Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Dachshund
Banned
 

Thumbs up Se os padres podem, por que a gente nao pode?!

27-03-06, 13:29 #1
"Se os padres podem pq a gente nao pode?!"

Ola fieis visitantes do DarkSide. Apos alguns dias de recessao, aqui estou de volta. E assim seguira mais um dia com um tema tamanhamente polemico: "Se os padres podem pq a gente nao pode?!".
Sim, estou me referindo a pedofilia, ao ato de instigar estimulos sexuais em criancinhas inocentes. Felizmente, ainda nao cheguei a criancinhas de 8, 9 anos. Estou estancado nesse exato momento a garotinhas de 15 anos, algumas de 14 e ate mesmo de 13 anos!
Claro, todas muito bem apessoadas e merecedoras de conhecer profundamente minha boca, tao disputada.
Tudo comecou quando estava no Hopi Hari com uns amigos, e logo na entrada avistei uma garota linda: pequenininha, ruivinha, cabelos longos, lisos e olhinhos verdes. Corpinho perfeito, peitinho grande porem nao exagerado, magrinha, e principalmente com um vestido rosa!
Eh verdade.. Sou louco por meninas de rosa. Uma menina fica pelo menos 10 vezes mais linda utilizando vestimentas de tal coloracao.
Bom, voltando ao tema principal: Encontrei logo ela na minha frente para comprar os ingressos, com os pais e uma irma. Foi o destino!
Fiquei a admirar sua beleza e logo pude perceber que ela era a menina perfeita. Alem de linda, era meiguinha e timida! E ainda estava de rosa!
Bom, nada pude fazer pois os pais estavam ao lado dela. Fui com meus amigos, e entre uma parafernalia hopihense e outra, encontro ela ao anoitecer andando ao lado dos pais, e eu logo atras.
Fui atras dela. E, fatos do destino, a bela donzela entra em uma loja e os pais continuaram reto. Era a minha chance! Nao vacilei, entrei na loja e fui falar com ela, enquanto meu amigo esperava do lado de fora.
"Oi, tudo bem?! Qual o seu nome?!"
"Oi, Maria Eduarda e o seu?!? (apesar dos pais "fabricarem" essa dadiva dos ceus, infelizmente nao possuiam bom gosto para nomes)
"Bruno..." E ai seguiu uma conversa de alguns minutos, e ela quase roxa de tanta vergonha. Apos um tempo, eu pergunto:
"Quantos anos voce tem? Voce parece ser novinha" e ela responde "12!". 12 anos?! Nao podia acreditar, o "novinha" para mim era 15, 16 anos!
Bom, mas o destino nao podia estar enganado nao eh mesmo?! Continuei a xavecar a menina, pedi telefone e tudo mais e mais uma vez o destino pregou uma peca em mim.
"Onde voce mora?", disse eu.
"Em Curitiba! Meu pai veio pra ca pra trabalhar, e eu vim passar um dia com ele so." Sim, ela era realmente a menina perfeita! Ruivinha, pequenininha, cabelo liso, olho claro, corpo perfeito, timida, meiguinha e sulista!
Pedi o telefone dela, e realmente eu iria ligar. Mas ela negou, disse que eu nao ia ligar para Curitiba, mesmo eu insistindo.
Resumindo: Tomei toco de uma meninota de 12 anos... A menina dos meus sonhos, que eu esperei tanto tempo nada pude fazer.
Eu poderia ter sido o primeiro da vida dela, da menina dos meus sonhos!
Desde entao, eu, um garoto que jamais encostara em uma garota 4 anos abaixo de sua idade comecei a praticar atos de infanticidio desenfreado!
Hoje sou um pedofilo, por desbravar inumeras bocas de garotas de 14 anos.
Agora sou um homem feliz. Possuo uma mancha em meu coracao por nao ter conseguido conhecer melhor a garota dos meus sonhos, porem sinto-me realizado por poder ser livre.
Alguns amigos me apoiam, alguns amigos ate ja consegui levar para a adocao a pedofilia, porem alguns ainda insistem em me criticar.
E para esses amigos, apenas respondo com tal pergunta: "Se os padres podem, porque a gente nao pode?!".





Dachshund is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
27-03-06, 13:38 #2
vc tem sérios problemas cara...

Caveira is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
27-03-06, 13:41 #3
Deve ser o Biboca, ele que fazia posts assim pra aparecer

wiseman is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
27-03-06, 13:46 #4
vc está acoolizado ?

ozba is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
27-03-06, 13:46 #5
Eu respondo sua pergunta.

