Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
(-_-)Cara
Trooper
 

Default Repórter do CQC é agredido por segurança de Sarney

02-07-09, 12:00 #1
http://tvuol.uol.com.br/permalink/?v.../edFilter=all/

exagerada a atuação do segurança
mas tb não foi uma agressão muito violenta





(-_-)Cara is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
02-07-09, 12:08 #2
nao precisa ser uma agressao violenta.. ele tava longe pra caralho do cara e o nego ficava empurrando ele...

bah.. nao me impressiona muito isso... congresso hoje em dia = bar cheio de bebado fazendo bosta

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

02-07-09, 12:09 #3
exagerada nada... qto tempo o cara nao ficou tentando tirar ele na boa..

agiu certinho.. podia até dar uns tapa na orelha que estaria com a razão. Segurança é pra isso mesmo, nego folgado quer violar o espaço do cara.. reporter tem que respeitar.. raça maldita

CQC eh ridiculo, fica usando politica pra ganhar audiencia

Lev is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

02-07-09, 12:18 #4
VIOLAR O ESPACO DO CARA?
ZAHEUAHEUAE
SI JOGA MANO O CARA EH POLITICO EH OBRIGACAO DELE EH DAR ENTREVISTA

essa foi boa

roadster is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

02-07-09, 12:28 #5
(1) pro roadster

marconds is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

02-07-09, 12:33 #6
Se mata lev, tem parentesco com o sarney é ?

O espaço nao é do cara? E o microfone é o objeto de trabalho do reporter.

Nao quer dar entrevista ( o que ja e errado de um politico que se preze ), fecha a cara e vai embora...

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
02-07-09, 12:35 #7
NAO PERCO CQC SEGUNDA FEIRA POR NADA DESSE MUNDO!

chrysler is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

02-07-09, 12:36 #8
É mesmo né, Lev?! Que ABSURDO Vééééi!!!111

Usar política pra ganhar audiência! Que ridículo!!! Que tipo de "jornalista" faz isso nesse mundo?


Você deve ser político ou ter parente próximo na política, não é possivis.
Reclamar do único programa que não esquece as merdas que os bandidos de colarinho branco fazem, o único programa que sempre questiona as falcatruas, bem... Não me parece muito são.

slashin is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

02-07-09, 12:38 #9
nem eu
puta palhaçada
não existe essa de 'invadir o espaço'
não tava impedindo o Senador de caminhar, aliás, não tinha nem chegado perto dele
não havia motivo pra agressão, se não quer falar não fala mas não impeça os outros de perguntar

marconds is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
02-07-09, 12:38 #10
SARNEY VAI MORRER DE INFARTO..
DA PRA VER A CARA DE DESESPERO DELE QUANDO O ACUSAM!

chrysler is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
02-07-09, 12:42 #11
nossa como o lev caga com os dedos pqp

Fim is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

02-07-09, 12:45 #12
lol
teve um q tomo um pau ontem no beira rio tbm
tao virando saco de pancada

HeT is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

02-07-09, 12:48 #13
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
VIOLAR O ESPACO DO CARA?

ZAHEUAHEUAE

SI JOGA MANO O CARA EH POLITICO EH OBRIGACAO DELE EH DAR ENTREVISTA

essa foi boa

È político e eh obrigação dele de dar entrevista?

Acho que é voce que tem que se jogar.

O cara ta ali pq foi eleito. Votaram nele pra ele estar ali. Não fala merda.

Quote:
Postado por ThE.EnigmA Mostrar Post
Nao quer dar entrevista ( o que ja e errado de um politico que se preze ), fecha a cara e vai embora...
Com certeza ele faria isso, mas os filhos das putas não deixariam o cara andar.

Quote:
Postado por slashin Mostrar Post
É mesmo né, Lev?! Que ABSURDO Vééééi!!!111


Usar política pra ganhar audiência! Que ridículo!!! Que tipo de "jornalista" faz isso nesse mundo?


Você deve ser político ou ter parente próximo na política, não é possivis.

Reclamar do único programa que não esquece as merdas que os bandidos de colarinho branco fazem, o único programa que sempre questiona as falcatruas, bem... Não me parece muito são.

Vc eh mais um zé povinho brasileiro... acredita mesmo nessa tal intenção do CQC... tsc tsc

E nem vou te falar o que eu considero um ABSURDO, pra não tomar BAN... cuzão.


Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
nem eu

puta palhaçada

não existe essa de 'invadir o espaço'

não tava impedindo o Senador de caminhar, aliás, não tinha nem chegado perto dele

não havia motivo pra agressão, se não quer falar não fala mas não impeça os outros de perguntar

Como não existe cara? Em que mundo vc vive?

Ele só não estava impedindo o Senador de caminhar, justamente pq o segurança não estava deixando, esses reporters são chatos e com certeza mesmo ele negando entrevista elesnão iriam respeitar e iam ficar em cima.

Não é questão de "impedir os outros perguntarem", mesmo deixando claro que não queria falar, iriam ficar no caminho dele com certeza.

Lev is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
02-07-09, 12:49 #14
uaehueahuiuahuhea
nego acha q politico eh bicho de estimacao
"oi, politico! eu votei em vc e acho legal q facam com vc o q EU quiser, independente da circunstancia! HAHAHAHHA SE FUDEU!"

o q eh engracado nisso eh q a verdadeira relacao eh o contrario disso
somos os bichos de estimacao deles, e eh por isso q eles fazem o q querem, independente da lei e da opiniao publica

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

02-07-09, 12:51 #15
li alguma coisa ontem que a Band estava cortando as asinhar do pessoal do CQC, pq eles estavam pegando muito pesado com os políticos.

