Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
12-01-06, 09:05 #151
Manson... essa foi horrível!






Last edited by maxcool; 12-01-06 at 09:07..
maxcool is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

12-01-06, 09:25 #152
nem com 1 milhao vc arruma essa sua cara feia relax

Bombastic is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
12-01-06, 10:48 #153
Bão, a do Kibeloco não podia faltar...

 

Mordred_X is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

12-01-06, 11:00 #154
Impagável essa do Kibeloco HEuAHeuAHEUHAUEHAU

Ou, uma dessas gostosas na hora de arrumar a parte de baixo do bikini pagou uma bundinha..alguém pegou essa parte em video?

ultrahle is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
12-01-06, 11:13 #155
Quote:
Postado por ultrahle
Impagável essa do Kibeloco HEuAHeuAHEUHAUEHAU

Ou, uma dessas gostosas na hora de arrumar a parte de baixo do bikini pagou uma bundinha..alguém pegou essa parte em video?
Pega esse vídeo da Mariana que o maxi cu postou que tem.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

12-01-06, 11:17 #156
aparece o cofrinho dela soh

a melhor sem duvida foi do bruno chatobriannnnnn

Bombastic is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
12-01-06, 11:30 #157
ainda acho que bruno chateuabudanttrriaand + porquinha do muppets babes seria melhor =P

maxcool is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

12-01-06, 11:35 #158
essa do cofrinho eu vi ao vivo no 76 AHUAUA
foi na hora das mina tomando banho
AAAAAA, a gaucha tomando banho!!!!!!!! OMG

relax' is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

12-01-06, 11:38 #159
Quote:
Postado por maxcool
ainda acho que bruno chateuabudanttrriaand + porquinha do muppets babes seria melhor =P

mandei um mail pra ele! e pedi "com a colaboracao de osterne e os darksiders"

osterne is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

12-01-06, 11:56 #160
LADRAO DE IDEIAS DETECTED

BAN

relax' is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
12-01-06, 12:15 #161
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
A parte das gostosas maravilhosas lembra a DS sim
soh se for no gunbound

Renegade is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

12-01-06, 12:19 #162
hehahahaahhaha
ri muito: ray romano
snoop dogg
helen lovejoy
'bruno chateubriand'

... is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
12-01-06, 13:53 #163
Quote:
Postado por Aqualung
 

 
so eu to rindo faz 20 min disso? ehasuhe
essa loira vesga pqp ehasuhe
comedia

kakarotto is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

12-01-06, 14:01 #164
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAHAHAH cara eu disse q ela era feia e ganho a mais sexy aah cara ela nao eh horriveeel mas nao é linda tb :/

elenoka is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

12-01-06, 14:03 #165
Quote:
Postado por relax
porra
eh q vcs nao tem 24hrs e nao viram essa gaucha tomando banho
MEEEEEEEEEEEEEEEU DEUS
nao pensei q vc fosse assim relax :~

elenoka is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
12-01-06, 14:09 #166
AGEIUhaEGIOUhAEIGOhAEGH
vc achou q ele nao gostava da fruta?
TAH CERTISSIMA

maxcool is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
12-01-06, 14:11 #167
A elenoka tá muito cheia de opiniões.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

12-01-06, 14:23 #168
é proibido? :/ ql o problema?

elenoka is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
12-01-06, 14:26 #169
Foi só uma constatação.
SEM EXALTAÇÕES.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

12-01-06, 14:42 #170
perdoado e q isso nao se repita

elenoka is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
12-01-06, 14:46 #171
HUASHUHsauHUshuUHuhushuashuHUHASU

Poor little girl...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

12-01-06, 14:48 #172
pq tu n ta no msn?

elenoka is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
12-01-06, 14:51 #173
Pq tô no serviço.

Vem ca, te conheço?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

12-01-06, 14:55 #174
HAHAHAHA nao mais eu te adicionei e tu n me aceito nao entra no msn no serviço q bonito, bom rapaz :*

elenoka is offline   Reply With Quote
Zamunda
Trooper
 

12-01-06, 16:45 #175


Quote:
12/01/2006 - 09h09m
'Big Brother 6' tem virgem de 28 anos e uma recatada bem ousadinha

Extra

RIO - Um virgem e uma falsa recatada estão enclausurados na casa do "Big Brother 6", relata a edição do jornal "Extra" desta quinta-feira.