Porque é patético se aproveitar de quem não tem maturidade suficiente pra saber o que quer.

Eluan is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

27-03-06, 13:49 #6
Acho que você deveria editar seu post e apagar tudo isso.
>18 && <13 == busted!

un4 is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

27-03-06, 13:49 #7
Próxima parada: Parque da Mônica

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
27-03-06, 13:50 #8
seu ip está sendo rastreado e enviado a polícia para futuras investigações

RupertX is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

27-03-06, 13:50 #9
ridiculo... ¬¬

Biel is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
27-03-06, 13:57 #10
Quote:
Postado por Cyan Leader
Próxima parada: Parque da Mônica
oHAEUIHAieaHEUIAhaEUIOHAe +

Caveira is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

27-03-06, 14:01 #11
Bom, depende da idade... no seu caso, que tem 14 anos, uma menina de 12 não é pedofilia...

Raposao is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

27-03-06, 14:02 #12
Pronto, conseguiu aparecer.

jacu is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
27-03-06, 14:07 #13
Jeep ! Fecha isso :/

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
27-03-06, 14:09 #14
Agora que li tudo..

HEahe-98H213-9423GH984GIPSUGFHNaeojhbPKJBFVPIUG@(i
TOMO TOCO DE MINA DE 12 ANOS?
aeh-981Y2-9ge
GANHO DO SHADOW PQP.. O RECORDE ERA DELE, TOCO DE UMA DE 14....
ahe(*+@(G93R

Nem quero imaginar o nível do cidadão que consegue tomar toco de mina de 12 anos

E aproveitando tb, Jeep, bane! deleta.. sei la.. uma merda desse tamanho merece :/

didz is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
27-03-06, 14:10 #15
att whore

maxcool is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

27-03-06, 14:16 #16
Eu era pedofilo. Quando eu tinha 12 anos eu amava guria de 12 anos. Aos 14 amava as de 14... a coisa só mudou quando fiz 18, dai passei a gostar das de 18.

ps. BAN NELE!

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

27-03-06, 14:41 #17
Não acho que seja questão de BAN não... o cara falou a opinião dele, que apesar de teoricamente ser tosca, é um direito dele (desde que ele seja punido caso cometa alguma medida errada)!

Agora cá entre nós, não tem mais "garota" de 14 anos ingênua e santa não... não precisar ser pedofilo, mas também não precisa ser bobo e voltar pra década de 50...

Raposao is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

27-03-06, 14:46 #18
lol... nao curto galeto, mas tenho 22 e vira e mexe to comendo uma pia de 15, 16

pedofilo? aioahioaaiohaohia

stfu nubs

mrfire is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
27-03-06, 14:47 #19
Santas não, mas que ACHAM que não são ingênuas, sim =P

Eluan is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
27-03-06, 14:50 #20
Concordo com o Raposão, apesar da náusea que esse cara me causa, ele colocou a opinião dele, e não fez apologia, pelo contrário, vejo um certo tom de ironia ali, no caso dos padres, afinal de contas, ELES NÃO PODEM.

Raposão, pelo sim ou pelo não, pense na sua filha com 14 anos com um carinha de 18+

Sabbath is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
27-03-06, 14:54 #21
senta q la vem historia

serjaum is offline   Reply With Quote
Rewner
Trooper
 

27-03-06, 15:21 #22
 

Rewner is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
27-03-06, 15:23 #23
Se você tivesse uma irmã de 12-13 anos e um dia ela chegasse na sua casa e falasse que estava grávida, às vezes você poderia até ter outra opinião. IMHO isso é conversa de nego frustrado que não consegue ter um xaveco pra altura de alguém da mesma faixa etária, então fica apelando pra menina novinha que acredita em qualquer história.

landim is offline   Reply With Quote
user114
.
 

27-03-06, 15:30 #24
por que perdi meu tempo lendo esse tópico? =[

user114 is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

27-03-06, 15:34 #25
Quote:
Postado por Sabbath
Concordo com o Raposão, apesar da náusea que esse cara me causa, ele colocou a opinião dele, e não fez apologia, pelo contrário, vejo um certo tom de ironia ali, no caso dos padres, afinal de contas, ELES NÃO PODEM.

Raposão, pelo sim ou pelo não, pense na sua filha com 14 anos com um carinha de 18+
Bem, olhando por este ponto de vista Sabbath... pro dasbhund!

