Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Stranger
Trooper
 

27-07-11, 22:45 #76
Bandido bonito sou eu, que roubo o coração de todas.





Stranger is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-07-11, 23:04 #77
Quote:
Postado por GoldenEye Mostrar Post
bandido mais bonito ever

pronto falei
pensei algo semelhante
o cara apresentável e tal
deve ter comido algumas minas na vida
IMAGINA oq está passando na cabeça das minas q deram pra esse cara um dia
tipo "eu nao sei diferenciar uma pessoa normal de um mass murderer"

rockafeller is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
27-07-11, 23:23 #78
cara, matar uma criança... o cara é louco.

matar várias? o cara é maldade personificada.

Sabbath is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

28-07-11, 11:38 #79
Ontem eu consegui baixar o manifesto e li algumas partes.

No começo ele basicamente expõe a ideologia que estaria por trás da desagregação da identidade européia e da destruição da civilização ocidental no longo prazo. Essa seria a ideologia marxista, disfarçada sob o movimento "politicamente correto", que estaria fornecendo poder desproporcional às minorias na sociedade européia (e no mundo), causando desagregação da sociedade e facilitando sua dominação no longo prazo.

Ele cita como principal exemplo as minorias islâmicas que exigiriam tolerância da sociedade ocidental o tempo todo sem no entanto fornecer contrapartida, numa batalha desigual na qual a principal arma seria a dominação demográfica. Ele passa um bom tempo citando estatísticas que comprovariam que a Europa está sob uma "invasão" silenciosa já há algum tempo.

A uma determinada altura ele fala da diferença entre os "valores" ocidentais e os valores islâmicos, e como essa diferença levaria a derrota ocidental no longo prazo.

Basicamente ele argumenta que a sociedade européia teria abandonado deliberadamente suas tradições judaico-cristãs depois da segunda guerra, tornando-se uma sociedade secular cujos "valores" estariam centrados somente no materialismo e no prazer, com aversão total ao sofrimento e a morte. As sociedades islâmicas por outro lado estariam centradas firmemente em torno de seus valores religiosos, resumidos na sharia (lei islâmica), mas principalmente ancoradas num forte sentido de além-vida que os Europeus não mais possuem. Ele argumenta que essa é a razão pela qual a Europa falhará num confronto armado contra muçulmanos: eles estão dispostos a ir mais longe do que os europeus para alcançar a vitória.

Depois disso ele continua por páginas e mais páginas analisando e construindo uma tese, até chegar finalmente num "call to arms", ou seja, uma chamada para o confronto armado que seria a única solução contra a desintegração do continente europeu.

Enfim, o cara é um extremista, mas ele não é burro nem tampouco incoerente. É um texto MUITO bem escrito em inglês, repleto de citações, exemplos e tabelas, com começo meio e fim... esse cara não é um zé mané qualquer e não deve ser subestimado. Algo me diz que esse ele ainda pode fazer mais estrago na cabeça das pessoas com esse texto do que com os fuzis que ele usou no massacre...

Eon is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

28-07-11, 11:48 #80
Por isso, pra mim, o mais importante é ignorar ele, não dar espaço na mídia, não divulgar o manifesto e deixar ele apodrecer na cadeia a fim de que não se torne um mártir pra causa.

marconds is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
28-07-11, 12:45 #81
Como não divulgar o manifesto? Já tá na net, agora é domínio público e ninguém mais consegue tirar do ar! E se tentarem proibir e coisas do tipo, aí vira modinha ter uma cópia no HD.

O melhor a fazer seria contestar o texto, mostrando que o ponto de vista dele é errado.

vegetous is offline   Reply With Quote
rini
 

28-07-11, 12:57 #82
basicamente (1) vegetous

rini is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
28-07-11, 13:44 #83
soh que o ponto de vista dele é certo. :/

asmur is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

28-07-11, 14:13 #84
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
O melhor a fazer seria contestar o texto, mostrando que o ponto de vista dele é errado.
Isso nunca vai acontecer.

Uma das coisas que ele mais critica no manifesto é a forma como a nossa sociedade lida com tudo aquilo que não se encaixa dentro da tal ideologia marxista "politicamente correta", ou seja, como ela lida com a desobediência ideológica.

