Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
s p o o l
Banned
 

25-03-06, 11:57 #151
não achei que as pessoas iam concordar com o Tiger desse jeito... o que ele fala até poderia ser aceitável se as oportunidades fossem iguais para todos.

Mas mesmo assim. Fazer por MERECER? Eu não acho que a Gisele merece ter milhões enquanto outros estão passando fome. Eu acho que o mundo poderia ser melhor se os valores fossem outros.

Dizer que quem é rico hoje foi quem TRABALHOU para isso é ignorar a história ou ser MUITO burro. Mas tudo bem, é conveniente





s p o o l is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

25-03-06, 12:00 #152
ta certo sim spool
a diferença é dedicar o seu tempo PARA QUE.
se vc se esforçar pra vender fruta, vc nao vai ficar rico, por mais que tente.
mas ja se vc se esforcar mto pra ser ator, ou jogador de futebol...
por ai vai,

Gerson is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

25-03-06, 12:02 #153
Não se pode ter essa noção de "Justiça" Spool...

Ela ganhou esse dinheiro pelos genes que tem e a união de seu trabalho como modelo. Esse trabalho e supervalorizado como todos que precisam de caracteristicas unicas da pessoa.

O Ronaldinho Gaucho nasceu com uma genetica para fazer aqueles malabarismos com a bola e ser quem ele é hj, juntado com seu esforço e trabalho, ganha os milhões...

A Gisele merece? O Ronaldinho merece? Merecimento não tem nada a ver com isso. Tem a ver com o que a pessoa é.

SigSnake is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

25-03-06, 12:14 #154
E você não acha uma distorção absurda um cara que sabe jogar futebol bem ficar ultra rico, ou uma mulher que nasceu magra ficar ultra rica enquanto tem gente morrendo de fome? Ou você acha isso JUSTO?

O que vocês esquecem é que pagando Ronaldinhos e Giseles existem pessoas MUITO mais ricas ganhando com isso.

ps. deus, esses são exemplos toscos. para cada um que conseguiram algo existem 100000 frustrados que não conseguiram nada e trabalharam tanto quanto. é uma questão genética, casual. a não ser que vocês resgatem o direito divino medieval.


Last edited by s p o o l; 25-03-06 at 12:16..
s p o o l is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

25-03-06, 12:26 #155
Quote:
Postado por s p o o l
é uma questão genética, casual.
se voce pensa assim, entao pq diabos tu ta pondo alguma coisa em questao?
pode fechar o topico

Gerson is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

25-03-06, 12:39 #156
releia o que eu postei e repense, deus.

s p o o l is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

25-03-06, 12:42 #157
E o que é a genetica senão um "direito divino"?

PS: favor, notar as ASPAS

SigSnake is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

25-03-06, 12:46 #158
releia o que postou e pense, spool.
como voce mesmo disse, é uma questao genetica, casual.
uma modelo pode ser uma modelo de sucesso ou nao, um administrador pode ser de sucesso ou não.
Sempre vao ter pobres e ricos, é assim que o mundo funciona.

Gerson is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

25-03-06, 12:49 #159
ta ta, mas concordo que nao é justo

Gerson is offline   Reply With Quote
user114
.
 

25-03-06, 12:50 #160
Quote:
Postado por deus
releia o que postou e pense, spool.
como voce mesmo disse, é uma questao genetica, casual.
uma modelo pode ser uma modelo de sucesso ou nao, um administrador pode ser de sucesso ou não.
Sempre vao ter pobres e ricos, é assim que o mundo funciona.
com certeza, a Gisele não é só magra e bonita, isso várias modelos são, tem que saber administrar a carreira e ela soube, mérito pra ela.
acho que o spool não conseguiu se expressar, achei que ficou meio confuso o post dele.. hehe

user114 is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

25-03-06, 12:55 #161
claro que sim.
trabalhar e ser competente é um pre requisito mah
toda a razao

Gerson is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

25-03-06, 13:01 #162
Quote:
Postado por deus
releia o que postou e pense, spool.
como voce mesmo disse, é uma questao genetica, casual.
uma modelo pode ser uma modelo de sucesso ou nao, um administrador pode ser de sucesso ou não.
Sempre vao ter pobres e ricos, é assim que o mundo funciona.
errado. só pra explicar, eu não vou me extender muito nesse assunto por que 90% aqui tem uma visão extremamente limitada de como o mundo funciona, e 99% não sabe o processo histórico que culminou com o capitalismo atual. A maioria realmente acha que a Gisele é rica por que é bonita unicamente, ou que o Ronaldinho é naturalmente milionário por ser bom de bola.

