Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
Default Michael Schumacher Left the Game

10-09-06, 10:47 #1
Michael Schumacher anunciou agora a pouco que vai se aposentar no fim do ano. Os boatos já corriam fortes, mas o dia era hoje, por ser na Itália, em Monza, terra da Ferrari e etc...

Enfim, se vai outro bom piloto, monopolista dos últimos anos da Fórmula I.





Clx is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
10-09-06, 10:48 #2
VAI TARDE

maxcool is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

10-09-06, 10:49 #3
Schumacher venceu a corrida de hoje, Alonso não terminou a corrida. Com isso a diferença entre os dois cai para 2 pontos.

gusto is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
10-09-06, 10:52 #4
Poucas vezes eu vi uma festa tão bonita na Formula 1.

A despedida de um gênio. Do jeito que tinha que ser. Muita gente dizia que a Formula 1 perdeu a graça porque Schumacher dominou tudo, mas ele nunca teve culpa de ninguém ser tão bom quanto ele.

Como ferrarista vou torcer por ele até o final da temporada. E espero comemorar o 8º título dele.

gg Schumi.

Marcelo is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
10-09-06, 10:56 #5
esse merda so ganhou titulos desse jeito pq o senna left the game.

Nao digo que era ruim, mas, se competisse com senna, piquet, prost, mansell ou alguns outros do tipo, seria apenas mais um. Nunca teve chance pra demonstrar se realmente era um gênio, pois o nível da competição na época dele ficou extremamente nivelado pela mecânica/aerodinâmica dos carros.
Correu numa época em que não apareceram grandes talentos para bater de frente com ele, e numa época que a Ferrari mostrou porque é a Ferrari. Desse jeito ficou fácil.

maxcool is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
10-09-06, 10:59 #6
ahh, esquece, não vale a pena. =)

Marcelo is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-09-06, 11:06 #7
Senna becomes bored with life.
Michael has left with 5 frags.
Barrichelo succumbs to sniperrifle from Ralf.
Massa forgot Barrichelo carried a super shotgun.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
10-09-06, 11:06 #8

Marcelo is offline   Reply With Quote
Love in Green
Banned
 

10-09-06, 11:11 #9
 


\o/ go go go KIMI \o\ |o| /o/

Love in Green is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

10-09-06, 11:13 #10
Eu não gosto do Schumi e nem do Massa, pq? Para mim o Massa não é um piloto 100% brasileiro, ele é consciente de sua situação como 2° piloto e ajudar a equipe, mas não é tão patriota assim.. fia evidente quando ele subiu ao pódio, cansado, óbvio, e colocou as mãos na cintura num total desesrepeito ao Hino Nacional, de cabeça baixa como se tivesse pensando.. Quem sou eu para julgar seu patriotismo na Nação pois se é ou deixa de ser não influência no seu carater, mas ele podia demonstrar um pouquinho de amor a nação, talvez ele seja mais um que acha que o esporte é apenas esporte e que o povo não deve associar esporte com patriotismo.. mas porra ele representa o nosso país.. custa ele pegar aquela bandeirinha que o rapaz colocou na pista e abanar um pouquinho? nem tum.. acho que ele não quer ser um ayrton senna e quer demonstrar sua própria personalidade.. sem misturar nação com F1..

3460 is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

10-09-06, 11:17 #11
Quote:
Postado por maxcool
esse merda so ganhou titulos desse jeito pq o senna left the game.

Nao digo que era ruim, mas, se competisse com senna, piquet, prost, mansell ou alguns outros do tipo, seria apenas mais um. Nunca teve chance pra demonstrar se realmente era um gênio, pois o nível da competição na época dele ficou extremamente nivelado pela mecânica/aerodinâmica dos carros.
Correu numa época em que não apareceram grandes talentos para bater de frente com ele, e numa época que a Ferrari mostrou porque é a Ferrari. Desse jeito ficou fácil.
cala boca cara hasuihsuiah "esse merda so ganhou titulos desse jeito pq o senna left the game." ashausuiahasahus
mansell? quem é mansell cara?
só falou asneiras nesse reply, volte a falar do Flamengo que é melhor.

gusto is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
10-09-06, 11:22 #12
gusto
nao adianta
o schumacher NUNCA teve um adversário à altura.
Em todos esses anos, nao apareceu ninguém pra brigar com ele. O único adversário que poderia ganhar alguma coisa dele sempre era seu atual companheiro de equipe (seja lá quem fosse). Aí a equipe mexia os pauzinhos e evitava qualquer coisa.