Raposao is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

27-03-06, 15:36 #26
Quote:
Postado por Mah
por que perdi meu tempo lendo esse tópico? =[
Mah, dê sua opinião feminina!!! É fato que muita garotinha adora ter namorado mais velho, não sei se pra mostrar pras amigas ou porque pode ter uma "liberdade" maior do que com um mlk da mesma idade... mas é comum ver garota de 15 anos namorando cara de 20+, ou seja: darknerd girls, manifestem-se!!!

Raposao is offline   Reply With Quote
BeTo
Trooper
 

27-03-06, 15:37 #27
Hj em dia as meninas de 11 anos já tão rebolando...

Aposto que depois dessa ele correu no banheiro bate uma huaehuahe

BeTo is offline   Reply With Quote
Storrer
Trooper
 

27-03-06, 15:41 #28
Pois é hj em dia a coisa ta feia...aqui em curitiba eu vo no shoping por exemplo, cheio de guriazinha de 12-13 anos de mini saia se exibindo...e pra vilerão ainda, da até nojo. Tudo menina futil, que quer arrumar namorado paga-lanche, tira FoTu CuM eLi i PoXtAh Nu FoToLoG xP~~

Eh uma merda mesmo...e também acho foda essa pira da mulherada eh fica com pia mais velho...tudo bem ter 1-2 anos a mais...mas por exemplo, tenho uma amiga de 18 anos que tem um namorado de 24 anos, formado em Publicidade. Porque será que ela tá com ele ? Eh foda.

Storrer is offline   Reply With Quote
user114
.
 

27-03-06, 15:48 #29
Eu sempre namorei caras mais velhos. O problema não esta nisso, se rolar um respeito, uma certa maturidade, não tem nada demais. Meu ex-namorado vai fazer 27 anos e eu tenho 18.
O problema foi o jeito que ele expos ali no texto, achei meio nojento, hehehe, fora que 12 anos pra mim, é criança!
Eu sempre gostei e gosto de caras mais velhos, mulher geralmente amadurece mais rápido que homem então...
Homem mais velho passa mais segurança, tem mais experiencia logo tem mais a ensinar, lógico que não é regra, já conheci caras de 28 anos que pareciam ter 16 mas..
Uma vez eu fiquei com um cara da minha idade, foi a única vez que sai com um cara da minha idade e achei horrível, por que eu sempre tive liberdade pra fazer o que quisesse, na hora que quisesse e o cara precisava pedir pra mãe pra sair.
haeiuahiehaieah fiquei meio traumatiza.
Sem contar que eu gosto de homem com cara e jeito de homem, não curto moleque, gosto de cara que sabe o que quer, que tem atitude e geralmente mais novinhos ainda não sabem o que quer... não curto muito ensinar, prefiro aprender, hehehe
btw, eu com 12 anos ainda brincava de boneca... hehehe

user114 is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

27-03-06, 15:49 #30
Quem procura acha... vai fazendo destas, tu sabe que a sociedade não aceita, uma hora tu vai encontrar um irmãozão que te fará o ânus, ou será linchado em público, coisa parecida....

duke is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
27-03-06, 15:51 #31
Fora o que eu já escrevi ae, isso me parece mais um caso de "MENTE VAZIA OFICINA DE HAMSTER!".

Com 12 anos eu não sabia xingar, com 12 anos eu roubei um selinho, e comecei a namorar! ueheaueahuaeheahu mas a gente mal se beijava... era de vez em nunca um bjinho roubado, a gente era tipo amigão! eaiuheaioheao.. em baile a gente só dançava junto! eihIOAHEAie

Mas idéia do que se tratava "aquilo" tudo, sei lá! Na 8tava série que eu tipo.. tive a primeira "iluminação" de tudo aquilo! hoje em dia as coisas são mais precoces... sim são... mas porra.. nem tanto! :/


Last edited by Sabbath; 27-03-06 at 15:58..
Sabbath is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

27-03-06, 15:52 #32
a paulinha que fala ai...
pq ela adora alguém com carinha de bebe XD

ninfo is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
27-03-06, 15:53 #33
Quote:
Postado por LANDIM
que não consegue ter um xaveco pra altura de alguém da mesma faixa etária, então fica apelando pra menina novinha que acredita em qualquer história.
quer explicacao mais pratica que essa?...

