Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
Kenny
Trooper
corinthians
 

Default REFORÇOS

04-05-09, 14:38 #1
Terminados os regionais e iniciando a segunda fase da Libertadores, está aberta a temporada para contratação de reforços.

Li que o Corinthians tem interesse na contratação de 2 jogadores:

1) Marcinho do Noroeste (não sei em que posição joga)
2) Jucilei do J. Malucelli, volante.

Ao pessoal do PR. Esse Jucilei é bom? É promessa? Ele tem só 21 anos ....

Nunca vi nenhum dos dois jogar e sei que eles chegam pra compor elenco.

AH, Otacilio Neto parece estar em negociação com o Flamengo e o Fluminense quer o Diogo (Lateral).





Kenny is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
04-05-09, 14:47 #2
flamengo pegou adriano, fabio luciano vai se aposentar
o resto é mistério

maxcool is offline   Reply With Quote
maFious
corinthians
 

04-05-09, 14:50 #3
se ele é bom eu não sei... tem um único video dele no youtube e é um gol bonito, porém cagado.


maFious is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

04-05-09, 14:57 #4
o cruzeiro contratou:

2 laterais esquerdos
-athirson (ex-portuguesa/sp)
-radar (ex-ituiutaba/mg)

1 atacante
-zé carlos (ex-paulista/sp)

mas deve contratar mais e, como sempre, na surdina, para evitar inflação desnecessária do valor dos jogadores. então assim que algo for concreto eu posto aqui.

ah! ainda tem proposta para venda do kleber, pra inter de milão, mas eles querem pagar 7kk de euros e dariam o ibra de troco, mas o cruzeiro não tem interesse pq o valor ainda está baixo...

Hades is offline   Reply With Quote
(-_-)Cara
Trooper
corinthians
 

04-05-09, 15:02 #5
corinthinas tava quase acertando com o Edu (ex arsenal, valencia e corinthians)
esse eh o jogar q mais c machucou no futebol mundial eu acho

(-_-)Cara is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

04-05-09, 15:55 #6
Quote:
Postado por (-_-)Cara Mostrar Post
corinthinas tava quase acertando com o Edu (ex arsenal, valencia e corinthians)
esse eh o jogar q mais c machucou no futebol mundial eu acho
Um dos ... tem o André (sei lá o que) lateral esquerdo que jogou no SP e no Corinthians, Gustavo NEry e Athirson, eternos titulares do Departamento Médico.

E, claro, o Podrinho, quer dizer Pedrinho ... apesar de que ele jogava bem ....

Kenny is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

04-05-09, 16:22 #7
dizem que pelé voltando vem pro palmeiras!

Mascara is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

04-05-09, 16:22 #8
nunca mais foi o mesmo

dos Pampas is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

04-05-09, 16:23 #9
disseram que o SPFC quero Edno e o Carlinhos Paraiba do coxa
mas como o Juvenal é mão de vaca, duvido que venham mesmo.

Alex Silva quer voltar tb, mas o sr. presidente disse que só se for de graça o emprestimo.. resumindo, vai acabar voltando pra outro time

gori is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
04-05-09, 16:30 #10
Foda que o Corinthians vai perder Elias, A.Santos e Dentinho. Ou seja, meio time :/

didz is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

04-05-09, 16:31 #11
crespo
tinga
marcelinho
edu

dreh is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

04-05-09, 16:34 #12
Elias vai pra onde didz? tá emprestado só?

o pior é que o SPFC tem dinheiro. recebeu uma grana do Real por causa do J. Baptista e mais uma grana do Arsenal por causa do Denilson e o Juvenal fica regulando

gori is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
04-05-09, 16:43 #13
Elias é da Traffic, Corinthians "só" tem os direitos federativos :/
Mas se pressionarem, não dá pra segurar

didz is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

04-05-09, 16:43 #14
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
Elias vai pra onde didz? tá emprestado só?

o pior é que o SPFC tem dinheiro. recebeu uma grana do Real por causa do J. Baptista e mais uma grana do Arsenal por causa do Denilson e o Juvenal fica regulando
Esse dinheiro vai, uma parte pra reforma do Morumbi visando a Copa, a outra pro bolso de Cartolas e Empresários .....

