Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Shogunato
Trooper
 

Default Orgulho Hétero - CHUPA Joven Pan

03-08-11, 08:50 #1
Tava ouvindo a Joven Pan hoje de manhã (era umas 7:30) e eles foram entrevistar o Carlos Apolinario a resepeito do projeto dele do Dia Do Orgulho Hétero.

Não muito preocupados com o projeto em si (acho), e sim criticando o fato de parecer que os políticos brasileiros ganham muito e não trabalham, o reporter da Joven Pan pediu esclarecimentos ao deputado sobre o projeto:

Carlos Apolinario: "É um projeto para chamar a atenção do povo para o que está acontecendo, que é a criação de uma classe especial de cidadãos, com vários privelégios e tal e bla bla bla bla"

Reporter (todo maroto): "Com o devido respeito deputado, o senhor não tem nada melhor para fazer lá na câmara não?

Carlos Apolinario: "Eu tenho um monte de coisa melhor para fazer. Mas a imprensa só pergunta sobre esse projeto do Orgulho Hétero. Tenho 40 outros projetos mas vocês só perguntam desse aí"


CHUPA reporter de merda!

Procurei o áudio mas não achei. Se alguém conseguir achar posta aí.

E de boa, que porra é essa da Joven Pan querer começar a mostrar que os políticos no Brasil não trabalham (fato) criticando justamente esse projeto/protesto que eu acho muito correto, num país onde pretendem acabar com a desigualdade instituindo vantagens para certas pessoas por causa da cor ou opção sexual. Isso aí não é o tal do racismo não?

Se quer exercer o 4º poder, começa criticando o dinheiro que está sendo desviado, digo, gasto para as obras da copa do mundo. Dinheiro que deveria estar sendo investido em hospitais e, principalmente, em escolas, para que depois, lá na frente, o cara não tome lugar de alguém que se matou de estudar só porque ele é menos branco e supostamente teve melhores condições de ensino.





Shogunato is offline   Reply With Quote
rogeremiaz
Trooper
 

03-08-11, 09:11 #2
Deputado mandou bem, mas se o repórter tivesse o MÍNIMO de malandragem rebateria perguntando quais projetos são esses.

Portanto, concordo com vc: Repórter de Merda!

rogeremiaz is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

03-08-11, 09:31 #3
Jovempan é uma merda foda.

Panico também, ridiculo.

u3663 is offline   Reply With Quote
Hitshugo
Trooper
 

Gamertag: HitshugoX PSN ID: HitshugoX Steam ID: Hitshugo
03-08-11, 10:26 #4
Concordo com vocês Jovempan de merda.

Hitshugo is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
03-08-11, 12:50 #5
isso quer dizer que ganhamos mais um feriado?

vegetous is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

03-08-11, 13:00 #6
comunicador =! repórter

marconds is offline   Reply With Quote
Zez
Ewok
 

03-08-11, 13:10 #7
agora podemos ter mais direitos que os outros e acabar com heterofobia

Zez is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

03-08-11, 13:18 #8
macho que é macho não fica se preocupando em criar dia de orgulho heterosexual blá blá blá. Isso é coisa de nego com recalque...alguns diriam que no fundo mesmo é tudo medo de liberar a própria viadagem....sei não ae

Ve a própria veadagem relfetida nos outros e fica com medo

Caralho como tem nego medroso nessa porra, ai meu deus cota raciais o cara vai tomar minha vaga mimimi SE GARANTA PORRA

E sim, esse deputado é um bosta e esse projeto de lei é uma bosta, o cara ta utilizando dinheiro público pra ficar criando esse projetinhos de merda? Perde-se tempo, dinheiro e dignidade na tramitação, muitas vezes bastante demorada, de um projeto lixo desse.

E que direito os gays tem mais do que a gente porra? Direito de não ser humilhado pq tem uma opção sexual diferente? Vai trabalhar caralho.


Last edited by Jiraya; 03-08-11 at 13:24..
Jiraya is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
03-08-11, 13:24 #9
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
comunicador =! repórter
=! != !=
blz?

zorba is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
03-08-11, 13:25 #10
Poisé, mas nem todo mundo tem a Espada Olímpica.

silvergun is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

03-08-11, 13:26 #11
Quote:
Postado por zorba Mostrar Post
=! != !=
blz?
Fato

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
03-08-11, 13:27 #12
Tanto o dia do orgulho gay como o dia do orgulho hétero são babaquices. Mas o segundo é mais babaquice por ser uma babaquice em resposta a outra babaquice.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
03-08-11, 18:57 #13
Quote:
Postado por zorba Mostrar Post
=! != !=
blz?

eu ia falar isso hehuaeh

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:14.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.