Então, eu não ficaria com tantas esperanças de um programa bombástico na segunda.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

02-07-09, 12:54 #16
so eu q acho q politico nao devia ter nada particular???

q tudo tinha q ser publico?? tinha q usar transporte publico, filhos estudar em colegio publico, usar a saude publica e etc...
se quiser andar de carro q ele compre com o dinheiro dele, nada de ter direito a carro e motorista

e se o cara tem uma vida publica, ele tem mais q dar entrevista, fazer merda e se esconder eh facil

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

02-07-09, 12:56 #17
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
uaehueahuiuahuhea
nego acha q politico eh bicho de estimacao
"oi, politico! eu votei em vc e acho legal q facam com vc o q EU quiser, independente da circunstancia! HAHAHAHHA SE FUDEU!"

o q eh engracado nisso eh q a verdadeira relacao eh o contrario disso
somos os bichos de estimacao deles, e eh por isso q eles fazem o q querem, independente da lei e da opiniao publica
Pois é, bem isso mesmo Fura Olho. Olhando os comentários acima eh bem isso que nego pensa... lol

Lev is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
02-07-09, 12:58 #18
Dois erros não fazem um acerto.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

02-07-09, 12:59 #19
Po Lev, sinceramente. Essa tua tentantiva de tentar mostrar que tu sabe do que tá falando já tá ficando ridículo.

marconds is offline   Reply With Quote
rogeremiaz
Trooper
 

02-07-09, 13:02 #20
nem foi tão violenta... no máximo um Vasari e olhe lá! UHAHUR

rogeremiaz is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

02-07-09, 13:06 #21
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
Po Lev, sinceramente. Essa tua tentantiva de tentar mostrar que tu sabe do que tá falando já tá ficando ridículo.
"Mostrar que sabe do que esta falando"? Voce ta bebado ou ta em choque conds?

hauiehuaie ninguem está falando de um assunto técnico pra "saber sobre o que esta falando"... acorda, é questão de opnião. Temos um tópico com video de um repórter sendo obstruido pelo segurança, que depois enpurra o cara.

Ai vc vem e fala que o reporter não estava impedindo o Senador de caminhar e que não tinha nem chegado perto dele. Claro! aheuiohaeoi o segurança esta fazendo exatamente isso aheiohaoie se ele não tivesse ali com certeza iriam ta em cima do cara que nem loucos. Isso que os reportes faze. Fato.

Não é nenhuma questão de assunto específico pra "querer mostrar que sabe", como vc falou. Se liga, não sou dessa turminha.

Lev is offline   Reply With Quote
rini
 

02-07-09, 13:09 #22
lev..
com toda a sinceridade.
se joga!

rini is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

02-07-09, 13:11 #23
certeza mesmo?
experimenta ler seus topicos com outros olhares....

a questao nao eh "ele eh politico tem obrigacao de dar entrevista"
a kestao eh simples nao precisava de ter contato corporal soh isso, o cara nao ia SEGURAR OU PARAR O SARNEY E FALAR FALA COMIGO EH SUA OBRIGACAO

era o sarney ficar de boca fechada e continuar caminhando q nada teria acontecido, logo o seguranca vacilou

roadster is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

02-07-09, 13:12 #24
afinal de contas, porque é que o sarney está fugindo?
=[[[[

velho.. esses políticos são muito fdps!
pior não tem..
ele está encurralado e não quer mais ficar falando das suas denúnicas em público..
dai deu um alerta pros seguranças pegarem pesado..
simplesmente RIDÍCULO.

troy is offline   Reply With Quote
rini
 

02-07-09, 13:13 #25
q aliás, acontece com políticos durante o programa.. tem político q não da entrevista pros caras, oras.

o sarney está sendo acusado de roubar dinheiro PÚBLICO.
Lev.. é seu dinheiro tb...
vc não quer explicações?

TROY?!!?!!!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!!?!!!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!!?!!!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!!?!!!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
?!!?!!!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!!?!!!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!!?!!!?!?!?!?
!?!?!?!?!?!?!?!?!!?!!!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!!?!!!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!!?!!!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!!?!!!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

sai da bolha... pqp

http://oglobo.globo.com/pais/mat/200...-756506598.asp

peguei as primeiras q aparecam no google.
nem li mas sei q ta falando das merdas dele

rini is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
02-07-09, 13:20 #26
Na realidade seria melhor entrevistar o pessoal do maranhao e do amapa pra saber se estao satisfeitos em manter o nobre senador/presidente/*.* tanto tempo no poder.

Jeep is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
02-07-09, 13:25 #27
O que eu acho mais legal nesse caso do Sarney é a postura com que ele se comporta

Dá pra notar no rosto dele o desprezo pela opinião pública, ele deve estar pensando algo do tipo "todo mundo aqui rouba e sempre roubou desse jeito, e voces vao querer que EU seja o bode espiatório dessa história? Vão sonhando!" .

