Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
Biel
Trooper
ds
 

Default Qual o melhor elenco do Brasil atualmente?

27-10-08, 16:45 #1
Título explicativo.
Sem analisar o que ganhou, como esta indo no campeonato, divisao ou qualquer outro fator que nao seja o plantel do time.


Na minha opiniao, Internacional.
A única peça que eu mudaria era o Clemer, de resto, uma zaga boa, laterais que apoiam e defendem bem, volantes que sabem sair jogando e bons na marcaçao, meias de criaçao habilidosos e um ataque rápido.

E aí?





Biel is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

27-10-08, 16:52 #2
hehe tb acho que o Inter.
Se o inter nao pegar a libertadores desse ano, o campeao da copa do brasil será o inter.

Mas, em se tratando dos 2 goleiros que o inter tem hoje: Clemer vs Lauro.. eu optarei pelo Clemer.

Lauro conhecido como chumbo na cueca, pelo torcedores do Cruzeiro. Goleiro mais lento com bola rasteira que eu ja vi na minha vida. Clemer por incrivel que pareça, é bem mais agil.

Alias, quem viu os gols do Patetico em cima do Inter vai perceber do que eu to falando quando o Patetico fez o 2o gol.

Master is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

27-10-08, 16:53 #3
Concordo...

Pontos fortes:

Zaga
Bolivar, Indio, Álvaro, Sorondo e Danny Morais = 5 Bons Zagueiros

Volantes
Edinho (1o volantão clássico), Magrão, Guiñazu, Sandro (Junior que joga muita bola)

Meias
Alex, D'alessandro, Daniel Carvalho, Rosinei, Andrezinho (coxa colada), Taison (junior)

Atacante
Nilmar mito, o inter precisava de um companheiro pra ele...
e tem dois moleques bons mas tão verdes ainda... o Walter e o Guto

Merdas:

Nas laterais o inter tá mal... Gustavo Nery e Marcão na Esquerda jogam uma partida boa e 10 ruim... fora que o nery tá sempre lesionado...

Na lateral direita tem o angelo que é irregular, o bustos que não se firmou e o ricardo lopes que um cone joga 3x mais que ele...


Goleiro o inter tá mal
Clêmer (já passou o auge dele)
Lauro (jogou bem até agora mas não me passa confiança)
Ricardo (nunca vi jogar)
Agenor (Junior)

=[

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
27-10-08, 17:02 #4
PARMERA

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

27-10-08, 17:06 #5
como o time do inter tem o melhor elenco se ninguem tá jogando praticamente nada?

elenco bom é o do grêmio que até agora só ganha quando tem que ganhar e perde quando pode perder

Hades is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

27-10-08, 17:33 #6
cara
elenco bom é o do inter mesmo, eu concordo
Alex joga demais e Nilmar tá mascando a bola também
o Grêmio como a gente já falou inúmeras vezes tá ganhando na raça mesmo
começou sem expressão nenhuma mas o time cresceu muito até o ápice no meio do campeonato, depois do "boom" houve uma decaída até que, atualmente, quem está em boa fase é o Douglas Costa, Rever (a muralha), Victor tá bem também, Reinaldo, Magrão ... acho que é só .. eu gosto do Souza, geralmente ele entra bem nos jogos.

marconds is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

27-10-08, 17:44 #7
inter tem varios bons jogadores.. mais tem um péssimo tecnico.

gremio tá na liderança por inumeras vitorias vindas com gol (unico na partida) impedido. tem uns bons jogadores e um tecnico horrivel.

cruzeiro soh nao tah melhor pq tem um time mto jovem..

flamengo'u

sao paulo tah com um elenco razoavel.. bons jogadores, jogadreos medianos e alguns ruins.. mais tem um bom tecnico..

palmeiras tem um time titular bom pra caraleo.. mais o banco eh uma bosta grande e tem um tecnico bom.

Mf Will is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

27-10-08, 17:47 #8
Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
Título explicativo.
Sem analisar o que ganhou, como esta indo no campeonato, divisao ou qualquer outro fator que nao seja o plantel do time.

ou seja... no papel
negada eh tudo anarfa e nao sabe ler....

tb concordo q eh o inter
se esse time se acertar ano q vem ta todo mundo lascado

Bullet is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

27-10-08, 18:12 #9
se vc for analisar só o que ganhou, então desconsidera todas as atuações ruins, inclusive as recentes e mesmo que elas venham perdurando por bastante tempo??

