Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Biel
Trooper
 

09-08-11, 13:38 #76
Antes isso que uma pessoa.





Biel is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

09-08-11, 13:54 #77
Nenhum ser merece ser queimado vivo.

diferent is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

09-08-11, 14:03 #78
sou médico...vi tudo que é tipo de acidentado, muita gente morrendo...gente aberta, gente ao avesso...mas sofrimento eu não suporto.

nem de gente, nem de animal.

esse tipo de video eu não vejo...me incomoda.

Gunner is offline   Reply With Quote
BOSS
Trooper
 

09-08-11, 14:21 #79
É o fim do mundo...
Também não fico mais surpreendido com o quão baixo pode ser essa raça miserável (homem)

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/n...el-no-rio.html

BOSS is offline   Reply With Quote
slay
 

09-08-11, 14:56 #80
ainda bem que morreu, a boa nao sei como alguem consegue tortura outra pessoa

slay is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
09-08-11, 17:58 #81
Eu vi por 5 segundos e ja vi o cachorro chorando aos montes, com o cara derramando o álcool nele. Não suportei ver em seguinte.

Never Ping is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

09-08-11, 19:22 #82
Cara, como disseram, o som do cachorro desesperado quase que implorando pra alguem fazer algo é agoniante...


Eu tbm, postei este link como um `protesto`interno..
a vontade era de matar uma pessoa dessa.. mas não posso, totalmente de mãos atadas...

Mas deixei claro q são cenas fortes..... ontem fui dormir muito.. muito triste.


Pensar q os animais (em sua grande parte) buscam proteção e carinho com os homens, e ter uma atitude desssas..

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

09-08-11, 20:15 #83
Eu ja matei animais por compaixão. Isso ai é crueldade pura!
Sempre um grupo, turminhas mudam as pessoas.

diferent is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

10-08-11, 00:56 #84
nao vi, nao vou ver e soh de saber o conteudo me perturba

mas tava pensando...
POLEMICA !!

sem querer comparar COM O MESMO PESO, mas ja comparando pq teoricamente o principio eh o mesmo

um monte de gente ae q ta falando.. ah coitadinho... blablabla
q horror! blebleble

tipo.. fecha a janela do topic e vai pra cozinha jantar um BIFE

nao soa meio hipocrita?
eu como carne, nao sou vegan
e me chateio com essas coisas do video... dae me sinto meio hipocrita

claro q REPETINDO, sao coisas com pesos totalmente diferente
mas a partir do momento q nao precisamos de carne animal pra sobreviver e a consumimos por comodidade

nao eh teoricamente a mema merda?

Bullet is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
10-08-11, 01:03 #85
claro que é a mesma coisa, bullet

o bife de certo tá lá vivão, tu vai meter fogo nele e ele vai gritar e chorar até a morte

MESMA COISA KRA NUNCA MAIS COMO CARNE VISH

 

Conrado is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
10-08-11, 01:19 #86
nao é a mesma coisa porque os caras que poe fogo no cachorro fazem por sadismo, ja o cara que mata o boi mata o bixo por questao de "sobrevivencia" (na teoria, seria uma morte LIMPA)

enfim... e pros que falam que "hoje em dia ta foda a violencia", a historia tem registrada atos de brutalidade por todo o decorrer da vida humana na terra...

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

10-08-11, 09:00 #87
Exato Bovino do Inferno.

A caça por sobrevivência e comida é uma coisa.

Os próprios animais fazem isso. É um ciclo da natureza. Nós sempre iremos comer outros animais e iremos "cultiva-los" pois é uma necessidade de todo ser vivo, assim como abelhas espalham polem, formigas roubam larvas de outras formigas e etecetera (SIM, HERBIVOROS COMEM PLANTA E A PLANTA TA VIVA, VEGAN).

Outra coisa é matar por sadismo e esporte. E são poucos animais fora humanos que fazem isso. Que eu me lembro agora, apenas os Golfinhos.

A humanidade tem por OBRIGAÇÃO, imposta pelos danos irreparáveis ao ecossistema, de tomar por responsabilidade a vida de todos os seres da Terra. E é isso que faz a vida de um escroto desses valer menos que a de um cão. Saco, a vida de um infeliz desses vale menos que a Samambaia da minha mãe. Até porque os cães são "criações" humanas. É fácil isentar a responsabilidade quando convém.

Nada é uma regra. Eu salvaria um cão em qualquer momento se fosse esse infeliz e ele na beira da morte. Mas não trocaria um cão por uma criança ou pessoa que tivesse o entendimento da responsabilidade humana perante o Planeta.