Vergonha na cara tirou férias de Brasília.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

02-07-09, 13:26 #28
sem falar que há mais de 700 atos secretos que nao entraram na conta destes 662 que divulgaram


Quote:
Postado por Lev Mostrar Post
podia até dar uns tapa na orelha que estaria com a razão. Segurança é pra isso mesmo, nego folgado quer violar o espaço do cara.. reporter tem que respeitar.. raça maldita

CQC eh ridiculo, fica usando politica pra ganhar audiencia
normal, tudo certo, se uma pessoa vir falar ca outra, ha todo o direito do mundo pra dar um golpe de luta livre nela...

e tb onde ja se viu tentar ganhar audiencia com politica... botassem umas bunda requebrando e rebolando legal la...

 

ChakaN is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

02-07-09, 13:32 #29
nossa veio eh memo!!!!!!
tinha eskecido q era legal fazer isso, agora quando for no encontro arcade e alguem vier falar comigo vo dar uma vuadora e DEPOIS falar "nao, eu nao kero falar com vc"

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-07-09, 13:42 #30
hauehueua road

vei
primeiro, o cara nao é OBRIGADO a dar entrevista a TODA HORA
SIM, ele é OBRIGADO e dar satisfaçao doq ele ta fazendo, etc
mas entrevista, principalmente pra programa humoristico, sei la
se o cara for dar toda entrevista q pedirem, ele simplesmente nao trabalha, só fica dando entrevista.

ps: OBVIO q o sarney é um tosco nojentao, e to longe de defende-lo
nego tem o DOM de se superar na hora de botar presidente do senado
SEVERINO CAVALCANTI
agora SARNEY
brasilzao vai longe

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

02-07-09, 13:44 #31
e pq ele nao ker dar entrevista ele tem o direito de dar um golpe de luta livre no cara?

nao eh mais facil e correto ficar de boca fechada?

roadster is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

02-07-09, 13:45 #32
existe o principio da publicidade na administracao publica, eh de interesse publico saber-se quais sao os atos da administracao

o kra nao precisa sair falando com ninguem sobre porra alguma qndo ele nao ta no momento da coisa... imagina se ele ta na fila do buffet e vc pergunta, entao ele seria obrigado a responder?

existe os meios oficiais pra isso, pronunciamentos, etc

ele nao tem obrigacao nenhuma de atender programa "humoristico-jornalistico"
foi exagero do seguranca e fim, soh ele se foderia nessa historia

ChakaN is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-07-09, 13:46 #33
nem assisti o filme
tenho certeza q o segurança agiu errado
nem é isso q to contestando

só quis comentar a repeito da sua frase de q ele é OBRIGADO a dar entrevista
tudo tem sua hora, lugar e finalidade

o cara tomou porrada, mas eles sabem q tavam sendo sem noçao tb, isso ninguem questiona

ps: chakan explicou muito bem acima

rockafeller is offline   Reply With Quote
look
Trooper
 

02-07-09, 13:47 #34
velho, tudo bem que o segurança ta errado.

mas agressão? bah, puta nego sensacionalista.

fala que foi expulso, derrubado, impedido, sei lá...

look is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

02-07-09, 13:49 #35
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Na realidade seria melhor entrevistar o pessoal do maranhao e do amapa pra saber se estao satisfeitos em manter o nobre senador/presidente/*.* tanto tempo no poder.
Só um adendo:
Na ultima terça eu vi na TV cultura (programa "observatorio da imprensa") que a população nao sabe o que está acontecendo no senado!
Porque a familia sarney é dona da rede de tv de maior audiencia do maranhao e, portanto, seleciona as noticias.
Um fato interessante é que a concessao dessa TV foi feita quando o sarney era presidente.

il, il, il, il...
(bom, podem voltar a comentar sobre a agressao)

[SKAN] is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

02-07-09, 13:58 #36
oq vc falo eh o mesmo q eu falei, eu falei q EH OBRIGACAO DELE DAR ENTREVISTA

E NAO DAR "AKELA" ENTREVISTA

hehe

roadster is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
02-07-09, 14:12 #37
Na boa, achei uma PUTA falta de respeito com o Danilo.

Eu tava lendo o tópico antes de ver o vídeo e achando que o Lev tá falando merda. Agora que eu vi o vídeo, acho que ele tá falando MUITA merda. Ridículo, o cara não chegou nem perto do Sarney, nem muito menos foi rude com o "segurança". Se fosse eu, teria metido o microfone na cara. Esse filho da puta devia era se desculpar publicamente.

Conrado is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
02-07-09, 14:17 #38
eu entendo a reacao tanto do sarney qto do seguranca
o sarney eh um coronel oldschool q tem uma "fazendinha" chamada MARANHAO, o seguranca eh um dos capangas dele e o cara do cqc eh um comediante disfarcado de reporter q tem um unico objetivo, ja conhecido por todos: ridicularizar quem der ideia pra ele. no exception.
como ninguem quer ser motivo de chacota, deu no q deu, e eu acho eh pouco

nesse ponto ate o jornal da globo da um banho no cqc com um quadro q dura menos de 30 segundos, um tal de "pinga fogo": dois politicos com opinioes distintas fazem comentarios diversos sobre o "escandalo" em pauta

eu nao gosto do estilo pseudo-politico do programa cqc, com essa ideia de "fingir" entrevistar politicos com perguntas q obviamente nao serao respondidas, com o intuito de saciar nosso sentimento de vinganca... eh totalmente sem sentido pois "quem ri por ultimo, ri melhor"

na unica vez q assisti o cqc vi o cara cagando na cabeca de varios parlamentares, com direito a efeito especial e tudo, e depois voltou pro programa e todo mundo felizao "EEEEEEEE!!! FIU FIU!!!", tipo "BEM FEITO! SE FUDERAM!!!"... me lembra ate esses paises q volta e meia queimam a bandeira dos eua, tipo "HAHAHAHA TO QUEIMANDO A BANDEIRA DE VCS HAHAHAHA!" enquanto tao cagando em fossa e dormindo em barraco de madeira

enquanto o cqc faz isso, os parlamentares se reunem nos restaurantes mais caros de brasilia pra darem risada DA NOSSA CARA! "hahahaha faturei 50 milhoes soh com licitacao de infra-estrutura no mes passado!", "ano q vem me reelegem de novo lol!", "se eu nao for reeleito, meu partido me garante um ministerio!" e por ai vai
e isso eh historico... reparem na data dessa reportagem aqui: 14 de maio de 1986
 

lolwut?