Kenny is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

04-05-09, 16:55 #15
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
Elias é da Traffic, Corinthians "só" tem os direitos federativos :/
Mas se pressionarem, não dá pra segurar
igual o Alex Silva.
era 70% do Iraty (vulgo algum empresário) e 30% do SPFC.
Vieram com a grana e levaram barato, spfc ficou com nada quase

Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Esse dinheiro vai, uma parte pra reforma do Morumbi visando a Copa, a outra pro bolso de Cartolas e Empresários .....
esse dinheiro na real JA FOI.
ia ficar um rombo de 12mi ano passado, com essa grana + show da madonna deu pra equilibrar e fechar no 0x0

mas é claro que cartolas e empresários estão de jatinho novo, iate novo, dando carro importado pras filhas..

gori is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
04-05-09, 16:56 #16
O Jucelei é um ótimo jogador.

night is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
04-05-09, 20:28 #17
Reforços eu não sei se foi... mas o Grêmio contratou o Tulio (volante, ex botafogo e corinthians) e o Joilson (lateral, ex são paulo). O Tulio já vai ficar no banco quarta agora, pela Libertadores.
E a boataria é que o Grêmio tá negociando a contratação do Marlos (meia do Coritiba) com o Juan Figer. Essa por enquanto eu não acredito muito... o Figer e o Grêmio eram brigados...

wiseman is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

04-05-09, 20:31 #18
E o Coritiba está lutando pra permanecer com o Marlos.
Ele é uma promessa desde 2007, é reserva aqui atualmente. ele é mto bom e habilidoso só que ainda falta mto pra ser jogador profissional. ele insiste em driblar quando não precisa, ou dar aquele toque mala a mais. Tem potencial pra ser craque, é só querer, se contoinuar do jeito que está vai ser dono de posto de gasolina.

gusto is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
04-05-09, 20:32 #19
O Tulio chegou pra ser titular do Corinthians e não jogou absolutamente NADA.. começou titular e depois foi pro banco pra nunca mais sair...

didz is offline   Reply With Quote
denial
Banned
ds
 

04-05-09, 20:45 #20
Tomara que jogue algo no Grêmio. Isso é tudo meio relativo na real.... Alex Mineiro que era pra ser goleador no Grêmio mal fez gol....

denial is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

04-05-09, 22:49 #21
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
disseram que o SPFC quero Edno e o Carlinhos Paraiba do coxa
mas como o Juvenal é mão de vaca, duvido que venham mesmo.

Alex Silva quer voltar tb, mas o sr. presidente disse que só se for de graça o emprestimo.. resumindo, vai acabar voltando pra outro time
pqp, nem fala isso... só de pensar q vamos jogar com esse time que tá aí já da desespero aheuaeh

user114 is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

04-05-09, 23:00 #22
elias realmente eh metade do time do corinthians mesmo...

alias,se corinthians tem um time forte essa temporada eh pq ,assim como o sp nos ultimos 3 anos,tem 2 volantes de alto nivel... perdendo um vai ficar dificil..

ircF is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

04-05-09, 23:02 #23
Quote:
Postado por dreh Mostrar Post
crespo
tinga
marcelinho
edu
Desses 4 aí só o Marcelinho, e o Carioca ainda! auehauehae

Tinga é ídolo na alemanha e tem melhor contrato da vida dele, ele falou que só por isso não volta pro inter...

Edu o Valência investiu pesado nele por conta de tanta lesão, não vai liberar...

Crespo sei lá, caro e não sei se dá resultado ainda...

E o MARCINHO é quem foi contratado pelo corinthians aheuhaeuh!
E DESMAIOU NA APRESENTAÇÂO!
Paulão 2!