Ronaldinho e Gisele são podres de ricos porque isso interessou a alguém. Alguém que ganha dinheiro em cima disso (seja lavando dinheiro com transações miLHonárias no futebol, seja vendendo qualquer coisa com a imagem da magrela por aí...)

De qualquer maneira, eles servem pra alguma coisa pra uma elite qualquer que fica esbanjando riqueza enquanto gente caga em buracos no chão e come terra.

E esses não são ricos porque foram melhores (geneticamente ou não), mais inteligentes ou mais bonitos. E sim por que exploraram os outros. Roubaram. E continuam roubando todos os dias, seja pela mais valia, juros, pela cultura do consumismo, ou seja no velho estilo de pegar um rifle e matar todo mundo.

Leiam isso:
 

s p o o l is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

25-03-06, 13:10 #163
[teoria da conspiração mode off]

Camper is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

25-03-06, 13:16 #164
voce tem uma visao muito limitada do mundo.
voce ainda tem a visao que os mauzoes mandam no mundo, enquanto os bonzinhos se fodem.
e que todos esses que sao "marionetes da midia" tao meramente a serviço destes "mauzoes".
essa visao de bem e mau é mto novela das 8.


Last edited by Gerson; 25-03-06 at 13:19..
Gerson is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

25-03-06, 13:57 #165
HAUSHUASHUHSAUHUSAHUASHUASH. OMG. Não, deus, quem manda no mundo NÃO são os bancos. NÃO são as transnacionais. NÃO é quem controla a mídia. NÃO é quem tem dinheiro. ISSO É NOVELA! Isso é, como o Camper disse, TEORIA DA CONSPIRAÇÃO. Eu sou maluco, cara, você não sabia!?

O Futebol movimenta milhões de dólares hoje só por que Deus quis assim. E a Gisele é rica porque é muito bonitinha, ninguém ganha em cima da imagem dela.

Por que eu vou querer discutir por aqui? :\ Vou parar. Esse é o último post. Sorte que alienação não é contagiante. Eu venho aqui falar o senso comum entre quem tem o mínimo de noção e me chamam de maluco.

s p o o l is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
25-03-06, 14:05 #166
Quote:
Postado por Bombastic
eu nao to afim de discutir com vc
voce é muito chato so fala coisa de revoltadinho, provavelmente tu nao pega ninguem, é virgem, é feio, é tosco tem um emprego de merda e fica ai o dia inteiro postando na ds e nao faz nada pra mudar ninguem do seu ponto de vista

eu sou a favor do capitalismo por N motivos que nao vou falar todos aqui denovo, simple as that


edit: voce é agressivo sem ser estupido ja eu nao tenho essa delicadeza de mulher nao, comigo é tapa na cara
Ataques pessoais não me movem Bomba, você já deveria ter aprendido isso
Você só não quer discutir porque sabe que não dá conta... Atrofia cerebral talvez... Não sei

E quem acha lindo ela (elas) ganhar milhões pra fazer o que faz é tão inútil quanto ela (elas).
Ganhar milhões em uma empresa é diferente de UMA pessoa ganhar milhões.
O exemplo do Tiger é furado (assim como todo o post dele).
Se minha empresa de softwares fatura 300 milhões por mês tudo bem, eu estou gerando empregos e meu produto está sendo usado (e bem usado) por muita gente. Agora um funcionário meu ganhar isso e não gerar NADA, aí temos um problema. (Notem que o exagero de 300 milhões é só para efeitos comparativos)
Gisele Inutilchen não produz nada, não faz nada (além de pisar fundo em passarela é claro), não agrega nada.
Bill Gates é mais útil.

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
25-03-06, 14:07 #167
Quote:
Postado por s p o o l
não achei que as pessoas iam concordar com o Tiger desse jeito... o que ele fala até poderia ser aceitável se as oportunidades fossem iguais para todos.

Mas mesmo assim. Fazer por MERECER? Eu não acho que a Gisele merece ter milhões enquanto outros estão passando fome. Eu acho que o mundo poderia ser melhor se os valores fossem outros.

Dizer que quem é rico hoje foi quem TRABALHOU para isso é ignorar a história ou ser MUITO burro. Mas tudo bem, é conveniente
(2)

Eu não gosto de ti, mas te amo por esse post.

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

25-03-06, 14:11 #168
heheheh olha onde chegou esse topic... aiai

... is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
25-03-06, 14:13 #169
Quote:
Postado por rockafeller
heheheh olha onde chegou esse topic... aiai
Preferias estar discutindo sobre maconha né?

