Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Mascara
Trooper
 

Default [MMA] Crianças de 6 e 7 anos lutando no ArmFC na Armênia

17-07-12, 19:04 #1
Um vídeo de crianças armênias participando de uma luta de MMA sancionada por uma comissão atlética ganhou popularidade na internet nesta terça-feira. Um menino de sete anos e outro de seis lutam no octógono do Armenian Fighting Championship (ArmFC), observados por dezenas de adultos. O presidente do UFC, Dana White, condenou a luta em um post no fórum especializado "The Underground".

- Nojento para c...! Os pais deles deviam apanhar com uma vara!!! - escreveu o chefão.

No vídeo, os meninos Minas Avagyan, de seis anos de idade, e Hayk Tashchyan, de sete anos, aparecem em ritual semelhante ao das lutas do UFC.

Os dois sobem à balança para a pesagem, fazem cara de mau na encarada e são apresentados com pompa no octógono. Minas, que vence a luta com uma guilhotina após Hayk bater em desistência, tem seu nome escrito nas costas, como uma tatuagem, e sobe a grade da jaula para comemorar a vitória, além de imitar a celebração de Tito Ortiz, ex-campeão do Ultimate, que fingia cavar um buraco no centro do tatame e jogar o corpo do adversário derrotado dentro.

Nos EUA, o limite de idade para competir no MMA alterna de estado para estado, já que o esporte é regulamentado pelas comissões atléticas estaduais. Na maior parte do país, 18 anos é a idade mínima para competir, e o UFC, baseado em Nevada, segue este limite. No Brasil, não há um corpo regulatório que supervisione as lutas no país, mas eventos como o Jungle Fight e Shooto também não permitem a participação de menores de 18.

http://sportv.globo.com/site/eventos...m-apanhar.html

Segue abaixo a luta:


Eu sou adepto das artes marciais, mas isso é um absurdo puta que pariu.. tem é que amarrar esses pais e surrar muito.

Mas que esse Minas luta pra caralho luta uhauhahuahuauh!

PS: Moderação não sei colocar video de yt qqr coisa ajeita ai que eh nois!






Last edited by Kerpa!100; 17-07-12 at 19:06.. Motivo: Arrumei o link YT
Mascara is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
17-07-12, 19:17 #2
hahaha pesagem eh sacanagem....

vc ultrapassou o peso, por favor, tire suas fraldas

"Minas, que vence a luta com uma guilhotina após Hayk bater em desistência, tem seu nome escrito nas costas, como uma tatuagem, e sobe a grade da jaula para comemorar a vitória, além de imitar a celebração de Tito Ortiz, ex-campeão do Ultimate, que fingia cavar um buraco no centro do tatame e jogar o corpo do adversário derrotado dentro."

fucking spoiler

maurocool is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

17-07-12, 20:14 #3
AH MANO QUE PORRA EH ESSA
assisti o video e axei LAMENTAVEL o mlk de calçao branco nao saber sair daquela guilhotina mal feita

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
17-07-12, 20:18 #4
Achei da hora a lutinha uhauhua

O moleque de branco parece o Shadow, até no tamanho.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

17-07-12, 20:29 #5
Que lixo de luta, não saiu uma gota de sangue, nem um murro na cara, nada.

Baron is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

17-07-12, 20:35 #6
Caraio mlk luta mto!!

AEHUAEHu aqua _|_

ShadoW is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

17-07-12, 20:50 #7
com 9 anos eu fazia exatamente a mesma coisa com meu irmao!
uhahua

Bullet is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
17-07-12, 20:51 #8
Eu acho este um assunto MUITO perigoso de se discutir.

Para nós, isso é errado, colocar duas crianças para lutar. Porém em diversas culturas (extintas ou não) isso é uma prática comum.

Muito similar a isso, colocamos crianças para competir entre si em torneios de jiu jitsu, judô, taekwondo, que se mal ensinados, se tornam "tão violentos" quanto.

