Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
Kenny
Trooper
corinthians
 

25-09-09, 11:07 #151
Claaaaro Phibs quem manja é vc , quando vc postar alguma coisa inteligente ou relevante aqui, pode deixar que eu te aviso ....

PS - Nem tô falando do Corinthians aqui.

Mas parece que a verdade incomoda muitos ....





Kenny is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

25-09-09, 11:10 #152
nossa phibes... resumiu tudo

vc soh errou nessa parte: peida atè pro boca

na verdade contra o boca eles nem jogam...
eles peidam pro segundo da argentina... o river

kenny
bota na tua cabeça

vc fica deslumbrado com a champions q eh a unica coisa internacional q vc acompanha
qndo tem campeao da champions x campeao da libertadores.... a coisa muda

europeu sempre toma pra brasileiro e argentino

vc nao entende
nao adianta ficar falando

Bullet is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

25-09-09, 11:11 #153
Vcs são mto NOOBS ....

valorizo muito mais a Libertadores (que o Corinthians ainda não venceu) do que qq mundial (inclusive o de 2000), talvez excetuando os de 1960etantos .....

A verdade é essa e só não ver quem não quer ou quem é fanático/burro pra entender. Clube Europeu não joga o Mundial tão motivado quanto à CL. É óbvio e fácil de ver isso.

Não desvaloriza o fato dosclubes Sul-Americanos disputarem o Mundil como o maior título em importância para esses clubes.

Kenny is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

25-09-09, 11:12 #154
Kenny eu morro com vc AHuAhUAhAUHAuAHuAhUA... pqp...

Partindo do principio q contra fatos não há argumentos, Kenny eu te desafio a achar alguma entrevista de algum jogador ou técnico dizendo q o mundial atrapalha, ou q eles estão desmotivados, ou q não querem ganhar, ou qualquer coisa do tipo. Alguma escalação onde o time titular foi poupado ou coisa do tipo. Coisas q mostrem q eles não estão mto a fim de ganhar.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

25-09-09, 11:12 #155
mas nem q fosse o jogo da vida deles

o sp continuaria tri
o inter ganharia do barça
o gremio
o flamengo
o santos

etc

fora que FISICAMENTE os europeus estao melhores no fim do ano do q o brasileiro

eh meio de temporada la
e final de temporada aqui

aqui os jogadores ja estao desgastados
la eles estao tinindo

Bullet is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

25-09-09, 11:22 #156
nossa kenny.. como se vc manjasse.. vc soh despeja merda sobre merda..

nao tem experiencia nenhuma em torneio internacional.. nunca disputaram pra falar..

barça 92/94 foi considerado o melhor barça de todos os tempos

milan de 93 eh uma selecao mundial.. os cara nao acreditam ateh hj no gol do muller

e o liverpool q NUNCA tinha ganho um mundial estava a 10 jogos sem tomar gol.. eh soh olhar a cara dos jogadores do liverpool no fim do jogo q vc vai analisa como eles "nao" ligam pro mundial

cala essa merda e vai estuda

Mf Will is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

25-09-09, 11:32 #157
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
kenny
bota na tua cabeça

vc fica deslumbrado com a champions q eh a unica coisa internacional q vc acompanha
qndo tem campeao da champions x campeao da libertadores.... a coisa muda

europeu sempre toma pra brasileiro e argentino

vc nao entende
nao adianta ficar falando
Lógico que sempre toma, pois não disputa o jogo com o mesmo interesse/vontade com o que jogam a CL. É fato.

Quote:
Postado por Mf Will Mostrar Post
nossa kenny.. como se vc manjasse.. vc soh despeja merda sobre merda..

nao tem experiencia nenhuma em torneio internacional.. nunca disputaram pra falar..

barça 92/94 foi considerado o melhor barça de todos os tempos

milan de 93 eh uma selecao mundial.. os cara nao acreditam ateh hj no gol do muller

e o liverpool q NUNCA tinha ganho um mundial estava a 10 jogos sem tomar gol.. eh soh olhar a cara dos jogadores do liverpool no fim do jogo q vc vai analisa como eles "nao" ligam pro mundial

cala essa merda e vai estuda
Hahahuahuahua vc é hilário.

1) Não preciso que meu time dispute jogos internacionais para entender do assunto. Do mesmo jeito que não preciso sabertocar instrumentos musicais pra gostar de música.

2) O time bom do Barça foi com o Romário, antes da final em 93.

3) Não estou desmerecendo os títulos dos clubes que venceram o Mundial. Sò estou falando que pra mim o que vale mais é a Libertadores. Não acho a menor graça no Mundial, principalmente por enfrentar um clube europeu desinteressado e desmotivado.

Vc não manja nada, não entende nem o que as pessoas falam e que vir pagar de fodão na DS. DEPRIMENTE.

Phibs me arranja uma senha da Globo.com que eu coloco o vídeo do JULIO CESAR dando entrevista no ESPORTE ESPETACULAR de 20/09 ou 13/09 falando que os CLUBES DA EUROPA não ligam TANTO pro Munidla quanto os clubes da América do SUl.

Kenny is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

25-09-09, 11:39 #158
QUEM EH VC PRA FALA Q ELES TAO DESMOTIVADOS E DESINTERESSAADOS?/

EUIAHEUHOAIUEHAIUHEOAIUHEIUOAHEUIHAIUEOHAOIUHEAIUHEIAUH

QQ C TAH FAZENDO AK IENTAO ? VAH GAROTO.. MANDE SEU CURRICULUM PRA ESPN INTERNACIONALL



EUIAHEUHOAIUEHAIUHEOAIUHEIUOAHEUIHAIUEOHAOIUHEAIUHEIAUH

EUIAHEUHOAIUEHAIUHEOAIUHEIUOAHEUIHAIUEOHAOIUHEAIUHEIAUH

EUIAHEUHOAIUEHAIUHEOAIUHEIUOAHEUIHAIUEOHAOIUHEAIUHEIAUH
EUIAHEUHOAIUEHAIUHEOAIUHEIUOAHEUIHAIUEOHAOIUHEAIUHEIAUH
EUIAHEUHOAIUEHAIUHEOAIUHEIUOAHEUIHAIUEOHAOIUHEAIUHEIAUH
EUIAHEUHOAIUEHAIUHEOAIUHEIUOAHEUIHAIUEOHAOIUHEAIUHEIAUH


