Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
09-12-08, 11:15 #76
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
pra mim a lusa foi assaltada pra vc nao
pra vc foi penalti no tardeli, pra 100% das pessoas (fora flamenguista) que viram o lance com a outra camera nao
pra mim sp x inter o dagoberto fez um gol legal e foi anulado pra vc pode ser que nao

por isso que eh choro
pq isso nao eh uma verdade absoluta
nao da pra analisar coisas subjetivas como lances de erros de arbitragem
cada um tem sua opiniao! a tabela da globo e do mauro ja mostra puta disparidade

por isso que eu acho idiota e choro da sua parte e dos outros
Você sequer assistiu os jogos do são paulo direito, quer opinar nos do flamengo?

Contra a lusa o flamengo teve 2 gols de mão. O primeiro, do angelim, só foi gol de mão pq ele sofreu penalti, caiu e a bola bateu na mão dele e entrou. Se não fosse gol, seria penalti, então elas por elas.

No começo do jogo, penalti pra lusa. Bruno defendeu, o juiz mandou voltar. Em todos os replays ficou claro que o bruno nao se adiantou, apenas se movimentou em cima da linha (btw, o penalti foi batido com paradinha. Quando o jogador fez a paradinha, o bruno se abaixou e quase caiu... aí o jogador bateu e o bruno pegou no lugar que estava, sem se mexer praticamente). Aí na segunda cobrança, mandou gol. Gol da lusa com erro de arbitragem.
Depois um outro gol da lusa, outro do flamengo (esse, sim, irregular, mão do tardelli). No final, penalti pro flamengo. Ibson bateu, sergio se adiantou 98 quilometros e defendeu, e o juiz não mandou voltar.

sem os erros, o flamengo poderia ter ganho (pq o gol do angelim não foi de todo 'irregular'), mas o 1x1 saiu de bom tamanho





maxcool is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

09-12-08, 11:25 #77
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
quando o curinxa ganhou o campeonato brasileiro de 2005 (roubado) também não existiam provas de que, de fato, existiram as garfadas
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
Não tem ninguém falando que o são paulo não é hexa. É hexa, ganhou. Tinha estrutura pra ganhar. MAS só ganhou porque tiveram dezenas de erros de arbitragem a seu favor. Não fosse isso, ficaria em 4o ou 5o lugar
No campeonato de 2005 o juiz foi pego com a mão na botija, ADMITIU QUE ALTEROU RESULTADOS EM FAVOR DO CORINTHIANS e os jogos foram remarcados. Se não me engano, no jogo Corinthians x Santos, por exemplo, o Corinthians tinha perdido, o jogo foi remarcado, aí o Corinthians ganhou e começou a disparar.

Aí você vem dizer que não existiram provas das garfadas!? Até os Corintianos queriam o Dualib, mestre dessa falcatrua toda, fora do time, e sentiram isso na pele quando a putaria toda que fizeram lá dentro se refletiu num elenco fraco, num clube sem organização e no conseqüente descenso.

Aí você vem comparar 2005 com 2008?
Cala a boca e bate palma!

Hobbes is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
09-12-08, 11:28 #78
Quote:
Postado por Hobbes Mostrar Post
No campeonato de 2005 o juiz foi pego com a mão na botija, ADMITIU QUE ALTEROU RESULTADOS EM FAVOR DO CORINTHIANS e os jogos foram remarcados. Se não me engano, no jogo Corinthians x Santos, por exemplo, o Corinthians tinha perdido, o jogo foi remarcado, aí o Corinthians ganhou e começou a disparar.

Aí você vem dizer que não existiram provas das garfadas!? Até os Corintianos queriam o Dualib, mestre dessa falcatrua toda, fora do time, e sentiram isso na pele quando a putaria toda que fizeram lá dentro se refletiu num elenco fraco, num clube sem organização e no conseqüente descenso.

Aí você vem comparar 2005 com 2008?
Cala a boca e bate palma!


nao fala merda
nenhum juiz admitiu nada, nem falou em quais jogos ele teve INTENCAO de roubar. Alias, ainda falou que em um jogo X (do santos) ele tinha sido pago pra roubar pro santos e o santos perdeu pq o basílio tinha perdido um gol que até a mãe dele faria

AHEHAEHAEHAEHAHEAHE

maxcool is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

09-12-08, 11:40 #79
Para Max.

No jogo contra o vitoria por exemplo eu não vi o roubo, vi erro.

No jogo do Grêmio contra o Atl. Mineiro eu não vi roubo, vi erro.

No jogo do SP contra o Grêmio (nos DOIS) eu não vi roubo, vi erro.

Você coloca a SUA OPINIÃO nos lances e quanto a isso eu não posso discutir, mas posso desconsiderar e achar leviana, como acho. Você tem uma, eu tenho outra e aparentemente a midia paulistana tambem.

Não vou mais discutir isso. Nego vai chorar eternamente mas as seis estrelas só um tem. E nesse titulo não tem *****.

u3663 is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

09-12-08, 12:06 #80
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
nunca vi essa tabela do mauro betting, mas pelos CONTROLV que rolaram aqui, deu a impressão que ele simplesmente coloca números e não discrimina os erros, não aponta em quais jogos, nem quais erros. A tabela do globoesporte.com mostra todos os jogos, com vídeos dos lances, onde os erros ocorreram. E levando em conta que a rede globo tem todos os escautes de TODOS os jogos, acho que é, de longe, a mais confiável.
esse mauro betting é tão cretino que ontem no Lance a coluna dele dizia:

"Título do São Paulo é incontestável"

vinte linhas depois:

"Borges estava mesmo impedido"

WTF?!

Hades is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

09-12-08, 12:09 #81
hades
visto que erros acontecem, essa arrancada final foi espetacular

foi incontestavel

Bullet is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

09-12-08, 12:11 #82
HUAehuahe que porra de comparação é essa raposa?

Tira o gol do borges, o titulo ainda existe.

u3663 is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

09-12-08, 12:15 #83
Quote:
Postado por Hobbes Mostrar Post
Cala a boca e bate palma!

vomitei

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

09-12-08, 12:37 #84
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
HUAehuahe que porra de comparação é essa raposa?

Tira o gol do borges, o titulo ainda existe.
tira aqueles do andre lima com 2m de impedimento cada na estréia dele e me diz se ainda existe titulo

Hades is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

09-12-08, 12:38 #85
tipo
esse do andre lima foi 3x0 e o outro time nao passo do meio de campo

procura outra hades

Bullet is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

09-12-08, 15:01 #86
Tira o gol do Perea, o título ainda existe.

Biel is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
09-12-08, 15:05 #87
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
tipo
esse do andre lima foi 3x0 e o outro time nao passo do meio de campo

procura outra hades
animal
foi 4x0 o jogo
e foi contra o vasco

até eu que nem sou são paulino sei dessa merda, e você, GRANDE BAMBI MASTER, não sabe? Nem se dá ao trabalho de usar um googlezinho pra evitar falar merda?

E não passar do meio campo depois de tomar 2 gols irregulares é facil...

Se não me engano, foram 2 gols do andre lima e 2 do rogerio cena

maxcool is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

09-12-08, 15:10 #88
eh que o são paulo ganha tanto e faz tantos gols que eu perco as contas neh

e.. eu nao fico abrindo a wiki ae toda hora que nem muitos fazem e se dizem espertões!

btw
tira 2 gols sobram 2, sem chorar

Bullet is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
09-12-08, 15:14 #89
eu nao preciso de wiki, de google... eu sei tudo naturalmente

maxcool is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:53.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.