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

02-07-09, 14:20 #39
Conrado, eh opnião cara. Tem uma galera falando em agressão ( falando até de voadora, golpe, derrubar o cara) e outra galera falando que não foi nada... e não foi mesmo, no máximo o cara jogou ele no chão. E teve motivos, nego ficou insistindo mesmo sabendo que ele não iria dar entrevistas. Em qualquer lugar e situação é assim. Vai numa balada e fica tentando entrar nem área vip sem ser autorizado, se vc insistir, vão usar a força. Pq esta tao dificil de vcs entenderem que o cara insistiu e enxeu o saco do segurança? Se o segurança não estivesse ali, com certeza o reporter iria ficar em cima do Senador. Em qualquer lugar civilizado voce não pode passar de tal limite senão a segurança tem que agir. Agora soh pq eh um político ladrão, não tem que valer pra ele?

Isso é bem lógico não tem mto o que discutir, o que pode ter rolar é alguns acharem que não foi abuso do segurança e outros acharem que foi abuso do reporter.

E concordo com o post do fura.

Lev is offline   Reply With Quote
boldin
Ewok
 

02-07-09, 14:20 #40
blz fura olho... a galera vai ler issu ae blz ?

claro q o cara tem q o segurança ta errado mermao... o cara nem tava perto do sarney, e no outro momento o sarney tava dando entrevista pra todos os reporteres e o segurança agrediu o danilo.

vai toma no cu qm defende esses atos. sao uns cuzao = esses q se acham valentoes e sao uns frangos.

boldin is offline   Reply With Quote
boldin
Ewok
 

02-07-09, 14:22 #41
lev vc eh mt burro pra intender... o congresso eh publico meu irmao... o cara pode entrar lah e fazer perguntas sim.

se ele vai responder ou nao, eh outra historia.
mas nao precisa jogar o cara no chao... e isso eh agressao seu lixo.
vc fala isso pra se achar o 'diferentao sabe td' e na verdade eh um bunda mole

boldin is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

02-07-09, 14:23 #42
Obrigado Maranhão!

edit, to terminando de ler o recorte de jornal e selecionei algumas palavras:

Maranhão
Pernambuco
Amazonas
Rio Grande do Norte
Espírito Santo
Paraíba
Mato Grosso

ChakaN is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

02-07-09, 14:24 #43
a veja é um lixo então não conta.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

02-07-09, 14:24 #44
Jeep falou tudo.

O Sarney é safado mas pior que ele é o povo.

E fora a agressão estupida, ele não é obrigado a dar qualquer entrevista. Simples. Por mais que vocês chorem o quanto for.

u3663 is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
02-07-09, 14:26 #45
Bem vindo ewok, toma um dicionário de presente de boas-vindas.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

02-07-09, 14:28 #46
Quote:
Postado por boldin Mostrar Post
lev vc eh mt burro pra intender... o congresso eh publico meu irmao... o cara pode entrar lah e fazer perguntas sim.

se ele vai responder ou nao, eh outra historia.
mas nao precisa jogar o cara no chao... e isso eh agressao seu lixo.
vc fala isso pra se achar o 'diferentao sabe td' e na verdade eh um bunda mole
CALA BOCA EWOK!

Vc tá tentando pagar malandrão, mas tá falando a mesma coisa que ele.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
02-07-09, 14:29 #47
Lev, não tem como saber se ele ia "ficar em cima" e ser tão inconveniente assim. E mesmo que desse, ele NÃO CHEGOU a isso, ou seja, não teve motivo. O Sarney deu entrevista pra todos os repórteres, pq não podia dar pra ele? Só porque ele é um comediante que ia fazer perguntas ácidas? O Sarney é de açúcar, agora? Tem cara pra roubar, mas não tem pra responder sarcasmo na mesma altura?

É justamente o que o Fura falou, coronelismo do caralho, coisa de gente do mato. Vergonhoso. (sem ofensas, crido )

Conrado is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

02-07-09, 14:29 #48
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post

normal, tudo certo, se uma pessoa vir falar ca outra, ha todo o direito do mundo pra dar um golpe de luta livre nela...
Nuss... vc e o road tao forçando cara... agora o segurança espancou o maluco neh? haiuoehaouiehoiae golpe de luta livre? para de mimimi se deve ser um boy de condominio nao eh possivel...

Agora o segurança estrapolou né? forçou? pegou pesado? aheouae o reporter nao fez nada? qse não insistiu em chegar em cima do cara? ahueiohaueio tem que toma mesmo, nego acha que pode tudo

Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
e tb onde ja se viu tentar ganhar audiencia com politica... botassem umas bunda requebrando e rebolando legal la...
Pode ganhar audiência como quiser.. a diferença amigão eh que está bem claro que só colocam bunda rebolando pra ganhar audiencia mesmo.. agora o CQC quer pagar de programinha intelectual azuão. Enganar os zé povinho. ZÉ POVINHO.