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
Scrabby
Trooper
 

25-03-06, 14:17 #170
de fato, o spool postou algo que presta aueuehuehueaheueue
ele vai morrer sufocado com a opinião inversa da maioria e vai acabando a se sujeitar na opinião alheia =/

Scrabby is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

25-03-06, 14:17 #171
Quem produz precisa vender para poder empregar.
Quem precisa vender precisa da publicidade.
Para certos ramos da publicidade, é preciso de modelos.
Therefore, Gisele gera empregos.

SigSnake is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
25-03-06, 14:19 #172
Quote:
Postado por SigSnake
Quem produz precisa vender para poder empregar.
Quem precisa vender precisa da publicidade.
Para certos ramos da publicidade, é preciso de modelos.
Therefore, Gisele gera empregos.
Só se no teu mundo.
Quem usa as roupas que ela utiliza nos desfiles? Tua mãe?
Quem produz as roupas que ela utiliza nos desfiles? Tua irmã?

Cala boca vai.

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

25-03-06, 14:23 #173
Mas ser modelo não eh so usar D&G (ou similares) na passarela, é fazer propaganda pra Vivo, Nivea, etc...

E outra, minha mãe nem minha irma não usam roupa da D&G, mas essas marcas que "ditam as tendencias" que são copiadas por todos fabricantes de roupa, inclusive Renner, C&A, Pelicano, Pernambucanas, etc...

Logo, pela via reflexa, elas usam as roupas da Gisele.

SigSnake is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
25-03-06, 14:29 #174
Quote:
Postado por SigSnake
Mas ser modelo não eh so usar D&G (ou similares) na passarela, é fazer propaganda pra Vivo, Nivea, etc...

E outra, minha mãe nem minha irma não usam roupa da D&G, mas essas marcas que "ditam as tendencias" que são copiadas por todos fabricantes de roupa, inclusive Renner, C&A, Pelicano, Pernambucanas, etc...

Logo, pela via reflexa, elas usam as roupas da Gisele.
Yep.
Mas estamos falando da vida de modelo. Gisele Inutilchen = Passarela.
Fora disso ela está prestando serviço para outras empresas, e não é o ponto aqui.
E o que você falou a respeito de "cópia das tendências" não é válido. Já que não vejo nas lojas roupas nem parecidas com aqueles "pseudo-trajes" que são utilizados nos desfiles. Acho que você acredita em uma mentira que leu por aí: "A indústria da moda é importante pois "todas" as roupas que se encontram em sua loja mais próxima são variações do modelo que a Gisele Bundchen utilizou na passarela em São Paulo 2005" (Esse argumento funciona pra vender que é uma beleza, agora a veracidade do mesmo é contestável (Estou até vendo o selinho "SP 2005" na blusinha de algodão fajuta))

(Observem que SP 2005 é um exemplo, não se apeguem a isso)

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

25-03-06, 14:33 #175
Sobre tendencias, tudo em roupas seguem as passarelas...

Claro que nas passarelas são mega exagerados, um cara poe um decote de 30cms aonde era de 2cms...ai no ano que vem, todas as blusinhas ja estao com decote de 3-4cms...Mesma coisa pra altura de calças, o quão apertadas são, barra, e demais firulices.

É igual carro. Voce não ve carros-conceitos nas ruas, mas os novos modelos agregam uma ou outra caracteristica visual dos carros-conceito.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

25-03-06, 14:39 #176
voces falam sobre o óbvio e acham que descobriram a américa.
por isso ng liga pra essas "conspiracoes"...todo mundo sabe que existe.
o ponto é que a gente nao se importa

Gerson is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

25-03-06, 14:42 #177
o ponto é que então você é um bosta

s p o o l is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
25-03-06, 14:42 #178
Quote:
Postado por SigSnake
Sobre tendencias, tudo em roupas seguem as passarelas...

Claro que nas passarelas são mega exagerados, um cara poe um decote de 30cms aonde era de 2cms...ai no ano que vem, todas as blusinhas ja estao com decote de 3-4cms...Mesma coisa pra altura de calças, o quão apertadas são, barra, e demais firulices.

É igual carro. Voce não ve carros-conceitos nas ruas, mas os novos modelos agregam uma ou outra caracteristica visual dos carros-conceito.
Eu acho que você está acreditando na desculpa que eles divulgam pra dar um sentido aos desfiles. Nem parecido com aquelas roupas você encontra, e se encontrar ninguém vai comprar... Pq convenhamos, andar com algo sequer parecido com aquilo por aí é passar vergonha.