uma avaliada rapida sobre a situacao toda? faz o seguinte...
pega a sua idade (contanto que voce seja seja 16+), e tenta conversar com uma garota da mesma idade, por mais de 40min, depois disso...

tenta ir devagar com ela..ate voce conseguir o maldito beijo, depois disso, mantenha um relacionamento estavel...

certu? imaginou toda a cena?

agora acho que a maioria entende porque sair fazendo a rapa em garota de 13 a 16 anos eh facil...

voce nao tem que dialogar, voce nao tem que conversar, voce pega..pega de jeito..e tchau!

matheus is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
27-03-06, 15:53 #34
mah eu tenho 24 anos viu?

serjaum is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
27-03-06, 16:03 #35
Serjo.... vc é do exército mas não me assuta ok? hehehe! E outra, já te indiquei no gatasvip pqp!


Matheus... na altura de não sei qntos anos seus... vc já tentou manter uma conversa com uma menina 16~17 anos? É MUITO DIFICIL... é tipo.. e ai... e as provas? Eu pessoalmente não consigo chegar desse jeito tipo "e ai mina, me dah um bejohhhhh!!" EAOIUHaiueaH!


24 anos é serjona, IDADE SUSPEITA!?! tá véia hein fia? Aquela vez em uberaba vc tinha qntos anos?! EIOUHiaeh!


Last edited by Sabbath; 27-03-06 at 16:05..
Sabbath is offline   Reply With Quote
ovnito
Guest
 

27-03-06, 16:04 #36
é algo +- como a mah falou
só de pensar em ficar com uma pessoa que diga "não vo poder sair hoje, meu pai não deixou" já me dá vontade de sair correndo
mas sim ..
tem gurias de 16-17 que me dão tesão as vezes
mas dar tesão é diferente de ficar .. não tenho moral mais de perguntar "que colégio tu estuda" ahiuehaiuehaiueha

  Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

27-03-06, 16:08 #37
PORRA
postei com o nick do ovnito
só pra avisar, ali em cima sou eu :P

marconds is offline   Reply With Quote
user114
.
 

27-03-06, 16:09 #38
eu NUNCA fiquei com mais novo
e acho que isso nunca vai acontecer
imagina eu indo buscar o muleque na escola
haiuehaiheiue
e po, tenho umas amigas que adoram meninos mais novos
mas elas tem carinha de 16 e tem 1,65 pra menos de altura
imagina eu com cara de 22 anos com 1,80 de altura com um menino de 14 anos?
haiueaheiuae
tenho várias amigas que já beijaram menino de 14 anos e tem 20 anos...
muito mais fácil eu beijar um quarentão dahora... hehehe
eu curto coroas também

user114 is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
27-03-06, 16:38 #39
Quote:
Postado por Sabbath
Matheus... na altura de não sei qntos anos seus... vc já tentou manter uma conversa com uma menina 16~17 anos? É MUITO DIFICIL... é tipo.. e ai... e as provas? Eu pessoalmente não consigo chegar desse jeito tipo "e ai mina, me dah um bejohhhhh!!" EAOIUHaiueaH!
entao cara.. eh nessa idade que as coisas comecam a tomar forma...

eu tenho 20.. ainda ou jah eu nao sei...

mas por exemplo..antes eu namorava uma de 24... okie..era um relacionamento complicado pra caramba... porque era mais argumentacao do que relacionamento HUAEHEUOEOAU..

bom..sai dessa..falei.pronto.jah era..entao o esquema eh ficar sussegado..
to entrando no quarto ano de facul.. ate que neste vestibular..
me apareceu uma caloura que realmente teve uma combinacao de atracao, com um jeito muitoooooo massa..

okie..a parte quimica jah foi.. ate que chegou na parte de dialogo..daki uns 2 meses vai fazer 18... sabe conversar, ou melhor..tem coisa para conversar, desde musica ate conteudo altamente nerd... sabe o que quer..tem opiniao propria e ainda me da uns owneds para eu sussegar o faxo..

do jeito que foi..jah comecou como algo serio..nao foi o infame
"ae.. da um beijo"...

entao tipo..acho que nessa idade a partir dos 17.. que mulher comeca a ganhar conteudo tb...

matheus is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

27-03-06, 16:40 #40
Prólogo pra quem não sabe: Tenho 25 com uma namorada de 15.

