Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Mr. Valle
Trooper
 

Default [Smartphones] Recomendem APPs:

24-05-11, 00:49 #1
Não importa a plataforma, iphone, android, blackberry...

Só mencionem a plataforma e postem o que vcs estão utilizando e descobrindo que é bom:

Vou começar com um que descobri esses dias:
------------------------------------------------------


[iPhone] Sleep Cycle ($0,99):
É um app bem simples, mas com uma puta sacada. Ele é um alarme "inteligente". Você coloca ele na ponta da cama e ele usa o acelerômetro pra identificar a movimentação na cama. Com isso ele consegue monitorar o seu sono, identificando quando vc está dormindo mais profundamente ou menos. Você define uma hora limite e até meia hora antes daquele horário o APP vai escolher o horário que você está dormindo menos profundamente para te despertar. Assim vc acorda de forma mais suave e não fica tão cansado. Tenho usado na última semana, e ele realmente funciona muito bem monitorando o sono e pra te acordar.





Mr. Valle is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

24-05-11, 01:03 #2
Tem pra android isso tb mas achei que era balela.. Funciona?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

24-05-11, 01:06 #3
Funciona, eu to achando muito bom!

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

24-05-11, 01:08 #4
aguardando mais posts, to querendo comprar um, mas ainda nao decidi

iphone
n8
xperia
galaxy

?

LuCk is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
24-05-11, 01:43 #5
[Symbian/Android] SPB Shell:
Muda a homescreen do aparelho. No Symbian é essencial, pois a interface original do SO é uma merda.
O Shell dá uma vida totalmente nova. Tenho no meu Nokia N8 e não abro desse aplicativo. Penso até em comprar o original.

Pro Android tem o Shell 3D, totalmente incrementado.

LuCk, depende do seu propósito. Seja iPhone ou Android, será uma ótima escolha.
De N8 vá apenas se vc já é familiarizado com o Symbian.
O aparelho em si é simplesmente animal, tem a melhor câmera, com fotos de 12mpx com flash xenon (diferencial enorme pra uma câmera), vídeos HD 720p, GPS preciso, touch excelente, USB On-The-Go (posso pôr um pendrive, um HD externo, mouse/teclado USB no bixinho hehe) e saída HDMI (ele lê vídeos 720p e até 1080p, dependendo do codec).
Já assisti filme 720p de 1h30 com o aparelho conectado no HDMI, e a bateria aguenta que é uma beleza.
O Symbian^3 deu uma melhorada absurda em relação aos anteriores (v5, que tem no N97, por exemplo). Vale a pena na condição que eu disse: se vc conhece e consegue "domar" o Symbian. Eu me encaixo nessa categoria e ainda tô maravilhado com o meu N8, comprado há 3 meses (cerca de R$1500 preço original).
Mas, se não fosse isso, EU iria pra um Android sem sombra de dúvidas.


Last edited by DiE LuCiaNo; 24-05-11 at 01:49..
DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
24-05-11, 01:48 #6
App que eu mais uso no Android: SOCCER LIVESCORES

resultados em tempo real de qualquer pelada ao redor do mundo

se eu quiser que o cel vibre e apite a cada gol no campeonato do Tadijiquistão, essa app faz isso.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
24-05-11, 04:03 #7
iphone

brasilflex
crio um perfil pro meu carro e nego me diz qual o mais vantajoso na hora de abastecer.. alc/gas. vc so precisa colocar o preco na hora

sleepcycle
to usando ha umas 2 ou 3 semanas.. claro que nao eh 100%, mas as vezes ele me acorda bem gostosinho. recomendo

textpics free
ehheheh da pra mandar uns sms bem legais, com figuras, coracoes, flores, animais etc etc

Holocaust is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
24-05-11, 07:56 #8
[Android] Brasileirao 2011 FutVivo!
https://market.android.com/details?i...rasileirao2011

Pra quem gosta de acompanhar lance a lance a rodada, recomendo, pelo menos na 1 rodada ele fez bonito, mostrando todos os lances igual ao globoesporte.com

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

24-05-11, 12:29 #9
Appsfire

App que lista as apps que ficaram gratuitas ou que tiveram preços reduzidos recentemente.

Eon is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
24-05-11, 18:02 #10
App para android:

Locale: Genial, automatiza várias funcões legais para o celular, exemplo: Ele detecta pelo gps que você está no cinema e automaticamente poe o cel no silencioso e volta ao normal assim que você sai do ponto definido.