O mineiro Gustavo Borges, de 28 anos, contou que é virgem convicto. Ele ingressou na vida de monge aos 18 e encarou oito de clausura no Mosteiro de São Bento, no Rio, relata a coluna "Retratos da Vida". Gustavo disse que pode até ficar com alguém no programa, mas transar nem pensar:

- Não faço sexo de jeito nenhum, só depois do casamento. Sou um cara à moda antiga.

Mesmo virgem, o mineiro tem um namoro "aberto" com Andréia, que ele conheceu antes de se tornar monge:

- Ela disse que ficou me esperando todo esse tempo. Mas se as meninas da casa souberem rezar o terço, já é meio caminho andado.

Gustavo foi chamado de irmão Moisés no Mosteiro e tem a frase "adveniat regnun tuum" ("venha a nós o vosso reino") tatuada nas costas. Ele desistiu de ser monge há dois anos, quando decidiu morar fora do Brasil. Formado em filosofia, inglês, francês, português, espanhol e alemão, Gustavo é tradutor.

Já Thaís entrou na casa do "Big Brother 6" dizendo-se muito religiosa, habituada a ir à igreja todos os dias e incapaz de posar nua. Mas fora do programa a paraense não é tão comportada assim.

Em novembro do ano passado, ela causou burburinho em Belém ao fechar a boate Mystical para comemorar seu aniversário. Mas não foi uma festa qualquer. Thaís surpreendeu os convidados com uma performance erótica, com direito a pouquíssima roupa, dança com cobra e até um homem mascarado com um pênis de borracha à mostra.

Zamunda is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
12-01-06, 18:09 #176
Quote:
Postado por osterne
mandei um mail pra ele! e pedi "com a colaboracao de osterne e os darksiders"
A idéia foi minha caraleo.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
12-01-06, 18:13 #177
Essa Thaís tava falando sobre essa festa no pay-per-view (CORTARAM MEU PAY-PER-VIEW PORRA!) hj de manhã. Ela falou que o cara botou isso num site, ela pediu pra ele tirar pq ela mentira e o cara tirou. Mas vai saber.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Zamunda
Trooper
 

12-01-06, 18:48 #178
O maluquinho é igualzim ao Dino da Silva Sauro hehehe.

Quote:
BBB6: Conheça os dois sorteados que entram na casa hoje

 


A partir desta quinta feira, dia 12, a casa do Big Brother Brasil 6 ganha dois novos moradores. O carioca do bairro da Pavuna, Augustinho Fernandes Mendonça, de 35 anos, e a baiana de Porto Seguro, Maria Nilza Vianna dos Santos, de 32. Eles foram sorteados no primeiro dia do programa, e entram na noite de hoje no jogo. Porém, eles só vão entrar na casa se forem aprovados pelos exames médicos.

Segundo informações da coluna Controle Remoto, do jornal O Gobo, Augustinho deu apenas um telefonema para a produção do programa, e ficou muito nervoso ao ouvir o seu nome. Casado há quatro anos com a ciumenta dona de casa Sílvia, ele não tem filhos. Augustinho é muito católico, disse que vai se manter fiel, e não vai se meter em panelinha. Só tem medo de perder o emprego, no supermercado Prezunic, em Niterói.

A outra participante, a auxiliar de enfermagem Maria Nilza Viana dos Santos também chegou ontem, ao Rio, para exames médicos. Casada com o carpinteiro José Carlos de Jesus Rodrigues, de 43 anos, ela tem uma filha de seis anos, e estava desempregada. Há 15 dias, perdeu o emprego no posto de saúde onde trabalhava, no bairro de Gravatá, em Porto Seguro.

Zamunda is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
12-01-06, 18:50 #179
JORGE KAJURU + DINO DA SILVA SAURO =
 


edit: eu quis dizer só o da direita

maxcool is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

12-01-06, 19:03 #180
AHAHAHAHAHAH
CHAPINHA DETECTED
NOOOOOOOOOOOSSA
OLHA O NAIPE DO TIOZÃO AHAEHHAHE VAI ACABA GANHANDO O FDP

relax' is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

12-01-06, 19:14 #181
Quote:
Postado por maxcool
JORGE KAJURU + DINO DA SILVA SAURO =
 


