Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
31-05-11, 16:34 #226
Quote:
Postado por roadster
max vc nao entendeu, eu quis dizer q nao existe diferenca entre o perdedor q usa cocaina e o perdedor q usa remedio psiquiatrico.
Se essa frase não tivesse vindo do roadster, eu teria perdido mais um pouquinho da minha esperança na humanidade. Ainda bem.





Conrado is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

31-05-11, 16:38 #227

Buwem is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

31-05-11, 16:41 #228
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
ou seja, quem fuma maconha eh gordo e nao mete
Exatamente... E tbm não dá em cima da minha mulher, nao mija na minha calcada, nem quebra garrafa no meu jardim...

mojud is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

31-05-11, 16:44 #229
Nossa, do que vocês estão falando?

Que negócio é esse de perdedor e vencedor?

Cada um que faça o que quiser com o próprio corpo e a própria mente. Quem é você para dizer se o sujeito do seu lado é um perdedor ou vencedor? Aliás, você pode até ter sua opinião, mas quem mais, além de você e seus amigos de boteco, estão prestando atenção nela?

Primeira coisa: defina o que é um perdedor e o que é um vencedor. Universalmente falando, lógico, pois você não esperar basear uma argumentação tão ampla na sua opinião, ou espera? LOL

Isso além de totalmente subjetivo ainda não faz diferença pra ninguém, só para você mesmo.

Por que tanta euforia em interferir na vida alheia? E daí se o meu vizinho quiser cheirar coca até morrer. Problema dele. Só não invada a minha liberdade (melhor dizendo: a liberdade dos demais), de resto pode fazer o que quiser.

Agora vão ficar no papo metafísico de o que é ser bundão e o que é ser macho? LOLOLOLOL.

Para um espartano todos aqui seriam uns bundões sem chance na vida, embora ele mesmo, espartano machão, desse a bunda.

Então vai ser você que vai dizer o que é ser macho eo que é ser bundão? Holy shiat, a religião está dominando o mundo.


"Ah, ele usa dorgas", "ah, o frango vai no psiquiatra", "uuuh, ele é depressivo e não toma nada. Que burro". LULZ, deixa cada um cuidar do seu próprio nariz, ô bando de fanático.


Last edited by Baron; 31-05-11 at 16:51..
Baron is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

04-06-11, 15:51 #230
pau nos maconheiros e na imprensa que apoia!!!
bando de desocupado...

mago is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

04-06-11, 17:04 #231
Pau no cu dos maconheiros

K o R n is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

04-06-11, 17:17 #232
K o R n
e
mago.

Parabéns, o papai e a mamãe de vocês devem estar bem felizes =)

Ice is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

04-06-11, 17:25 #233
pau no cu dos caretas


troy is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

04-06-11, 18:33 #234

mago is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

04-06-11, 18:35 #235
Pra acabar com a brincadeira, pau no cu da família inteira

mojud is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

06-06-11, 12:14 #236
hehehehe esse assunto sempre descamba pra trollagem desenfreada

K o R n is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

06-06-11, 12:43 #237

Buwem is offline   Reply With Quote
vina
Trooper
 

06-06-11, 13:00 #238
Eu acho que quem nunca experimentou nao devia discutir sobre, "ouvi falar que" "me disseram que é assim" "um amigo meu fez tal coisa qdo tava chapado" "aconteceu isso com o primo da tia do irmao do meu vizinho"...
esse tipo de frase só mostra a falta de informação da pessoa e consequentemente perde a credibilidade ao dar sua "opinião" baseada em pré-conceitos.

vina is offline   Reply With Quote
vina
Trooper
 

06-06-11, 13:03 #239
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Nossa, do que vocês estão falando?

Que negócio é esse de perdedor e vencedor?

Cada um que faça o que quiser com o próprio corpo e a própria mente. Quem é você para dizer se o sujeito do seu lado é um perdedor ou vencedor? Aliás, você pode até ter sua opinião, mas quem mais, além de você e seus amigos de boteco, estão prestando atenção nela?

Primeira coisa: defina o que é um perdedor e o que é um vencedor. Universalmente falando, lógico, pois você não esperar basear uma argumentação tão ampla na sua opinião, ou espera? LOL

Isso além de totalmente subjetivo ainda não faz diferença pra ninguém, só para você mesmo.