SPB Shell 3D: Foda demais, dá outra cara ao android

Ndrive: Gps, curti esse

Latitude: Nativo dos android, mas pode ser instalado no iphone também, permite ver onde estão seus amigos no mapa, bem legal, ainda mais se te roubarem o cel é só ligara pro amigo dizer onde o meliante está indo.

Pode jogos também ou só app?

Slimer is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

25-05-11, 00:27 #11
Pode jogos claro! Aqui é pra somar, nao dividir....

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
25-05-11, 00:39 #12
SPB Shell 3D não gosto, já testei e não me agradou.

Aqualung is offline   Reply With Quote
rini
 

25-05-11, 00:48 #13
Spb shell alguem pode me passar?
Tentei aqui mas ele vem com uma msg dizendo q nao reconheceu minha compra no market e encerra insistentemente.

rini is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

25-05-11, 01:13 #14
[iPhone]
Monster Dash - Puta jogo viciante. O char corre sozinho, você só pula e atira. Mesma empresa do Fruit Ninja

Photosynth - Provavelmente o melhor software da MS que já usei :P faz panorâmicas muito facilmente, só ir movendo o celular.

o resto acho que todo mundo usa, What's App, Twitter, Facebook, etc

Vou testar esse Sleep Cycle hoje

punisher is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

25-05-11, 03:20 #15
Outros para iPhone:

Runkeeper - é como o NikeGPS+, só que para todos os tipos de atividade física, não apenas para corrida. Gratuito.

RemoteMouse - Faz as vezes de um mouse Wi-Fi, basta instalar um cliente na máquina que vc quiser controlar. Gratuito.

Camera+ - É o melhor aplicativo de câmera para iPhone, sem dúvida. Tem estabilizador e vários filtros legais, depois de usar ele você simplesmente aposenta todos os outros aplicativos. Pago.

Star Walk - É um planetário virtual com realidade aumentada. Legal pra quem gosta de observar estrelas a noite, é o melhor do gênero na appstore. Pago.

BuscaPé - Pra quem faz consulta de preços no buscapé toda hora, esse aplicativo é show. É mais prático do que usar o site, porque é mais direto ao ponto e mais rápido, vc faz a consulta em segundos mesmo.

MobileRSS - Leitor de feeds simples e gratuito.

1-TouchCall - É um app de discagem rápida. Ele transforma um número de telefone qualquer num ícone, clicou, ele liga instantaneamente. Gratuito.

VideoEmail - Para quem tem costume de mandar fotos e vídeos por email o álbum padrão do iOS é limitado. Com esse app você pode anexar até 50 fotos e vídeos com duração integral, especificando a qualidade e tamanho de compactação, limite de tamanho do email, etc. Tudo organizado em projetos, ou seja, você pode guardar compilações de fotos para enviar para as pessoas mais tarde, adicionar novas fotos a uma compilação já existente, etc. Pago.

WiFi photo - Para navegar nas photos do album por Wi-Fi, podendo fazer download delas pelo browser. Gratuito.

Phone Drive - Para montar o iPhone como um drive via FTP na sua máquina. Pago.

Eon is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

25-05-11, 03:41 #16
Os que eu uso mais no Android

3g watchdog. Pra ver quanto que to consumindo no 3G.
Amazon Kindle.
Layar. Mostra os comércios que estão na região, não sei a qualidade no Brasil, aqui eu dou nota 6/10
Swype beta. Teclado milhoes de ano luz mais funcional que qualquer outro softkey que já usei.

Messengers: Skype, eBuddy, gtalk(duh)

Jogos: Angry birds, alchemy (joguinho do capeta), emuladores de SNES, NES e Mega

Bone is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

25-05-11, 08:58 #17
Poe o nome dos emuladores que vc usa aqui por favor.

diferent is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

25-05-11, 09:05 #18
Cara, eu baixei um treco chamado Emulator ROMs. Ele baixa o emulador e os roms, num treco que é tipo uma app store. Achei no proprio market.
O nome dos emuladores q ele baixo foram: Tiger NES, Tiger SNES e Gensoide Lite

Engraçado, pra confirmar fui procurar no market o emulator e não ta mais la. Não sei se da pra baixar aqui http://www.androidappreviewsource.co...id-app-review/