No fundo esperavam que um cidadão "obediente" como ele fosse organizar uma passeata ou fazer uma greve de fome para chamar atenção, mas não, o sujeito resolveu pegar um fuzil e matar quase 70 jovens desarmados, além de explodir um prédio com pessoas dentro.

Agora vemos na imprensa um festival de rótulos: louco, nazista, fanático, terrorista, etc.

Mas chamar esse cara de um monte de nomes resolve o quê mesmo? Porque me parece que radicalismos desse tipo tem raízes em problemas bem reais, mas sempre dão um jeitinho de varrer a poeira para debaixo do tapete e provar que tudo não passou de uma ação isolada, que inocentes morreram e coitadinhos dos inocentes, vamos ficar todos chocados por 10 minutos, faturar em cima da desgraça alheia e depois mudar de canal para assistir a final de algum campeonato irrelevante.

Agora, a imprensa é MUITO burra e não está fazendo o seu papel. É óbvia a causa pela qual essas pessoas morreram, tudo gira em torno desse manifesto. Prenderam o homem e deixaram a solta as idéias, que são infinitamente mais perigosas, sem nenhuma explicação.


Last edited by Eon; 28-07-11 at 14:19..
Eon is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-07-11, 14:56 #85
Quote:
Postado por asmur Mostrar Post
soh que o ponto de vista dele é certo. :/
Quote:
Postado por asmur
O que eu gostaria de propor é que o esquema atual de positivos para virar trooper termine. O sistema atual é injusto com a comunidade, porque se uns 5 caras positivare um imbecil, a comunidade toda toma no cu. Sugiro que seja adotado um novo sistema, baseado numa poll em um tempo determinado, a fim de expor o ewok a opinião publica, onde caso ele obtenha a aprovação da maioria conseguirá o título de trooper. E enquanto o cara for ewok, seria interessante que houvesse um limite de posts diários meio super baixo, do tipo 3 ou 4.
fica esperto, jeep

rockafeller is offline   Reply With Quote
Conker
Trooper
 

01-08-11, 22:21 #86
vi esse video aqui hoje, nao sei se os dados tao certos e tudo mais, mas se tiver, em um futuro bem próximo veremos mais ataques como esse


Conker is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

01-08-11, 22:38 #87
Sim, os dados estão corretos embora um pouco desatualizados.

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of...fertility_rate

Eu já vi esse vídeo e acho que o argumento é real. Detalhe que o Brasil está indo pelo mesmo caminho com uma taxa de apenas 1.83 e provavelmente não terá um destino muito diferente da Europa a menos que um milagre aconteça nos próximos 20 anos.

Eon is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
01-08-11, 22:46 #88
nao tem 2a parte o video?

Yakov is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-08-11, 22:54 #89
eu costumava fica preocupado com esses numeros, mas basicamente as culturas resolveram sumir ou simplesmente estagnaram, certo? ou seja, se os muculmanos fizessem "puff" e nunca entrassem, simplesmente os paises comecariam a ficar inviaveis e simplesmente sumiriam por W.O. ou perdi algo na argumentacao? pq segundo a teoria em varios paises ja passou do ponto de nao-retorno, ja nao tem mais como repopular.

em resumo, o pais ja ta morto, que diferenca faz mesmo?

a unica coisa que penso é que toda a estrutura e afins sera herdada por pessoas que nao a criaram, de certa forma, nao a merecem e nao a valorizam, isso vai ser interessante. Uma outra teoria que li e achei interessante diz que sim, serao muculmanos, mas cada um de maneira diferente, a religiao é um fator mt forte, mas nao adianta, nem que seja geograficamente cada pais tem um jeitao, nao da pra achar que eles sao hermeticos e que nao vao ser "contaminados" pelos europeus tambem em algum nivel.

Jeep is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

01-08-11, 23:01 #90
#1 pobres têm mais filhos que ricos;
#2 países ricos com baixa taxa de fertilidade precisam de mão de obra barata;
#3 pobres aceitam mudar de país para fornecer mão de obra barata;
#4 pobres ficam ricos e passam a ter menos filhos;
...

