Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
Default Dar aula

06-02-12, 20:32 #1
aees!
tem algum darknerd ae que dá aula?
de qualquer coisa.. numa sala de aula repleta de alunos.

surgiu a oportunidade de eu dar aula sobre Teoria Geral da Administração..
mas putz, to com muito "medo" de assumir, sei lá
a pessoa que me ofereceu é subgerente aonde eu trabalho e fez a proposta hoje sendo que tenho que dar a resposta amanhã!

nunca me imaginei dando aula
sempre fui um completo vadio na época da faculdade, só ia beber cerva e jogar truco hehehe, só fui melhorar nos últimos 2 anos..
mas to me cagando muito..
não por achar que não tenho conhecimento suficiente, sei lá, medo foda :/
pra piorar tenho 24 anos com cara de 16 huaueaho
alguém com experiência ae?
tkz





kaolhooo is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-02-12, 20:34 #2
eu só teria coragem de aceitar se fosse algo q eu realmente DOMINO COMPLETAMENTE, como inglês

qualquer outra coisa eu morreria de medo heheahea
vc sente q domina completamente teoria da administração? rs

rockafeller is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

06-02-12, 20:36 #3
Vai na fé, cara.
Prepara a aula com antecedência e cai dentro.

NITRO is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

06-02-12, 20:43 #4
Susse, prepare-se para a aula como para uma reunião.. gg

MdKBooM is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

06-02-12, 20:50 #5
Quote:
Postado por kaolhooo Mostrar Post
mas putz, to com muito "medo" de assumir, sei lá
Ficou meio gay...


brinks

NITRO is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
06-02-12, 20:50 #6
Já dizia o velho ditado: "Quem sabe faz, quem não sabe ensina"

vegetous is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

06-02-12, 20:56 #7
UAHHUAHUA
q fdp vegetus huahuahuahu

SsjGohan is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
06-02-12, 21:13 #8
coitado dos alunos. haeuhaeuhaeu