Hades is offline   Reply With Quote
Wéz
Trooper
saopaulo
 

27-10-08, 18:28 #10
Internacional, fato!

Wéz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
27-10-08, 18:40 #11
inter rox
tirando o rosinei (e o clemer hue), é um timasso

didz is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
vascodagama
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
27-10-08, 18:41 #12
acho que o elenco da malhacao ganha facil

predator is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
27-10-08, 18:59 #13
Zagueiros todos medianos, nenhum acima da media.
Dos volantes, o guiñazu joga bola. O magrão desde q saiu do palmeiras não mostrou o futebol q tinha, muita raça, muita briga, mas categoria q é bom, nada. Os demais nem comento. Edinho botineiro e falar de um "junior que joga muita bola" é retórica no futebol brasileiro. Sempre tem, ainda mais volante. Não vou nem considerar.

Ds meias, Alex e D'alessandro são os melhores, com destaque para o primeiro. Daniel Carvalho ainda não mostrou que valeu o investimento, Rosinei simplesmente LOL. Andrezinho eu sei q joga muita bola, projeto de craque criado na gávea... mas longe de ser um camisa 10, titular e tal... serve pra compor elenco.

Ataque é Nilmar e só. Todos q entram junto com ele são ruins.

Nas laterais só tem lixo, gustavo nery LOL, marcão...
e na direita DJEZAS.

No gol, clemer dispensa apresentações.

Resumindo: não só não acho o elenco do inter o melhor do brasil como acho que, se bobear, tá entre os 10 piores.

De destaques, tem o Guiñazu, Alex, D'alessandro (irregularíssimo) e Nilmar. O resto é nome e aspirante a craque. Não assusta muito.

maxcool is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
27-10-08, 19:14 #14
Quote:
Postado por predator Mostrar Post
acho que o elenco da malhacao ganha facil
HUEHUEEH se colocarem o Cabeção no ataque a zaga do São Paulo vai liberar todas as penetrações pelo meio.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
stanleys
Trooper
 

27-10-08, 19:19 #15
Internacional e São Paulo.

stanleys is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

27-10-08, 19:21 #16
O Internacional tem a melhor armação e ataque, São Paulo tem a melhor zaga, Flamengo os melhores laterias, Cruzeiro os melhores volantes, Palmeiras o melhor cotovelador e Grêmio o melhor time.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

27-10-08, 19:29 #17
USAHUashudhAUuadadS o melhor cotovelador foi boa heim !
Mas por incrível que pareça ta quase tudo certo que o Warz disse.... Só tirando o melhor ataque que eu considero o do Palmeiras, quando o Denilson ta jogando, mas pensando em apenas um time, o Inter ta com um muito bom !

Pena is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

27-10-08, 21:06 #18
rapaz na moral, Alex Killer e Kleber o Gladiador! uhauhuhauha eh o melhor ataque.. no rsto eh o que o dudezão disse

Mascara is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

27-10-08, 22:54 #19
Pois entao, meio que sem dúvida que o elenco do inter é o melhor do Brasil atualmente, no papel.

E falaram que os laterais sao ruins, mas o Nery nao é ruim, ele só faz cagada quando quer inventar alguma coisa, mas quando joga só o que sabe ele manda bem. Na direita o Bustos que jogou no gremio é bom jogador, mas acho que nao conseguiu entrosar com o grupo.

Sabe que o ataque do Palmeiras eu nao acho tao bom assim. O Alex Mineiro é artilheiro, mas fez muito gol de penalti, e se tiver uma marcaçao forte nao se ve em campo. O Kleber que é mais chatinho, mas é muito mas raçudo do que técnico.
O que faz a diferença no Palmeiras 2008, é o meio de campo. O Valdivia no começo do ano e o Diego Sousa agora, ambos meias criativos e habilidosos que tem sempre liberdade com volantes muito bons, como Pierre e Martinez, esse último pra mim vem jogando uma bola muito redonda, pra mim, o melhor do campeonato na posiçao fica entre ele e o Hernandez do Sao Paulo.