Lev is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
02-07-09, 14:30 #49
Quote:
Postado por Lev Mostrar Post
exagerada nada... qto tempo o cara nao ficou tentando tirar ele na boa..

agiu certinho.. podia até dar uns tapa na orelha que estaria com a razão. Segurança é pra isso mesmo, nego folgado quer violar o espaço do cara.. reporter tem que respeitar.. raça maldita

CQC eh ridiculo, fica usando politica pra ganhar audiencia
Nossa, vai se foder, desde quando politica dá audiência? Olha a merda que vc fala. Esse foi um dos posts mais cheios de merda que eu já vi na DS.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
02-07-09, 14:30 #50
e que que esse ewok tá apavorando ae? cartão já

Conrado is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

02-07-09, 14:32 #51
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
Obrigado Maranhão!

edit, to terminando de ler o recorte de jornal e selecionei algumas palavras:

Maranhão
Pernambuco
Amazonas
Rio Grande do Norte
Espírito Santo
Paraíba
Mato Grosso
e?

completa o post ai chakan...

Hades is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

02-07-09, 14:32 #52
eu gostei do ewok, falou tudo o que acho e ateh positivei

ChakaN is offline   Reply With Quote
boldin
Ewok
 

02-07-09, 14:34 #53
poutz... olha esse lev falando... vc mora onde meu amigo ?
morro do macaco ? vc eh o mano brown agora ?

vai da o cu pro sarney, o cara ta roubando o seu dinheiro tbm seu troxa. TROXA.

boldin is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

02-07-09, 14:35 #54
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
e?

completa o post ai chakan...
e sao estados que os coroné mandam, nao dao educacao e se beneficiam disso, todo aquele bla bla bla atual, eh o mesmo bla bla bla de sempre

ChakaN is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

02-07-09, 14:46 #55
velho o outro carinha lah do CQC nakele quadro proteste já, entro na camara e pego o microfone e ele falo uma coisa obvia, mas q nao tinha me ligado da gravidade do obvio, ele falo "vc pode fazer isso eh soh ir na camara da sua cidade pegar o microfe e falar"

tipo, quem faz isso?
nahhh maior trabaio, vamo fika falando nos roda de bar e forum de internet, muito mais cool!!

roadster is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
02-07-09, 14:47 #56
cara
eh impressionante como a "imagem politica" no brasil ta com tanto descredito ao ponto de pensarem q o congresso eh sim lugar de fazer programa humoristico, e q os caras sao "nossos" e devem fazer o q quisermos na hora q mandarmos

o fato eh q existe uma diferenca entre o q pensamos e as coisas como elas sao
se danilo for zoar o sarney, nesse momento em especifico, vai levar safanao. ponto.
ele sabe disso e nos sabemos disso... eh tipo jogar pedra num vespeiro, tomar 600 ferroadas e querer por a culpa na mae natureza
acontece q o danilo explorou isso mto bem e talvez consiga uns pontos a mais de audiencia, alem da divulgacao gratuita de si mesmo e do programa

se isso eh certo ou errado?
tanto faz.. na pratica continua tudo a mema bosta

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

02-07-09, 14:47 #57
Quote:
Postado por boldin Mostrar Post
poutz... olha esse lev falando... vc mora onde meu amigo ?
morro do macaco ? vc eh o mano brown agora ?

vai da o cu pro sarney, o cara ta roubando o seu dinheiro tbm seu troxa. TROXA.

aheiouhaeiohaioe CALA BOCA EWOK

não to defendendo o político seu imbecil. Estou falando sobre a ação do segurança e do reporter. Animal.

Lev is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
02-07-09, 14:49 #58
Lev tá vendo o lado do segurança, q fez o trabalho dele da forma mais cuidadosa possivel... :/

Agora qnto a populismo, ver bunda rebolando ou abordar temas politicos atuais e contrariar a politicagem. Acho q tu tá meio equivocado com populismo :/ O programa não propõe um debate politico, mas dá uma certa conscientização para quem é totalmente alheio. Até de direitos nossos como o road citou que o Rafael Bastos mencionou.

Tem um programa muito melhor na rede Cultura que chama Provocações que é muito superior ao CQC no quesito de entrevistar autoridades e politicos. Mas não é humoristico.

Ewok, não precisa dar voadora tb.

edit: Fura, não querer dar entrevista até vai, mas não querer dar satisfação em nenhum ponto, nem com a mídia. Ai é foda. Ai o kra é um Hildebrando Pascoal da vida na butuca. Mas só lá no estado dele cagam no dedo de medo.


Last edited by Sh3lld3r; 02-07-09 at 15:00..
Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
02-07-09, 14:58 #59
sheldao
cqc da certa conscientizacao politica?
sim, tanto qto o zorra total
a diferenca eh o q povo tem "orgulho" de falar q ve cqc....

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

02-07-09, 15:03 #60
ehiauheuiohaeoiuh bem por ai

"Nossa seu viu os cara do CQC são azuão né?"
"Nossa os caras são barra pesada! Pegam no pé dos políticos se viu?"
"Nossa isso sim é um programa inteligente e ainda prega conscientização política"

Zé Povinho do caraio

Lev is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

02-07-09, 15:07 #61
Quote:
Postado por Lev Mostrar Post
Nuss... vc e o road tao forçando cara... agora o segurança espancou o maluco neh? haiuoehaouiehoiae golpe de luta livre? para de mimimi se deve ser um boy de condominio nao eh possivel...