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

04-05-09, 23:16 #24
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
igual o Alex Silva.
era 70% do Iraty (vulgo algum empresário) e 30% do SPFC.
Vieram com a grana e levaram barato, spfc ficou com nada quase



esse dinheiro na real JA FOI.
ia ficar um rombo de 12mi ano passado, com essa grana + show da madonna deu pra equilibrar e fechar no 0x0

mas é claro que cartolas e empresários estão de jatinho novo, iate novo, dando carro importado pras filhas..
pelo ultimo balanço do sao paulo futebol clube, teve lucro de 2 milhoes de reais. para quem quiser ver os balanços financeiros do sao paulo tai..


http://www.blogdozanquetta.com/?p=5494

Mf Will is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

05-05-09, 08:08 #25
Quote:
Postado por Mf Will Mostrar Post
pelo ultimo balanço do sao paulo futebol clube, teve lucro de 2 milhoes de reais. para quem quiser ver os balanços financeiros do sao paulo tai..


http://www.blogdozanquetta.com/?p=5494
Ah, "se pá" o balanço do Corinthians é positivo tb ... o da Enron era positivo ... balanço só serve pra ser divulgado ...

Rola tanta grana no futebol que é IMPOSSÍVEL um clube trer um lucro de SÓ R$ 2MI .. é cota de TV, patrocinador, Estádio, Bilheteria, Locação, Merchan, Marketing, Venda de uniformes, royalties, contrato de imagem, licensiamentos, venda de atletas ... é muita receita pra pouco resultado ....

Kenny is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

05-05-09, 08:34 #26
caralho kenny, numa realidade onde a maioria dos clubes tem prejuízo, como é que vc pode dizer que é impossível um lucro de "SÓ R$ 2MI" ?????????????

tu tem idéia de quanto custa só a folha salarial de um time grande? ou dos INVESTIMENTOS em ESTRUTURA que um time pode vir a fazer?

Hades is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
saopaulo
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
05-05-09, 08:38 #27
Investimento? C ta de brincadeira neh Hades, investimento no timao é bater o terrao lá e da uma bola furada pra molecada jogar

dw is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

05-05-09, 09:06 #28
kenny sabe nada d futebol hades, nao percebeu ? ehauheuaheua cara caiu de para quedas aki faz 2 semanas

Mf Will is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

05-05-09, 11:31 #29
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
caralho kenny, numa realidade onde a maioria dos clubes tem prejuízo, como é que vc pode dizer que é impossível um lucro de "SÓ R$ 2MI" ?????????????

tu tem idéia de quanto custa só a folha salarial de um time grande? ou dos INVESTIMENTOS em ESTRUTURA que um time pode vir a fazer?
Eu sei Hades ... mas é isso mesmo que eu to falando ... os clubes gastam muito (salário, manutenção de estádio, do clube, da aprte social, impostos, etc...), mas ganham muito mais ....

Se os dirigentes (princiaplmente os do Corinthians, Flamengo e Santos - que não tem presidente, tem acionista totalitário) não roubassem os clubes, não ficassem com participações enormes na venda de atletas ou não vendessem mal os jogadores, os clubes apresentariam balançoes muito melhores ....

Ano passado o SP encheu o Morumbi na final do Brasileiro, teve jogos da Libertadores, vendeu o Alex Silva, dentre outros jogadores, show da MAdona .... pra mim é impossível ter sobrado 2 MILHÕES ..... 2Milhões é a renda de UM JOGO no Morumbi com casa cheia .....

Will, vc não tem argumentos. XIU AI !!!!

Kenny is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

05-05-09, 11:32 #30
Fora que ter prejuízo é praxe pra não pagar imposto.

Eu acho que se levantarem os balanços direito dos clubes, tem muito clube no Brasil que consegue pagar as dívidas que tem, mas ai não é interessante pra um monte de gente.

Kenny is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
corinthians
 

05-05-09, 12:27 #31
O balanço do conrinthians saiu outro dia tb, teve um lucro de quase 10 pratas. Mas é aquela coisa, tem tanto ativo e passivo com jogador, com cota de patrocinio e o escambau que é muito difícil de entender o balanço dos clubes.