Sabe que nunca tinha analisado o elenco do Cruzeiro, e depois que falaram ali parece etr bastante potencial, falta mesmo experiencia.

Biel is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

27-10-08, 23:17 #20
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
Resumindo: não só não acho o elenco do inter o melhor do brasil como acho que, se bobear, tá entre os 10 piores.
Esse entende de bola.

Gerson is offline   Reply With Quote
Bito
Trooper
ds
 

28-10-08, 00:43 #21
O Inter tem o melhor elenco, junto com o Palmeiras que tem o melhor técnico.
São Paulo tem um bom elenco e um bom técnico.
Grêmio tem um elenco mediano, com alguns destaques: Goleiro, Zagueiro e 2 meias. E um técnico ruim que tá fazendo milagre.
Cruzeiro tem um time jovem pacas, e o técnico é do nivel do Celso Roth.

Bito is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
28-10-08, 02:00 #22
No papel certo que é o Inter. Alex, Nilmar e Guinazu jogam em qualquer time.

Grêmio só tem o Victor q se revelou um bom goleiro, Willian Magrão (decaiu em alguns do 2o turno) e Rafael Carioca (desarma bem sem cometer muitas faltas, tá há 14 rodadas pendurado com 2 amarelos). No mais só o Rever q as vezes joga bem e o Douglas Costa que tá surgindo agora mas falta muita coisa ainda. O grande defeito são as laterais, a esquerda é nula e a direita é deficiente :/

São Paulo tem uma boa zaga + meio. Flamengo tem bons laterais. Palmeiras tem um bom meio + ataque. Só o Cruzeiro eu não acompanhei muito.

wiseman is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
28-10-08, 09:04 #23
Na boa, vocês são cegos. O elenco do inter não tem nada d+. Ficam aí badalando essa porcaria por causa do Alex e pq contratou o D'alessandro (projetinho de craque que nunca deu certo). Todo ano saem centenas de d'alessandros do brasil pra europa oriental e oriente médio, agora só pq o cara é argentino vão ficar babando ovo? Esse cara vem sendo pelo menos convocado pra seleção argentina?

Por ELENCO entende-se grupo de jogadores, não time titular. O inter não tem substituto a altura pro alex. Não tem substituto pro nilmar. Não tem substituto pro guiñazu. Esses são os 3 jogadores acima da média do elenco do inter. Os outros são todos medianos.

Elenco por elenco, prefiro o do Flamengo.

Goleiros: Bruno e Diego

Zagueiros: Fábio Luciano, Ronaldo Angelim, Leonardo (ex-goiás), Dininho (ex são caetano e ex-palmeiras)

Laterais: Leonardo Moura, Juan (os dois melhores do país), Eltinho e Luizinho (Luizinho, apesar de ser LD, tem ganhado a briga com o Eltinho - fora de forma - pela reserva do Juan na LE. E tem dado conta do recado).

Volantes: (BTW, ninguém tem um elenco com volantes tão bons quanto o flamengo): Ibson, Kleberson, Jônatas, Toró, Aírton, Jaílton)

Meias: (Talvez a posição mais carente do elenco) Fierro (seleção chilena, joga uma barbaridade e tem um belo chute de média distância), Sambueza (argentino desconhecido, tem um toque de bola sinistro, camisa 10 clássico, mas ainda não encaixou na forma do time jogar), Erick Flores (recem promovido dos juniores, deve ter mais chances no ano que vem, tem potencial), Fernando (zé roela que veio de um time da série C. Estreou na goleada de 5x0 contra o coxa, entrou qdo o jogo estava 2x0 e foi bem. Não sei como atuaria sob pressão).


Atacantes: OBINA - O rei, dispensa comentários
Van Dinho, o holandês goleador
Marcelinho Paraíba
Josiel, cabeludo perna de pau
Fernandão (sei la de onde brotou)
Diego Retardelli
Maxi, o único cara q joga bola bem na família (o primo do messi)


Traduzindo isso em números

Melhor ataque do campeonato
4a melhor defesa
5o em assistências
1o em roubadas de bola, e ainda assim é o 2o a cometer menos faltas, 4o time com menos amarelos e 3o com menos vermelhos.
5o time que menos erra passes

4o lugar no campeonato
Melhor campanha do segundo turno
Rumo ao hexa


Inter = meu ovo

maxcool is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
28-10-08, 09:14 #24
e mesmo com tudo isso ainda nao eh lider

serjaum is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

28-10-08, 09:21 #25
Caramba Maxcool, como o Flamengo não é lider cara ?

