Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
jacu
Trooper
 

23-03-06, 13:08 #76
Hoje eu já vi umas 5 minas mais bonitas que ela.
8 mais gostosas.

E ainda são 13:07.





jacu is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-03-06, 13:14 #77
Hoje num vi nenhuma pq num saí de casa ainda...
Vô sair só às 18h, e só vou ter contato com o povão no ônibus... nesse meio tempo (30 minutos) verei miiiiiil gostosas!! YEAH! uheHEU

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
23-03-06, 13:15 #78
Concordo com ambos acima.

(E alem de serem MAIS gostosas, ainda não ganham milhões para serem INÚTEIS)

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

23-03-06, 13:26 #79
Po, ela não eh inútil... ser modelo não eh tão fácil assim não, ela fez por merecer tudo isso...

lalah is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

23-03-06, 13:26 #80
Inutil ? Pois é Mr. Importante, como você contribui para um mundo melhor ?

vitorueda is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

23-03-06, 13:36 #81
uahauhauahuahuaau q piada !

sim ela fez por merecer, mostrou o cameltoe pra galera.

walker is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
23-03-06, 13:38 #82
Quote:
Postado por Plutonius
Inutil ? Pois é Mr. Importante, como você contribui para um mundo melhor ?
Pergunte o que ela faz primeiro, depois eu respondo.
(E não adianta dizer que ela fez caridade com os milhões que ela ganha pq isso é obrigação. Se não fez a caridade por peso na consciência (por ser inútil o que ela faz) fez pra APARECER )

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
23-03-06, 14:54 #83
Stingray, o que seria da vida sem os supérfulos?

Marcelo is offline   Reply With Quote
RhesuS
Trooper
 

23-03-06, 14:56 #84
Concordo com o Stingray sobre inutilidade. É muito dinheiro para uma pessoa INÚTIL, que não melhora o mundo em nada. É um circulo vicioso, pessoas inúteis, desfilando e etc para satisfazerem uma minoria inútil também!!!

RhesuS is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

23-03-06, 15:06 #85
há! eu acho q a gisele foi over hyped q nem o google esta sendo, soh isto explica dela subir tanto na carreira assim!

midia eh tudo!

NickTrocado is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

23-03-06, 15:58 #86
 

 



:[

SparkS is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

23-03-06, 16:00 #87
Agora sim o nível subiu.

jacu is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
23-03-06, 16:33 #88
Quote:
Postado por jkn
Stingray, o que seria da vida sem os supérfulos?
Seria menos superficial

[]´s

PS: Essa aí é mais gostosa que a Gisele Fuckensen. ( StingraY falou gostosa... (Ok calem a boca agora))

StingraY is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

23-03-06, 16:37 #89
Tá gente,
a Alizee tem bunda perfeita, seios fartos, rosto lindo...
mas e a personalidade gente, a belza interior ?

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-03-06, 17:16 #90
A beleza interior eu num sei, tenho que penetrar pra saber.

RÁ!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

23-03-06, 17:37 #91
Quote:
Postado por Plutonius
Inutil ? Pois é Mr. Importante, como você contribui para um mundo melhor ?
CLARO CAMPEÃO, PQ ANDAR NUMA PASSARELA COM ROUPAS QUE NÃO SERÃO USADAS/VENDIDAS POR PREÇO ACESSÍVEL É CRUCIAL PARA A CONTINUAÇÃO DA EXISTÊNCIA HUMANA COMO A CONHECEMOS!!!

affe.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

23-03-06, 17:59 #92
a industria da moda é inutil? nem tanto

psicologos falem por favor sobre a piramide que eu esqueci o nome que fala sobre:
necessidade, sonho e etc

é da mente humana(nao to com vontade de pensar nem procurar entao meu post vai ser essa bosta)

Bombastic is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

23-03-06, 18:04 #93
Mas ser modelo não contribui para um mundo melhor, bombastic.

/A não ser que você seja, como diziam no meu colégio, mão peluda

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

23-03-06, 18:21 #94
e desde quando é preciso olhar para o mundo inteiro para ser util para alguma coisa

prioridades nas vidas das pessoas sao diferentes, o pena disse no forum de anime que pagaria 600 reais pelos dvds originais do cavaleiros do zodiaco, eu ja paguei mais que isso em compras, assim como sei que teve gente que ja pagou mais que isso em peça de pc

cada um faz oq quiser com a vida, vai estudar e adota 100 crianças e coloca pra dormir na sua cama se vc é tao bonzinho

Bombastic is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

23-03-06, 18:25 #95
Não estou dizendo isso, Daniel!