NADA comparado aos duelos senna x prost

maxcool is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

10-09-06, 11:22 #13
aproveitando, Nelsinho Piquet será piloto de testes da Renault em 2007 e com cockpit garantido para 2008, aí o bixo pega.

gusto is offline   Reply With Quote
Danilow
Trooper
 

Gamertag: CADanilo
10-09-06, 11:38 #14
VAI COM DEUS

Danilow is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
10-09-06, 11:46 #15
porra, o BAGO é psicólogo, num é possível! ahuauhauhuha

eu gosto do shummy. Concordo em parte com o Max, mas estou torcendo por ele.
Pq digo em parte? Pq qdo o shummy saiu da benetton e foi pra ferrari a ferrari não estava em sua melhor época nem fodendo! Após ele ir que ela foi levantando.

Sussa is offline   Reply With Quote
Juka
Trooper
 

10-09-06, 11:51 #16
se ele ganha o campeonato desse ano ele naum para...

Juka is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

10-09-06, 11:58 #17
Quote:
o schumacher NUNCA teve um adversário à altura.
Sim, pois era/é foda.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-09-06, 11:58 #18
Eu gosto do Massa. É legal ele tomar um puta acidente e ainda sair sorrindo dando entrevista. ehaushduasd.

I get knocked down but I get up again
You're never gonna keep me down!

Never Ping is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

10-09-06, 12:22 #19
Quote:
Postado por 3460
Eu não gosto do Schumi e nem do Massa, pq? Para mim o Massa não é um piloto 100% brasileiro, ele é consciente de sua situação como 2° piloto e ajudar a equipe, mas não é tão patriota assim.. fia evidente quando ele subiu ao pódio, cansado, óbvio, e colocou as mãos na cintura num total desesrepeito ao Hino Nacional, de cabeça baixa como se tivesse pensando.. Quem sou eu para julgar seu patriotismo na Nação pois se é ou deixa de ser não influência no seu carater, mas ele podia demonstrar um pouquinho de amor a nação, talvez ele seja mais um que acha que o esporte é apenas esporte e que o povo não deve associar esporte com patriotismo.. mas porra ele representa o nosso país.. custa ele pegar aquela bandeirinha que o rapaz colocou na pista e abanar um pouquinho? nem tum.. acho que ele não quer ser um ayrton senna e quer demonstrar sua própria personalidade.. sem misturar nação com F1..
você ja reparou nas cores do capacete do Felipe Massa?
 

negada fala mta merda.

gusto is offline   Reply With Quote
Love in Green
Banned
 

10-09-06, 12:25 #20
Somente eu que gosta do Kimi? :~~ ~~~

Love in Green is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

10-09-06, 12:27 #21
Melhor ser verdadeiro que um marketeiro igual o VV.

VV = Viado Veloz.

Viado Veloz = Senna.

SigSnake is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
10-09-06, 12:30 #22
Quote:
Postado por cold
você ja reparou nas cores do capacete do Felipe Massa?
 

negada fala mta merda.
Inda mais que nesse dia o Alonso ficou na frente do Schumma, entao a equipe n tava la tao alegre. Ja pensou se ele fica pulando de alegria la, com bandeira e o alemao perdendo o campeonato? ehasuihese

kakarotto is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

10-09-06, 12:50 #23
Vejo Massa como um piloto muito talentoso, é hora de ele se destacar. Felipe Massa é meu substituto", disse o alemão, sem citar o finlandês Kimi Raikkonen como novo integrante da Ferrari.