Quanto aos carros: Se o vestido estivesse em exposição em um manequim (ou seja, "de grátis"), aí sim você poderia comparar com os carros, já que na feira de automóveis não existe um "modelo" dentro dos carros ganhando milhões pra trocar de marcha, acelelar e fazer "zerinho".

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
25-03-06, 14:45 #179
Quote:
Postado por deus
voces falam sobre o óbvio e acham que descobriram a américa.
por isso ng liga pra essas "conspiracoes"...todo mundo sabe que existe.
o ponto é que a gente nao se importa
Exato.

Quote:
Postado por Spool
o ponto é que então você é um bosta
Exato, mas isso serve para TODOS nós que não nos importamos.

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
user114
.
 

25-03-06, 14:47 #180
caraca, Sig foi o primeiro cara que eu vi entender o pq dos desfiles!
e pq que as roupas são assim tão diferentes do q a gente ve na rua.

TODAS AS MARCAS mesmo as de pobre seguem as tendencias, lógico que não tem a mesma qualidade, mesmo corte, bla bla, mas saem tudo no mesmo estilo.
E a Gisele desfila pra Colcci, uma marca que creio eu, todos nós ou quase todos aqui na DS temos condição de comprar.

user114 is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
25-03-06, 14:58 #181
Quote:
Postado por Mah
caraca, Sig foi o primeiro cara que eu vi entender o pq dos desfiles!
e pq que as roupas são assim tão diferentes do q a gente ve na rua.

TODAS AS MARCAS mesmo as de pobre seguem as tendencias, lógico que não tem a mesma qualidade, mesmo corte, bla bla, mas saem tudo no mesmo estilo.
E a Gisele desfila pra Colcci, uma marca que creio eu, todos nós ou quase todos aqui na DS temos condição de comprar.
Eu conheço esse pequeno detalhe que o Sigsnake colocou desde o tempo da Rapunzel. O problema é que é uma inveracidade isso.
Já pensou se eles admitem que os desfiles não servem pra nada???????

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

25-03-06, 15:04 #182
Quote:
Quanto aos carros: Se o vestido estivesse em exposição em um manequim (ou seja, "de grátis"), aí sim você poderia comparar com os carros, já que na feira de automóveis não existe um "modelo" dentro dos carros ganhando milhões pra trocar de marcha, acelelar e fazer "zerinho".
O "desfile" dos carros são os Campeonatos de Automobilismo.

Dentro tem um "modelo" ganhando milhões pra trocar de marcha e acelerar.

SigSnake is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
25-03-06, 15:07 #183
Quote:
Postado por SigSnake
O "desfile" dos carros são os Campeonatos de Automobilismo.

Dentro tem um "modelo" ganhando milhões pra trocar de marcha e acelerar.
Sim, nesse caso é outra inutilidade.
Como jogador de futebol e afins.
Mas atenhamo-nos ao desfile de moda por favor e eu citei a feira de automóveis (onde estão os carros conceito que você citou e não o novo modelo da Ferrari de Formula 1)

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

25-03-06, 15:20 #184
Eu citei os carros para exemplificar a utilização de pequenas caracteristicas dos carros-conceitos em carros de série. O "desfile" deles é na pista mesmo, pois os carros, alem da parte estética, tem a parte funcional.

ja as roupas, tem a parte funcional tambem, mas é predominantemente estética.

Se voce colocar Esporte e Publicidade como inutilidade voce está pulando etapas.
Apenas o homem que ara a terra é util? Apenas a costureira?

Sobre esse conceito de utilidade, me lembrei dO Restaurante no fim do Universo.

SigSnake is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
25-03-06, 15:31 #185
Quote:
Postado por SigSnake
Eu citei os carros para exemplificar a utilização de pequenas caracteristicas dos carros-conceitos em carros de série. O "desfile" deles é na pista mesmo, pois os carros, alem da parte estética, tem a parte funcional.

ja as roupas, tem a parte funcional tambem, mas é predominantemente estética.

Se voce colocar Esporte e Publicidade como inutilidade voce está pulando etapas.
Apenas o homem que ara a terra é util? Apenas a costureira?