Agora o segurança estrapolou né? forçou? pegou pesado? aheouae o reporter nao fez nada? qse não insistiu em chegar em cima do cara? ahueiohaueio tem que toma mesmo, nego acha que pode tudo



Pode ganhar audiência como quiser.. a diferença amigão eh que está bem claro que só colocam bunda rebolando pra ganhar audiencia mesmo.. agora o CQC quer pagar de programinha intelectual azuão. Enganar os zé povinho. ZÉ POVINHO.
 

slashin is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

02-07-09, 15:10 #62
Quote:
Postado por Sh3lld3r Mostrar Post
Tem um programa muito melhor na rede Cultura que chama Provocações que é muito superior ao CQC no quesito de entrevistar autoridades e politicos. Mas não é humoristico.

Sh3lld3r, quero acreditar que você assiste ao Provocações, pq o foco do programa não é nem perto do que você está insinuando.

slashin is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

02-07-09, 15:14 #63
Quote:
Postado por Lev Mostrar Post
ehiauheuiohaeoiuh bem por ai

"Nossa seu viu os cara do CQC são azuão né?"
"Nossa os caras são barra pesada! Pegam no pé dos políticos se viu?"
"Nossa isso sim é um programa inteligente e ainda prega conscientização política"

Zé Povinho do caraio
ha claro....
é muito melhor para o povão ficar vendo bunda e uns manes falando idiotice inutil na tv.

EricHavoc is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
02-07-09, 15:16 #64
Gosto do Abujanra pq ele mói os entrevistados. Sempre foi por isso.

Com certeza o povo adora oq o CQC mostra, eu mesmo raxo, mas isso não se compara com bundas rebolantes ou o entretenimento futebolistico. :|

O que mostra dos politicos que é muito engraçado, mas na verdade não deveria ser.

Entendo a comparação, os dois são humoristicos, mas o CQC se aproveita poucas coisas, como o que o Road citou. Podem espernear negando, mas é um fato.


Last edited by Sh3lld3r; 02-07-09 at 15:23..
Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
02-07-09, 15:23 #65
CQC e afins so existe devido ao vacuo de justica e de comissoes de etica que so ficam livrando a cara dos politicos mais sujos do jeito mais descarado. Basicamente um gozar com o pau alheio.

E é mais do que obvio que foi a gloria o gentilli ter levado o safanao, a menos que vcs achem que ele vai la pra escutar respostas diretas e/ou explicacoes dos politicos. Ele vive pelo momento do palavrao, do engasgo e levar porrada de seguranca é bonus round, basicamente se o sarney tivesse parado e conversado com ele e mentido como sempre, esse topico existiria?

Jeep is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

02-07-09, 15:25 #66
Cara, Shut up this fucking mouth.

Voce deve ser aqueles que curtem ser enganados, e defendo o ladrão ainda.

O REPORTER, pode muito bem fazer a pergunta que quiser, seguranca ta la pra proteger de ameaças, nao de perguntas.
Se voce assistir CQC ira ver que els no maximo andam do lado dos entrevistados, perguntando, quem nao quer falar, basta nao falar. QUEM NAO FALA, Consente.

Quote:
Postado por Lev Mostrar Post
Conrado, eh opnião cara. Tem uma galera falando em agressão ( falando até de voadora, golpe, derrubar o cara) e outra galera falando que não foi nada... e não foi mesmo, no máximo o cara jogou ele no chão. E teve motivos, nego ficou insistindo mesmo sabendo que ele não iria dar entrevistas. Em qualquer lugar e situação é assim. Vai numa balada e fica tentando entrar nem área vip sem ser autorizado, se vc insistir, vão usar a força. Pq esta tao dificil de vcs entenderem que o cara insistiu e enxeu o saco do segurança? Se o segurança não estivesse ali, com certeza o reporter iria ficar em cima do Senador. Em qualquer lugar civilizado voce não pode passar de tal limite senão a segurança tem que agir. Agora soh pq eh um político ladrão, não tem que valer pra ele?

Isso é bem lógico não tem mto o que discutir, o que pode ter rolar é alguns acharem que não foi abuso do segurança e outros acharem que foi abuso do reporter.

E concordo com o post do fura.

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
staypuft
Trooper
 

02-07-09, 15:31 #67
coloca o lev no cqc.
comediante nato.

staypuft is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

02-07-09, 15:31 #68
Então, sheldão, o que eu não vejo é o Abujamra moendo muito os entrevistados, acho que ele até o faz, um pouco, a questão é que os entrevistados não costumam ser políticos ou autoridades.
O que eu gosto do CQC não é o humor, mas o tipo de informação que eles utilizam nas perguntas aos políticos entrevistados. Na maior parte do tempo eles não ficam fazendo "peitinho" ou fazendo perguntinhas de duplo sentido, pegadinhas com puro teor humorístico, eles fazem perguntas com informação, geralmente colocando o cara na fogueira pelos escândalos políticos deles ou de amigos deles, que eles certamente abriram a boca para defender (ou não, em alguns casos o político simplesmente alopra o companheiro que roubou/fez merda).

slashin is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

02-07-09, 15:31 #69
sao os nerds procurando seu espaco no topic!