O que eu fiz foi ridicularizar o que o plutonius disse ali. Quando chamaram a profissão de modelo de inutil ele perguntou como a pessoa seria útil pra sociedade. O que eu fiz foi "E por acaso ser modelo é ser útil pra sociedade?"

Claro que como músico-filósofo eu n posso dizer muito

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

23-03-06, 18:27 #96
como filosofo voce poderia ate dizer se fizesse alguma diferenta substancial
como musico tambem


a moda pra mim é arte
assim como musica

just my 2 cents

Bombastic is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

23-03-06, 18:28 #97
com certeza vc nao pode dizer muito, dark falcon

... is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
23-03-06, 18:35 #98
sem mostra a perestroika em revista nenhuma?

sacanagi!

XUXU is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

23-03-06, 20:52 #99
aiaiai... tem q comecar, ah eh inutil por isso e por aquilo... ganha rios de dinheiro e naum faz nada! afff...

cara, ateh certo ponto, qualquer acao do ser humano pode ser inutil se naum for para a sua sobrevivencia limpa e direta... ai outro partindo deste principio pode ateh falar, q eh pior q inutil o homem fazer o minimo pra sobreviver, pq com sua personalidade de fdp como o ser humano tende a ser com seu superego (bla bla) vai estar fazendo um mal ao mundo atraves do desequilibrio natural... etc
pois eh... inutil! inutil! inutil!

haaa inutil pq naum ajuda a humanidade! entaum pq um carro economico q faz dez mil quilometros com 1 litro eh util? ele vai estar poluindo do mesmo jeito... com o gas queimado e produzindo lixo...
mas eh taum pouco! mas mesmo assim estah... pq vc vai multiplicar este fator por meio bilhao... sem contar com os mais fortunados q naum querem economia, querem conforto e compram o carro q faz 5km com litro... =/

tudo eh relativo...
tem q esculachar todos os aspectos da vida da mulher... parece ateh q ela chegou aonde ela estah sacaneando os outros. Ai qnd faz caridade, fala q naum eh mais do q obrigacao... puta merda! se acha q todo grande empresario do pais faz caridade? vc realmente acha isso? e q ainda por cima compra industria dos outros e fecha soh pra num ter concorrencia!!! e com tal acao desemprega alguns mil! haaa vai tomar banho... criticar, vai se basear em algo concreto. pq relatividade naum vale, eh relativo e naum concreto!

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

23-03-06, 21:03 #100
tambem, com um homem daqueles na cama, eu tb me aposentava

Gerson is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
23-03-06, 21:24 #101
Quote:
Postado por StingraY
Seria menos superficial

[]´s

PS: Essa aí é mais gostosa que a Gisele Fuckensen. ( StingraY falou gostosa... (Ok calem a boca agora))
Mais chata, você quer dizer.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
23-03-06, 21:29 #102
Quote:
Postado por WaR WoLf
Tá gente,
a Alizee tem bunda perfeita, seios fartos, rosto lindo...
mas e a personalidade gente, a belza interior ?
VIADINHO!!!! uHAHUahUAhuaHUAhu
Zoeira, mas não podia deixar de falar isso.

Não estamos falando de garotas pra namorar...
Tudo oq podemos julgar é oq realmente conhecemos delas... ou seja, só podemos falar da beleza exterior. E olhe lá, pq nem isso as vezes conhecemos de verdade (graças a photoshop, maquiagem, etc, etc...)

O maximo que podemos conhecer da personalidade é um personagem que a midia criou.

Sussa is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

24-03-06, 01:31 #103
Quote:
Postado por maxcool
eu já comi melhores
Quote:
Postado por walker
Eu já vi um unicórnio.
ahuiwehauiwheiaheiuhaiuwehiuahweiuahweiuhaiuwehaiuwheiuahwiuehweaweaeaaiuheiuahwiuehaiuwheiuahweiuhawiuehiuawheiuahwiueaiwehawipqp q foda


btw... a annia tem a mesma cintura e altura da gisele mas tem mais peito e bunda (só to me gabando mesmo )

MansoN is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

24-03-06, 02:36 #104
Quote:
Postado por RhesuS
Concordo com o Stingray sobre inutilidade. É muito dinheiro para uma pessoa INÚTIL, que não melhora o mundo em nada. É um circulo vicioso, pessoas inúteis, desfilando e etc para satisfazerem uma minoria inútil também!!!
e você melhora o mundo como?
chega a ser engraçado ver os cara chamando ela de inútil.
não entendo porque a maioria das pessoas tem essa ilusão de que contribuem à sociedade de alguma forma.

kav is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

24-03-06, 07:21 #105
Quote:
Postado por kav
e você melhora o mundo como?
chega a ser engraçado ver os cara chamando ela de inútil.
não entendo porque a maioria das pessoas tem essa ilusão de que contribuem à sociedade de alguma forma.
(1)

Bombastic is offline   Reply With Quote
user114
.
 