Bone is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
25-05-11, 11:39 #19
esse sleep cycle eh bem massa mesmo

os q mais uso:

redes sociais: facebook, echofon, tapatalk, ebuddy, likedin e whatsapp

uteis: evernote, led flash, soundhound, remotemouse, data usage, ebay, wikipedia, mercury (navegador), mcentrega (LAWL), ig futebol, cnn, bnet (artigos), half tone (MUST HAVE), dropbox, do it tomorrow, relax melodies (BOT!!!!!!) e google earth

sao todos autoexplicativos e RECOMENDO D+

os jogos. sou viciado em tower defense (TD):
angry birds (normal, seasons e rio), epic war td (EXCELENTE!!!), ninjatd (mto bom tb), the creeps (td), autorobotTD (bom d+ tb), vc consegue resolver?, cut the rope (BOT), mahjong e graphoo (mto bom tb)

como nao fiz jailbreak, entao ja devo ter gasto uns 30 usd sei la em app e jogos, mas cada centavo foi mto bem aproveitado. NAO RECOMENDO usar a appstore brasileira. a UNICA vantagem eh usar o cartao de credito, mas basta comprar gift card no ebay pra evitar isso (valeu bomba!)

dica: a appstore aceita o macete do uso do ponto no email do gmail. ou seja, da pra vc cadastrar varias contas usando um mesmo email com ponto no meio. tipo: [email protected] e [email protected]. os recibos das duas contas chegam no mesmo email. pra mudar de conta basta dar logout no appstore do iphone e fazer a festa. WIN!

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

25-05-11, 12:32 #20
Também não fiz jailbreak do meu, simplesmente não vi motivo para isso até agora. E usando o Appsfire eu já peguei dezenas de dólares em apps pagos sem pagar NADA. É só dar uma olhada rápida na lista todo dia e aparecem altas coisas por lá. NikeGPS+ por exemplo custava quase 3 dólares e hoje está de graça, apareceu no top10 do Appsfire na hora.

Aparece muito jogo top de graça também no appsfire, porém não instalei nenhum por questões de produtividade. Jogo em smartphone é uma desgraça para o trabalho.

Eon is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
25-05-11, 13:41 #21
n conhecia esse appsfire
baixando.........
OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG QUE PARADA DIGDIN

eh nois eon
positivado

Fura Olho is offline   Reply With Quote
netaway
Trooper
 

PSN ID: brobrewing Steam ID: netaway
25-05-11, 13:42 #22
fura, esses itunes gift card do ebay tem que ser mandado pro brasil ou será que os vendedores informam o número do cartão por email pra poupar tempo?

netaway is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
25-05-11, 14:11 #23
eles mandam soh o numero por email e tal
o frete q eles cobram eh soh uma "taxa de comodidade"

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
25-05-11, 20:02 #24
esse tópico me ajudou bastante

Holocaust is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
25-05-11, 20:24 #25
cara, eu tenho um monnnnte de apps legais, alguns com certeza MUST HAVE mas nem rola de postar no comunidade né.. neguinho aqui tudo de nokia de lanterninha vai fica puto.. então qnd tiver um forum especifico para tratar de tal assunto, eu postarei.

Abs.

percezione is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
25-05-11, 20:41 #26
o admin tem nokia lanterninha e ja cansou de avisar (+3x)pra parar de pentelhar os topicos sobre espertofones.

Abs.

Jeep is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
25-05-11, 20:53 #27
AEUIOAGYWERAWEROAUWEH

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

25-05-11, 21:42 #28
Qual o melhor fone com android? to precisando ter um telefone de verdade...

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

25-05-11, 22:01 #29
entao compra um iphone se quer um telefono de verdade

btw, gostei desse appfire nao conhecia, boa EON

Bombastic is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

25-05-11, 22:21 #30
Alguns APPs que eu uso muito pra trabalhar:

[iPhone]
CamCard: um aplicativo pra transformar cartoes em contatos, vc tira uma foto do cartao e ele ja le o telefone, e-mail, endereço, nome, empresa tudo!!! Mto bom!

Hp12c: mais rapido que a hp normal

CamScanner+ : bom pra salvar documentos rapidamente

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

25-05-11, 22:40 #31

Buwem is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

25-05-11, 22:42 #32
Esse ban que o brunogay levou fez meu dia... ri demais auhaiuh

Bom, eu tenho um iPad com uma porrada de apps legais, mas os FUDIDOS são:
Business Model para ipad (app do business model canvas) - Quem conhece o Canvas vai gozar quando ver esse app.

Infinity Blade - meio enjoativo mas eh um must play!!

Hack RUN - mistura de riddle com hacking... legalzinho!

