Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
Default Turismo no Rio - HELP

31-05-11, 17:25 #1
aess
to indo em setembro pro Rio pra conhecer
to indo com a mina e tenho algumas dúvidas

1- Pedra da Gávea

 



como é? li que são 4 horas de subida, é tudo isso mesmo? minha principal dúvida é com relação à SEGURANÇA.. tem mto maloqueiro lá? tem policiamento? fico meio assim de ir com a mina e tal..

2- Pão de açucar

 



pra subir lá, é muita fila? minha intenção é ver o por do sol la de cima, teria que me preparar pra ficar 2hras na fila? vi que são 2 paradas, primeiro na Urca dps pro Pao de açucar.. vc desembarca na Urca, fica la qto tempo quiser e embarca de novo pro pao de açucar?


3- Lapa

quero ir numa noite lá, DIZEM q tem uns barzinhos e é um local bem bohemio.. vale a pena? pra uns comes e bebes, porçãozinha de alcatra e cervejinha?

4- Lagoa rodrigo de freitas

li que tem uns quiosques gastronomicos la, sao bons? falando em comida, quais restaurantes no rio é MUST go?

5- museus, quais ir? vi q tem o forte de copacabana, o museu da republica, o museu da historia do brasil.. to em dúvidas


gratz pra quem ajudar





kaolhooo is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
31-05-11, 17:34 #2
ae recomendo um salto de asa delta/parapente na pedra bonita ao lado da pedra da gavea
um abraço

RupertX is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

31-05-11, 17:37 #3
recomendo shield vermelho ou quad damage

Lev is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
31-05-11, 17:54 #4
1 - Se subir pela manhã é tranquilo, provavelmente você vai com um grupo ou com guia, o perigo é se perder
2 - Não tem fila ... o bonde cabe mta gente ... a briga é pra não ficar no meio dele.
3 - Tem muitos lugares legais, o cuidado com maloqueiros deve ser ai.
4 - Tem lugares massas lá, todos caros. Restaurantes tem muito em qualquer lugar.
5 - Além desses citados, adicione a visita ao Palácio do Catete e veja oq está rolando no CCBB.

Extras: Faça a trilha do Horto, passe um tarde na praia de Ipanema e Leme.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
31-05-11, 18:29 #5
recomendo passar reto.....

serjaum is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

31-05-11, 19:17 #6
bom... o lugar que eu mais gostei no RJ foi a Prainha... ahuahuhauhauhau se tiver um tempo pra ficar de varde dá uma passada lá, tem umas trilhas eu boto fé por ali também.

de restaurante recomendo o grande Rei do Bacalhau na Ilha do Governador, melhor pastel de camarão que já comi.

duke is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

31-05-11, 19:23 #7
Pega um onibus pra Barra da Tijuca passando pela Av. Niemeyer. Emocionante.

intel is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

31-05-11, 19:43 #8
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
recomendo passar reto.....
(1)

phrango is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
31-05-11, 20:00 #9
(2)

tava la no fds do show do Paul.. achei a cidade uma bosta

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

31-05-11, 20:32 #10
tava la no fds do show do Paul.. achei a cidade uma bosta.

Porra, Many, até concordo a área do Engenhão é bem sinistra, mas o Rio tem seus atrativos.


Kaolhoo, recomendo todos esses passeios aí. Só não gosto muito da Lapa. Mas se for pra lá cuidado nos Arcos da Lapa. É pedir pra ser assaltado...

NITRO is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
31-05-11, 20:52 #11
kaolho, vc é de onde ?

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
31-05-11, 21:06 #12
Pedra da Gávea.
Só vai pra lá se pretende pular de parapente ou asa delta.

Pao de Açúcar.
Vale a pena. Gaste um dia para ir lá e no final do dia vai para Ipanema ou Copacabana curtir o por do sol.

Lapa
**** Pessoalmente **** eu tenho preconceito quanto a
Lapa. Mas ela é símbolo da Boemia carioca, vale a pena conhecer. Pq eu não gosto de lá? Pq eu acho que um lugar que tenha pagode, funk, rock, disco, trance, hip hop tudo socado no mesmo lugar não dá certo. Aproveite e entre no "Carioca da Gema", bar de turistas estrangeiros. Carinho, mas vale a pena pra quem gosta de samba daqueles que as pessoas louvam dizer que é samba de verdade.