E tem que ver se os números são auditados, e quem audita. Pq o papel aceita qquer coisa.

E outra coisa importante é que DRE é diferente de Fluxo de Caixa. O clube pode até estar dando prejuízo, mas estar gerando caixa pra operação. E o inverso tb.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

05-05-09, 12:44 #32
Quote:
Postado por Mr. Valle Mostrar Post
O balanço do conrinthians saiu outro dia tb, teve um lucro de quase 10 pratas. Mas é aquela coisa, tem tanto ativo e passivo com jogador, com cota de patrocinio e o escambau que é muito difícil de entender o balanço dos clubes.

E tem que ver se os números são auditados, e quem audita. Pq o papel aceita qquer coisa.

E outra coisa importante é que DRE é diferente de Fluxo de Caixa. O clube pode até estar dando prejuízo, mas estar gerando caixa pra operação. E o inverso tb.
É isso ai.
E o caixa geralmente é caixa 2 ...

Kenny is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

05-05-09, 14:17 #33

dreh is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

05-05-09, 14:26 #34
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Eu sei Hades ... mas é isso mesmo que eu to falando ... os clubes gastam muito (salário, manutenção de estádio, do clube, da aprte social, impostos, etc...), mas ganham muito mais ....

Se os dirigentes (princiaplmente os do Corinthians, Flamengo e Santos - que não tem presidente, tem acionista totalitário) não roubassem os clubes, não ficassem com participações enormes na venda de atletas ou não vendessem mal os jogadores, os clubes apresentariam balançoes muito melhores ....

Ano passado o SP encheu o Morumbi na final do Brasileiro, teve jogos da Libertadores, vendeu o Alex Silva, dentre outros jogadores, show da MAdona .... pra mim é impossível ter sobrado 2 MILHÕES ..... 2Milhões é a renda de UM JOGO no Morumbi com casa cheia .....

Will, vc não tem argumentos. XIU AI !!!!
O Alex Silva era 70% de empresários, só 30 do SPFC. Não rendeu muita coisa.
Além do que, foi investido muito dinheiro no CT de Cotia.. se não me engano, mais de 10mi. Fora o custo mensal de manutenção do complexo lá ne.

Até outubro, a previsão era fechar com prejuizo de 12mi.
Não é nada absurdo, se vc pensar que todo ano 98% dos times brasileiros fecham no vermelho, exceto quando alguma venda boa é realizada.

Pra vc ter uma ideia, o SPFC vendeu em 2007 o Breno por 18mi de dolares.
Em 2008, só foi o Alex Silva.
Time brasileiro não se mantém só de renda de jogo não.. o que salvou foram os benditos shows da madonna + dinheiro do juliao e do denilson

gori is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

05-05-09, 14:44 #35
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
O Alex Silva era 70% de empresários, só 30 do SPFC. Não rendeu muita coisa.
Além do que, foi investido muito dinheiro no CT de Cotia.. se não me engano, mais de 10mi. Fora o custo mensal de manutenção do complexo lá ne.

Até outubro, a previsão era fechar com prejuizo de 12mi.
Não é nada absurdo, se vc pensar que todo ano 98% dos times brasileiros fecham no vermelho, exceto quando alguma venda boa é realizada.

Pra vc ter uma ideia, o SPFC vendeu em 2007 o Breno por 18mi de dolares.
Em 2008, só foi o Alex Silva.
Time brasileiro não se mantém só de renda de jogo não.. o que salvou foram os benditos shows da madonna + dinheiro do juliao e do denilson
GORI, eu sei que os gastos e investimentos são altos .... o Inter, por exemplo, tem que vender um atacante top-player por ano pra fechar as contas (ou precisava) - foi assim com o Rafael Sóbis, Alexandre Pato, Nilmar, dentre outros ...