Por que tanta euforia em interferir na vida alheia? E daí se o meu vizinho quiser cheirar coca até morrer. Problema dele. Só não invada a minha liberdade (melhor dizendo: a liberdade dos demais), de resto pode fazer o que quiser.

Agora vão ficar no papo metafísico de o que é ser bundão e o que é ser macho? LOLOLOLOL.

Para um espartano todos aqui seriam uns bundões sem chance na vida, embora ele mesmo, espartano machão, desse a bunda.

Então vai ser você que vai dizer o que é ser macho eo que é ser bundão? Holy shiat, a religião está dominando o mundo.


"Ah, ele usa dorgas", "ah, o frango vai no psiquiatra", "uuuh, ele é depressivo e não toma nada. Que burro". LULZ, deixa cada um cuidar do seu próprio nariz, ô bando de fanático.
Melhor post do topico.

vina is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

07-06-11, 13:40 #240
 

mojud is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

18-06-11, 19:16 #241
Marcha da Liberdade acontece em mais de 40 cidades pelo país

http://www1.folha.uol.com.br/cotidia...elo-pais.shtml

malditos gays, lésbicas, feministas, ciclistas, gordinhos e maconheiros!!
aonde já se viu fazer protesto? bando de desocupado
morte a todos

troy is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
18-06-11, 19:18 #242
esqueceu dos negros e nordestinos...


aff...

Caveira is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

18-06-11, 19:24 #243
putzzz..
foi mau ae.. não é preconceito nem nada.. só esqueci mesmo!!

aos pretos e cabeças chatas também!! lazaros!

troy is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

19-06-11, 01:44 #244
enquanto isso as questões realmente importantes são deixadas de lado
vamos lá, galere!
mobilização pela maconha
foda-se os desvios de verbas, as farras das diárias, as decisões imorais de senadores e deputados, foda-se o mensalão
foda-se que não tem saúde, estradas, iluminação, saneamento, educação, segurança pública ...
negócio é liberar a erva manolo!!!!!111!um1!

marconds is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

19-06-11, 02:05 #245
enquanto isso as questões realmente importantes são deixadas de lado
vamos lá, galere!
mobilização contra os políticos
foda-se os africanos, islamitas e chineses em geral
foda-se quem não tem comida, liberdade, vida
negócio é matá puliticu!!!!!111!um1!

só proteste quando for consertar o mundo das forças do mal!!!dois

troy is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
19-06-11, 12:07 #246
agora só podemos protestar por ordem decrescente de gravidade dos nossos problemas?
seriously, marconds, apaga essa merda aí que me deu até vergonha

whiplash is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

19-06-11, 12:33 #247
estava eu trafegando tranquilamente pela avenida fernando ferrari, ontem, por volta das 15 horas, quando parei num semáforo fechado. LOGO QUE ELE FICOU VERDE, FUI ACELERAR E................ WAIT............ O GUARDA DE TRÂNSITO NÃO DEIXOU NENHUM CARRO PROSSEGUIR... olhei para o portão da UFES e vi que centenas de estudantes estavam saindo pra fazer essa porra da marcha da liberdade...

fuuuuuuuuu....................

bem na hora que o sinal ficou verde pqp.... q azar do kct... ainda bem que soh demorou uns 10min pra eles passarem

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

19-06-11, 13:01 #248
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
se tu conhece alguém da brigada é muito mais negócio
tá cheio de brigadiano dando banda pela cidade
só passar um rádio pros cara que eles ficam de olho
ainda mais se tem uma graninha
btw, desonestidade e corrupção começam em casa
de que adianta acabar com os políticos, se os novos que aparecerão serão tão ruins quanto, se não piores?
a corrupção é um problema do povo e não só do senado

troy is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

19-06-11, 15:46 #249

Buwem is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

19-06-11, 15:59 #250
exatamente.

marconds is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

20-06-11, 17:13 #251
Parei para ler este topic no plantão de domingo susse... e fiquei realmente espantado que todo mundo aqui está discutindo os aspectos políticos, econômicos, sociais.... e todos assumindo que está mais do que comprovado que maconha não faz mal e, inclusive, gente falando que faz bem...

Curiosamente, semana passada estive em um congresso de psiquiatria e vou colocar algumas citações q peguei de uma palestrante da USP que tem seus trabalhos publicados na net... fácil de acha no google acadêmico caso alguém queira... ( por pm posso passar detalhes ).