Capacete não representada nada, mesmo pq serve mais para anuncios e identificar o piloto na corrida, o que faz o piloto não é o que veste e sim sua atitude como homem que tem amor pelo país. Não vou discutir aqui se ele ama ou não, apenas digo que ele não teve atitude nenhuma em mostrar isso, ou foi de proposito ou foi uma reação normal.. Eu tenho a fita gravada e nenhum momento ele mostrou em pensar no povo aqui a não ser nele mesmo, Mas isso é uma atitude própria dele e tem todo direito de pensar assim, o que não caracteriza que ele não ame, mas deixa a expressão e a impressão da sua 1ª vitória sem importância para nós.. seja a forma dele pensar.. ou dele ser como ele é.. cada um é cada um.

3460 is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

10-09-06, 12:51 #24
Quote:
Postado por Love in Green
Somente eu que gosta do Kimi? :~~ ~~~
Sim..

3460 is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

10-09-06, 13:28 #25
xumi > senna > TODOS OS OUTROS > mansel

Bombastic is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

10-09-06, 13:36 #26
Ah velho, depois que o schumacher ganhou aquele primeiro campeonato batendo no damon hill e não levando punição nenhuma, eu perdi o respeito por ele.. TOMARA QUE MORRA NA PISTA FILHO DA PUTA!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
10-09-06, 13:39 #27
foda
o unico cara que me fazia de vez enquando dar uma olhada na f1 tá parando hiuaoEHio
maior piloto ever

whiplash is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

10-09-06, 13:48 #28
Quote:
Postado por MdKBooM
Ah velho, depois que o schumacher ganhou aquele primeiro campeonato batendo no damon hill e não levando punição nenhuma, eu perdi o respeito por ele.. TOMARA QUE MORRA NA PISTA FILHO DA PUTA!
pra q tanto odio nesse coraçaozinho ?

vai virar pedra



btw, VAI TARDE mesmo

muayZen is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
10-09-06, 13:52 #29
Quote:
Postado por Bombastic
xumi > senna > TODOS OS OUTROS > mansel
Verdade.

Mas Senna ainda é o Rei de Mônaco. =)

Marcelo is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

10-09-06, 13:53 #30
euihauihuiehuhaea "pensar no povo", foi o cara que ganhou a corrida e não o povo brasileiro. Felipe Massa não deve nada pro povo brasileiro.

essa coi de herói brasileiro igual o Senna "foi" não passa de marketing, como disse o SigSnake.

gusto is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

10-09-06, 13:54 #31
Quote:
Postado por cold
 

AMD rlz

Roger Young is offline   Reply With Quote
slay
 

10-09-06, 13:54 #32
ingracado foi o rubinho com inveja,Schumacher tem todos os records da F1, rubinho mi fala "....Mas infelizmente acho que ele vai ser lembrado masi pelas coisas ruins que fez..."

AFFF


Mas eu particularmente acho que o senna vai ser lembrado como o melhor pq ele nao pode competi com morto....Eh igual namorada que tem ex morto, vc nao pode competi com ele , ele sempre vai ser melhor auehueahuea

slay is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

10-09-06, 14:06 #33
aff slay CRUUUUZIS!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
10-09-06, 14:08 #34
Senna era foda... dá pena da galera mamãe-quero-ser-rebelde que ficam falando bosta do cara heaehuahe ridículo... marketing, aham...

xumi é foda tb! são os dois maiores de longe...!

Quote:
He streaked through the sport like a comet, an other-worldly superstar whose brilliance as a driver was matched by a dazzling intellect and coruscating charisma that illuminated Formula One racing as never before. No one tried harder or pushed himself further, nor did anyone shed so much light on the extremes to which only the greatest drivers go. Intensely introspective and passionate in the extreme, Ayrton Senna endlessly sought to extend his limits, to go faster than himself, a quest that ultimately made him a martyr but did not diminish his mystique.
O cara era foda, não era um ser que simplesmente colocava o capacete e ganhava corrida... isso é senso comum, tem nem que ser discutido...

tdf is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
10-09-06, 14:15 #35
auauhauahua boa comparação slay.
nunca passei por isso, mas deve ser foda. =/
ahuahuauha

Sussa is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

10-09-06, 14:17 #36
é slay.. todo mundo que morre falam "era um rapaz bom", "um homem honesto", "uma pessoa maravilhosa", "não tinha maldade", "tinha um coração enorme" ou então "FOI O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS".

gusto is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
10-09-06, 14:36 #37
Eu acho isso massa. Não tem como falar mal do cara como piloto e parte pra agressão pessoal. Sempre foi assim, não vai mudar nunca.