Sobre esse conceito de utilidade, me lembrei dO Restaurante no fim do Universo.
É útil como forma de entretenimento. Nada contra você reunir seus amigos e ir bater uma bola.
Se você acha que eles estão preocupados com o motor do seu Corsa enquanto disputam os milhões de dólares deles no campeonato, tudo bem. É apenas uma inverdade para sustentar essa indústria.
Mas estamos fugindo do foco.
O carro rodando na feira é diferente de uma roupa que pode ficar bem em uma pessoa e escrota em outra.
Resumindo, você só vai saber se fica bem em você se comprar (ou provar no caso).
Ela desfilar com aquela roupa que você nunca mais vai ver é tão irrelevante quanto eu comprar uma casa que ninguém vai usar.

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

25-03-06, 15:42 #186
Mas roupas de desfile não são para usar.

So reler os meus posts acima e o da Mah.

PS: Vou beber que ganho mais.

SigSnake is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
25-03-06, 15:45 #187
Quote:
Postado por SigSnake
Mas roupas de desfile não são para usar.

So reler os meus posts acima e o da Mah.

PS: Vou beber que ganho mais.
Releia o meu também que diz que eu já sabia disso há tempo.

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
Scrabby
Trooper
 

25-03-06, 15:55 #188
Quote:
Postado por SigSnake
Mas roupas de desfile não são para usar.

So reler os meus posts acima e o da Mah.

PS: Vou beber que ganho mais.
Mandar o cara catar coquinho e fugir da conversa é fácil, pior é se achar o certo ainda.....


Last edited by Scrabby; 25-03-06 at 16:05..
Scrabby is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

25-03-06, 16:14 #189
SÓ TENHO UMA COISA A DIZER:








 

relax' is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
25-03-06, 16:19 #190
Quote:
Postado por relax
SÓ TENHO UMA COISA A DIZER:
Discussões são assim.
Você não vai me convencer do seu ponto e eu não vou te convencer do meu.
Mas sempre aprendemos algo novo. Conviva com isso

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

25-03-06, 17:32 #191
Stingray, além do entretenimento, tem a questão de marketing e do glamour. Como eu falei no meu post furado, a Gisele desfilar por uma marca faz as pessoas comentarem e prestarem mais atenção no vestido e na marca. Ela aparecer em uma foto usando uma lingerie da Victoria Secret passa uma idéia de que a "feia" vai ficar como ela, de que aquele é um produto bom e digno de uma supermodel. Aí está a principal utilidade de uma modelo: aumentar o valor de um produto. E por valor não me refiro unicamente ao preço, que é apenas uma consequência. Fotos, desfiles, e propagandas trazem um glamour à marca.
A maioria das mulheres se sentiriam mais bonitas usando um vestido da Versace do que um da C&A, mesmo que fossem praticamente idênticos; do mesmo modo como a maioria dos homens se sentiria mais "fodão" dirigindo um carro da Ferrari do que um da Ford - mesmo que fossem praticamente idênticos. Você está ignorando o poder da marca, e no mercado da moda uma das principais ferramentas para obter esse poder são os desfiles e as modelos que deles participam.

Quanto a ganhar milhões "inutilmente," eu dei o exemplo do software para exemplificar que esse exagero é generalizado. Não acredito que um único programador recém-graduado recebendo $100,000 por ano para fazer jogos seja algo que vocês considerem adequado. Um amigo meu foi trabalhar na EA por pouco mais que isso. Eu sei da capacidade dele e garanto que ele fez por merecer, e muito. Se for pensar no tanto de gente morrendo de fome, sim é um exagero. Porém, comparando com o restante dos salários, está mais do que adequado. Nada tira o mérito dele ou da Gisele ou de quem mais esteja ficando rico com trabalhos "fáceis." São trabalhos necessários a partir do ponto em que existe um mercado de milhares e milhões de pessoas a ser atendido.


Spool, concordo que existem pessoas ganhando tanto quanto ou mais do que a Gisele ganhava nesse mercado, mas partir daí a dizer que eles estão roubando é a mesma mentalidade da qual eu reclamei. Existem pessoas que chegaram ao topo ilegalmente? É óbvio! Especialmente no Brasil (onde todo mundo sabe que político é ladrão e nada acontece). Mas generalizar isso é fazer o mesmo que um trombadinha faz ao roubar o seu carro porque você é "playboy." Por mais que você tenha suado para comprá-lo, ao ver do rapaz você não merece ter o que tem.
Existem pessoas que estão no poder controlando outros como marionetes, mas duvido que exista algo como um Círculo Matarese. Aliás, tinha até um site que mostrava em um gráfico as pessoas que estão na diretoria de diversas grandes empresas e era impressionante ver como o poder estava na mão de poucos. Apenas não entendo de onde vem a idéia de que eles roubaram para chegar onde estão. Seria inocente negar a existência de tais pessoas, mas dizer que só ganha quem rouba e que TODO o poder está na mão de ladrões é exagero.