 

ChakaN is offline   Reply With Quote
rini
 

02-07-09, 15:38 #70
Toda pessoa é um cidadão em potencial. Segundo Aristóteles, cidadão é aquele que participa da vida política do seu povo e todos temos essa potencialidade. Claro que restringimos essa abrangência quando selecionamos os "mais preparados" para representar-nos lá dentro. Restringimos mais ainda quando se fala em ferramentas disponíveis para elegibilidade (dinheiro, espaço na mídia entre outros).

A imagem política não tem crédito pelo que vem acontecendo lá dentro.. e vem acontendo faz tempo, por sinal.
E uma coisa digo com toda certeza.
Que assistam CQC e deixem de assistir 67% de toda a programação da TV brasileira. Estou certo que a maioria daqui é capaz de concordar comigo; o programa não é perfeito, não é o ideal mas é melhor que Zorra total, praça é nossa, malhação, serginho groisman, e um monte de caralhada, inclusive jornais por aí.

Tinham 400 jornalistas rodeando o sarney e pelo q se viu nas imagens, foderam com o CQC..
Não querem fazer papel de ridículo na TV? Sejam bons políticos.
Concordo com o Conrado que disse: "Tem cara pra roubar, mas não tem pra responder sarcasmo na mesma altura?"

É até interessante como esse tipo de programa FIXA na cabeça das pessoas de maneira persistente. Essa ridicularização, dá certo até certo ponto, e independente do que o fura disse, q os caras riem da nossa cara (q é um FATO, independente do CQC, nossa opinião e td mais), eu acho válido.
Válido, não quer dizer SOLUÇÃO!

ps: só para evitar post ridículos a seguir, não to falando q o cara tem q ser entrevistado na hora do almoço, janta, na porta de casa e nem tem q responder QUALQUER pergunta q interprete como "prova contra sí mesmo".. todos temos o direito de ficar calado, ao mesmo tempo estamos num país livre e podemos chegar num político e perguntar "Ronaldo?" e ele simplesmente sair andando e não responder.


Last edited by rini; 02-07-09 at 15:48..
rini is offline   Reply With Quote
rini
 

02-07-09, 16:03 #71
digitei td errado..
quem se importa? rsrs
tentem digitar enquanto falam ao telefone..

rini is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
03-07-09, 09:46 #72
heiny
concordo com o vc qdo diz q o programa da certo ate certo ponto
mas, em termos praticos, nao existe conscientizacao politica no cqc pq eles exploram assuntos q ja tao mais do q batidos... vai chegar la no sarney pra perguntar sobre coisas por debaixo do pano? po.. o cara ja faz isso ha mais de 20 anos e a imprensa ja falou disso ao longo desse tempo todo

o programa seria melhor aproveitado se, por exemplo, eles aproveitassem a credencial de reporter pra agir como detetives, brincando de liga-ponto com as arvores genealogicas dos politicos e as folhas de pagamento dos orgaos publicos.. dai, com base nessa "investigacao", eles fossem la entrevistar os caras numa boa pra, em determinado momento, perguntar pq o parente x dele ta empregado sem concurso no ministerio y

ah.. na verdade, sei la
eu sinceramente queria ver o senado como um local de respeito e serenidade, mas minha vontade de explodir aquilo tudo vem desde a pre adolescencia.. explodir, limpar os destrocos e jogar sal no chao, pra nao crescer nem erva daninha no lugar
e eu desacredito em qualquer tipo de mudanca positiva nesse aspecto, o q acaba afetando minha opiniao a respeito de qualquer assunto relativo ao brasil, como num efeito domino
minha opiniao acaba sendo acida demais e cai em descredito, entao tenho q ficar atento pra me manter calado nesse tipo de topico

Fura Olho is offline   Reply With Quote
rini
 

03-07-09, 10:23 #73
Como disse no post anterior.
O programa é válido sim. Mas ao mesmo tempo, é evidente que estamos nivelando por baixo.
Isso não é culpa nossa; muito pelo contrário. É culpa da mídia, que em muitos casos tem o rabo preso com gente de lá e "pensa" 93 vezes antes de fazer qualquer tipo de comentário.

Quando vc diz que o programa poderia ser melhor, concordo com louvor, mas faço uma ressalva sobre a afirmação: "assuntos já estão mais do que batidos".
O programa é transmitido em rede nacional, acessível para todas as camadas sociais que dispõe de um aparelho televisivo que consiga sintonizar a BAND.

Mostrar hospitais inteiramente construídos paralisados, redes de esgoto ao ar livre, as dificuldades que algumas crianças têm ao ir para a escola, políticos questionados e incapazes de responder perguntas óbvias (que se espera que saibam, independente do espectador saber ou não ) pra mim é muito válido.. principalmente se vc olhar de forma macro para tudo isso.
No meio de besteirol como: Maísa, lançamentos de livro, propagandas da SKOL e outras atrações que particularmente considero a grande maioria engraçadas, temos alguns assuntos de utilidade pública, independente da abordagem que utilizam.

É por essas (e outras) características que defendo programas desse tipo. Se fosse 100% sério, perderia 70% da audiência e muito provavelmente não seria transmitido por um canal aberto.
Não acho que são santos e nem que pensem nos mais pobres, mas é inegável alguns benefícios de um programa nesses moldes.

rini is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

03-07-09, 10:49 #74
Cara, eu acho que todo esse besteirol dentro do CQC é justificavel.
Isso faz os jovens sentirem interesse pelo programa. Todos sabem que a massiva parte da juventude brasileira está literalmente CAGANDO pro estado do país. Por isso acho valido o programa.