Quote:
Postado por Mah
O problema foi o jeito que ele expos ali no texto, achei meio nojento, hehehe, fora que 12 anos pra mim, é criança!
Putz, concordo. Parece um predador rodeando uma presa. Não havia contingência, não havia clima. A garota tava vulnerável e ele se aproveitando de um descuido dos pais. Qquer pseudo-romantismo só existia na cabeça dele. Além do mais ele não a conheci apessoalmente. Elegeu a mulher da vida dele baseada na aparência. Conclusão lógica: Tava pensando em sexo.

Quote:
Postado por Sabbath
Com 12 anos eu não sabia xingar, com 12 anos eu roubei um selinho, e comecei a namorar! ueheaueahuaeheahu mas a gente mal se beijava... era de vez em nunca um bjinho roubado, a gente era tipo amigão! eaiuheaioheao.. em baile a gente só dançava junto! eihIOAHEAie

Mas idéia do que se tratava "aquilo" tudo, sei lá! Na 8tava série que eu tipo.. tive a primeira "iluminação" de tudo aquilo! hoje em dia as coisas são mais precoces... sim são... mas porra.. nem tanto! :/
Isso é muito relativo. Eu sou mais velho e com 11 anos (1991) eu inocentemente já fazia brincadeiras sexuais estimuladas por pura curiosidade. E naquela época não era fácil achar isso na TV.

Mas o foda é o resumo da ópera: "Encontrei uma criança no parque de diversões, esperei os pais se descuidarem e ataquei." Aff, sem noção.

Locutus is offline   Reply With Quote
kascola
Banned
 

27-03-06, 16:47 #41
Como o diz o ditado tem uns que gostam de Nestle outros de Garoto.
Mas serio sobre esse topic.. Lamentavel..
Serio nao sei oque te levou a falar tudo isso..
Se foi um ato de tentar virar POP, que a galera ia de idolatrar, nao deu certo...
Bom nao sei sua idade, mas acho que voce foi muito infeliz nisso
Pra mim UM BABACA..

kascola is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-03-06, 16:50 #42
Quote:
Postado por Mah
muito mais fácil eu beijar um quarentão dahora... hehehe
eu curto coroas também
Os coroas agradecem


Bom, entre a delicadeza do autor do topico e a fineza dos ultimos stfu do mrfire, fica o meigo aviso de "ja deu, ok?"

Jeep is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

27-03-06, 16:54 #43
Quote:
Postado por Mah
eu curto coroas também
ei mah, sabia que sou grisalho?

marconds is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
27-03-06, 17:02 #44
sig, por favor, explique o conceito do IDR

maxcool is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

27-03-06, 17:15 #45
Quote:
Postado por serjaum
senta q la vem historia
ajeuhauehauehaeu!

relax' is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

27-03-06, 17:16 #46
1 Indonesian rupiah = 0.000109721 U.S. dollars

SigSnake is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
27-03-06, 17:39 #47
[1272 - Pearl Jam - Even Flow] [05:54 @ 17:39:55]

¬¬ td puta... prefiro +-2 anos q eu... hohoho e pra mim o resto é vadia

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

27-03-06, 18:12 #48
não se iluda pensando que, quando você não consegue manter uma conversa com uma menina de 16 anos, a culpa é dela.

kav is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

27-03-06, 18:16 #49
heheh boa kav

realmente
homem com mulher mais velha é muito estranho
nem rola

a não ser que seja um interesse exclusivamente sexual, e a mulher seja muito gostosa, tipo uma Solange Frazão
hahehahahuh
mas é claro, pra nós da DS isso é impossível

jacu is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
27-03-06, 18:56 #50
hum

pedofilia da braba, cara
vc ta precisando desenvolver mais seu lado masculino.. na real
vc ta com medo de desafios, ta fugindo do destino, de quem vc precisa ser, ficando preso em quem um dia vc queria ter sido

vou esclarecer
minha teoria eh de q a pedofilia surge pq o cara, em determinado momento da vida, desejou mto as menininhas de 13~15 anos, mas nessa epoca ele era um reles ser q respirava e comia, quase q um fungo q cresce em um cantinho do pao e ninguem nota
mas o tempo passa, o individuo se desenvolve, evolui em varios aspectos, mas mantem o desejo daquela epoca passada intocado, desejando da mesma maneira, mas de formas mais pervertidas

desencana disso, velho
qto mais vc encarar seu futuro, seus desafios, mais cedo vc vai se realizar nao soh como homem, mas como individuo tb

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-03-06, 19:05 #51
Bem, não é que 'se os padres podem, porque eu não posso'. Padres fazem isso e também fazem algo mais com gente da sua idade ou outras pervesões, para padres que não conseguem realizar a conduta que é destinada a estes sacerdotes.