O que eu quero dizer é que tem mto dirigente que embolsa dinheiro dos clubes e por isso os balanços devem apresentar valores menores do que os "reais"

Kenny is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

05-05-09, 14:54 #36
Ah Kenny, mas isso é óbvio

uma coisa eu digo: time que não tem categoria de base só se fode nessas
ve o Palmeiras.. não investe na base e tem que vender o time principal pra traffic

gori is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

05-05-09, 15:00 #37
gori, viu o cara do Corinthians dando uma de Paulão, o zagueiro que desmaiou por anemia na apresentação no Sao Paulo FC ? HUAUEUUAHEA

gusto is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

05-05-09, 15:05 #38
aHUUAhhuaHUAhuaHUAAHUhuahuaHUahuaHU
vi sim

mas ele desmaiou quando tava fazendo musculação
o Paulão foi pior pq tava a imprensa toda na apresentação e o mano dá dessas

ps: Paulão custou 2mi de dólares ao SPFC. Belo investimento, só perde pro Dill que custou US$ 4,5mi

gori is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

05-05-09, 15:08 #39
Dill, grande Elpidio AUHEUAe nunca esqueço esse nome.

gusto is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

05-05-09, 15:49 #40
É isso ai, vamos voltar a falar de reforços .....

Não conheço esse MArcinho, mas não deve ser grande coisa, já que desmaiou só de usar a mesma academia que o Fofômeno ... Imagina quando entrar em campo ....

Kenny is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
corinthians
 

Steam ID: manolobio
23-05-09, 12:56 #42
eh
fudeu pra vcs negada ^^

ReDEviL is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

25-05-09, 16:09 #43
MARLOS SERÁ APRESENTADO HJ

INSCRITO PRA LIBERTADORES, VAI PRO JOGO QUARTA!

VAI SAO PAULO!

Mf Will is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

25-05-09, 16:27 #44
Espero que seja melhor que o Hugo.

Biel is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
25-05-09, 16:41 #45
Quote:
Postado por globo
Quem está mais perto de chegar é o volante Edu, que foi revelado pelo clube na década de 90 e hoje está no Valencia (ESP).


O jogador tem mais um ano de contrato com o time espanhol, mas já negocia a rescisão do vínculo para poder voltar ao Parque São Jorge.
edu rox
só que sei lá.. vem pro lugar de quem? elias é mito pqp.. não pode sair

didz is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

25-05-09, 16:59 #46
Mas vai, didz .... o passe dele nem do Corinthians é (50% TRaffic, 30% dele e 20% de algum clube ou empresa). Não tem como segurar ....

O esquema de clube brasileiro é conseguir substituir a altura ou, pelo menos, razoavelmente os atletas que forem vendido para a Europa.

Kenny is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
25-05-09, 17:01 #47
eh 50% traffic 50% daquele não sei o que Leite, empresário..
elias rox

didz is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

25-05-09, 19:54 #48
é estilo porcada
corinthians vai tirar parece que um percentual de lucro

porem temos o JUCILEI, NOVO VAMPETA.

dreh is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

28-05-09, 08:14 #49
Já começou um boato que o Corinthians vai tentar repatriar o zagueiro Alex Silva, que no SP jogou muito bem, mas não tenho notícias dele no Hamburgo .... sei que está lesionado.

Kenny is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

28-05-09, 08:32 #50
OBINA UHFU PQP!

rini is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

28-05-09, 09:31 #51
Quote:
Postado por dreh Mostrar Post
é estilo porcada
corinthians vai tirar parece que um percentual de lucro

porem temos o JUCILEI, NOVO VAMPETA.
 

Biel is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

02-06-09, 16:10 #52
O São Paulo acaba de contratar mais um atleta para a temporada 2009.

É Jean, zagueiro de 28 anos da Ponte Preta. O jogador fez um Campeonato Paulista discreto até o jogo final da primeira fase, quando foi acusado pelo presidente da Lusa de “facilitar” para o Santos no Moisés Lucarelli. O jogador foi protagonista de um pênalti estranho na ocasião mas foi inocentado da acusação de suborno pelo TJD no dia 11 de maio.