Convenhamos, a grande parte da população brasileira não procura se informar. Pra eles o Jornal Nacional é uma verdade inquestionavel e o que não passar nele é mentira.

Agora, não sei se vocês lembram, mas quando o Cazé (ex e atual MTV) foi para a Globo o programa dele tinha alguns quadros parecidos com esses de dar uma zuada firme nos politicos. Era muito bom, pena que não durou...

downcast is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
03-07-09, 11:51 #75
acabei de receber um texto do correio braziliense de hj e, de certa forma, fiquei feliz.. gosto de ver q minha opiniao nao eh isolada, senao acho ou q to surtando ou q preciso rever meu senso critico

Quote:
O maior de todos os escândalos
Autor: Dioclécio Campos Júnior
Médico, é professor da UnB e presidente da Sociedade Brasileira de Pediatria ([email protected])
Correio Braziliense - 03/07/2009

Os escândalos envolvendo políticos que têm biografia já não emocionam tanto. Tornaram-se habituais, logo previsíveis. Numa sociedade que não cultiva a ética, pode-se esperar de tudo. Os comportamentos que deveriam ser exemplares nivelam-se na vala comum da esperteza. Contaminam-se nos terrenos pantanosos da imoralidade. A vergonha como reação aos próprios desvios de conduta deixa de existir. A única que sobrevive é a de ser honesto, como profetizou Ruy Barbosa.

Os meios de comunicação mantêm o tema na pauta. Prestam serviço. O espanto popular é despertado. A ira coletiva é aquecida. A indignação estimulada. Mas, como outros interesses falam mais alto, o ímpeto midiático arrefece de repente, não mais que de repente. O objetivo inicial é estancado, o povo iludido, a ética mutilada. Tudo continua como dantes no Congresso Nacional ou no governo de Abrantes. Até o próximo escândalo.

As denúncias de corrupção escancaradas pela imprensa são frequentes, muito repetitivas. Soam monótonas. Mostram, com abundância de recursos televisivos, o quanto alguns políticos e seus apaniguados ganham de dinheiro público sem fazer força. Sem trabalhar. Ilegalmente. Como ocupam postos sem exigência de qualificação alguma. Como distribuem privilégios aos parentes e amigos mais próximos. Como transacionam na ilicitude de forma cada vez mais cavilosa. As nomeações são espúrias, os contratos secretos, as negociatas repugnantes. Mas, de tanto ver prosperar essa vergonhosa rotina sem qualquer perspectiva de mudança, a sociedade já reage menos, quase não se impressiona. Cai o ibope. É novo desafio para a mídia no país.

Talvez tenha chegado o momento para que os meios de comunicação mudem de estratégia. Sejam inovadores. Mais criativos. Explorem outro tipo de escândalo, de sentido oposto, que surpreenda a população. Talvez seja hora de revelar, com grande impacto, que os profissionais da saúde e da educação trabalham duramente sem receber quase nada de salário. Sem qualquer privilégio, desprovidos de segurança, estressados e adoecidos diante de condições humilhantes que enfrentam para cumprir a nobre missão que lhes cabe desempenhar na sociedade brasileira.

A opinião pública agora sabe que o motorista do presidente do Senado ganha R$ 12 mil por mês. Todavia, desconhece que o pediatra encarregado de assistir os recém-nascidos país afora, passar noites indormidas no tumulto dos prontos-socorros ou estafar-se nas enfermarias e ambulatórios abarrotados do SUS, não recebe mais que R$ 2 mil por mês. A nação ignora que o chofer do Senado só teve de submeter-se à prova de habilitação do

Detran para chegar ao nível salarial mencionado. O pediatra venceu difícil vestibular, cursou seis anos de medicina, mais dois ou três anos de residência médica, prestou concurso nacional para obter o título de especialista e só conseguiu ingressar no serviço público mediante aprovação em outro concurso. Um enorme esforço para ganhar seis vezes menos que o ilustre motorista.

O povo também ignora que a consulta paga pelos planos de saúde ao pediatra, decisiva para garantir uma geração de adultos saudáveis, equivale ao custo de um corte de cabelo. Tampouco tem conhecimento de que o professor universitário, detentor de titulação acadêmica e produção científica de qualidade, responsável pela formação de recursos humanos diferenciados no país, requisito para o desenvolvimento da sociedade, trabalha em regime de dedicação exclusiva para receber, quando muito, metade dos vencimentos do motorista do Senado. Os educadores em geral, mormente os que se entregam à educação básica e ao ensino fundamental, aplicados à valiosa tarefa de formar futuros cidadãos, sobrevivem com bem menos que metade do salário citado.

A ministra Dilma Rousseff aprovou bonificação que permite remunerar, com o devido valor, os engenheiros do Dnit. Alegou, coberta de razão, que, se não o fizesse, deixaria de contar com técnicos competentes para fiscalizar as obras do PAC. Esqueceu-se, contudo, de dizer que os educadores empenhados em formar cidadãos, incluindo engenheiros, bem como os cuidadores da saúde do povo brasileiro, precisam ser remunerados com igual respeito. Caso contrário, faltarão engenheiros sadios, à altura das exigências do DNIT.

Não há escândalo maior no país. Nem matéria melhor para a mídia. Profissionais decisivos para o bem-estar geral da nação trabalham todos fora da lei. Sobrevivem com salários que não cobrem os níveis elementares da dignidade humana. É o maior de todos os escândalos.

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:42.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.