24-03-06, 09:30 #106
Quote:
Postado por kav
e você melhora o mundo como?
chega a ser engraçado ver os cara chamando ela de inútil.
não entendo porque a maioria das pessoas tem essa ilusão de que contribuem à sociedade de alguma forma.
(2)

user114 is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

24-03-06, 09:34 #107
omg kav
owned total

marconds is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
24-03-06, 11:08 #108
Quote:
Postado por kav
e você melhora o mundo como?
chega a ser engraçado ver os cara chamando ela de inútil.
não entendo porque a maioria das pessoas tem essa ilusão de que contribuem à sociedade de alguma forma.
Chega a ser engraçado é vocês defendendo alguém pisando forte em uma passarela e ganhar milhões pra fazer isso.
Isso é deprimente. Mas vindo de VOCÊS é até normal.
Podem se calar agora porque vocês não tem argumentos suficientes pra me provar que justifica ela ganhar milhões pra ser inútil. Se tem mostrem, eu não vi.

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

24-03-06, 11:14 #109
up pro stingraY...

proffisão de modelo só existe pra sustentar uma industra de moda superficial e pouco acessivel.. porque a sua tia ou a sua namorada nunca irão usar as roupas que a gisele usa em desfiles...

é uma industria que gira milhoes de $$ entre as camadas + ricas... não
ajuda em nada a sociedade, e ainda por cima piora pq as pessoas não
milhonárias ficam querendo se igualar a essas dondocas multimilhonarias
que não fazem P***** nenhuma .....

mas que é linda eh faze oq.....

petrasbut is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

24-03-06, 11:26 #110
a justificativa é uma só
e chama-se capitalismo

se nao está satisfeito voce pode pegar um saco de pao e se mudar pra uma caverna isolada e cagar a vontade ao ar livre

Bombastic is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
24-03-06, 11:26 #111
Quote:
Postado por MansoN
ahuiwehauiwheiaheiuhaiuwehiuahweiuahweiuhaiuwehaiuwheiuahwiuehweaweaeaaiuheiuahwiuehaiuwheiuahweiuhawiuehiuawheiuahwiueaiwehawipqp q foda


btw... a annia tem a mesma cintura e altura da gisele mas tem mais peito e bunda (só to me gabando mesmo )
 

maxcool is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
24-03-06, 11:33 #112
Quote:
Postado por Bombastic
a justificativa é uma só
e chama-se capitalismo

se nao está satisfeito voce pode pegar um saco de pao e se mudar pra uma caverna isolada e cagar a vontade ao ar livre
Obrigado por salientar este ponto POUCO evidente.
Grande defesa a sua bomba, precisa melhorar

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

24-03-06, 11:38 #113
eu nao to afim de discutir com vc
voce é muito chato so fala coisa de revoltadinho, provavelmente tu nao pega ninguem, é virgem, é feio, é tosco tem um emprego de merda e fica ai o dia inteiro postando na ds e nao faz nada pra mudar ninguem do seu ponto de vista

eu sou a favor do capitalismo por N motivos que nao vou falar todos aqui denovo, simple as that


edit: voce é agressivo sem ser estupido ja eu nao tenho essa delicadeza de mulher nao, comigo é tapa na cara


Last edited by Bombastic; 24-03-06 at 11:49..
Bombastic is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

24-03-06, 11:47 #114
Quote:
Postado por Maquiavel
CLARO CAMPEÃO, PQ ANDAR NUMA PASSARELA COM ROUPAS QUE NÃO SERÃO USADAS/VENDIDAS POR PREÇO ACESSÍVEL É CRUCIAL PARA A CONTINUAÇÃO DA EXISTÊNCIA HUMANA COMO A CONHECEMOS!!!

affe.
SE VC NAO FAZ NADA DE UTIL PQ CRITICA OUTRA, SÓ PQ ELA GANHA MILHOES E VC NAO ? VC NAO ENTENDEU O Q EU QUIS DIZER !

vitorueda is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

24-03-06, 11:55 #115
eu tenho medo do bomba. JURO

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

24-03-06, 11:56 #116
somos 2
eu tenho medo de mim tambem

Bombastic is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

24-03-06, 12:15 #117
véi
é um trabalho como outro qualquer...assim como prostituta
foda-se, ela trabalha como quiser
ou vc acha q é fácil ser modelo?
nem falo mais

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
 

24-03-06, 12:21 #118
ela é melhor do mundo pq é gaucha !

