Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

Default Aos gremistas

07-12-10, 20:19 #1
ou pros outros torcedores, se colocando em situacao parecida:

O que preferem nesse fim de ano?

Vitoria do Independente
ou
Derrota do Internacional?





SigSnake is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

07-12-10, 20:21 #2
Derrota do Inter, claro.
Libertadores a gente vai sempre
se eles ganharem o mundial daí eles nos passam na frente, vai ficar foda tocar flauta
não quero ter a sensação que os colorados sempre tiveram, ou seja, de torcer pra um time inferior de uma dupla rival.

marconds is offline   Reply With Quote
denial
Banned
ds
 

07-12-10, 20:26 #3
vitoria do independ
qto mais titulos pro estado melhor

denial is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
gremio
 

07-12-10, 20:32 #4
sem hipocrisia, vitória do Independiente.

honestamente, estou cagando pra eles. obviamente prefiro que não ganhem, mas se vencerem e isso resultar em motivação/determinação/fidelidade no nosso clube, que ganhem.

nessa era de reestruturação administrativa, a participação na Libertadores é muito mais importante do que aguentar a torcida adversária, tem que deixar o ego de lado e objetivar o progresso do clube. qualquer um que não acompanhar a evolução agora vai ficar para trás nos próximos anos - especialmente no âmbito orçamentário. além disso, com o futebol que o Grêmio está jogando HOJE, seria facilmente um dos favoritos no ano que vem.

kav is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
gremio
 

Steam ID: regisfleck
07-12-10, 20:34 #5
Vitória do Independiente. Até porque se der Grenal na liberta do ano que vem, o Inter vai levar uma surra centenária.

asmur is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

07-12-10, 20:47 #6
Se eu fosse gremista ia preferir que o independiente perdesse. Já tão atrás em grenais, estaduais e camp. brasileiros, iguais em libertadores e mundiais. Tão à frente só em copas do Brasil. Se o inter ganhar desequilibra totalmente.

Gerson is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
gremio
 

07-12-10, 20:52 #7
interzinho faceiro de ter ganhado mais ESTADUAIS depois de 30 anos de inferioridade internacionalmente

kav is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

07-12-10, 22:10 #8
dois lixo

Mf Will is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

07-12-10, 23:05 #9
uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

possibilidade é uma, impossibilidade é outra...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

07-12-10, 23:06 #10
Quote:
Postado por kav Mostrar Post
interzinho faceiro de ter ganhado mais ESTADUAIS depois de 30 anos de inferioridade internacionalmente
30? pra mim sao 90 iniciando no 10x0...

30 anos foi sem ganhar titulo algum fora o gauchao

dos Pampas is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
internacional
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
07-12-10, 23:14 #11
gremio ta em modo hibernacao tb..
ano q vem tem 10 anos do ultimo titulo

rapidiaum is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

07-12-10, 23:30 #12
gremiao sinistro.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

08-12-10, 00:42 #13
A superioridade colorada nos números abrange quase todos os aspectos.

Gerson is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
08-12-10, 06:36 #14
Prefiro a vitória do Independiente.
O Inter já é bi mundial, se não ganhar vai ser vergonhoso.
Mundial podem inventar o que quiserem, é América do Sul x Europa e a Inter de Milão tá com 90% do time titular lesionado, fora que não vem jogando nada e apanha de todo mundo.
Esse papinho de que o Pachuca ou Mazembe é um adversário dificil tb e que não é bem assim a história do jogo com a Inter de Milão é só coisa obrigatória de dirigente falar.
E não adianta dizer que 2006 foi exemplo pq alem de estar desfalcado também, o Barcelona sequer conhecia o Inter.

Btw, ano que vem o Mundial volta pro Japão e depois de 2014 a Fifa vai mudar a fórmula de novo, só não muda pro ano que vem pq é obrigada por contrato a manter essa até 2014.

wiseman is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
internacional
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
08-12-10, 08:25 #15
Quote:
Postado por Gerson Mostrar Post
A superioridade colorada nos números abrange quase todos os aspectos.
define esse quase ae gerson
o unico que me vem de cabeça assim é o numero de titulos da série b
nisso eles ganham
rs

e wise pode falar o que quiser.. mas inter de milao eh inter de milão
pachuca e outros derivados eu concordo que vão lá pra figurar mesmo
e 2006 todo mundo lembra que etoo tava machucado, barcelona isso, barcelona aquilo
mas o inter tambem perdeu jogadores depois da libertadores

rapidiaum is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

08-12-10, 09:35 #16
Se fosse o Palmeiras na situacao do Inter, ia preferir a vaga na libertadores, ja que os palmeirenses estao precisando duma alegria ha tempos

ja se for o Corinthians no lugar do Inter, eu ia preferir...pera pera, pro Corinthians estar no mundial, ele teria que ter ganho a Libertadores...
hmm

 

SigSnake is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

08-12-10, 10:50 #17
Hue ...