PS: JULIO CESAR? NAO GANHOU NEM LIBERTADORES MTO MENOS CL.. NUNCA JOGOU FINAL DE NADA POR CLUBES

Mf Will is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
saopaulo
 

Steam ID: coffeemaker
25-09-09, 11:43 #159
Concordo com o kenny os times não gostam de obter titulos só alguns determinados por exemplo aqueles que o time não tem, na verdade o grande objetivo dos times é juntar torcida ninguem ta no negocio pelo dinheiro.
Se for pra jogar com times de outros lugares não vale a pena porque a maioria dos times locais só está acostumado aos seu estilo de jogo proprio e provinciano sendo assim proibitivo a adaptação e preparação para um jogo com estilo diferenciado de arbitragem, clima, ou modo de jogo.

O bom pro time é ganhar campeonatos regionais, de microregiões ou que limitem os times participantes. Ter que viajar muito longe ou ir para lugares onde tenham habitos diferentes culturais por exemplo já é ofensivo demais.

BURNOUT is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

25-09-09, 11:44 #160
como vc pode julgar oq os caras tao sentindo na hora?

qndo saopaulino fala q paulistinha eh torneio de pre temporada e q nao entramos motivados para tal...
vc vem aki e fala um monte

hipocrisia rlz

Bullet is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

25-09-09, 11:46 #161
SOu ninguém não ... só sei observar, é fácil ver que não estão tão motivados qto na CL.

Valeu. Apesar do seu apoio não sou jornalista, nem pretendo ser.

Julio Cesar é atualmente O MELHOR GOLEIRO do mundo, titular absolutoda Seleção Brasileira, titular absoluto do time Tetra-campeão Italiano com a melhor defesa dos 2 últimos campeonatos. Joga na Europa há 500 anos, convive com o futebol Europeu.

È, pois é. Ele não é ninguém. Não entende nada e provavelmente não sabe o que fala. Acho que vou ficar com sua "opinião"

Kenny is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
saopaulo
 

Steam ID: coffeemaker
25-09-09, 11:46 #162
A faltou dizer q pra ganhar esses campeonatos nacionais por exemplo e outros internacionais o time tem q ter muito dinheiro,
ja que tem q comprar varios arbitros bandeiras etc, alem de pagar os atletas, aviao, onibus, hotel etc.
Entao é melhor ficar regional mesmo eu acho né?

BURNOUT is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

25-09-09, 11:49 #163
ME FALA QUAL TITULO INTERNACIONAL O J. CESAR TEM PORRA

POR CLUBES CARAJO

FALA QUAL A EXPERIENCIA DELE EM JOGAR UMA FINAL DE LIBERADORES OU CHAMPIONS LEAGUE.. E DEPOIS O MUNDIAL

TO AGUARDANDO

Mf Will is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

25-09-09, 11:51 #164
O Kenny tem um medidor de vontade na casa dele... qdo mostra o jogador aparece:
Speed: 70
Body Balance: 73
Will: 12

HAuAHuahUhauHAuha patético

Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Phibs me arranja uma senha da Globo.com que eu coloco o vídeo do JULIO CESAR dando entrevista no ESPORTE ESPETACULAR de 20/09 ou 13/09 falando que os CLUBES DA EUROPA não ligam TANTO pro Munidla quanto os clubes da América do SUl.
Júlio César goleiro do Inter?
Ele já jogou mundial inter clubes? Qdo?

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

25-09-09, 11:51 #165
Eu não estou julgando. Tô repassando o que o Julio Cesar falou e o que eu observo. Veja uma final ou mata-mata de CL e veja os jogos do MUndial. a Diferença é gritante.

O Ponto é exatamente esse. Eu não sou hipócrita de negar que se em 2000 o Real Madrid realmente quisesse disputar o campeonato Mundial ele venceria. Tb não estou contestanto as vitórias do SP, já que isso parece ofender muito a bibada. Foram grandes vitórias, sobre grandes times (92 e 93) e sobre um time meia-boca, mas que jogou mto bem (2005).

Realmente, o jeito que o SP tomou na semi-final demonstrou o desinteresse, ficaram perdidos em campo sem o menor poder de reação. Mas isso não minimiza o campeonato.

Kenny is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

25-09-09, 11:51 #166
kenny
jc nunca jogou a final do mundial

ele nao pode comentar sobre a ditacuja

e..
fisicamente os europeus sempre estao melhores no mundial
podemos entao deixar elas por elas a questao motivacao x preparo fisico

oq temos? igualdade

e logico que final d CL seria mais... bonita
pq times de la tem mais rivalidade !

um palmeiras x corinthians eh mais bonito que um palmeiras x manchester, corinthians x real madri
e olha q hipocrisia cara

Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post

Realmente, o jeito que o SP tomou na semi-final demonstrou o desinteresse, ficaram perdidos em campo sem o menor poder de reação. Mas isso não minimiza o campeonato.

eu falo o mesmo:

Realmente, o jeito que o MILAN tomou no mundial demonstrou o desinteresse, ficaram perdidos em campo com o baresi chorando
Realmente, o jeito que o BARCELONA tomou no mundial demonstrou desinteresse, ficaram perdidos em campo com o tenico pagando pau pro sp
Realmente, o jeito que o LIVERPOOL tomou no mundial demonstrou desinteresse, ficaram perdidos em campo e desolados ao termino da partida


sem chora ae
soh pq no seu mundial vcs nao ganharam de europeus, foi no brasil, e o o time do manchester foi pra balada... nao quer dizer que os caras sempre cagam pra tal torneio

Bullet is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

25-09-09, 11:52 #167
experiencia por experiencia vcs q nunca enconstaram numa bola e estão a 400.000km dos caras, tão querendo saber muito, né?

rini is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

25-09-09, 11:54 #168
Se vcs querem ficar com a ilusão de que os clubes brasileiros vencem os europeus quando querem, a hora que querem e em qualquer condição é problema de vcs.