Pena is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
coritiba
 

Steam ID: marceloumeda
28-10-08, 09:50 #26
o gente, não zoa o maxcool por favor!

eu concordo que o ataque do palmeiras é o melhor, ainda mais quando o denílson ajuda, porque o kléber mais dá cotovelada do que faz gol. (ou seja, agora que tiraram o keirrison do meu verdão e mandaram ele pro parmera, alex e keirrison vão destruir.)
zaga e meio do são paulo, porém o meio campo ofensivo não cria muito, então o meio do inter fica meio junto com o do são paulo.
laterais o do melhor time do mundo né maxcool ?
e goleiro o do coritiba, não só porque eu tinha que colocar alguém do meu time aqui, mas quem já viu sabe que ele não perde em nada pros outros.

Factor X is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

28-10-08, 10:39 #27
o do inter indiscutivelmente é o melhor, cego e flamenguista é vc maxcool...

guinazu e alex, sao os 2 melhores jogadores do brasileiro..

nilmar e d'alessandro jogam mta bola

a zaga é quase tao boa quanto a do gremio.. melhor zaga. só perde pra do curintia, que tb só tem zaga, dougals e andré santos..

goleiro o inter nao tem.. esse lauro ae tá bem até, mas por enquanto..

fora taison que ainda vai jogar mta bola..

daniel barril de carvalho nao vai nada mesmo, nunca foi..

só os 4 primeiros mais a zaga do inter já fica indiscutivel que é o melhor time..

flamengo é melhor que o inter nas laterais e no gol, e tem o ibson pra da uma mao pro resto da cambada de perna de pau.. a zaga é boa tb.. mas a do inter é melhor.

problema do inter é a camiseta mesmo.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

28-10-08, 10:55 #28
po com a bola q o vitor do gremio ta jogando.... e os veteranos porem eternos melhores do brasil, marcos e ceni... o cara fala no goleiro do coritiba!

Bullet is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

28-10-08, 11:42 #29
O duro vai ser o Inter ano que vem disputando a repescopa/gaucho/brasileiro com esse super elenco

vai ser um fail igual do cruzeiro e sua triplice coroa de pobre.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

28-10-08, 11:52 #30
hua sig ate hj ta mordido com 2000.
nao guenta bebe leite.

e triplice coroa de pobre, entao quer dizer que ser campeao brasileiro é nada.
ok.. haeh entao parem de se vangloriar ae ser penta brasileiro e etc.

nego caga pela boca e depois vai querer arrumar a cagada.

Master is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

28-10-08, 12:03 #31
nao mastim
ele falo q eh de pobre pq seria a mais tosquinha

a melhor triplice coroa (com os titulos mais importantes q um clube pode disputara) seria brasileiro libertadores e mundial e isso ninguem nucna ganhou... o sp passou perto mas nao ganhou o nacional e sim o estadual

Bullet is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

28-10-08, 12:05 #32
não é isso a melhor triplice coroa que existe é a que o sao paulo ganhar e as piores sao as que ele nao ganhar.. todo mundo sabe disse...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
28-10-08, 12:07 #33
voces são muito burros
ficam aí babando ovo do inter pq tem muito gringo, mas nenhum joga la essas coisas
tem muito "quase-nome" do meio pra frente, mas ninguém q vc possa olhar como craque, que chame a responsa e que resolva algum jogo. Alex VAI SER um cara assim, mas ainda não é. Elenco do inter é limitado.

maxcool is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

28-10-08, 12:11 #34
d'alessandro na libertadores nao jogou nada mesmo contra o Cruzeiro maxcool.
Mas o time do inter so falta um tecnico bom, pra poder disputar a ponta de qualquer campeonato.

Master is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

28-10-08, 12:15 #35
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
ninguém q vc possa olhar como craque, que chame a responsa e que resolva algum jogo

porra
e o flamengo tem?

