Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
dbf
Trooper
saopaulo
 

Default porque vc torce pelo seu time?

17-12-10, 18:51 #1
hoje no globo esporte de SP teve uma materia a esse respeito e eu lembrei da minha historinha

meu pai é palmeirense, nasceu meu irmao mais velho e ele eh palmeirense...eu nasci como palmeirense....mas nunca gostei do porco

dai eu e um amigo adoravamos ficar mudando de time todo dia, ate q comecei a torcer pelo SP e gostei e alguns meses depois o SP ganhou o 1º mundial...dai ja era neh!





dbf is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
atleticomineiro
 

17-12-10, 19:04 #2
meu pai é cruzeiro só que ele não tinha tempo pra me levar no campo.. dai meu tio atleticano levava eu e meus primos todos quando agente era bem mlk..
depois disso véio, dos 12 aos 18 eu ia em todos os jogos do galo com os brothers de busão e tal.. meu primo é viciadão, mas eu curto mesmo é ir ao campo.. agora que eu to longe nem fico acompanhando nada do time, praticamente só vendo resultado mesmo

cruzeirense é muito passivo.. tenho poucos brothers que iam no campo na frequência que a gente ia..
e torcedor de interior não tem nem o que falar né.. tudo passivasso.. nunca foi no campo nem meia vez, só aparece no mundo quando ganha alguma coisa.. =[

torcedor pra mim é aquele que leva o time pra frente, que gosta de ver a casa cheia, fazer barulho... e qualquer jogo do galo é isso ai.. sempre tem a torcida forte apoiando

troy is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

17-12-10, 19:54 #3
eu curtia as coxas do rai

Lev is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
gremio
 

Steam ID: regisfleck
17-12-10, 20:29 #4
porque o danrlei era foda.

asmur is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

17-12-10, 20:36 #5
pela lógica
aqui era torcer pelo Grêmio ou pelo inter
Grêmio só ganhava
inter só perdia
Gremista tudo gente boa
colorado tudo cabaço
fácil, gremista certo.

marconds is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
saopaulo
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
17-12-10, 21:06 #6
Previ o fututo...

melhor time do mundo.. =D

death2k is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
vascodagama
 

17-12-10, 21:20 #7
po comecei a ver futebol com uns 8 anos

aí meu pai falou: "pode escolher qualquer time do rio, menos o flamengo."

isso era em 1998, daí nessa época o vasco tava indo benzão e tal

aí foi o time que eu escolhi hueauhea

jota is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
corinthians
 

17-12-10, 21:22 #8
heuhaeuaheuaeh sao paulino nem lembra, foi tipo assim"minha mina curtia ai comecei a curti"


eu tinha um professor de educacao fisica tipo prezinho sei lah primeira aula de educacao fisica da vida o professor falo q soh dava a aula pra quem era corintiano, nem sabia oq era o curintia mas como eu keria jogar bola virei corintiano pra sempre, ai meu pai era desencanado de futebol ai viu q comecei a torcer pro curintia falo q ele era palmerense e tal (velho e descendente de italiano, ou seja um dos ultimos da raca)

professor ligeiro esse uma pah de muleke deve ter virado curintiano, pego as crianca tudo novinha indefesa e fez chantagem aheuaheuahe

roadster is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
palmeiras
 

Steam ID: head12
17-12-10, 21:25 #9
meu velho palmeirense, familia palmeirense tbm..

ai nada mais normal q eu ser tbm

Head is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
17-12-10, 21:56 #10
Aqui em casa ninguem liga pra Futebol.. mas como meus pais trabalhavam e só chegavam a noite.. eu ficava na casa de uma tia minha.. e o marido dela era são paulino.. e ele sempre ficava falando do são paulo, me deu camisa, mostrava alguns videos que ele tinha gravado... ai nao tinha como torcer pra outro time uhaeuhuhaeae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
rogeremiaz
Trooper
goias
 

17-12-10, 21:57 #11
Sou de Goiás, e o verdão sempre foi o único time do estado a dar trabalho pros times do eixo.