Se os clubes brasileiros fossem tão fodas a esse ponto, pq a seleção brasileira é formada por atletas que jogam no exterior? Geralmente em clubes Europeus?

Kenny is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

25-09-09, 11:57 #169
Quote:
Postado por Heiny Mostrar Post
experiencia por experiencia vcs q nunca enconstaram numa bola e estão a 400.000km dos caras, tão querendo saber muito, né?
HUAhauhauhaua ...

BULLET

preparo físico não é desculpa. As seleções Européias disputam a Copa do Mundo no período correspondente ao final da temporada européia e sempre tem tiems competitivos.

O Mundial é disputado no período do final do 1º Turno dos Campeonatos Europeus, que equivale a um final de temporada tb ....

Kenny is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

25-09-09, 11:57 #170
alá... o Kenny já conseguiu mudar o assunto...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

25-09-09, 11:58 #171
Não é desmérito reconhecer que os clubes Europeus não jogam o Mundial com o mesmo entusiasmo da CL. Deixem esse orgulho besta de lado. Isso não vai tornar seus times ou as conquistas deles menores.

Depois eu que sou o fanático que não sabe nada !!! HUAhauhauhauahuaha, LOOSERS ...

Kenny is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

25-09-09, 12:00 #172
Kenny cala a boca e vai achar os vídeos...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

25-09-09, 12:01 #173
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
eu falo o mesmo:

Realmente, o jeito que o MILAN tomou no mundial demonstrou o desinteresse, ficaram perdidos em campo com o baresi chorando
Realmente, o jeito que o BARCELONA tomou no mundial demonstrou desinteresse, ficaram perdidos em campo com o tenico pagando pau pro sp
Realmente, o jeito que o LIVERPOOL tomou no mundial demonstrou desinteresse, ficaram perdidos em campo e desolados ao termino da partida


sem chora ae
soh pq no seu mundial vcs nao ganharam de europeus, foi no brasil, e o o time do manchester foi pra balada... nao quer dizer que os caras sempre cagam pra tal torneio
Para NOOB .... Sp x MIlan foi um jogo mto bom .... decidido num gol espírita do Muller .... o Milan não ficou perdido em Campo.

O Liverpool deu puta pressão no SP, teve 3 gols anulados (impedimento), bola na trave e a defesa do Encena na falta do Encena Inglês ....

O Barcelona eu não lembro (só lembro do gol de falta do ErRai).

Kenny is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

25-09-09, 12:01 #174
Quote:
Postado por Dr_Phibes Mostrar Post
Kenny cala a boca e vai achar os vídeos...
O vídeo tá no Esporte Espetacular ... preciso de senha da Globo ... ai esfrego o vídeo na sua fuça mal lavada ....

Kenny is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

25-09-09, 12:02 #175
pq será neh

copa do mundo - america do sul > europa
mundial de clubes - america do sul > europa


eh realmente to errado

Mf Will is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

25-09-09, 12:03 #176
dae o cara solta q em 2006 o inter perderia dum barcelona motivado

NEM fudendo
em 06 o inter era o melhor time do mundo, ng naquela ocasiao ganharia deles


eu concordo com a parte que eles priorizam mais uma CL
mas falar que a desmotivacao deles eh o sucesso dos brasileiros... eh de uma idiotice sem tamanha

o sp entra em todo paulistinha pra ganhar
mas eh um torneio que nao priorizamos
se fosse assim... desconsidera o sp no paulistinha pq se entrassemos pra ganhar seriamos os maiores campeoes e mimimi (se bem q ja somos neh)

Bullet is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

25-09-09, 12:03 #177
2 gols em impedimento: anulados
1 gol o att fez falta, não houve impedimento
1 penal não marcado no Júnior

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

25-09-09, 12:10 #178
Bullet

Não generalizo assim. Não é a desmotivação que dá o título aos clubes brasileiros.

MAs não dá pra comparar a motivação, prioridade ou o que quer que seja do clube europeu na CL e no Mundial. Isso faz diferença.

Lógico que ningupem atravessa o mundo prqa perder ou pra cumprir tabela. Eles querem vencer, mas se não vencer não muda muito. Tão no meio da temporada.

É diferente do clube brasileiro que se prepara especificamente pra esse jogo.

Kenny is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

25-09-09, 12:13 #179
sim
eh a mesma coisa do paulistinha pro spfc

logico q nao entramos na competicao pra perder ou cumprir tabela... nos queremos vencer! mas se nao vencer nao muda muito
times menores como palmeiras corintians se preparam especificamente para esse campeonato

e isso vc nao aceita!!!


agora q os europeus façam isso... vc acha normal uhaheiea

Bullet is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

25-09-09, 12:17 #180
Aceito sim. Não aceito menosprezar o campeonato .... eu não falo Mundialzinho, pq uma parte não prioriza tanto quanto a outra.

Kenny is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

25-09-09, 12:18 #181
a diferença eh q um eh torneio de pre temporada

e o outro eh o mundial de clubes onde vc faz 2 partidas e pode ganhar 10 milhoes de dolares

Mf Will is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

25-09-09, 12:23 #182
É .... e é muito interessante prum clube da Europa que ganha quase 10 Milhões de dólares por fase na CL ....

Kenny is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

25-09-09, 12:27 #183
por 2 jogos? heuahaeheuae fora visibilidade e exposiçao da marca ?

kenny sabe nada ao quadrado

Mf Will is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

25-09-09, 13:12 #184
Beleza Kenny, ja demonstrou que vc não sabe nada de mundial, vamos falar de paulistinha agora?

Biel is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

25-09-09, 14:40 #185
Bambiel vc não manja nada de futebol e posta aqui.

Tirando seus flames fracos e idiotas, com o que vc contribui?

Eu pelo menos falo a minha opinião e nos motivos que me baseio. A minha opinião sobre o Mundial não vai alterar o campeonato, assim como o MiMiMi dos bambis não vai alterar minha opinião.

Willton NEves vc que é cheio dos nº coloque os corretos aqui, então.