Bullet is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
28-10-08, 12:17 #36
técnico bom resolve muita coisa, claro. O luxemburgo pegou o time do palmeiras, q não tinha nada demais (além do alex mineiro) e botou na lista dos "melhores elencos". Mas se vc for analisar, não tem ninguém no time que tenha se destacado muito em outros times... esse é o mérito do luxemburgo. Ele transforma jogadores medianos em jogadores super cobiçados, ele sabe armar o time, sempre tem um meia solto que se destaca (vide desempenho de alex, petkovic, pedrinho, zé roberto, valdívia e diego souza sob o seu comando)

Agora o time do inter, no papel, não assuta ninguém.

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
28-10-08, 12:18 #37
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
porra
e o flamengo tem?
fora o bruno, fabio luciano, juan, ibson e kleberson, ninguém

E btw, eu não estava falando do time do flamengo, seu analfabeto. Estava falando do time do INTER.

maxcool is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

28-10-08, 12:19 #38
alex é o melhor meia atacante do brasil disparado..´guinazu entao nem se fala, esse eu queria no gremio..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

28-10-08, 12:21 #39
"elenco por elenco prefiro o do flamengo" by maxcool

bruno? faça o favor... o cara falha 1 a cada 2 rodadas
fabio luciano ta descendo a ladeira
juan bom, nada fora de serio
ibson pipoquinha
kleberson? pelo amor de deus

repare que os jogadores que vc considera craque que resolvam os jogos sao TODOS defensores... boa.. resolve o jogo memo hehe

"o time do intern o papel nao assusta ninguem"

que time assusta então?

Bullet is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
28-10-08, 12:27 #40
se depois do que eu postei vc não conseguiu enxergar que o elenco do flamengo é BEM melhor do que o do inter, vc só pode ser bobo. O inter tem um monte de jogadorzinho metido a craque que nunca deu certo, um monte de eternas promessas, tipo o CATÊ do são paulo... ninguém ali assusta.

O elenco do flamengo tem muito mais qualidade, é melhor distribuído e tem peças de reposição pra manter a forma do time jogar.

maxcool is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

28-10-08, 12:28 #41
pierre > ibson + kleberson
hernanes > ibson + kleberson
miranda > fabio luciano

marcos > bruno
ceni > bruno
leandro > juan

next.

Mascara is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

28-10-08, 12:28 #42
aham, vc tá certo e o resto do mundo errado... oaehaoeh.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

28-10-08, 12:29 #43
os caras do inter ainda nao deram certos mas no papel sao bons

os caras do flamengo deram certos quando? isso q nao entendo...
concordo q o inter ainda nao justificou o grande time... se eles se acertarem vai ser foda

mas vc fala como se o flamengo tivesse dado certo
onde q foi q eu nao vi?

Bullet is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

28-10-08, 12:30 #44
mascara falou tudo...

Bullet is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

28-10-08, 12:33 #45
flamengo deu certo oras

FLAMENGOU NA LIBERTADORES E CONTRA ATLETICO MG

Mf Will is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

28-10-08, 13:05 #46
(1)
Mascara.

Biel is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
28-10-08, 14:02 #47
Quote:
Postado por Mascara Mostrar Post
marcos > bruno
ceni > bruno
Digo mais:

Magrão > Bruno
Harley > Bruno
Fábio Costa > Bruno
Wilson > Bruno
Victor > Bruno
Viafara > Bruno
Renan > Bruno
Fernando Henrique > Bruno
Galatto > Bruno
Eduardo > Bruno
Gottardi > Bruno
Edson Bastos > Bruno
Juninho > Bruno
Fernando > Bruno

Clêmer = Bruno
Fábio = Bruno
3 goleiros do Vasco = Bruno

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
28-10-08, 15:59 #48
Quote:
Postado por Mascara Mostrar Post
pierre > ibson + kleberson
hernanes > ibson + kleberson
miranda > fabio luciano

marcos > bruno
ceni > bruno
leandro > juan

next.
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
os caras do inter ainda nao deram certos mas no papel sao bons

os caras do flamengo deram certos quando? isso q nao entendo...
concordo q o inter ainda nao justificou o grande time... se eles se acertarem vai ser foda

mas vc fala como se o flamengo tivesse dado certo
onde q foi q eu nao vi?
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
mascara falou tudo...