Michael Schumacher dominou a Formula 1 como ninguém mais conseguiu fazer.
Senna elevou o nível das corridas à um novo patamar.

Mas uma coisa eles tem em comum. Os dois fizeram suas equipes chegarem ao máximo.
Schumacher pegou uma Ferrari que passou 19 anos sem vencer um campeonato e transformou ela em monopolista da Formula 1. E o mesmo fizeram Senna e Prost com a McLaren-Honda.

Campeão, melhor do mundo, 1º do ranking, qualquer um pode chegar lá. Gênios são os que se mantém nesse patamar por muito tempo.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

10-09-06, 14:40 #38
Ayrton Senna da Silva > *.*

100+

Mf Will is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

10-09-06, 15:00 #39
nego ta falando mal do senna pra enxe osaco memo

ShadoW is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
10-09-06, 15:44 #40
ninguem fala nada do alonso? porra o cara manda bem pra kct e eh novinho ainda... vai ganhar mta coisa ainda (se a mclaren melhorar, claro)

predator is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
10-09-06, 16:36 #41
Alonso corre pra kralho.. ao contrario do Schufdp que sempre feiz merda... sempre trapaceo pra ganha os treco... ia qnd chego alguem a sua altura denovo (Alonso) comeco a perde...

Lixo > schumi

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
10-09-06, 16:38 #42
formula 1 fede a bosta

qqr idiota com carro bom ganha
até o burrinho ja ganho

XUXU is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

10-09-06, 16:42 #43
Quote:
Postado por maxcool
esse merda so ganhou titulos desse jeito pq o senna left the game.

Nao digo que era ruim, mas, se competisse com senna, piquet, prost, mansell ou alguns outros do tipo, seria apenas mais um. Nunca teve chance pra demonstrar se realmente era um gênio, pois o nível da competição na época dele ficou extremamente nivelado pela mecânica/aerodinâmica dos carros.
Correu numa época em que não apareceram grandes talentos para bater de frente com ele, e numa época que a Ferrari mostrou porque é a Ferrari. Desse jeito ficou fácil.
é a mesma coisa q falar q o ronaldinho gaucho é um zé mané pq já existiram melhores q ele...

claro q já existiram pelé, garrincha, etc... mas atualmente é o cara

não gosto da arrogância do schumacher, mas atualmente ele q manda!!!!

Minotauro is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
10-09-06, 16:44 #44
Quanto nego que não entende PN de automobilismo falando merda =[

didz is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
10-09-06, 17:04 #45
Nao foi isso que eu disse minotauro
to falando que ele nao eh 1/100 do que ele ganhou.

O cara não tem braço pra ser HEPTACAMPEAO DO MUNDO. Só o foi por 2 motivos:
1) Ferrari
2) Falta de concorrência.

Um ou dois títulos mundiais estariam de bom tamanho pra ele.

maxcool is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
10-09-06, 17:04 #46
ele q manda?

poe ele na bar
quero v se ele fica entro os 5!

poe o takuma sato na ferrari q ele ganha
até o coulthard(sei la como escreve) q sempre foi o maior bostao do mundo qd correu na mclaren ganho

f1 = lixo do automobilismo

XUXU is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-09-06, 17:15 #47
Quote:
Postado por MdKBooM
Ah velho, depois que o schumacher ganhou aquele primeiro campeonato batendo no damon hill e não levando punição nenhuma, eu perdi o respeito por ele.. TOMARA QUE MORRA NA PISTA FILHO DA PUTA!
Se ocorrer isso ele vai virar um mártir.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

10-09-06, 17:43 #48
hehe o legal do Schumi é q ele levava a sério mesmo ganhar a F1... monopolizando tudo e pisando em todos os outros pilotos heiaohea eu ficava puto em ver isso, mas hoje eu respeito pela determinação a la lei-da-natureza do kra heaiohea, mas no geral pra mim ele foi como um cheater jogando, ganhou muitos dos títulos fudendo a moral e a integridade da fórmula-1: esportividade zero e humildade zero.