edit: eu quis dizer só o da direita
UHASUASHUIOHSIHASUIHsauihSISHUISHAUIOHUIOASH

Gerson is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

12-01-06, 19:19 #182
coitados cara nao do duas semanas pra eles

elenoka is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

14-01-06, 03:11 #183
respeito quem goste, mas pra mim o bbb é como se fosse uma gaiola, com cameras, com um monte de animais dentro com o fim de arranca dinheiro dos idiotas que ficam fora da jaula fazendo ligações sobre em quem votar e assistindo aos comerciais

fico fudido, minha mina num coloca nem merda de credito no celular dela, fica ligando a cobrar no meu, mas qdo começa essa porra ela começa a manda os torpedinho pra vota

cara, acompanhei uma vez o bbb, q tinha o zulu, o dourado la (esses dai era zoera) e qdo vi q um paredão tinha recebido 10 milhões de ligações, sendo cobrado 27 cents + imposto por ligação, fiz as contas e, lol, com um paredão os caras arrecadam 2 milhões e 700 mil reais (isso com um, imagine com uns 10, 11 paredões, q é o bbb todo), sem conta os comerciais q passam (pq agora o ibope disso é alto pra cacete) dão uma grana e ainda os idiota q pagam o pay per view pra ver um monte de animal dentro da casa conversando, fazendo intriga e xorando

500 mil ou 1 milhão, num faço idéia do prêmio, é uma mixaria perante a grana q eles arrecadam com o bbb

respeito quem goste, mas num curto bbb

Minotauro is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

14-01-06, 03:17 #184
minotauro falou, ta falado broder

... is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
14-01-06, 03:33 #185
agreed

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
14-01-06, 03:36 #186
Quote:
Postado por Minotauro
uma gaiola, com cameras, com um monte de animais dentro com o fim de arranca dinheiro dos idiotas que ficam fora da jaula fazendo ligações sobre em quem votar e assistindo aos comerciais
Não sabia que dava pra votar em Vale Tudo

wiseman is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

14-01-06, 03:55 #187
Quote:
Postado por wiseman
Não sabia que dava pra votar em Vale Tudo
pelo menos os criadores do vale tudo não ficam passando a perna nos telespectadores E tb não ficam manipulando os jogadores (se o bial manda um toma no cu o cara tem q cala a boca OU se quiserem favorece, q nem fizeram do domini, o cara ganha)

se o bbb fosse mais imparcial e não arrancasse dinheiro dos idiotas, não axo q seria tão ruim

só não va me dizer q vc é um frango q odeia essas coisas de luta pq sabe q isso num é esporte pra vc

Minotauro is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
14-01-06, 04:06 #188
relaxa senão não encaixa!

só quis fazer uma piada, eu curtia luta e até fiz 6 anos Judô, só que não acho mais graça
nem quis defender bbb6, é mto manipulado mesmo

wiseman is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

14-01-06, 04:59 #189
minotauro falo tudo, bowa

dreisao is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

14-01-06, 09:57 #190
hey minotauro cabeça de vento
dos 10 milhões de votos 9 milhões e meio são pela internet +-

relax' is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

14-01-06, 11:39 #191
nao teve nenhum bbb melhor do que aquele que os cara tava brigando com uma mina chata que ficava batendo na panela aí o bixo jogou a mala dela cheia de roupas na piscina.. as vezes eu lembro da cena aki começo a rir pra caralho asdoiasodih

Diogo is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

14-01-06, 13:28 #192
caralho eh mesmo! aquela ali era o cúmulo da chatice!

algm lembra que teve uma hora, no meio da discussao, que ele caiu?! foi ridículo! iuhauiah

lalah is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

14-01-06, 18:58 #193
Quote:
Postado por relax
hey minotauro cabeça de vento
dos 10 milhões de votos 9 milhões e meio são pela internet +-
PESSOAL, TEMOS UMA NOVIDADE: O RELAX TEM ACESSO A TODOS OS TIPOS DE VOTAÇÃO DO BBB, OLHA COMO ELE É FODA

Relax agora é o nosso consultor de votos do Big Brother Brasil, ele sabe tudo, quantos votos cada pessoa recebe por telefone, por menssagem e pela internet, isso pq ele é um hacker da internet e consegue todos os dados do bbb

Minotauro is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
14-01-06, 19:10 #194
Quote:
Postado por Minotauro
PESSOAL, TEMOS UMA NOVIDADE: O RELAX TEM ACESSO A TODOS OS TIPOS DE VOTAÇÃO DO BBB, OLHA COMO ELE É FODA

Relax agora é o nosso consultor de votos do Big Brother Brasil, ele sabe tudo, quantos votos cada pessoa recebe por telefone, por menssagem e pela internet, isso pq ele é um hacker da internet e consegue todos os dados do bbb
BAHH.. loser... o proprio bial fala qnts foram pela internet e qnts sao por tel... e a internet sempre ganha do telefone nas hrs de votacoes...

