Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
Factor X
Trooper
coritiba
 

Steam ID: marceloumeda
27-03-12, 08:25 #76
sem falar sobre rivalidade entre os melhores, só comentando o que o diazepan disse.

Eu só acho que antigamente a Copa do Mundo também tinha mais valor para as pessoas, sei lá, eu ainda fico feliz pra caralho em encher a cara em época de Copa com a galera, e torço pra caralho desde sempre, mas parece que antes era diferente! acho que era pq o Brasil ganhava! iuaheiuaheia

Mas tem uma galera por aí, principalmente o pessoal mais novo que dá mais valor pra Champions do que pra Copa do Mundo, sendo que essa geração vai falar muito mais do Barça e Messi do que sua própria seleção, ainda mais em nosso país que a seleção está afundando num ritmo impressionante.

E em relação a comparação de jogadores, eu já ouvi muita gente que viajou para vários lugares da Europa por exemplo, falarem que por lá o Pelé não é o melhor nem fodendo. Então é óbvio que nunca vai existir um consenso sobre isso, mas também não há como negar que o Messi está entre os melhores. Por tudo que fez e vem fazendo, mas pra ser o melhor, é claro que falta muito.
Mas é aquela história, em relação em número de gols e assistências, o C. Ronaldo faz número semelhantes aos de Messi, sendo até superior em muitos deles, e isso com um time, na minha opinião, inferior ao Barça, e pq não tem tanta especulação e fofoca? Títulos? Mas então pq Cruijff (Cruyff) entra na lista dos 5 melhores sem ter ganho a tão citada Copa? De acordo com a Iffhs fica atrás somente do Pelé...





Factor X is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

27-03-12, 08:45 #77
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
O lance não é simplesmente "ganhar uma copa". Mas ganhar uma copa do jeito que fizeram Pelé, Maradona, Romário, Ronaldo, Zidane. Carregando uma seleção nas costas. Tem MUITO peso sim. Isso é história. É marca.
Maradona, Romario e Zidane ganharam uma copa carregando uma selecao nas costas

Ronaldo e Pele não

Nao estou dizendo que eles eram ruins, longe disso, mas a selecao que eles estavam eram bem armadas e caso eles fossem trocados por um jogador mediano, o resultado provavelmente seria o mesmo.

Coisa que nao ocorria no caso de Maradona, Romario e Zidane. Nao pela qualidade individual, mas pela fragilidade do resto do time da Argentina 86, Brasil 94 e Franca 98.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
coritiba
 

Steam ID: marceloumeda
27-03-12, 09:18 #78
Só acho que a seleção da França de 98, que jogou em casa, não era tão fraca assim, pois tinha grandes nomes que estavam no auge da carreira, Henry, Djorkaeff, Thuram, Viera, Desailly, etc... Contudo, não há como negar que o Zidane além de ser o dono do time ainda foi o melhor jogador fácil!

tirando que foi a minha maior decepção em copas do mundo,no auge dos meus 9 anos! aiuehaueiua

Factor X is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

27-03-12, 10:13 #79
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
O lance não é simplesmente "ganhar uma copa". Mas ganhar uma copa do jeito que fizeram Pelé, Maradona, Romário, Ronaldo, Zidane. Carregando uma seleção nas costas. Tem MUITO peso sim. Isso é história. É marca.

Messi é craque? É. É gênio? É.

Mas até fazer o que esses caras fizeram numa copa, trazendo a glória pro seu país, nunca vai ser lembrado da mesma maneira.
perai, o Pele ganhou uma copa carregando nas costas?

ele foi campeao mundial com a seleção da Irlanda? ou tri campeao com selecoes antologicas?(a mais fraca, de 62, ele nao jogou praticamente nenhum jogo, amarildo ftw)..

velho, esse argumento eh FURADO, sim!

ircF is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
vascodagama
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
27-03-12, 12:49 #80
Pelo amor de DEUS ircf, PARA de postar mano..
APENAS OS SEUS ARGUMENTOS NAO SÃO FURADOS!

