Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Trovao
Millenium Falcon
 

Default :mad: Hackearam minha conta do PayPal

22-11-18, 11:25 #1
Então, comecei a receber de madruga sms que estavam tentando fazer compras com o meu cartão virtual e foi bloqueado.
Como é um cartão virtual o codigo cvv muda a cada compra.
Recebi email´s tb do ebay que estava tendo uma atividade não reconhecida na minha conta e logo em seguida veio a do paypal tb avisando.

Alguem mais ta com esse mesmo problema??





Trovao is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

22-11-18, 11:45 #2
Tudo normal aqui. Se você usa a mesma senha em outros sites, algum deles pode ter sido alvo de ataque.

SparkS is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
22-11-18, 12:14 #3
aparentemente ok aqui, veja se vc tem algum aplicativo com autorizacao ativo (eu tinha uber e ja cancelei, nem usava) ou talvez o tal onetouch

Jeep is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

22-11-18, 12:21 #4
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
aparentemente ok aqui, veja se vc tem algum aplicativo com autorizacao ativo (eu tinha uber e ja cancelei, nem usava) ou talvez o tal onetouch
Tem isso também, pode ser que vazou a senha do ebay e foi feita a tentativa de passar no paypal vinculado.

Tive problema com o ingresso.com, invadiram o site numa época e um cara comprou um ingresso usando o paypal, nem lembrava que tinha um paypal vinculado lá.

SparkS is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
22-11-18, 13:07 #5
Aparentemente tudo normal aqui.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
22-11-18, 14:03 #6
se não me engano ultima vez que usei paypal deu merda tb, acho que numa compra no ebay... situação semelhante com a sua

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
22-11-18, 15:02 #7
Quote:
Tive problema com o ingresso.com
Já tive problema com o site tb... acho que a última vez que vazou meu cartão, foi por lá.

Chronos is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-11-18, 17:15 #8
Minha senha do PayPal é única, assim como as senhas dos e-mails. No worries here.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
22-11-18, 17:48 #9
nao uso paypal ha anos. cada vez que eu tento logar ele manda um sms pro meu telefone residencial como autenticação...
nao da pra fazer conta nova e abrir chamado é so depois de logado HUE

tiro no pé

Yakov is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
22-11-18, 18:30 #10
Uma senha pra cada coisa, pega eu raniquem!

vegetous is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
23-11-18, 19:14 #11
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
nao uso paypal ha anos. cada vez que eu tento logar ele manda um sms pro meu telefone residencial como autenticação...
nao da pra fazer conta nova e abrir chamado é so depois de logado HUE

tiro no pé
same here.
é só mandar mensagem no facebook deles pedindo o telefone do suporte.
liga lá, fala isso e boa. eles vão te perguntar algumas coisas e liberar o teu acesso.

drakiN is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

26-11-18, 17:51 #12
É isso mesmo, fiz uma compra no ebay com pagamento pelo paypal. Entrei em contato com SAC do meu banco e informaram que era tentativa do ebay... .

Exclui o meu cartão do Paypal e cancelei.

Trovao is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
26-11-18, 18:18 #13
ainda existe paypal???

usava muito a uns anos atras, depois ficou muito zuado e cheio de merdas, amigo meu comprou um tema wordpress via paypal, eles cobram duas vezes, o vendedor so registrou 1 vez, a administradora do cartão diz que o problema o paypal, pois foi creditado pra eles e ele ficou no pau...

o suporte deles, disse q iam solucionar e ja tem 3 meses isso, agora ele tenta fazer login e sempre da senha invalida, ele faz outra senha, e o sistema diz que os dados são incorretos pra entrar com o suporte, e fica nessa putaria... ele perdeu 200,00 nessa onda, ta vendo com um advogado amigo da gente, pra ver o que cabe, ele disse que vai por na justiça so pelo desaforo

Soul is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

26-11-18, 18:25 #14
Eu uso ainda, não diretamente, mas com pagamento vinculado com alguns serviços tipo uber/99taxi/etc. Prefiro ter o paypal lá que meu cartão de crédito registrado. Fica mais fácil de bloquear sem ter que cancelar o cartão. Tive problema no ingresso e fizeram o estorno bem rápido e ainda ligaram para mim depois de abrir o chamado.

SparkS is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-11-18, 19:06 #15
Quote:
Postado por Soul Mostrar Post
ainda existe paypal???

usava muito a uns anos atras, depois ficou muito zuado e cheio de merdas, amigo meu comprou um tema wordpress via paypal, eles cobram duas vezes, o vendedor so registrou 1 vez, a administradora do cartão diz que o problema o paypal, pois foi creditado pra eles e ele ficou no pau...

o suporte deles, disse q iam solucionar e ja tem 3 meses isso, agora ele tenta fazer login e sempre da senha invalida, ele faz outra senha, e o sistema diz que os dados são incorretos pra entrar com o suporte, e fica nessa putaria... ele perdeu 200,00 nessa onda, ta vendo com um advogado amigo da gente, pra ver o que cabe, ele disse que vai por na justiça so pelo desaforo
Eu uso paypal sempre, nunca tive problemas.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:21.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.