Lagoa Rodrigues de Freitas.
Vale a pena na parte da noite ir no Parque dos Patins, pq rola blues/jazz/bossanova nos 5 bares que tem por lá. Mesas iluminadas a luz de velas, possibilidade de alugar bicicletas para andar em torno da Orla. Na parte de manhã e tarde não tem muito o que fazer por lá a não ser alugar um pedalinho e pedalar pela lagoa.

Museus
Tem um na Quinta da Boa Vista que só fui a passeio de colégio. Ae vc pode emendar e ir no Zoológico que tem por lá.
Tem também o CCBB, Centro Cultural do Banco do Brasil que tem algumas amostras legais de vez em quando. Não sou de ir a museu...

Ah, o forte de copacabana é muito bom de ir sim. Recomendo.

O Maracanã também tem um museu dentro dele, mas não sei te dizer se é aberto ao público diariamente. Eu passava á todo dia quando tinha que ir na piscina que fica por lá.


------
Aproveite e também vá ao Cristo Redentor. Clássico que vale a pena e também pela ótima visão que se tem de lá.

Sair para beber na zona norte é Praça Varnhagen, na Tijuca. Tem vários bares legais como Rota 66.
Pela zona sul tem o Cobal de humaitá e botafogo. Tem também os mais gringos que são Shenanigan's, Lord Jim e Dama de Ferro.

Never Ping is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

31-05-11, 21:47 #13
Tive no Rio final do ano, passei batido por tudo isso ae por causa da muvuca e como queria paz... troquei por outro programa. Conheci toda a regiao dos lagos, de carro. Um coleçao de lugares FODAS, paisagens lindas mesmo, uma praia mais animal que a outra.. nao posso te ajudar pro destino que tais indo, mas fica a dica:
Praia do Forno:
 

 

Pontal do Atalaia:
 

 

Buzios:
 

 

NeckrO is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
31-05-11, 21:50 #14
ta indo em setembro por causa do RIR?

Zigfried is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
31-05-11, 22:13 #15
Se você for de SP, possivelmente nao vai achar nenhum restaurante aqui melhor do que de SP hehehe.

Mas tem algumas dicas..

porcarias: outback, johnnie pepper, pizza hut, b52, a mineira
japones: manekineko
gastar: porcao rios, garcia e rodrigues

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
31-05-11, 22:19 #16
eu to indo em setembro pro RIR..

Mas ta foda arruma algum hotel barato...

ta tudo MTO caro

Zigfried is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
31-05-11, 22:21 #17
Zigfried,

voce vem sozinho? Tem muito apt de 1 ou 2 quartos em copa pra alugar por uns 150~200 por dia. Hotel talvez seria a boa vc pegar um f1 ou ibis no centro....deve ser bem mais barato, foda que é meio longe de tudo, apesar que tem metro

mrxrsd is offline   Reply With Quote
user114
.
 

31-05-11, 22:23 #18
bao to com preguiça de escrever inclusive pq ja rolaram uns topicos desse

acho recomendar restaurante desnecessario... recomendo ir na lapa, mesmo q vc nao curta, sera no minimo, diferente.
ande de bondinho em sta tereza, hehe é bacana.
cristo e pao de açucar eh bem obvio mas altamente recomendavel, vc provavelmente vera a vista mais bonita da sua vida.
saltar de asa delta na pedra bonita tb recomendo..
ver por do sol no arpoador... andar pelas ruas do leblon e ipanema... parar nos butecos de esquina...

bom, to com preguica, tire uns dias pra ser carioca e entender como eles aproveitam a cidade, vai valer a pena.

user114 is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
31-05-11, 22:39 #19
aee hehe
vários replys interessante, vou positivando aos poucos
sou de santa catarina

fiquei meio assim de ir na Lapa agora.. achei que era "o point" da noite no Rio hehehe
mas na Tijuca então tem bons bares? esse Rota 66 só pelo nome já me atrai
numa dessas troco Lapa por Tijuca

Neckro, achei MTO ANIMAAAL essa região dos lagos hein, puta q o pariu
mas infelizmente só vou ficar na cidade mesmo, por falta de tempo

nem sabia q o RIR era em setembro.. haoehasuh, nem vou não

Never, pretendo ir pra Pedra da Gávea só pra curtir o visual mesmo
subir e descer, então vou gastar umas OITO horas? :/

não sei se minha mina vai encarar..

o bom da lagoa então é a noite? da pra jantar naqueles quiosques?