Tiny Wings - viciante! E a musiquinha eh FODA uhauahz

Shadow Era - Jogo estilo Magic que da pra jgoar Online! Fudido

Football Manager - ;p

Star Bunker TD - Td legalzinho

Roambi - Nao explorei muito, mas parece ser bom. Acho que vc sobe um excel de buenas na web e ele monta no ipad todos os possiveis e inimaginaveis graficos.


Apps do trampo:
Radio Alerta BB Seguro Auto - Envia alertas Push de previsão do tempo, transito, alerta de chuva e outros canais. O legal é que vc pode configurar o horario e o conteudo que quer receber.
Tem pra Blackberry, Android e iPhone.

Hora do Intervalo - Joguinho feito pra Seleção, com patrocinio da Vivo. Tem só pra iPhone

Seleção - Aplicativo da seleção brasileira. Tem as ultimas da seleção, proximos jogos, etc. Disponivel pra iphone, blackberry e android

GoldenEye is offline   Reply With Quote
rini
 

26-05-11, 10:46 #33
Se vc quer um smart de verdade, DEFINITIVAMENTE nao compre um iphone. Qualquer um deles.

rini is offline   Reply With Quote
netaway
Trooper
 

PSN ID: brobrewing Steam ID: netaway
26-05-11, 10:54 #34
xi buwem, essa loja ai tá com os app store gift cards out of stock :{

netaway is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
26-05-11, 17:30 #35
é.. to precisando de gift cards

Quote:
A Apple está procurando lojas que revendem seus produtos no Brasil para tratar sobre a chegada do serviço de venda de músicas pelo iTunes ao país. Atualmente, a versão brasileira da loja digital da Apple vende apenas aplicativos para iPhone, iPad e iPod touch.
Representantes da Fnac, Extra, Ponto Frio e Casas Bahia confirmaram ao G1 que foram procuradas pela Apple para discutir a venda de cartões pré-pagos nas lojas.
Os cartões permitiriam que usuários brasileiros comprassem conteúdo no iTunes sem cartão de crédito. Conforme reportagem do jornal "Folha de S.Paulo", o serviço de música da Apple chegará ao Brasil em outubro por redes de revenda, que vão comercializar cartões de R$ 10, R$ 20 e R$ 40. Os preços dos arquivos seriam cobrados em reais.
O G1 também procurou a Apple, que informou que a data de lançamento do iTunes no Brasil ainda não foi confirmada.
A loja virtual iTunes foi lançada nos Estados Unidos em 2003 e chegou a 10 bilhões de músicas vendidas em fevereiro de 2010.
http://g1.globo.com/tecnologia/notic...no-brasil.html

isso quer dizer que poderemos usar esses cards pra fazer compra em loja de qualquer país?

edit: acho que nao, nao sabia mas parece que os gift cards são relacionados ao país

Holocaust is offline   Reply With Quote
netaway
Trooper
 

PSN ID: brobrewing Steam ID: netaway
26-05-11, 18:45 #36
nvm, parece que esses app store gift cards são antigos ou foram descontinuados.
os itunes gift cards podem ser usados pra comprar apps tb :0
pensei que tinha um só pra música e outro só pra apps

netaway is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
26-05-11, 18:55 #37
eheh 2 noobs.. nao sabia disso.
vou comprar o itunes gift card mesmo

quero baixar death rally.. melhor jogo do mundo!

Holocaust is offline   Reply With Quote
netaway
Trooper
 

PSN ID: brobrewing Steam ID: netaway
26-05-11, 20:52 #38
foi o que eu li na descrição do itunes gift card lá neste site! hehe
dúvida:
tendo uma account com endereço do brasil, mas usando esse gift card us, consigo comprar na app store us?
pq ficar usando endereço fake é foda

netaway is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

26-05-11, 21:09 #39
Um dos apps mais úteis pra iPhone chama Portabilidade fácil.

Ele acessa seus contatos e coloca como rótulo dos números as respectivas operadoras dos celulares...

mojud is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

26-05-11, 21:16 #40

Buwem is offline   Reply With Quote
netaway
Trooper
 

PSN ID: brobrewing Steam ID: netaway
26-05-11, 21:40 #41
mas não mencionei que queria comprar na brasileira
perguntei se com uma conta com o endereço daqui consigo comprar na americana usando o gift card
é pra ficar mais fácil e usar uma account/mail só, pq minha main account tá com endereço daqui
se não tiver jeito uso a account com endereço fake de boa

netaway is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

26-05-11, 21:42 #42

Buwem is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

26-05-11, 22:52 #43
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
Eu compro meus GIFT CARDS da app store nesse site: http://www.pcgamesupply.com

Vc paga com cartao internacional e eh RECOMENDADISSIMO.