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

14-01-06, 19:10 #195
Quote:
Postado por Minotauro
PESSOAL, TEMOS UMA NOVIDADE: O RELAX TEM ACESSO A TODOS OS TIPOS DE VOTAÇÃO DO BBB, OLHA COMO ELE É FODA

Relax agora é o nosso consultor de votos do Big Brother Brasil, ele sabe tudo, quantos votos cada pessoa recebe por telefone, por menssagem e pela internet, isso pq ele é um hacker da internet e consegue todos os dados do bbb


nice
bom menino
agora busca o osso!

 

relax' is offline   Reply With Quote
overruled
Trooper
 

14-01-06, 19:32 #196
Quote:
Postado por Diogo
nao teve nenhum bbb melhor do que aquele que os cara tava brigando com uma mina chata que ficava batendo na panela aí o bixo jogou a mala dela cheia de roupas na piscina.. as vezes eu lembro da cena aki começo a rir pra caralho asdoiasodih
Aquele foi bom! aheuiaheiua
E o maluco lá foi dar um chute na mala dela e escorregou boniiiiito e caiu de bunda no chão!

overruled is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
14-01-06, 19:33 #197
bahh.. melhor cena foi o do dourado no BBB com a juliana.. qm c lembra?? dele xingando ela au vivo aeuhuaehua... pqp nunca ri tanto aehueaa... essa da mala foi rox tb eHEh uaeH uhae a

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

14-01-06, 23:13 #198
porra many nem lembro dessa!
se alguem tiver o video, posta ae!


agora...
minotauro,

pq vc pensa em todos esses dados ai de quanto a globo ganha? o fato de ela ganhar e MUITO no bbb muda a sua opniao a respeito do programa? se vc nao aprendeu ainda, existe uma lei, chamada de lei da oferta e procura, como a procura eh grande, nao tem porque a globo diminuir os precos. pelo q vc disse ai, realmente a renda arrecadada com o programa influencia no seu gosto e isso eh ridiculo.

pimp is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

15-01-06, 03:12 #199
Cara, concordo com o minotauro pq os nego ganha dinheiro em cima da natureza humana cara, nos adoramos assistir fofocas e etc, e adoramos fazer tambem, e isso nego ganha absurdo de dinhero e paga uma merreca..

as ligacoes de nego por telefone pode nao ser tudo isso, mas uma coisa q o minotauro eskeceu de falar, foi sobre os patrocinadores.. imagina qto nego paga nas propagandas e nos merchan dentro do bbb..

fortuna

dreisao is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
15-01-06, 03:18 #200
cara como esse minotauro é BURRO

fhasuiodhasiudhasuidh
porra eu ja tinha eskecido do kra ai entro aki soh pra desbaratinar e ler algo pq nem vi direito o bbb 6, o kra ja ta falando merda
huiaohiuf ashiuh fais

Kensha is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

15-01-06, 03:21 #201
ahuahuauha esse Minotauro falou que não gosta de BBB, que não assiste.. mas sabe o nome de um monte de gente que participou hauuahuauhuha

gusto is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

15-01-06, 22:56 #202
começo bbb galera \o/ acho q vai a léa e aquela mulher de mais
idade q entro esses dias


Last edited by elenoka; 15-01-06 at 23:05..
elenoka is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

15-01-06, 23:36 #203
Quote:
Postado por Many Kalaveraa
BAHH.. loser... o proprio bial fala qnts foram pela internet e qnts sao por tel... e a internet sempre ganha do telefone nas hrs de votacoes...
é, e o bial reza todos os dias antes de dormir pedindo perdão das mentirinhas que conta (mas meu primo trabalha na telefonica e me disse que cerca de 70% das votações são feitas por ligações... Poucos de torpedo pq são mais caros e que as votações da internet, cerca de 80%, são excluidas, apenas uns 20% são contadas... O q ele me disse é uma média tb, pq ele não tem os dados específicos... Aliás, só a Globo tem)