A necessidade em contratar um zagueiro era enorme, já que Miranda está na seleção e Rodrigo ainda não tem condições de jogar. O futuro dos dois no tricolor é incerto. Miranda é muito especulado na midia esportiva do velho continente e Rodrigo não acertou sua situação; não se sabe se permanecerá no São Paulo por mais um tempo ou se volta para a Ucrânia.

Jean vem para compor o elenco do setor. Apesar de experiente nunca tinha ouvido falar do jogador e portanto não posso opinar sobre seu futebol. Não é o nome dos sonhos dos torcedores do São Paulo, que nutria esperanças da volta de Alex Silva ao tricolor, mas esperamos que sua vinda não permita mais as improvisações em uma área tão delicada do campo. Além do mais, Renato Silva foi o reforço mais “achincalhado” pela torcida e o que mais se encaixou no grupo neste ano. O novo contratado deverá disputar posição com o jovem Aislan.

O diretor de futebol Leco não sabia dos detalhes da negociação.

BOA SORTE, JEAN! VOCÊ ACABOU DE CHEGAR NO MAIOR CLUBE DO BRASIL!

Saudações tricolores!

Mf Will is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
02-06-09, 16:58 #53
O São Paulo contratou o zagueiro errado.
O zagueiro bom da Ponte Preta é o Gum, esse Jean é caneleiro e só faz cagada.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

02-06-09, 17:13 #54
Ele aceita uns "por fora" .... vai entregar um monte de jogo ....

Kenny is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

24-06-09, 11:29 #55
NOVOS BOATOS:

Segundo site inglês, Lucas será do Timão Volante não vem tendo chances no Liverpool e pode voltar ao Brasil

Lucas foi ídolo no Grêmio de Mano Menezes (Crédito: EFE)
LANCEPRESS!

Lucas está próximo de ser o novo reforço do Corinthians. Foi o que publicou na última terça-feira o site inglês "Sporting Life".

Segundo o site, o treinador do Liverpool (ING), Rafa Benítez, está pensando em diminuir seu plantel, e como o volante brasileiro não vem sendo aproveitado, Lucas seria um dos jogadores de deixaria o clube de Anfield. A publicação não cita condições da transferência, como valores e tempo de contrato.

Ainda neste ano, no mês de março, o jornal britânico "The sun", já havia noticiado a insatisfação do volante com a falta de oportunidades no Liverpool.

Lucas, disputou e foi vice-campeão da Libertadores de 2007 pelo Grêmio e foi comandado por Mano Menezes na ocasião. Um dos pilares do time gaúcho, Lucas foi um dos destaques da equipe gaúcha e é admirado pelo treinador corintiano.

Kenny is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
26-06-09, 15:12 #56
Keirrison é o novo reforço do Barça.

Com isso acaba reforçando o Palmeiras tb.
FDP só fez corpo mole no verdão...pipoqueiro do caraio.

Obina > Keirrison

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
26-06-09, 15:14 #57
novo reforço do barça o caralho
pegaram ele, devem emprestar ou usar como moeda de troca

maxcool is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
palmeiras
 

Steam ID: head12
26-06-09, 16:09 #58
vai de moeda de troca com o valencia, pelo david villa

Head is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

26-06-09, 16:25 #59
Pode ser verdade isso sobre o Lucas, o pai dele está bem doente e é capaz dele ficar por aqui.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

26-06-09, 16:26 #60
auheahuehuahe keirrison nao serve nem pra limpar a bunda do souza

dreh is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
flamengo
 

26-06-09, 17:15 #61
KeNrrisson?

kuidow is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

27-06-09, 11:12 #62
Keirrisson vai fazer 8 gols nos primeiros 2 jogos treinos, 16 em 3 amistosos, vão falar que ele é melhor que o Messi ..... vai sumir no segundo jogo da temporada e ser notícia quando for transferido pra algum time da 2ª divisão da Alemanha.

Zueira ... vai ser "trocado" no David Villa msm .....

Kenny is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

06-07-09, 17:22 #63
O COrinthians acertou com o Edu. Vínculo até o final de 2011.