Mas não trocaria nenhum deles por um Golfinho, esses felasdaputa.

u3663 is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

10-08-11, 09:29 #88
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
tipo.. fecha a janela do topic e vai pra cozinha jantar um BIFE
...
nao eh teoricamente a mema merda?
Eu vou pra cozinha e como uma furta. Ranquei uma parte da planta só pra comer.... Como eu posso julgar alguém só por maldade vai lá e ranca um braço dum ser ?

vitorueda is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

10-08-11, 09:35 #89
velho.. eu assisti essa porra e que ódio bicho..

eu não sentiria pena de ver esses fdps pegando fogo na minha frente..

troy is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

10-08-11, 10:04 #90
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
um monte de gente ae q ta falando.. ah coitadinho... blablabla
q horror! blebleble

tipo.. fecha a janela do topic e vai pra cozinha jantar um BIFE

nao soa meio hipocrita?
Como outros falaram, matar um animal por necessidade é diferente de matar por sadismo. Num caso é a fome que te motiva, no outro é o prazer.

Mas em certo grau você tem razão, existe uma BELA dose de hipocrisia principalmente porque a maioria das pessoas aqui come carne por que gosta e não por real falta de alternativa.

Qual a verdadeira distância entre torturar pessoalmente um animal por prazer, e delegar a tortura à terceiros para poder usufruir do prazer de comer carne animal? Bem menor do que a maioria das pessoas "normais" gostaria de admitir, essa é a verdade.

Enfim, eu acredito que o homem esteja no topo da criação e que as demais criaturas estão aqui para nos servir, portanto quem tem um problema não sou eu e sim quem acredita que toda forma de vida tem o mesmo valor.

BTW, vi o vídeo e achei péssimo o que fizeram com o cachorro, foi crueldade mesmo, mas não acho que os moleques valham menos como seres humanos pelo que eles fizeram. Uma vida humana é uma vida humana, e está acima da vida de qualquer outro animal na face da terra, sorry.

Eon is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

10-08-11, 10:20 #91
Depende do humano, depende do animal.
A vida desses caras n vale a vida do meu yorkshire, se pegassem o meu cachorro pra atear fogo e eu tivesse uma doze na mão, mandaria todos pro inferno sem duvida alguma. bando de retardado do inferno.
vão atear fogo na mãe caralho, que fez um pessimo trabalho botando esses abortos no mundo.

btw: n vi o video e nem verei, n é por falta de estomago, é que esse tipo de coisa me deprime.

Alcaronte is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

10-08-11, 10:38 #92
CARAS, VI O VIDEO

VAI TOMA NO CU DESSE POVO

hypnos is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

10-08-11, 10:49 #93
Quote:
Postado por Alcaronte Mostrar Post
A vida desses caras n vale a vida do meu yorkshire, se pegassem o meu cachorro pra atear fogo e eu tivesse uma doze na mão, mandaria todos pro inferno sem duvida alguma
Eu acho que fazer isso seria burrice.

Cara, eu adoro gatos, mas imagina que um dia meu vizinho decide fazer um churrasco com o meu gato, se eu vou pegar uma arma e dar um tiro no cara por causa disso? Eu viraria um assassino, iria para a cadeia, ficaria longe da minha mulher, dos meus filhos... por causa de uma droga de um gato?

MANO, O GATO QUE SE EXPLODA!

E outra, o vizinho também tem família, tem uma vida, independente dele gostar de comer gatos ou não. Se matarem meu gato eu arrumo outro, mas a vida humana não tem substituição...

Eon is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

10-08-11, 10:51 #94
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Qual a verdadeira distância entre torturar pessoalmente um animal por prazer, e delegar a tortura à terceiros para poder usufruir do prazer de comer carne animal? Bem menor do que a maioria das pessoas "normais" gostaria de admitir, essa é a verdade.
haehaehae porra eon, ate porque eh assim que mata boi neh, tacam fogo e ficam dando risada

taco is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

10-08-11, 10:57 #95
Ué, você nunca viu aquele documentário sobre a produção de carne?

O cachorro aí do vídeo demorou 1'30" pra morrer, vai ver quanto tempo demora o processo de produzir um frango, um boi ou um porco pronto para o abate, e como eles sofrem durante todas as etapas. Os porcos esperam numa fila e SABEM que vão ser abatidos, eles ouvem os sons e sentem o cheiro (porcos tem um olfato apuradíssimo) vai ver o desespero deles tentando fugir do abate. Demora bem mais de 1'30" para chegar a vez do último, suponho que sofrimento psicológico também conte para os defensores dos animais?

Mas é como eu disse, eu não tenho um problema, quem tem um problema é quem acredita que nós NÃO deveríamos fazer isso porque "coitadinhos dos porquinhos, animais não devem sofrer e bla bla bla vamos na churrascaria mais tarde."

Eon is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

10-08-11, 10:59 #96
nós somos onívoros.. a agricultura e a pecuária foram grandes avanços que permitiram a expansão dos seres humanos.. e isso não tem nada a ver com atear fogo num cachorro por ser um imbecil

bando de fdp..

ahhhh.. isso mesmo eon.. muito inteligente se basear num documentário de algum ambientalista radical de uma hora com a seleção de erros em frigoríficos de interior gringos...

troy is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
10-08-11, 11:00 #97
Ah, quem nunca jogou agua fervendo em um gato que ataque a primeira pedra.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
teroberta
Trooper
 

Steam ID: darkveider
10-08-11, 11:01 #98
chorei

teroberta is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

10-08-11, 11:04 #99
 

hypnos is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
10-08-11, 11:13 #100
 


tem varios estudos tambem que apontam que os maiores psicopatas, assassinos e afins de humanos sao justamente essas pessoas que na infancia torturam animais de estimacao, que para efeitos praticos tem uma classificacao diferente de animais utilitarios. Obviamente isso é cultural, na china cachorro é comida, aqui nao.

