Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
Default [DS-BLOG] Revisão de Prova

27-07-11, 17:30 #1
Pessoal essa semana tem sido bem dificil pra mim, ando muito desanimado e exausto por causa da dificuldade do trabalho + pós + namoro, tenho estudado que nem um desgraçado.

Tive prova de contabilidade no mês passado e estava todo confiante pois sabia a materia....quando chegou o resultado paff 4,75 não me da direito nem a fazer p3 reprovado direto, so ano que vem neste mesmo mês para cursar a materia novamente e pagando 1,500 reais.

fui olhar a prova para pedir revisão notei que o exercicio 3 o qual valia 1,5 e me deixaria com 6,25 + 1 ponto de trabalho eu passaria direto sem nem precisar passar pela P3, estava correto.

Notei que no anunciado estava escrito - Valendo: A) 1,0 ponto B) 0,5 ponto

eu acertei as 2 perguntas, porém logo abaixo das perguntas havia um quadro para ajudar no complemento da questão e no calculo que era o calculo do MCU de um produto com Fator Restrivo para saber quantas unidades de cada poderiam ser produzidos com uma materia prima de pouca quantidade e qual deveria ter sua demanda priorizada para maximar o lucro da empresa.

resposta A): Produto E 10.000 e Produto F 7.000

resposta B): Priorizar a demanda do produto E, pois consumia menos materia prima.

a tabela constava somente o calculo do fator restristivo o qual não era perguntando na questao A nem na B, e a tabela não estava dentro dessas 2 questões, não colei pois da pra fazer na logia essa questão.

vou pedir revisão da prova, se o professor se negar a dar o ponto posso ir direto a reitoria, faz sentido minha reclamação???





Satangos is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

27-07-11, 17:33 #2
soh eh, tem que ver isso ae

dreh is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

27-07-11, 17:33 #3
Não tem como arrumar a imagem da prova? Bate uma foto com o celular...

Como é esse professor? Se for gente boa eu ia falar com ele antes, explicar a situação e depois pedir a revisão.

mojud is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
27-07-11, 17:43 #4
tentei conseguir imagem da prova, mas a GV é foda eles nao deixaram porque os alunos enviam para os alunos do ano enterior FUCK YEAH, mas não foge nada do que estou dizendo no posto....segue o email que estou mandado para o professor como solicitação de revisão, alguma sugestão????

estou desesperado rs

Quote:
Bom Dia
Professor como vai? Espero que bem.

Estive olhando minha prova de contabilidade a qual tirei 4,75 e notei no exercício 3 apesar do calculo do MCU estar errado, tanto a resposta A quanto a resposta B estão corretas, já que no exercício não é solicitado o MCU nem o fator restritivo e sim somente qual demanda de cada produto deve ser priorizada e quanto deve ser produzido de cada.

Tabela a meu ver é desnecessária até porque este calculo pode ser feito por simples lógica apenas utilizando os cálculos e valores de matéria prima que estão demonstrados por mim no quadro, além de não estar sendo solicitado no anunciado da questão, peço que veja as respostas por extenso contidas ao lado de ambas perguntas.

E sobre o conceito de MCU fica claro que eu entendi, pois o exercício anterior onde é necessário o MCU eu acertei.
Peço encarecidamente que reveja este exercício, pois eu acertando-o acrescenta 1,5 pontos na minha nota o que me aprovaria na sua matéria. Apesar da fundação não ter nada a ver com isso tenho viagem marcada na semana a qual esta marcada a P3 no dia 20/09.
Peço sua ajuda e colaboração, grato

Satangos is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
27-07-11, 17:47 #5
Satangos larga dessa vida e volta pro TF

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
27-07-11, 17:53 #6
bicho, mete ficha nessa contabilidade, pq seu português tá horrível.

maxcool is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
27-07-11, 17:58 #7
tem que ver isso ae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
27-07-11, 18:00 #8
aouheAOUheuoAHeuoAHuoehaUOeohaouea maxcool...

night is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
27-07-11, 18:03 #9
mandei email pro velhaco vamos ver se ele considera, mano 98% da sala tirou 9,5 e 10 não é possivel....so errei o balanço patrimonial que valia 4 pontos e esse ai que ele deu errado, se ele me passar vou ficar muito feliz, se não passar acho que vou na reitoria

Satangos is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
27-07-11, 18:21 #10
ameaça ele com isso

 


talvez resolva

Kamael is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
27-07-11, 18:25 #11
como vc erra um balanço patrimonial e toda sala tirou 9,5 / 10? hausdhuashdusahd...

depois fala de mim jogando HON!

ragauskas is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

27-07-11, 18:43 #12
Você está fazendo CEAG?

Baron is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
27-07-11, 19:07 #13
cara, aconteceu comigo no fim do semestre passado, precisava de 5.1 pra passar em fisica experimental, tirei 2.5 no exame, e fui la ver. a prova INTEIRA certa. So com uma aproximação meio fora dos padroes.
Fui falar na boa com o professor e pedir pra ele dar uma olhada e tal, no outro dia ele mudou minha nota pra 3.2

Pedi revisao e 'tirei' 5.1.. Certeza que tirava no minimo um 8, professor babaca é foda

Yakov is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
27-07-11, 20:13 #14
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Você está fazendo CEAG?
Sim

Satangos is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

27-07-11, 20:16 #15
Vai lá com o Arnaldo que ele te mostra como fuder um professor.

cebols is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

27-07-11, 20:45 #16
Arnaldo comentarista de árbitro ou Arnaldo analista da GM?

Hobbes is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:56.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.