Kenny is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

25-09-09, 14:45 #186
eh
o kenny da opiniao

e justifica com o: EU ACHO ou PQ EU QUERO

eu ja trabalho com fatos !
eu rlz

Bullet is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

25-09-09, 14:53 #187
Mundial de Clubes de 2009 já tem três participantes conhecidos
Al-Ahli conquistou campeonato nacional e garantiu vaga como anfitrião do torneio em Abu Dhabi.
Agência Efe

Comente esta notícia | Letra
Emirados Árabes Unidos - Três clubes já garantiram presença na próxima edição do Mundial de Clubes da Fifa, de 9 a 19 de dezembro na cidade de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

São eles os mexicanos do Atlante, que venceram a Liga dos Campeões da Concacaf (Confederação das Américas Central e do Norte); o Auckland City da Nova Zelândia, campeão da Oceania; e o Al-Ahli, como anfitrião por ter vencido o campeonato local.

A quarta vaga será definida amanhã entre Barcelona e Manchester United, que decidem a Liga dos Campeões da Europa. O vencedor da Libertadores - que pode ser um brasileiro - sai no início de julho, enquanto os classificados de Ásia e África serão definidos em novembro.

O total de premiação do próximo Mundial de Clubes será de US$ 16,5 milhões, sendo 5 para o campeão. Os jogos ocorrem nos estádios Zayed Sports City, com capacidade para 50 mil pessoas, e Mohammed bin Zayed, que abriga cerca de 42 mil.


U$5 milhoes pro campeao em cash

fora exposicao de marca, visibilidade.. midia espontanea etc etc

Mf Will is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

25-09-09, 15:24 #188
O Bullet é dois pesos e duas medidas, ele trabalha com os "fatos" (entre aspas, pois só existem na cabeça dele) que ele julga convenientes.

Willtão Neves, o homem das cifras ligeiras, coloca da CL 08/09 ou 09/10 agora ....

Kenny is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

25-09-09, 15:32 #189
cl sao 13 jogos e qntos meses em disputa ?

mundial 2 jogos e 1 semana de torneio..

faz a regrinha de 3 ae

Mf Will is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

25-09-09, 16:00 #190
Quote:
Postado por Mf Will Mostrar Post
cl sao 13 jogos e qntos meses em disputa ?

mundial 2 jogos e 1 semana de torneio..

faz a regrinha de 3 ae
Faz a regrinha de 3 ae, por favor, amigão !!!

MUNDIAL - US$ 5 Milhões: 2 jogos = US$ 2,5 Milhões por jogo = +ou- R$ 5 Milhões por jogo

CHAMPIONS LEAGUE - 110 Milhões de Euros: 13 jogos = 8.46 Milhões de Euros por jogo = +ou- 25 Milhões por jogo


28/05/2009 - 11:14

Estudo da MasterCard mostra que final da UEFA Champions League vale 310 milhões de Euros
Bandeira acaba de renovar o patrocínio da Copa até 2012 e revela que clubes na final devem se beneficiar de ganhos de mais de 110 milhões de Euros.

São Paulo - Dois dos maiores clubes de futebol do mundo, FC Barcelona e Manchester United FC, disputarão hoje prêmio de mais de € 110 milhões na Final da UEFA Champions League 2009, em uma partida que vale até € 310 milhões para a economia europeia, de acordo com o novo estudo da MasterCard, Patrocinador Oficial da UEFA Champions League.

O relatório da MasterCard, “O Coração do Comércio Esportivo”, de autoria do professor Simon Chadwick, um dos maiores peritos na área de negócios esportivos, revela que ambos os clubes devem lucrar com os impactos positivos do evento como o maior valor dos seus times, premiações, patrocínio, direitos televisivos e crescimento em vendas de cadeiras cativas, com o time perdedor ganhando pelo menos €65 milhões.

Outra constatação do estudo é que a Final de 2009 deve gerar um ganho ainda maior do que no ano passado (€ 310 milhões contra €267 milhões). O professor Chadwick citou a crise econômica como um dos principais fatores positivos, criando uma nova comunidade de torcedores e organizações com poder de compra de €25 milhões na economia europeia.

Ou seja, são pessoas sem conexão anterior com a Final da UEFA Champions League que procuram por entretenimento e querem escapar do pessimismo associado às condições econômicas mais difíceis. Neste contexto também estão empresas que buscam maior valor e exposição na Final da UEFA Champions League, fazendo investimento em propaganda e publicidade. Essa tendência econômica já foi identificada em outros eventos esportivos de 2009, como a NFL Superbowl, que presenciou gastos maiores em publicidade e mais espectadores que na edição de 2008, e acabou como um dos maiores jogos da história.

Partidas recentes da UEFA Champions League entre grandes clubes também mostraram altos níveis de interesse, por exemplo quando o Real Madrid CF jogou contra o Liverpool FC na fase eliminatória: 42% dos telespectadores da Espanha assistiram ao jogo. Numa situação semelhante, o jogo eliminatório entre Chelsea FC e Liverpool FC atraiu 34% dos telespectadores do Reino Unido.

Fatos: Ganhos do clube ganhador: mais de € 110 milhões | Ganhos da cidade do clube ganhador: mais de € 15 milhões | Ganhos do clube perdedor: mais de € 65 milhões | Ganhos na Europa: mais de € 75 milhões | Ganhos para a cidade de Roma: mais de € 45 milhões | Impacto econômico da Final da UEFA Champions League 2009 = € 310 milhões | Os números acima incluem um “prêmio da recessão” que vale €25 milhões.

Roma: ganhos econômicos para a cidade - De acordo com o estudo da MasterCard, Roma deve ganhar mais de €45 milhões por sediar a Final da UEFA Champions League 2009. Esse impulso econômico é baseado no fluxo de comércio positivo a curto prazo de torcedores que consomem em bares, clubes, lojas, hotéis, atrações turísticas e dentro do Estádio Olímpico, além dos gastos de marketing de patrocinadores e outras organizações. Porém, o capital italiano também deve aproveitar de um efeito a longo prazo, com maior turismo, patrocínio cívico e a maior probabilidade de hospedar megaeventos no futuro.