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
24-03-06, 14:28 #119
Quote:
Postado por Bombastic
somos 2
eu tenho medo de mim tambem
Só virar os espelhos ao contrário (quebrar dá azar).

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

24-03-06, 14:41 #120
Eu penso que a profissão de modelo é inútil sim... é mto besta ficar exibindo o corpo para vender a imagem de uma marca, sei lá.
É bonito de se ver? Claro! Mas dou mais mérito às milhares de gurias que são um pouquinho menos bonitas e são telefonistas, vendedoras, professoras, médicas... enfim, trabalham de verdade... até porque, elas são "reais".
Penso que, se podemos continuar o nosso dia-a-dia sem idolatrar a imagem de uma marca representada pela modelo, porque simplesmente existir então?

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

24-03-06, 15:14 #121
porra... inutilidade jah falei sobre... agora falar oq q eh bom pra humanidade ou oq eh inutil! eh se achar demais da conta... existem uma porrada de fatores a serem considerados.
ateh pq concordo com oq o bomb falou... a respeito do efeito psicologico... pois eh uma aspiração q se pode ter na vida. eh q nem jogador de futebol, ou qualquer outra profissão, quem admira o ramo vai tentar dar o melhor de si para atingir oq certa pessoa antes dela fez, chama-se ser um "modelo" (role model).

tudo no mundo tem seu mercado restrito, naum eh soh o da moda... eh o dos computadores q vcs tem em casa, eh do carraum na garagem, eh dos tenis no peh, e o da porra do boneh q se poe na cabeca, eh o cosmetico se passa no rosto, eh tudo!!! tudo no mundo tem um mercado restrito, ateh carne porra, tu vai comprar um quilo de picanha maturada q vem da argentina num boi q vive encurralado pra carne ficar mais macia ainda, se paga mais de 30reais pelo kg, agora tem a carne de quinta cheia de osso pra fazer o sopao q custa menos de 5reais o kg... TUDO NO MUNDO TEM SEU MERCADO RESTRITO.
quotando o bomb novamente... "chama-se capitalismo" num gosta? num fode!

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
RhesuS
Trooper
 

24-03-06, 15:16 #122
Quote:
Postado por kav
e você melhora o mundo como?
chega a ser engraçado ver os cara chamando ela de inútil.
não entendo porque a maioria das pessoas tem essa ilusão de que contribuem à sociedade de alguma forma.
Kav, não falei da pessoa Gisele ser inútil e sim da "pessoa" modelo ser inútil. Por acaso você melhora o mundo defendendo "elas" ? Não né, então é um inútil tbm, todos somos, o problemas é que "elas" são Inúteis com o rabo cheio de grana!

RhesuS is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-03-06, 15:50 #123
Quote:
Postado por MansoN
ahuiwehauiwheiaheiuhaiuwehiuahweiuahweiuhaiuwehaiuwheiuahwiuehweaweaeaaiuheiuahwiuehaiuwheiuahweiuhawiuehiuawheiuahwiueaiwehawipqp q foda


btw... a annia tem a mesma cintura e altura da gisele mas tem mais peito e bunda (só to me gabando mesmo )
Não sabe brincar não desce pro play.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-03-06, 15:54 #124
Quote:
Postado por WaR WoLf
eu tenho medo do bomba. JURO
Eu não.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

24-03-06, 15:54 #125
Quote:
Postado por Plutonius
SE VC NAO FAZ NADA DE UTIL PQ CRITICA OUTRA, SÓ PQ ELA GANHA MILHOES E VC NAO ? VC NAO ENTENDEU O Q EU QUIS DIZER !
EU SEI QUE SOU INUTIL!! ELAS TANTO NÃO SABEM COMO AINDA GOSTAM DISSO


mas por que estamos discutindo em caps?

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

24-03-06, 16:40 #126
Se for pensar assim então todas as companias de promoção/propaganda não precisam existir, afinal a grande parte dos comerciais que passa na televisão/jornal/revista são mais embelezadores do produto do que provedores de informação. Aliás, televisão só deveria servir mesmo pra passar jornal.