é fácil andar de metrô e busão?

vou na quinta a noite, fico sexta, sábado, domingo, e volto segunda meio dia
tem mta coisa pra fazer hehe
valeu as dicas

kaolhooo is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
31-05-11, 22:51 #20
Po, concordo que a lapa nao é dos melhores lugares....mas também nao é nada disso não. A lapa é tão ruim pra ficar de bobeira quanto a tijuca.

Se você curte um sambinha vale a pena ver a programação do lapa 40 graus ou parada da lapa.

Sobre os quiosque da lagoa...dá pra jantar sim, mas eles fecham meia noite...rola musiquinha ao vivo...é legal, mas a comida é bem limitada....todas as vezes que fui lá acabei comendo pizza hehehe.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

31-05-11, 23:23 #21
vei carioca normalmente nao faz esses programas de bonde etc... hehe isso eh soh pra turista. vai pra praia de copacabana, patinar no gelo no rio sul sei la... na noite eh zona sul mesmo infelizmente q eh mais badalada. A não ser q vc queira se aventurar pela zona norte hehehe

Rath is offline   Reply With Quote
user114
.
 

31-05-11, 23:30 #22
nao troque a lapa pela tijuca, por favor.

user114 is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

31-05-11, 23:32 #23
Pedra da Gávea é animal, mas eh realmente uma trilha meio longa pra quem vai ficar dias na cidade. Pra alguem que nao faça atividade regularmente eu nao recomendo, vai gastar um dia inteiro lá e dia seguinte corre o risco de ainda estar "quebrado" fisicamente.
Btw, o never se enganou ali, não se pula de asa delta da Pedra da Gávea, mas sim da Pedra Bonita que é bem perto (tem um visual muito legal tb, embora o da Pedra da Gávea seja melhor). Até a pista de asa delta vc vai de carro, se quiser chegar ao topo da Pedra Bonita pega uma trilhazinha leve dali.

A vista chinesa tb é bem legal (os passaros do "Rio" passam a 1a noite algemados la), era meio perigoso mas os ultimos relatos são de que anda bem tranquilo com as UPPs.

Se quiser ver praias menos "centrais", porem muito bonitas, recomendo Grumari, no caminho tem a Prainha tb...o foda é que é longe e nao tem muita condução.

A Lapa tem malaco sim, mas é muito movimentado nos finais de semana a noite, não acho um lugar perigooooso não...na Tijuca, a noite, o perigo é maior. Lapa vale a pena, soh nao ir pros lugares mais desertos e manter uma certa atenção =P

Tendo tempo, faça o programa que a Mah sugeriu, pegue o bonde de Santa Teresa e coma uma feijoada/pasteis de feijoada no Bar do Mineiro, no Largo dos Guimarães...feijoada show de bola + uma das cervejas mais geladas que voce pode tomar. Tem aparência de boteco (e de fato é), mas carioca gosta é disso mesmo aheuahra

SaM is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
31-05-11, 23:34 #24
Quote:
Postado por mrxrsd Mostrar Post
Zigfried,

voce vem sozinho? Tem muito apt de 1 ou 2 quartos em copa pra alugar por uns 150~200 por dia. Hotel talvez seria a boa vc pegar um f1 ou ibis no centro....deve ser bem mais barato, foda que é meio longe de tudo, apesar que tem metro
vou eu e a minha namorada...

Zigfried is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

01-06-11, 00:10 #25
Se vier em Grumari vai passar na minha casa pra me ver q eh caminho kao safado

Rath is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

01-06-11, 00:38 #26
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Pega um onibus pra Barra da Tijuca passando pela Av. Niemeyer. Emocionante.
Isso é pra ser irônico ou é sério? Passo nesse caminho pra ir pra barra e acho massa pra caralho... não chega a ser passeio turísrico mas é realmente muito bonito

Emocionsnte se torna quando o motorisra é locão e quebra recordes de velocidade

Zedd is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
01-06-11, 07:42 #27
Mais emocionante ainda se vc subir no vips com uma gostosa

http://www.vipsmotel.com.br

mrxrsd is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

01-06-11, 08:21 #28
zedd, de carro ali é mto bonito, qdo tem ressaca é loco de ver as ondas batendo nas pedras. E de onibus é emocionante pq vc fica mais alto, parece q vai cair ou bater de frente em alguns trechos.

intel is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

01-06-11, 20:52 #29
Se falarem mal da Tijuca vão arranjar confusão... rs

Tá eu sei que tem problemas, por exemplo: tem um terreno na São Francisco Xavier, em frente ao CMRJ que era uma casa e agora é um terreno baldio, cheio de mato, lixo e entulhos da casa. Aquilo é um foco de dengue.
A Saens Peña também é lugar para se transitar alerta.