Acho que vai ser um bom reforço por causa da experiência. Antes da série de contusões ele vinha jogando bem no Arsenal; já teve passagens pela seleção e pelo Corinthians, joga "semelhante ao Elias", mas pelo lado esquerdo do campo. Acho que vem pra ser opção.

Kenny is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
06-07-09, 17:23 #64
é um bom reforco pq o elias vai vazar logo logo! hehehe

XUXU is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

08-07-09, 15:51 #65
AEEE CURINXA, APROVEITEM Q OS CARAS TAO MAMADOS DE TEKILA E VENDAM

Mexicanos falam sobre interesse em Douglas, "o Magnífico"

O Corinthians pode estar próximo de perder seu camisa 10. A imprensa mexicana anuncia a ida de Douglas para o América do México como praticamente certa.

» Ronaldo virou comediante, ironiza vice do Flamengo
» Ronaldo critica Fla e já fala em jogar Libertadores no Corinthians
» Veja as últimas do Corinthians

Segundo o jornal El siglo de Torreón, fontes próximas à negociação garantem que o acordo entre os clubes está próximo de ser fechado, faltando apenas acertar os detalhes econômicos da transação.

Ainda de acordo com a publicação mexicana, o América necessita de um jogador que desempenhe a mesma função de Douglas. O problema é que eles designam o camisa 10 como volante, quando na verdade ele é o típico meia-armador.

Douglas, "o Magnífico", como é chamado pelo diário mexicano, já teve uma passagem pelo exterior, em 2005, quando defendeu o Caykur Rizespor na Turquia.


pqp agheuhuiehgaiuea

Mf Will is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
08-07-09, 15:57 #66
huaehaugerhaeurg


mano rox
valorizou pra caralho esse time do corinthians..

o Corinthians pagou 200k pro flamengo pelo Christian, por exemplo, e ouvi que recusou uma oferta de 5m de dodgers (pq o Mano disse que não é pra vender ele nem fodendo)

didz is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
corinthians
 

08-07-09, 19:07 #67
Li no globoesporte sobre o Riquelme no Timão.

Tomara que isso não aconteça, pqp! Ele joga muito sim, mas é um encrenqueiro do caralho, não vai rolar. Imagina ele se desentende com o Cristian? Fudeu! oaHOauhaOUah!

Tchelo is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
flamengo
 

08-07-09, 19:16 #68
Se não me engano o Corinthians ainda não pagou NADA pelo Cristian!

kuidow is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
09-07-09, 21:13 #69
Ruy "Cabeção" é apresentado nas Laranjeiras

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
 


:rolazoio:

wiseman is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

09-07-09, 21:41 #70
É ...

o Corinthians trouxe o Edu, o SP trouxe um estrangeiro pra lateral-direita (Fiasco II - a missão !? Ops, Reasco).

Kenny is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

09-07-09, 21:46 #71
reasco tem mais titulos q o curinxa

Mf Will is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

09-07-09, 22:23 #72
Quote:
Postado por Mf Will Mostrar Post
reasco tem mais titulos q o curinxa
Willtão NEves, larga de ser mirim, esse flame já perdeu a graça faz tempo ....

Fiasco tá jogando a final da Recopa Sulamericana.

Kenny is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

09-07-09, 22:45 #73
recopa o curinxa sabe oq eh isso?

Mf Will is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

09-07-09, 22:49 #74
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
É ...

o Corinthians trouxe o Edu, o SP trouxe um estrangeiro pra lateral-direita (Fiasco II - a missão !? Ops, Reasco).
antes de falar besteira, o Reasco teve a infelicidade de quebrar a perna 2 vezes quando tava no SPFC e por isso pouco jogou

gori is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
09-07-09, 23:14 #75
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
antes de falar besteira, o Reasco teve a infelicidade de quebrar a perna 2 vezes quando tava no SPFC e por isso pouco jogou
ahhhhh tá.
achei q era pq ele é ruim msm.

XUXU is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:02.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.