LOL pra voces, fracos d+ no flame.
Onde deu certo?
No histórico recente
campeão da copa do brasil 2006
3o lugar no campeonato brasileiro 2007
campeão carioca 2007
campeão carioca 2008
11 rodadas na liderança do brasileiro 2008, atualmente 4o lugar

são 3 anos 'dando resultado'. Não é porque perdeu um jogo ali e outro aqui que o time passa a ser ruim. Se for assim, vamos lembrar que o palmeiras levou 3 do goiás em casa, o gremio levou sabonetada do goiás em casa, o são paulo empatou com o ipatinga em casa, etc etc etc

um ou outro resultado pinçado não demonstra o poder de um time

cada post q voces dão me dá mais pena de vocês

maxcool is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

28-10-08, 16:00 #49
Inter nao deu certo ainda mesmo. E ta quebrando mto jogador esse ano, repetiu time 1 ou 2x só.
Ta fodz

Gerson is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
28-10-08, 16:06 #50
é fácil pra voces ficarem falando merda aí, ficam nessa panelinha de viadinhos são paulinos e palmeirenses (btw, os mais modinhas do fórum são os palmeirenses ultimamente), um concordando com o outro, como se estivessem certos... acontece que por definição, são paulino nenhum entende de futebol. Palmeirenses, os antigos até entendem... os de hoje em dia são tão desligados do futebol - tal qual os botafoguenses, reféns da falta de títulos de seus times - que vivem pensando em utopias, relembrando ademir da guia e achando que valdívia é craque. Quando concordam uns com os outros vocês só demonstram a pequenês e fragilidade de suas afirmações, correndo atrás de apoio de outras pessoas, tentando nos fazer crer que "a voz do povo é a voz de deus", pois as afirmações, por si só, são fracas e sem embasamento algum; recheadas de um fanatismo wannabe, já que todos sabemos que fanatismo não é característica de suas torcidas, vocês tentam se passar por fanáticos pra forçarem os outros a acreditar que vocês, de fato, entendem, vivem e acompanham futebol.

Porém, qualquer pessoa que saiba um pouquinho só de futebol sabe que vocês são apenas uns projetos de flamers que, sozinhos, não teriam o menor sucesso. Em grupo também não fazem sucesso, mas fazem barulho.
Continuem assim, pelo menos movimenta o fórum

maxcool is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
28-10-08, 16:07 #51
o flamengo alem de ser uma merda de time, sempre da uma flamengada na hora H
ibson e kleberson?
2 lixo!
kleberson jogou bem (e muito bem) na copa, q era qd precisava
tirando isso, nunca mais fez nada!!
o flamengo só tem o juan q é um excelente lateral
bruno é um bom goleiro, mas nada excepcional
de resto é mediano
alem de q, tem um tecnico bunda mole q por mais q seja competente, é cagao pra caralho!

palmeiras tem o melhor tecnico do futebol brasileiro, alguns bons jogadores q em nenhum time dao certo, mas na mao do luxa funciona!
mas acho o time no papel bem fraquinho. se fosse qqr outro treinador o palmeiras estaria em oitavo.

sao paulo tem um time bem equilibrado, uma zaga mto boa (principalmente pelo miranda q é mto bom), um meio de campo eficiente q corre mto, marca bem e sai pro jogo, e um ataque q qd inspirado da pra brincar.
gosto do time do sao paulo.. joga bem rapido e é eficiente (gracas ao muricy q sempre foi bom treinador)

eu conheco mto pouco o time do cruzeiro, acho o ramirez jogador de selecao brasileira, fechando o meio campo com hernanes e lucas (jogariam 2 dos 3)

gremio eu acho uma bosta de time, tcheco é um lixo!
a zaga é boa
celso roth nunca foi bom e nunca sera!
da nojo ver o time do gremio jogando! é mto fraco
mas o time tem mta raca e em alguns momentos tb tem um pouco de "sorte"

o internacional tem de LONGE o melhor elenco
alex é o melhor meia do brasil, guinazu joga DEMAIS
nilmar ta comendo a bola, da gosto de ver..
tem dalessandro tb.. uma zaga consistente!
inter é mto bom.. mas, n deu os resultados q eram esperados!

ps: o santo andre seria bi campeao carioca sem dificuldade
oooo campeonatinho de bosta esse carioca...