Modelos são ferramentas de um ramo (moda - maquiagem, roupas, acessórios, etc.). Reclamar que as garotas "feias" querem ser iguais a modelos é como reclamar do ventilador por soprar vento. A profissão existe para passar a idéia de que usando tal roupa/óculos/batom a garota "feia" vai ficar tão bela quanto a modelo. É marketing.

Eu até concordo que ninguém PRECISA ganhar milhões pra fazer isso enquanto tem gente no mundo passando fome e sem um lugar pra viver; do mesmo modo que ninguém PRECISA ganhar milhões para administrar uma empresa ou ganhar bilhões para criar software. Mas quem reclamar disso sem estar doando tudo ou grande parte do salário que não é usado na própria sobrevivência, não estiver morando em uma casa simples e usando no máximo transporte público (afinal, carro é coisa de gente supérflua que quer esbanjar), só pode ser chamado de hipócrita ou invejoso.

Odeio essa mentalidade de quem tem mais DEVE repartir com quem tem menos. Ela trabalhou e se esforçou pra conseguir o que tem. Se o trabalho dela é fácil, faça igual e seja como ela. Se é inútil ou desnecessário, acho que não seria dado tanta importância quanto é e ela não teria os 70 e tantos milhões que ela tem hoje.

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

24-03-06, 16:45 #127
Tiger is owning about...

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

24-03-06, 16:54 #128
Só pra constar pro Tiger...

Quando eu tinha 16 anos, fui chamado por uma agência e recusei. Motivo? Acho esse trabalho fácil e tranquilo.

Hj estou com uma pochete e com cabelo grande. Se eu tentar de novo preciso emagrecer e cortar o cabelo

Maquiavel is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

24-03-06, 17:01 #129
the question, maquiavel, is...
WHO CARES?

clash is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

24-03-06, 17:03 #130
good point, clash.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
user114
.
 

24-03-06, 17:03 #131
Tiger disse tudo!

user114 is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

24-03-06, 17:13 #132
se não fosse importante, voces não a conheceriam

Gerson is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
24-03-06, 19:10 #133
Quote:
Postado por Tiger ROX
Se for pensar assim então todas as companias de promoção/propaganda não precisam existir, afinal a grande parte dos comerciais que passa na televisão/jornal/revista são mais embelezadores do produto do que provedores de informação. Aliás, televisão só deveria servir mesmo pra passar jornal.

Modelos são ferramentas de um ramo (moda - maquiagem, roupas, acessórios, etc.). Reclamar que as garotas "feias" querem ser iguais a modelos é como reclamar do ventilador por soprar vento. A profissão existe para passar a idéia de que usando tal roupa/óculos/batom a garota "feia" vai ficar tão bela quanto a modelo. É marketing.

Eu até concordo que ninguém PRECISA ganhar milhões pra fazer isso enquanto tem gente no mundo passando fome e sem um lugar pra viver; do mesmo modo que ninguém PRECISA ganhar milhões para administrar uma empresa ou ganhar bilhões para criar software. Mas quem reclamar disso sem estar doando tudo ou grande parte do salário que não é usado na própria sobrevivência, não estiver morando em uma casa simples e usando no máximo transporte público (afinal, carro é coisa de gente supérflua que quer esbanjar), só pode ser chamado de hipócrita ou invejoso.

Odeio essa mentalidade de quem tem mais DEVE repartir com quem tem menos. Ela trabalhou e se esforçou pra conseguir o que tem. Se o trabalho dela é fácil, faça igual e seja como ela. Se é inútil ou desnecessário, acho que não seria dado tanta importância quanto é e ela não teria os 70 e tantos milhões que ela tem hoje.
O senso de justiça de alguns é muito distorcido. Eles acham que quem tem que ganhar algo é quem não tem, e não quem fez por merecer.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

24-03-06, 23:21 #134
to vendo o filme dela "taxi" agora no tele cine, nunca tinha visto, e ainda peguei na metade.. =/

Lev is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

24-03-06, 23:27 #135
eu vi a primeira metade...=/

Gerson is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
24-03-06, 23:32 #136
Aquele onde as "brasileiras" são portuguesas?! IJEeuiEHJuieh
Ridículo...
O filme tem algumas cenas engraçadas, aquele ator tem um jeito legal às vezes hehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

24-03-06, 23:45 #137
nossa qnta merda!