E bichos tambem aprontam, gatos cacam qq coisa que se mova e que seja menor que eles, eu duvido que um cao bem alimentado nao queira ir atras de um gato ou coelho, e por ai afora.

e so pra constar eu ja criei porco, ja levei em matadouro e sim, nao é nada bonito, obviamente nao é do jeito que a peta pinta (wink wink) mas é do jogo. So imagino que se um dos funcionarios ficasse dando gargalhadas histericas enquanto mata os bichos ele seria convidado a procurar outro emprego. A ideia é ser rapido e o menos stressante possivel, por uma razao simples, quando um porco stressa ele se debate, isso da efeito cascata e vc acaba com vaaaarios mortos por stress, os que sobrevivem ficam com a carne dura e ruim. Ah sim, nao sei como é hj, mas antigamente os que chegassem mortos no matadouro nao podiam sair e nao eram pagos, em tese viraram componentes de adubo (vc conferia? nem eu), mais uma otima razao pra vc chegar com eles todos saltitantes e relaxados.

Jeep is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

10-08-11, 11:13 #101
Quote:
Postado por mrxrsd Mostrar Post
Ah, quem nunca jogou agua fervendo em um gato que ataque a primeira pedra.
Ou deu pauladas em plantas for the lulz.

Ou queimou insetos usando uma lupa.

Ou deu peteleco em tatu-bola.

Ou pescou um peixe e depois devolveu no rio.


Nossa, o ser humano é um mar de contradições mesmo.



Mas tudo bem, rezem pela alma do cachorro que eu rezo pela alma desses moleques. Eles ainda tem salvação, o cachorro já era...

Eon is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
10-08-11, 11:17 #102
Nossa, fui cair na merda assistir esse video.

Ainda essa semana eu tava batendo o pé aqui no trabalho, que não desejava a morte de alguem por mais ruim que ela seja, pois estaria me equiparando ao mesmo, mas eu mudo de opinião.

Tem q matar um bando de fdp desses.

Coitado do cachorro, isso acabou com meu dia.

spdio is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
10-08-11, 11:30 #103
eu so acho que tem que ver se isso foi um caso classico de "moleques embalados em causar" e quando o sangue esfriou ficaram chorando num canto ou se é escoria que faz isso habitualmente pq efetivamente tem prazer em torturar filhotes de cachorro.

eu acho pior isso que postaram no lolpics, especialmente por nem fazer parte da cultura do cara, que por sua vez é adulto. Alias, essa obsessao em comida fresca dos japas é um dos pontos mais detestaveis, tem aqueles sushis de lagosta viva tambem.
http://forum.darkside.com.br/vb/show...ostcount=15522

Jeep is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

10-08-11, 11:40 #104
Exato Jeep.

A questão é que existem formas. Consumo de carne foi fundamental na evolução humana, desde os nutrientes que ela traz até a forma como ela era conseguida.

A barreira está na crueldade de como isso é feito.

E para cada caso de destrato e sacrificio escroto para um animal, temos um caso de coisas feitas de maneira organizada.

E para variar seus exemplos são péssimos Eon. Eu até vejo o seu ponto mas a sua argumentação me faz vomitar.

u3663 is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

10-08-11, 12:20 #105
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
mas a vida humana não tem substituição...
Vai me perdoar. Mas a grande maioria dos seres humanos são como os animais sim. Não contribuem em nada para o planeta ou para a melhoria da vida humana em si. São "dispensáveis" sim. É igual o cachorro, se morrer alguns sintam falta, família, mas para o resto do mundo que se fodam!

vitorueda is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

10-08-11, 12:44 #106
Mas pluto.

O humano PODE ser mais que isso.

Pode contribuir para o ecosistema, pode adaptar locais, pode salvar outras especies, podem contribuir. O problema é que não o fazem.

É a velha questão: o raciocinio humano nos ensinou como sobreviver porem tambem nos deu a liberdade de criar pensamentos ilogicos.

A partir do momento que ele perde a noção de humano e raciocinio, dai eu concordo com você, qualquer animal vale a pena. Mas numa questão de 1 para 1, o humano conscientizado e politizado vale por 1,5.