Last edited by XUXU; 28-10-08 at 16:15..
XUXU is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
28-10-08, 16:16 #52
xuxu
lista aí os jogos do flamengo que você assistiu pra formar essa opinião

inb4 flamengoxcabanas flamengoxgalo

maxcool is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
28-10-08, 16:19 #53
maxcu, nao tenho q justificar minha opiniao
e nem vc tem q concordar com ela

só estou falando tudo oq penso, vendo o campeonato de fora, e com um pouco menos de fanatismo, visto q meu time n esta envolvido.

XUXU is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
28-10-08, 16:25 #54
hue
tomou na orelha maxcool

didz is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

28-10-08, 16:29 #55
Ricky+10.

dreh is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
28-10-08, 16:34 #56
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
maxcu, nao tenho q justificar minha opiniao
e nem vc tem q concordar com ela

só estou falando tudo oq penso, vendo o campeonato de fora, e com um pouco menos de fanatismo, visto q meu time n esta envolvido.
não pedi explicação, nem falei que discordava. Como sei que você não acompanha nada de futebol, nem entende nada, queria saber de onde saiu esses seus conceitos sobre os jogadores do flamengo, só por curiosidade mesmo

maxcool is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
28-10-08, 16:35 #57
é q eu sempre entro no blog do pvc antes de postar!

XUXU is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
28-10-08, 16:36 #58
ah, btw
falar q o meio campo do brasil tem q ter 2 entre ramires, hernanes e lucas já prova o quanto você manja de futebol

todos são bonzinhos, mas pra serem titulares da seleção brasileira de futebol, tem MUITO CHÃO pela frente
aherhaer

maxcool is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
28-10-08, 16:37 #59
fato
me equivoquei!

kleberson + ibson now!!!

gg maxcu! vlw =*

XUXU is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
internacional
 

28-10-08, 16:39 #60
melhor elenco é o do Inter, o que prejudicou foram os melhores jogadores propensos a lesões (ALEX, NILMAR, SORONDO) e RACHA entre diretoria e jogadores sobre o valor do BICHO + frangos do Clemer e 4 expulsoes nas primeiras rodadas (aproveitamento do TITE é de Libertadores, na epoca do Abel estavamos na zona de rebaixamento mas mesmo assim o TITE é bem fraquinho)

depois CRUZEIRO e SÃO PAULO são os melhores, o Cruzeiro seria lider tranquilo se as Olimpiadas nao tivessem tirado os melhores jogadores por 1 mês e o São Paulo ficou mais forte depois das contraçoes no meio do campeonato

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

28-10-08, 16:47 #61
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
sao paulo tem um time bem equilibrado, uma zaga mto boa (principalmente pelo miranda q é mto bom), um meio de campo eficiente q corre mto, marca bem e sai pro jogo, e um ataque q qd inspirado da pra brincar.
gosto do time do sao paulo.. joga bem rapido e é eficiente (gracas ao muricy q sempre foi bom treinador)
o Miranda é sim o melhor zagueiro do SPFC e um dos melhores do Brasil, indiscutivelmente.
Mas seria injusto HOJE elogiar a zaga do SPFC e não elogiar o André Dias, pq quando o Miranda se machucou, ele segurou as pontas muito bem

gori is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

28-10-08, 16:50 #62
fecha esse topic logo

95% dos posts são baseados em opinião do arena sportv + lancenet + gols do fantástico

fala sério né

Hades is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

28-10-08, 16:52 #63
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
No histórico recente
campeão da copa do brasil 2006
3o lugar no campeonato brasileiro 2007
campeão carioca 2007
campeão carioca 2008
11 rodadas na liderança do brasileiro 2008, atualmente 4o lugar
ah maxcu, va plantar mandioca

campeao da copa do brasil em 2006? nem era esse time ae
terceiro no brasileirao? hauhauhahua sao paulo eh atual bi campeao... entao o melhor elenco eh o do sp? claro q nao eh
campeonato carioca nunca provou nada


eh... nao vem nao
o flamengo ainda nao DEU EM NADA
e eh MUITO TRISTE ver um flamenguista, que anos atras comemorava muito titulo, se contentar com tao pouco.... achar q terceira posicao no nacional e algumas rodadas de liderança são umas puta conquistas uhahuauah