Sou da linha que ninguém (nem em fase de crescimento) deve ser afastado de quaisquer sentimentos, acho que ser humano deve crescer tendo noção de todos os eles, e sabendo o mal e o bem que todos eles podem acrescentar na vida. É claro que aí ta o problema, as pessoas que estão lá para explicar também não tem a noção exata deste sentimentos, e acaba sempre se deturbando o aprendizado.

moral da história, é tão certo e tão errado quanto concurso de beleza infantil com as mães injetando botox nas crianças.

matheus is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
17-07-12, 21:11 #9
Prodígio o garoto

tdf is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

17-07-12, 21:14 #10
O outro vai se matar por não aguentar o bullying por ter perdido por um moleque de 6 anos.

O Minas tem uma luta olímpica foda. Achei bonito as jogadas mas ele já é muito mala. Se ficar bom quando crescer ficará insuportável.

Stranger is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
17-07-12, 21:32 #11
treinei lutas a infancia inteira.. fiz tkd desde os 5 anos de idade e curtia visitar outras academias de outros estilos, pirava com judo por exemplo, mas nunca treinei pq a academia era longe de casa...
participei de campeonatos, encontros de academias etc....

brigava muito pouco na rua e nunca utilizava o que aprendia... utilizei uma vez pq foi necessario e rolou juizado de menores. aheuaehae...

enfim.. artes marciais é esporte também... bem praticado, com boa doutrina e professores de verdade... porra, tem mais eh que ser incentivado mesmo... ate pq por tras de toda luta tem fundamentos, conceitos e geralmente eh muito utilizado as questoes de disciplina, respeito, humildade etc...
detalhe: unica contusão que tive foi um dente quebrado pq nao tava utilizando proteção bucal (era muito raro na epoca, hj tem em todo lugar a custos menores)...
por outro lado, jogando bola, ja luxei pulsos, pés, bati cabeça andando de bike etc... ou seja, praticar artes marciais não é algo tão perigoso assim, mesmo em competições quando são devidamente organizadas..

problema no video eh ter um evento de "entretenimento"... onde provavelmente é explorada a questão de violencia, apostas etc... isso sou radicalmente contra, pois nao eh base nenhuma pra formação do moleque alem de espancar os outros...
isso sou contra... mas de resto... poxa, bacana os mlks treinarem e terem um esporte... foda eh o pai tentar ganhar dinheiro em cima disso, o que provavelmente deve estar acontecendo...

Patua is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

17-07-12, 22:05 #12
Já vi treta mais violenta em interclasses de futsal.

De-de-de-de-deixa us garotu brincá.

Stranger is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
18-07-12, 14:26 #13
Quote:
Postado por Stranger Mostrar Post
Já vi treta mais violenta em interclasses de futsal.

De-de-de-de-deixa us garotu brincá.
muito real isso

zorba is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

18-07-12, 14:43 #14
A humanidade cria as coisas e depois nao sabe de onde as consequências vem.

diferent is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
18-07-12, 15:59 #15
Quote:
Postado por matheus Mostrar Post
Eu acho este um assunto MUITO perigoso de se discutir.

Para nós, isso é errado, colocar duas crianças para lutar. Porém em diversas culturas (extintas ou não) isso é uma prática comum.

Muito similar a isso, colocamos crianças para competir entre si em torneios de jiu jitsu, judô, taekwondo, que se mal ensinados, se tornam "tão violentos" quanto.

Sou da linha que ninguém (nem em fase de crescimento) deve ser afastado de quaisquer sentimentos, acho que ser humano deve crescer tendo noção de todos os eles, e sabendo o mal e o bem que todos eles podem acrescentar na vida. É claro que aí ta o problema, as pessoas que estão lá para explicar também não tem a noção exata deste sentimentos, e acaba sempre se deturbando o aprendizado.

moral da história, é tão certo e tão errado quanto concurso de beleza infantil com as mães injetando botox nas crianças.
porra matheus!

sensacional!

XUXU is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

18-07-12, 16:48 #16
Eu competia Tae Kwon Do com 14 anos. Se bem regulamentado, visando o esporte e não a "rinha", não é diferente de uma natação.

Gente! Violência está no homem, nas bolas, na testosterona. Gastá-la no esporte é muito mais inteligente do que na escolinha. Tenho (quase) certeza de que esses atletas mirins são calminhos na escola e só usam a força pra defender os amigos dos fortões. A violência eles estão gastanto no octógono, sob regras, na supervisão de adultos...

Só acho muito chato assistir competição de criança. O que torna o esporte interessante é justamente a experiência do atleta.

Locutus is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:31.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.