De acordo com pesquisas anteriores da MasterCard, os €45 milhões que serão gerados por Roma ultrapassam os €44,5 milhões recebidos por Moscou, que hospedou a Final de 2008, e os €26 milhões de Atenas, quando hospedou a final de 2007. O pequeno incremento de Roma, comparado com Moscou, é baseado na localização mais centralizada da cidade em relação a outros locais da Europa e equilibrado pela austeridade durante a crise, que deve levar alguns torcedores a assistir a Final de 2009 em casa, em vez de viajar para a cidade.

Barcelona e Manchester também podem se beneficiar

A cidade do clube vencedor também deve se beneficiar de um ganho de cerca de €15 milhões depois da Final de 2009. Isso se deve aos impactos econômicos positivos como melhor imagem e reputação da cidade, levando a um aumento de turismo e maior confiança entre consumidores, além do maior consumo em bares, lojas e casas de apostas durante a época da Final.

“O que promete ser uma briga épica entre dois dos maiores clubes do mundo também deve impulsionar a economia. A Final da UEFA Champions League comprova o fato de que os mega-eventos podem contrariar a crise pelo grande apelo emocional que representam”, explica o professor Chadwick.

“A Final da UEFA Champions League é o maior jogo de futebol de 2009 em termos de interesse na Europa e no resto do mundo. É uma experiência que não tem preço para os torcedores que viajam para a cidade de Roma ou assistem o jogo em casa com amigos e parentes. A nossa pesquisa mostra que a paixão pelo futebol é maior que os altos e baixos da economia e acaba impulsionando determinados setores da economia”, explica Paul Meulendijk, chefe de patrocínios da MasterCard Europe.

“A MasterCard é patrocinador oficial da UEFA Champions League desde 1994, e durante esse período esteve no coração do comércio de futebol, ajudando os torcedores a comprar ingressos, viajar para partidas, comprar lembranças, alimentos e bebidas para curtir a Final no estádio ou em casa – e em qualquer lugar onde pagamentos são importantes." Com pesquisas do impacto econômico das temporadas de 2006-2007, 2007-2008 e 2008-2009 da UEFA Champions League e Campeonato Europeu da UEFA em 2008, a MasterCard é uma das maiores fontes de informação do coração do comércio esportivo.

Patrocínio - A MasterCard Worldwide é parceiro oficial da Champions League da União de Associações Européias de Futebol (UEFA) até a temporada de 2012, além da UEFA Super Cup em 2009, 2010 e 2011. O contrato de três anos é válido até o fim da temporada de 2011-12, e representa o compromisso contínuo da MasterCard de avançar o patrocínio da sua categoria exclusiva de “sistemas de pagamento”.

A MasterCard se une a Heineken, Sony e UniCredit como quarto Patrocinador Oficial para as temporadas de 2009 a 2012.

Perfil da MasterCard Worldwide - A MasterCard Worldwide promove o comércio global ao fornecer um elo econômico essencial entre instituições financeiras, empresas, portadores de cartões e comerciantes em todo o mundo. No papel de franqueadora, processadora e consultora, a MasterCard desenvolve e comercializa soluções de pagamento, processando mais de 21 bilhões de pagamentos a cada ano, e tomando a vanguarda na indústria de serviços de análise e consultoria para comerciantes e instituições financeiras. A MasterCard Worldwide atende consumidores e empresas em mais de 210 países e territórios através de sua família de marcas, incluindo MasterCard®, Maestro® e Cirrus®. | www.mastercard.com.

retirado de http://www.revistafatorbrasil.com.br....php?not=78941

Kenny is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

25-09-09, 16:02 #191
nao li mais em qntos meses é disputada cl ?8 ? uma semana ?!

hehehe

alegrao

Mf Will is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

25-09-09, 16:03 #192
Só o elenco do Barcelona levou em premio pela Tríplice Coroa 39 MIlhões de Euros.
Acho que é mais do que o prêmio do campeão do Mundial.



Elenco levará prêmio de R$ 102 milhões caso vença três títulos
por ESPN.com.br com Agência EFE
Avalie esta noticia Bronze Bronze Prata Prata Ouro Ouro
tamanho do texto
Diminuir Texto Aumentar Texto
O elenco do Barcelona receberá um prêmio de 39 milhões de euros (cerca de R$ 109 milhões) se somar a Liga dos Campeões aos títulos do Campeonato Espanhol e Copa do Rei já obtidos nesta temporada, informou à Agência Efe uma fonte do clube. Das três competições, a única cujo prêmio pelo título já foi orçado é o Espanhol, que dará 14 milhões de euros em gratificação.

O Barcelona não contratou nenhum seguro para cobrir as gratificações, como em outros anos. A cobertura máxima é para cobrir uma situação com título espanhol e presenças nas semifinais da Copa do Rei e quartas da Liga dos Campeões.

O clube prefere usar o termo "variável" em vez de prêmio, já que a quantia varia para jogador ou membro da comissão técnica em função de seu salário e o contrato negociado. A competição mais cara em "variáveis" para o Barcelona é a Liga dos Campeões, com 16 milhões de euros, seguido do Espanhol, com 14, e a Copa do Rei, com 9.

De todas elas, a mais deficitária é a Copa do Rei, pois de nenhuma forma o clube poderá pagar os 9 milhões a serem pagos pela obtenção do título. Por outro lado, o Barça pode arrecadar até 37 milhões de euros pela conquista da Liga - caso seja vice, o valor fica entre 26 e 27 milhões.

http://espnbrasil.terra.com.br/barce...A+TRES+TITULOS

Kenny is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

25-09-09, 16:03 #193
Quote:
Postado por Mf Will Mostrar Post
nao li mais em qntos meses é disputada cl ?8 ? uma semana ?!

hehehe

alegrao
Nem li !? Olha só os números.

OWNED.

Passou atestado de LOOSER.

Kenny is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

25-09-09, 16:58 #194
O Kenny,

vc acha que eu devo contratar quem pro meu time no Winning Eleven?

u3663 is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

25-09-09, 17:04 #195
Roger Milla, Abedi Pelé, Janco Tiano, Rico Salamar, Allejo e Fuertes.