Padre também está sob a Lei. E quem tiver esses casos certamente estará preso.

Eu acho que a questão da pedofilia é algo muito difícil de se lidar. É algo que para ambos tem que ser consensual. Só que é algo às escuras: Não se sabe se o menor está disposto ou não a ter relações tão cedo.

Whatever, tenho que pensar dps nisso, mas veja esse filme

 

Never Ping is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

27-03-06, 19:23 #52
sua linda história me lembrou disso:
 

intel is offline   Reply With Quote
Biboca
Trooper
 

27-03-06, 19:47 #53
Quote:
Postado por wiseman
Deve ser o Biboca, ele que fazia posts assim pra aparecer
Biboca... polemico por natureza
\0/

Mas nao, nao fui eu!

Biboca is offline   Reply With Quote
Biboca
Trooper
 

27-03-06, 19:50 #54
Quote:
Postado por Mah
eu NUNCA fiquei com mais novo
e acho que isso nunca vai acontecer
imagina eu indo buscar o muleque na escola
haiuehaiheiue
e po, tenho umas amigas que adoram meninos mais novos
mas elas tem carinha de 16 e tem 1,65 pra menos de altura
imagina eu com cara de 22 anos com 1,80 de altura com um menino de 14 anos?
haiueaheiuae
tenho várias amigas que já beijaram menino de 14 anos e tem 20 anos...
muito mais fácil eu beijar um quarentão dahora... hehehe
eu curto coroas também
Falando desse jeito vc deve curtir os manos da favela, isso sim !!!

MINA-MANO, CREDO !!!

Biboca is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

27-03-06, 19:51 #55
o filme que não aparece a imagem np é má educação?

ninfo is offline   Reply With Quote
Rauen
Ewok
 

27-03-06, 19:53 #56
Quote:
Postado por Sabbath
Raposão, pelo sim ou pelo não, pense na sua filha com 14 anos com um carinha de 18+
AHEOUAEHOAUEHAE isso me lembrou da conversa q tive com meu ex sogro qdo comecei a namorar...
"nao é nada facil ver minha filinha com um homem formado jah"

skdajhgsasfdsa

Quote:
Postado por mrfire
lol... nao curto galeto, mas tenho 22 e vira e mexe to comendo uma pia de 15, 16
uma??

aheoaehoheaae na boa... ele deve te copiado esse post d algum conto erotico decadente em algum site porno q ele achou pelo google.com...
ou no minimo ele é doente

e esse teu pensamento foi IDENTICO ao de um padre pedófilo, entao, concluindo, tens capacidade pra entrar p/ igreja

no fim das contas, vc é completamente doente
apenas pelo fato de ter clicado em Submit Reply

pegue fogo!

Rauen is offline   Reply With Quote
Biboca
Trooper
 

27-03-06, 20:03 #57
Vinte pai-nosso e cinquenta Ave-Maria

BURN BABY BURN

Biboca is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

27-03-06, 20:05 #58
Vou fazer 20 anos esse ano
acho as meninas da minha idade um pé no saco, elas só querem andar by car, ir em lugares, gastar...
tu apenas sai com elas, nao tem assunto numa internet por exemplo, de ficar rindo, falando bobagem etc...se nao ta junto, n tem mto o que dizer. fora marcar de se encontrar.
E se acham As Maduras. talvez sejam.
mas...
prefiro as mais novas. (15,16)
a gente ri de criancices junto.

Gerson is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

27-03-06, 20:17 #59
li até a metade e nao axei muitas mensagens com muitos argumentos o porque disso.

1- O texto parece conto erotico

2- Talvez o porque dessas menininhas de 12-15 anos estao mais sexys que antigamente, o problema seria nós.