Senna x Schumi Senna dava pau, e isso é VERO, pra mim este sim foi o maior

qnto ao Massa... heaiohea ele só vai se destacar qndo o Schumi sair e a Ferrari der tudo q dava o Schumi, mas se ele continuar na Ferrari ele vai se fuder sim, quem pensa como segundo piloto SEMPRE será um segundo piloto, vai ter q lamber as bolas do Kimi Raikkonen ano q vem

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
10-09-06, 20:18 #49
Não acho que o Massa é um grande piloto.. ele ta se dando bem porque ta na Ferrari, se tivesse em outras (como ele tava antigamente) não terminava nem entre o top 10. Acho que o Burrinho corre mais que ele.. e tem bem mais experiencia.. talvez seja isso... não sei..

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

10-09-06, 20:22 #50
de qqr forma, não adianta ele ser bom ou ruim

o primeiro piloto será o KR

e tenho dito

jacu is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

10-09-06, 20:23 #51
Podiam colocar um busto do Senna em Mônaco.. Nem o Shumi bate esse recorde!!!

Isso só mostra que se o Senna estivesse vivo seria muitooo superiorrr.. em tudo.

3460 is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
10-09-06, 20:30 #52
Quote:
Postado por XUXU
ele q manda?

poe ele na bar
quero v se ele fica entro os 5!

poe o takuma sato na ferrari q ele ganha
até o coulthard(sei la como escreve) q sempre foi o maior bostao do mundo qd correu na mclaren ganho

f1 = lixo do automobilismo
viajou MUITO...

1. takuma sato n vai correr bem nunca
2. coulthard eh um bom piloto, tanto q ele chegou um terceiro numa red bull, vestido de superhomem...

predator is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
10-09-06, 20:36 #53
tipo
vc n entendeu
eu n quis dizer q o coulthard é um piloto de bosta..
só disse q na f1 qm ganha é o carro (e qd falei do takuma sato fui bem extremista.. mais da uma ferrari pra ele q vc vai ver se n melhora mmmmmmmmmmmmmmto)

seo coulthard é tao bom piloto pq nunca mais ganho nada?
na f1 só ganha qm tem o carro melhor, "independente" da skill de cada um


Last edited by XUXU; 10-09-06 at 20:39..
XUXU is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
10-09-06, 21:08 #54
thats bullshit, dude.

colher is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

10-09-06, 21:41 #55
Segundo o Schumi agora é hora de Massa.... nada de picolé!!!


Affff...que bosta de piada!!! AUHauhauhauha

Helkar is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

10-09-06, 22:44 #56
porra falar q eh carro q fez o cara ganhar 7 campeonatos eh sacanagem, e o primeiro q foi na benneton... qnd ele passou pra ferrari tb naum era lah essas coisas o carro da ferrari
tem q ser muito imbecil ou ta falando soh de sacanagem

hj em dia no conjunto a ferrari ta realmente foda... mas coisas importantes como o motor, nem de perto ela tem o melhor da competicao... ela tinha fama pelos v12, e hj em dia eh tudo v8... ai surge a cosworth rulando com toda a experiencia, mas mesmo assim a bmw e a honda tavam com os melhores motores no final dos v12

acho q faltou competicao pro schumi, naum acho q ele roubou nada de ninguem, ateh pq existem regras pro regulamento.... falar q ele ta sendo cheater eh falta do q falar
"ele naum tem braco" - porra ele eh um dos caras q mais firmes na pista q jah teve na f1, pqp!
nego fala merda demais

acho q senna era rox bagarai... pena q se foi cedo... ele pilotava muito ainda mais na chuva, ai ele virava o demo heUHEUEH num sei qual foi a corrida q ele ficou em ulitmo ou penultimo sei lah pq, acho q ele rodou na pista ou algo assim, tava chovendo e ele terminou a corrida em primeiro, soh naum ganhou pq foi desqualificado pq qnd ele rodou ele naum entrou direto no "s" da pista, ele cortou e entrou na pista lah na frente... ai ele terminou a corrida em primeiro de gratis =/

haIUAHiUAH Bomb eh puto com o mansell pq? era pq ele era louco da cabeca? ehUEHUEHu mas pilotava bem porra... mas realmente, rodar em primeiro lugar com mais de 30seg na frente do segundo colocado eh sacanagem heUEHUEHUEHU