Kenny is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

25-09-09, 17:42 #196
kenny eu nao li a materia inteira.. pq vc jah colocou os numeros ali o imbecil de carterinha

vc nao respondeu .. 8 meses ? 9 ? ou 10 ?

mundial 1 semana no maximo

Mf Will is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

25-09-09, 17:50 #197
toma no cu ae todo mundo
qm ta lendo esse topico eh viado
fecha isso

Lev is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

25-09-09, 19:37 #198
Cara com €110 milhões dá pra pagar o salário de 12 Kakás por ano, e ainda sobra €2 milhões pra gastar em cerveja.
São números superestimados esses.

A final da Super Bowl deve passar perto disso.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

25-09-09, 19:56 #199
não sei pq mas eu sabia q não era isso


Quote:
Prize money

UEFA awards €3 million to each team that qualifies for the UEFA Champions League, plus €2.4 million for participating in the Group stage. A Group stage win is worth €600,000 and a draw is worth €300,000.

In addition, UEFA pays each quarter finalist €2.5 million, €3 million for each semi-finalist, €4 million for the runners-up and €7 million for the winners. [2]

A large part of the distributed revenue from the UEFA Champions League is linked to the "market pool", the distribution of which is determined by the value of the television market in each country. For the 2008-09 season, both Manchester United and Bayern Munich, who reached the final and quarter-final respectively, earned more than Barcelona, who won the tournament.[3]

Em milhões:
€3,0 (classificar)
€2,4 (pra participar fase grupos)
€3,6 (suponde q o time ganhe todas na fase de grupo)
€2,5 (quartas)
€3,0 (semi)
€4,0 (final)
€7,0 (campeão)

€25,5 no total


fonte: wikipedia.org


edit: jogo por jogo o Mundial dá mais grana. Agora as cotas de TV eu não sei.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

25-09-09, 20:03 #200
uheuaheu

Mf Will is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

25-09-09, 20:24 #201
Quote:
O relatório da MasterCard, “O Coração do Comércio Esportivo”, de autoria do professor Simon Chadwick, um dos maiores peritos na área de negócios esportivos, revela que ambos os clubes devem lucrar com os impactos positivos do evento como o maior valor dos seus times, premiações, patrocínio, direitos televisivos e crescimento em vendas de cadeiras cativas
Saber ler é uma virtude.

BTW, €25,5 = R$ 76,5 MI / 13 = R$ 5,88 MI por jogo

R$ 5,88 MI > R$ 5,00 MI

Fora que na Champions League vc ganha bilheteria e outras rendas por jogar em seu estádio. No Mundial não. Fora cotas de TV e todo o resto considerado no estudo da MasterCard.

Financeiramente para os clubes Europeus: CL > Mundial, por isso eles priorizam e tem maior interesse me vencer a CL.

O LIverpool saiu com cara de merda do campo, pois tinham CERTEZA que iriam vencer. E foi bem feito pra eles, princiaplmente pro Encena Inglês.

PS - Wikipedia > Estudo elaborado pela MasterCard

Kenny is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

25-09-09, 20:27 #202
Quote:
Postado por Mf Will Mostrar Post
kenny eu nao li a materia inteira.. pq vc jah colocou os numeros ali o imbecil de carterinha

vc nao respondeu .. 8 meses ? 9 ? ou 10 ?

mundial 1 semana no maximo
E o que isso muda alguma coisa?

Libertadores tb é disputada em 5, 6, 7 meses. E na minha opinião é um torneio mais legal, mais disputado e deveria ser mais considerado que o Mundial.

Kenny is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

25-09-09, 20:36 #203
logico q libertadores eh mais legal..mas o melhor mesmo eh fazeo x1 contra europeu nariz empinado..

sao paulo 100% de aproveitamento em mundiais

curinxa 0 % de aproveitamento na libertadores


essa eh a diferença

Mf Will is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

25-09-09, 20:37 #204
Quote:
Postado por Dr_Phibes Mostrar Post
Cara com €110 milhões dá pra pagar o salário de 12 Kakás por ano, e ainda sobra €2 milhões pra gastar em cerveja.
São números superestimados esses.

A final da Super Bowl deve passar perto disso.
Caro Phibs, vc se esquece que os clubes europeus tb possuem dividas. E tal qual os investimentos que realizam, essas dividas também são galáticas ou astronômicas.

Real Madrid - quase R$ 1 BI

http://www.bonde.com.br/bonde.php?id...--382-20090920
http://esportes.terra.com.br/futebol...+de+euros.html
http://www.espbr.com/noticias/divida...id-327-milhoes

iIlan - precisou vender o Kaká e segurar investimentos para equilibrar as contas.

Arsenal ou Liverpool - li hoje que um desse clubes só tem 40 MI de libras pra investir nas próximas 5 temporadas.

Man. Un. tb tá mal das pernas, dentre tantos outros.

Quanto ao SUPERBOWL o faturamento fica entre R$ 500 MI e R$ 1 BI.
O comercia lde 30 segundos esse ano saiu por R$ 3 MI (não sei se os 30 ou cada segundo).

Kenny is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

25-09-09, 20:56 #205
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Saber ler é uma virtude.
Quote:
virtude
vir.tu.de
sf (lat virtute) 1 Hábito de praticar o bem, o que é justo; excelência moral; probidade, retidão. 2 Boa qualidade moral. 3 O conjunto de todas as boas qualidades morais. 4 Austeridade no viver. 5 Força moral; valor, valentia, coragem. 6 Ação virtuosa. 7 Castidade, pudicícia. 8 Validade, força, vigor. 9 Qualidade própria para produzir certos e determinados resultados; propriedade, eficácia. sf pl Teol Um dos coros de anjos. Antôn (acepção 1): vício. Virtudes cardeais: grupo de virtudes proeminentes: a) entre os antigos e entre os escolásticos, as virtudes naturais: prudência, justiça, temperança e fortaleza; b) as sete virtudes que incluem, além das virtudes naturais, as três virtudes teologais: fé, esperança e caridade. Virtudes naturais: as quatro virtudes cardeais: prudência, justiça, temperança e fortaleza, distinguidas no escolasticismo das três virtudes teologais. Virtudes teologais: a fé, a esperança e a caridade. Em virtude de: por efeito de, em conseqüência de.
As palavras difíceis são legais a partir do momento em q vc aprende a usar Kenny. Leitura não é uma virtude

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

26-09-09, 08:42 #206
Quote:
Postado por Dr_Phibes Mostrar Post
As palavras difíceis são legais a partir do momento em q vc aprende a usar Kenny. Leitura não é uma virtude
Não vou me dar o trabalho de ficar discutindo semântica na parte de futebol.