u3663 is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

10-08-11, 12:58 #107

marconds is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

10-08-11, 13:03 #108
Caralho, nem assisti essa merda, mas o que me indignou neste tópico é ver quantas pessoas trocariam a vida de um animal por uma vida humana, pqp, isso é tão doentio quanto tacar fogo em cachorro, na boa; quer exemplo: Hitler foi vegetariano e também gostava mais da cadela dele (Blondi) do que de seres humanos, vou me ater a parte da cadela, pessoas desse tipo devem ter sérios disturbios emocionais provavelmente ligados a carência, não são entendidas pelo mundo por terem suas visôes distorcidas ridicularizadas (criticadas, não aceitas) e buscam afeto em animais humanizando-os (oohhhh ele me lambe, ele me ama, ele me entende), ao invés de aceitar a realidade (pessoas não são legais e não vão te lamber a toa)... não digo "que se fodam os animais", mas é bem o que o Eon disse em um post, se meu vizinho mata meu cachorro/gato, eu jamais enconstaria a mão nele, arrumo outro bichinho e meto um processo no cara, gg, não vou descer ao nível de um infeliz desse, agora trocar a vida de um semelhante pela vida de qualquer animal, aí é chutar o pau da barraca dentro dela.

aLe is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

10-08-11, 13:04 #109
Cade o video do "comer o coração delis cum farinha - eu quiria muda eu quiria mudá" fala com o Muriçoca sobre matar pessoa. Bullet, isso é a mesma coisa que trabalhar 2h semanais gratuitas pra uma ong de ajuda a paises pobres (mais pobres no caso), ir de carro, com um set: Nike, CK, Abercrombie.. comparação fraca...

e eon falando em matadouro, vai no JBS, da uma olhada, eu já ajudei minha familia matando, porco, cabra e vaca, cavalo e até hoje posso te dizer que faziamos de tudo pra minimizar o sofrimento...



algumas pessoas cobram 20 reais por uma boa lambida... jajajajaja


Last edited by Blazed; 10-08-11 at 13:11..
Blazed is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
10-08-11, 13:08 #110
agora hitler era vegan tambem? pqp

Yakov is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

10-08-11, 13:50 #111
Quote:
Postado por aLe Mostrar Post
Caralho, nem assisti essa merda, mas o que me indignou neste tópico é ver quantas pessoas trocariam a vida de um animal por uma vida humana, pqp, isso é tão doentio quanto tacar fogo em cachorro, na boa
Não poderia concordar mais.

Me fez lembrar um livro que li recentemente chamado "Sobrevivi para contar - O Poder da Fé me Salvou de um Massacre", que é sobre o genocídio de Ruanda que rolou em 1994.

Basicamente a autora descreve claramente como os responsáveis pelo genocídio eram na verdade pessoas comuns até dias antes: colegas de trabalho, vizinhos, e até mesmo amigos íntimos. Tudo o que essas pessoas precisaram para se converter em assassinos monstruosos foi uma justificativa.

Ela passa o livro todo fugindo e se escondendo dos assassinos, até que num determinado ponto ela consegue chegar à um acampamento da ONU, é acolhida, e lá faz amizade com um general. Esse general, que em tese seria o "mocinho" da história porque acabou de "salvar" a heroína, chega para ela e diz com todas as palavras:

"Me diga quem foram as pessoas que mataram sua família, e eu vou matá-los um por um pessoalmente, é só você me pedir e você terá sua vingança."

E nesse momento ela diz que viu nos olhos do general EXATAMENTE a mesma sede de sangue que tinha visto nos assassinos que mataram a família dela semanas antes. Aí ela negou a "ajuda" do general e disse que não estava interessada em vingança, e o general obviamente ficou desapontado. Dias depois o acampamento foi desmontado e ele abandonou essa mulher e vários outros sobreviventes DESARMADOS na beira de uma estrada lotada de assassinos armados com facões, alegando que estava apenas "cumprindo ordens". Obviamente o general também era um assassino a sua forma, embora tivesse justificativas diferentes para se comportar como se comportava.

E isso é muito comum na nossa sociedade hoje: todos se comportam como agressores e vítimas ao mesmo tempo, só trocando de lado de acordo com as circunstâncias, de acordo com suas próprias justificativas.

Um cara põe fogo no cachorro, aí o outro que ama cachorros vem diz que vai por fogo no cara que pôs fogo no cachorro para "fazer justiça". É isso, é de dar um dá um nó na garganta mesmo, porque mostra a que ponto a sociedade relativizou o que é certo e errado e destruiu o valor da vida humana.

Eon is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

10-08-11, 14:09 #112
sinceramente, pra mim alguns argumentos de vocês aqui basicamente são trollismo e tentativa de puxar mais discussão pra parada.

Toda pessoa que possui um animal de estimação e tem qualquer tipo de carisma pelo mesmo ficaria indignada. Imagina que por exemplo, ao invez de ser um cachorro random, fosse o seu cachorro, ou o seu animal x y, que os caras gravaram um video tacando fogo ou algo do genero nele, achando graça. Eu me vejo com muito sangue nos zóio se tivesse q ver algo assim.

Obvio que matar alguem, n seria viavel devido a questão de ser preso e todas essas merdas do genero, agora é ridiculo querer me comparar a essa escória por eu n ter um minimo de compaixão ou n achar que eles mereçam viver.

Tem muita gente que não vale absolutamente nada, que é O LIXO do LIXO, e que não faria falta alguma no mundo, resumindo bem.

Justificativas filosóficas esfarrapadas, na real eu vejo algo nesse caso na base do "olho por olho", você me feriu por sadismo, eu revido da forma que vier a minha mente e que eu possa arcar com as consequências.