Depois de uns 5 min que voce realiza o pagamento alguma gringa te liga pro seu celular(entao precisa cadastrar direito) pra confirmar a compra com eles. Imediatamente depois da confirmação ja chega o email com o código do cartao.

Bom é que nao tem taxa. O cartao de 15 usd custa 15 usd, o cartao de 25 custa 25 e etc...
Pô! Entrei nesse site, me cadastrei, e tem um "activation fee", comprei um cartão de $50 e o fee é de $20... ai não dá! É isso mesmo?

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
27-05-11, 01:12 #44
o cartão de 10 o fee eh 2,80 eu acho
eheh compra 5 de 10

Holocaust is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

27-05-11, 01:49 #45
Qual gps vcs usam? Eu usei tomtom, estou acostumado, mas no iphone, não dá pra por radar o que é frustrante...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
27-05-11, 02:10 #46
eu peguei uma promoção e comprei o sygic (aura) por 12 dolares.
só usei uma vez (hoje) e me surpreendi.. avisou de radares numa rua bem escrota eheh

amanhã testarei novamente e venho aqui recomendar.. ou não

Holocaust is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

27-05-11, 07:09 #47
Quote:
Postado por Mr. Valle Mostrar Post
Qual gps vcs usam? Eu usei tomtom, estou acostumado, mas no iphone, não dá pra por radar o que é frustrante...
com iphone jailbroken da, eu uso os radares do mapa radar

Bombastic is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
27-05-11, 08:04 #48
Garmin.
O bixo é bão

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

27-05-11, 08:39 #49

Buwem is offline   Reply With Quote
netaway
Trooper
 

PSN ID: brobrewing Steam ID: netaway
27-05-11, 08:44 #50
apareceu esse activation fee na hora que fui dar checkout tb, no de 15$ o fee é 5$ :|

netaway is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

27-05-11, 09:09 #51
Sygic Aura é muito bom, eu comprei 1 mês atrás em promoção por 12 doletas. E ele avisa sobre radares!

Eon is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

27-05-11, 09:33 #52
Pro Symbian Garmin é o melhor disparado....

Pro iPhone o Garmin é zuado, pq não tem mapas offline... Eu uso o TomTom, funciona bem, nunca tentei o Sygic....

mojud is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

27-05-11, 10:06 #53
o melhor app que ja foi feito se chama BBM - BlackBerry Messenger.

Hades is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

27-05-11, 10:20 #54
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
o melhor app que ja foi feito se chama BBM - BlackBerry Messenger.
isso ai eh passado
a moda eh whatsapp

Bombastic is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

27-05-11, 11:52 #55
PingChat? Anyone?

Biel is offline   Reply With Quote
DHell
Trooper
 

27-05-11, 12:00 #56
eu queria um app android
q fosse tipo uma ferramenta para ACADEMIA.
que tivesse por ex um roteiro dos exercicios, series e pesos de treino ABC por exemplo.
com nome do exercicio e se possivel foto

DHell is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
27-05-11, 12:44 #57
KakaoTalk ou PingChat, qual é melhor? Os outros tem que pagar...

Ted is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
27-05-11, 12:50 #58
DHell
tenho um bot aqui pra iphone, mas n sei se tem pra android
eh o "Full Fitness"

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

27-05-11, 12:51 #59
eu tenho whatsapp tb, mas ele eh fraco perto do bbm

Hades is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
27-05-11, 12:56 #60
DHell, ve se o Noom serve. Ele é simples de usar

Ted is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
27-05-11, 13:16 #61
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
DHell
tenho um bot aqui pra iphone, mas n sei se tem pra android
eh o "Full Fitness"
esse eh mto pro
uso ele também

só acho que o cara devia ter pego os gif do exrx.net

Holocaust is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

27-05-11, 13:54 #62
Quote:
Postado por DHell Mostrar Post
eu queria um app android
q fosse tipo uma ferramenta para ACADEMIA.
que tivesse por ex um roteiro dos exercicios, series e pesos de treino ABC por exemplo.
com nome do exercicio e se possivel foto
pra iphone eu tenho varios

Bombastic is offline   Reply With Quote
DHell
Trooper
 

27-05-11, 15:01 #63
po
com fitness tem um monte, vou sair testando aqui.. esse noom pelo q eu vi é mais para aeróbico certo?
full fitness não achei, mas achei uns bem legais vou testar.
valeu

Esse parece que galera comenta bem pra Android
http://www.appbrain.com/app/jefit-wo...-gymlog/je.fit

DHell is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
27-05-11, 18:12 #64
Sim, o Noom é mais para aeróbico.