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

01-08-11, 23:16 #91
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
em resumo, o pais ja ta morto, que diferenca faz mesmo?
Só digo uma coisa Jeep: no dia em seu país for islâmico e a sua mulher tiver que sair na rua de burca para não ser tratada como uma prostituta você vai sentir saudades dos discursos moderados do Papa!

Eon is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

01-08-11, 23:28 #92
Bem que todas as religiões poderiam sumir do mundo né Eon?

Assim não tem nenhum babaca tentando manipular o povo....

ShadoW is offline   Reply With Quote
rini
 

01-08-11, 23:29 #93
Como diria nosso amigo raulzito.
"Já pensou o dia em q o papa se tocar, e sair pelado pela itália a cantar: Heyhey.. hãhã.. quando acabar o maluco sou eu".

rini is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-08-11, 23:50 #94
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Só digo uma coisa Jeep: no dia em seu país for islâmico e a sua mulher tiver que sair na rua de burca para não ser tratada como uma prostituta você vai sentir saudades dos discursos moderados do Papa!
mas esse é justamente o ponto, em tese eu ja vou estar morto e minha ficticia patroa tambem, o pais nao vai mais ter habitantes, nao é disso que se trata a conta? Nao estou sendo ironico, foi o que eu entendi do texto.

Eu lembro desse lance da franca desde que eu tenho, sei la, 10 anos (e ja se vao 32 anos) pq minha irma tinha uma amiga que foi com o marido pra franca pq os caras tinham um deficit de populacao tao grande que imploravam por imigrantes, davam altos subsidios pra quem tivesse mais de um filho e por ai afora, ou seja, o problema ja existia, era mt serio e nao conseguiram resolver, os muculmanos estao ocupando, mas se nao fossem eles haveria de ser alguem, ou simplesmente aquela regiao iria virar um deserto inabitado.

Jeep is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
02-08-11, 00:09 #95
Minha irmã estava na Russia quando um navio lá naufragou (nem vi a noticia), e soube hoje que ela estava na Noruega no dia dos atentados. Não sei se estava em terra ou embarcada, ela trabalha em um navio de cruzeiro. Está na Dinarmaca neste momento e ligou pedindo pra cancelar os cartões de crédito dela pq ela foi assaltada lá. Só não entendo como uma pessoa sai do Brasil pra ser assaltada na Dinamarca uehaeuah... Não sei muitos detalhes pq ela saiu aqui do Brasil com raiva de mim e tá sem falar cmg... qnd ela voltar a falar cmg vou mandar tomar banho de sal grosso

percezione is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

02-08-11, 00:27 #96
O que o malucão escreveu não é nada de novo. Atrás do teclado o mesmo velho sentimento, aquele que dá origem a toda forma de totalitarismo, seja este o terror nazista, o stalinismo, a igreja política ou até mesmo esse papinho National Front apófrico de internet. Qual é o futuro de uma ilusão?

Nada mais triste.

Coisa de quem não tem competência pra se auto afirmar, como vir-a-ser na vida.

Infantilismo: como a criança que precisa do pai protetor, diante de sua fragilidade física e mental, assim o faz cada imbecil deste. Ai meu deus, o maluco turco ta pegando minha menininha? Porra esse hindu ta roubando o trabalho do meu brother que só fica choramingado no pub? Porra é o MEU ESTADO. Porra me esforço pra caralho e não vejo resultados, só me fodo em vida? PAI ILUMINADOR que ao menos eu tenha uma recompensa no post-mortem ou quem sabe aqui mesmo, né hein hein?. O inferno nem sempre são os outros, diz o bêbado pro espírito cheio de rancor, frustração e culpa.

Para finalizar, o que o filósofo político Gil Brother diria pra esse mané e pra todos estes que pululam com esses papinhos de repressão, de culpa, de injustiça, de rancor? Ou é falta de buça ou é a culpa sentida por não gostar disso.

Jiraya is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

02-08-11, 00:33 #97
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Ontem eu consegui baixar o manifesto e li algumas partes.

No começo ele basicamente expõe a ideologia que estaria por trás da desagregação da identidade européia e da destruição da civilização ocidental no longo prazo. Essa seria a ideologia marxista, disfarçada sob o movimento "politicamente correto", que estaria fornecendo poder desproporcional às minorias na sociedade européia (e no mundo), causando desagregação da sociedade e facilitando sua dominação no longo prazo.