Gente chata que acha que todo mundo tem jeito, e que as pessoas sempre podem melhorar.

Alcaronte is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
10-08-11, 14:33 #113
Sobre isso: eu disse que me deu vontade de fazer isso ao ver o video, mas eu de forma alguma faria. Sei muito bem que não daria em nada de bom, e que esses moleques precisam mesmo é de ajuda.

Agora, sobre colocar a vida de um humano na frente de outra espécie e vice-versa. Os dois lados estão errados. Pra mim, todas as espécies têm o mesmo valor.

edit: E eu sou um da gente chata que acha que todo mundo tem jeito e pode melhorar. Exceto, talvez, psicóticos. Talvez.

Conrado is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
10-08-11, 14:35 #114
Lobotomia
aí deixa viver, se é isso que é importante
auehauheuah

T@ti is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

10-08-11, 14:40 #115
Ai o cara vira uma planta e um vegan come ele. HUE! :P

diferent is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

10-08-11, 14:56 #116
Quote:
Postado por Alcaronte Mostrar Post
Tem muita gente que não vale absolutamente nada, que é O LIXO do LIXO, e que não faria falta alguma no mundo, resumindo bem.
O problema de fazer esse tipo de julgamento é que cada um tem seus próprios critérios para estabelecer quais pessoas que "não valem nada" e os critérios via de regra são discriminatórios, ou seja, não são critérios e sim desculpas para estabelecer quem é alvo e quem não é segundo uma agenda particular.

Você diz que "tem muita gente que não vale nada" mas obviamente se exclui a priori desse grupo, pois é você quem está criando definições. Quão justo é esse raciocínio?

Pensa bem: num mundo onde tanta gente se julga como parâmetro para o bem e o mal, eventualmente alguém vai acabar pondo um alvo nas suas costas...


Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Agora, sobre colocar a vida de um humano na frente de outra espécie e vice-versa. Os dois lados estão errados. Pra mim, todas as espécies têm o mesmo valor.
Claro, e como você é um cara perfeitamente coerente nas suas crenças eu tenho certeza de que seu almoço hoje consistiu exclusivamente de fontes minerais.

Conrado, o homem das crenças sem efeitos práticos.

Ehsuhauehauhehua.

Eon is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

10-08-11, 14:59 #117
Por isso o seu grande exemplo foi um caso de Fé.

Faça o favor.

u3663 is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
10-08-11, 15:21 #118
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Claro, e como você é um cara perfeitamente coerente nas suas crenças eu tenho certeza de que seu almoço hoje consistiu exclusivamente de fontes minerais.

Conrado, o homem das crenças sem efeitos práticos.

Ehsuhauehauhehua.
Essa é velha queridão, você já vomitou num tópico de meses atrás, e eu já te coloquei no seu lugar. E como ganhei positivos por isso, não foi difícil localizar o post pra colocar aqui. Relembrar é viver:

Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
ridículo

eu acredito na igualdade e me sirvo deles, porque as circunstâncias assim permitiram

agora, vamo jogar voce no meio da savana africana bem na hora do almoço dos leões, e eu quero ver um anjo descendo das nuvens e te salvando do destino de ser brutalmente dilacerado porque voce está no topo da criação

e esse argumento de que o ser humano é o único ser que tem consciencia de sua própria alma é ainda mais ridículo. só porque o ser humano é o único que consegue verbalizar isso?

eu prefiro acreditar que as outras espécies possuem essa consciência muito mais clara e há muito mais tempo, e nós é que somos fragmentados. prova maior disso é que o homem transforma a sua centelha divina em neuroses obsessivas hediondas, como a doutrina católica

e justamente por sermos fragmentados, temos tanta dificuldade em entender a verdade fundamental que guia o universo, e somos a única raça que não vive em harmonia com o mesmo. e ainda damos a essa fragmentação o nome de complexidade e transformamos isso num pedestal

o homem é o animal mais prepotente desse mundo, isso sim
fique com deus meu querido

Conrado is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

10-08-11, 15:39 #119
vi o video preparado pra ver sofrimento
e realmente, fiquei transtornado, mas esperava já que fosse forte
e pela qualidade ser tosca, nem foi tao gore assim
pra mim não chega nem perto do vídeo de uma pessoa sendo morta com pancadas na cabeça q vi nas internetz da vida... aquilo sim é de deixar de estomago virado
gente que gosta de ver sofrimento é doente, não pode ser algo normal...

Demé is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

10-08-11, 17:12 #120
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Essa é velha queridão, você já vomitou num tópico de meses atrás, e eu já te coloquei no seu lugar.
Você tem razão, relembrar é viver, então não custa relembrar que você foi recentemente banido por essa sua mania de "colocar as pessoas no lugar" sem se dar ao trabalho de argumentar devidamente. Dessa vez pelo menos você fez um copy/paste, então está melhorando, mas eu não posso deixar de chamar atenção novamente para a frase:

"eu acredito na igualdade e me sirvo deles, porque as circunstâncias assim me permitiram"

Acho que isso nos traz diretamente ao assunto do tópico, que é crueldade.