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
25-03-06, 17:51 #192
Quote:
Postado por marconds
 


eu não acho feinha
feia não
burra sim

Marumba is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

25-03-06, 18:51 #193
os desfiles e essa invenção do "mundo da moda" em geral tem um motivo óbvio e claro: fazer as pessoas comprarem mais. na boa, eu me sentiria tão burro se seguisse a "moda". qual o objetivo dos desfiles e etc? fazer com que o que você comprou ano passado se torne ridículo. assim você não pode usar mais e tem de comprar outra coisa. é c-l-a-r-o isso.

mas isso existe menos explicitamente em outros segmentos, como o de carros. se você reparar nos modelos de carros ao longo dos anos ha uma alternancia de linhas arredondadas/retas por exemplo, pra fazer com que os mais velhinhos parecam feiões.

é claro que aquelas roupas exageradas ninguém usa, mas são versões "exageradas" das tendencias. como aqueles prototipos malucoes futuristas de carros que ninguém usa. aqueles "carro conceito".

s p o o l is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

25-03-06, 19:12 #194
Quote:
Postado por Marumba
feia não
burra sim
uma dessa não é pra conversar
aseuiasheiuo

punisher is offline   Reply With Quote
Scrabby
Trooper
 

25-03-06, 20:11 #195
se um jogador de futebom "normal" ganha 1000 reais, então o ronaldinho por ser melhor do que a "maioria" deveria ganhas umas 5 ou 10x mais que os outros? que tal 10 mil reais?
agora ganhar seis trilhões de reais só pra agradar gordo sentado no estufado assistindo jogo comprado e depois perder tempo comentando o jogo (nesse ciclo)
eu não entendo vcs, só sei que o spool ta falando tão bonitinho, fiquei admirado!

eu aposto que esses "defensores" se fossem pra defender hitler de culpado de mortes, iriam achar argumentos infalíveis, de como "quem matou foi os soldados e não hitler" e por aí vai, quero dizer que vcs todos são burros.

Scrabby is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

25-03-06, 20:16 #196
10 mil? Ele deve ganhar muito mais.
E quem matou foi os soldados e não hitler, e por aí vai, quero dizer que vc já foi menos esquentado Scrabby. Relaxa.

punisher is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
25-03-06, 23:30 #197
Quote:
Postado por punisher
10 mil? Ele deve ganhar muito mais.
CACETA HEIN!!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

25-03-06, 23:52 #198
10 mil?
10 mil é pouco porra.

O cara é o melhor do mundo no que faz.
Se eu me tornar o melhor do mundo na minha profissão, tb vou faturar milhões... em qqr profissão é assim...

Ronaldinho tem q ganhar 1 zilhão de dólares... deviam dar um aumento pra ele... ahuhehaeah

jacu is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-03-06, 00:02 #199
Tá de zueira também, né jacu?!?!

Lê a porra da primeira palavra que o Scrabby disse: "S E"
Que significa: SUPUNHETEMO-LOS!!
Em outras palavras: suponhamos.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

26-03-06, 00:10 #200
Quote:
Que significa: SUPUNHETEMO-LOS!!
*_* me amarrei nessa idéia

Maquiavel is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

26-03-06, 00:30 #201
fique bem amarradinho então...
bem amarradinho...
que eu vou aí comer-lhe o cu
vc vai chorar bosta hoje, seu puto.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

26-03-06, 00:37 #202
Quote:
Postado por Maquiavel
Só pra constar pro Tiger...

Quando eu tinha 16 anos, fui chamado por uma agência e recusei. Motivo? Acho esse trabalho fácil e tranquilo.

Hj estou com uma pochete e com cabelo grande. Se eu tentar de novo preciso emagrecer e cortar o cabelo

tem vagas pra deficientes até no mundo da moda agora!

gusto is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
26-03-06, 01:50 #203
te convidaram gusto?


T@ti is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

26-03-06, 02:04 #204
Quote:
Postado por T@ti
te convidaram gusto?


IAUHEIUOAHEIUAHEIOUAHEOIUAIUe =~~

Maquiavel is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

26-03-06, 02:09 #205
Quote:
Postado por T@ti
te convidaram gusto?

tá interessada?
posso te passar o contato.

gusto is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
26-03-06, 02:12 #206
nem to, foi só por curiosidade...

T@ti is offline   Reply With Quote
Scrabby
Trooper
 

26-03-06, 06:35 #207
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Tá de zueira também, né jacu?!?!