Os votos da internet são excluidos pq não interessa pra Globo, ela num ta ganhando $$ com esses votos

Quote:
Postado por pimp
agora...
minotauro,

pq vc pensa em todos esses dados ai de quanto a globo ganha? o fato de ela ganhar e MUITO no bbb muda a sua opniao a respeito do programa? se vc nao aprendeu ainda, existe uma lei, chamada de lei da oferta e procura, como a procura eh grande, nao tem porque a globo diminuir os precos. pelo q vc disse ai, realmente a renda arrecadada com o programa influencia no seu gosto e isso eh ridiculo.
cara, quer dizer que se um nego t para no meio da rua, t dar um golpe do conto do vigário (t passa a perna), arranca dinheiro teu pq ele precisa compra o leite das criança dele... C axa q vo apoia a atitude dele? Vc pode apoiar, eu não...

C um otário aceita pagar 31 cents por ligação pra vota num participante da casa e ainda se sente bem com isso, eu não me sinto... E o q adianta: voto no Brother que eu gosto, mas dai a Globo manipula a participação de cada Brother (mostra os melhores momentos de um e os piores do outro, como o q tinha acontecido com o Buba no bbb3) e o dinheiro q gastei em votação foi em vão

C axa q com duas falhas como essa (manipulação e cobrança por ligações/torpedos) vo gosta de um programa desse?

Aliás, leia bem o meu texto, eu disse o qto de grana q eles arrancam, NÃO DISSE QUE odeio o bbb pq os caras da globo tão ganhando muito com isso (o q é bem diferente uma coisa da outra)... Interprete o texto

Alias nem votação pela itnernet eu faria, pois não gastaria 1k da minha conexão, que estou pagando, pra vota em qualquer participante da casa

Quote:
Postado por gusto
ahuahuauha esse Minotauro falou que não gosta de BBB, que não assiste.. mas sabe o nome de um monte de gente que participou hauuahuauhuha
c vc não leu, eu disse que acompanhei um bbb3 (puta que pariu, parece aqeles retardado q acaba de ler uma coisa q sqece ela na hr q vai postar)

Quote:
Postado por Kenshin
cara como esse minotauro é BURRO

fhasuiodhasiudhasuidh
porra eu ja tinha eskecido do kra ai entro aki soh pra desbaratinar e ler algo pq nem vi direito o bbb 6, o kra ja ta falando merda
huiaohiuf ashiuh fais
c fala que não sou um cara importante pra implicar comigo, MAS estou comentando sobre um programa e vc vem me ofendendo... Isso é implicância...

Cara, vc tá de mal com a vida, vc tem problema, c deve ter alguma frustração (vc tem o pinto peqeno, c num pega mulher, apanhava na escola, é um frangote, o q aconteceu com vc? Já falei, procura um psicólogo, pq qdo vc ficar mais velho vai ficar mais difícil de resolve esses probleminhas)

Minotauro is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

15-01-06, 23:43 #204
pq vcs brigam tanto?

elenoka is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

15-01-06, 23:44 #205
po
a ines eh moh gente boa
tem q sair aquela gaucha fumante :/

relax' is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

16-01-06, 00:27 #206
APOIADO a guria só fuma e além de td é gaúcha (antes q algm fale alguma coisa É BRINCADEIRA)

elenoka is offline   Reply With Quote
Lipe
Trooper
 

16-01-06, 00:44 #207
Quote:
Postado por relax
po
a ines eh moh gente boa
tem q sair aquela gaucha fumante :/
Ah, então quer dizer, que se você fosse escolher uma das duas pra pegar escolheria a Inês?

uhahuahuahuahu

Brincadeira


Lipe is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

16-01-06, 00:51 #208
po a ines eh bem tudo em cima hein, nao entendi! a juliana de cara nao eh mta coisa nao!

relax' is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
16-01-06, 02:59 #209
tem q sair a gaucha?

a gaucha tem q fica porra!
tem q sai os macho!
akele negao e akeles babaca q se acha os COMIRIA!!!