Nos que fazemos parte da massa consumista, e de propaganda, e midia e etc, tudo, envolve tudo, sexo hj em dia virou um assunto aberto, todos falam na rua oq fazem e como fazem, virou um assunto aberto, que criou a curiosidade, e a vontade nessas pessoas, que antigamente era um pecado falar sobre isso, e ng fazia sexo ehhe, agora é moh putaria, e vcs tao julgando ele? vcs deviam julgar a si mesmos, oq nos fizemos para essas criancas estarem dando ao invez de brincando.

os tempos mudam, mas os preconceitos nao.

dreisao is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

27-03-06, 20:18 #60
claro q tudo q falei ae em cima, foi de pensamento rapido, se eu pensar mais profundamente sai melhor o texto e com muitos mais argumentos, mas é soh uma previa, to sem saco de pensar sobre isso :P

dreisao is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

27-03-06, 20:20 #61
Quote:
Postado por jacu
heheh boa kav

realmente
homem com mulher mais velha é muito estranho
nem rola

a não ser que seja um interesse exclusivamente sexual, e a mulher seja muito gostosa, tipo uma Solange Frazão
hahehahahuh
mas é claro, pra nós da DS isso é impossível

ah, pros newbie da darkside, a solange frasao, é tia do powerboy (ex-jogador de quake, acessador do forum parte TF)

dreisao is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

27-03-06, 20:20 #62
vei
qdo eu tinha 16 anos, eu fiquei com uma mina de 13, e achei um absurdo
tudo bem q ela era bem desenvolvida, ja tinha ficado com varios caras, etc
só dei uns beijinhos na menina
e menos de 2 anos depois, quando eu comecei a pensar "bom, talvez agora sim seja uma boa hora pra ficar com ela, eu com 18 e ela com 15"
dai de repente a mina aparece grávida
e eu tipo
WTF?
eu pensando q a mina era toda intocavel e tal, e de repente, WTF?

... is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

27-03-06, 20:24 #63
ah
entao
pra esse cara ai só digo uma coisa

sim, vc tem problemas amigão.

se eu fosse o pai dessa anjinha e visse vc chavecando minha filha de fuckin 12 anos, eu socava sua cara até virar uma almondega

... is offline   Reply With Quote
Dachshund
Banned
 

27-03-06, 20:37 #64
Quote:
vou esclarecer
minha teoria eh de q a pedofilia surge pq o cara, em determinado momento da vida, desejou mto as menininhas de 13~15 anos, mas nessa epoca ele era um reles ser q respirava e comia, quase q um fungo q cresce em um cantinho do pao e ninguem nota
mas o tempo passa, o individuo se desenvolve, evolui em varios aspectos, mas mantem o desejo daquela epoca passada intocado, desejando da mesma maneira, mas de formas mais pervertidas
Sinto lhe informar... Mas...

Sua teoria esta errada!!

Aff voces fazem um drama absurdo por nada... Puta merda tah bom de vez em quando eu pego umas pirralhinhas mas ironizei absurdo nesse post.
Eu tinha 16 anos qdo vi essa menina de 12-13 anos, sei lah...

Pegaria ela facil!
E hoje, com 21, pego menininnhas de 16-17 sem doh.
Elas nao sao tao toperinhas como voces pensam, alias a maioria eh bem safadinha soh nao sabem oq fazer tao bem como uma de 25.

Hohohoho Ima angel-papator.
E viva ao estimulo as menores de 18 anos!

Dachshund is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

27-03-06, 20:40 #65
Tenho 21 e meu namorado tem 20, mas em muitas coisas ele eh mais maduro que eu

Sei que a diferença eh pouca, mas na maioria das vezes homem amadurece bem mais tarde que mulher...

lalah is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
27-03-06, 21:00 #66
sabbao curte caras mais velhos tb? :o) eaiuehae
porra mah! me da uma chance!!


SABBAO! c tem as fotos dakela lan??

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
27-03-06, 21:02 #67
lalah...nao tem dessa de amadurecer
homem bom eh akele q endurece e nao amadurece

serjaum is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
27-03-06, 21:06 #68
confesso uma coisa

ano passado eu tava com 18 anos... catei umas 6 mininha de 12-13 anos do COLEGIO MILITAR DE CURITIBA euaheua... mas dessas "umas 6", "umas 3" q me """"agarraram"""" entao n tentei escapa auheUHEAUheuAH H Euhe eu bejei mesmo =P eram todas bonitinhas... algumas tinham o corpinho rox, deu pra da uns amasso... mas n passou disso... eu tinha soh 18 anos pow =P 1 semana dps da ultima eu comecei a namora e nunca mais fiz nada disso hehee... welcome to your new life, bovideos

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

27-03-06, 21:08 #69
Quote:
Postado por rockafeller
ah
entao
pra esse cara ai só digo uma coisa

sim, vc tem problemas amigão.

se eu fosse o pai dessa anjinha e visse vc chavecando minha filha de fuckin 12 anos, eu socava sua cara até virar uma almondega
tarde demais rocka, ele ja nasceu com a cara feito uma almondega
pra ser cortado por uma guria de 12

marconds is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
27-03-06, 22:00 #70
Quote:
Postado por Dachshund
Sinto lhe informar... Mas...