Lê a porra da primeira palavra que o Scrabby disse: "S E"
Que significa: SUPUNHETEMO-LOS!!
Em outras palavras: suponhamos.
Cara, muito obrigado.

Scrabby is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

26-03-06, 08:37 #208
Quote:
Mandar o cara catar coquinho e fugir da conversa é fácil, pior é se achar o certo ainda.....
Aham!

heuheuhee

SigSnake is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

26-03-06, 10:03 #209
caralho Tiger ROX
utilize a ds para aumentar sua capacidade de sintese!
iuhAUIHeuihoaihuieuio

Gerson is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

26-03-06, 21:44 #210
caro sting, o homem das grosserias delicadas,
primeiro, gisele estah oferecendo servicos seja para desfilar por uma grife (que eh um servico) seja para fazer propaganda para a vivo (que eh outro!). Nada passa de marketing no final. Pq q uma empresa de software eh melhor? mais util? oq ela faz eh ser parte do mundo capitalista, ganhando dinheiro em um dos ramos base do capitalismo. Tudo no mundo tem seu papel, o entretenimento tem o seu, o ronaldinho ganha milhoes, mas mexe com milhoesde pessoas... oq seria o homem sem lazer? naum soh jogar bola, mas assistir tb vem a ser um... jah se imagino trabalhando, comendo e dormindo, num ciclo infinito? ateh a morte?
Assim como o marketing tem o seu papel, e dentro dele existem as pecas vitais.
eh como eu disse num post anterior, caso vc for ver inutilidade no mundo... praticamente tudo se torna inutil. mas se vc ta falando de inutil em relacao a naum ter um uso direto? pois eh... tem, se vc naum ve eh pq naum quer enxergar, pois todos estao te mostrando. A relacao mostrada pelo sig eh verdadeira sim, pq tudo q cresce no mundo gera oportunidades para outros.
aff
ps: sem imbecilidades por favor, fala na moral, e num vem com texto pomposo e ateh certo ponto orgulhosamente infundado.


Last edited by Recruta Zero; 26-03-06 at 21:47.. Motivo: palavras faltando hauiHAiUH
Recruta Zero is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

26-03-06, 22:06 #211
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Tá de zueira também, né jacu?!?!

Lê a porra da primeira palavra que o Scrabby disse: "S E"
Que significa: SUPUNHETEMO-LOS!!
Em outras palavras: suponhamos.
Ah é

ops

AUhehuaHUhu

jacu is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

26-03-06, 22:36 #212
Quote:
Postado por punisher
10 mil? Ele deve ganhar muito mais.
 




Quote:
Postado por jacu
10 mil?
10 mil é pouco porra.
 

... is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
27-03-06, 08:38 #213
Quote:
Postado por Tiger ROX
Stingray, além do entretenimento, tem a questão de marketing e do glamour. Como eu falei no meu post furado, a Gisele desfilar por uma marca faz as pessoas comentarem e prestarem mais atenção no vestido e na marca. Ela aparecer em uma foto usando uma lingerie da Victoria Secret passa uma idéia de que a "feia" vai ficar como ela, de que aquele é um produto bom e digno de uma supermodel. Aí está a principal utilidade de uma modelo: aumentar o valor de um produto. E por valor não me refiro unicamente ao preço, que é apenas uma consequência. Fotos, desfiles, e propagandas trazem um glamour à marca.
A maioria das mulheres se sentiriam mais bonitas usando um vestido da Versace do que um da C&A, mesmo que fossem praticamente idênticos; do mesmo modo como a maioria dos homens se sentiria mais "fodão" dirigindo um carro da Ferrari do que um da Ford - mesmo que fossem praticamente idênticos. Você está ignorando o poder da marca, e no mercado da moda uma das principais ferramentas para obter esse poder são os desfiles e as modelos que deles participam.

Quanto a ganhar milhões "inutilmente," eu dei o exemplo do software para exemplificar que esse exagero é generalizado. Não acredito que um único programador recém-graduado recebendo $100,000 por ano para fazer jogos seja algo que vocês considerem adequado. Um amigo meu foi trabalhar na EA por pouco mais que isso. Eu sei da capacidade dele e garanto que ele fez por merecer, e muito. Se for pensar no tanto de gente morrendo de fome, sim é um exagero. Porém, comparando com o restante dos salários, está mais do que adequado. Nada tira o mérito dele ou da Gisele ou de quem mais esteja ficando rico com trabalhos "fáceis." São trabalhos necessários a partir do ponto em que existe um mercado de milhares e milhões de pessoas a ser atendido.