PUTA QUE PARIU!

chrysler is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
vascodagama
 

Steam ID: diazepan
27-03-12, 12:54 #81
Meu amigo, o negro Pelé foi campeão do mundo aos 17 anos, metendo a piroca nas suecas e chutando uma bola com mais de 20kg.

diazepan is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

27-03-12, 13:07 #82
Quote:
Postado por diazepan Mostrar Post
Meu amigo, o negro Pelé foi campeão do mundo aos 17 anos, metendo a piroca nas suecas e chutando uma bola com mais de 20kg.
A bola tinha 20kg pra todos e em uma época q o futebol não tinha tanta evolução. É óbvio que o objetivo do jogo (o gol) era mais fácil de ser executado, porque essa falta de evolução beneficiava a parte ofensiva, então os jogadores habilidosos faziam a festa em uma época que os defensores não tinham manha nenhuma

Mas reconheço tudo o que o Pelé fez, pq sim, foi fora do comum, etc etc

Pra mim cada um deles marca a sua época, com dificuldades diferentes. Entretanto o futebol é mais díficil hoje, disso não tenho dúvidas.

mouse is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
vascodagama
 

Steam ID: diazepan
27-03-12, 13:43 #83
Quote:
Postado por mouse Mostrar Post
A bola tinha 20kg pra todos e em uma época q o futebol não tinha tanta evolução. É óbvio que o objetivo do jogo (o gol) era mais fácil de ser executado, porque essa falta de evolução beneficiava a parte ofensiva, então os jogadores habilidosos faziam a festa em uma época que os defensores não tinham manha nenhuma

Mas reconheço tudo o que o Pelé fez, pq sim, foi fora do comum, etc etc

Pra mim cada um deles marca a sua época, com dificuldades diferentes. Entretanto o futebol é mais díficil hoje, disso não tenho dúvidas.
Isso é balela. Daqui a uns 40 anos seus netos vão falar a mesma coisa de Messi - "Olha como ele jogava bem, mas também o futebol só tinha perna de pau e o time dele era o melhor blah blah blah."

diazepan is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
27-03-12, 14:14 #84
Quote:
Postado por mouse Mostrar Post
A bola tinha 20kg pra todos e em uma época q o futebol não tinha tanta evolução. É óbvio que o objetivo do jogo (o gol) era mais fácil de ser executado, porque essa falta de evolução beneficiava a parte ofensiva, então os jogadores habilidosos faziam a festa em uma época que os defensores não tinham manha nenhuma

Mas reconheço tudo o que o Pelé fez, pq sim, foi fora do comum, etc etc

Pra mim cada um deles marca a sua época, com dificuldades diferentes. Entretanto o futebol é mais díficil hoje, disso não tenho dúvidas.
a bola era pesada pra todos
os zagueiros eram bobos pra todos
o futebol era ofensivo pra todos
e mesmo assim só o pelé fez 1200 gols

maxcool is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

27-03-12, 14:32 #85
Quote:
Postado por chrysler Mostrar Post
Pelo amor de DEUS ircf, PARA de postar mano..
APENAS OS SEUS ARGUMENTOS NAO SÃO FURADOS!

PUTA QUE PARIU!
ta, vc escreveu alguma coisa para acrescentar? AH VELHO VO ESCREVER COM CAPS TBM PUTA Q O PARIU PQ PORRA VELHO!

Meu Deus..

ircF is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
vascodagama
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
27-03-12, 14:59 #86
POR FAVOR IRCFIRE, POR FAVOR!

chrysler is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

27-03-12, 15:22 #87
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
a bola era pesada pra todos
os zagueiros eram bobos pra todos
o futebol era ofensivo pra todos
e mesmo assim só o pelé fez 1200 gols
Sim e reconheci tudo o que ele fez, foi o melhor, fora de série, etc etc
Mas que era mais fácil fazer 1200 gols naquela época era sim...

mouse is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

27-03-12, 16:12 #88
PORRA CRIELR , PORRA!

ircF is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

27-03-12, 17:37 #89
Esse aqui é bem melhor: http://sportv.globo.com/site/program...i-em-2012.html

Quote:
27/03/2012 14h07 - Atualizado em 27/03/2012 15h55
Souza, do Bahia, tem média de gols maior do que a de Messi em 2012
'Caveirão' supera números do craque do Barcelona. Para jornalista Thiago Mastroianni, boa fase do jogador está relacionada à cobrança menor

ue Messi, que nada. Em termos de média de gols por jogo em 2012, o argentino é superado pelo atacante Souza, do Bahia. A conta foi feita pelo jornal "A Tarde" desta terça-feira, dois dias depois do jogador marcar quatro vezes na goleada sobre o Itabuna por 7 a 1. O "Caveirão Tricolor" chegou à marca de 1,5 gol por partida, contra 1,19 do craque do Barcelona.

