cara deu sorte, eu nao tive a sorte de cair na grama

taco is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

26-07-11, 19:48 #9
"Puto, o medo é uma cena que a mim não me assiste" Hélio.

gusto is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
26-07-11, 20:30 #10
assisti o vídeo e achei meio meh.

aí coloquei o fone e vi de novo


HAUAHUAHAUHAUAHAHAHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHAHAUHAHA

vegetous is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

26-07-11, 20:52 #11
GUEDES É O NOME DO SKATISTA!

ELE FALA SAI DA FRENTE, VIADO.

kuidow is offline   Reply With Quote
zerG
Trooper
 

PSN ID: psn
26-07-11, 22:15 #12
UHAUhshAUShuAHSUhuAHSuhAUSHuHASUhAUS

zerG is offline   Reply With Quote
bugaboo
Trooper
 

26-07-11, 22:31 #13
sai da frente guedes!!

 

bugaboo is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

26-07-11, 22:46 #14
Quote:
Postado por kuidow Mostrar Post
GUEDES É O NOME DO SKATISTA!

ELE FALA SAI DA FRENTE, VIADO.
o skatista é o Helio. O Guedes é o cara que ta dirigindo o carro.

gusto is offline   Reply With Quote
Deto
Trooper
 

26-07-11, 22:58 #15
n sei pq me lembro dessa porra aqui...


Deto is offline   Reply With Quote
bugaboo
Trooper
 

26-07-11, 23:38 #16
hahahah não pude resistir!

 

bugaboo is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

26-07-11, 23:39 #17
Hélio Imaginário: "Sou um rapaz normal que, num ápice, ficou conhecido"

Publicado em 26.Julho.2011

Hélio Imaginário, como é conhecido, virou, de um momento para o outro, estrela nacional. O vídeo "Fail Like a Boss" correu o Mundo e as frases proferidas pelo protagonista durante a filmagem já viraram moda em Portugal. Uma semana depois da "saga" de Hélio e Guedes ter chegado à Internet, o JN conversou com os protagonistas para perceber o fenómeno.

Hélio Catarino, 27 anos, confessa que, apesar de ter sido ele a dar "a ideia de meter o vídeo online", não fazia ideia do que se seguiria. "Não imaginava que ia ter dois milhões de visualizações numa semana", explica. Nos últimos dias, passados no festival Milhões de Festa, em Barcelos, Hélio diz que o seu telemóvel foi "entupido" de contactos.

A página de fãs oficial do vídeo no Facebook também foi entupida e já conta com mais de 37 mil seguidores. A páginas nasceu pelas mãos do grupo de amigos do skater para "ver a reacção das pessoas e saber o que elas tinham a dizer", explica Pedro Guedes, o outro protagonista da história. O grupo nunca imaginou a fama que se seguiria. "Não pensavamos que tivesse este tipo de repercussão, mas quando nos apercebemos, o mundo tinha ficado bem mais 'pequeno' e gostamos de explorar isso", garante.

Conseguidos os 15 minutos de fama, Hélio e companhia estão a ponderar as suas opções, tendo em conta todas as propostas que têm recebido. "Estou a ver o que fazer agora, porque eu não sou aquela pessoa que caiu. Sou um rapaz normal que, num ápice, ficou conhecido", diz Hélio.

O futuro, no entanto, pode não passar por fazer mais vídeos, como muitos sugeriram. "Se calhar não é por aí, mas ainda não sei o que vai acontecer", assegura. Já Pedro Guedes garante que "existem ideias vagas e concretas, projectos e interações", mas poucas certezas para já. "Não sabemos como vai ser ainda", explica o grupo, garantindo, no entanto, que os projectos não passarão, por exemplo, "pelo Jackass português", como tem sido mencionado por muitos (devido ao número de proezas arriscadas que o programa original efectuava).

Depois do fim-de-semana de hiatus, o grupo vai agora "começar a ouvir pessoas" para aceitar ou rejeitar projectos que lhes foram sendo sugeridos. "Tenho coisas para dizer e quero ver como as posso dizer", explica Hélio, a quem a fama não assiste nas ruas. Apesar de confessar que as pessoas o reconhecem, raros são os momentos em que o abordam. "As pessoas reconhecem-me, mas não dizem nada. É estranho sentir-me observado", confessa.

http://www.jn.pt/blogs/nosnarede/arc...cido-quot.aspx

gusto is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
28-07-11, 10:54 #18

Darth Maul is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

29-07-11, 22:07 #19

gusto is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
29-07-11, 22:48 #20
HEUAHEA PORTUGUES É O BICHO MAIS ENGRAÇADO QUE INVENTARAM...
Esse gordinho de bigode, mto estereótipo, só faltou o lápis na orelha...

tdf is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:20.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.