You do the math

rogeremiaz is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
joinville
 

Steam ID: ernani_benkendorf
17-12-10, 23:57 #12
Torço pro JEC pq... É JEC, PORRA!

silvergun is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
internacional
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
18-12-10, 00:11 #13
fácil
pq gremista dá o cu, todos sabem disso

rapidiaum is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
18-12-10, 01:31 #14
Quote:
Postado por deus bot fdp Mostrar Post
hoje no globo esporte de SP teve uma materia a esse respeito e eu lembrei da minha historinha

meu pai é palmeirense, nasceu meu irmao mais velho e ele eh palmeirense...eu nasci como palmeirense....mas nunca gostei do porco

dai eu e um amigo adoravamos ficar mudando de time todo dia, ate q comecei a torcer pelo SP e gostei e alguns meses depois o SP ganhou o 1º mundial...dai ja era neh!
resumindo: pq é modinha.

didz is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
18-12-10, 02:29 #15
Meu pai


Como todo torcedor clássico heeheh
fazia moh pressão, me levava em estádio com 8 anos de idade, comprava camisa....acabou convencendo uaheuahe


btw,
o pai que não consegue fazer o filho torcer pro mesmo time falhou na vida. E o filho não é uma pessoa confiável :o

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

18-12-10, 06:43 #16
Velho, eu nasci tricolor.
Meu pai morou em vários estados e torce realmente pra vários clubes, ele ia em estádio do time preferido de cada estado, pq morou em muito lugares mesmo.
De coração ele é Fluminense, com uma leve admiração pelo Cruzeiro.

Eu nunca tive pressão dele pra torcer pra nenhum time, mas sempre gostei do SPFC e nem quando o time ia mal eu deixava de acompanhar. Saber a escalação, xingar o técnico, brigar quando era zoado e tudo mais, era de praxe. Sempre fui são paulino, desde que nem lembrava. É uma paixão, não importa o que digam, sempre foi e sempre vai ser. Tricolor do meu coração.



Ou isso ou as coxas brancas do Zetti e do Raí.

Biel is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
botafogo
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
18-12-10, 07:15 #17
Meu pai sempre foi Botafoguense, mas ele nunca fez pressão, dae quando Bota foi campeão em 95 eu vi meu pai felizão, ae eu gostei daquele sentimento q ele tava tendo no momento, ae eu decidi de vez que era Botafogo mesmo :}
E só reforçou quado fui ao estádio ver meu time jogar pela primeira vez, dae virou vício mesmo ;p

dript is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
palmeiras
 

18-12-10, 08:34 #18
Quote:
Postado por Head Mostrar Post
meu velho palmeirense, familia palmeirense tbm..

ai nada mais normal q eu ser tbm
(1)

Só o meu irmão mais novo que começou a dar o cu e virou bambi.

K o R n is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
18-12-10, 09:20 #19
Meu pai, atleticano. Meu avô jogou no Atlético. Nasci atleticano.

Graças a Deus!

night is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

18-12-10, 11:24 #20
São Paulo desde o gol do mario tilico.. no meus longinquos 6 anos de idade hauehua

Mf Will is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

18-12-10, 12:22 #21
LKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

QUEM MAIS PODERIA ABRIR ESSE TOPIC SEM SER UM BAMBI AehoaEHOHEAo.

modinhas do caralho!!!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
atleticoparanaense
 

18-12-10, 13:09 #22
Quando eu era criança meu tio me levava ver os jogos do Furacão na baixada antiga, eu gostava de ir lá comer pão com bife e tomar coca cola vendo o Furacão e a festa da Fanáticos

Tchesko is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
gremio
 

18-12-10, 13:28 #23
minha mãe era colorada, por causa do pai, e entrou em trabalho de parto no beira rio quando estava gravida da minha irmã (mais velha), então eram os 3 colorados.

quando tinha uns 4 ou 5 anos, comecei a torcer pro grêmio por que azul era de menino e vermelho era de menina.

a partir de então, converti minha mãe e irmã... meu pai é um frustrado.

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
joinville
 

Steam ID: ernani_benkendorf
18-12-10, 14:04 #24
eahoaehae azul de menino e vermelho de menina, junta os 2 dá roxo q eh cor de viado aehoeahohaeohaeo

silvergun is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
internacional
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
18-12-10, 14:09 #25
converteu sua mae e sua irmã, que obviamente sabem nada de futebol

óóóó vou torcer pro gremio pq o marcelinho torce! quando o gremio perde ele fica tão tristinhuuuuu

rapidiaum is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
gremio
 

18-12-10, 14:16 #26
minha mãe não entende picas de futebol mesmo, mas tem camisa oficial e coloca a bandeira na frente de casa quando o gremio ganha.

minha irmã hoje é fanática e compra um monte na loja do clube, só não vai nos jogos porquê não mora mais no brasil.

se continuassem sendo coloradas sem o meu incentivo, hoje nem dariam bola pra futebol, assim como a maioria dos macacos modas que são obrigados a ouvir o canto do visitante em pleno beira rio.