Ele cita como principal exemplo as minorias islâmicas que exigiriam tolerância da sociedade ocidental o tempo todo sem no entanto fornecer contrapartida, numa batalha desigual na qual a principal arma seria a dominação demográfica. Ele passa um bom tempo citando estatísticas que comprovariam que a Europa está sob uma "invasão" silenciosa já há algum tempo.

A uma determinada altura ele fala da diferença entre os "valores" ocidentais e os valores islâmicos, e como essa diferença levaria a derrota ocidental no longo prazo.

Basicamente ele argumenta que a sociedade européia teria abandonado deliberadamente suas tradições judaico-cristãs depois da segunda guerra, tornando-se uma sociedade secular cujos "valores" estariam centrados somente no materialismo e no prazer, com aversão total ao sofrimento e a morte. As sociedades islâmicas por outro lado estariam centradas firmemente em torno de seus valores religiosos, resumidos na sharia (lei islâmica), mas principalmente ancoradas num forte sentido de além-vida que os Europeus não mais possuem. Ele argumenta que essa é a razão pela qual a Europa falhará num confronto armado contra muçulmanos: eles estão dispostos a ir mais longe do que os europeus para alcançar a vitória.

Depois disso ele continua por páginas e mais páginas analisando e construindo uma tese, até chegar finalmente num "call to arms", ou seja, uma chamada para o confronto armado que seria a única solução contra a desintegração do continente europeu.

Enfim, o cara é um extremista, mas ele não é burro nem tampouco incoerente. É um texto MUITO bem escrito em inglês, repleto de citações, exemplos e tabelas, com começo meio e fim... esse cara não é um zé mané qualquer e não deve ser subestimado. Algo me diz que esse ele ainda pode fazer mais estrago na cabeça das pessoas com esse texto do que com os fuzis que ele usou no massacre...
Suei frio pensando que se esse cara tem um retórica boa pode ter feito um estrago gigantesco, mesmo. Se filho da puta fosse menos explosivo podia virar um Hitler II, pena que conseguiu explodir e levar alguém junto, o ideal seria que explodisse, sei lá, contra uma parede de aço, sem levar nem influenciar ngm

Zedd is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
02-08-11, 00:47 #98
Sério que tem alguém preocupado com os muçulmanos tomando conta do mundo? Pior que os católicos e judeus eu duvido que eles sejam!

vegetous is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

02-08-11, 01:03 #99
Pode apostar que sua vizinhança está cheia de católicos e judeus e você nem sabe disso, afinal de contas católicos e judeus são ambos discretos, se vestem e falam mais ou menos como você e não vão fazer muita força para te converter, a menos que você mesmo demonstre algum interesse nisso.

Já se sua vizinhança estivesse estivesse cheia de muçulmanos meu amigo... você perceberia isso rapidinho da pior forma possível.

Aprenda uma coisa importante, antes que seja tarde demais: nem todas as religiões são iguais.

Rimou.

Eon is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
02-08-11, 01:35 #100
quem foi que uma vez profetizou: NAO GENERALIZARÁS
?

colher is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
02-08-11, 01:46 #101
a questão não é os muculmano dominando o mundo.

ele tem medo dos muculmanos dominando a "tao querida" europa.

assim, como tem MTA gente aqui que tem medo dos nordestinos dominando o sudeste.

o fenomeno é o mesmo. as reacoes sao a mesma. hostilidade. qnta vezes vc nao ve um amigo/conhecido demonstrando odio aos "baianos"? seja xingando pelas costas, ou até msm provocando na rua.

a unica diferenca é q esse cara passou das ameacas...

Zigfried is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

02-08-11, 11:51 #102
Noruega tira do mercado games que teriam inspirado massacre no país.

Atirador disse ter se preparado para massacre com os videogames.
Entre os jogos removidos estão 'World of Warcraft' e 'Call of Duty'.

http://g1.globo.com/tecnologia/notic...e-no-pais.html

bw is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

02-08-11, 11:57 #103
LOL

Eles precisam colocar a culpa em alguém. Vai nos games mesmo.

Melhor do que o governo e os cidadãos assumirem sua própria incompetência.

Baron is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:29.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.