Hoje moro em Niterói, mas morei muito tempo na Tijuca e sou apaixonado pelo bairro.

NITRO is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

02-06-11, 01:12 #30
zigfried e caolho, vou tentar responder abaixo:

1 - Pedra da Gávea é puxado mas dá pra subir até a Pedra do Navio e olhar o visual de lá... guia não é exatamente necessário, tem muita gente subindo e descendo, a recomendação é pegar um dia SECO e subir às 9 hs, pois que eu me lembre são umas 3 horas de subida e depois da Pedra do Navio ainda tem a carrasqueira que é uma fenda na pedra que vc precisa ter uma certa manha pra subir, não dá pra ir de rasteirinha e chinelo pra lá que não passa... leve uma mochila com água/gatorade pois não tem nada lá em cima... se a pilha for vista, inclua a Vista Chinesa e o Mirante do Leblon, são lugares bacanas de ir assim como o forte de Copacabana e o paredão da Urca que é tombado e em frente tem o Bar Urca que ferve de noite... Se a idéia for entrar no mato dá uma volta pelo Parque Lage ou pelo Jardim Botânico que já tá de bom tamanho.

2 - Pão de Açucar, Corcovado e Santa Tereza (via bonde os dois últimos) valem muito à pena pra ver lugares que só tem por aqui mesmo, é meio que passagem obrigatória (e cara), o bondinho tá R$ 44 por pessoa agora, levei um pessoal lá esses dias. Praticamente não tem tempo de espera, entra e sai bonde o tempo todo, mas tem uma certa fila pra subir (vale o mesmo pro bonde do corcovado).

3 - Lapa é realmente um mundo à parte, tem lugares legais pra ir mas o espírito da lapa é mesmo encontrar muita gente andando pela rua mesmo, ficando num lugar ou noutro por um tempo, enfim, é mais programa de carioca mesmo, não sei se vale a pena pra vcs a não ser pra "bater e voltar". Se a pilha é pegar uns barzinhos vale mais à pena cair pro Baixo Gávea ou pro "Baixo Leblon" (o nome ainda é meio informal, mas é a área onde tem uma porrada de bares/restaurantes e bomba a noite toda, como Jobi, Diagonal, Veloso, Black Bar, Pizzaria Guanabara etc, tudo muito perto um do outro). Na barra tem o Rosas que é um esquema parecido mas não empolga muito e na Tijuca tem a Praça Varnhagen que também lota toda noite, mas é mais "muvucada", pra casal pode não ser tão interessante.

4 - Lagoa é altamente recomendável pra qualquer casal, comida boa e variada em vários restaurantes no área do Parque dos Patins e outros espalhados. Perto também tem uma boate chamada "Praia" que tem bombado recentemente.

5 - museus tem esses que vc falou, o Museu de Arte Moderna do Rio e o Museu de Arte Contemporânea de Niterói que é muito bonito, projeto do Niemeyer, joga no google...

6 - PRAIAS!!! Fica caro ir de taxi pra todo lado mas vá em todas que puder, Ipanema, Copacabana, Leblon, Arpoador, Urca, Prainha, Praia da Reserva etc... se tiver mais tempo e quiser conhecer Buzios, Arraial do Cabo, Angra dos Reis e Parati também valem à pena.

7 - Região serrana no outono/inverno e indo de casal é uma pedida muito forte. Petrópolis fica só a 70 km do Rio e tem o Museu Imperial, O Palácio Quintandinha, Palácio de Cristal, Palácio Itaboraí, Casa do Barão de Mauá entre outros lugares históricos e muitos restaurantes excelentes pra beber um vinho e comer uma massa ou um fondue excelentes. Itaipava e Teresópolis são outras boas pedidas e tudo fica próximo, dá pra conhecer tudo num final de semana.

Bares e restaurantes tem MUITOS pra ficar citando, se vcs deixarem uma região específica onde vão ficar dá pra indicar melhor.