Gaymio já está atrás do Inter faz tempo, o negócio de gaymista é secar msm ...

Os únicos clubes que eu não gosto e torceria contra são o Palmeiras e o Vaxco da Gama.
O resto, tanto faz ...

Mas na maré que o porkinho se encontra, eu acho que até não me importaria de ver o Guarani da Barra Funda vencer um título. Década passada os caras qse zeraram e ficaram atrás de clubes como Paulista de Jundiaí e Santo André

Kenny is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
gremio
 

08-12-10, 11:05 #18
Kenny, normal um corinthiano relevar o número de Libertadores (que só foi alcançado a poucos meses). Veja, a discussão de quem é melhor entre os principais clubes do RS é acirrada e gera polêmica. Porém, independente da conclusão, qualquer um é superior ao Corinthians (tanto nos títulos, como no quesito ético).

kav is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

08-12-10, 11:58 #19
Kav, vc se "ofendeu" pq é realidade.

A "discussão é acirrada" pq gaymista não quer concordar com a realidade. Atualmente, mais que nunca, o Inter é a principal força do RS e pronto. É o clube que conseguiu os melhores resultados nacionais e internacionais, aliás venceu duas Libertadores recentemente (2006/2010), enquanto que as do Grêmio são de mais de 15 anos atrás (1983 e 1995).

Tudo bem que nacionalmente os resultados do Gaymio são mais expressivos, pelo menos no meu critério, já que o Inter, apesar de ter mais títulos brasileiros, não vence um Nacional desde 1979 (acho). E na CopaBR está 4x1 pro Gaymio.

No Estadual o Inter leva vantagem 39x36.

Considerando as últimas conquistas e o retrospecto das equipes nos campeonato, pra mim está muito claro que o INTER é, atualmente, a maior força do RS.

Pelo menos tente ser coerente com o que vc diz.

BTW ... msm o Inter sendo superior ao Gaymio, falta muito pra esses dois chegarem perto do Corinthians, que não tinha nada há ver com a discussão.

Fique com Deus, Kav, o paladino da "ética e moral". HUahuahuahuahauhauha

Kenny is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

08-12-10, 13:00 #20
discussao entre gremio e inter, alia, qual o unico clube de sao paulo que nunca viajou pra fora da america do sul? melhor termos 2 times grandes no sul, com o inter em melhor boa fase, porem com o 2 times tendo todos os titulos importantes que um clube brasileiro pode disputar do que em sao paulo o que se diz o maior nao ter propriedade nem pra falar de titulos... e quando ganha vem com *
... 100 anos e nada AOEHaoeh, até o inter já ganhou depoi de 90 anos, ó o curintia que nao consegue sair do brasil..

ai vem dizer que ganhou do vasco, titulo esse que até mesmo os corintianos demoraram a ter coragem de comemorar e ostentar, visto passou uns 6 anos sem ng tocar no assunto, quando acharam que todo mundo tinha esquecido o campeonato de verao comecaram a se vangloriar, pensando que algum torcedor do mundo reconheceria o tima como time grande. OAEHOaheoAE

o colorado esteve melhor mesmo na decada passada, e na decada de 70... em 10 decadas ganharam duas... parabens..

e inter QUEM? gremio depois que meteu 10x0 nunca mais se importou com esse timeco

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

08-12-10, 13:20 #21
Nunca mais se importou mesmo, deixou até de ganhar títulos ....

Kenny is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

08-12-10, 13:23 #22
NEM DEIXOU, na minha infancia que era a epoca que mais curtia ganhou 4 copas br um brasileiro e uma liberta... e meus amigos colorados só tinham camiseta do Falcao que o pai deu.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

08-12-10, 13:27 #23
Isso é verdade.

Como vc já disse. Décade de 70 e de 2000/2010 - Inter; década de 80 e 90 - Gaymio.
Mas hoje em dia o Gaymio tá atrás do Inter. E vão ter que secar ....

Kenny is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
gremio
 

08-12-10, 13:35 #24
liberta
até pq vamos como favoritos

marz is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

08-12-10, 13:39 #25
o esmeraldino goiano acabará com as esperanças gremistas hoje à noite.

Gerson is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

08-12-10, 13:56 #26
Na realidade Inter não seria metade do que é sem o grêmio, e o grêmio não seria metade do que é sem o inter...

Não vejo no mundo rivalidade maior que a que existe aqui...

O Grêmio ganhou o 1o e 2o grenal e SÓ... se o pampa fosse informado, veria que o inter ultrapassou em muito o número de vitórias e teve um clássico em 38 (Inter rolo compressor, btw) que o Inter goleou de 6x0 e teve 5 GOLS ANULADOS e o árbitro Álvaro Silveira alegou que anulou pq era mto gol pra um grenal aehuaheea....

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:20.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.