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

10-09-06, 22:52 #57
Quote:
Postado por Recruta Zero

haIUAHiUAH Bomb eh puto com o mansell pq? era pq ele era louco da cabeca? ehUEHUEHu mas pilotava bem porra... mas realmente, rodar em primeiro lugar com mais de 30seg na frente do segundo colocado eh sacanagem heUEHUEHUEHU
nao sou puto com ele nao, sempre achei ele um piloto mediocre
doido por doido prefiro akele japa antigao kata-grama nao sei escrever o nome dele
akele sim era doido AHEIORUHAERUHaeurhAOERHIaurhaEURHaeurh

mansel nunca fez nada espetacular, a unica coisa bacana q ele tinha era akele bigodao de xerife

Bombastic is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
10-09-06, 23:04 #58
ukyo katayama, vulgo katagrama, ou katabrita...

pior q eu n lembro de nenhum piloto japones q tenha se destacado

predator is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

11-09-06, 00:19 #59
Quote:
Postado por didz
Quanto nego que não entende PN de automobilismo falando merda =[
(1)

Legacy is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

11-09-06, 00:33 #60
Na boa!?!?!?!?!?!?

 

K o R n is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

11-09-06, 07:33 #61
Quote:
poe o takuma sato na ferrari q ele ganha
O Rubens correu vários anos com a Ferrari e nunca ganhou PN.

SigSnake is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

11-09-06, 07:39 #62
Shumi é muito humilde.. " Vou parar de correr para deixar que Massa se destaque na formula 1 e se eu ficar vou atrapalhar" , realmente... muito humilde..

olha a pergunta idiota da reporter da Globo hoje cedo no Jornal da manhã: " Com a saída do Shumi, será que a fórmula perderá a graça?" , não vi pergunta mais idiota!!


Last edited by 3460; 11-09-06 at 07:41..
3460 is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
11-09-06, 09:42 #63
Recordes:

Vitórias - 90
Vitórias em uma única temporada - 13 (2004)
Vitórias no mesmo circuito: Magny-Cours (GP da França) - 8
Pole positions: 68
Poles no mesmo circuito: Suzuka (GP do Japão) - 8
Primeiras filas: 114
Voltas mais rápidas: 74
Voltas mais rápidas em um mesmo GP: Barcelona (GP da Espanha) - 7
Voltas mais rápidas em uma temporada: 10 (2004)
Vitórias + poles positions (na mesma prova): 40
Vitórias + poles positions + voltas mais rápidas (na mesma prova): 21
Pódios: 153
Pontos: 1354
Pontos em uma temporada: 148 (2004)
Corridas consecutivas nos pontos: 24
Título conquistado mais cedo: 21 de julho de 2002 (GP da França)
Títulos consecutivos: 5 (2000 a 2004)
Maior diferença em um campeonato: 67 pontos (2002)
Corridas lideradas: 139
GPs liderados em uma temporada: 16 (2004)
Mais voltas na liderança: 5.059
Mais quilômetros na liderança: 23.848


Last edited by Clx; 11-09-06 at 09:53..
Clx is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
11-09-06, 09:55 #64
o único recorde que ele não detém, é o de mais tempo na F1, até pq ele não quer, pois poderia tentar..