Abs

XtremE is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
02-06-11, 08:04 #31
boa xtreme
positivadaço aheohae

enfim, pesquisei e vou trocar a Lapa pelo Leblon mesmo.. porque o intuito é mais ir em barzinho e ficar de boa.
parque da lage e jardim botânico ja tavam nos planos

infelizmente pedra da gávea vai ter que ficar pra outra oportunidade, é muito tempo pra subir e descer. vou dar uma pesquisada nesses mirantes que tu falou.

acho que vou alugar um carro.. quero ir mto pra la e pra cá e ficar "perdendo" tempo com transporte público é sux..

essa andada de bondinho me parece uma boa. vi de um trem que vai pro corcovado, vou fazer tbm.

tomara q esteja quente.. vou ficar num hotel em copacabana, rola uma praia..

e realmente, que SONHO ir pra essa regiao dos lagos ali hein, buzios e tal..
vai ficar pro reveillon 2012-2013 hehehe

uma última pergunta:

esse Restaurante-café Colombo, é bom assim é?
vi que tem um ali perto do forte de copacabana, ao ar livre
parece ser bom demais hehe

abs

ps:aa lembrei que minha mina quer ir MTO prum tal de Downtown shopping na Tijuca
pq la tem a sede da empresa que ela trabalha e ela quer dar uma olhada hehe

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

02-06-11, 08:24 #32
eu passei pela lapa e nao vi muita coisa boa nao
perto dos arcos lá
mas fiquei pouco no RJ também, tava cansado de passear aheuiehauihaei
numa outra oportunidade vou pra conhecer melhor...
bom, as praias sao bonitas, o povo é feio (nisso MG humilha o RJ) e vale a pena ir no cristo pra ver a vista, é realmente foda
não se esqueça q existem 2 cidades do RJ: inside & outside the matrix
aeuhaeaeu
não se aproxime de lugares ermos
do resto
GG!

btw, setembro tô no RJ pro Rock in Rio (dia 25), vou ficar uns 2 dias eu acho, junto com minha mina na casa de uma amiga dela hehehe

Demé is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

02-06-11, 11:14 #33
Kaolho, o Downtown fica na Barra...como o nome do bairro é "Barra da Tijuca" ela deve ter se confundido eheh
Apesar do nome, não é pertinho da tijuca não...

SaM is offline   Reply With Quote
rini
 

02-06-11, 12:26 #34
juro q pensei q vc tinha sido sequestrado ou coisa do tipo e tava pedindo socorro.
rio, né.. vai saber.. a gente pensa primeiro no mais óbvio.

rini is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
02-06-11, 13:02 #35
Quote:
Postado por NITRO Mostrar Post
Hoje moro em Niterói, mas morei muito tempo na Tijuca e sou apaixonado pelo bairro.
Já morei em Niterói e to na Tijuca faz 20 anos.

Ambos são lugares muito bons, porém sem apelo turístico, graças a deus.
Bom pra morar sussegado, com tudo à disposição exceto praia.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
02-06-11, 13:20 #36
Tijuca ftw... morei na Conde de Bonfim..saudades.


Mah, vc citou exatamente oq mais gosto de fazer no Rio.
- ver por do sol no arpoador...
- andar pelas ruas do leblon e ipanema...
- parar nos butecos de esquina...

hardz is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

02-06-11, 15:54 #38
Nada contra a Tijuca, até porque morei bastante tempo lá :P
Mas tem que saber andar, gente de fora que não conhece pode parar onde não deve hehe

SaM is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
02-06-11, 15:58 #39
Não é lugar para iniciantes

Sephiroth is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

02-06-11, 15:58 #40
SaM, tirando aquela parte da Conde de Bonfim perto do Largo da Segunda-feira e a subida para a Usina, não tem muito perigo...

A área da UERJ também é sinistra.

Edit: Não sabia que tinha tantos Tijucanos aqui.

NITRO is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

02-06-11, 16:05 #41
hehehe eu morei ali no largo da segunda-feira, Araujo Pena :P Saí na epoca que o Turano tava bombando aehuaeha
Também morei na Antônio Basílio. Ali perto da Varnhagem eu acho bem tranquilo, o problema é ir parar na São Miguel a noite por exemplo aehuarh

SaM is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
02-06-11, 16:36 #42
Voces tem uma noção bastante abrangente de Tijuca aiheauieh
pra mim Tijuca é a área em volta da Saens Pena e cabou.
Ali pra é igual Copacabana, só que sem maresia, e nem travecos nem putas na calçada do seu prédio.


UERJ = Maracanã
São Miguel = Usina
E Vila Isabel não é Tijuca



Zona Sul da Zona Norte FTW
Ou Zona Norte da Zona Sul aeuihaueh

Sephiroth is offline   Reply With Quote
user114
.
 

02-06-11, 23:55 #43
nao gosto da tijuca e tenho dito

user114 is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:43.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.