Eles queimaram um filhote bobinho, ele era uma vítima indefesa. Ponto final. Me pergunto se esses garotos do vídeo pensariam duas vezes antes de tentar despejar álcool num pitbull adulto... porque um pitbull é capaz de arrancar um braço quando provocado, enquanto um filhotinho indefeso não.

E me pergunto se todo estuprador, pedófilo e assassino não faz o mesmíssimo cálculo de custo/benefício na hora de se aproveitar de alguém. As circunstâncias estão lá: ninguém estava olhando, câmera numa mão, álcool e isqueiro dando bobeira, cachorrinho indefeso. Crau.

Agora, independente das circunstâncias, eles sabiam que estavam fazendo algo errado? Com certeza sabiam.

Mas existe uma enorme diferença entre SABER o que é certo e FAZER o que é certo, e essa diferença se chama ACREDITAR. Quem acredita que torturar é errado não tortura, quem acredita que roubar é errado não rouba, quem acredita que matar é errado não mata, independente das CIRCUNSTÂNCIAS.

Toda crença TEM que ter efeitos práticos. Você acredita numa idéia firmemente? Então a ponha em prática, porque acreditar em algo sem efeitos práticos equivale positivamente a acreditar em PORCARIA NENHUMA.

O que você diria de um sujeito que só é honesto quando tem gente olhando?

"Opa, esse cara é super honesto, mas rouba escondido porque as circunstâncias assim o permitem..."

Pera lá, eu diria simplesmente que esse cara é um hipócrita, um mentiroso, um pervertido, e precisa de tratamento para mudar, isso sim.

E aí você vem dizer que acredita na igualdade dos animais, mas que come um outro no almoço porque as circunstâncias assim te permitem... aham, ok, vou fazer de conta que existe alguma coerência nisso fora de um universo estritamente patológico.

Prefiro acreditar que você falou sem pensar, sério. E a consequência prática dessa minha crença será não tocar mais nesse assunto com você, nunca mais.

Eon is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

10-08-11, 17:21 #121
se fosse você em uma coleira no meio deles também seria indefeso eon...
Passa 2 dias como estagiário numa vara criminal e você vai desacreditar tudo isso ai fera.

Blazed is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
10-08-11, 17:22 #122
Não falei sem pensar. Acredito na igualdade, me sirvo deles pra ME ALIMENTAR porque as circunstâncias assim permitem, e não acho isso errado. Assim como não acharia errado se eu fosse lá me meter no território do leão e ele resolvesse me matar pra comer só porque nunca me viu antes e se perguntou se a minha carne é mais macia que a da zebra.

DEAL WITH IT

E outra coisa, você podia começar a seguir o que esse tal de Jesus diz, já que fica querendo fazer todo mundo acreditar que você é cristão.

Quote:
Não julgueis, pois, para não serdes julgados; porque com o juízo que julgardes os outros, sereis julgados; e com a medida com que medirdes, vos medirão também a vós. (Mateus, VII: 1-2)
Presta atenção, querido.

Conrado is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

10-08-11, 17:43 #123
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Mas pluto.

O humano PODE ser mais que isso.

Pode contribuir para o ecosistema, pode adaptar locais, pode salvar outras especies, podem contribuir. O problema é que não o fazem.

É a velha questão: o raciocinio humano nos ensinou como sobreviver porem tambem nos deu a liberdade de criar pensamentos ilogicos.

A partir do momento que ele perde a noção de humano e raciocinio, dai eu concordo com você, qualquer animal vale a pena. Mas numa questão de 1 para 1, o humano conscientizado e politizado vale por 1,5.
FAEK... Isso é ilusão para nos sentirmos importantes... Apenas consumidores de recursos. Animal participa certinho dos ciclos do carbono e não destroi tudo... Olha o tanto de recursos que cada pessoa gasta, petroleo, madeira, minerais...

vitorueda is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

10-08-11, 17:54 #124
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Presta atenção, querido.
"O problema de fazer esse tipo de julgamento é que cada um tem seus próprios critérios para estabelecer quais pessoas que "não valem nada" e os critérios via de regra são discriminatórios, ou seja, não são critérios e sim desculpas para estabelecer quem é alvo e quem não é segundo uma agenda particular.

Você diz que "tem muita gente que não vale nada" mas obviamente se exclui a priori desse grupo, pois é você quem está criando definições. Quão justo é esse raciocínio?

Pensa bem: num mundo onde tanta gente se julga como parâmetro para o bem e o mal, eventualmente alguém vai acabar pondo um alvo nas suas costas..."

Resumindo: não julgueis para não serdes julgados. Dito por mim, antes de você, no mesmo tópico.

DEAL WITH IT

Eon is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
10-08-11, 18:02 #125
serio que esse topico virou essa bosta?

mano, que se foda oq voces pensam sobre a raca humana
vao pro chat!

o fato é: tinha que achar os caras e eu teria prazer em ve-los queimando vivos!!!
juro, eu teria prazer!!!