Ted is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

28-05-11, 08:59 #65
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
pra iphone eu tenho varios
Fala o nome dos melhores aí bomba!

Eon is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

28-05-11, 10:11 #66
o melhor eh o gymgoal
uns 5 dollares
tem as versoes mais baratas e gratis mas nao sei se sao tao boas, eu comprei a paga mesmo quando eu usava pra acompanhamento

Bombastic is offline   Reply With Quote
DHell
Trooper
 

31-05-11, 12:05 #67
algum app android voice -> text que funcione legal pra portugues?

DHell is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
31-05-11, 13:57 #68
comprei um android ontem
recomendem com força! aiuheuhaieua

zorba is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
31-05-11, 14:04 #69
Documents to GO: edição e visualização de documentos

HP12: calculadora financeira

RadioAlarm: um alarme vintage muito loko, feio pela SHOUTcast tem opçoes de integra com ipod ou radios online

Google Translate: tradudor com voice da google

TomTom

Nike+GPS: aplicativo pra quem core, define um circuito, intergra com ipod, publica em redes sociais, tag, incentivo, guarda historicos e tempos etc

Soundhound: diz a musica que toca, traz as letras e informações avançadas de quem esta cntando, inegra com redes sociais

IMDB: uma versao do imbd para mobil

CBN: radio cbn ao vivo

icinemark: infos de programação do cinema

jogos diversos mas os mais tops são

fruit ninja

angry birds rio

cut the cord

Satangos is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

03-06-11, 00:17 #70
BEHOLD: The new angry birds:

SIEGE HERO. [iPhone - $0.99]
Muito legalzinho o jogo, só qiue é meio fácil e só tem 63 níveis... mas dá pra perder um bom tempinho. Joguinho bem feito, o objetivo é derrubar uns castelinhos que os seus inimigos montam atirando pedras (problem rovio?)

Apersar de lembrar, a perspectiva first person e a temática bem desenvolvida deixa o jogo com personalidade própria.

Vale a pena.

--------

GPS: Usei o tomtom durante um tempo e o sygic. O que me irrita no tomtom é o search porco (faz muita diferença na hora de achar a rua digitar: Av Paulista, ou só Paulista) e o fato de não pode colocar os radares, apesar de nas demais versões isso ser mto tranquilo.

Sygic: Não sei pq a navegação pelos menus não é muito suave, cai o "framerate",mas no gps mesmo ele quebra um bom galho. Senti falta de poder customizar mais e o sistema de busca parece um pouco menos burro, mas é mais travado. vc clica pra digitar a cidade, dá ok e precisa clicar pra digitar a rua e clicar pra aquilo... podia ir tudo duma vez na sequencia.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
netaway
Trooper
 

PSN ID: brobrewing Steam ID: netaway
05-06-11, 10:36 #71
sitezinho filho da puta esse PC Game Supply.
comprei o cartão de 10$ pra testar na sexta feira à noite, não me ligaram pra confirmar dados nem nada. daí mandei e-mail pro support no sábado e me responderam um tempo depois com uma resposta automática falando o produto ia ser verificado no horário do live support que era um durante os dias de semana e outro durante o fim de semana, sendo que o site faz a maior propaganda que é entrega garantida em 30 minutos. daí olhei ontem mais à noite e o status do produto tá "Canceled / Reversed" e nem me mandaram um e-mail avisando qualquer problema ou mudança de status e o motivo. daí mandei um e-mail pedindo explicações sobre o que teria acontecido e até agora não responderam. enfim, pau no cu deste site, não recomendo.

netaway is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-06-11, 10:52 #72
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
o admin tem nokia lanterninha e ja cansou de avisar (+3x)pra parar de pentelhar os topicos sobre espertofones.

Abs.
tá com aquele q eu te dei ainda, jipão? huahueah oldschool hein

rockafeller is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
06-06-11, 17:50 #73
Alguém já usou isso?:
https://market.android.com/details?id=com.waze
A ideia parece interessante, e tem comentário positivos.

Slimer is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
06-06-11, 17:52 #74
tentei usar uma vez por casusa do foursquare, mas não tinha android na epoca, so symbian (desatualizado, ainda iuhaui)
mas é bem legal

zorba is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

06-06-11, 19:05 #75
a ideia é boa

HeT is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 21:42.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.