Quote:
Datação
sXIII cf. FichIVPM

Acepções
■ substantivo feminino
1 qualidade do que se conforma com o considerado correto e desejável (p.ex., do ponto de vista da moral, da religião, do comportamento social, do dever, da eficácia etc.)
Ex.: vício e v., o perpétuo embate
1.1 uma qualidade moral particular
Ex.: <a v. da paciência> <a v. da caridade>
1.2 Derivação: por extensão de sentido.
qualquer boa qualidade
Ex.: <v. cívicas> <sua maior v. é o despojamento> <ninguém jamais perdeu as suas v. por gostar da boa mesa> <as inexcedíveis v. dos vinhos de Bordéus>
2 conformidade com o Bem, com a excelência moral ou de conduta etc.; dignidade
Ex.: é com v. que ele pratica a sua Medicina
2.1 hábito adquirido ou tendência inata para as boas ações
Ex.: ser um assistente social de reconhecida v.
3 capacidade de atingir os objetivos ou os efeitos de sua atividade, finalidade, utilização etc. com eficácia, bom rendimento, mérito, propriedade (mais us. no pl.)
Ex.: <ser um engenheiro de grandes v.> <as v. de um plano estratégico> <uma água mineral de v. milagrosas> <toda a v. dessas ervas só se obtém se são colhidas à meia-noite> <a v. remediadora de um abraço fraterno>
4 prática ou exercício da virtude
Ex.: a v. levou-o a declinar daquela premiação
4.1 continência amorosa ou castidade (ger. referente à mulher) [emprego por vezes joc.]
Ex.: <ser zeloso da v. de sua filha> <ciúme pela v. de sua jovem esposa>
4.2 modo despojado, severo, de vida
Ex.: um asceta louvado em v.
5 Rubrica: filosofia.
no platonismo e aristotelismo, propriedade inerente à particularidade de um determinado ser, como característica própria e definidora, cuja realização consuma a excelência ou perfeição deste ser [Aplicada à condição humana, tal definição indica que cada indivíduo possui uma virtude própria, condizente com sua natureza inata e seu papel social.]
5.1 Rubrica: filosofia.
no aristotelismo, disposição de comportamento adquirida por meio da vontade e do hábito, e que se caracteriza por buscar o equilíbrio, a justa medida na experiência dos afetos, em oposição a paixões extremas e descontroladas
6 Rubrica: filosofia.
no epicurismo, empirismo e utilitarismo, capacidade prudencial e estratégica de conduzir a ação de tal forma a intensificar os prazeres e minimizar as dores
Obs.: cf. cálculo da felicidade
7 Rubrica: filosofia.
no cristianismo agostinista, disposição para o amor, compreendida como a essência e finalidade suprema do espírito humano
8 Rubrica: iconografia.
representação simbólica na arte cristã
Ex.: as v. teologais, de pé sobre socos, postas em nichos na parede
Virtudes
■ substantivo feminino plural
Rubrica: religião.
9 em diversas descrições medievais, o segundo dos cinco coros (ordens) da hierarquia dos anjos, o qual tb. inclui as Dominações e as Potências
No mais, o Mundial não dá mais grana que a Champions League, nem se contarmos o valor recebido pelo nº de jogos.

E a CL não fatura mais que o Superbowl.

Kenny is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

26-09-09, 09:49 #207
Nem o Superbowl fatura mais que a Copa do Mundo.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
26-09-09, 10:13 #208
Quote:
Postado por Mf Will Mostrar Post
ME FALA QUAL TITULO INTERNACIONAL O J. CESAR TEM PORRA

POR CLUBES CARAJO

FALA QUAL A EXPERIENCIA DELE EM JOGAR UMA FINAL DE LIBERADORES OU CHAMPIONS LEAGUE.. E DEPOIS O MUNDIAL

TO AGUARDANDO
CAMPEAO DA COPA MERCOSUL CARAI

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
26-09-09, 10:27 #209
caras, é óbvio que o mundial interclubes, pos times europeus, é um elefante branco.

Não que não queiram ganhar, longe disso. Todo jogador de futebol profissional é competitivo ao extremo, e não entram pra perder em jogo nenhum.
Mas se perdem, não voltam pra casa chorando, como se tivessem perdido a oportunidade da vida deles.

Pros sul-americanos, esse mundial é justamente a oportunidade da vida deles. Uma boa participação com boas atuações pode tirar o cara da merda, levar pra um grande clube europeu e tal... Pro cara que joga no clube europeu não vai mudar nada! Ele já tá num grande clube europeu, ja ganhou o maior campeonato europeu, já é nome certo na seleção dele...

Não há como negar. Depois que a europa polarizou os craques do futebol mundial, o mundial interclubes passou a ser mera vitrine pros projetos de craque que sobraram no Brasil se venderem.

E sobre o fato de o brasileiro estar em final de temporada e europeu no meio, isso só irrita mais os times europeus, que tem que parar de disputar seu campeonato, viajar pra um lugar longinquo (esse ano é em dubai, amirite?) pra jogar duas peladas de fim de ano contra times que eles pouco ou nada conhecem simplesmente pra Fifa poder nomear alguém campeão do mundo.

Aí vão lá, se ganham, dão volta olimpia, pegam a taça, tiram foto e a porra toda. Se perdem, vazam, sobem no avião, voltam pro seu país, jogam o seu campeonato, ganham do proximo pato, não entram em crise, ninguém é demitido, e a vida segue normalmente.