Tiger disse tudo

kuidow is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

25-03-06, 00:25 #138
Quem tem berço colhe ouro, faustineia o inesquecível e mija pó de serra ao mostrar os dentes. Quem não tem berço colhe marzipan, faustineia a mendicância e caga sentado quando sobe as escadas do SUS. A moral e a propriedade privada são inimigas do livre-arbítrio; e se a justiça só pode ser aplicada à mesmas condições - nada mais justo que considerar injusto tais imposições. Entendido, brow ?

Sepapeficoamos como andorinhas sem nenhum verbo de ligação, Condores.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
25-03-06, 02:24 #140
foda-se se ela eh modelo

eu keria ter 70 milhoes no bolso UHASRIUAHSIRUASHR


ai eu ia pode vira pra DS e manda td mundo toma no cu pq eu ia ter o melhor computador do mundo auheuahea...

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Scrabby
Trooper
 

25-03-06, 03:48 #141
Quote:
Postado por MansoN
ahuiwehauiwheiaheiuhaiuwehiuahweiuahweiuhaiuwehaiuwheiuahwiuehweaweaeaaiuheiuahwiuehaiuwheiuahweiuhawiuehiuawheiuahwiueaiwehawipqp q foda


btw... a annia tem a mesma cintura e altura da gisele mas tem mais peito e bunda (só to me gabando mesmo )
só vou postar pro cara aqui não ficar no vácuo, o cara quis encantar a fêmea em um fórum público assim na tentativa de agradá-la.

a minha namorada tem duas b*cetas!
comentem...

Scrabby is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
25-03-06, 04:05 #142
fraca

Soul is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
25-03-06, 04:07 #143
posso ficar com uma?

maxcool is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

25-03-06, 07:25 #144
diz pra ela que eu tenho 2 ticos

Gerson is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

25-03-06, 08:50 #145
Quote:
Postado por Tiger ROX
Se for pensar assim então todas as companias de promoção/propaganda não precisam existir, afinal a grande parte dos comerciais que passa na televisão/jornal/revista são mais embelezadores do produto do que provedores de informação. Aliás, televisão só deveria servir mesmo pra passar jornal.

Modelos são ferramentas de um ramo (moda - maquiagem, roupas, acessórios, etc.). Reclamar que as garotas "feias" querem ser iguais a modelos é como reclamar do ventilador por soprar vento. A profissão existe para passar a idéia de que usando tal roupa/óculos/batom a garota "feia" vai ficar tão bela quanto a modelo. É marketing.

Eu até concordo que ninguém PRECISA ganhar milhões pra fazer isso enquanto tem gente no mundo passando fome e sem um lugar pra viver; do mesmo modo que ninguém PRECISA ganhar milhões para administrar uma empresa ou ganhar bilhões para criar software. Mas quem reclamar disso sem estar doando tudo ou grande parte do salário que não é usado na própria sobrevivência, não estiver morando em uma casa simples e usando no máximo transporte público (afinal, carro é coisa de gente supérflua que quer esbanjar), só pode ser chamado de hipócrita ou invejoso.

Odeio essa mentalidade de quem tem mais DEVE repartir com quem tem menos. Ela trabalhou e se esforçou pra conseguir o que tem. Se o trabalho dela é fácil, faça igual e seja como ela. Se é inútil ou desnecessário, acho que não seria dado tanta importância quanto é e ela não teria os 70 e tantos milhões que ela tem hoje.
o cara simplesmente fechou o tópic.

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

25-03-06, 09:41 #146
Quote:
Postado por SparkS
 

 



:[
Linda!!!!!!!!!!!!
alizee comanda!!!
 

Helkar is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

25-03-06, 10:39 #147
Quote:
Postado por jacu
Sei não...
ainda acho que
Mulheres de Santa Catarina > Mulheres do RS
aeeee

elenoka is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

25-03-06, 10:44 #148
A Alizee não tem peito.

O problema que por marketing ela usa uns sutiãs com enchimento, tem umas fotos dela ate com biquini com enchimento...

Mas que é uma delicinha, é. A personificação da francesinha.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Scrabby
Trooper
 

25-03-06, 11:22 #149
Engraçado, que por gostar de uma pessoa que o cara nem conhece, ele coloca qualidades onde não existe, no caso preenchimento no peito, já que não tem peito.
Auto-sugestão é foda, quando começar a acreditar na própria mentira a coisa vai ficar séria.

Scrabby is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

25-03-06, 11:33 #150
Não era qualidade, era uma mera constatação.
Não que isso interfira, mas se fosse pra escolher preferia ao natural mesmo.

Fica muito mais bonito que essas peitolas falsetas.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:43.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.