Clx is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
11-09-06, 11:50 #65
eu aprendi a admirar o alemao com o tempo
ele eh um puta dum piloto

pode nao ser o maior da historia....mas foi o mais bem sucedido disparado
vai levar mto tempo pra alguem conseguir bater os recordes dele

mas uma coisa era verdade......nunca mais vai existir brigas dentro de uma mesma equipe como teve senna e prost

a mclaren deixava os 2 a vontade pra brigar pelo titulo
coisa q o shummy foi protegido todos estes anos

serjaum is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

11-09-06, 12:36 #66
Os melhores são:
1o Senna
2o Jim Clark
3o Michael Schumacher
Se bobiar, por revoluções na mecânica do carro, ainda devemos citar o Piquet.
Não tem nem o que falar, o alemão está entre os tops de todos os tempos. O Shumi não correu contra ninguém como o Senna e o Senna não correu contra ninguém como o Shumi. Iria ser uma disputa fudida entre os dois, com uma leve vantagem do Senna - isso na minha opinião.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

11-09-06, 12:39 #67
Schumacher correu contra o Senna em 94, só que em Imola o Schummy estava na cola do Senninha, que ficou com medo e errou uma curva.
ashuihuisauish

gusto is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
11-09-06, 13:00 #68
o rubinho vai lançar a biografia do schumacher


SCHUMACHER
Segundo Rubinho



maxcool is offline   Reply With Quote
Jazz
Banned
 

11-09-06, 13:17 #69
Quote:
Postado por didz
Quanto nego que não entende PN de automobilismo falando merda =[
 

Jazz is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
11-09-06, 13:18 #70
Quote:
Postado por maxcool
o rubinho vai lançar a biografia do schumacher


SCHUMACHER
Segundo Rubinho


IOhehioEIehiEHOijhepojhipoeIJHPOEjhipoEJHIE
EDRHJIEHJIOEIHJPOIHOJPREIHJOPRIHJJ34Ie]Eh hjeh eiHJPO HJI jheJHejjEJejI

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
11-09-06, 19:22 #71
Quote:
Postado por maxcool
Nao foi isso que eu disse minotauro
to falando que ele nao eh 1/100 do que ele ganhou.

O cara não tem braço pra ser HEPTACAMPEAO DO MUNDO. Só o foi por 2 motivos:
1) Ferrari
2) Falta de concorrência.

Um ou dois títulos mundiais estariam de bom tamanho pra ele.
Quote:
Postado por PitBicha
Concordo em parte com o Max, mas estou torcendo por ele.
Pq digo em parte? Pq qdo o shummy saiu da benetton e foi pra ferrari a ferrari não estava em sua melhor época nem fodendo! Após ele ir que ela foi levantando.
Porra, memoria curta em max? E ignorou minha msg.
Shummy saiu da Benetton na melhor fase dela e foi pra ferrari que não estava grande coisa na epoca. Lembro ate hj as palavras: "estou procurando algo mais competitivo na F1". Nesse dia eu notei que ele era arrogante pra caralho, querendo dizer: Sai da Benetton pq ja não estava mais dando graça. =/

Concordo q mtos fatores contribuiram, mas isso q vc disse não é valido. Mesmo pq ele não começou a ganhar apos ir pra Ferrari. Já vinha de antes. =P

Sussa is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
11-09-06, 19:24 #72
Quote:
Postado por SigSnake
O Rubens correu vários anos com a Ferrari e nunca ganhou PN.
é espertao?

compara ele na ferrari e em outras equipes e ve se nao ganho nada!!

XUXU is offline   Reply With Quote
powercheck
Trooper
 

11-09-06, 20:31 #73
Ah kra... vcs falarem que schumi eh ruim so pq nao tem mais o senna eh meio invalido.. nao?
eh que nem fala que o ronaldinho sucks porque nunca jogou contra o pelé, ou que o muhammad ali era foda porque nao tinha o rocky marciano.
C o kra ganha todas, c o kra nao tem competição contra os caras da propria epoca é porque ele é bom. Pelo menos na época dele.

powercheck is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
11-09-06, 20:34 #74
schumi com ctz foi um grannnnnnde piloto
mais tb nao acho q foi tao bom qt os "numeros" mostram

XUXU is offline   Reply With Quote
powercheck
Trooper
 

11-09-06, 20:37 #75
aff nem li o post do minotauro, mesmo argumento huehuehue

powercheck is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:10.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.