Apesar da comparação, Souza está atrás na artilharia do Campeonato Baiano: tem 18 gols, três a menos que Neto Baiano, do Vitória. O Bahia lidera a competição e está perto de garantir vaga antecipada para as semifinais. Para o jornalista Thiago Mastroiani, que participou do "Redação SporTV" nesta terça, a cobrança no Bahia, menor do que nos clubes por onde passou sem o mesmo sucesso, como Corinthians e Flamengo, ajuda a explicar o sucesso em terras soteropolitanas.
Souza gol Bahia (Foto: Felipe Oliveira / Ag. Estado)Souza supera Messi em média de gols este ano
(Foto: Felipe Oliveira / Ag. Estado)

- Acho que é essa questão de dar moral, mantê-lo como titular, não afastá-lo do grupo. O jogador ganhou moral ao longo do Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro do ano passado. Foi se impondo e conseguiu o carinho do torcedor do Bahia. Coisa que ele não tinha no Corinthians. Chegou a ser artilheiro no Goiás, mas foi muito cobrado no Flamengo. Acho que essa cobrança impede que ele desenvolva o melhor futebol - disse o jornalista da TV Bahia.

Também no clima europeu, o jornal "Folha de S.Paulo" fez outra comparação: a folha de pagamento do Bahia é a mesma do Apoel, time do Chipre que disputa uma vaga nas semifinais da Liga dos Campeões contra o favoritíssimo Real Madrid, nesta terça.

- Dá para o Bahia lutar pela semifinal da Liga dos Campeões - brincou André Rizek.

Para Thiago Mastroianni, a boa fase do Tricolor baiano está atrelada ao trabalho do técnico Paulo Roberto Falcão:

- É um time mais solto, jogando para frente, sem medo de ser feliz. A gente já percebe jogadas ensaiadas, um mantendo a sintonia com outro, a ótima fase do Souza. O Bahia está bastante arrumadinho. A cara do Falcão quando era jogador. Claro que para o Campeonato Brasileiro tem que se reforçar - disse Mastroianni.

Kenny is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
saopaulo
 

27-03-12, 18:12 #90
messi parece um jogador de pro evolution soccer no meio de um bando de nego real aehuaheuhaeu, eh impressionante a maneira que ele conduz a bola, gruda no peh do cara

pra mim ja eh um dos melhores da historia, mas acho que cedo pra comparar com pele e etc

aproveitando, alguem sabe se vai ser transmitido o jogo de amanha entre barcelona e milan? procurei no site da espn/sportv e nao achei nada, soh dos outros jogos

Set is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
27-03-12, 18:21 #91
vai passar só na globo

maxcool is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
ds
 

27-03-12, 18:24 #92
Na ESPN vai passar, acabei de olhar aqui na programação

cebols is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

27-03-12, 19:48 #93
espn sempre passa, eu estarei no trampo mas vou inventar uma visita pra poder vazar eaohehao

ircF is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

27-03-12, 20:00 #94
milan vai tomar coro sem o thiago silva

dreh is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

27-03-12, 20:06 #95
Milan vai surpreender ... (espero)
Ibra vai jogar como nunca ....

Avanti Milan !!!!!

Kenny is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
saopaulo
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
27-03-12, 21:40 #96
porra IRCFIRE, amanha eu fecharei 200 FEUs as 17h! esteja lá no escritório me esperando

dw is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
ds
 

28-03-12, 15:50 #97
Começou

cebols is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
28-03-12, 17:16 #98
barça ta diferente hoje

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

28-03-12, 17:52 #99
200 FEUS???? WTF???

porra DW, serio? me da metade q ja me faz feliz eoahoaee..

Barça fez o minimo pra empatar fora de casa com o Milan, 2x0 na volta, sem suar a camisa...

ircF is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:49.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.