XUXU is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
16-01-06, 03:13 #210
Quote:
Postado por Minotauro
respeito quem goste, mas pra mim o bbb é como se fosse uma gaiola, com cameras, com um monte de animais dentro com o fim de arranca dinheiro dos idiotas que ficam fora da jaula fazendo ligações sobre em quem votar e assistindo aos comerciais

fico fudido, minha mina num coloca nem merda de credito no celular dela, fica ligando a cobrar no meu, mas qdo começa essa porra ela começa a manda os torpedinho pra vota

cara, acompanhei uma vez o bbb, q tinha o zulu, o dourado la (esses dai era zoera) e qdo vi q um paredão tinha recebido 10 milhões de ligações, sendo cobrado 27 cents + imposto por ligação, fiz as contas e, lol, com um paredão os caras arrecadam 2 milhões e 700 mil reais (isso com um, imagine com uns 10, 11 paredões, q é o bbb todo), sem conta os comerciais q passam (pq agora o ibope disso é alto pra cacete) dão uma grana e ainda os idiota q pagam o pay per view pra ver um monte de animal dentro da casa conversando, fazendo intriga e xorando

500 mil ou 1 milhão, num faço idéia do prêmio, é uma mixaria perante a grana q eles arrecadam com o bbb

respeito quem goste, mas num curto bbb

(1)

colher is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

16-01-06, 07:29 #211
o pingo trabalha na globo ele podia dar informacoes sobre a votacao
se eh real etc
que tal? nao precisa falar numeros mas so fale se realmente as votacoes do site nao sao contadas etc


e a gaucha tem q ficar
quero ver ela pelada

Bombastic is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

16-01-06, 10:20 #212
Porra a gaucha tem que ficar... ela ainda tem que trair o chifronésio que ficou do lado de fora (namorado) euHUEHAUehAUea

ultrahle is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

16-01-06, 10:59 #213
BIG BOTHER

... is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
16-01-06, 11:05 #214
Uahhhh com cerveja rocka... eahhae!

BIG BRODA!? ARE U MY BRODA, BRODA!?

Sabbath is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

16-01-06, 11:16 #215
http://exclusivo.terra.com.br/bbb6/i...EI6120,00.html

Hmm... e é porque ninguém da casa se conhecia... tem até amor platônico hUEHAUHeuA

ultrahle is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
16-01-06, 11:22 #216
Vão ler "1984" e emendem "V de Vingança".

Depois, bem carregadinhos, vão assistir essa BigBosta aí.

Garanto que não aguentam 5 minutos.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
rini
 

16-01-06, 11:23 #217
usaram photoshop nessa foto da roberta..

pqp..
q cara deformada.

rini is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

16-01-06, 11:32 #218
ue.. novidade.. kibeloco usou photoshop em várias dessas fotos aí..

ultrahle is offline   Reply With Quote
rini
 

16-01-06, 11:42 #219
não velho..
mas c pah essa foto da Roberta é original..
eu não assisti o BBB para saber c ela é torta assim na realidade, mas na foto ela está completamente torta!

rini is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

16-01-06, 11:52 #220
a roberta torta? e a thais é oq?

elenoka is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
16-01-06, 12:02 #221
QUEM EH ROBERTA
QUEM EH THAIS

Mordred_X is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

16-01-06, 12:03 #222
todas essas fotos eles botaram as caras que eles queriam
olha o DAN, ahuahauaha ficou tortissimo

relax' is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

16-01-06, 12:27 #223
a roberta é aquele bonitinha prof de dança, a thais é aquela q parece uma porquinha

elenoka is offline   Reply With Quote
overruled
Trooper
 

16-01-06, 13:26 #224
http://exclusivo.terra.com.br/bbb6/i...EI6120,00.html

Quote:
Dan Dan teria exibido pênis no BBB 6

O Ministério Público de São Paulo recebeu nesta quinta-feira a denúncia de um telespectador protestando contra a nudez de Dan Dan no reality show Big Brother Brasil 6.

O rapaz de 25 anos teria deixado parte do órgão sexual à mostra enquanto estava deitado à beira da piscina. Ele já havia dito antes que posaria nu por R$ 500 mil. A TV Globo não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, por enquanto, mas acredita que foi um mal-entendido e o que apareceu foi a tampa de um protetor solar.

Enquanto isso, o fortão Leandro Borgo, eliminado antes de entrar, negocia sua nudez com a revista G Magazine.
HAEUIAHEUIEHIUAEhAUIH

overruled is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

16-01-06, 14:18 #225
aiuheiaheahuha

pimp is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:24.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.