Spool, concordo que existem pessoas ganhando tanto quanto ou mais do que a Gisele ganhava nesse mercado, mas partir daí a dizer que eles estão roubando é a mesma mentalidade da qual eu reclamei. Existem pessoas que chegaram ao topo ilegalmente? É óbvio! Especialmente no Brasil (onde todo mundo sabe que político é ladrão e nada acontece). Mas generalizar isso é fazer o mesmo que um trombadinha faz ao roubar o seu carro porque você é "playboy." Por mais que você tenha suado para comprá-lo, ao ver do rapaz você não merece ter o que tem.
Existem pessoas que estão no poder controlando outros como marionetes, mas duvido que exista algo como um Círculo Matarese. Aliás, tinha até um site que mostrava em um gráfico as pessoas que estão na diretoria de diversas grandes empresas e era impressionante ver como o poder estava na mão de poucos. Apenas não entendo de onde vem a idéia de que eles roubaram para chegar onde estão. Seria inocente negar a existência de tais pessoas, mas dizer que só ganha quem rouba e que TODO o poder está na mão de ladrões é exagero.
Eu ia redigir um post quilométrico explicando tudo que já expliquei DE NOVO.
Mas vou apenas estampar um que isso sintetiza tudo que eu iria comentar a respeito desse teu post:



[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
Scrabby
Trooper
 

27-03-06, 11:03 #214
eu dou preferência pra explicações mais curtas e suavemente diretas, isso é um fórum e não um artigo.

essa coisa de fazer post grandes é só pra: encher linguiça; ninguém ler tudo direito; todo mundo achar que o cara é fodão tipo o neurobaxer; pra enrolar o "adversário" com textos grandes porque texto grande é fácil de desviar o assunto.

Scrabby is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

27-03-06, 11:29 #215
Quote:
Postado por Scrabby
eu dou preferência pra explicações mais curtas e suavemente diretas, isso é um fórum e não um artigo.

essa coisa de fazer post grandes é só pra: encher linguiça; ninguém ler tudo direito; todo mundo achar que o cara é fodão tipo o neurobaxer; pra enrolar o "adversário" com textos grandes porque texto grande é fácil de desviar o assunto.
ate que voce nao é 100% burro
so uns 98%

Bombastic is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

27-03-06, 11:31 #216
Olhem que absurdo...

Modelo suíça opera pernas para ganhar 3 cm de altura.

http://moda.terra.com.br/interna/0,,...EI1119,00.html

walker is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

27-03-06, 12:13 #217

walker is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

27-03-06, 12:50 #218
voçe cutucaria o cu do demonio enquanto ele tivesse cagando ?

vitorueda is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

27-03-06, 13:02 #219
Você cutucaria um livro de português enquanto tivesse estudando ?

walker is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

27-03-06, 13:32 #220
voçe nao sabe o que diz ? =]

vitorueda is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

27-03-06, 18:10 #221
enrolar o adversario eh foda hauiHAiuHAUIHAIUHA
eh tudo uma grande competicao! somos todos fodoes...

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

27-03-06, 18:26 #222
q mala

vcs criticam o capitalismo, q é sim injusto e será assim, como se isso fosse uma novidade

infelizmente eh assim, mas felizmente é mais eficiente q o socialismo, afinal, alguma coisa de bom teria de ter...

se a gisele é rica é pq alguem paga pra ela, se alguem paga pra ela é pq alguem paga pro pagador dela, pra q o salario dela se torne viavel

vc vai questionar o que? as pessoas nao podem gastar o $$ q tem com o que querem? com as marcas q financiam a gisele? creio eu q isso nao eh da sua conta, afinal, cada um gasta com o que quiser, e esse dinheiro q foi gasto com algo q financie a gisele, se nao for gasto com ela, certamente nao sera direcionado aos pobres q passam fome, sera direcionado a outros bens de luxo e etc...


Last edited by Carlos; 27-03-06 at 18:30..
Carlos is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

27-03-06, 20:28 #223
Acho legal esse comentário: "Nao acho justo ela ganhar milhões enquanto tem nego que passa fome na África."

Nada que o povo daqui ganha é justo, além do básico para comerem entao ? Não é justo vc ter PC enquanto tem nego passando fome ?

vitorueda is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

27-03-06, 20:30 #224
todos os "defensores da justiça" nao deveriam tar no forum plutonius, mas sim nas ruas ajudando.
sao todos fake.

Gerson is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

27-03-06, 20:42 #225
Concordo em tudo com os 2 posts acima...

lalah is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.