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

19-12-10, 21:29 #27
Torço pro Corinthians pq o TIMÃO é foda e pronto.

Zueira ... Meus pais não ligam mto pra futebol (meu pai é santista e minha mãe palmeirense), mas eu ganhei de um parente o MANTO do TODO PODEROSO e daí pra frente passe ia torcer pelo Corinthians.

PS - Qdo eu era novo, via futebol com o meu avô, que era italiano (já faleceu) e palmeirense, mas ele gostava de ver jogos do campeonato italiano (na BAND0 (+ou- em 1988) e torcia pro Napoles ... ele gostaria mto que eu torcesse pro msms time, mas vi um jogo do Milan em que o Gullit e o van basten destruiram com o adversário e passei a torcer pro Milan tb.

PS2 - Tenho um irmão mais novo que é bambi.

Kenny is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
internacional
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
19-12-10, 22:55 #28
macacos modas...

95% dos colorados hoje passaram praticamente 20 anos sem ver uma conquista
esses sim sao torcedores de coracao.. sofreram junto com o time, pra conquistar estas ultimas glorias, ver craques sendo formados.. claro, sem nunca deixar de assumir a paternidade dos playboyzinhos da azenha

nao sao meia duzia de pia de apartamento que viram o greminho ganhar do hamburguer e decidiram seguir a modinha

MODINHA

rapidiaum is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
gremio
 

19-12-10, 23:03 #29
os colorados vivem nessa ilusão que o inter é o time do POVO mesmo quando todas as pesquisas mostram maior percentual de gremistas nas classes inferiores

modismo se vê no estádio
e o grêmio mesmo em tempos sórdidos tem maior média de público nos últimos anos.
se o seu conceito de torcedor de coração é sofrer junto com o time, então deve exaltar a nossa torcida e não os cornetas do aterro.

kav is offline   Reply With Quote
Kidonpah
Trooper
xvpiracicaba
 

XFIRE ID: kidonpah Steam ID: kidonpah
19-12-10, 23:18 #30
gosto de verde, combina com todos meus sapatos e bolsas!!

Kidonpah is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
internacional
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
20-12-10, 10:08 #31
devo exaltar a sua torcida, só pq ela vem amargando gauchões há quase 10 anos, enquanto o inter vem atropelando em quase todas as competiçoes em que participa?

parabens
pra vc e seu umbigo, os unicos habitantes do universo

rapidiaum is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

20-12-10, 10:27 #32
Hue.

Vários modinhas.

A verdade é que eu NÃO SEI quando comecei a torcer para o São Paulo.

Segundo minha mãe, que nasceu porquinha, meu primo era torcedor do tricolor e integrante da Independente. Primeiro presente que ganhei foi um macacão do tricolor paulista. E desde então sigo assim.

Meu irmão se tornou tricolor por minha culpa, mamãe também.

Só sei que sempre torci.

u3663 is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
gremio
 

20-12-10, 10:56 #33
Quote:
Postado por rapidiaum Mostrar Post
devo exaltar a sua torcida, só pq ela vem amargando gauchões há quase 10 anos, enquanto o inter vem atropelando em quase todas as competiçoes em que participa?

parabens
pra vc e seu umbigo, os unicos habitantes do universo
agora imagine uma torcida que mesmo vencendo duas libertadores e um mundial em quatro anos não consegue mais público que a desse mesmo time que só vem amargando gauchões. esses são os tais torcedores de coração que você mencionava?

EAHUAUEJAI
RIDÍCULOS
obrigado por provar meu argumento

kav is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
atleticomineiro
 

20-12-10, 11:14 #34
Porra, só dá modinha no forum...