XUXU is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
10-08-11, 18:13 #126
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
"O problema de fazer esse tipo de julgamento é que cada um tem seus próprios critérios para estabelecer quais pessoas que "não valem nada" e os critérios via de regra são discriminatórios, ou seja, não são critérios e sim desculpas para estabelecer quem é alvo e quem não é segundo uma agenda particular.

Você diz que "tem muita gente que não vale nada" mas obviamente se exclui a priori desse grupo, pois é você quem está criando definições. Quão justo é esse raciocínio?

Pensa bem: num mundo onde tanta gente se julga como parâmetro para o bem e o mal, eventualmente alguém vai acabar pondo um alvo nas suas costas..."

Resumindo: não julgueis para não serdes julgados. Dito por mim, antes de você, no mesmo tópico.

DEAL WITH IT
Dito e não praticado. Exatamente o que você me acusou de fazer.

Eu nem sei porque raios eu continuo trocando palavras contigo. Nem coerente você consegue ser, só sabe se esconder atrás dessa verborragia sem nem se dar conta do que tá dizendo.

Conrado is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

10-08-11, 18:28 #127
se eu visse esses caras pegando fogo logo após essa merda eu ficaria menos sentido

morrer queimado deve ser a pior coisa possível e o que esses fdps fizeram com esse cachorro é de uma crueldade que não vem na minha cabeça..

a vida é a mesma coisa que morte sempre um animal preda o outro, nós ainda predamos animais e cada vez mais lutamos por uma criação e abate humanitários... mas essa atitude ai só os humanos mesmo.. o cara botou fogo no dog só pra ver ele sofrer..

eu não sei porque mas eu ficaria sussa de ver um fdp desses morrer

troy is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

10-08-11, 18:47 #128
eon eh o homem da razao, acha que pode explicar o mundo com toda sua logica e argumentacao... soh que a vida eh pratica, nao teoria, eh completamente imprevisivel e nao existe verdade absoluta
aposto que vc dobra a cueca antes de dar uma

taco is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

10-08-11, 19:42 #129
Taco o sábio, realmente não consegui pensar uma descrição melhor pra ele.

pena que o cachorro nao pulou no inflamavel e queimou os muleques tambem, seria muito ftw.

Blazed is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

10-08-11, 19:57 #130
Tudo é equilíbrio. Esses muleques, de alguma forma, serão cobrados no futuro!

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
10-08-11, 20:06 #131
KARMA IS A BITCH

colher is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
10-08-11, 20:20 #132
achar que um cachorrinho vale mais que um ser humano, sendo que você é um... nao é meio incoerente?!?!?

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
10-08-11, 21:56 #133

.... Cenas fortes, é sério.

Solluna is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
10-08-11, 21:59 #134
earthlings? de novo?
cade o potato?

colher is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
10-08-11, 22:01 #135
oh god

T@ti is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

10-08-11, 22:13 #136
Putz...

Não tem como gostar do que o EON carimba!!



Chatooooo....... chatoooooooooo.............


Eu continuo dando muito mais razão pra um bixo irracional matar outro, do que pra um bixo que se DIZ racional matar...


Quem disse de ser hipócrita ao comer carne e achar ruim falar de matar animais, tbm vá pra PQP..

A carne é algo prático, q eu não preciso ir matar um bixo pra comer (praticamente falando), talvez se dependesse da minha vontade isso ocorrer, até diminuiria MUITO mais o consumo.. Mas cremos ( pelo menos eu creio ) q todos são mortos dignamente, se é que isso existe. e NÃO TEM COMO COMPARAR, vc matar um BOI pra consumo, e jogar fogo em um cão por sadismo..

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

10-08-11, 23:14 #137
bom !
pensei q ia ter mto mais imbecil sem entender oq eu quis dizer... e nao tendo argumentos
mas vi q no geral foi soh esse conrado mesmo!

enfim
o ponto q eu toquei eh mais ou menos oq o eon falou no primeiro post dele
claro q nao se compara e eu escrevi isso
eh puro sadismo !

mas
continuo achando que SOA um pouco hipocrita!

pq na real nao precisamos da carne para sobreviver
claro q sei q como falaram foi bom pra nossa evolucao... q contem nutrientes q soh na carne tem... q teoricamente temos caninos para rasgar a carne e blablabla
mas atualmente eh possivel viver sem e comemos pela comodidade

a "mesma merda" q eu postei foi meio chutando o balde eh claro
mas pra mim o principio eh quase o mesmo

os caras tacam fogo no bixo por diversao.. pra satisfazer algo
e nos comemos pq eh bom pra caralho.. por comodidade.. pra satisfazer algo

DENOVO PORRA, claro q exemplos cada um na sua medida
eh q tem tanto besta ae q parece q ta comparando fato com fato
mas eh soh a ideia geral
bem
foda-se
pau no cu de geral

bjo

Bullet is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
10-08-11, 23:16 #138
chances de eu ver esse vídeo : 0,00000000000000000000001%

diazepan is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

10-08-11, 23:19 #139
bem respondido.. isso se chama especicismo, achar que existe uma espécie superior..

os animais domésticos foram domesticados e são abatidos para atender a uma necessidade fisiológica humana.. não é nenhum tipo de crueldade.. ahhh vamos quebrar todas as patas da vaca, fazer ela ficar gritando, tacar fogo, enfiar um espeto no cu, arrancar os olhos blablabla..
o bem-estar animal hoje em dia é algo muito importante, além da otimização de diversos procedimentos no abate pra evitar ao máximo o estresse..

troy is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

11-08-11, 04:07 #140
Infelizmente não surpreende tanto quanto deveria...