Bullet is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
28-10-08, 17:36 #64
hiuaehrHERIUEHAR
na hora de falar q o são paulo sempre chega na libertadores, que o são paulo sempre é top nao sei o que, que foi 5 vezes vice do brasileiro, aí vale
mas pra falar do flamengo não vale

KEEP GOING

maxcool is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

28-10-08, 17:41 #65
nossa.. deprimente

Mf Will is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
saopaulo
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
28-10-08, 17:59 #66
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
hiuaehrHERIUEHAR
na hora de falar q o são paulo sempre chega na libertadores, que o são paulo sempre é top nao sei o que, que foi 5 vezes vice do brasileiro, aí vale
mas pra falar do flamengo não vale

KEEP GOING
max, pra ser top é simples, 5-3-3

dw is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

28-10-08, 18:01 #67
Uma coisa é certa mesmo.. 1 titulo de campeao brasileiro dos bambis vale mais do que 1 titulo de campeao brasileiro de qualquer outro time..

é sempre assim.. ahhaha

Master is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

28-10-08, 18:08 #68
Campeonato carioca e da Copa do brasil é tipo uma série B dos campeonatos.

u3663 is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

28-10-08, 18:10 #69
nao mastim nao eh assim
eh assim

1 titulo brasileiro do cruzeiro nao chega aos pés de 5 titulos brasileiro do sampa

Mf Will is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

28-10-08, 18:25 #70
nao will, nao eh assim, eh assim 2 finais x 1.

=*

e segura o choro!

Master is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

28-10-08, 18:37 #71
Um dos times que vi jogar mais bonito foi o Cruzeiro da Triplice Coroa de Pobre.
Assim como o Palmeiras Campeão Paulista de 98.

O que tava falando é do Inter, que é um disperdício, assim como o Palmeiras de 98 e o Cruzeiro TCP que não disputaram uma Libertadores com aqueles times, pois é o torneio mais importante e que da mais glória para qualquer clube Brasileiro.

SigSnake is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

28-10-08, 18:42 #72
Sobre o Flamengo, o Maxcool sempre falou e provou por A+B que tinha o melhor elenco do Brasil desde que falo com ele

O fato do Flamengo não ganhar nada que preste não quer dizer nada, e sim que o Flamengo tinha o melhor elenco

Logo, seguindo essa logica:
se o Flamengo sempre teve o melhor elenco
e nunca ganhou nada que preste
logo, Flamengo = Pipoca
heuheuhe

(PS: e não não quero tirar o estigma de pipoqueiro do SP, pq nunca teve um time tão pipoqueiro quanto o São Paulo 2002)

SigSnake is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

28-10-08, 18:48 #73
SP 2002 = SUPER CAMPEÃO PAULISTA

mais respeito com a máquina.
Roger, Gabriel, Émerson, Jean, Lino; Maldonado, Fábio Simplício, Lúcio Flávio, Adriano; Sandro Hiroshi e Reinaldo

o time que tomou um sacode do santos era:
Rogério Ceni; Rafael, Ameli, Jean e Gustavo Nery; Júlio Santos, Fábio Simplício, Ricardinho e Kaká; Reinaldo e Luis Fabiano.


Last edited by gori; 28-10-08 at 18:55..
gori is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
28-10-08, 18:58 #74
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
Um dos times que vi jogar mais bonito foi o Cruzeiro da Triplice Coroa de Pobre.
Assim como o Palmeiras Campeão Paulista de 98.

O que tava falando é do Inter, que é um disperdício, assim como o Palmeiras de 98 e o Cruzeiro TCP que não disputaram uma Libertadores com aqueles times, pois é o torneio mais importante e que da mais glória para qualquer clube Brasileiro.
São Paulo foi campeão paulista em 98.. numa das RARÍSSIMAS vezes em que ganhou uma final do Corinthians (perdeu de 2x1 dps ganhou 3x1).. o Corinthians tinha DIDI no ataque (lol), que por sinal fez um puta golaço na final (e acho que foi o único gol da vida dele)

didz is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

28-10-08, 19:10 #75
96
duh!

heuheuhe

SigSnake is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:05.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.