Uma introdução bem resumida primeiro:

Existe um sistema no cérebro chamado de Sistema Canabinóide Endógeno, que seria onde o Δ9-THC age. Os dois principais receptores desse sistema foram chamados de CB1 e CB2. Os dois principais ligantes desses receptores são a aracdonil-etanolamida (AEA - anandamida) e o 2-aracdonil-glicerol (2-AG), ambos fabricados pelo corpo. Esse sistema tem um papel modulatório em várias funções do corpo/cérebro... modulatório significa que o efeito depende da quantidade de estímulo. Um exemplo seria por ex que um estímulo moderado no CB1 causa hiperfagia ( usada pro pct com câncer que esta mto emagrecido ), e um estímulo grande causa déficit de memória e concentração.
O Δ9-THC ( q é o princípio ativo da maconha, a substância que age nesses receptores CB1 e CB2 ) não faz parte do corpo, não faz parte do sistema. Ele ativa os receptores sem especificidade, ativa todos ao mesmo tempo e no corpo todo ( CB1 fica mais no SNC - sistema nervoso central e o CB2 no SNP - sistema nervoso periférico ) e também em intensidade demasiada... praticamente um estupro nos receptores...

Então isso é um resumo de como age no corpo, agora o q peguei na palestra de consequências ( tudo confirmado por estudos feito no Brasil mesmo ):

Na maconha fumada existem 400 componentes tóxicos, o THC é apenas 1 deles... então é tipo o cigarro comum, q existem 4000 substância, mas a nicotina é apenas uma delas.

Das pessoas que iniciam o uso entre 12-17 anos, 67% ficam viciadas.

De todos que usam em qq época da vida, 9% ficam viciados.

Os que inciaram uso antes dos 17 anos mostraram taxas maiores de doenças psiquiátricas, em exames de imagem do cérebro, uma região chamada hipocampo, responsável pela memória, era menor do que das pessoas que não usavam.

( O cérebro como um todo e consequentemente o sistema endocanabinóide está em formação ainda até os 20 anos, então por isto este efeitos maiores nos adolescentes )

Uso da maconha em geral aumentou as taxas de esquizofrênicos quando comparado com não usuários, e também antecedeu os sintomas esquizofrênicos para 2,7 anos mais cedo também quando comparado com esquizos não usuários. ( efeito este não encontrado nos usuários de álcool ou nicotina )

o THC estimula demais o sistema endocanabinóide, fazendo uma liberação excessiva de dopamina ( responsável pelo prazer ). A liberação de dopamina por outras substâncias ( como burguer king como citaram ) não libera tanta dopamina assim, mostrando que não se pode comparar THC com x-burguer, chocolates e afins... a maconha eh mto mais poderosa...

Nos testes aplicados, o uso agudo causou:
Diminuição da velocidade de resposta;
Dificuldade de foco atencional;
Problemas de memoria episódica;
Episódios psicóticos com distorção da percepção.

No uso crônico:
Déficit de flexibilidade mental;
Lentificação psicomotora;
Problemas no armazenamente de memórias;
Perda de celulas do hipocampo.
( Sem citar a síndrome amotivacional, uma doença bem descrita e que abrange todos estes sintomas e outros ainda... decorrente do uso crônico de maconha )

Então, não quero dizer que maconha tem que ser proibida, mas discutir todos os aspectos de sua legalização e deixar de lado o aspecto saúde, achar q ela faz bem, é coisa de maconheiro que já ta com o raciocínio prejudicado.

Haters gonna hate me !

Reflitão !

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

20-06-11, 19:41 #252
polícia recebe salário e se ele tá fazendo ronda é o trabalho dele, e não caçar um carro por recompensa

daí é uma recompensa por um carro, recompensa pra não multar, recompensa pra prender fulano, recompensa pra matar ciclano
já que eles ficam andando por ai, porque não ajudar?

recompensa + polícia = milícia

troy is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

20-06-11, 21:11 #253
Ok, Evil...

Mas se for fazer o mesmo levantamento com relação ao álcool e à nicotina, certamente o texto vai ficar maior ainda.