16/02/2011 - Porto Alegre
http://zerohora.clicrbs.com.br/zeroh...D=a3210721.xml

31/12/2008 - Olímpia/SP
http://www.estadao.com.br/noticias/g...p,301074,0.htm

...

20/04/1997 - Brasilia
http://pt.wikipedia.org/wiki/Galdino_Jesus_dos_Santos


Sem contar os N casos com animais, que não precisa nem fazer esforço pra achar... lembro de há vários anos atrás ter visto uma sequencia de imagens de um cara jogando fluído de isqueiro num gatinho e tacando fogo, aí fui no google images e é um absurdo o tanto de casos idênticos que existem.

Não vou nem colocar pq é desnecessário. Quem quiser que procure.

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

11-08-11, 05:20 #141
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
eu so acho que tem que ver se isso foi um caso classico de "moleques embalados em causar" e quando o sangue esfriou ficaram chorando num canto ou se é escoria que faz isso habitualmente pq efetivamente tem prazer em torturar filhotes de cachorro.

eu acho pior isso que postaram no lolpics, especialmente por nem fazer parte da cultura do cara, que por sua vez é adulto. Alias, essa obsessao em comida fresca dos japas é um dos pontos mais detestaveis, tem aqueles sushis de lagosta viva tambem.
http://forum.darkside.com.br/vb/show...ostcount=15522
não vi o vídeo e nunca vou ver, não tenho sangue frio, mas esse lance de comer comida fresca cara, nada a ver. É a mesma coisa que condenar um gato por comer um passarinho vivo. É brutal? é. Mas é a vida. (só falei em gato porque o jeep gosta mais de gato q de gente heuhe)

A proposito, a lula do vídeo ta morta, essas reações são só as terminações nervosas dela reagindo ao molho. Talvez o nosso biologo predator possa explicar melhor.

Bone is offline   Reply With Quote
NobodyYouKnow
Trooper
 

11-08-11, 06:55 #142
queria uma garrafa de gasolina, fosforo e 2 minutos com esses caras

NobodyYouKnow is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

11-08-11, 09:11 #143
bullet, todo mundo sabe que muita soja dá peitinho.

Blazed is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
11-08-11, 10:05 #144
não vi o video

mas eu acredito no corretivo, se nao adiantar vai pra masmorra e se nao adiantar denovo vai pra VALA

e chega desse mimimi vegan/cristao desvirtuando o topico

Marumba is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
11-08-11, 10:57 #145
Matar para comer é uma coisa.

Queimar um animal vivo até a morte é outra bem diferente.

Nenhum ser humano é melhor que outro - OK.

Mas se tivesse a chance eu mataria esses caras sem dó. Conforme foi falado sobre Ruanda, pessoas comuns se transformam em demônios dependendo da "motivação".

SyncMaster is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
11-08-11, 19:06 #146
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
nos comemos carne pq eh bom pra caralho.. por comodidade..
comodidade? errr, ja viu o preço da carne, fi? >.<


enfim... só pra esclarecer ai... o abate dos animais que serao carneados, é feito sem sofrimento para evitar o estresse, SÓ PORQUE o estresse do animal faz com que o produto final seja de péssima qualidade (a.k.a carne que nao se aproveita pra nada), e nao porque eles tem dó do bixinho...

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

11-08-11, 19:28 #147
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Eu vi por 5 segundos e ja vi o cachorro chorando aos montes, com o cara derramando o álcool nele. Não suportei ver em seguinte.
nem consegui terminar de ver tb, meu coração disparou.

primeira cosia que eu vou fazer quando chegar em casa vai ser dar um abraço nos meus dogs hehe.

=/

jota is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
11-08-11, 19:35 #148
vamos ao que interessa!!

e ai, pegaram os filhos da puta?

XUXU is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

11-08-11, 20:55 #149
Quote:
Postado por Hell Bovine Mostrar Post
comodidade? errr, ja viu o preço da carne, fi? >.<


enfim... só pra esclarecer ai... o abate dos animais que serao carneados, é feito sem sofrimento para evitar o estresse, SÓ PORQUE o estresse do animal faz com que o produto final seja de péssima qualidade (a.k.a carne que nao se aproveita pra nada), e nao porque eles tem dó do bixinho...
eu matava rapido por dó tambem, além de que carneiro/bode pra carnear tem que tirar as conhecidas "glandula do fedo" e tem que carnear rapido depois de degolar e escoar o sangue... anyway, eu nunca botei fogo.

e pelo que eu procurei, não pegaram os mcmisael ai nao

Blazed is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:49.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.