Enquanto isso, na américa do sul, o mundial é tratado como "O JOGO MAIS IMPORTANTE DA HISTÓRIA DO XXX", vai enfrentar o poderoso YYY valendo o titulo de MELHOR TIME O MUNDO. Bullshit. Se preparam, se reforçam, assistem toneladas de jogos, fazem simulação no Winning Eleven. Na véspera do embarque pro torneio, a torcida vai ao aeroporto apoiar o time e exigir a conquista, pq o time rival já tem. Os jogadores declaram que vão dar o sangue, vão trazer o titulo na bagagem e tudo.

Se ganham, na volta é aquele frisson, milhoes nas ruas, carro de bombeiro, melhor do mundo, etc

Se perde, todo mundo é pereba, o Nasa que entregou, manda o técnico embora, crise, etc etc etc

Não dá pra comparar


Pra times brasileiros, o ranking de importância é o seguinte

- estadual
- copa br
- sul americana
- brasileirão
- Libertadores
- Mundial

Pros europeus, é o seguinte:

- Copa da Liga
- Mundial
- Nacional
- Copa da Uefa
- Champions League

simple as that

maxcool is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

26-09-09, 10:41 #210
Kenny, use palavras simples pois vc não conhece as complicadas e utilizando-as de maneira errada vc prejudica a minha capacidade pragmática.


Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
CAMPEAO DA COPA MERCOSUL CARAI
Aí sim, fomos surpreendidos novamente.

Aki no Brasil nego ganha a Copa do Brasil e vai ver o presidente.

Oq eu imagino é assim. Se fosse, Flamengo x Liverpool (ex hipotético) na final da CL, eu acho q o resultado não seria de maneira nenhuma diferente. O Liverpool iria rir dos jogadores do Flamengo q usavam travas de borracha (que absurdo!!) e o qdo começasse o jogo eles iriam tomar o maior vareio da história. Talvez o Liverpool estudasse um pouco mais o Flamengo, talvez ajudasse, talvez não.


Last edited by Dr_Phibes; 26-09-09 at 10:52..
Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

26-09-09, 12:58 #211
eh internacional mesmo.. mais nao eh nem libertadores nem champions

Mf Will is offline   Reply With Quote
kyle_
Trooper
palmeiras
 

26-09-09, 21:27 #212
o importante eh o verde no topo da tabela

kyle_ is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

27-09-09, 11:09 #213
 

Mf Will is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

27-09-09, 18:05 #214
Quote:
Postado por Dr_Phibes Mostrar Post
Kenny, use palavras simples pois vc não conhece as complicadas e utilizando-as de maneira errada vc prejudica a minha capacidade pragmática.
Sim, vou usar palavras mais simples paraque vc possa entender, já que vimos que interpretação não é o seu forte.

Se vc não entender, amanhã o Bullet desenha pra vc.



PÕE MAIS UM PONTO NA CONTA DO APITO ROSA.

Kenny is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
botafogo
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
27-09-09, 18:43 #215
apito rosa ftw

mrxrsd is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

28-09-09, 11:52 #216
ENTREGA LOGO, PORRA..
empate com jogada ilegal e gol legal anulado..
VERGONHA

rini is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

28-09-09, 12:08 #217
5 penais?

Bullet is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

30-09-09, 22:31 #218
caralho
alguem ta assistindo sp x nautico?

huahuahu
pelo amor de deus

entrega a taça pro palmeiras

hegemonia realmente incomoda mta gente

Bullet is offline   Reply With Quote
Deto
Trooper
saopaulo
 

30-09-09, 22:34 #219
hehehe pqp...
qq foi essa expulsao....

Deto is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

30-09-09, 22:43 #220
Totalmente merecida a expulsão.
O time do SPFC tá mto xiliquento véio.
Nego faz gol tira a camisa toma um amarelo. Não sofre falta, reclama de forma xiliquenta e toma o segundo. Desfalca o time q já tava desfalcado de 1 att.
No outro jogo vai um outro tosko e faz um penal idiota tomando amarelo. Dps reclama como uma bixa de um lance onde a bola já tava no pé do companheiro. Toma o segundo amarelo e é expulso.
Justíssimo.
Juiz até agora só prejudicou o Náutico pq não deu aquele tiro de canto qdo o André colocou a bola pra fora.

Entrega a taça pro GOIÁS logo.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

30-09-09, 22:56 #221
caralho fiber cala essa merda

foi falta no charles bullet no gol do nautico?

reclamacao sempre existiu sempre vai existir
cabo de passa na globo
ele levantou e gritou MARCA FALTA PORRA

e eh expulso?
vai toma no cu

o carlinhos bala colocou a mao na bola propositalmente depois d tomar um corte do miranda... e cade o cartao?
o hernanes foi derrubado nuns 3 contra ataque e cade o cartao?
ricky toma falta por traz do bala... e cade o cartao?

mto errado essa arbitragem
qndo eh por reclamacao rola cartao
qndo eh lance de fata que eh pra rolar... ele "adverte verbalmente"


se soh fala bosta fiber
pelamor

Bullet is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

30-09-09, 23:46 #222
HUAHAHUAHU
PUTA Q PARIU

a batalha dos aflitos v2.0 hauhuauh

puta jogao

caralho
vitoria heroica
jogando melhor na casa do adversario com DOIS a menos e juiz contra

futebol mtas vezes eh injusto mas nao poderia ser hj pqp

ahuhau
TAMO VIVO AINDA PORCADA FILHA DA PUTA

Bullet is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

30-09-09, 23:48 #223
CHUPA
TRICOLOR OPERADO NOVAMENTE NO RECIFE
MAS NAO TEM JEITO, É NOIS

APITO AMIGO CONTRA O TRICOLOR MAIS UMA VEZ.. ATÉ QUANDO?

CHUPA PORCADA

gori is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
30-09-09, 23:49 #224
Juiz contra? Essa foi uma das poucas boas arbitragens que eu vi nesse campeonato. Sério mesmo. SPFC se não tivesse tanto cabeça de bagre no time tinha ganhado essa muito mais facil. Esse time do Náutico é tão ridículo que chega a doer os bagos.

StorM is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

30-09-09, 23:50 #225
FODA-SE CORINTHIANO FILHO DA PUTA
NA MORAL, ORGULHO DE SER TRICOLOR
APRENDE E BATE PALMA

mouse is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:39.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.