Tudo tem seus prós e contras. Eu sou a favor da legalização. Se for legalizado e alguém quiser usar, caberá a esse alguém encontrar o seu ponto de equilíbrio. Um único cigarro de maconha por mês, por exemplo, é algo que não deve causar prejuízo algum na formação e na saúde mental do sujeito, nem a longo prazo.

Fumar maconha todo dia, ou fumar cigarro todo dia, ou beber álcool todo dia vai dar merda!

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

20-06-11, 21:17 #254
Quote:
Postado por QuAKiLLeR Mostrar Post
Mas se for fazer o mesmo levantamento com relação ao álcool e à nicotina, certamente o texto vai ficar maior ainda.
É, pena que dois erros não fazem um acerto.



Evilbrain devia ser banido por ser trazer informação do mundo real para o mundinho particular dos maconheiros.

Eon is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
20-06-11, 21:21 #255
belo post, evilbrain
positivadasso

whiplash is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
20-06-11, 21:31 #256
lá vem o eon encher a boca pra falar do mundo real

rapidiaum is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

20-06-11, 21:41 #257
EON é mais um anagrama de Neo, the One, o Escolhido para nos libertar da matrix.

intel is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

20-06-11, 22:18 #258
AMÉM.

troy is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
27-06-11, 08:26 #259
basicamente, o Evilbrain disse que usar maconha antes dos 20 anos é extremamente perigoso (eu já sabia, mas tem gente que não sabe e essa informação é muito importante), e que fumar maconha todo dia vai, invariavelmente, fazer mal e provavelmente viciar (coisa que qualquer um sabe, e vale pra praticamente qualquer coisa)

agora, "estupro nos receptores"... bicho, de um médico esclarecido, eu esperava mais, hein. usar esse tipo de termo pra explicar o que você acabou de dizer em termos técnicos é claramente um argumento tendencioso, se aproveitando da falta de informação dos leigos e apelando pro emocional. totalmente desnecessário (e caso voce estivesse em consulta ou conferencia, um tanto quanto anti-ético)

Conrado is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

27-06-11, 08:31 #260
Conrado, o médico!

u3663 is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
27-06-11, 09:12 #261
De acordo com Alexandre Frota, o negócio é comer cu e buceta.

diazepan is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

27-06-11, 17:13 #262
Eu amo o Conrado, sério haeohaeuheauioae fiquei animado aqui

K o R n is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

27-06-11, 22:17 #263
Isso mesmo... foi isso mesmo que eu disse...

Ou então o comprometimento cognitivo está sendo provado....

Você escolhe brow.....

Agora se quiser ler os estudos citados para ver as diferenças na liberação de dopamina qnd vc usa o thc ou burguer king, ou ainda os resultados dos testes psicológicos ( vc q é psicólogo deve estar acostumado a aplicar eles em usuários de maconha ) é só pedir as referências como eu citei... Eu que sou apenas psiquiatra não achei pertinente ficar postando coisa q ng vai ler e mto menos tentar mudar opinião de quem não quer mudar de opinião....

Fica apenas a informação que psiquiatras acham que quem usa maconha faz mal pra saúde segundo pesquisas... tranquilo vc achar que psicólogos acham que maconha não faz mal para a saúde... cada um com seu direito de opinião.... assim como usuários podem fazer marcha, psiquiatras podem se manifestar contra, ou não ? democracia ?

Mas eu gostaria mesmo de saber o porque o Δ9-THC não faz uma ativação intensa e sem especificidade dos receptores CB1 e CB2... Foi uma informação que eu apenas vi em uma palestra, mas se você possui evidências contrárias, por favor me mande a referência.... ( já que vc não gostou do exemplo THC estupra os receptores canabinóides )

Não quero te denegrir, mas vc negou informações que apenas informei, não são minhas, apenas falei sobre estudos que mostram isto.... Então peço que mostre o pq vc acha que maconha não faz mal para a saúde...

Uma vez mais, sem hostilidade...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
30-06-11, 00:14 #264
relaxa, cara, eu não quis desqualificar as informações que você postou (eu até concordei contigo, aliás)

só critiquei o uso do termo "estupro nos receptores". voce usou um monte de termos técnicos que 80% do pessoal daqui não vai entender patavinas e depois resumiu tudo com "estupro nos receptores". eu sei que é a sua opinião, mas eu acho que não é por aí. discordamos nesse ponto apenas, tudo bem, bola pra frente

Conrado is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:43.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.