Sua teoria esta errada!!

Aff voces fazem um drama absurdo por nada... Puta merda tah bom de vez em quando eu pego umas pirralhinhas mas ironizei absurdo nesse post.
Eu tinha 16 anos qdo vi essa menina de 12-13 anos, sei lah...

Pegaria ela facil!
E hoje, com 21, pego menininnhas de 16-17 sem doh.
Elas nao sao tao toperinhas como voces pensam, alias a maioria eh bem safadinha soh nao sabem oq fazer tao bem como uma de 25.

Hohohoho Ima angel-papator.
E viva ao estimulo as menores de 18 anos!
ah... entao da proxima vez vc esclareca sua idade no momento q fez isso

uma coisa eh vc com 16 pegar uma guria de 12~13, outra eh com 21

e tipo essa minha teoria foi por observacao mesmo.. geral q eu conheci q curtia menininha-bobinha-maria-xiquinha eh pq era giganerd ou feioso-mor qdo era mais novos... o tempo passou, mas o desejo do cara permanece intocavel... o q antes era punhetinha na hora do banho vira aliciamento direto e descarado

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

27-03-06, 22:02 #71
Quote:
geral q eu conheci q curtia menininha-bobinha-maria-xiquinha eh pq era giganerd ou feioso-mor qdo era mais novos... o tempo passou, mas o desejo do cara permanece intocavel...
BUSTED! =~~

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
27-03-06, 22:22 #72
Quote:
Postado por lalah
Tenho 21 e meu namorado tem 20, mas em muitas coisas ele eh mais maduro que eu

Sei que a diferença eh pouca, mas na maioria das vezes homem amadurece bem mais tarde que mulher...
lalah.. prometo q eh a ultima vez

mas vou te esclarecer essa relacao ai de "amadurecimento"

menina com 14 anos jah ta pensando em casamento, em relacionamento duradouro, lendo sobre romance de famosos na caras, capricho, blablabla
jah tao aprendendo a fazer fofoca, intriga, fazem laços de amizade bem frageis por serem baseados em quesitos superficiais (colega de classe, colega do transporte escolar, colega do ballet...)

aos 15 jah tao usando maquiagem, passando horas no salao de beleza, etc etc na eterna disputa mulher vs mulher

enquanto isso homem ta jogando bola, soltando pipa, andando de bicicleta, jogando rpg, porradobol, policia e ladrao, pique-jason.. tao vendo filmes ridiculos de comedia besteirol, tao imitando os outros, se chamando por apelidos ridiculos, etc
ou seja, tao curtindo a infancia e adolescencia de forma sadia, cada coisa com seu tempo

o resultado disso eh o destempero por volta dos 20~25 anos
o homem comeca a desenvolver o lado social e afetivo nessa faixa etaria.. comeca a criar mais responsabilidade, a enfrentar problemas cotidianos mais complexos e conseguem resolver isso sem maiores problemas.. dos 26~30 o cara jah pode ser um executivo, um gerente, ter uma grande responsabilidade

jah a mulher fica cheia de grilo, os mesmos grilos q carrega desde menina.. se tem tao poucas mulheres em cargos fodasticos em empresas nao eh unica e exclusivamente por machismo.. acredito eu q a esmagadora maioria dos motivos disso seja o excesso de inseguranca, de falta de iniciativa, de resquicios da infancia e juventude mal trabalhados

a suposta "maturidade" feminina fica exposta conforme os anos passam, pq de crendice adolescente se torna uma especie de "pesadelo machista", onde o homem vira o crapula, o cretino, falso, mentiroso e a madura e experiente mulher vira a eterna vitima

desencana
mulher encanada com verdades absolutas ou grilo de menina eh algo bem chato

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

27-03-06, 22:24 #73
Isso ta parecendo conto erotico!

Skipper is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

27-03-06, 22:27 #74
huae fura olho machista

... is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-03-06, 22:39 #75
Opa, não saiu a imagem do filme. O filme é....

O LENHADOR
 



Inclusive eu postei um review.

http://neverping.blogger.com.br/2005_04_01_archive.html

Never Ping is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:43.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.