Eu sou atleticano, pq nasci atleticano...
Mas meu pai é atleticano tb, mas nem morava com ele mais qdo comecei a torcer...
Comecei a acompanhar o time qdo eu tinha 6 anos, lembro do Euller e do Ézio destruindo na conmebol de 1995.

dankretli is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
atleticomineiro
 

20-12-10, 11:20 #35
sou atleticano pq minha familia inteira(pai e mae) sao atleticanos
pq meu avo sempre me levou no campo desde q eu me entendo por gente
pq um tio avo meu ja foi presidente do clube atletico mineiro
pq eu sei oq é a massa
pq eu sou homem(se fosse bicha era cruzeirence)
e pq eu nao tenho 90 anos(se tivesse torcia pro america-mg)

Bombastic is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
saopaulo
 

20-12-10, 11:24 #36
meu primo(torcedor do milan) q foi p/ italia com 2 anos de idade, volto p/ o Brasil na sua lua de mel no ano de 93...qdo ele entrou no quarto meu e do meu irmao viu na minha parede o poster do SP campeao do mundo em 92 e na parede do meu irmao o do palmeiras que ganhou um paulista em 92 ou 93...num lembro

dai meu pai explicou p/ ele q o time oficial da colonia italiana é o palmeiras...e ele entao falou q no BR era palmeirense

dai eu falei prele q o milan e o SP tem as mesmas cores, que o SP tb eh time de colonia italiana...ele ficou balancado mas nada....depois de 1 mes ele voltou p/ italia....depois de uns 5 meses foi a final q o SP ganhou do milan

um ano depois a irma dele veio p/ o BR passar uma temporada e ela me falou "que ele queria uma camisa do SP pq tinha virado sao paulino"

uahsduhasuduhasd

dbf is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
20-12-10, 11:52 #37
Bichona vira a casaca detected.

night is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
20-12-10, 12:09 #38
sou sao paulino pq eu achava o rai gostoso

serjaum is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

20-12-10, 12:37 #39
Sou sãopaulino porque sou letrado e possuo todos os dentes da boca.

Baron is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
saopaulo
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
20-12-10, 12:38 #40
sou sao paulino por causa da familia, meu tio, meu avô era sao paulino fanatico, e eu tive a felicidade de assim que aprendi a torcer por esse time vitorioso eu pude ver ele campeão da libertadores e mundial, duas vezes e mais recentemente a terceira, poucos como eu tiveram essa oportunidade.

deadcow is offline   Reply With Quote
douglas
Trooper
veracruz
 

20-12-10, 14:06 #41
Vasco da Gama, no esquema de avô -> pai -> filho. Meu avô era Vascaíno porque as rádios que sintonizavam na serra catarinense eram cariocas na sua maioria. Tem muito torcedor de times cariocas em SC, boa parte pelo mesmo motivo.

Como moro na grande Florianópolis há uns 10 anos e gosto de ir aos estádios, acabei virando sócio e torcedor do Avaí. A torcida Avaiana possui muitos "Vascaínos", inclusive as organizadas pertencem ao mesmo bloco. Acompanho o Leão desde 2004 aproximadamente.

Porém, antes de tudo, sou torcedor do grande Vera Cruz, time da minha cidade natal

douglas is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
gremio
 

20-12-10, 14:50 #42
NASCI COM O SANGUE AZUL.

marz is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
saopaulo
 

20-12-10, 16:35 #43
Sou tricolor por causa do richarlysson

phrango is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

20-12-10, 16:56 #44
eu tbm

agora eu sou gaylo

Lev is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
saopaulo
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
20-12-10, 17:09 #45
Quote:
Postado por marceloisoppo Mostrar Post
minha mãe era colorada, por causa do pai, e entrou em trabalho de parto no beira rio quando estava gravida da minha irmã (mais velha), então eram os 3 colorados.

quando tinha uns 4 ou 5 anos, comecei a torcer pro grêmio por que azul era de menino e vermelho era de menina.

a partir de então, converti minha mãe e irmã... meu pai é um frustrado.
koakaokaokaoakoaka
muito boa essa.... =D

death2k is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

20-12-10, 22:09 #46
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Sou sãopaulino porque sou letrado e possuo todos os dentes da boca.

Então consegue sorrir sem mostrar os dentes e cantar o hino do bambifc com um caralho na boca

dreh is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
saopaulo
 

Steam ID: ssabbath
21-12-10, 15:35 #47
meu pai era spfc, aí os primeiros jogos que resolvi assistir foram a final da libertadores e o mundial... pergunta se eu não gostei de ver!?

Sabbath is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

21-12-10, 15:55 #48
qdu era pequeno torcia pro SPFC, meu pai era flamenguista, e eu simpatizava, n lembro q torneio q foi, ou q jogo q foi, q eu fiz uma aposta q se o sp perdesse pro mengão, eu trocaria de time, dito e feito, gg, virei mengo!

Alcaronte is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

21-12-10, 16:02 #49
oaehoahaoe.. só sao paulinos viram a casaca, incrivel. AOHEOA por iso a torcida nao tem credblidade... soh torce q ganhou os titulos. nego com 10 anos nunca tinha visto futebl AOEHaoeh. ai vira bambi mesmo.

quando sao paulino comeca falar, ja pergunto que time ele torcia antes e acaba a discussao AOEaoeh.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

21-12-10, 17:31 #50
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
meu pai era spfc, aí os primeiros jogos que resolvi assistir foram a final da libertadores e o mundial... pergunta se eu não gostei de ver!?
CQD ...

Kenny is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
saopaulo
 

21-12-10, 17:38 #51
isso eh comum p/ o SP pq eh um time novo

os times tradicionais pelos quais vcs torcem tem mais de 100 anos

sp tem poco mais de 70 anos

dbf is offline   Reply With Quote
euregis
Trooper
palmeiras
 

21-12-10, 17:51 #52
Sou Palmeiras Graças ao Time de 100 Gols no Paulista de 96... Um senhor time.. para um Senhor tecnico...

Se bem que hj o Wanderley ta caido...

euregis is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
corinthians
 

PSN ID: oFim
21-12-10, 17:57 #53
sou coringão pq eu nasci assim \o/
viva o coronel fernandes!!

Fim is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

21-12-10, 18:40 #54
Quote:
Postado por dreh Mostrar Post
Então consegue sorrir sem mostrar os dentes e cantar o hino do bambifc com um caralho na boca
Mas quanta agressividade. Não conseguiu coletar a esmola no farol?

No fim do ano o pessoal começa a sair da cidade mesmo. Diz pro seu pai não te bater e que você vai ganhar suas moedinhas no ano que vem.

Baron is offline   Reply With Quote
bomber
Trooper
palmeiras
 

22-12-10, 03:42 #55
Meus pais são corinthianos. Por achar que era time de favelado, sou Palmeirense.

ps: nunca fui corinthiano hehe

bomber is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
palmeiras
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
22-12-10, 09:14 #56
Meus avos sao italianos ( das duas partes ), e quando eu comecei a me interessar mais por futebol 93/94 o time do palmeiras era maravilhoso, fora que, minha familia toda palmeirense, entao foi ae , até hoje nao me arrependo, palmeiras pavora.

DALBEN is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
corinthians
 

27-12-10, 20:59 #57
senão meu pai me deserda! :P

mago is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

28-12-10, 11:51 #58
93/94 td era parmera.. eu tenho 21, na epoca tinha entre 4 e 5 anos.. deu nisso!

Mascara is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
vascodagama
 

Steam ID: diazepan
31-12-10, 13:37 #59
97 o edmundo esculaxando td mundo

diazepan is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
nauticocapibaribe
 

Steam ID: brunorei
03-01-11, 08:40 #60
sou alvi-rubro pq tive q ser mesmo...

mas acho mtu modinha torcer por um time "por causa do timAÇO de 94" auehuahe

"em 96 eu torcia pra X mas aquele time de 98 Y me fez mudar de ideia"

eu sou náutico pq eh tradição milenar na familia... nunca vi um grande time =/

percezione is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

05-01-11, 01:42 #61
Náutico do acosta

dreh is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

18-01-11, 11:16 #62
Simples, pq é o mairo Clube do Brasil e um dos maiores do Mundo, está entre os gigantes do futebol mundial, o Clube mais rico, mais moderno e mairo vencedor do Brasil lider em todos os Rankings, time de Friederich e Leonidas, Canhoteiro e Jair Rosa Pinto, orgulho de ser torcedor dessa potência que é o Tricolor, Tri do Mundo, tri da Libertadores

tenho dó e de curica e porquinho kkkkkkkkkkkkkk

Wotan is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:57.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.